AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 4:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou sobre ela procurar um lugar para ficar.
_ Não tem algum amigo que more por aqui? _ perguntou.
_ Você não deveria se focar em achar algum lugar para ficar primeiro?
Bea percebeu os olhos em si,enquanto descia as escadas e logo veio a pergunta.
_ Hum...Depende, para o que quer saber? _ perguntou, já que realmente dependia.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 4:41 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Tenho uma amiga. Mas pode-se dizer que estou metida em alguns problemas para os quais não quero arrastá-la. – disse com um encolher de ombros –Tudo a seu tempo, jovem padawan. – falou para Jake com um ar um pouco brincalhão enquanto tentava afastar aquele tema, já que pensar nisso também significava pensar em todos os problemas que vinham com aquilo.
Ouviu a pergunta de Bea.
–Para seu presente de Natal. Não estarei lá, mas Jake vai entregar os presentes por mim, e seria estranho eu presentear Steven e não comprar nada para a namorada dele. – explicou –E eu pensei em um ótimo presente para vocês aproveitarem.. juntos. – o sorriso da albina era uma cópia exata do de Jake.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 5:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela assentiu as palavras da menor.
_ Eu entendo _ disse ela. Jake revirou os olhos com a resposta dela.
_ Está enrolando isso sim.
A morena escutou sobre o presente.
_ Que isso Dorian, não precisa e que tipo de presente aproveitaríamos juntos? _ não é que ela fosse pura inocência, mas Bea estava distraída e não sacou a jogada.
_ Ignora ela Bea, é uma pervertida de carteirinha.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 5:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não estou enrolando nada. Apenas... Indo devagar com o assunto.. – falou enquanto colocava um mecha de cabelo branco para trás da orelha, ela costuma fazer isso quando está nervosa ou com vergonha de admitir algo, é uma ação inconsciente e que sempre a delatava.
Ouviu a pergunta da morena e aquilo apenas fez o sorriso dela aumentar ainda mais, e revirou os olhos quando escutou Jake.
–Está dizendo isso apenas porque é sua irmã. Se fosse qualquer outra mulher você não se importaria, até ficaria feliz em ajudar. E se eu sou uma pervertida então você é o quê? – acusou o loiro antes de voltar o rosto para a morena e sorrir gentilmente –Estava pensando em um lindo conjunto de lingerie que combine com a data comemorada ou algo do tipo. – a albina falava aquilo com um sorriso inocente.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 5:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Se for mais devagar para _ disse o rapaz, seguindo ao lado dela.
O sorriso dela aumentou e a conversa com o irmão.
_ Exatamente é minha irmã e não uma mulher qualquer _ revirou os olhos_ E eu nunca disse que eu não era, mas com ela não.
A mais nova estava brisando outra vez, até que Dorian chamou a sua atenção.
_ Lingerie? Nunca ganhei de presente, eu achoque ainda é P _ disse e olhou para o próprio busto _ Acho que não cresceu mais.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 5:41 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Já que está tão interessado nisso deixo que você encontre um lugar para mim. – falou simplesmente deixando aquilo com ele.
Escutou a resposta dele e não tinha como não revirar os olhos.
–Sua irmã é uma mulher adulta e não tem problema algum presenteá-la com lingerie.
Ouviu a morena e viu como ela olhava o próprio busto.
–Com licença, vou medir. Vai ser rápido. – estava na rua de trás do prédio ainda e o lugar era vazio, não tinha problema a albina medi-la. Encaixou as mãos no seio da morena como as vendedoras em lojas de roupa intima feminina costumam fazer para uma medição simples –Sim, creio que P vai servir. – sorriu afastando as mãos –Vou escolher algum bem sexy como presente. – piscou para a morena que ela já via como sua mais nova aliada não intencional em enlouquecer Jake.
Olhou para o loiro.
–E diferente do que você pensou, ela não está incomodada com o presente. – falou sorrindo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 6:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Porque eu? Eu já tenho trabalho o suficiente _ disse incrédulo, ele não queria ter procurado nem o dele. _ Eu sei o porque de você dar isso para ela, peste.
Bea ficou parada para que ela medisse e Jake olhou para o outro lado da rua, como se estivesse algo muito interessante lá.
_ Jake disse que erbegues são mais atraentes _ comentou e depois riu com o 'sexy' _ Se está dizendo. Ahhh eu acho o presente legal, é diferente _ falou.
_ Porque ela não sabe o motivo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 6:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Porque você é o que mais reclama de eu não ter um lugar pra ficar. – deu de ombros como se aquilo fosse o mais lógico a se fazer, quando era óbvio que não era –Jake, ela mora com o namorado em algum momento eles vão acabar fazendo mais do que só se beijarem. – a albina adorava o jeito que ele ficava quando ela falava assim sobre Bea e Stev, era engraçado, ele parecia até um pai coruja.
E essa ideia a fazia querer rir mais do que seria seguro.
–Seu irmão está errado. – falou –Acredite em mim, com a lingerie e a atitude certa qualquer mulher fica mais do que atraente. – piscou para a morena sorrindo amplamente quando a garota disse que o presente seria legal –É claro que ela sabe o motivo. – falou para ele –Toda mulher sabe pra que serve uma lingerie sexy nessa época do ano, e aposto que Bea e Steven vão aproveitar bem meu presente. – o sorriso felino estava no rosto angelical da albina.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 1:15 pm

Beatrice Ives || 21 anos || Fotógrafa

_ Não estou reclamando, apenas apontando o óbvio , que é que você está enrolando pra fazer o que tem que ser feito.
Bea  simplesmente ignorava os dois quando começavam a falar de sua vida partícular, não sabia qual dos dois era mais infantil nesse quesito.
Escutou Dorian dizer que o irmão estava errado e assentiu (ela não prestava atenção em Jake quando ele e John começavam a falar besteiras sobre às mulheres).
_ Com certeza _ concordou com o que ela disse, antes de revirar os olhos quando bateram na mesma tecla.
_ Vocês não tem outra coisa pra falar?
_ Acho que você vai acabar se atrasando para o almoço.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 7:21 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ela parou de frente para o loiro segurando o rosto dele entre as mãos e o olhando como se estivesse tentando hipnotiza-lo e fazê-lo acreditar que ele estava errado, quando na verdade era o rapaz quem estava certo.
–Não... Não, não. – ela discordava –Você está reclamando sim. Não se preocupe tanto, eu vou dar meu jeito. – ela sempre dava.
Riu quando viu Bea revirar os olhos.
–Ok.. Não vamos mais falar disso. – disse com um sorriso divertido –E Jake está certo, vai acabar se atrasando. Quem sabe você e Steven não acabam terminando o que estavam fazendo antes. – o brilho pícaro voltava aos olhos da albina –Dá pra ver as marcas no seu pescoço. – explicou antes de sabiamente se manter segurando o braço de Jake para ele não seguir Bea e ir tentar matar Steven –Até outro dia, Bea. Cuide bem do meu álbum. – falou antes de ir puxando o loiro para a área comercia em busca do presente de Natal de Beatrice.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 8:41 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives || 32 anos || Agente

A albina segurou o seu rosto entre às mãos e disse que ele estava errado e só reclamando, ele revirou os olhos.
_ Ahaaam, claro _ disse descrente _ Pretende dormir na rua?
Escutou sobre Bea terminar o que começou com Steven e olhou para ela, notando às marcas avermelhadas no pescoço.
_ Mas o que?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives || 21 anos || Fotógrafa

Eles falaram sobre o atraso se ela demorasse mais e ela assentiu, teria que correr até o carro e de lá seguir para o Bourogh Market, esperando mesmo que tivesse vaga em alguma via próxima, visto que andariam pela feira.
Logo Dorian foi abrir a boca para falar sobre as marcar (que el anão tinha notado até a outra citar) e antes que Jake pudesse fazer algo, ela sorriu e foi até ele lhe dando um beijo na bochecha e saindo quase que correndo pela rua e sim, aquilo era para fugir do sermão, seguido de ameças ao namorado que o irmão faria.
_ Até maaaais! _ gritou de longe e sumindo na esquina.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 9:02 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Semicerrou os olhos para a descrença dele.
–Não vou dormir na rua. Eu vou dar um jeito, ok? Ok. – ela não dava tempo para ele responder.
E pelo jeito que Bea fugiu quando a albina comentou as marcas apenas confirmou como Dorian imaginou que elas surgiram. O sorriso malicioso da albina era gigantesco enquanto via a morena escapar do provável sermão que levaria do irmão.
–As crianças crescem tão rápido. – sim, ela estava provocando ele –Agora vamos, ela realmente vai precisar do presente que eu vou dar. – falou o levando para alguma loja de lingeries que estivesse aberta. O loiro podia ajuda-la a fazer a escolha, por mais que ele odiasse a ideia, seria bom ter a opinião masculina sobre o assunto.

*Off:  foi mal a demora, visita em casa o.o

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Ago 21, 2015 12:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Seguiu a passos rápidos até o seu carro e assim que se aproximou, entrou e deu a partida em direção ao Market, não estava tão longe assim, seguiu pela avenida, e cerca de vinte minutos depois, ela procurava um lugar para estacionar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos | Agente

Antes que pudesse dizer qualquer coisa a pentelha lhe deu um beijo na bochecha e saiu correndo, logo desaparecendo na esquina.
Ignorou o comentário de Dorian e sim, ele já estava irritado.
_ Não vou ajudar nisso _ respondeu, se recostando em uma das paredes da loja.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Ago 21, 2015 12:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dava pra notar a irritação dele, mas a albina não estava muito preocupada com isso, estava se divertindo horrores escolhendo alguns modelos da VS para provar e entrando com o braço cheio deles no provador.
–Não precisa ficar tão irritado, eu só estava te provocando um pouco porque você é tão superprotetor.. – a albina falava pra ele de dentro do provador enquanto terminava de colocar o conjunto vermelho com renda preta. Realmente bem ajustado e realçando os seios dela (a albina foi mãe então os seios dela não eram exatamente pequenos, mas não chegavam a ser grandes, algo como P ou M) –Não fique bravo. Preciso de uma opinião masculina, e hétero.
Ela esticou a mão pra fora do provador antes de puxá-lo pra dentro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Jajrc8
Steven Lancaster

Depois de horas dentro de seu escritório organizando a bagunça que alguns estagiários fizeram com a documentação ele pode finalmente se ver livre da empresa e indo até o estacionamento pegar seu carro e ir para o Borough.
Chegou lá e como não viu Bea decidiu espera-la na entrada. Ela certamente devia estar procurando um lugar para estacionar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Ago 21, 2015 12:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Não estava tão cheio assim, por isso ela não teve problema para achar uma vaguinha na rua, antes de sair ela olhou pelo retrovisor o pescoço, realmente tinha marcado, não que ela realmente desse importância. Ela saiu do carro e bateu a porta, seguindo para entrada do Market, assim que viu o moreno parado na entrada ela aumentou o ritmo das passadas, quando estava perto o suficiente o abraçou.
_ Steeeeell _ disse, no abraço de urso.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |xAgente

Ele apenas revirou os olhos com a fala dela e sim, ele poderia ser bem infantil quando queria, apesar daquele assunto realmente o irritar e sim outra vez, ele era mais que pai que irmão.
Ela esticou a mão e o puxou, dizendo que precisava de uma opinião masculina, ele a olhou.
_ Ficou interessante _ e realmente tinha ficado, já que fez um contrataste bonito com a pele pálida dela.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Ago 21, 2015 12:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Interessante? – perguntou o olhando enquanto um pequeno bico se formava –Sabe, esse não é o tipo de elogio que se espera receber quando se está vestida assim. Mas vou relevar porque você ainda está irritado. – brincou um pouco tentando deixá-lo menos bravo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Jajrc8
Steven Lancaster

Sentiu o abraço antes de ouvir a voz dela e riu enquanto retribuía o gesto.
–Oi, Abelhinha. – disse com um sorriso antes de dar alguns passos pra dentro do grande mercado –Como foi seu dia?
Ele perguntava para se distrair do estresse causado pelos estagiários de sua empresa torcendo para que o dia dela tenha sido mais interessante do que o dele.


-------

https://ages.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=6

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos