AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 01, 2015 6:29 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ela havia escolhido o presente, o que já lhe poupava um bom trabalho tentando adivinhar o que seria do gosto da traça de livros. Teria que agradecer Clare por isso depois.
Bea seguia o ameaçando, o que apenas o fazia revirar os olhos para o que era dito por ela.
–Relaxa, peste. Nós vamos conseguir te tirar daí. – falou.
Logo Steven voltava com a tesoura.
–Deixa eu tentar.. – falou pegando o objeto e tentando cortar o cachecol.
Resultado: cachecol 1 x 0 tesoura.
–Tenho boas e más notícias. A boa é que vou te dar um cachecol de presente de natal. A ruim é vai ter que ir com ele assim pra casa...
Constantine pode ver como Steven estrategicamente se afastava para não acabar sendo morto pela peste enfurecida.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos para como Jake a respondeu.
Pegou um guardanapo de papel e procurou na bolsa com as coisas de bebê. Quando a abriu dava pra ver alguns objetos como um chocalho antigo, roupinhas para bebê de época, sapatinhos, e fotografias, várias fotografias todas do mesmo bebê, e em algumas a albina aprecia segurando a bebezinha, numa delas (que estava meio coberta por outra foto e um sapato) era possível ver Dorian grávida ao lado de um homem. Os trajes nas fotos todos vitorianos. Da bolsa ela puxou uma caneta estilizada e com ela escreveu no guardanapo “sarcasm”, assinou, o dobrou com cuidado e entregou para Jake.
Riu do que Caron disse, aparentemente ela tinha um aliado contra Jake ali.
–Oh meu deus, e me surpreende que até agora eu não tenha sio atacada por nenhuma de suas fãs apenas por estar almoçando com você. – brincou, e dava pra notar que o humor dela seguia sendo um pouco sarcástico, mas não havia o que fazer, era a natureza dela ser assim.
Ouviu Jake falar com Caron. E realmente o outro devia estar com os pensamento longe.
–Se eu o conhecesse o bastante poderia apostar que a causa é uma mulher. – a albina falou antes de tomar um gole do vinho –Mas... posso estar errada. – ela dizia aquilo com um sorriu ambivalente.
Ela era como o gato de Cheshire. Surge e desaparece sem que as pessoas se deem conta, sempre com sorriso enigmáticos e disposta a se divertir com um humor lógico, sarcástico e um tanto irônico. Afinal era um dos poucos prazeres na imortalidade.
pijama:


LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 01, 2015 6:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou o loiro e foi a vez dela revirar os olhos, ele planejava mesmo chutar ele...E sim, ela era infantil a esse ponto.
Steven voltou com a tesoura e John tentou cortar os malditos nós e sem sucesso, enquanto Clarisse começava a se divertir com aquilo, ela já sabia como resolver (ela já sabia desde o início), mas queria ver John levar uns tapas.
Bea olhava para John, com o cenho franzido e obviamente aquela irritação boba e infantil, no instante seguinte ela simplesmente levantou a perna e lhe deu um chute na canela.
_ Seu loiro do surf, agora como eu vou sair daqui?! _ indagou e o som da risada de Clarisse ecoou entre eles, ela estava esperando aquilo há um bom tempo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 01, 2015 7:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

A dor na canela veio antes da percepção de que seria chutado.
Aquilo doeu.
Aquela pequena peste o chutou!
–Sua pirralha.. – resmungou enquanto a erguia pela cintura e pendurava em um gancho de parede que devia servir para pendurar qualquer objeto que estivesse a venda –Vai ficar aí de castigo até terminarmos as compras. Voltamos pra te buscar depois. Enquanto isso reflita suas malcriações. – sim, ele estava tratando ela como criança.
Steven para não rir teve que sair um pouco de perto ou tinha certeza que sobraria pra ele.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 01, 2015 7:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a ergueu pela cintura e realmente a pendurou no gancho, se ela pudesse mover os braços ele ia ver com quantos paus se faz uma canoa. Ouviu a bronca de mãe e revirou os olhos como uma criança rebelde.
_ Quando eu sair daqui e meus braços estiverem livres você me paga loiro de farmácia _ disse cerrando os olhos e se debatendo na tentativa de sair do gancho, se esquecendo de que era uma adulta e de que estava em público.
_ Stell me tira daqui, quero dar outro chute nele _  falou, e Clarisse já estava escorada na prateleira de tanto rir.
_ Acho que eu posso ajudar a cortar a lã _ disse a morena entre risos, retirado a adaga de dentro do bolso interno do sobretudo, dava para ver que a lamina era afiada.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 01, 2015 7:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ela ficava o ameaçando e se debatendo sem um pingo que fosse de dignidade (e o loiro era outro que não tinha muita já que foi ele que a colocou lá).
–Ninguém vai te tirar, você está de castigo, peste. – ele não esqueceria aquilo de loiro de farmácia tão cedo, iria ter volta.
Clarisse mal parecia conseguir respirar de tanto que ria da outra que estava pendurada e do loiro que discutia. Steven precisava de todo seu autocontrole e força de vontade para não rir. Mas logo Clare se pronunciava com uma aparente solução. E isso fez o loiro se questionar por que ela não havia se pronunciado antes...

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Chegou em Londres pela manhã e desceu na rodoviária sem ideia nem mesmo de por onde começar a procurar. Não que ela não soubesse se virar em Londres. Ela é uma Constantine, nascida e criada nessa cidade (bem... mais ou menos. Seus pais se mudaram para Liverpool porque seu pai não conseguia emprego na aqui e ele e sua mãe estavam brigando muito, até começarem a vender estúpidas pirâmides de oração de algum grupo ou seita que a pequena Gemma não entendia e achava estranha e tediosa). O problema é que não conseguia se lembrar onde seu tio John morava.
Seria complicado encontra-lo. Além de que ele é adulto, talvez estivesse trabalhando (para ela todos os adultos estão sempre trabalhando).
Estava com fome. Procurou na mochila até encontrar o sanduíche que havia comprado na parada de ônibus antes de chegar na cidade. Sentou em um banco e começou a comer enquanto pensava no que faria. Afinal se não o encontrasse precisaria ficar em algum lugar para passar a noite... Mas precisava encontrar seu tio, estava decidida a não ficar mais morando com seus pais e cercada pelas pessoas daquele culto estranho.
Foi quando lembrou (mais ou menos) o número do celular dele.
Foi em uma cabine de telefone e pediu para a telefonista uma ligação a cobrar.
Foram cinco tentativas até conseguir acertar o número.
Começou a chamar...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 01, 2015 7:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não estou não, foi você quem começou _ acusou com a mesma infantilidade que ele, Clarisse segurava a adaga, mas ria demais para poder fazer algo, eles dois eram duas crianças, sem contar a falta de vergonha ou orgulho.
_ Querido... _ riu _ Temos que continuar as compras, desça ela para que eu possa cortar os nós.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 02, 2015 11:22 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Está sim. – realmente não tinha como saber qual dos dois era pior: ele ou Beatrice.
Olhou para Clare que o mandava retirar a menor do gancho onde ela estava presa e isso o fez olhar para Clarisse com a sobrancelha um pouco arqueada enquanto uma questão se formava em sua mente.
–Se você estava com essas adagas, por que não soltou ela antes?? – perguntou meio confuso, o barulho do celular o distraindo –E eu não vou descê-la, ela me chutou!
O celular seguia tocando.
Revirou os olhos e tirou a menor do gancho enquanto pegava o aparelho para atender.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Foi um bom tempo até o celular ser atendido.
–Tio John! – falou assim que ouviu a voz do homem no outro lado da linha –Tio John, onde você está? – ela perguntava com um pequeno bico sobre os lábios como se o homem devesse saber que ela tinha vindo e que a obrigação dele era tê-la encontrado e não el ter ligado.
O homem falou onde estava.
–Então não sai daí. Se você sair eu não falo mais com você! – ela ameaçou o homem antes de desligar e nem falar onde estava.
Depois disso ela parou um taxista e pediu para leva-la na Oxford. Ela não tinha muito dinheiro sobrando, mas achava que seria o bastante para pagar a corrida até a área de compras.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 02, 2015 11:50 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

O loiro a fitou com a sobrancelha arqueada e lhe fez a pergunta.
_ Porque não fui eu que a prendi ali _ respondeu simples, ele já deveria saber que ela sempre anda com duas adagas.
_ Você pediu pelo chute loiro do surf _ resmungou a mais nova, enquanto ele a tirava do gancho, que se não fosse chumbado já teria se desprendido da parede, Clare se aproximou com facilitadade começou a partir os nós.
_ O que houve?_ perguntou Bea, quando viu ele ficar mais sério.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 02, 2015 11:57 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele não entendeu o que estava acontecendo ali.
Já era estranho ele conseguir falar com a pirralha, mas o código de área da ligação era de um dos distritos de Londres. Não havia chance real de que ela estivesse ali, e menos ainda vindo encontra-lo.
Foi tirado dessas divagações pela voz de Bea, mas olhou pra ela com a mesma expressão de quem estava completamente perdido.
–Gem... foi tudo que disse.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 12:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos
Não demorou mais que alguns minutos para Clare cortar todos os nós.
_ O que ela falou? _ perguntou, enquanto ajudava Bea a se soltar do monte de tecido, a morena estava totalmente descabelada novamente e o gorro em sua cabeça a deixava mais engraçada ainda, assim que se viu livre ela pegou os seus presentes e foi até o caixa como se nada tivesse acontecido, enquanto a vendedora a olhava com perplexidade.
_Débito, por favor. _ lhe disse, tirando o cartão do bolso e lhe entregando.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 12:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Assistiu em silencio Clare cortar os nós levando para isso alguns minutos enquanto sua mente viajava em vários cenários que tornariam esse acontecimento possível, porém quase nenhum parecia muito propenso a ser real...
Escutou a pergunta de Clarisse e ergueu os olhos para ela enquanto seguia se perguntando quais as chances de que aquilo seja real e de que seja a premissa de ainda mais problemas entre ele e seu cunhado.
–Ela perguntou onde eu estava.. – ele respondeu, apesar de que a forma como falou fazia parecer que estava perguntando.
Bea ia pagar os presentes e ele a seguia segurando suas próprias compras enquanto pedia para embrulharem. Estava cheio de sacolas com embrulhos quando sentiu algo atingi-lo pelas costas na cintura. Olhou pra baixo vendo dois bracinhos que se fechavam nele.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Estava ansiosa dentro do táxi apesar de saber que não estava muito longe da Oxfor Street, ela só queria que o motorista fosse ainda mais rápido.
Acabou chegando no lugar minutos depois.
Olhou em volta até enxergar o nome da loja que tio John havia dito. Não foi muito difícil encontrar, a fachada era realmente grande e chamativa devido aos enfeites de Natal (Gemma adora como Londres fica durante o Natal).
Entrou na loja e foi preciso uma rápida busca até ver o loiro cercado por pessoas que ela não conhecia, mas nem se importou, apenas disparou pela loja grudando nele em um abraço.
–Senti sua falta, tio John. – ela dava um sorriso antes de olhar as pessoas com ele com olhos enormes e curiosos que não demoraram a se focar em Clarisse –Ela é minha tia? – havia mais do que curiosidade na voz dela, havia uma pitada de provocação realmente Constantine no jeito da pequena garota.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Foi para perto de Bea depois que ela estava solta e calma.
Realmente, foi engraçado e ele necessitou de todo seu esforço para não rir na cara dela, mas ele ainda tinha fotos as quais guardaria e quem sabe deixaria todos verem durante o Natal...
–Comprou tudo? – perguntou enquanto sua atenção se desviava para a mini John que havia aparecido só deus sabe da onde.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 12:42 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Assim que terminou de cortar os nós, a outra morena foi até o caixa pagar e embrulhar os seus presentes, ela seguiu a maior (Bea era uns dois centímetros mais alta) e passou a sua compra logo atrás.
_ Hum...Ela está vindo para cá? _ indagou, e não demorou muito para ver uma pequena de cabelos loiros atravessar a porta da loja e abraçar John.
_ Oi _ falou, meio surpresa e deixando a pergunta para o outro responder.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Assim que seus presentes foram embalados, Steven se aproximou.
_ A maioria, falta o do Caro, John e o seu _ ela já sabia o que dar para os dois primeiros, para Steven ainda não tinha certeza.
Viu a loirinha entrar e agarrar John.
_ Gem?Que surpresa _ falou, pegando as compras.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 1:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Olhou a pequena com os olhos semicerrados.
–O que você está fazendo aqui, princesa? – perguntou colocando as sacolas de compras no chão e erguendo a pequena loira nos braço e segurando no colo (e sim, ele desviou da pergunta).
–Vim morar com você. – ela respondeu como se fosse a coisa mais comum de se acontecer enquanto brincava com a gravata dele.
Dava pra ver na cara do loiro que o cérebro dele naquele momento parou de funcionar. Ele estava novamente tentando descobrir em que universo existia a possibilidade de que algo assim viesse a acontecer. Não que ele não gostasse de ter a sobrinha por perto, ele adora a pirralha, apenas tem a consciência de que não: ele não é a melhor pessoa para criar uma criança, e definitivamente não existe chance de que os pais dela saibam que ela está aqui.
–Seus pais sabem que você veio para cá?
Ela encostou o queixo no ombro dele e parou de brincar com a gravata.
–Eles não ligam para o que eu faço ou onde estou.. – falou –Eles só se importam com aquele culto. Eu não gosto daquele lugar. Eles dizem que eu fui tocada pelo mal porque quero estar com tio John. – ela dizia com uma careta olhando feio um arranjo de flores enquanto lembravam do que haviam dito pra ela –Mamãe brigou com o papai porque disseram isso e ele não fez nada. Mas daí um dia ela acordou e disse o mesmo que eles.
John não tinha ideia do que estava acontecendo. Ele não ia à Liverpool desde que Gemma foi sequestrada e na época sua irmã e seu cunhado já faziam parte daquele culto estranho, ele só não imagina que Gemma estivesse sendo negligenciada assim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu sobre os presentes.
–Não precisa comprar nada pra mim. – falou a abraçando –Já me deu tudo que eu queria.
A pequena loirinha estava no colo de John e pelo que ela contava os pais dela eram tão presentes quanto os dele foram. Pobre criança.
Pegou as sacolas com os embrulhos dela para carregar.
–Onde mais temos que ir para terminar de comprar os presentes?
Tentava pensar também onde levar todos para comer, ainda mais agora que havia uma criança com eles, e que pelo visto passou o dia viajando, devia estar cansada e com fome.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 1:31 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Escutou a pergunta do loiro e a resposta da sobrinha, John realmente tinha jeito com crianças, mas os pais dela deveriam estar preocupados, apesar do que ela disse não poderiam simplesmente não avisar.
_ Não acha bom avisar que ela veio até você?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Retribuiu o abraço dele, Stell era um amor.
_ Mas eu quero te dar algo, será o nosso primeiro Natal juntos _ falou com um sorriso _ Obrigado _ disse quando ele pegou os embrulhos, apesar dela pegar uns de volta _ Eu te ajudo.
Escutou o que a loirinha falava, cultos...?Aquilo não lhe parecia boa coisa, Cheryl sempre lhe pareceu uma mãe atenciosa pelo que John dizia e se mudou tanto por causa de cultos...Bea detestava qualquer tipo de cultos para ela não passava de uma adoração estúpida que lesava as pessoas. Ouviu o moreno.
_ Acho melhor levar ela para comer algo antes e depois continuamos, que tal?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 1:46 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Clare está certa. Por mais que você diga que seus pais não se importam eu não posso simplesmente deixar que você fique aqui e não avisá-los. – falou enquanto a colocava no chão –Fique aqui com eles e eu já volto. Vou tentar ligara para Cheryl. – avisou os outros enquanto ia pro lado de fora da loja
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

O loiro a colocou no chão e ela ficou ali paradinha o vendo sair e então olhando para os outros antes de abrir um sorriso grande e brilhante.
–Olá. Meu nome é Gemma. – ela se apresentava para os outros –É um prazer conhecer os amigos do tio John. – ela falava de um jeito tão fofo e educado que não havia chance na terra de que essa garota tivesse qualquer relação remota que fosse com o loiro além da aparência física.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Realmente... Seria o primeiro Natal deles juntos, e graças a Clare ele sabia perfeitamente o que dar para ela. Também teria que comprar um presente pra Clarisse agradecendo pela ideia incrível.
Ouviu o loiro e viu como ele ia pra fora da loja deixando a pequena com eles enquanto ia ligar para os responsáveis dela.
–Olá, Gemma. Sou Steven. – ele se apresentava de volta para a criança e logo olhava para Bea quando ela falava –Sim, melhor irmos todos para o café.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 1:55 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

O loiro foi para fora da loja para poder realizar a ligação e a pequena se apresentou.
_ Prazer Gemma, sou a Clare _ se apresentou para a menor, ela era mesmo super fofa.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sorriu para a loirinha.
_ Olá Gem, sou a Bea a tia dos doces _ falou, e não ela não iria esquecer que foi pendurada tão cedo _ E a Clare é aquela tia _ disse sem qualquer vergonha, indicando que era a outra que estava com o loiro.
Escutou Stell.
_ Muffis, mais muffins _ falou, guiando eles pára fora, Clare segurou a mão da menor e Bea a de Steven.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 2:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Então você é a irmã do tio Peter. – a pequeno sorriu para Bea –Mamãe disse que tio Peter é um pervertido, mas aí papai falou que tio John não era muito diferente e ele e mamãe começaram a brigar. – a loira contava enquanto a loira segurava a mão dele e eles saíam da loja –Então você é que está dormindo com meu tio... – a pequena loira falava enquanto olhava Clarisse de cima a baixo como se estivesse avaliando –Espero que sejamos amigas. – completou com um sorriso depois da ‘scaneada’ (pelo visto Clarisse estava temporariamente aceita, e sim, a pirralha é ciumenta).
E pelo visto a loira tinha a mente e língua de John apesar da aparência fofa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Ele estava um pouco surpreso com o jeito da pequena (e aparentemente não tão fofa) garota.
John estava ferrado...
Riu com Bea pedindo por muffins.
–Ok.. Ok.. – concordou sendo arrastado pra fora da loja –Vamos conseguir café e muffins.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 2:23 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Escutou sobre estar dormindo com John, aquela garotinha não media as palavras assim como o tio e ela realmente estava sendo 'checada' por uma garotinha? Onde esse mundo vai parar?!
_ Também espero _ respondeu, ainda meio perplexa com a semelhança.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não posso discordar disso _ disse sincera e não se surpreendo com o jeito da loirinha, ela era realmente uma 'ótima' advogada. Já estavam fora da loja, já se passava das quatro da tarde.
_ Café, a melhor coisa do mundo depois do chocolate quente _ disse para Stell, soltando a sua mão e passando o braço ao redor do mesmo, encostando o rosto em seu peito, enquanto aguardavam o loiro.
_ Acho que o tio do surf está ouvindo poucas e boas _ comentou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 2:44 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Voltou depois de realmente passar um bom tempo no telefone. Não que estivesse sendo xingado pela irmã e o cunhado, mas porque quase não foi atendido, e quando foi Cheryl e o marido agiram com tanto descaso em relação a filha ter fugido que ele é que acabou falando umas poucas e boas para ambos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Gemma escutou as outras duas.
–Por que tia Bea parece um enfeite de natal que sofreu um acidente na lavadoura de pratos? – perguntou a respeito da aparência de Beatrice enquanto os escutava dizer que iam comer –Que bom. – falou com um sorriso –Viajei de Liverpool até aqui de ônibus e não pude comer muito porque precisava poupar meu dinheiro pra conseguir chegar onde estava tio John. – ela contava enquanto brincava com a barra de seu vestido –Mas agora vou morar aqui com tio John, já que meus pais não me querem mais e eu também não quero ficar lá. – ela explicava logo vendo o loiro chegar.
–Acho que você vai passar o Natal por aqui, Gem. – ele falou, mas era visível o incomodo que ele sentia, não por ela ficar ali durante o Natal, isso o deixava feliz. O que incomodava o loiro era que o jeito que Cheryl e o marido falavam era bem como a pequena havia dito.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouvia a pequena loira ainda com a mesma expressão de comoção cerebral. Em algum momento aquele dia caiu no nonsense. Afinal: desde quando crianças são desse jeito??
Logo seu olhar se voltava para Bea que parecia não se reagir ao jeito da garota. Mas por sorte Clare parecia uma pessoa normal que expressava reações de pessoas normais, e isso o fazia se sentir menos estranho.
–Você é realmente uma formiga. – riu abraçando a morena de volta –Falando nele.. – o loiro não demorou a estar de volta.
O escutou e pode imaginar como foi a conversa com os pais da menina.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 3:00 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Escutou o relato da loirinha, aquilo foi arriscado, imagina se ela se perde ou encontra alguma pessoa mal intencionada.
_ Isso foi perigoso _ disse a ela, de um jeito sério para não incentivar aquilo, vendo o loiro voltar e notando o seu incomodo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou a pequena.
_ Porque o tio do surf achou que era legal me amarrar e me pendurar no meio da loja _ respondeu simples.
_ Mas é tão gostoso Stell _ se referiu ao chocolate, vendo o loiro voltar e dar a notícia, para Bea quanto mais gente melhor, mas era meio preocupante o fato dos pais dela não dar a mínima aquilo.
_ Vamos para o café, ela está faminta e eu também _ disse, soltando o rapaz devagar, ele era quentinho e voltando a pegar a sua mão, começando a caminhar em direção ao café mais próximo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 3:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu Clare falar com Gemma, e sorriu por ela estar agindo como um adulto (já que ele não se achava alguém que conseguiria realmente ser responsável).
Logo os outros dois falavam sobre ir comer. Era de se imaginar que Gemma estivesse faminta depois de vir de Liverpool para Londres e era certeza que Bea jamais diria não para doces e café.
–Certo vamos todos ir comer. – ele pegava as sacolas com as compras de Natal e tomava a outra mão de Gemma.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ouviu a pequena “bronca” que levou da morena e a olhou com uma carinha arrependida de partir corações.
–Ok.. – falou.
Apesar de que ela não achava que viajar de ônibus sozinha era mais arriscado do que quando ela foi enganada por aqueles três fantasmas e levada até a casa de um satanista que tentou se casar com ela e mata-la. Sua sorte foi ter sido resgatada por tio John. Mas nem naquela vez ela ficou com medo. Talvez porque quando foi levada ela sonhava que ele estava indo resgatá-la.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Revirou os olhos rindo ao ouvi-la dizer que era gostoso, o que já era resposta esperada levando em conta o quão viciada em doces ela é. Chegava a ser ridículo.
–Sim, sim. Vamos. – ele segurava a mãos dela e os cinco se afastavam da loja através da multidão de consumidores tardios que atulhavam a Osford Street.
Não demoraram a chegar em uma cafeteria, haviam tantos doces na vitrine que mais parecia uma casa de chá ou uma pâtisserie. Entrou com os outros vendo como a pequena loira parecia extasiada com a visão de tantos doces.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 3:47 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

A garotinha fez uma carinha de totó sem dono e ela afagou o topo de sua cabeça e logo se punha a caminhar junto com os outros em direção a cafeteria, não demorando mais que alguns minutos para chegarem, ela se dirigiu para uma mesa que ficava no canto e perto da janela.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Seguiu junto aos demais em direção a cafeteria, adorava doces, apesar de nada superar o chocolate. Assim que entraram ele seguiu junto com Clarisse para a mesa, indo pro canto para dar espaço no banco para Steven (apesar dela realmente não ocupar muito espaço) e pondo as compras aos seus pés. Pegou o cardápio, deu uma olhada rápida.
_ Quero cappuccino, cookies e muffins de chocolate e vocês?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 4:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Vou de café. – ele não arriscaria comer até o fim daquela ressaca.
Sentou no banco e colocou a pequena em seu colo.
–O que quer comer?
Essa simples pergunta fez o rosto da menina se acender num sorriso.
–Chocolate quente com creme e canela. Cupcakes cobertos com creme e confeitos e biscoitos de baunilha. – ela pedia em uma animação que fazia o loiro querer rir.
Ele afagou o cabelo dela enquanto chamava uma das atendentes que não tardou em chegar a mesa deles, e ele repetiu os pedidos. Assim que ela terminava de anotar os cookies ele olhava para Clarisse sentada ao seu lado.
–O que vai querer, amor?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena seguia no colo do loiro enquanto ele dizia para a garçonete o que queriam.
Ela sabia que quem a visse logo pensaria que é filha dele, e sendo sinceros ela também gostaria que fosse assim. Mas infelizmente tio John não era seu pai, e seu pai de verdade a proibia até de falar nele.
Só que agora seus pais não ligavam mais para nada além de vender aquelas pirâmides de orações e se encontrar com os membros do culto deles. Gemma odiava aquilo tanto quanto odiou ter que se mudar para Liverpool.
As ela sabia que em alguma momento tio John a mandaria de volta para seus pais e ela estaria sozinha novamente...
Mas por enquanto ficaria com tio John. Ele vai precisar dela. Em breve...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Assim que Bea sentou ela foi abrindo espaço para ele que não tardou a estar ao lado dela. Ouviu o pedido que ela fazia e tinha certeza que os muffins e cookies viriam em grande quantidade, e também teve certeza de que ela conseguiria comer todos sem problema.
–Café e um muffin de banana. – pediu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 4:32 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

John colocou a sobrinha no colo e era realmente fofos os dois juntos daquela forma, escutou o "pequeno" pedido de Bea e se perguntava onde iria parar todas aquelas calorias.
Escutou John.
_ Apenas um café duplo extra forte _ respondeu, talvez isso diminuísse a ressaca.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu o pedido de todos e a garçonete se afastar, ela olhou pela janela vendo os flocos brancos despencarem do céu, ela não gostava do frio e apesar de achar a neve linda, não era a sua maior fã e ela tinha os seus motivos, a neve sempre marcou presença em alguns momentos desagradáveis de sua vida. Seu primeiro deslize e seus piores treinos foi em um dia branco, Bea se perdia em pensamentos com uma facilidade absurda, as vezes nem parecia que ela estava presente, piscou algumas vezes vendo o seu reflexo no vidro e voltou a atenção para o agora.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 4:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Logo a garçonete se afastava em busca dos pedidos de todos.
Estar com eles ali criava um clima de normalidade que o loiro raramente era capaz de experimentar em seu dia-a-dia a ponto de não saber exatamente se isso devia faze-lo se sentir bem ou se devia se preocupar com essa aparente tranquilidade.
Era como se algo estivesse por acontecer.
Ele apenas não sabia o quê...
Olhou a menina em seu colo.
–Ah sim, eu me mudei então você vai ficar comigo no apartamento novo. – e isso o fez se lembrar da fada alcoólatra, mas por sorte Gemma era parecida com ele em mais formas do que se pode imaginar. Digamos que a garota é realmente uma Constantine.
John olhou para Clare e dava pra ver que algo o preocupava até ele decidir perguntar.
–Será que Caron vai ficar muito irritado se eu levar Gem comigo para o trabalho? – perguntou, afinalnão podia arriscar deixar a menina sozinha no apartamento com uma fada, porém a AGES não era o melhor e mais seguro lugar pra uma criança.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Gemma separava o próprio cabelo e começava a fazer tranças que logo se desfaziam sozinhas conforme ela se mexia. Até parecia que ela não estava escutando a conversa do loiro com sua nova tia, mas ela estava e isso a fez olhar para os outros.
–Eu vou atrapalhar? – ela perguntou séria.
Gemma não queria ser incomodo para seu tio. Ela só não queria estar sozinha.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Jajrc8
Steven Lancaster

Dava pra notar que Bea estava distante. Ele apenas não tinha ideia do que se passava na mente dela. Isso era preocupante, não gostava de imaginar que algo a deixava com aquele tipo de expressão e ele não era capaz de ajudar. Esse tipo de coisa doía.
Deixou que uma de suas mão pousasse no ombros dela enquanto a outra foi para a cintura da garota a fazendo virar de frente para ele e olhá-lo.
–O que houve? – dava pra escutar a preocupação em sua voz.
Logo mais escutavam a pergunta de Gemma, e isso o fez olhar na direção do tio da garota esperando por uma resposta do outro casal.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 19 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos