AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 14, 2015 10:41 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Então ao menos tente descansa um pouco.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela entrou no carro, e colocou o cinto.
_ Não é bem assim? Quando eu chegar em casa a primeira coisa que eu for fazer, é tirar o meu pedaço da lasanha e entregar a atravessa para o pitbull _ disse divertida.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O moreno riu e ela sorriu ao ouvir o som de seu riso.
_ É um belo elogio, Stell _ disse, se aconchegando a ele, e voltando os olhos para o filme, ouviu sobre ser boba e fofa e riu.
_ Acho que vou ter que levar isso como um elogio _ brincou.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 14, 2015 11:25 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

A cara que ele fazia pra ela dava a impressão de que ele estava procurando alguma forma de se defender, contudo ele mesmo sabia que ela não estava muito errada. O que também não significa que ele vai comer tudo aquilo.... Não de uma vez.. (e.e)
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Estou descansando. Não se preocupe. – sorriu –Conversar um pouco com você não vai me cansar, sabia? – brincou.
E então se lembrou de algo.
–Adivinhe o que eu comprei! – e ele não tinha escolha além de tentar adivinhar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela dizia que era um belo elogio e ele tinha vontade de rir um pouco, mas o que podia fazer se tinha uma namorada tão fofa e com uma linha de pensamento tão estranha e engraçada?
–Sim, pode levar como elogio. – ele seguiu com a brincadeira.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 14, 2015 11:52 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ouviu ela.
_ Ahaaam sei _ para ele seria melhor que ela dormisse um pouco, ai sim teria certeza de que ela estava descansando.
_ ALguma dica?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena deu partida, vendo a cara que ele fazia.
_ Mas vai ter que comer o arroz e a salada _ falou, já que se deixasse ele só ia comer a lasanha, e nada mais, e se desse ainda bebia uma cerveja.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela riu mais, voltando os olhos para ele e depois para a tela da tv.
_ Qual música você gosta mais de tocar? _ perguntou, um dia ainda queria
vê-lo tocando piano.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 15, 2015 12:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Não tinha como discutir, porque ela estava certa (e.e)
–Mas, Clare. A lasanha é o prato principal, tem que ser degustada sem acompanhamento. – ele tentava convencê-la.[/b]
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–É verdade. Não se preocupe, ok? – pediu ainda lhe sorrindo.
Já havia preocupado muito o amigo, ele merecia um descanso tanto quanto ela.
Escutou o pedido por uma dica e um sorriso maior surgia.
–Tem a ver com música.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta dela enquanto assistia ao filme.
Que ele mais gosta de tocar...
–Creio que seja Liebesleid, de Kreisler com o arranjo para piano de Rachmaninov. – falou –Acontece que quando crianças, Maddie e eu aprendemos a tocar. Ela era tão boa pianista quanto violista. Minha irmãzinha seria uma musicista perfeita, e ela amava essa música, então a tocávamos sempre.
Ele completava a breve história com um sorriso quase saudoso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 15, 2015 2:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Okay _ assentiu, ouvindo a dica _ Um piano? _ indagou, apesar de achar que não, já que era um instrumento caro, e como Dorian pretendia pegar a mansão de volta, achava que ela ia economizar ou não, nunca se sabe.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Mas você come besteiras junto com a Dorian quando estão no apartamento, logo vai comer algo saudável ao menos quando estiver comigo _ disse, sabia que ele trapaceava e comia besteiras na rua.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela buscava em sua cabeça o repertório que sua mãe e Jake tocavam, sem muito sucesso, mas tinha uma vaga ideia de qual composição era.
_ Ahh essa é muito boa _ falou, se lembrando vagamente da sua mãe tocando para ela _ Jake gosta de tocar Beethoven e Chopin.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 15, 2015 4:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

A cara dele era impagável. Como infernos ela havia descoberto que ele convencia Dorian a deixá-lo comer besteiras quando estavam no apartamento?!
–Aquela peste dedo duro.. – ele resmungava como se a culpa fosse de Dorian.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu o chute dele.
–Não.. Pra que eu teria dois pianos? O meu primeiro ainda está na mansão Gray. – falou –Um violino. – sorriu animada –Faziam tantos anos que eu não tocava, agora só preciso de um pianista para ser meu acompanhante nas composições. – sorria feliz.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

–Seu irmão toca? – indagou surpreso.
Quem diria que eles teriam algo em comum além de amarem Bea.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Out 16, 2015 3:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Violino, Beatrice tento aprender _ ele disse com uma expressão hilária, ela tentou por um mês e depois desistiu, jogando o violino pela janela e ela só tinha dez anos de idade, revoltada (e.e). Ouviu sobre pianista e fez cara de paisagem, por pura preguiça de ter que tocar quando ela pedisse.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela quase riu novamente.
_ Incrível, Jake estava resmungando do mesmo. E isso não isenta ele ou voce da culpa, só para deixar claro.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Toca e muito bem, coisa que eu nunca consegui fazer, e todo fica surpreso, porque ele tem cara de vadio desinteressado _ disse sincera, menando a cabeça _ Ele aprendeu om a minha mãe, eu ficava sentada no tapete, ouvindo eles tocarem.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Out 16, 2015 3:54 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
-E você? Toca violino? - já que ele disse que a irmã tentou aprender então ele também devia saber tocar algo.
A albina refletiu um pouco sobre quem seria seu acompanhamento.
-Talvez eu peça para Stev, ele toca piano desde criança..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
-Mas ela é uma pequena dedo-duro... - seguia reclamando -Porque ela tinha que ir contar pra você... - sim, na opinião dele a culpa era de Dorian.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
-Eu não imaginava que ele tocasse piano.. Isso é interessante. - falou pensando sobre o assunto -E você? Não toca? - perguntou quando ela disse sobre ficar no tapete ouvindo os dois.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Out 16, 2015 4:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ u nçao tem ideia de como se toca _ respondeu, aliviado por ela querer a ajuda de Steven e não a dele (e.e).


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Porque voce não a obedece _ respondeu, como se aquilo fosse justificativa.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ É sim, ele tem jeito para a coisa, minha mãe disse que se ele se dedicasse seria um exímio pianista _ ouviu a pergunta e riu _ Eu joguei meio violino pela janela quando tinha dez anos e minha mãe disse que não ia me ensinar mais, pra deixar de ser revoltada (e.e).

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Out 16, 2015 6:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
-Mas você toca alguma coisa? - perguntou -E se mentir eu vou saber porque posso perguntar para a Clare e ela pode perguntar pra Bea.... Mentira tem pernas curtas. - ela sorria travessa enquanto tentava se ajeitar nos travesseiros desconfortáveis do leito hospitalar.
Conseguiu ficar mais ou menos confortável.
-Bem... A consulta de amanhã com o obstetra acabou sendo adianta. - falou um com um sorriso aliviado em saber que sua bebê estava bem -Pode pegar minha bolsa ali? Tenho algo para te mostrar. - falou indicando a bolsa dela sobre uma cadeira perto da janela com as persianas fechadas.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
-Mas Clare, é simplesmente errado que você traía a confiança de uma amigo contando pra namorada dele o que ele está fazendo quando não está perto dela.. - principalmente quando o que ele estava fazendo era justamente o que foi proibido de fazer.
E sim, ele esperava que a morena comprasse essa desculpa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Ouviu ela falar sobre o irmão poder ter sido um exímio pianista.
-Na história é dito que Dorian também era uma grande musicista em sua época. Me pergunto se ela sabe que ele toca... - e por algum motivo o olhar do morena era tão atentado quando o da mais nova chegava a ser algumas vezes.
Quando ela falou do "acidente" que o violino dela sofreu ele teve que rir.
-Você deve ter sido uma criança bem revoltada.- ele não conseguia parar de rir.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Out 16, 2015 8:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

__ Eu não sei tocar nada _ mentiu mesmo com o aviso, ouvindo em seguida sobre a consulta e o pedido para pegar a bolsa, ele se levantou e a pegou, voltando e entregando para a albina.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela estacionou o carro em frente a casa.
_ Bom saber que esconde coisas de mim _ disse, fingindo ultraje.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu acho que não, porque ele não fala muito sobre si mesmo _ disse, estranhando aquele brilho nos olhos _ O que vai aprontar?
Ela teve que rir junto.
_ Era difícil para tocar a a professora ficava gritando, e depois minha mãe até tentou me ensianr, mas fiquei brava e não quis mais o instrumento.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Out 16, 2015 1:29 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu o que ela falou e por um instante seus movimentos congelaram como se percebesse que enfiou os pés pelas mãos ao ter dito aquilo.
–Não é bem assim... – ele tentava se defender sem se dar conta de que ela estava fingindo aquele ultraje todo.
Isso mesmo.
John Constantine, o vigarista, não percebeu que ela estava tirando com ele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sei... – falou quando o ouviu dizer que não sabia tocar nada, mas deixou o assunto de lado assim que ele lhe entregava a bolsa.
Ela não demorou a revirar o conteúdo, e realmente, havia muita coisa lá dentro. Haviam até mesmo coisas que ela suspostamente não precisaria jamais em sua vida. Até que a mão dela se fechou em um pequeno embrulho amarelo bebê com bolinhas e um laço bonitinho.
–Normalmente quem ganha presentes é a mãe do bebê. Mas como tem sido tão bonzinho e compreensivo achei que você merecia. – ela dizia com um tom divertido esperando até ele ter aberto o embrulho –Parabéns, “papai”, é uma menina. – riu dando a notícia da forma correta, e não como tinha feito na noite anterior.
presente:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta dela sobre o que ele aprontaria.
–Assim até me ofende. – brincou.
Mas ele realmente aprontaria, apenas ainda não diria o quê, afinal nem sabia se iria funcionar.
Escutou ela rir com o que havia dito.
–Pois é, pequena revoltada. – ele brincava a provocando –Quem sabe eu não tento ensiná-la a tocar piano, já que com o violino eu sou tão bom quanto você.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 17, 2015 7:24 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela a viu revirar toda a bolsa e tirar algumas coisas estranhas de dentro dela, até que as mãos dela se fecharam em um pequeno embrulho, que ela o entregou, lhe dizendo que era por ser papai e ele arqueou a sobrancelha, curioso, olhando o papel de presente amarelo.
_ E o que é? _ perguntou, antes de desatar a fita.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena desceu do carro e bateu a porta com mais força que o necessário, apenas para dar ênfase no seu "ultraje".
_ Ahaaam, sei sei. _ dizia meneando a cabeça _ Isso me faz perguntar que tipo de segredos você esconde mim _ e sim, ela estava se divertido (e.e).


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não era revolta, ela que era malvada e sem paciência _ se defendeu, ouvindo sobre ele um dia a ensinar a tocar piano _...Acho que vai ter muito trabalho _ disse e sua expressão era impagável, e ela mostrava os dedos como se tivesse contando mentalmente as suas habilidades, ela sabia bastante coisa e era um verdadeiro terror para outras como instrumentos e cozinha...
_ Credo _ comentou para si mesma.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 17, 2015 8:10 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu a batida da porta e aquilo parecia ter o poder de gelar seu sangue enquanto ainda corria nas veias (sim, aquilo era medo, afinal ela é uma mulher grávida se irrita mais fácil e.e)
Ela falava sobre ele esconder coisas dela.
–Eu não escondo coisas de você.. – escondia sim –Sou um livro aberto.. – não era não.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ele era simplesmente tão curioso que estava perguntando o que era antes de desembrulhar.
–Sapatinhos. – respondeu –Os primeiros sapatinhos dela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

–Claro que era revolta, você tem um jeito assim de ser uma rebelde sem causa. – ele seguia brincando com ela se fingindo de sério enquanto dizia aquilo.
Mas a cara que ela fez quando lhe disse que ele teria trabalho para ensiná-la o fez rir e perder toda a falsa seriedade.
–Pobrezinha de você e suas escassas habilidades na área da música e culinária (u.u)

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 17, 2015 8:19 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele abriu o embrulho por fim, vendo o par, que nem chegava a ser pequeno, era mínimo, um mínimo par de sapatinhos, era fofo.
_ Que fofo _ disse ele.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela suia para a porta da casa, enquanto ela dizia que não escondia coisas dela, e ela não nasceu ontem. Ela sabia muito bem da relação dele com o conselho, das trapaças, de alguns contratos...Ela só se fingia de cega e surda, porque ele parecia precisa desses "segredos" (e.e).
_ Você está mentindo John _ dizia, enquanto abria a porta, ela queria muito rir.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eiiii eu não tenho não _ se defendeu, ela não só tinha como ela era a rebelde da família, apesar de todos acharem que era o Jake.
Ela riu.
_ Para você vê, não sei o que tenho, acho que me deixaram cair do berço.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 17, 2015 8:43 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ela seguia para a casa enquanto ele ficava para trás se sentindo ignorado (momento drama dele aqui) enquanto ela nem mesmo prestava atenção no que ele dizia (apesar dele mesmo saber que era mentira, mas ainda assim...)
–Mentindo? Eu nunca minto! – ele se fazia de ofendido –Eu apenas manipulo a verdade ao meu favor.. e.e
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu o par de sapatinhos que se perdia na mão dele de tão pequenos que eram.
–Sim, são muito fofos. – concordava sorrindo.
Até podia imaginar a pequena Sara os usando.
–Mal posso esperar.. Poder segurá-la.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

–É claro que tem. E sua defesa apenas me fez acreditar ainda mais que estou certo – ele seguia apenas ignorando qualquer argumento dela apenas para pentelhá-la um pouco.
Ouviu a risada dela e com o que ela disse a seguir teve que rir também.
–Coitadinha. – falou afagando a cabeça dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 17, 2015 8:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Eram mesmos fofos, e com todo o cuidado ele os guardava de volta no embrulho.
_ Se pensar bem, falta pouco tempo, uns seis meses _ falou, o tempo passava super rápido _ O filho de JOhn irá nascer quase ao mesmo tempo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela abriu a porta e deixou que ele passasse, antes de voltar a fechá-la.
_ Aham, nunca mente não é _ aquilo era divertido _ Vou fingir que acredito nisso _ ela sabia que ele era um mentiroso de carteirinha e que ainda por cima era um vigarista, trapaceiro, safado...E ela o amava dessa mesma forma, e não mudaria nada, contudo, aquilo não queria dizer que ela não iria tirar uma com ele, quando pudesse.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Porque? Olha você só está sendo malvado _ acusou, com um sorriso divertido.
_ Pois é, pois é, acho que foi minha mãe que cometeu esse graaaave erro.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 17, 2015 9:10 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não precisa fingir. É a verdade. – ele falava a seguindo para dentro da casa em direção a cozinha em busca de algo gelado para beber.
E não, ele ainda não havia se dado conta de que ela estava tirando com ele, na mente dele Clare jamais faria algo assim apenas pra ser um pouco má (iludido e0e).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu ele guardar os sapatinhos no embrulho e falar sobre o mini John.
–Verdade... Serão amiguinhos. – ela dizia com um sorriso bobo –Uma segunda geração de Constantine-Ives amigos. Chega a ser assustador. – brincou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a acusação dela.
–Eu jamais faria algo assim apenas para ser mal com você. Estou unicamente sendo sincero. – mentira, ele só estava sendo mau mesmo.
Riu do que ela disse.
–E como sempre, para sua sorte você tem um namorado que cozinha e toca piano pra você.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 17, 2015 10:05 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Pensando bem..._ ele fez uma expressão engraçada _Serão dois capetas, ainda mais tendo Bea como tia _ disse a verdade universal.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Seguiu ele para cozinha, ligando o forno novamente e jogando as chaves na mesa e indo lavar as mãos.
_ Só que não, eu te conheço John _ falava, como se ele tivesse cometido umc rime, e por deus que fome... ela se abaixou e passou por baixo do braço dele e pegou uma das mini formas com pudim de pão que havia feito na noite anterior.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Ahaaam, ahaaam, vou fingir que acredito nessa sua sinceridade toda _ dizia balançando a cabeça e rindo em seguida _ Você é mesmo multiuso Stell, o que mais pode fazer para mim? _ indagou travessa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 17, 2015 10:24 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ela falava num tom que o acusava como se ele houvesse batido numa freira com um crucifixo. Onde estava aquela coisa de ‘benefício da duvida’ e tudo o mais? Ninguém mais tem esse tipo de pensamento?
Não era justo....
–Se me conhece então sabe que estou dizendo a verdade.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A cara que ele fazia causava uma vontade incontrolável na albina de rir, ainda mais com o que ele dizia em seguida sobre os bebês terem Bea como tia.
–Não seja tão catastrofista. – ela falava quando conseguia parar de rir –Eles serão dois anjinhos, afinal não se esqueça que eles também terão a Clare. – o lembrava –Imagina que fofo o mini John será namoradinho da Sara; - sim, o final foi apenas para assustá-lo um pouco com a ideia de um Constantine com sua futura filha.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

–Estou apenas dizendo a verdade, Abelhinha. – não, ele estava apenas tirando com a cara dela porque era divertido (e.e)
Ouviu a pergunta dela e arqueou a sobrancelha como quem pergunta se aquilo era sério.
–Não tenho ideia... No que mais suas habilidades falham? – perguntou divertido.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 18, 2015 2:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Ahaaam, ahaaam como se Clare não cedesse aos desejos de Bea _ falou, a irmã era a peste.
Ouviu sobre os seus filhos namorarem, credo.
_ Isso seria quase um incesto e um desastre de escala mundial. _ apontou o fato.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela se sentou na mesa com o pudim e colher e começou a comer.
_ Aham, claro, claro _ disse sem nenhuma crença, e o cheiro da lasanha começava a tomar o ar novamente.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Quem não te conhece..._ ela arqueou a sobrancelha, ouvindo sobre as habilidades que lhe faltavam _ Não sei pintar, grafitar, pilotar avião e nem helicóptero, tenho certa dificuldade com línguas anglo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 18, 2015 2:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Assim você me magoa. – ele falava em dor fingida enquanto a via devorar o pudim antes mesmo do almoço –Você devia almoçar primeiro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Certo... Mas Sara terá nós dois, admita, ela será um lindo anjinho. – e pelo visto a albina seria a “carrasca”, já que pressentia que Jake seria outro que não negaria um pedido que fosse da filha.
Escutou os pontos que ele fazia.
–Não será incesto, que horror. E não vejo porque seria um desastre tão grande. Pensa só, o John seria o sogro de nossa filha. – e sim, ela se divertia o assustando.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu as coisas que ela dizia não conseguir fazer. E bem... Algumas nem todas as pessoas normalmente conseguem, como pilotar aviões..
–Veremos se podemos dar um jeito nessas coisas pra você. – brincou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 18, 2015 3:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Anjinho...Já está começando a se enganar e claro que seria, John é um irmão para mim, logo eu seria o tio da pequena peste dele.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente
_ Você que está escondendo coisas de mim _ apontou, já que foi ele mesmo que se entregou e era engraçado ver as reações dele _ É que estou com fome _ respondeu, já era quase de noite e ela só tinha tomado o café.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a olhou.
_ E você tem algo que não saiba e gostaria de aprender? _ indagou curiosa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 18, 2015 3:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não é bem ‘escondendo’.... Estou apenas ocultando informação... – o que era exatamente a mesma coisa que ela havia dito.
Escutou ela dizer que estava com fome. E bem... Realmente ela precisa comer.
–Certo... Mas vai ter que jantar. Você sabe disso. – foi quase um ‘aviso’, como se ela é que não se alimentasse direito dos dois.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não fale assim, nossa princesinha nem nasceu ainda e você já está supondo que ela vai ser uma peste. Além de que eu tenho certeza que de nós dois você é quem vai mimá-la. – ela falava como se ele é quem estivesse exagerando –Bem, isso é verdade... Mas e se eles decidirem que mesmo com vocês dois se considerando irmãos eles ainda se gostem? E se o mini John convencê-la a fugir com ele? – a albina só estava botando pilha porque se divertia vendo ele as reações que ele tinha, afinal que mãe maluca estaria vendo tão adiante na vida dos filhos?
Apesar de que para Dorian, o tempo de vida que sua filha teria seria como um piscar de olhos... E pensar nisso a deixava triste.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou a pergunta dela.
A verdade é que nunca havia realmente parado pra pensar naquilo.
–Não sei.... Talvez esgrima, nunca me dediquei o bastante. Pintura é algo que também nunca me preocupei em realmente aprender e hoje acho que seria interessante ter aprendido. Atirar também, meu avô morreu antes de poder me ensinar bem.
Ele falava enquanto se levantava e ia pra cozinha, o arroz já estava pronto. Abriu a geladeira pegando as coisas para fazer a salada, afinal havia proibido Bea de comer a lasanha sem os acompanhamentos.
–Acorde Gem pra ela vir comer. Aposto que nenhuma das duas almoçou direito.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 18, 2015 5:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Dã ela é uma Ives, é claro que ela vai ser no mínimo atentada, ainda mais convivendo com um Constantine _ aquilo não era óbvio? _ Duvido que seja eu, você que tem cara de bobona (e.e) _ Filha minha não foge com marmanjo, ou eu mando a tia atrás, não sabe do que aquele capeta em forma de garota é capaz _ disse com uma expressao hilária e se lembrando as ameaças ou melhor avisos que ela deu para Dorian.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela estava se deliciando com o pudim, enquanto deixava ele se "defender".
_ Ahaaam, ahaam sei. _ ela arqueou a sobrancelha ao ouvir sobre o jantar, como se fosse ela que não comia direito _ Certo, chefe.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu a resposta dele.
_ Esgrima eu posso lhe ensinar, apesar de eu ter adotado kendo como minha arte, e atirar eu posso ensinar com vários tipos diferentes de armas desde uma berreta até uma sniper se quiser. Pintura só de lápis de cor ou programas de computador _ riu.
Ela se levantou e foi acordou a pequena como ele pediu.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 24 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos