AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Set 26, 2015 9:06 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Vou mantê-los aqui em observação. – Cloe dizia para ambos –Coonheço muito bem você srta.Ives e você sr.Constantine. Sei perfeitamente bem que se não mantiver vocês aqui nenhum dos dois vai seguir com o repouso que mandei.
A cara de poucos amigos de Constantine ao ouvir aquilo era impagável.
Pegou o celular e mandou outra mensagem para Dorian.
Ouviu a pergunta de Clare e estendeu a mão boa segurando a dela.
–Bea foi atacada por Morgana novamente. – falou –E pelo visto a v#ca ruiva ainda tem ressentimentos pelo que aconteceu há anos atrás então ela não pegou nem um pouco leve quando eu fui tirar Bea de lá.
AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–“Coisas aconteceram. Estou na AGES. Bea está aqui, ela disse pro Jake pegar o carro dela”... – ela ia lendo em voz alta pra ele a resposta que recebeu e vendo o endereço onde o carro estava, não era longe de onde almoçaram –“Explicamos quando chegarem. Me traga revistas e roupas.”
Respondeu dizendo que já estavam indo.
–Vamos terminar de ver o filme outro dia. – ela dizia para o loiro com um sorriso –Vou buscar algumas mudas de roupas para John, me dê um minuto. – falou indo para o quarto do loiro e pegando outras coisas que ele precisaria já que se estava pedindo roupas ele certamente seria internado, então juntava alguns produtos de higiene e outras coisas.
Logo voltava para a sala.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Set 26, 2015 9:15 pm



AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Franziu o cenho ouvindo a mensagem, não estava crendo que teria que ir a AGES e sim, aquilo era preguiça, mandaria Dorian ir, mas ela nem podia chegar perto do prédio. E ele também queria ver como eles estavam, e saber o que diabos havia acontecido.
_ Okay _ respondeu, vendo-a se levantar e fazendo o memso, desligou a tv e levou a pipoca e as latas para cozinha.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela olhou a mais velha incrédula.
_ Amanhã de manhã eu tenho trabalho Cloe, não posso descansar em casa, mesmo, mesmo, meeeeeeesmo? _ perguntou, ai que inferno desse jeito ela seria demitida, ela já via a carta de demissão na mesa, okay não teria carta de demissão, mas ela já se via morando debaixo da ponte.


AGES - Casos Sobrenaturais YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ele segurou a sua mão, e ela cobriu com a outra, mantendo a dele entre as duas e a acariciando delicadamente.
Escutou sobre Morgana.
Entendo...Mas ela disse o que queria?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Set 26, 2015 9:27 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Choramingue o quanto quiser Ives, vocês não vão sair daqui até que eu diga que podem sair. E se tentarem fazer isso pelas minhas costas eu apenas irei mantê-los mais tempo. – não se devia brincar com Cloe quando a mulher estava fazendo seu trabalho. Havia uma razão para ela ser enfermeira-chefe da AGES, ela era mais durona do que os agentes pra ser capaz de coloca-los na linha quando necessário.
John estava rindo de Bea, mas se calou logo que recebeu um olhar mortal de Cloe.
Escutou a pergunta de Clare.
–Ao que parece: Bea. Não sei pra quê. Pode até mesmo ter alguma relação com tudo isso do Rei de Amarelo. Ou talvez seja coisa do cóven. – ele dizia com um encolher de ombros –Mas independente de qual seja, ambos são riscos que não queremos correr. – dizia para a morena.
AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Pela forma como ele franzia o cenho ao ouvir a mensagem que ela lia, a albina teve certeza que ele estava pensando se havia alguma forma dele não precisar ir, mas Dorian nem mesmo sabe chegar na AGES.
Ela colocava as coisas de John em uma bolsa e a prendia no ombro, era um pouco pesado, mas ela achou que não faltava nada.
Chegou na cozinha e ele já tinha deixado tudo mais ou menos organizado.
–Não se preocupe, eu em breve o recompenso com muita pipoca amanteigada e mais filmes do Tarantino. – ela dizia com um sorriso meio engraçado enquanto saíam do apartamento e ela trancava a porta –Esse é o endereço. – ela mostrou no celular onde John disse que o carro estaria.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Set 26, 2015 10:02 pm



AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela o guiou para fora do apartamento.
_ Vou cobrar _ avisou, vendo-a trancar a porta, os dois seguiram pelo corredor e começaram a descer os lances de escadas.
Viu o endereço.
_ É perto do meu prédio.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena a olhou com as bochechas infladas.
_ Quando eu morar debaixo da ponte, porque fui demitida, eu vou te processar _ falou, fechando a cara.


AGES - Casos Sobrenaturais YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutou John com atenção.
_ Mas a Bea..._ ela olhou para a morena _ Faz anos que ela não se envolve com esse tipo de coisa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Set 26, 2015 10:16 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Eu também não sei como Morgana pode ter sequer descoberto Bea. Mas ela não parece que vai desistir. – falou e então, quando Cloe saiu sem nem mesmo responde-los, mas deixando seguranças na porta pra que nenhum dos dois escapasse (ela realmente conhecia os dois e.e) ele decidiu falar de algo mais leve para distrair Bea –Ah sim! Clare, Bea encontrou Dorian e Jake hoje. Eles contaram pra ela. – o sorriso perverso de Constantine não tinha preço.
–Então eles finalmente contaram pra ela? – Steven perguntava.
John o olhou surpreso.
–Você já sabia?
–Já.
–Como??
–Eu suspeitava e depois de ver como ela reagiu ao rámen naquela noite eu decidi ligar hoje de manhã e perguntar.
AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Escutou o “aviso” de que seria cobrada e riu.
–Pode cobrar, é uma promessa. – falou com um piscar de olhos meio brincalhão enquanto desciam as escadas até a recepção.
Já fora do prédio ela escutou Jake dizer que o carro estava perto de onde ele mora.
–Então guie. – falou já que ela nem mesmo saberia reconhecer o carro de Bea.
Do lado de fora, conforme a tarde se dirigia ao crepúsculo ficava mais e mais frio.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Set 26, 2015 10:28 pm



AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Vou me lembrar disso _ falou, guiando-a para fora do prédio de John e seguindo a pé até onde estava o carro de Baetrice, pensou em chamar um táxi, mas ia demorar.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela olhou incrédula para Steven, ele mesmo tinha dito que era coisa da cabeça dela.
_ Você mentiu _ acusou, aquele sonso dizendo que John estava pondo coisas na cabeça dela, sendo que ele mesmo suspeitava.

AGES - Casos Sobrenaturais YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Assentiu às palavras dele, o que será que ela queria com Beatrice? Ela nem sequer mais atuava como agente...
Escutou sobre o bebê e ficou quieta, aquilo só ia irritar a mais nova, e ela não livrar a pele de nenhum dos dois.(e.e)

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Set 26, 2015 10:39 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu Bea “brigando” com Steven e um sorriso maligno se formava enquanto ele pensava em quão divertido seria fazer a caveira dos outros dois.
–Eu não menti. – moreno se defendia –Eu não tinha certeza, como eu poderia confirmar algo do qual não tinha certeza?
Constantine sentia um pouco de pena do rapaz, ele era o único “santo” entre todos os outros.
–Eu só quero ver quando a mãe de vocês ficar sabendo. – ele falava ara Bea –O mais interessante é que quando recebi as mensagens agora a pouco eles ainda estavam juntos... – o sorriso perverso do loiro se ampliava –Vai ver eles estavam fazendo mais irmãozinhos para o primeiro filho deles.
Sim, ele fazia de propósito.
AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Logo chegavam no carro de Bea.
–Espero que estejam bem.. – a albina falava sobre Bea e John –Será que Clare já sabe? – do jeito que era Constantine ele dificilmente lembraria de avisar a morena nesse tipo de situação e agiria como se não fosse nada demais.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Set 26, 2015 10:47 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele olhou para a porta do carro aberta, e às marcas na neve, viu no banco do passageiro uma sacola com ursos de pelúcia.
_ Os dois são duros na queda _ respondeu, entrando no carro _ Nipo de estão sei, mas não é bom para ela passar por esse tipo de estresse no ínicio da gestação _ comentou.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Você me fez acreditar que estava vendo coisas onde não tinha e ainda os defendeu _ o lembrou, ela estava mesmo se irritando, toda aquela história a irritava, e todos eles não disseram a porr* da verdade de uma vez, aqueles desgraçados só lhe disseram, porque ela tinha tido um entendimento da conversa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Set 26, 2015 11:02 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Assentiu quando ele falou de Bea e John. Não conseguia realmente ficar realmente mais tranquila, contudo tentaria.
–Assim espero. – não gostava nem mesmo de imaginá-los feridos.
Ouviu o que ele dizia a seguir.
Realmente, não faria bem algum para Clare esse tipo de situação, poderia fazer mal à ela e ao mini John.
Viu as pelúcias no banco de trás e logo entravam no carro da morena.
AGES - Casos Sobrenaturais Jajrc8
Steven Lancaster

–Porque eu achava que as chances dela estar realmente grávida eram ridiculamente pequenas. – falava –Eu nem mesmo sabia que eles haviam ficado ou coisa do tipo. No começou só achava que eles eram amigos.. – sim, ele realmente achou que Jake e Dorian eram apenas amigos e que não haviam ficado nem nada.
O pior era que John não estava ajudando com os comentários que fazia.
–Me pergunto por quanto tempo eles planejavam esconder aquilo de todo mundo. – John seguia se divertindo espalhando o caos –Afinal eles não contaram pra ninguém, todos nós tivemos que ir descobrindo. Bem, exceto a Clare que foi a primeira a desconfiar, antes até da Coelhinha.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Set 26, 2015 11:10 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Esperou Dorian entrar e deu a partida. seguindo para AGES que ficava bem no centro da cidade.
_ Você sabe que não vai poder entrar...? _ perguntou, afinal querendo ou não, ela não era humana, e não seria bom eles descobrirem sobre ela, afinal o nome dela já está listado, por causa do caso do cachorro do inferno.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Ahaaam, ahaaam, porque Dorian Gray é uma puritana e Peter não sai com uma por dia _ os dois realmente estavam irritando-a profundamente, ela nunca ia esquecer daquilo.
Escutou John e cruzou os braços abaixo do busto, argh...

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Set 26, 2015 11:24 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu sei. – ela dizia com uma expressão que não desfazia a preocupação que ela sentia –Eu vou esperar no carro, apenas preciso saber que estão mesmo bem e que não é só John mandando uma mensagem dizendo que está melhor do que a verdade.
Logo eles chegavam no centro da cidade de Londres, haviam vários prédios comerciais e albina não tinha ideia de qual era o da AGES.
AGES - Casos Sobrenaturais Jajrc8
Steven Lancaster

–De verdade, Bee. – falou –Eu não sabia como nenhum dos dois era nesse aspecto, e como eu ia imaginar que de tantas pessoas no mundo justo eles acabariam tendo um filho?
Enquanto Steven tentava manter as coisas levemente calmas, John por outro lado se divertia fazendo o oposto.
–Caramba... E eu nunca imagine que Jake um dia fosse ser pai. Quero dizer.. Ele pareceu cuidar bem da filha da Coelhinha quando estávamos no passado, e agora ele e a Coelhinha vão ter um bebê no presente. Engraçado, né?
Steven olhava o loiro com cara de quem dizia “não, não é engraçado”.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Set 26, 2015 11:46 pm

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Tudo bem _ falou, ele avisaria a albina sobre o estado dos outros dois, até porque ela realmente parecia preocupada com eles.
Logo o rapaz estacionava na rua do prédio da ages e descia do carro, estendendo a mão para que Dorian passasse a bolsa com as coisas de John.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou Steven, mas aquilo não diminuiu a sua irritação, estava pegando uma raiva ferranha da cara do irmão e da dino, dois trapaceiros descarados.
_Não, não é _ não era nada engraçado, ela queria estrangular os dois.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 12:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Obrigada. – agradeceu passando a bolsa com as coisas para ele, um pouco mais tranquila em saber que logo teria notícias de John e Bea.
–Vou esperar aqui. – falou com um gesto simples de ombros.
AGES - Casos Sobrenaturais Jajrc8
Steven Lancaster

–Bea... Calma. De repente isso pode até ser uma coisa boa e faça dos dois mais responsáveis.. – nem ele acreditava naquilo que estava falando, mas ao menos tentaria acalmar a mais nova.
–Qual é.. Se a filha da Coelhinha que não tinha qualquer grau de parentesco com seu irmão já havia se dado bem com ele, imagina quando tiverem o deles? Melhor! Se for uma menina será como o universo fazendo Jake pagar por ter sido um mulherengo toda a vida. Sério, imagine ele como pai de uma garotinha. – John não sabia a hora de parar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Set 27, 2015 12:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Até mais, D. _ disse Jake, fechando a porta do quarto e seguindo para dentro do prédio, fez o mesmo percusso que Clarisse em direção a ala hospitalar do prédio, que ficava mais acima, ainda havia outros andares no subtarrâneo.
Encontrou Cloe no caminho e ela indicou o quarto deles.


AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Stell eu duvido e muito disso, viu. _ falou, por fim, mas ainda estava emburrada, ainda mais porque tinha que ficar ali, queria ir para casa e voltar ao seu trabalho, não que estivesse cem por cento, na verdade ainda parecia cansada e indisposta, e se mover demais machucava, mas ficar ali, era tãaaaaao chato. Logo viu o irmão entra dentro do quarto.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 12:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Jake! – falou assim que o amigo entrou no quarto em que estavam como se nem estivesse fazendo a caveira do amigo minutos atrás –Ela mandou minhas coisas? Deu trabalho irem até meu apartamento buscar? – ele já falava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Set 27, 2015 1:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Está aqui _ ergueu a mochila com as coisas do loiro, a colocou em uma das cadeiras _ Eu estava assistindo filme na sua casa, quando a Dorian mandou a mensagem para você.




ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 1:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

John semicerrou os olhos quando o amigo falou que estava vendo um filme no apartamento dele.
–Você? Vendo um filme... No meio da tarde... Com alguém que não é “família”? – John ia expondo sua linha de raciocínio (uma não muito diferente da que Jake teve antes) e então se voltou para Bea –E aí, Bee? O que você acha disso?
E sim, ele estava apenas provocando todo mundo como faz normalmente.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Set 27, 2015 1:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente


Arqueou a sobrancelha com o comentário do endiabrado do John.
_ Sim...Porque? (e.e) _ perguntou, escutando ele perguntar para a irmã, que o o fuzilou com os olhos.
_ Que estavam vendo Ninfomaníaca _ respondeu, ela estava chateada outra vez....
_ Então, me digam o que aconteceu? _ perguntou, mudando o assunto.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 1:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Nada... Nada... – o loiro dizia como se fosse inocente e nem estivesse sugerindo coisas para Bea ficar brava com o irmão –Só acho curioso você fazendo isso, nada demais... – Constantine ainda causaria a morte do amigo pelas mãos da mais nova.
Deu uma engasgada e começou a rir quando escutou a resposta de Bea. Mas logo Jake mudava o assunto e ele ficava meio emburrado antes de responder (queria seguir provocando).
–Morgana. Ela tentou pegar Bea e eu não deixei. Quando cheguei ela estava olhando para o rosto de Bea que estava meio desmaiada na neve. Tentei tirar ela de lá, e Morgana quebrou alguns de meus ossos. – ele deu um resumo direto do que houve –Não sei bem o por quê, mas ela quer a sua irmã.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Set 27, 2015 2:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Cerrou os olhos, olhando para o amigo.
_ Curioso....?
Escutou o relato do que havia acontecido e olhou para Bea.
_ Eu não fiz nada, nem conheço ela e estivesse fora no último ano _ disse logo.
_ Ela estava olhando o rosto dela?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 2:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Viu Jake cerrar os olhos e sorriu internamente sabendo que seria divertido provocar o outro.
–Afinal você normalmente evita esse tipo de aproximação. Sempre diz que é intimo demais, e que não gosta de se envolver muito com quem está trans@ndo.. – Constantine ia jogando isso pro amigo, e não. John não tinha certeza do que falava, ele apenas estava chutando pra ver se o outro tinha alguma reação engraçada –Mas pelo visto com Dorian é diferente, né...
Ouviram a resposta de Bea. Todos no quarto em silêncio.
Realmente...
O que Morgana poderia estar querendo com a mais nova?
–Sim.. Está olhando pro rosto dela, mas parecia frustrada, como se algo não estivesse certo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Set 27, 2015 4:15 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Ela é a mãe da meu filho, filha sei lá. E minha amiga apenas isso, sabe muito bem que não tenho interesse amoroso em ninguém _ respondeu simples e direto.
_ Me rosto é bonito _ disse Bea, apesar dela achar o nariz meio estranho...Arrebitado...
_ Ela estava tentando fazer algum reconhecimento, então?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 4:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

A resposta do outro não teve a menor graça..
Constantine o olhava meio emburrado como se o outro tivesse acabado cm a graça de sua brincadeira.
–Você é muito sem graça, cara. – falou e então deu de ombros.
Escutou Bea.
–Acho que não é por isso que ela estava te olhando, Bee. – falou e logo escutou Jake perguntar –Provavelmente.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Set 27, 2015 4:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ E você o bobo da corte, Johnny _ como se ele não soubesse o que aquela mente maligna estava querendo. _ Ela quebrou a mesa do restaurante com um soco, não quero que quebre a minha cara, meu rosto é muito bonito (e.e)
_ Não foi bem assim.
_ Mas voltando ao que importa, eu lembro de algo no dia que encontrei com ela e o Brad, ela disse "tenho coisa melhor para fazer, preciso encontrar uma...", eu não lembro direito o que era.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Set 27, 2015 4:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Ela quebrou? Por que ninguém gravou? Por que eu só fiquei sabendo disso agora? – perguntava indignado pro amigo e então olhava para a mais nova –Você é meio psicótica. – falou e então se virou para Clare –Amor, eu acho que vou querer estar junto quando forem contar pra mãe deles. – o sorriso maligno surgia no rosto do loiro.
Contudo logo sua atenção voltava para Jake enquanto ele falava da outra vez em que encontraram ela. Mas pelo visto o amigo não lembrava de tudo.
–Havia mais alguém com você naquele dia? A pessoa pode lembrar. – deu a ideia.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos