AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 18, 2015 6:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele fazia uma expressão realmente indignada por ela não acreditar no que ele dizia.
–Por que você esta sendo tão cruel? – sim, ele estava se fazendo de vítima ali.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Até aprece, que uma coisinha lindinha como ela vai ser atentada como o pai. – sim, ela estava colocando ele na categoria das “pestes” junto com Constantine –E eu não sou bobona, seu bocó. – ela dizia apertando as bochechas dele até a boca do loiro formar um bico engraçado e a cara dele a fazer rir –Não é qualquer marmanjo, é seu sobrinho, praticamente. – sim, pentelhá-lo era divertido para ela –Apesar de que não duvido que Bea o cace... Se até eu que nunca tive qualquer intenção de afastá-la de vocês fui ameaçada, imagina se alguém realmente a convence a fugir? – e teve que rir daquilo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

–Quem diria que depois de tanto tempo eu encontraria alguém para me ensinar essas coisas. – falou com um sorriso divertido enquanto terminava de preparar a salada.
Gemma deu um pouco de trabalho pra acordar, mas logo estava indo para a mesa onde ele colocava a comida.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 18, 2015 7:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Está se iludindo outra vez _ falou _ Claro que é bobona. _ ele revirou os olhos _ É do sexo masculino, logo marmanjo e espero que Bea esteja tão tenaz quanto é hoje.
Ele riu.
_ Exatamente, uma suspeita e já era.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Quem começou com isso foi você memso, querido _o lembrou.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela foi para mesa junto com Gemma, e seguiu até o armário pegando os pratos, copos e talheres para os três.
_ Será divertido _ falou _ Prometo pegar leve _ brincou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 18, 2015 9:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Eu não comecei nada. – falou de pé encostado no balcão ao lado da pia e a vendo terminar com o pudim –Foi culpa da dedo duro da Dorian... – resmungava ainda insistindo que a culpa era da albina e não dele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não estou, ela será linda e comportada. – disse mostrando a língua pra ele de forma infantil –Não sou , não. Você está sendo mau. – acusou apertando ainda mais as bochechas dele daquela forma –Que coisa feia, do jeito que você fala até parece que o mini John será como John e você. – riu.
Riu do que ele falou sobre Bea e ser necessário apenas uma suspeita.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

Gemma ocupava uma das cadeiras e ele servia a menina e também servia Bea, já que se não fizesse isso a morena poderia tentar comer mais lasanha do que arroz e salada, e ele não permitiria isso.
–Sei... – ele fingiu suspeita quando ela disse que pegaria leve -Vamos comer e depois ver se John e Clare estão em casa para levarmos Gem, ou do jeito que John é com a pequena ele vai achar que sequestramos ela e não planejamos devolver. – brincou, o que fez a pequena loira rir enquanto pensava que seu tio conseguia realmente ser superprotetor, e que aquilo apenas pioraria quando o irmãozinho dela nascesse.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 18, 2015 9:49 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela ainda apertava as suas bochechas.
_ Sonhaaaaaaaaar, mais um sonho impossível..._ ele não achava aquilo não, se ela não saísse como Dorian (que de santa tem...Nada), podia correr o risco de sair como ele, na melhor das hipóteses sairia como Helena ou como Beatrice. E para o mini JOhn, se o casla tivesse sorte puxaria o lado da família Silveri (e0e).


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ A culpa é sua por estar escondendo coisas de mim _ falou, se levantando e indo até o forno _ Imagina eu ainda estou grávida e você planejando coisas suspeitas pelas costas _ ela abriu o forno e baixou a cabeça para ele não ver que ela comprimia os lábios para não rir.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela se sentou e o moreno a serviu, o prato estava muito equilibrado para o seu gosto.
_ Ei Stell, tem muito arroz e pouca lasanha _ apontou, ouvindo sobre Gem e assentindo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 19, 2015 6:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Eu não...! – ele ia tentar se defender dizendo que não escondia nada, mas qualquer um que o conhecesse sabia que ele estaria mentindo. Haviam muito mais coisas sobre a vida dele que ele preferia simplesmente não contar para não preocupar os outros. E porque ele achava que conseguiria se virar sozinho.
–Clare.. Eu não estou planejando coisas.. – até parecia que ele era algum tipo de supervilão.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não tente cantar, querido. Não é um de seus talentos. – ela dizia com os olhos brilhando de forma divertida afinal soltando o rosto dele. –Eu devia ter pedido pro John trazer um de meus vestidos... – ela pensava em voz alta, afinal não gostava nem um pouco das roupas de hospitais, e a roupa que ela estava usando quando chegou ela nem sabe onde foi parar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu Bea reclamar, ele até já esperava por ela dizer algo do tipo, ela era a rainha dos alimentos congelados afinal de contas.
–Não adianta reclamar. Você tem que comer direito e ser um exemplo para Gem.
A loira o olhou para Bea e estendeu a mão afagando o cabelo dela.
–Se você comer tudo, tia Bea, vai ganhar sobremesa. – e sim, a pequena estava tratando a morena como criança.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Out 20, 2015 2:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Querida, eu sou talentoso em tudo que faço _ disse na maior cara de pau _ Só vai sari amanhã memso, eu ligo para ele pela manhã.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena abriu a porta do forno e pegou dois panos de pratos, enrolou nas mãos e pegou a travessa de vidro com a lasanha, parecia mesmo boa, ela levou até a pia.
_ Não está? _ indagou, enquanto ia pegar a espátula.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mas eu quero mais lasanha _ apontava o garfo para o prato, ela ia morrer se comesse só aquilo.
Ouviu Gemma.
_ ...Eu quero lasanha...

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Out 20, 2015 3:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Claro que não. – falou a vendo pegar a lasanha e buscar uma espátula –Eu seria incapaz de algo assim. – ele tentava soar inocente.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Aham, só que não. – ela sorria de forma provocativa, com os lábios comprimidos para não rir –Certo. Não esqueça de ligar. – ela odiava roupas de hospitais, queria um de seus vestidos bonitinhos –Isso me faz pensar.. Terei que encontrar um mordomo o quanto antes O.O
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

–Você pode repetir depois que terminar de comer o que tem no seu prato. – em outras palavras: se ela quisesse mais lasanha teria que comer mais arroz e salada também.
Sim, Steven sabia que para ela isso era maldade, mas era a única forma de ter certeza que a morena estava se alimentando direito apesar das besteiras que gostava de comer.
–Só depois que comer tudo. – a pequena seguia falando como se ela é que fosse a mais velha.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Out 20, 2015 5:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Inveja é uma coisa muito feia, Dorian _ falou, como se explicasse para uma criança _ Calma, só ligar em uma agência.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Se continuar a mentir ..._ ela iria fazer a ameaça do século _ Ficará sem lasanha.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Isso é tão injusto _ ela resmungava, enquanto começava a comer o arroz e a salda _ Lasanha se come pura _ ela dizia, deixa quando ela estiver só em casa, ela ia comer tudo que tinha direito até estufar e cair no chão desmaiada.
Ela ouviu Gemma e só balançava a cabeça como se dissesse "entendido".

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Out 20, 2015 12:05 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu a ameaça e engoliu em seco.
Estava com fome....
Ok, ele comeu alguns dos potes de pudim que originalmente eram de Dorian, mas isso não mudava que ele era um saco sem fundo exatamente como Beatrice. E ser ameaçado daquela forma era algo mais do que apenas injusto e cruel.
–Mas eu... Eu não... – ele a olhava com uma expressão realmente indignada –Ok..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Apenas nos seus sonhos que eu teria inveja de como você canta. – ela provocava ainda com aquela cara de quem precisava fazer um grande esforço para não rir dele –Sim.. É só que eu estive pensando nos primeiros dias após o parto.. – ela dizia com uma expressão de quem não tinha lembranças realmente tão boas daqueles primeiros dias –Eu vou precisar de alguém por perto pra me ajudar já que não estarei cem por cento. E nada melhor do que um mordomo em quem eu confie para estar perto de Sara. – ela não confiaria sua filha a qualquer pessoa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

–Injusto coisa alguma. Se alguém não colocar limites você come apenas lasanha de micro-ondas pelo resto da vida que eu sei muito bem. – ele tinha certeza daquilo.
E apenas por precaução evitaria deixá-la fazer as compras sozinha.
–Mas se você só comer aquilo vai ficar fraca e doente. Tia Clare diz que precisamos nos alimentar direito se quisermos crescer. – a pequena falava –Se tia Bea não comer direito ela vai ficar pequena assim pra sempre. – a loirinha tagarelava sozinha e Steven tentava esconder que estava rindo tomando um copo de suco.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 21, 2015 6:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Claro que tem, minha voz é linda _ garantiu, ouvindo sobre ela precisar de alguém para ajudar _ Minah mãe ia adorar com certeza e Bea também, ela adorava bebês. E podemos ir nessa semana na agência e você escolhe alguém.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Por fim ele aceitou, e a morena pegou os pratos e colocou sobre a pia, cortou uma enorme fatia da lasanha e colocou para o loiro, colocou a salada de folhas verdes, tomate e cenoura ralada ao lado e uma porção de arroz e entregou para ele, e começou a se servir.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mas lasanha é muito bom, cup noodles, aquele empanado de queijo e presunto, o de frango...Aqueles hot pocket _ era às verdadeiras delícias da vida, estava com tanta saudades deles, ia morrer...
Ouviu Gemma e quase caiu da cadeira.
_ Até tu Brutus? _ ela estava desolada (e.e).

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 21, 2015 6:41 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ela servia o prato dele e quando ele viu o que tinha ali a cara de que não estava entendendo era cômica.
–Por que tem outras coisas além da lasanha? – o loiro, assim como Beatrice, acreditava que lasanha é um prato que dispensa acompanhamentos
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Pobrezinho, está delirando. Não quer aproveitar que estamos no hospital e chamar um médico pra você? – um pequeno riso escapava, mas ela logo apertava mais os lábios.
O ouviu falar sobre a mãe dele e Bea.
–Será que elas se importariam de passar uns dias na mansão? Nem serão muitos, eu me recupero rápido. – ela na verdade tinha um pouco de medo das duas... Mas se sentiria melhor tendo alguém por perto, então quem melhor do que a tia ou avó de sua filha, certo? –Obrigada. – agradeceu quando ele falou de irem ainda essa semana em busca de um mordomo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela nomear todo o tipo de junk food que gosta de comer, e ele se perguntava como ela conseguia ser fina daquele jeito comendo aquelas coisas (e.e)
–Nunca mais te deixo fazer compras sozinha, pelo resto da sua vida. – falou.
Ele tentava mesmo conter o riso com o que Gem falou, mas a resposta de Bea o fez rir tanto que quase engasgou com o suco.
–Mas é a tia Clare quem diz que tem que comer direito para crescer. E o tio John disse que era verdade e que era por isso que você não crescia. – a pequena respondia de forma inocente.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 21, 2015 7:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Dorian, eu já lhe disse que ter inveja é feio e inventar coisas é pior ainda (u.u).
_ Creio que não, Bea adora crianças como já sabe, e minha mãe vai adorar ficar com a netinha. Por nada.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Porque você não come direito quando não estou por perto _ respondeu simples, se servindo de uma fatia bem menor, com um pouco de arroz e bastante salada.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Porque não? Stell eu quero lanche, eu comi comida a semana toda _ se defendeu, apesar de que estava mesmo gostoso, e ela já tinha comido a metade durante a conversa.
Steel riu e ela cerrou os olhos.
_ Não é engraçado, ela está me chamando de anã. O tio John não pode dizer nada, ele come igual a mim.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 21, 2015 7:23 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não é bem assim... – falou –Tecnicamente, o rámen que a Dorian faz não é junk food. – sim, era com esse argumento que ele tentava se defender, já que ele normalmente insistia em fazer as compras do apartamento para poder trazer os ingredientes das comidas que ele queria que a albina preparasse.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–E eu já disse que só nos seus sonhos para eu ter inveja da sua voz de gato estropiado (u.u).
Ouviu ele falar sobre a mãe e a irmã sorriu. Esperava que el estivesse certo.
–Quando estivermos chegando nos últimos meses vou falar com elas então.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

–Mas faz mal, e você passou anos se alimentando mal, é hora de limparmos seu sistema te fazendo se alimentar de forma saudável. – pois é, ela podia dar adeus ao junk food.
Viu ela cerrar os olhos, mas ainda assim não conseguiu parar de rir.
–Desculpa, Bee, mas é engraçado.
–Mas o tio John cresceu... por que você ficou desse tamanho? (O.O) – a pequena queria mesmo saber, já que Clare e John disseram uma coisa que não parecia certa..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 12:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Já falei que minha voz é de sorpano _ iludido _ Tudo bem, Bea não dorme mesmo, pode passar a noite toda de babá (e.e)


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Mas tem sal e gordura, e já que vocês dois comem toda semana _ ela não duvidava nada daquilo _ É pior ainda.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Nom é verdade, em minha defesa só passei a comer junk food depois que voltei para Londres _ se fendeu, logo ouvindo que era muito engraçado, não era não (ç.ç).
Ouviu Gemma.
_ Mas eu sou mais alto que a Clare. (O.O)


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 1:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não comemos toda semana... Dorian começou a ter enjoo por causa do rámen, então ela me proibiu de comer aquilo perto dela ou pedir pra ela fazer... – ele resmungava.
Sim, ele estava chateado que não podia comer rámen no jantar.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Mas mesmo assim, comer esse tipo de coisa faz mal. Vai te deixar com dor de estômago. – sim, a pequena falava como se Bea fosse a criança, e não ela.
Steven apenas ficava em silêncio tentando não se acabar de rir no meio da refeição.
–Mas tia Clare tem aquela aura que dá medo, então não é muito inteligente lembrar ela disso (u.u)
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Pobrezinho, fica se iludindo.. – a albina fingia pena ou ouvi-lo falar daquele jeito da própria voz –Assim faz parecer que você quer se aproveitar da sua irmã. Queria ver se fosse você que tivesse que ficar os primeiros dias comigo, se ia gostar de estar levantando no meio da noite pra trocar fraldas e dar mamadeira. – ok.. normalmente essa é a função do pai nos primeiros dias, mas eles trocariam pela avó e a tia.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 3:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ A verdade nunca é ilsão _ ele revirou os olhos _ Ela mesma diz que prefere trablhar ou treinar de madrugada porque não tem sono e que tem que ter coisas para ocupar o tempo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Vamos corrigir a frase, agora você não comem toda semana, antes sim.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Vou nada _ garantiu, mentira às vezes ela ficava, na verdade desde a hipertermia ela evitou comer besteiras, porque até mesmo um simples sorvete a deixava enjoada.
_ Isso é verdade _ até ela se comportava na frente da Clare, ou ao menos obedecia e escutava os sermões quieta.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 3:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele simplesmente não teve como discutir aquilo.
–Ok.. Dessa vez você ganhou a discussão. – ele tentava sair com o que restava de sua dignidade (que a principio já não era muita).

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Eu fico com dor de estômago quando como muita besteira. Antigamente minha mãe não deixava, então ela sempre cozinha pra mim. Mas depois que ela e papai começam a dizer que eu era má e que Deus tinha me abandonado ela parou de se importar, e eu tive que aprender a cozinhar sozinha. – ela dizia antes de voltar a comer a salada.
Steven estava quieto olhando a pequena com uma expressão indecifrável.
–Sim, tia Clare faz até o tio John ficar quieto.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Acho que você está com febre e delirando, já está achando que é verdade u.u – ela dizia ignorando como ele revirava os olhos –E eu continuo achando que você está querendo se aproveitar da Bea para ela ser babá. – a albina dizia com uma certeza absoluta.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 5:11 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Aham, aham vou deixar que acredite nisso. E não estou me aproveitando, já que ela vai gostar da ideia.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Muito bem _ disse vitoriosa e começando a comer _ Acabamos não contando para Bea e Steven que seria padrinhos...


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu o que Gemma falou sobre os pais e passou um dos braços ao redor dos ombros da menina e lhe deu um beijo no topo da cabeça.
_ Esses adultos que não sabem o que falam _ meneou a cabeça _ Houve uma época que eu também tive que me virar sozinha por um tempo, não aprendi a cozinha, mas sei caçar com arco. E se quer saber, na hora não foi fácil, mas eu guardo como uma boa experiência, que me ensinou a ser mais independente e forte _ piscou para ela, ela falava aquilo com facilidade como se não tivesse demorado a aceitar tudo o que houve e nem tivesse penado tanto para conseguir aquele resultado.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 5:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Verdade. – falou a respeito de não terem contado para os futuros padrinhos –Podemos dar a notícia quando formos buscar Gem. Ou quando eles vierem trazê-la... Essa parte não ficou muito clara.. – ele teria que mandar uma mensagem para Bea depois.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Sentiu o beijo no topo de sua cabeça e sorriu para a morena.
–Tudo bem, eu não me importo. Tio John disse que eu não sou má. Que os adultos é que tem medo do que posso fazer. – ela seguia tagarelando enquanto comia –Porque eu sou que nem ele. E se tio John é um mago então eu sou algum tipo de bruxa, mas eu não consegui entender direito, eram muitos nomes complicados. Mas tenho certeza que meu irmãozinho vai ser um mago também, assim como tio John e eu e você.. – ela não parava de tagarelar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–É claro que vai, afinal estou certa. – ela sorria e uma pequena risada escapava –Mas não se preocupe, mesmo com Bea me ajudando você ainda terá alguns anos de fraldas pra trocar pela frente. – a albina soava quase perversa dizendo isso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 5:39 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não está certa não, e não precisa se preocupar comigo nessa parte, eu deixo tudo para vocês três sem problema algum (e.e).

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Sim _ concordou _ Melhor perguntar para ela ou para Steven, senão vamos acabar nos desencontrando.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ O tio tem toda a razão nessa _ concordou movendo a cabeça, e ouvindo sobre o bebê se um mago como John, como ela própria e como ela, e por pouco não engasgou com o suco que estava tomando, mas manteve a expressão calma de gata e não prolongou o assunto.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 5:56 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Certo.. Vou mandar uma mensagem pra ela. – falou pegando celular e começando a digitar.
“Yo o/
Vocês vem trazer Gem, ou nós vamos buscar? – JC”
e enviou


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Terminou de comer em silêncio, quase não dava pra notar que Steven não deixou passar despercebido o que a pequena havia dito sobre Bea.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina agitava a cabeça em negativa.
–Querido, paternidade é algo pelo qual vamos passar juntos. – o sorriso perverso ainda estava no rosto dela –O que significa que você vai fazer isso sim.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 6:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Escutou ela e fez uma expressão engraçada.
_ Porque...?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Certinho _ assentiu Clare, voltando a sua atenção para o sue jantar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela ouviu o som de mensagem, e sentiu um alívio, olhou que era do tio.
_ Stell, prefere que eles venham ou que nós levemos a Gem?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 6:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

E expressão no rosto dele a fazia querer rir.
–Porque você é o pai. E esse tipo de interação, alimentar, trocar fraldas, niná-la, contar histórias antes dela dormir ou mesmo uma canção... Cria um tipo de vinculo entre a criança e os pais que é muito importante.
No fundo, além de querer rir bastante o vendo trocar uma fralda, ela também queria o melhor para Sara e pra ele também, afinal são amigos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Jajrc8
Steven Lancaster

Estava comendo quando escutou a pergunta de Bea.
–Nós levamos. – falou –Não é bom que Clare fique o dia inteiro de uma lado pro outro e hoje ela já passou um bom tempo no hospital.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 6:23 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Eu não posso fazer isso tudo, menos trocá-la? (e.e)


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tem razão _ falou e digitou a mensagem para John.
Vamos levá-la assim que terminarmos o jantar, titio.
A propósito gostou dos presentes para o mini John? O.O



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 6:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Terminava de comer quando seu celular apitou denunciando a mensagem que acabava de chegar. Ele puxou o aparelho e o abriu lendo o que a mais nova respondeu.
“Ok, vamos esperar então ^^
Sim, eu gostei, e achei a sua cara kk – JC”
e enviou.
–Eles vão trazê-la. – falou para Clare.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não.. – ela agitava a cabeça –Fraldas sujas são parte do pacote de ter uma filha. – a cara dela de quem queria rir do óbvio desespero dele era épica –Acredite em mim, com o tempo não vai querer perder um segundo sequer da ‘paternidade’. – tinha certeza que ele iria amar a filha no melhor estilo pai coruja, ainda mais vendo como ele é com Bea.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 25 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos