AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 16, 2015 2:42 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A albina começou a explicar que no começo era medo, depois ela se envolveu com os seus iguais e foi ai que começou a viver a sua vida desmedida e sem moral.
Ouviu sobre Filius, e a esposa dele, o pai de Steven...Ela entendia bem os dois lados, ela mesma não ia gostar nada que seu pai fosse consolado por outra mulher era questão de ter empatia e noção das coisas, nesses momentos só queremos ficar com a nossa família e ter um quinto elemento é uma droga, ela ficaria muito furiosa. Apesar da boa atenção da albina... Ela não sabia mesmo se expressar ou se colocar...Complicado...
Escutou sobre Charles, a garota que estava no dia do ataque.
_ Eu compreendo, você teve seus motivos para levar esse tipo de vida até aqui, mas nem de longe isso é a melhor saída _ ela suspirou, Clare era pior que Jake detestava assumir esse papel de conselheira com quem não tinha intimidade, mas ia abrir uma exceção, para evitar que a madrinha do mini John matasse a mãe de sua afilhada _Pode me explicar o que houve entre você e Beatrice? _ perguntou.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele aprofundava o beijo, que ela correspondia com mesma intensidade, enquanto sentia às mãos dele subindo pelo seu corpo.
A morena deslizou a mão que estava na lateral do corpo dele, para o seu rosto em uma carícia sutil, enquanto seus dedos se fechavam nos fios lisos e negros dele, sentindo seu fôlego ser tomado por aquele beijo apaixonado.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 16, 2015 3:15 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Pois é... Eu demorei pra perceber isso, mais do que uma pessoa normal demoraria. – e pensar nisso a fazia querer dar com a testa na parede por ser tão idiota.
Ouviu a pergunta, e dava pra ver o olhar culpado no rosto da albina.
–Foi tudo minha culpa. – começou –Falei o que não devia e acabei enfiando os pés pelas mãos. Eu tinha planos de deixar Inglaterra por um período indefinido de tempo. A ideia era desaparecer da vida de vocês e não causar mais problemas, principalmente pra Bea e Steven. Steven porque ele sempre levou uma vida comum, e eu passei um bom tempo tentando de verdade proteger essa vida que ele tinha, mantendo Aleister longe dele, eu acompanhei ele crescer, os recitais de piano, as peças de teatro, bailes... Em todos esses anos ele foi o mais perto que eu pude ter de um filho, mas eu não podia ficar por perto sem que ele descobrisse que eu não era humana. E eu ouvi Bea dar uma bronca no Jake e dizer que não queria se envolver com nada do sobrenatural... Mas os planos mudaram quando eu descobri que estava grávida. E no jantar... A gravidez não me deixou irritadiça, e sim ridiculamente emotiva. E agora ela deve achar que eu fico me vitimando pras pessoas, e eu não consigo deixar de me achar uma idiota. – falou apertando a alça da bolsa e querendo se acertar com o objeto –Eu queria me explicar, a respeito das duas situações. Porque eu não sou desse jeito, eu odeio ficar toda emotiva, parece até que estou numa tpm que não acaba. Mas fico com medo de acabar piorando tudo ainda mais. – e por fim respirou fundo –Enfim. Eu fui uma idiota. No lugar dela também estaria me vendo como uma idiota que não assume as responsabilidades. É só que eu não sou desse jeito..
E provavelmente era tarde demais pra conseguir se explicar.
A albina não falava aquilo como se fosse chorar ou coisa do tipo, ela realmente concordava com os motivos de Bea não a querer por perto. Não tirava a razão da outra. Dorian também não é o tipo que perde tempo se explicando pras pessoas, só queria esclarecer as coisas com a mais nova porque ela será a tia de sua filha.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Tinha a vaga noção de sentir os dedos dela em seu rosto e logo como se fechavam em seu cabelo. Ambos mantinham aquele beijo até que fosse preciso respirar.
Se afastou um pouco milimetros para poder ver o rosto dela.
–Então, Bee... – falou e aquele mesmo sorriso malicioso voltava aos lábios dele –Em que está pensando agora?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 16, 2015 3:50 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Pois é. _ bem ela não tinha muito o que dizer sobre aquilo e nem queria, como dito ela era outro nível em "reservado".
Ouviu sobre aquilo, e tinha certeza que se Bee ouvisse daria no rosto dela...Como lidar com uma pessoa temperamental e a outra que só sabe se expressar errado? Péssima cominação, elas não iam mesmo se entender tão cedo...
Ouviu sobre Aleister.
_ Dorian pelo que eu entendi só o fato de você ser próxima da família Lancaster traria problemas e para ele, já que sua seita não é bem a "camarada". Você sabia disso e assumiu os riscos, simples assim. _ fatos são fatos _ Sim, realmente você e Jake invadiram o espaço dela _ não era culpa só de Dorian, Jake tinha sua parcela ali, ele levou Dorian para casa da irmã e ela ficou, logo os dois tinham culpa, a morena meneou a cabeça, entendendo agora o que havia acontecido no jantar, Dorian deu um show de grávida, na frente de Helena, a mãe que Bee não via há anos, a morena deve ter ficado furiosa e saiu de cena (ela fazia muito isso, quando via que realmente já não dava, ela saia para se acalmar). _ Eu desejo boa sorte nessa vai precisar, se o erro foi seu eu diria para ir concertar, mas vendo o histórico das duas, ela vai meter a mão na sua cara se você for pedir desculpas outra vez, você vai ficar emotiva, John e Steven vão te apoiar, Jake vai fazer piada, Bee vai ficar mais p então...Melhor cada uma ficar no seu canto _ disse, indicando para o vendedor a banheira que ia levar, caso perdido a menos que alguma delas mudasse.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O beijo pendurou até que eles necessitaram de ar, seus rostos estavam a poucos milímetros um do outro.
Ela escutou a pergunta e respondeu sem pensar.
_ O seu beijo é muito bom.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 16, 2015 4:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu o que Clare disse com verdadeira atenção.
Ela estava certa. O melhor era ficar cada uma num canto e ao menos manter a cordialidade, não por Dorian, mas porque Sara iria nascer, e a albina não quer que a bebê cresça tendo pouco contado com a tia, ainda mais sabendo o quanto Bea vai acabar se apegando a menina.
–Obrigada por ouvir e aconselhar, Clare. – agradeceu –Agora o melhor é terminarmos as compras.
Terminar as compras e depois ela teria que conversar com Jake. Mas especificamente pedir que ele mantivesse um olho em Clare e Bea, apenas por precaução, já que James a encontrou, e mais que isso, deixou claro que não se importaria em usar uma das duas para obrigar a albina a fazer o que quer que ele queira.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a resposta dela e um sorriso se formou nos lábios dele antes de um pequeno riso nasal escapar.
–Bom saber que você gosta. – falou na maior cara de pau –O seu beijo também é bom. Quase... viciante. – e diferente dela ele nem mesmo piscava quando dizia esse tipo de coisa (apesar de que o moreno podia corar se ela o pegasse desprevenido).

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 16, 2015 6:53 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela ficou quieta por um tempo, e voltou a falar com seriedade, não parecia ter gostado muito do que ouviu. Paciência... era por isso que ela nunca se metia.
_ Por nada. _ disse no tom comum de sempre _ Sim, falta o carrinho para você, não?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O moreno sorriu e logo riu, ela revirou os olhos com o "bom saber", aquele bobo. Logo ouvia o "bom" e "quase viciante", e olhava para o lado, deixando um riso sem graça escapar, antes de voltar a olhá-lo. Ela encostou a sua testa na dela.
_ Hm...Quem sabe eu ainda não te vício _ brincou.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 16, 2015 7:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina estava mais silenciosa e talvez até aparentando estar séria, mas é porque ela estava tentando descobrir como explicar pra Clare como estava se sentindo.
–Não sei se é certo, mas estou feliz. – falou sorrindo apesar de que dava pra notar as orelhas dela vermelhas –Por você me escutar e dar bons conselhos. – explicou, já que não queria que seu silêncio fosse mal interpretado –Eu estou agradecida de verdade. Você é... uma pessoa... gentil.. – de amigos próximos Dorian só tinha Charles e agora Jake que ela começa a ver como um grande amigo, então ela ainda estava aprendendo a interagir com os outros e isso era facilmente notado pela forma como ela se constrangia ao simplesmente tentar agradecer.
Ouviu a pergunta sobre o carrinho.
–Sim.. Eu queria algo também nas cores marrom e creme, pra combinar com o baby confort. – falou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu ela revirar os olhos, e um sorriso mais divertido se formou.
Porém o que lhe agradou mais foi o riso sem graça dela.
–Tão fofa. – falou pelo jeito que ela tentava desviar o olhar. Ele simplesmente adorava a expressão que ela fazia quando envergonhada.
Seus olhos fitavam os dela quando suas testas estavam uma contra a outra e ouviu o que ela disse.
–Já viciou. – respondeu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 1:26 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela disse que estava feliz e a morena a olhou confusa, mas logo ela ouviu a explicação...Estranho.
_ Não foi nada, não precisa agradecer _ garantiu, com um aceno de cabeça, afinal não custou nada ouvir ela.
_ Por ali _ apontou, a ala onde os carrinhos estavam empilhados.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a chamou de fofa e ela meneou a cabeça.
_ Eu diria boba _ falou, com um meio sorriso, ouvindo sobre tê-lo viciado no beijo.
_ Hum...Isso é bom, não ser a única viciada _ ela disse, aproximando os lábios dos dele, roçando um no outro, enquanto deixava às unhas acariciarem a nuca dele.
Já, já teriam que ir que se arrumar para o evento.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 2:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Estava feliz, afinal Clare pareceu entender o que ela quis dizer quando falou que estava feliz, e o silêncio inicial dela não foi mal interpretado, né?
Dessa vez ela não fez nada de errado, não é mesmo?
Por que ela não simplesmente conseguia se expressar direito....? E mais uma vez ela se sentia tentada a dar com a testa na parede, mas foi distraída quando a morena apontou onde haviam os carrinhos.
–Eu queria algo vintage... – comentou com a mais nova.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

–Já eu discordo e continuo achando fofa. – sorriu, logo a escutando e sentindo os lábios dela contra os dele, e os tomando em um beijo que era mais doce.
Começava a querer ficar em casa ao invés de ir no evento, apesar de saber que teria que ir e descobrir alguma coisa sobre as outras famílias e a tal de Annabel.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 2:59 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela disse que queria algo vintage.
_ Não se sei se terá nessa loja, já que vintage mesmo é em especializadas _ comentou.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Fofa..._ ela riu baixo, ela não se achava nem um pouco fofa, começando pela língua afiada. A morena correspondeu ao beijo doce e lento, ela cessou o beijo devagar.
_ Estou tentada a fica assim por mais algumas horas _ fisse em um tom baixo, mantendo a proximidade dos rostos.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 3:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu o que a mais nova respondeu e isso a fez lembrar.
–Então vamos na loja que eu te falei, assim você pode escolher entre as mantas, cobertores e fraldas artesanais e eu aproveito pra fazer as encomendas e ver se lá tem o tipo de carrinho que eu quero. – sorriu ao fazer a sugestão.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela rir antes de corresponder ao beijo que assim como começou também foi cessado.
Um sorriso surgia no rosto dele ao escutá-la.
–Também estou. – por ele ficaria desse jeito pra sempre.
Mas ele tinha uma pequena ‘missão’ a cumprir.
–Mas é um convite da família real, e você não vai querer perder a chance de provar os doces feitos por pâtissiers famosos e ver obras de arte que não são expostas há décadas. – sim, ele estava jogando sujo pra convencê-la a ir com ele.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 1:07 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela citou a loja novamente.
_ Vamos sim _ concordou indo até o caixa. _ Hoje eu converso com JOhn sobre os nomes.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela sorriu, logo ouvindo a propaganda sobre a exposição, ele pareci querer muito ir, não custava nada acompanhá-lo e ainda por cima poderia aproveitar às obras e doces.
Como uma gata, ela se alinhou a ele, seus dedos finalmente liberando os fios escuros, e deixando se rosto se apoiar no peito desnudo dele, enquanto os seus braços o envolviam.
_ Melhor irmos nos arrumar ou vamos nos atrasar.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 1:15 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Acompanhava Clare até o caixa, já que tudo o que compraram naquela loja acabou sendo a banheira. Ainda assim foi divertido.
A albina olhou para o relógio de pulso.
–Daqui a pouco Gem sai da aula. – comentou –Quer ir busca-la e a levamos conosco na última loja que falta? Aposto como ela vai adorar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Fechava os braços em torno da morena enquanto ela se alinhava a ele daquela forma.
Não demorava a ouvi-la lembrar que deviam se arrumar ou se atrasariam. A cada minuto mais ele sentia vontade de permanecer no apartamento com ela desse jeito, mas tinha algo a fazer essa noite. Precisa descobrir de qual família era a bruxa que Morgana procura.
–Tem razão. – falou –Eu preciso de um banho demorado.. – pra tomar coragem de ir em um evento onde ele sabia que teriam rosto conhecidos dos quais ele não fazia muita questão de rever.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 1:36 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Melhor irmos buscá-la e passar em um restaurante para que ela lanche e seguimos para a loja.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela sentiu os braços dele ao redor dela, e seu corpo relaxou ainda mais, se ela se concentra um pouquinho podia ouvir o som das batidas do coração dele, que combinados com o cheiro e o calor a fazia querer ficar ali por um bom tempo, na verdade só bastaria alguns minutos para ela acabar dormindo, depois de poucos minutos ela deixou um suspiro escapar e toou coragem para soltá-lo, lhe deu um selinho , soltando ele e ficando de pé no sofá.
_ Se preguiça matasse...- comentou, e baixou os olhos para olhá-lo e um sorriso travesso se estampou _ Ainda terá volta essa sua provocação viu _ alertou, o constrangimento tinha passado e a travessura pegou o lugar, logo ela se sentava no recostou e saltava para o piso.
_ Vou me arrrumar _ dise, seguindo pro quarto.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 1:47 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Tem razão. – concordou.
A maioria das coisas que comprou ela mandou entregarem no endereço do apartamento de John. Para ela era mais viável pegar as compras na portaria do prédio do que carregar todas aquelas sacolas.
Levou um tempo pra conseguir parar um táxi livre, mas por fim conseguiu.
–Vamos. – falou segurando a porta pra Clare entrar primeiro enquanto pensava onde poderiam levar Gemma para lanchar. Talvez um restaurante familiar, ou quem sabe elas podiam ir comer algo no Mcdonalds, fazia um bom tempo que Dorian não ia em um. Ou algum café...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Notou como ela relaxava contra ele e de certo modo se sentia feliz. Saber que ela podia relaxar daquela forma ao estar com ele, o deixava feliz.
Um pouco depois ela suspirava e o soltava.
O comentário dela fez um pequeno riso escapar dele. Ele entendia bem como ela estava se sentindo, porque ele também estava com preguiça de se mover dali. Logo escutava o aviso que ela lhe dava.
–Não sei do que está falando. – ele se fazia de inocente, mas dava pra ver o ar de malicia em como ele a olhava.
Assentiu quando ela avisou que iria se arrumar.
–E eu vou tomar um banho..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 2:01 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Assim que ela pagou às duas seguiram para a rua, Dorian chamou um táxi e entraram, Clare passou o endereço da escola e o motorista deu partida;
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele disse que não sabia do que estava falando e a mesma revirou os olhos.
_ Ahaaaaaaaaam sei, quem não te conhece..._ disse em um tom divertido _ Certinho _ falou, quando ele disse que ia tomar banho, a morena seguiu até o quarto, indo direto para o banheiro e se despindo no caminho, ela prendeu os fios curtos em um coque alto e entrou no box, ligando a ducha quente.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 2:50 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O motorista seguia evitando as avenidas que estariam cheias naquele horário, assim chegariam mais rápido ao destino conseguindo poupar tempo.
–É estranho passar o dia todo sem notícias de Constantine. – a albina pensava consigo mesma quase como se aquilo fosse um mau presságio –Por volta dessa hora ele estaria me enchendo de mensagens dizendo o que quer comer no jantar e me pedindo pra não te contar que ele foge de qualquer comida saudável quando você não está por perto. – riu lembrando.
Era engraçado como Clare era a única pessoa que o loiro parecia realmente temer e adorar ao mesmo tempo.
–É engraçado, mas vocês parecem até um casal que já está casado há anos. – comentou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

–É verdade. – falou quando ela revirou os olhos daquele jeito –Eu sou completamente inocente, sabe.
A morena seguia para o banheiro e ele ia para o outro levando consigo uma toalha e a roupa que iria usar no evento. A escolha de roupa dele era algo bem comum, ele não queria perder tempo procurando um terno nem nada assim, então deu preferência a algo casual chic.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 3:31 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu sobre ser estranho não ter notícias de John.
_ Concordo, ele saiu cedo...Deve estar na agência. _ respondeu pensativa, ele estava bem, certo? Sim, estava...
Ouviu sobre ele a encher de mensagens sobre comida porcaria e tudo mais.
_ Bem típico...Parecemos? _ perguntou um tanto surpresa.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena fez sua higiene, se lavou e saiu do banheiro minutos depois enrolada numa toalha e seguiu até o closet, abriu a porta do mesmo e ficou olhando às roupas...Okay...O que ela ia vestir? Steven disse que ela podia vestir o que a deixasse confortável, mas não era bem assim, se fosse só por ela, ela pegaria a primeira coisa que visse pela frente, porém esse não era o caso, teria que estar apresentável por ele. Às vezes ela se perguntava o que Steven havia visto nela...
Depois de alguns minutos, ela escolheu a roupa, um macacão branco com um decote na frente, era simples e elegante, como não seria um jantar ou algo mais formal, não precisava de traje de gala e nem de vestido, ainda bem, porque a maioria dos seus não vinham até o joelho...
Ela vestiu uma lingerie branca e seguiu até a penteadeira para se maquiar, por sorte, muita sorte ela foi ao salão naquela manhã, seu cabelo estava cortado e escovado e suas unhas feitas e pintadas em um tom de roxo, ainda bem, ainda bem, ela odiava passar qualquer coisa que não fosse hidratante ou protetor na pele só mesmo por Steven ela faria aquilo, a morena espalhou no rosto um bb cream bronzeador suave para deixar a pele no mesmo tom, passou um pouco de sombra bronze, rímel preto e nos lábios um batom mate vermelho, ela passou o hidratante corporal e o desodorante. Voltou até a cama e vestiu o macacão, calçou os scapins e soltou o cabelo, que caia em ondas, pronto, estava pronta, tudo isso em menos de trinta minutos, ela olhou para o pulso direito, vendo o bracelete prateado e fino, pousou a mão sobre o mesmo e se manteve sentada ali, esperando Steven.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 4:05 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu sobre ele estar na agência. Vai ver dessa vez os chefes dele o pegaram e o estavam fazendo trabalhar em toda a papelada a respeito das missões dos quais ele normalmente fugia (pelo que a albina sabia, Clare e Caron eram os únicos eu faziam os relatórios de missão no prazo e corretamente).
Riu quando a morena disse que era típico do loiro aquilo sobre a comida.
–Parecem sim. – confirmou –Como duas pessoas que já se ama há muito tempo e já até conhecem muito do comportamento um do outro. – ela sorria explicando.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Levou mais tempo no banho tentando se convencer de que havia uma chance de não encontrar qualquer conhecido do que o faria normalmente.
A verdade é que estava preocupado de que alguém que o conhecesse de antes tentasse se aproximar de Bea para sondá-la, ou mesmo para tentar afastá-la dele. Afinal não se deve jamais subestimar aquelas pessoas, eles podem ser mais mesquinhos e vis do que se imagina, e se tivesse outra escolha jamais deixaria que se aproximassem de Bea. Mas tinha que cumprir com o que havia dito... precisava protege-la...
Saiu d banheiro e se secou mais ou menos indo até onde estava sua roupa que consistia em um jeans escuro, uma camiseta cinza clara e um blazer também escuro. Assim que se vestiu foi procurar pelos sapatos que usaria, um par de mocassins de tecido.
A roupa dele parecia simples, apesar de serem obviamente peças assinadas por estilistas, ele só não queria mesma usar terno e esse tipo de coisa. Penteou o cabelo ainda úmido e decidiu não perder tempo o secando.
Logo ia pra sala esperar por Bea, mas a encontrava já no lugar esperando por ele.
–Você está bonita. – comentou assim que a viu.
Por algum motivo a ver arrumada daquele jeito o fazia se sentir meio desleixado e ao mesmo tempo o fazia querer rir por se sentir desleixado. Vai ver era o efeito de ter uma mulher bonita ao lado.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 4:32 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A albina riu e dpeois explicou o porquê deles parecerem um casal que se conhecem há muito tempo.
_ Olhando por esse ângulo...Eu o conheço há uns quatro anos _ levando em conta que ela entrou na ages assim que se formou... _ Realmente _ foi a fez dela de rir, realmente eles se conheciam muito bem.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena fitava a peça com interesse, intensidade...Até que escutou passos e ergueu o rosto, vendo o moreno e sorrindo.
_ Obrigado, você está lindo como sempre _ disse, se levantando e indo até o mesmo, ela passou um dos braços ao redor do maior e lhe deu um beijo calmo, logo o encerrando.
_ Já devemos ir?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 4:37 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Quatro anos...
–E quando descobriu que gostava dele de? Como descobriu isso? Teve algum momento engraçado? – sim, a albina adorava saber esses detalhe, ela os achava fofos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Sorriu de volta pra ela, apesar de não saber exatamente o que ela via nele, á que ele estava como em todos os dias. Mas acabou não dizendo nada, apenas correspondendo ao beijo.
–Vamos. – falou pegando o convite e saindo do apartamento com ela e fechando a porta a suas costas.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Nov 17, 2015 4:57 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Acho que foi quando eu parei de e irritar com às falas dele e não tinha mais vontade de bater a cabeça dele contra o balcão do FM. Hum...Estamos falando de John, teve vários momentos engraçados para ele, e que eu tive vontade de me esocnder debaixo da terra;

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Logo os dois seguiam até o elevador e desciam até o estacionamento, e Bee destrava às porta do carro, e entrava, esperando que o moreno fizesse o mesmo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Nov 17, 2015 6:17 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina escutava as falas da mais nova, e bem, era de se imaginar que Constantine fosse uma presença irritante no início, mas quando ouviu sobre bater a cabeça dele no balcão ela teve de rir. Era cômico apenas de imaginar aqueles dois discutindo.
–Apesar de ser tão séria, Clare no fundo é bem fofinha. – comentou ao imaginar a morena constrangida por culpa de Constantine.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Não demoravam a estar no carro e ele seguia um pouco silencioso, pensando no que estava por vir e também pensando nas coisas que estava escondendo dela. E não se referia apenas sore estar ‘trabalhando’ com Morgana. Mas também a respeito do que os veios negros estavam fazendo com ele, no que o estavam tornando... A sede de sangue crescente.
Tinha medo de como ela reagiria ao saber disso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 18, 2015 12:14 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A albina riu e depois disse que ela era fofa, e a morena olhou com uma expressão hilária.
_Eu fofa...?

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela manteve o silêncio que o rapaz deixou, ele parecia pensativo, um pouco longe...Ela não havia conseguido nada em relação ao rei, Domenick estava a procura de alguma cura, os livros não diziam muita coisa.
Cerca de trinta minutos depois, ela visualizava a tal galeria.
_ Aqui...?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 18, 2015 12:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta da mais nova e apenas sorriu assentindo.
–É sim. Você é bem séria então ninguém espera que seja tão fofinha. – comentou –Mas só de te imaginar constrangida por culpa do Constantine me faz ter certeza que você deve ficar muito fofa, e principalmente sem saber como reagir. – falou enquanto o taxista parava em frente ao colégio de Gemma. Dava pra ver os alunos já deixando o local.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Jajrc8
Steven Lancaster

Foi chamado de volta a Terra quando escutou a voz de Bea perguntando se aquele era o local. Na opinião dele nem mesmo era preciso perguntar, bastava ver como o lugar estava cheio de caros sendo manobrados pelos valetes e os seguranças bem vestidos na porta de entrada.
–Aqui mesmo. – falou –Vamos torcer para que eu seja o único Lancaster no evento... – ele dizia mais para si mesmo que pra ela. Apesar de que a preocupação era com ela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 18, 2015 12:43 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela fez uma expressão engraçada.
_ Ehh...Se você diz _ ela não achava que era fofa, sempre se achou séria demais ou muito neutra até nas piores situações, apesar de que ela estava certa em relação ao John. Elas chegaram ao local e Clare pagou o taxista e pediu para que ele aguardasse, logo descendo do carro e indo até o portão do colégio para pegar Gemma.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele confirmou o lugar, e ela se aproximou, um dos valetes veio até a sua porta e ela lhe entregou às chaves, saindo do carro.
_ Vai ser divertido _ falou, após ele falar da família.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 32 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos