AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 04, 2015 8:09 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Eu sei o quanto ele come e estou vendo o quanto você come, não é a toa que faz compras semanais _ fez o seu ponto.
Ouvindo sobre as compras.
_ Mas não tem nem um mês ainda _ ele não estava afim de sair naquele frio, que fizessem compras na primavera como pessoa normais (e.e)

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Não demorou para o loiro voltar.
_ Jake e Dorian não decidiram o nome da bebê e nós também não, pensou em lagum? _ perguntou, enquanto tomava o sue iogurte.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela entrou no banheiro e encostou a porta atrás de si, fez a sua higiene pessoal e se despiu indo para debaixo da ducha quente, lavou os fios novamente e os enxaguou, ficou por mais alguns minutos ali, até que desligou a ducha e se enrolou numa toalha saindo do banheiro e seguindo para o guarda roupas.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 04, 2015 8:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Parou a xícara a meio caminho da boca.
–Eu tenho que escolher? Achei que você faria isso... – sim, Constantine não é muito do tipo que planeja, ele é mais dos que improvisam...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Calado, Jake. Ou eu vou realmente encher suas panquecas de mel. – ameaçou.
Além de que ela estava tecnicamente comendo por dois agora, não podiam culpa-la...
Estava na cara que ele estava com preguiça.
Segurava o rosto dele em suas mãos olhando fundo nos olhos dele com uma expressão engraçada.
–Certo, espertinho. Mês que vem faremos as compras, e você não vai escapar, não importa quanta preguiça sinta. Mas isso não me impede de ir ver algumas roupinhas... – falou soltando o rosto dele –Terminou? – perguntou sobre o café da manhã para que pudesse terminar com a louça.
Se fosse ver roupas e outras coisas teria que ver se Clare estará desocupada, não quer ter que fazer essas coisas sozinha.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

Estava tudo pronto quando Bea foi se vestir.
–Quer passar em algum lugar antes de ir na Clare ou vamos direto? – perguntou para a morena.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 04, 2015 8:55 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ A verdade dói _ disse simples, e logo ela se aproximando segurando o seu rosto entre as mãos.
Era por pura preguiça mesmo, mas ele não ia admitir assim.
_ Oras, só estou sendo realista, ainda não completou um mês, não precisamos correr.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela estendeu a mão e afagou o rosto dele com cuidado, antes de aproximar o seu rosto do dele e lhe beijar.
_Faremos juntos _ respondeu contra os lábios dele, e logo se afastou voltando-se para o iogurte.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Pegou uma calça jeans preta, botas de cano curto da mesma cor, uma blusa de lã simples azul e claro o seu conjunto de lingerie.
_ Não, podemos ir direto _ respondeu, voltando para o banheiro e se vestindo rapidamente, não demorando para voltar para o quarto, ela foi até a penteadeira e desembaraçou o cabelo, passou um hidratante na pele, bastante rímel preto e um batom cor de boca.
_ Vamos?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 04, 2015 10:46 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Sentiu o afago, mas mantinha um olhar desconfiado, como se soubesse que não iria escapar tão fácil daquilo. É só que ele não era a pessoa mais criativa do mundo e tinha certeza que no fim apenas concordaria com o nome que ela escolhesse. Mas já que ela fazia tanta questão dele ajudar com isso...
Beijou ela de volta e escutou o que a morena dizia.
–Certo.. Certo... Eu ajudo a escolher. Mas depois não adianta reclamar. – ele concordava e tomava um gole de seu café.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–não é a verdade, é apenas você sendo cruel pra se divertir. – falou.
Porque agora a albina tinha certeza que ele se divertia a provocando e discordando dela sempre que tinha a oportunidade. A sorte dele é que ela estava de muito bom humor quase sempre devido a gravidez (apesar de que quando ela não estava não era difícil vê-la chorando –ela não é do tipo que se estressa e grita–).
Ouviu ele dizer que estava sendo realista, e ela revirou os olhos enquanto ia até o loiro, sentando em seu colo e agitando levemente a cabeça em negativa.
–Estamos em fevereiro. – falou pousando uma das mãos no ombro dele –O que significa que estou de seis semanas, na verdade quase sete. – ela dizia e logo um sorriso meio travesso cortava pelos lábios dela –E você está sendo preguiçoso sim. – riu.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela concordar em ir direto e logo a garota ia de um lado para o outro e estava pronta em pouco minutos. Ele nunca viu uma mulher ser capaz de ficar pronta tão rápido... Era surpreendente, já que normalmente mulheres levam muito tempo se arrumando e ela conseguia fazer isso antes que ele tivesse tempo de sequer olhar o relógio.
–Vamos. – falou a guiando para fora do apartamento e em direção ao elevador.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 04, 2015 6:06 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Você até roubou do meu café _ apontou o fato, e logo a albina se sentava no colo dele e ele arqueou a sobrancelha, mas não disse nada.
Ouviu sobre já estarem em fevereiro, o tempo passou tão rápido.
_ Nem notei que já estávamos no segundo mês do ano _ comentou, terminando de tomar o seu café.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Reclamar, porquê? Você não vai sugerir nomes do tipo Ferdinando ou Fetólino, não é....? _ o segundo nome soou ainda mais estranho por conta do seu sotaque espanhol.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele pareceu surpreso, enquanto ela pegava a bolsa e a pendurava no ombro.
_ Que foi? _ perguntou, sendo guiada para fora do apartamento, Steven trancou a porta e seguiram pelo corredor, entrando no elevador.
_ Não acha que devemos levar algo para Gem? _ perguntou, já que ela estava levando presentes para o bebê.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 04, 2015 7:29 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Teve que rir com os nomes que ela achou que ele poderia sugerir, principalmente o segundo.
–Sim, exatamente. É um risco que você está criando. – ele a assustava enquanto terminava de beber o que havia em sua xícara.
Era divertido provocar a morena, e tinha que fazer isso sem Dorian ou Bea perto, ou eas não deixariam e ainda brigariam com ele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu ele novamente acusa-la de roubar seu café, e ela novamente pegou um pedaço das panquecas, mas dessa vez fez apenas de pirraça porque ele ficava reclamando dela ter pego antes.
Viu ele arquear a sobrancelha, mas ficar em silêncio. Se perguntava se ela estar grávida realmente o incomodava, afinal, se fosse antes ele não se importaria um mínimo por ela ter sentado em seu colo, nem mesmo piscaria... Assim que o ouvia sobre estarem no segundo mês ela apenas assentiu descendo do colo dele e retirando o prato vazio.
–Sim, sim. Já é o segundo mês. – concordou pensando que ainda levaria uns três ou quatro antes que tivesse que começar a comprar roupas de grávida, já que seu do que lembrava de seu corpo ele não sofria muitas alterações e ela não era do tipo que ficava com uma barriga enorme ou ganhava tanto peso.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta enquanto a levava para dentro do elevador.
–Apenas estava surpreso com a velocidade com a qual é capaz de se arrumar. – comentou –Normalmente mulheres levam muito mais tempo do que isso para conseguirem ficar prontas, mas você fez num instante.
Logo apertava o botão para o estacionamento a escutando perguntar se deveriam levar algo para Gem. Lhe parecia uma boa ideia. Afinal a pequena nunca pedia nada e sempre parecia mais ocupada pensando em quando seu ‘irmãozinho’ chegaria. Não via mal algum em fazerem um agrado à ela.
–Acho sim. Alguma ideia?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 04, 2015 11:30 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Não é que ele culpasse Dorian ou alg assim, ( até porque seria hipocrisia da parte dele), havia deixado claro que não. Porém, ainda estava se acostumando com a ideia de ser pai e toda essa aproximação, se ele tivesse tido escolha, ele não ia querer, contudo, agora que era pretendia ser um bom pai e presente, só estava tentando reorganizar a sua cabeça para o fato de que haveriam mudanças.
_ Daqui há pouco chega nos nove _ pensou, escutando o telefone tocar.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela fez uma expressão engraçada, que fez questão de esconder, enquanto tomava o café daquela xícara enorme.
_ Daqui a pouco vai chamar ele de Dark Vader _ brincou, apesar de ele ter parecido gostar daqueles nomes (O.O).
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela riu do motivo da surpresa dele.
_ É prática, eu sempre acordo atrasada para alguma coisa, e tenho que correr para não atrasar o compromisso, tipo naquele dia do café que fui levar as fotos, eu apaguei de tarde e acordei atrasada.
Ele concordou, e perguntou o que, e a primeira, segunda e terceira coisas forma pelúcias, ela tinha dorado o Cookie, ela o deixava sobre a cama, existe um motivo para ela por esse nome, é algo simples..coookies são umas delícias.
__ O tio disse que ela gosta de aventuras, podíamos dar algum livro que aborde o tema e levar alguns cupcakes e chocolate quente daquele café_ ela estava doido para tomar chocolate quente e sabia que Gem e Clare também gostavam.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 04, 2015 11:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

A expressão dela era mais que um pouco engraçada, mas logo ela escondia com a xícara, talvez achasse que ele não tinha visto ou algo assim. Esse jeito dela era meio fofo.
–Boa ideia, amor. – ele fingia estar sério sobre aqueles nomes estranhos apenas para tirar com a cara dela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Isso se eu chegar aos nove.. – comentou com uma careta estranha, algo meio engraçado e meio incomodo –Meu corpo não muda muito, e eu sou pequena, quando tive Emma ela nasceu com pouco mais de vinte e oito semanas.. – havia sido uma surpresa a menina sobreviver após um parto prematuro. Infelizmente depois daquilo ela morreu...
Ergueu os olhos para ele e sorriu de uma forma que era quase compreensiva.
–Não se preocupe se não se acostumar com toda a ideia de ser pai. – ela deixava tudo arrumado –Isso vai mudar na primeira vez que segurar sua filha. Pode acreditar.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou ela rir e depois dizer que era prática.
Basicamente ela tem prática em se atrasar e consequentemente se aprontar em poucos minutos. Pensar nisso o fazia querer rir.
Ouviu a sugestão dela.
–Quando eu tinha a idade dela eu também adorava aventuras. – tanto que o presente de natal que ganhou de Bea e de Dorian eram sobre o tema –Ela adoraria Julio Verne. As histórias dele são extraordinárias. – sorriu e riu um pouco ouvindo sobre cupcakes e chocolate quente enquanto chegava no carro –Desconfio que uma certa pestinha que acabou de se estufar com o café da manhã ainda está querendo chocolate. – brincou abrindo a porta do carro pra ela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 12:12 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Escutou sobre a possibilidade dela não chegar aos nove meses e assentiu.
_ Entendo _ falou, e a tirou do colo, pondo-a na outra banqueta e se levantou, indo até o telefone.
_ Se você está dizendo _ ele não tinha certeza, daquilo, e logo atendeu a chamada, era a mãe.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A expressão que ela tentava esconder era impagável.
_ Eh..._ ela tinha acreditado, talvez os hormônios tivessem a deixado ou melhor tirado a percepção sobre as brincadeiras de John _ Tem algum outro em mente?
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou sobre ele gostar de aventuras.
_ Imaginei que gostasse, eu gosto também _ ela lia de tudo um pouco para ser sincera, desde quadrinhos, até livros de sociologia.
_ Podemos ver se achamos desse autor.
Ela destravou as portas e entrou no carro, aguardando que ele fizesse o mesmo.
_ Hum...? Não entendi... _ disse com aquela cara de coelho fujão.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 12:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Não conseguia acreditar que ela estava mesmo o levando a sério...
Que tipo de pessoa chama o filho de algo como “Fétolino”?
–Nenhum melhor do que esses. – falou tomando mais um gole de seu café e se deleitando com as expressões que ela fazia.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Era colocada na outra banqueta vendo ele ir até o telefone.
–É sim. – ela sorria pensando na pequena e inocente vida crescendo dentro dela –É diferente pra quem vai ser mãe e pra quem vai ser pai.. – as mulheres simplesmente amavam seus futuros filhos a partir do momento em que sabem que estão grávidas. Já o pai, só vai saber o que é realmente amar seu filho tão plenamente quando o segurar pela primeira vez.
E ela achava que com Jake não seria diferente.
Nesse momento se dava conta que não podia ficar chamando apenas de ‘bebê’, era impessoal demais tinham que escolher um nome para sua menininha.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

–Pois é.. Outra coisa em que fui influenciado por meu avô, eu acho. – disse com um encolher de ombros.
Entrava no carro a escutando falar de procurarem livros do autor.
–Sim, é uma boa ideia. Dá pra encontrar em qualquer livraria, apesar de que uma edição mais antiga seria mais pessoal. – meditava sobre que escolha fazer.
A cara dela quando disse que não havia entendido deixou mais do que claro pra ele que ela entendia perfeitamente bem.
–Aham.. Claro... Nem desconfia.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 12:43 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

A ouviu dizer que era diferente para mãe e pai.
_ Diferente como? _ indgaou, voltando atenção para voz para o outro da linha e assentindo.
_ A culpa não é minha se ela tem problemas de temperamento _ respondeu a pergunta da mãe.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ ...Querido, eles são estranhos.(o.o)
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela esperou que ele se acomodasse no banco e deu a partida, ouvindo sobre o avê.
_ Seu avô teve ótimas influências sobre você _ comentou _ Podemos comprar um e ver se ela gosta, se ela gostar podemos dar de presente um box das edições mais antigas de presente.
Ela cumpriu os lábios em um meio bico e olhou para ele.
_ Não sei de nada não _ disse travessa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 1:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Mas foi você quem disse que queria minha ajuda pra escolher... – ele falava numa falsa inocência como se não tivesse culpa alguma dos nomes mais do que ridículos que estava usando para tirar com ela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Escutou a pergunta dele.
–Diferente... Pra uma mãe... Uma mãe ama seu filho a partir do momento em que sabe que aquela pessoinha está crescendo dentro dela. Mas o pai, só vai amar de verdade quando segurar o bebê em seus braços pela primeira vez, e entender que tem algo pelo qual viver, e alguém para proteger. – ela disse com um sorriso olhando o próprio ventre sem qualquer alteração aparente até o momento –Talvez não pareça, Jake. Mas eu não me sinto feliz com algo dessa forma já tem muito tempo..
Estava assustada? É claro que estava. Apavorada!
Mas ainda assim saber que seria mãe a deixava feliz. Havia conversado um pouco sobre isso com Clare.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

–Sim. Eu sou muito grato à ele por isso, pois de outra forma eu poderia ter acabado sendo como meu pai. – ele dizia com uma careta entre o cômico e o assustado.
Assentiu sobre a ideia de comprarem um e ver se ela gosta.
–Sim. Vamos comprar o livro e então buscar esses cupcakes e o chocolate quente para as três. – disse resignado vendo que não havia como afastar qualquer uma das três de chocolates e doces.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 2:11 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ouvia a resposta da albina e meneava a cabeça, não tinha muito que dizer sobre aquilo, era muito sentimentalismo para ele.
O loiro escutava a voz não muito feliz ao telefone.
_ Okay,okay _ como se a culpa fosse só dele, pelo estresse da irmã.
Ouviu tudo sobre aquilo, e bem ele ainda não estava de tão bom humor, nem a fim de falar com Beatrice e se conhecesse bem a irmã, idem ela.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Mas mesmo assim, eles são estranhos...._ disse, terminando o café.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Entendo _ falou, pelo que Steven dizia realmene nenhum dos pais eram boas pessoas.
_ Oba!_ disse, seguindo para a livraria mais próxima.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 2:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Então talvez o melhor seja que você escolha. – falou como se fosse uma conclusão a qual chegou depois de pensar muito. Quando na verdade era o que estava tentando fazer desde o início.
Não que ele não se importasse com o nome. Ele se importava, por isso achava que o melhor era que ela escolhesse porque tinha certeza que a escolha dela seria melhor do que qualquer sugestão que pudesse fazer.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Um pequeno riso escapava dela ao vê-lo menear a cabeça daquela forma. Jake não era do tipo sentimental, isso ela sabia desde que o conheceu, e a albina achava que seria interessante observar como ele agiria com a filha deles quando ela nascesse.
Pelo jeito que ele falava no telefone o assunto não estava ajudando com o humor dele, então decidiu apenas ficar em silêncio sentada na banqueta brincando com os botões da camisa maior do que ela.
Isso a fez lembrar.
Levantou e foi até o banheiro recolhendo seu vestido e o levando para a cozinha consigo enquanto tentava pensar como faria pra tirar aquelas manchas. Afinal gostava do vestido, não queria vê-lo arruinado com suco e sangue.
Talvez Jake tivesse algum produto para remover manchas desse tipo...
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

Sorriu para a animação dela quando ele concordou em comprarem os cupcakes e o chocolate, e algo lhe dizia que acabariam levando ainda mais coisa do que aquilo.
Logo ela parava perto de uma livraria não muito grande.
Ele abria a porta e descia esperando por ela.
–Espero que encontremos aqui. Acho que um livro bom para ela seria Volta ao Mundo em 80 Dias. – meditava aquilo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 4:50 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

A mãe continuava falando do outro lado da linha, disse que Bea tinha razão em laguns pontos e que ele deveria rever isso com Dorian, mandou ele tomar juízo e todos aquelas coisas que às mães dizem aos filhos, também disse que estava ansiosa pela netinha.
_ Tudo bem, eu converso com ela depois, tenha um bom dia, te amo _ falou, encerrando a ligação.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela fez um muxoxo.
_ Tudo bem então _ concordou por fim, e se levantou começando a tirar a mesa.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Não demorou para ela estacionar em frente a uma livraria e descer do carro e ir para o lado do moreno.
_ Eu adoro esse livro! E curti o filme _ só porque tinha o Jack Chan.
Ela o guiou para dentro da loja e foram olhar as prateleiras.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 5:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Viu ela fazer um muxoxo enquanto se levantava para tirar a mesa.
–Não fique assim. Bea e Gem vão estar mais do que felizes em te ajudar com isso, pode ter certeza. – a tranquilizava –E se eu fosse você já anunciava quem serão os padrinhos da criança antes que Ba te arranque a resposta na base da chantagem emocional. – a avisou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ela deixava o vestido sobre o balcão perto da pia. O sol entrando e atingindo o tecido deixando a mostra as manchas que ela queria se livrar, enquanto Dorian procurava por algum produto que se livrasse delas, já que apenas lavar não tiraria a mancha, já que os líquido haviam secado no tecido.
–Eu devia ter feito isso ontem... – ela se repreendia por deixar um de seus vestidos preferidos manchar.
Nem mesmo havia reparado que ele já havia encerrado a ligação.
Apenas dava um jeito de subir em uma cadeira e se equilibrar ali pra procurar na parte de cima no armário.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

–Eu não tinha ideia de que você gostava. – falou passando o braço ao redor dos ombros estreitos da garota enquanto iam para dentro da livraria –O que mais você gosta e eu ainda não sei? – perguntou curioso enquanto seguiam pelas prateleiras até chegarem na sessão de clássicos/fantasia.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 5:32 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

O loiro começou a tirar a mesa, enquanto a albina procurava algo nos armários superiores.
_ O que você quer?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela colocou os pratos na pia e guardou as coisas de volta na geladeira.
_ Tudo bem, querido _ assentiu, escutando sobre os padrinhos _ Nisso você vai me ajudar _ disse sem dar brechas para um "Não" _ Tem alguém em mente?
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Hum...Eu leio de tudo um pouo, deixei muito dos meus livros na casa dos meus pais _ comentou, não tinha tanto espaço assim no seu apartamento, ela encostou a cabeça no ombro dele, enquanto caminhavam para a seção.
_ Meu sangue é B negativo, falo espanhol e arranho no português, fiquei em dúvida entre Artes Plásticas, Fotografia e Literatura..._ ela tentava pensar em algo que não havia dito à ele _ Já fiz caças, conheci o Saara, gosto de mitologia grega, nórdica e egipcía, são interessantes.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 5:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele nem mesmo teve tempo de escapa daquela.
Não era muito justo...
–Eu acho que Bea como madrinha.. – disse com um encolher de ombros.
Até porque se não a escolhesse ele tinha certeza que se sentiria culpado toda vez que olhasse aqueles olhinhos de filhote manipulador que ela tem.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Algo pra tirar as manchas do vestido.. – falou sem desistir da busca –É um dos meus preferidos, não quero que estrague. – explicou.
Sim, Dorian realmente gostava daquele tipo de roupa, a fazia se sentir mais confortável, ela só se ‘produzia’ mais se fosse realmente necessário, do contrário não via muito motivo pra isso.
Parou a busca um instantinho e olhou para ele.
–Está tudo bem? – a ligação não pareceu deixá-lo exatamente de bom humor.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

–Espanhol e português? Isso eu nem desconfiava, é meio incrível. Já eu tenho um pouco de dificuldade com línguas latinas. – disse com uma careta engraçada.
Não levou muito tempo para encontrar o livro que procuravam.
–Acho que nunca viajei para algum lugar como o Saara. Mas gostaria de fazer... – comentava –Mitologia me interessava muito quando eu era mais novo, assim como arqueologia. Quando eu era criança queria ser arqueologista. - ele meio que confessava com um fraco rubor no rosto enquanto pegava o livro e ia para o caixa, onde aproveitava para escolher um marcador bonitinho para Gem.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 6:03 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não está ai _ falou, se agachando no balcão da pia e pegando um tira manchas em pó e entregando para ela.
_ Está sim, era minha mãe pedindo para mim se resolver logo com a Beatrice e também para nós decidirmos como ficará o nossa relação e algumas coisas sobre a bebê.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela assentiu com a cabeça concordando.
_ Isso é verdade, e o padrinho?

Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu tive aulas no internato e peguei prática nas viagens, e a Clare é espanhola me ensinou umas coisas também, principalmente maldições e xingamentos.... _ explicou, ele disse que nunca havia viajado para um lugar assim _ Para quais lugares já viajou?
Sorriu ao vê-lo ruborizar, e lhe um beijo no canto dos lábios.
_ Seu fofo _ disse, Stell era um fofura _ É uma profissão interessante, porque escolheu publicidade?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 6:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Eu escolhi a madrinha, então o padrinho é você quem decide. – sim, ele estava tentando se livrar fácil assim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Pegou o tira manchas e o escutou.
Aos poucos ela baixava da cadeira onde havia subido e se sentava. A respeito de Bea ela também tinha que se desculpar, afinal por mais emotiva que esteja isso não quer dizer que está certa, e naquela situação Bea tinha a razão. Mas faria isso a sós com a morena. Se desculparia e torceria para ser perdoada.
Relação..? Ela achava que eram amigos... Bem... Amigos com benefícios. O que muito provavelmente não dá pra se chamar de uma relação, propriamente falando. E sobre a bebê. Realmente havia muito o que decidir, por exemplo como seria, afinal até o fim da amamentação ela teria que ficar quase o tempo todo com Dorian, mas a albina quer que Jake possa passar o tempo que quiser com a filha, afinal ele é o pai.
Respirou fundo antes de tomar coragem de perguntar:
–E o que pretende decidir?
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

Ele podia imaginar que tipo de palavras Clarisse ensinou para a mais nova...
–Para os mais comuns: Áustria, Alemanha, Japão mais de uma vez, cheguei a morar um pouco nos Estados Unidos, e quando criança passava algumas férias na França com meus avós. – era realmente o mais comum possível.
Ela o beijava e chamava de fofo, o que só o fazia ruborizar um pouco mais.
–Porque eu percebi que era bom no que fazia.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 6:34 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ O que pretendemos decidir _ a corrigiu, afinal não era só a vida dele que estava envolvida _ Não sie, nunca fui pai. Me diz quais são os seus planos _ pediu.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Nem pensar, você vai me ajudar escolher entre Steven ou Jake _ falou, apesar de que era mais comum um casal ser nomeado padrinho e madrinha.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu nunca fui para esses, só para os Estados Unidos _ falou, enquanto a caixa embrulhava o livro em um papel de presente.
Ela sorriu mais ao ver ele maus vermelho.
_ Você vermelho, só me faz quer agarrá-lo (u.u)_ disse o olhando divertida _ Entendo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 6:58 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Olhava pra ela com uma cara de quem não queria ter que escolher.
Mas por fim respirou pesadamente.
–O certo seria o casal serem padrinhos, não é?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Em algum momento teriam que conversar sobre coisas sérias, principalmente em relação a filha deles, e o melhor era que fosse logo no início.
–Certo... Vem, vamos sentar. – ela falou indo para sofá, afinal seria uma conversa longa, já que seriam todas de decisões importante –Eu falei sério quando disse sobre comprar uma casa não muito afastada daqui. – disse se sentando e puxando os pés para cima do sofá e ficando um pouco encolhida –Assim seria mais fácil para você ir vê-la, ou para trazê-la aqui. E também conforme ela fosse crescendo. No início pode ser um pouco complicado, já que eu vou estar amamentando e vou precisar estar com ela quase todo o tempo. Mas acredito que possamos dar um jeito nisso. Vou seguir com a ideia que me deu e começar a trabalhar home office, voltar a compor ou mesmo a escrever. – assim poderia trabalhar e ter tempo para a bebê além de não se preocupar com colegas de trabalho notando ela não envelhecer –Vou tomar cuidado para passar despercebida. Não quero ter que me mudar e me afastar dela, ou afastá-la de você, seria terrível. – Dorian parecia ficar triste apenas em pensar nessas possibilidades.
Puxava uma almofada para o colo.
–Talvez não sejamos a ideia de pais ideais, mas quero que isso dê certo.. – falou e finalmente o olhou –Quais os seus planos?
As pessoas podiam falar o que quisessem de Dorian, mas jamais que ela não era uma boa mãe, ela ia mudar sua vida e seus planos para que sua filha não tivesse que pagar pelo que ela era.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

–Você gostaria da Áustria. Quem sabe algum dia eu te leve. Tem uma cidade de lá que eu gosto muito.. – comentou pagando pelo livro e o marcador e pedindo para embrulhar pra presente.
Viu a forma como ela o olhava.
–Continue falando assim e vão achar que eu sofro assédio. – riu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 7:16 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Seguiu ela até o sofá e se sentou em uma das poltronas, escutou e assentiu as planos dele de ir ver a bebê ou ela trazê-la.
_ Eu ia viajar nas férias, mas não irie mais. Pretendo continuar aqui e trabalhando na AGES. _ respondeu com simplicidade _ Vou preparar um dos quartos para ela e abrir uma conta no nome dela.
Essa parte teoricamente era bem simples na verdade, agora vinha a questão da relação entre os dois, isso sim era problemático. Querendo ou não, tinha que concordar com Beatrice e com a mãe naquele ponto, não dava para ter amizade colorida, que tipo de mensagem isso passa para a criança? A garotinha ia precisar de um lar, já que não podiam dar um convencional ao menso deviam ensinar o certo, e convenhamos que amizade colorida é certa para solteiros, que não tinham responsabilidade e nem precisam se preocupar com o que os outros, no caso, os filhos (as) iam pensar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Certo _ respondeu à ele.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Qual cidade? _ perguntou curiosa, e riu do que ele disse sobre assédio, ela passou os braços ao redor dele.
_ Ahaaam, ele é tão indefeso _ disse divertida, logo a vendedora entregava o embrulho e eles saiam da livraria.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 05, 2015 7:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Então está decidido? Simples assim? – ele achou que seria mais trabalhoso escolher esse tipo de coisa.
Levantou e decidiu ajuda-la a terminar de arrumar tudo, afinal logo Bea e Steven chegariam.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouvia os planos dele e assentia vez ou outra com a cabeça em sinal de que estava ouvindo.
–Sim, podemos fazer a decoração do quarto dela em ambas as casas ser similar, assim quando ela vier ficar com você não vai estranhar muito o quarto na hora de dormir. – sugeriu.
Agora vinha a parte difícil.
Era a segunda filha para quem a albina era incapaz de dar um lar convencional, e isso a fazia se perguntar qual era o problema com ela...
–Certo... E.. a gente? – por algum motivo perguntar aquilo causava um sensação estranha. Afinal não poderiam seguir com aquela amizade colorida, não agora que teriam uma filha, por deus, que exemplo ela tiraria de seus pais assim?
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Jajrc8
Steven Lancaster

–Hallstatt. – respondeu a respeito da cidade.
Ele gostava de lá, e achava que ela poderia gostar, ainda mais sendo fotógrafa.
–Sim, e sou um jovem indefeso sendo assediado por uma bela mulher. Isso é errado em tantos sentidos.. – ele a provocava enquanto saiam e iam em direção ao café que ela tanto gostava para conseguir os chocolates e cupcakes.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 05, 2015 7:40 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Assentiu sobre a decoração ser similar, até porque ele não tinha ideia de como decorar um quarto de menina, se lembrava vagamente de como era o de Bea na infância.
Ouviu sobre "a gente", e Beatrice estaria rindo e dizendo "eu avisei", porque a peste estava certa...E ele estava sendo responsável...Ohhh o inverno não seria tão frio no próximo ano.
_ Vamos continuar como amigos e se um dia rolar algo há mais rolou _ respondeu simples _ Não acha melhor assim?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Simples assim _ respondeu, guardando o restante das coisas _ Viu?Não é bicho de sete cabeças.
Roupa:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ O que tem lá? _ perguntou com a mesma curiosidade, ouvindo sobre o assédio e rindo, enquanto seguiam pela rua do café _ Bela mulher...hum....gostei _ disse divertida _ Tenho pena de você jovem indefeso e inocente _ falou, movendo a cabeça como se estivesse tendo algum pesar.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 14 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos