AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 22, 2015 6:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Eu não acho isso necessário..._ a expressão que ele fazia era impagável.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Já que vão vir, vou separar uma porção de lasanha para Bea antes que você devore tudo (u.u).


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Riu ao ler a mensagem.
Até mais então, beijinhos o/
Fico feliz que tenha gostado *0*



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 22, 2015 12:42 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não fale como se eu fosse um poço sem fundo que nem ela.. – ele resmungava.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dorian não aguentava mais e começou a rir da cara que ele fazia logo pegando o celular de dentro da bolsa que ele lhe trouxe e registrando aquela expressão dele.
–É totalmente necessário. – falou enquanto começava a digitar uma mensagem no celular –Assim como é totalmente necessário que eu envie essa foto sua pra Clare.. – ela ria.

“Cheque a cara do Jake quando descobriu que teria que trocar as fraldas de Sara kkkkk
O pobrezinho pensou que ficaria apenas com as partes divertidas da paternidade e-e – D”
e enviou, quando percebeu que sem querer marcou o número da Bea também, já que ele estava logo acima do nome da Clare. Bem... Não fazia mal.

–Acho que enviei a foto pra Bea também... – disse com uma cara de quem ia começar a rir muito enquanto erguia o celular e mostrava a cara dele naquele foto.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Out 23, 2015 3:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele revirou os olhos ao ecsutar a risada dela, não achou nada engraçado. Trovar fraldas...Credo.
Logo a peste batia a foto e ele resmungava coisas.
_ Hahaah nossa que graça _ ele ainda daria um jeito de Bea ou Helena trocarem por ele (e.e)

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Você é pior que ela, querido.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Logo o celular tocava novamente e ela abria a mensagem, estranhando ser de Dorian, olhou a foto e quase engasgou com o jantar e logo virava a tela primeiro para Gem e depois para Steven.
_ Que bobão.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Out 23, 2015 3:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Claro que não. Ninguém é pior do que a peste u.u – ele dizia aquilo com uma certeza inabalável.
Mas a verdade é que ele e Beatrice era iguais, não teriam hábitos tão parecidos se fosse relacionados por sangue.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena começou a rir.
–Aposto que ele vai tentar fazer alguém trocar as fraldas no lugar dele. – a albina falava isso pois tinha certeza que seu tio John faria o mesmo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouvia ele resmungar, mas não tinha como não rir, ele era tão simplesmente engraçado.
– Não faça caras feias. – falou como se ele fosse uma criança –Não tenho culpa se você consegue ser tão engraçado.
A albina seguia rindo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Out 23, 2015 4:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não acho engraçado, só você acha isso_ disse emburrado feito criança.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Querido, vocês poderiam ser gêmeos ou você vai dela, pois são tão iguais que assusta (u.u).


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não tenho dúvidas, do jeito que é preguiçoso _ falava, terminando o seu prato _ Lasanha? _ pedia para Steven.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Out 23, 2015 4:46 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Nem em pesadelos que eu seria pai da pequena peste. – falou com cara assustada –Menos ainda gêmeo. Não fale coisas cruéis. – ele fazia parecer que Clare é quem estava sendo má.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Sim, e provavelmente vai te colocar no lugar dele pra fazer isso. Pois tenho certeza que tio John teve a mesma ideia e-e – a pequena falava enquanto via Steven colocando mais lasanha e salada para Bea.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não precisa ficar emburrado. – falou se inclinando e beijando a ponta do nariz dele –Vai ser divertido. – ela dizia com um sorriso brilhante e otimista.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Out 23, 2015 5:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Divertido...? (e.e)


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Ahaaam, quem vê pensa que você não ama ela e que só não mima, porque tem prazer em pentelhar _ disse convicta, John e Bea eram inseparáveis, adoram ficar discutindo um com outro, mas sempre se apoiam em situações difíceis.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não quero salada (O.O). _ ela escutou a loirinha _ Eu adoro bebês, não me importo em cuidar dos dois.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 24, 2015 12:51 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não sei de nada disso eu você está falando. – ele se fazia de desentendido.
A verdade é que realmente ele amava a pestinha como se fosse sua irmã, e amava ainda mais pentelhar e discutir com ela.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Mas o pai também não devia fazer essas coisas ao invés de manipular os outros pra que façam por ele? E tem que comer salada sim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sim, divertido. – falou com o sorriso otimista aos pouco se tornando maliciosamente perverso –Ao menos eu vou me divertir horrores vendo isso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 24, 2015 1:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele revirou os olhos novamente.
_ Porque isso não é me surpresa?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Aham, claro que não sabe _ disse em um tom divertido.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tecnicamente sim, uma hora ou outra Clare vai obrigar os dois a fazerem _ comentou _ Mas eu já comi salada.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 24, 2015 1:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não sei mesmo. – ele insistia naquilo –E pare de insinuar coisas ao meu respeito, isso é muito feio. – sim, ele faria parecer que ela era que estava errada. E não, ele não tem um pingo de vergonha na cara.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu ele revirar os olhos e o puxou em um abraço fraco envolvendo os braços finos no pescoço dele.
–Pronto, pronto. Já passou. Não precisa revirar os olhos como se eu fosse sempre má com você. – ela ria –De verdade, eu acho que será divertido. Eu não imaginava que seria mãe novamente, mas estou ansiosa pra poder segurar Sara nos meus braços, pra vê-la dar a primeira risada, os primeiros passos, pra saber se ela vai dizer ‘papai’ ou ‘mamãe’ primeiro, ou até mesmo ‘Contantine você é um homem morto’. – riu com a piada no final –Eu prometo que vai se divertir e amar cada instante com ela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

–Tenho até um pouco de pena de John e Jake. – falou com uma expressão engraçada pensando no que Clare faria com os dois se eles tentassem escapulir de ajuda-las –E se quiser mais lasanha vai comer de novo e-e

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 24, 2015 7:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Mas você é má _ apontou, logo ouvindo como ela estava ansiosa para o nascimento de Sara e os momentos que teria com ela, e também a afimrção de que ele ia adorar cada segundo ao lado da pequena _ Eu acho que sim _ ele nunca foi pai, não dava para afirmar algo assim, mas ele não tinha dúvidas de que a pequena seria uma alegria na família.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Não são insinuações é a verdade, aceite querido.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não tenho não _ disse a morena, logo ouvindo sobre a comida _ Mas isso não é justo, Stell (ç.ç).

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 24, 2015 10:29 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–É claro que são insinuações... – ele era insistente e bem cabeça dura, não aceitaria que ela não aceitasse estar errada (quando na verdade ela era a certa na discussão).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Claro que não. E é muito feio dizer para uma mulher grávida que ele é má. – ela dizia aquilo piscando os brilhantes olhos violetas como se fosse um filhotinho e comprimindo os lábios para não rir e entregar que estava se divertindo com aquilo –Eu te prometo que vai, afinal ela tem a melhor mãe do mundo. – brincou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

–Você realmente não tem uma gota de pena da dupla dinâmica, não é? – ele riu se referindo a John e Jake com aquilo de dupla dinâmica, e não, ele não se comoveu nem m pouco com a cara de choro dela por causa da salada –Eu nunca disse que seria justo, agora trate de comer a salada se ainda quiser o restante da lasanha u.u

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 24, 2015 10:11 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Pelo que eu sie, a verdade deve ser dita sob qualquer circunstância _ ele se defendia _ Se você está dizendo (e.e).


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Você adora se enganar, não é, querido? _ e sim, ela o estava tratando como uma criança birrenta.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu tenho pena dos filhotes deles e das mãos (e.e) _ ela estava sendo má, mas sabia que tanto John quanto Jake cuidariam muito bem dos ursinhos.
_ Mas, mas Stell (O.O) _ ela não estava crendo que ele a enganou, no fim ela fez um bico e indicou que ele colocasse mais lasanha e a bendita salada.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 24, 2015 10:43 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele a olhava indignadíssimo, como se ela fosse uma pessoa muito cruel por falar com ele daquele jeito (sim, ele podia ser o rei do drama se fosse preciso).
Logo lembrou que estava chegando a noite do poker... Talvez devesse avisar Jake. Mas se Clare ou Dorian descobrissem elas ficariam furiosas por saber que eles estão apostando em mesas ilegais e.e
–Eu nunca me engano, amor. – ele dizia com um sorriso cínico ignorando o tom dela e como ela o tratava como criança.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Mas você não estava dizendo a verdade, estava apenas se divertindo sendo mau. – ela dizia como quem tem toda a certeza do que está falando.
Revirou os olhos para como ele disse aquilo.
–É claro que estou dizendo. – falou com um sorriso –Você vai ver só. Vai ter que admitir que tem muita sorte que de todas as mulheres em Londres eu seja a mãe, porque vou ser incrível e amá-la mais do que qualquer coisa no mundo. – ela brincava, mas estava dizendo a verdade.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

–Bem... isso até que é verdade... – Clare e Dorian teriam trabalho colocando aqueles dois no papel de ‘pai’, mas ele tinha certeza que John e Jake seriam bons pais, bastava ver como eles eram com Bea –‘Mas’ nada. – falou colocado a lasanha e a salada no prato dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 25, 2015 12:48 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Você diz isso, apenas porque não quer admitir a verdade _ dessa vez ele teve que revirar os olhos _ Ahaaam, claro, claro. Nem se acha.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Claro, claro. Porque você está seeeempre certo...Note o sarcasmo, querido _ comepltou, antes que ele ignorasse aquilo e levasse como elogio como ele costuma fazer.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu sempre estou certa sobre isso _ disse divertida, e fazendo uma careta enquanto ele colocava a salada.
_ Mais lasanha, menos salada, Stell. _ falou, e nesses momentos que ela queria John ao seu lado para lhe apoiar, contra o ataque dos saudáveis.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 25, 2015 1:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Revirou os olhos com o que ela disse.
–Cuidado, amor, se morder a língua é capaz de se envenenar com tanto veneno contra minha pessoa. – sim ele seguia se fazendo de vítima –Eu sei que isso é apenas para disfarçar o quanto você sabe que eu estou certo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu sei a verdade, você é que está sendo mau. – ela o soltava do abraço e voltava a se recostar no travesseiro desconfortável do leito hospitalar.
–Levando em conta quem é meu melhor amigo, acho que eu devo ter pego isso dele. – sim, ela estava falando que aquilo era resultado da convivência.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela dizer que sempre estava certa sobre aquilo e isso o fez arquear a sobrancelha obviamente descrente. Logo a escutava reclamar.
–Vai comer toda a salada que coloquei no seu prato, ou vou cortar seus doces por duas semanas. – sim, ele estava usando os métodos que se usa numa criança –E temos que terminar logo e ir levar Gem antes que John ache que fugimos da cidade levando ela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 25, 2015 3:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Continue se enganando, criança _ dizia como se ela fosse uma pobre alma inocente _ Ehh só pode ser isso mesmo _ concordou com uma expressão engraçada.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Agora chamou a mãe do seu filho de cobra, vou anotar isso na listinha do "porque não deixar o John comer o que quer" _ avisou.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não precisa ser mandão, eu vou comer..._ ela resmungava feito criança sobre não poder fazer o que quer e não ser coelho para comer aquele bando de coias verdes e cruas...
_ Verdade, do jeito que o tio é desesperado _ disse querendo rir.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 26, 2015 2:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Eu não disse isso... e.e – falou –Ao menos não com essas palavras.
John Constantine precisa aprender a medir o que fala, e a calar a boca antes de dizer as coisas idiotas que normalmente passam por sua cabeça (principalmente quando está perto da Clare, já que ela é uma das pessoas mais assustadoras que ele conhece).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não estou me enganando. E não me chame de criança, seu mau. – ela falava e logo tinha que rir da cara que ele fazia ao concordar –Viu só, foi tudo influência sua. – brincou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela resmungar e conteve um sorriso de canto, era engraçado vê-la agir desse jeito (e mesmo sendo engraçado não quer dizer que ele vá descuidar da alimentação dela, já que se ele não fizer isso ela vai voltar a comer apenas besteiras e-e).
–Sim, se não nos apressarmos ele aparece aqui. – riu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 26, 2015 3:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Continue se enganando, criança _ dizia como se ela fosse uma pobre alma inocente _ Ehh só pode ser isso mesmo _ concordou com uma expressão engraçada.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Agora chamou a mãe do seu filho de cobra, vou anotar isso na listinha do "porque não deixar o John comer o que quer" _ avisou.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não precisa ser mandão, eu vou comer..._ ela resmungava feito criança sobre não poder fazer o que quer e não ser coelho para comer aquele bando de coias verdes e cruas...
_ Verdade, do jeito que o tio é desesperado _ disse querendo rir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ "Seu mau", depois diz que não é criança e eu não tive nada a ver com isso de você e o John.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Pode deixar que já coloquei na listinha _ dizia ela, terminando de comer o pouco que colocou.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena começou a comer um pouco mais rápido para terminarem logo e irem levar Gemma, e em tempo recorde ela comeu, sem fazer bagunça nem nada.
_ Terminei _ avisou, limpando o canto dos lábios com o guardanapo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 26, 2015 4:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

Já faziam alguns dias que Clare e John anunciaram que queriam ele e Bea como padrinhos do mini John (pois é, o casal ainda não decidiu o nome do bebê, mais por preguiça de John, já que o loiro parecia sempre dar um jeito de escapar quando Clare tocava no assunto), e já faziam uns dias que Steven tem se isolado um pouco.
Ok... Talvez “isolado” não seja bem a palavra.
Seria mais algo como: evitado que os outros saibam o que tem feito.
Não que ele esteja fazendo algo de errado, ele apenas estava seguindo com suas próprias investigações a respeito de tudo que tem acontecido nos últimos dias.
E foi isso que o levou até a antiga mansão Lancaster.
Estava parado diante do portão que emperrou um pouco para abrir, mas ainda assim ele conseguiu. Era estranho ver a mansão daquele jeito. Foram apenas alguns meses, mas aquele lugar parecia abandonado há anos, como se fosse o mausoléu para um mau tão profundo que deveria permanecer trancado pelo resto da eternidade.
O som das pedras que eram esmagadas sob seus sapatos era quase alto naquele silêncio, como se o barulho das ruas e do parque do outro lado não pudesse alcança-lo ali. Se perguntava como era possível que aquela fosse a mesma mansão na qual cresceu. O lugar todo parecia morto..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Finalmente foi liberada do hospital, ela já não suportava mais ficar confinada naquele quarto repousando. Ao menos seus amigos foram visitar (e John levava pudim de creme de ovos pra ela escondido dos outros porque ela estava com desejo e ameaçou de picotar as camisas dele quando saísse do hospital se ele não trouxesse).
Hoje ela iria comprar algumas roupas de cama pro berço de Sara e outras coisas do tipo, começar a se preparar enquanto Jake falsificava alguns documentos dos quais ela precisaria para retomar a mansão sem ter muita dor de cabeça. E a albina havia planejado convidar Beatrice, assim teria a chance de se desculpar pelo fiasco e perguntar se ela aceitaria ajudar a cuidar da ‘ursinha’ (como a mais nova se refere a sobrinha) durante os primeiros dias, já que Dorian tem certeza que Jake vai fugir sempre que escutar a palavra “fralda”.
Roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 26, 2015 4:42 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Os dias se passaram e ela finalmente havia cortado o cabelo, comprado algumas coisas para o bebê e pedido as férias dos últimos três anos na AGES, preferia ficar em casa na gestação e nos primeiro meses com o pequena.
John disse que ia sair pela manhã, Gemma estava na escola e só voltaria no fim da tarde, e só restava ela em casa, ela havia acordado com energia, ela tomou banho, se vestiu e levou os cabelos e secou com o secador, tomou um bom café da manhã (detalhe que já se passava das onze). Agora John e Jake seriam parceiros de campo, o que era de fato um alívio assim um poderia cuidar do outro.
Olhou a hora no celular e discou o número de Dorian.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Os dias se passaram e ela ficou mais que animada por ser madrinha do pequeno John, ela havia comprado vários presentes para os dois bebês, tinha ido ao cabeleiro dar um jeito nos cachos, já que ela era preguiçosa e cabelo escovado e curto facilitava sua vida, ela notou que Steven estava mais reservado e às vezes parecia estar com a cabeça em outro lugar, porém ela não perguntou, ao seu ver ele precisava de espaço e não é porque moravam juntos e tinham um relacionamento que ele precisava contar tudo para ela e dizer onde vai, ela só esperava que ele ficasse bem.


Ela estava em lugar que não ia anos, a casa dos pais...Quanto tempo não ia lá? Três, quatro anos? Mas sua mãe pediu para que ela viesse e ela estava mesmo querendo manter uma boa relação come ela e deixar o que houve no passado, e além do mais ela queria falar sobre as tais fotos...
A morena tocou a campainha e aguardou que fosse atendida.
Aparência:


Última edição por ArabellaC. em Seg Out 26, 2015 5:03 am, editado 1 vez(es)

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 26, 2015 4:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Por sorte não tinha que carregar nada pra casa, suas coisas que estavam no hospital John já havia levado de volta pro apartamento.
Às vezes ela parava uns minutinhos pra pensar, e chegava a conclusão de que se sentira um pouco sozinha na mansão com um mordomo. Sentiria falta de John, de assar biscoitos com Gem quando ele a deixa de babá pra ter um tempo com Clare, ou mesmo de quando Clare vai no apartamento jantar com eles. A albina sabe que aquela não é sua casa. Sabe que ela já devia ter recuperado a mansão logo que descobriu a gravidez, mas pensar que estaria se afastando daquela rotina a qual já havia se acostumado a deixava um pouco triste.
Parou diante de um floricultura, talvez levasse algumas flores para o apartamento. John nunc mantinha nada que fosse vivo e precisasse de cuidados, já que ele mesmo não conseguia cuidar, mas ela gostaria de ter algo para deixar o lugar um pouco mais... Ela não sabe bem como explicar... Mas deixar um pouco mais parecido com o que ela gosta. Então entrou e escolheu algumas flores, apenas flores silvestres de cores sortidas.
Quando seu celular começou a chamar ela quase derrubou as flores que carregava na tentativa de atender.
–Alô?! – pelo tom dela deu pra ver que ela foi pega desprevenida pelo celular, não que estivesse fazendo algo errado, apenas porque quase não conseguiu encontra-lo dentro da bolsa.
Roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

Puxou uma chave do bolso e a levou à porta.
Destrancou e abriu ouvindo o rangido que se espalhava pelo hall de entrada vazio. Não havia nada. Nem mesmo qualquer sinal que indicasse o que realmente aconteceu ali dias antes do natal. Como se alguém tivesse apagado o ocorrido.
Caminhou pelo hall, seus dedos deslizando por um detalhe em madeira no painel vitoriano da parede, e ali misturado ao pó havia um pouco de sangue seco que foi esquecido por quem limpou aquilo.
Seus passos ecoavam de forma tétrica como se o desafiassem a descobrir se ele realmente era a única alma viva naquele lugar que um dia foi seu lar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 26, 2015 5:26 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Dorian atendeu.
_ Bom dia Dorian, como vai? _ perguntou Clare, enquanto colocava os pratos no lava louças.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Não demorou para o mordomo atendê-la, o homem a fitou por alguns instantes como se tentasse reconhecê-la.
_ Sou eu mesmo, Albert.
_ A senhorita está diferente...
_ O que um bom corte de cabelo e uma escova não fazem não? _ perguntou, com um meio sorriso, até que ele finalmente lhe deu passagem com um sorriso educado, contudo, fraternal. Ele a guiou até a sala de estar onde sua mãe estava cercada de álbuns antigos.
Helena se levantou e veio até ela lhe dando um abraço, que a mesma retribuiu.
_ Está linda _ comentou Bee, enquanto se soltavam.
_ E você está linda como sempre, querida.
_ Ahaaaaaaam, vamos fingir que você não viu essas olheiras e o meio bronzeado, que está estranho _ falou divertida, sendo guiada até o sofá.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

Ela não havia feito muito progresso na busca pela jovem bruxa, imaginava que usaram algum tipo de ocultação, agora saber qual...Se soubesse poderia fazer um contra feitiço, por hora teria que adotar os métodos dos humanos...Mais tarde, no momento ela estava numa pesquisa para achar algum jeito de selar o rei, já que destruir ele não era opção ainda...E nem fácil, obviamente se fosse outros já teria feito.
Ela havia andando um dos bonecos que tanto gostava atrás do garoto que guarda o rei, precisava dele ali para conseguir alguma informação, deixara explícito que não era para feri-lo, ele tinha que se manter forte para segurar o rei.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 26, 2015 5:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Clare, oi. Estou bem, e você? – respondeu enquanto ajeitava a alça da bolsa no ombro e seguia pela calçada evitando o meio fio, ainda estava um pouco traumatizada de ter se acidentado da última vez que estava de compras para Sara.
E isso a fez pensar, já que tinha planos de convidar Bea mais tarde, podia chamar Clare, tinha certeza que ela adoraria começar a comprar o enxoval para o mini John.
–Clare... Tem algo pra fazer? – perguntou –Vou começar a comprar algumas coisas para Sara, e estava pensando em chamar a Bea. Quer vir e comprar coisas pro mini John? – convidava.
Seria divertido ter Clare para fazer essas compras, além de que ela seria uma ótima mediadora e ajudaria a acalmar os ânimos caso Bea ainda estivesse muito irritada ainda.
Roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Jajrc8
Steven Lancaster

Tomou uma respiração profunda, e sentia como todo o ar dentro da mansão era frio. Como se a vida fosse sugada do que quer que estivesse lá dentro.
Então apesar de ser praticamente inicio de primavera e o pior do inverno já ter passado ele ainda assim fechava bem o casaco que vestia sobre a camisa conforme avançava dentro da mansão.
Precisa descobrir por que ele... Por que ali..
Assim como precisava descobrir como evitar que aquela coisa o dominasse novamente. Não queria nem mesmo sonhar que mais uma vez poderia acabar ferindo Bea...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 26, 2015 6:15 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu a albina.
_ Que bom, estou bem também _ respondeu, escutando sobre ela ir comprar algumas coisas para Sara e chamar Bea, a mais nova era mesmo turrona, mesmo com o passar ods dias ela nem mesmo citou Dorian, só falava da Sara ou às vezes comentava do irmão e ainda parecia brava com Jake, o loiro já estava agindo como o bobão de sempre.
_ Tudo bem, eu adoraria aproveito e compro algumas coisas que faltam para o enxoval, que horas?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mesmo com olheiras e com esse meio bronzeado..._ ela se perguntava onde ela havia conseguido se bronzear _ Ainda é linda, e a propósito acho que achei as fotos da mulher, vocês são mesmo parecidas, ainda mais quando você era mais nova e tinha o cabelo cheio de cachinhos, se não fossem pela cor dos olhos, seria difícil diferenciar uma da outra _ comentou Helena, abrindo um dos grandes álbuns.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

Mantinha a leitura nos livros antigos, alguns até mesmo milenares, enquanto acordava a chegada do garoto.


A criatura não tinha consciência, atendia apenas a voz de uma pessoa, de uma bruxa e seguia com uma espécie de cordão amarrado no pescoço, não era um simples cordão ou amuleto, era aquilo que o estava levando até Steven, o boneco parou em frente a mansão Lancaster, e atravessou o portão, acabando por fazer um barulho, já que o tapado teve que quebrar a trava para atravessar.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 26 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos