AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 28, 2015 12:08 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele realmente não conseguia pensar em como escolher algo assim.
–Certo... então... James ou Anthony. – já que todo mundo escolheria dois nomes então ele também faria assim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

–Não tenho que escutar nenhuma das pestes. – o moreno respondia fazendo a albina rir –Na aula eu vou entregar as teses e apontar as falhas e acertos. No trabalho eu ainda não sei, vai depender de quão rápido você me entregue o manuscrito revisado. – falou.
A albina escutou a loira se referir à Jake como o ‘papa-anjo’ e quis muito rir, principalmente quando levava em conta o quão mais velha Dorian é.
–Acho que ‘papa-anjo’ é um pouco cruel. – riu.
Logo Jake chegava na mesa onde eles estavam.
–Hey, J. – a albina cumprimentou o loiro enquanto o moreno olhava pro amigo com cara de quem não esqueceu das piadas que o outro fez no telefone –é sábado, não devia estar aproveitando pra dormir até tarde? – perguntou sabendo o quão preguiçoso ele é.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Uma coisa era surpreendente, mas o moreno só iria pensar nisso horas depois: ninguém ligou, chamou na portaria, mandou mensagem, brotou, ou os lembrou se havia algo para fazerem. Não haviam interrupções como em todas as outras vezes (e não estavam em local público como na vez da roda gigante).
As mãos dele que estavam nas coxas dela subiam pelos lados do corpo da morena e iam para as costas dela soltando o fecho do sutiã que ela ainda usava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 28, 2015 12:37 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela revirou os olhos, que mania de chamar os outros de peste, até parece que ele era tão mais velho assim.
Escutou sobre as aulas.
_ Tudo bem, talvez eu não possa ir segunda.
Ouviu Dorian.
_ É melhor que lolicon.
O loiro logo se aproximou da mesa e se sentou do seu lado de frente para Dorian.
_ Deveria se alguém não tivesse me ligando e fazendo drama _ apontou para Theo.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Por alguns instantes ela teve certeza que tinham algo para fazer, mas não tinha certeza do que era só que havia algo na conversa de ontem, não, não ela não ia pensar naquilo, só queria se concentrar em Steven e mais ninguém.
A morena abriu os olhos quando sentiu as mãos dele deslizarem por suas costas até o fecho.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Vou perguntar para Bee e Steven também.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 28, 2015 12:51 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu Clare dizer que perguntaria para Bea e Steven.
–Já que eles são os padrinhos.. – falou pegando o celular e discando número de Bea que logo começava a chamar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Quase engasgou com o refrigerante de cereja ao escutar o que Penélope falou. Deus.. Aquilo era muito engraçado.
–É... Acho que não dá pra defender. Fiz o possível. – a albina “desistia”, apenas porque era cômico.
Logo Jake se sentava na mesa com eles e apontava pra Theo como o culpado por atrapalhar seu sono.
–Pois é, pobrezinho de você. – a albina falava com um tom de quem se divertiria as custas do loiro e do moreno durante o dia –Em compensação, hoje Theo vai pagar o almoço. – ela dizia sem dar chance do moreno recusar.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Toda sua linha de pensamento convergia para aquele momento.
Ou ao menos era assim até o som do celular tocando cortar por sua mente fazendo suas mãos no sutiã dela congelarem na ação.
Só podia ser brincadeira...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Viu ela revirar os olhos, mas nem se incomodou.
–Precisa de uma dispensa? – perguntou.
Afinal se ela estava avisando com antecedência ele podia conseguir isso pra ela, assim ela não teria problemas com os demais professores, e se ela estava avisando desde já então devia ser algo importante que a faria faltar, certo?
Voltou os olhos para o amigo.
–Não é justo que eu sofra sozinho. – falou quando Jake o ‘acusou’.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 28, 2015 1:39 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

O moreno perguntou se ela precisava de uma dispensa.
_ Acho que sim.
_ Pois é, ele estava com medo de vocês duas. _ ele revirou os olhos ouvindo Theo _ Isso que da convidar Dorian para uma almoço e.e

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela aguardava que ele abrisse o fecho, queria sentir os lábio se os toques dele sem o tecido atrapalhando, quando escutou o celular, só podia ser brincadeira não é?
_ Não podemos ignorar? _ perguntou, agora olhando pro teto.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

O viu pegar o celular.
_ Não precisa ligar agora _ afinal era algo para se perguntar pessoalmente, era fim de semana e deveriam estar curtindo um ao outro, tarde demais.
Aparência:

.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 28, 2015 1:57 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu Clare, mas já era meio tarde, o loiro estava no telefone esperando ser atendido.
–Fala sério, é a Bea. – ele falou –Não é como se ela pudesse estar fazendo algo, no máximo se enchendo de comida. – dizia.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

–Não sei por que ele estaria com medo, não fizemos nada demais. Só estávamos conversando, e eu percebi que Penélope pode ser uma amiga em potencial. – a albina respondia quando o loiro falou que Theo estava com medo das duas.
Logo ela olhava o loiro com os olhos semicerrados ao escutá-lo falar aquilo para Theo.
–Não fala assim..
Até parecia que ela era tão má com Theo.
Logo seus olhos iam para Penélope.
-Penélope... Alguma ideia de que tipo de comida e bebida eu devo servir em um chá de bebê? - ela perguntava pra loira, e não, aquilo não era para a albina e sim para Clare.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta dela, e um sorriso surgiu em seus lábios.
Mas o som irritante do celular não parava.
Aquilo só podia ser alguma praga divina rogada nos dois, não era possível.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Certo. Então quando formos pegar os livros que você me pediu eu já ligo pra secretaria e consigo uma dispensa pra você. – falou.
A vontade dele era de acertar o amigo com uma das batatas que restava em sua cestinha.
–Eu realmente não sei como Dorian te atura e.e – falou para provocar o amigo. Mas realmente não tinha ideia de como a albina conseguia ser amiga do loiro.
Logo ele pegava seu próprio lanche e começava a comê-lo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 28, 2015 2:19 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Porque Theo é dramático e só estou dizendo a verdade _ a única que não agia como peste era Clare. Até parecia que Dorian pegou a mania de peste e gato de Bea, igual Steven pegou a mania de tirar fotos e filmar qualquer coisa, em pensar que ela era a mais velha de todos (e.e).
_ Amigo quem age como minha irmã mais nova não sou eu _ apontou o fato, então olhou para Penélope _O que acha das aulas dele?

_ Chatas.
_ Viu? Eu que tenho pena dos seus alunos, não sei como te aguentam _ disse usando as mesmas palavras dele.
A loira ouviu a pergunta da albina.
_ Não faço ideia, vai fazer o seu?
Ouviu Theo.
_ Obrigado.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O celular não parava de tocar, fato quando ela tivesse qualquer coisa importante ia mantê-lo desligado.
_ Porque isso sempre acontece? _ ela deixou um suspiro escapar, soltando os fios escuros dele, e deixando só a mão que estava apoiado no ombro do mesmo e se esticando pro lado pegando aquela porcaria _ Oi. _ falou quando atendeu e sim, ela estava emburrada com a interrupção, outra vez...
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Já parou para pensar que e fim de semana, e ela estava com Steven e podem estar fazendo algum programa juntos...? _ apontou o óbvio, antes de voltar a atenção para o almoço que fazia com Gem.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 28, 2015 10:52 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Para a Bea o máximo de programa que ela pode fazer é comer alguma coisa na frente da TV.. – ele respondia Clare sem se dar conta que Bea já havia atendido –Yo, pirralha! – ele cumprimentava –Estamos escolhendo o nome do meu filho, e Clare acha que você e Steven também tem direito de ajudar na escolha e tudo o mais.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Gemma seguia cozinhando enquanto agitava a cabeça em negativa para o que seu tio respondia.
–Ainda bem que eu não tenho um namorado.. – a pequena comentou –Ou tio John e tio Jake iriam assustá-lo e eu nunca mais o veria.. Tenho um pouco de pena de Sara quando ela chegar nessa fase.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

–Aham.. sei... Essa é a sua verdade. – ela não achava que nem ela e nem Bea fossem pestes como ele falava. Era só drama daqueles dois.
Logo a loira dizia não ter ideia.
–Não, não. É pra uma amiga que está grávida do meu colega de apartamento. – falou com uma expressão estranha, mas meio cômica –Eu não tenho muitas amigas pra poder fazer esse tipo de coisa, mas não queria que ela perdesse a experiência. – explicou de forma simples –Mas é a primeira vez que eu tento fazer algo como um chá de bebê, e não sei por onde começar a escolher as coisas. – riu no final. Afinal rir era melhor do que se desesperar.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Bea atendia o telefone, e um sorriso quase perverso surgia no rosto do moreno enquanto ela falava com quem quer que fosse do outro lado da linha e Steven voltava a beijar e mordiscar o lóbulo da orelha dela, enquanto uma das mãos voltava a apertar a coxa por sobre o short.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Não sou dramático. Queria verse fosse de fosse que estivessem falando.. – começou, mas logo olhou para o amigo com uma poker face –Mas você não tem senso de vergonha, e de toda forma Dorian apenas confirmaria direto, já que pelo visto ela não é muito diferente de você, ou é sua amiga por muito tempo e-e sim, ele culpou o outro pelo comportamento levemente pentelho e pervertido da albina (mesmo sabendo que ela já era assim antes, era divertido poder culpar o loiro).
Revirou os olhos quando Penélope respondeu aquilo.
–Assim é injusto. Penélope nem mesmo gosta de história. Que tal perguntar isso para um aluno que optou por assistir minha aula? e.e – Jake falava de Bea e Dorian, mas ele também era uma peste –Torça pra que sua filha se pareça mais com sua mãe ou com Bee, porque se Sara for como você, pode ter certeza que será o universo se divertindo.
Ouviu a loira agradecer e apenas assentiu.
Pra ele não haviam problemas, apenas não pode se dar ao luxo de ter sua assistente suspensa por faltas ou problemas com notas.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 28, 2015 11:20 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Depois não sabe porque eu trato como criança _ foi a sua resposta, uma irmã caçula já era demais.
A loira ouviu sobre ser de uma amiga dela.
_ Gentil de sua parte.É a madrinha? _ perguntou, normalmente eram os padrinhos que cuidavam disso, ela tentava se lembrar de sua mãe comentando sobre o dela.
_ Muito menos eu, não sou o melhor tipo de pessoa para cuidar desses assuntos.

_ Claro que é dramático, até me ligou para vim te salvar. _ ouviu sobre o senso de vergonha _ Não tenho mesmo, e Dorian é bem pior e a opinião dela é duvidosa, já que está grávida.

A loira ouviu sobre a aula.
_ Claro que optei por sua aula, era isso ou cálculo. Eu odeio matemática, só não sabia que história ia ser tão...Você.

Ele abriu a boca pra rebater, mas o moreno tinha razão, se Sara puxasse à ele ou Dorian...Ao menos as Ives raivosas andavam nos trilhos.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu o loiro, como se tratava do mini John, ela não se irritou.
_ Eu acho ótimo, Steven e eu..._ela se interrompeu quando o maior voltou a mordiscar e beijar o lóbulo de sua orelha, e apertar sua coxas, não seria um problema se ela já não estivesse excitada.
_ Stell..._sua voz saiu mais fina falha do que ela planejava, ela pigarreou _ Quais são as opções? _ perguntou ao celular, enquanto pousava a mão livre sobre uma das dele, o que ele estava tentando fazer?!
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu John.
_ Hum...Ontem eles foram a um evento _ apontou, ouvidno Gemma e contendo o riso _ Pode deixar que terá o meu apoio quando estiver na idade certa.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 28, 2015 11:43 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Eu vou passar o celular pra Clare e ela te fala quais são as opções. – ele disse antes de estender o telefone pra morena –Fala com ela. – disse.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Obrigado, tia Clare. Mas acho que mesmo com seu apoio vai ser um pouco difícil, afinal os dois são meio doidos. – apontou o óbvio.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Ela apenas ignorou Jake falando aquilo e se concentrou na conversa com a loira.
–Não.. Não sou a madrinha, mas ela é madrinha de Sara. – disse com um encolher de ombros.
Mas pelo visto a loira, assim como ela, não entendia muito desse tipo de assunto.
Ouviu Jake falar dela na conversa dele com Theo.
–Não sou tão pior assim do que você, e minha opinião sempre será super válida, estando grávida ou não.

Estava divertido almoçar em grupo desse jeito. Todos conversando, a tal ponto que nem mesmo deram atenção para o barulho na porta indicando a entrada de alguém no pub e como a pessoa se dirigia para o balcão, como se pedisse alguma informação.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Seguia a mordiscando e descendo pelo pescoço dela, marcando a pele, deixando seus dentes roçarem de leve ali. Suas mãos a apertando e incitando, principalmente ao ouvir como a voz dela saía. Sim, o moreno estava se divertindo.
A puxava mais para si, deixando o corpo dela se moldar ao dele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Liguei porque achei que como meu migo iria ficar do meu lado e não contra mim. – falou –Pois é, percebe-se que nenhum dos dois tem um mínimo de vergonha, não sei como Clare e Bea ainda não mataram vocês.
Logo ouvia Dorian se defender, seguido por Penélope dizendo que “optou” pela aula dele.
–Você deixou pra decidir na última hora e só sobraram matérias que você não gostava, não é? – ele tinha certeza disso.
Viu o amigo abrir a boca pra responder e então permanecer em silêncio, o que apenas fez um sorriso enorme e um pouco maligno surgir no rosto dele.
–Eu já imaginava que estava certo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 12:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ouviu que ela não era madrinha, então quem era? A madrinha pelo visto não era muito interessada já que deixou outra pessoa organizar o chá, a loira definitivamente não serviria para aquele tipo de coisa.
_ A madrinha não parece muito interessada _ ela tinha um problema de manter a boca fechada e não dizer os seus pensamentos.

_ Não me faça indicar os pontos que você é pior que eu, lembra da garçonete? _ apontou e sim, ele era bem filho da put*dura (longe da mãe, é claro) e admitia na cara , mas ela também era _ Não vale porque você anda toda emotiva, emoções e razão não andam juntas não é Theo?
_ Eu não sou a favor nem contra. E Bee só não matou Dorian por causa da Sara, você não sabe o rolo que deu lá em casa e dessa vez nem foi minha culpa _ foi logo se defendendo _ E ela só não me mata, porque me ama.
Eram fatos da vida, se Sara não existisse ela teria pegado Dorian pelos cabelos e jogado para fora do apartamento no dia do jantar e teria ao menos o chutado onde mais dói (já que não podia expulsá-lo da própria casa).


A loira parou de mastigar por alguns instantes, pensando na resposta.
_ Foi bem isso, eu queria mesmo era entrar na aula de grego ou dança _ e sim, ela queria lago totalmente diferente de história.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O moreno continuou provocando-a, descendo com mordisco e deixando seus dentes roçarem na pele sensível, enquanto suas mãos a apertavam e a puxavam para mais perto, a ponto de juntarem os corpos, ela comprimiu os lábios para nenhum som constrangedor escapar, enquanto a mão que estava no ombro descia para pele dele, o arranhando levemente, era difícil se controlar quando se sentia tão quente.
Ela escutou John, mas preferiu manter-se quieta.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu John falar com Bee e depois pedir para que ela falasse, a morena pegou o celular.
_ Sim, são doidos e super protetores _ concordou com a menor _ Olá Bee, tudo bem?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 12:33 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Ouviu o comentário de Penny sobre a madrinha.
–Não é bem assim, Bea está fazendo a lista de convidados, e ela é muito ocupada com o trabalho então não teve tempo de fazer tudo. – sim, a albina estava defendendo a morena mais nova, mas era verdade. Bea está ocupada com o trabalho, e com Morgana a perseguindo, e ainda se ofereceu pra fazer um book tanto pra Dorian quanto pra Clare. Era muita coisa.
Olhou Jake quando ele começou a indicar um dos pontos em que ela é supostamente pior do que ele.
–Em minha defesa, eu havia acabado de perder o emprego e não tinha onde morar, não podia sair por aí gastando, e ela queria pagar pra mim, então que mal havia? – ela fazia aquilo parecer a coisa mais normal do mundo (e pra ela até que era. ... O quê? Não é como se a albina fosse uma santa, e o loiro não era muito melhor do que ela e-e) –Ok.. Talvez eu esteja um pouco emotiva... – “um pouco” era ser bonzinho, mas normalmente quem sofria convivendo com duas grávidas era Constantine.

Theo realmente não sabia qual dos dois era pior.
–Bem isso é... Razão e emoção nunca se misturam. – dessa vez, e só dessa vez o loiro estava certo.
Ouviu o breve relato sobre Bea e teve que se controlar pra não rir.
–Na verdade eu acho que ela até só não te matou porque são irmãs e sua mãe não iria querer perder o primogênito e0e
Olhou pra Penélope, e ela confirmou na cara que havia sido bem aquilo.
–Grego..? Dança? .... Mas o que isso tem haver com história....? Não me surpreende que você não goste da matéria. Mas também não vai morrer se ao menos tentar prestar atenção.


Logo o homem que havia entrado no pub ia até a mesa deles. Parecia ser um entregador, pelo crachá eu usava. Ele parou ao lado da albina e deixou uma caixa embalada em papel pardo perto dela antes de sair do pub o mais rápido que conseguiu e desaparecer nas ruas.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

O moreno beijava e mordia o pescoço dela, seguindo para a clavícula. Suas mãos subiam na pele macia, a tocando de forma cada vez mais possessiva enquanto a sentia o arranhar.
Sua boca voltava a subir por ela.
–Se fizer tanto silêncio... Não vai ter graça.. – sussurrava contra a pele dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 12:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ouviu a albina e arqueou a sobrancelha, voltando a beber a soda.
_ O que eu disse, é que o chá de bebê é responsabilidade dos padrinhos, uma forma deles mostrarem que se importam com a criança como se fosse filho dele _ ao menos era que sua mãe dizia, já que ela era madrinha da prima, não era algo no qual ela se prendia. _ Do jeito que você pôs parece que assumiu o lugar dela _ ela deveria ter explicado antes, já que isso que deu a entender, que a madrinha era desinteressada e por isso precisavam de segundos para fazer a festa, e porque mesmo ela estava perdendo o seu tempo falando daquilo? Boa pergunta.

Jake revirou os olhos.
_ Primeiro que você tem grana o suficiente para comprar uma mansão, e segundo você seduziu ela, acariciando como se tivesse interesse, quando na verdade queria dar o gol...Queria que ela pagasse a sua conta _ ele esquecia que tinha que se controlar, porque agora ela era toda sensível, se perguntava se John aguentava essas com Clare.
Ouviu Theo.
_ Viu? Eu tenho razão....Éh pode ser isso também.


_ Sim, tenho familiares que são gregos e dança porque eu gosto. E eu presto sim atenção, mas tenho problemas de concentração e o barulho e você falando que nem gravador não ajuda.
Os três viram o homem colocar a caixa ao lado da albina, o que era?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ S-sim, tudo bem Clare e você? _ perguntou, enquanto o moreno subia com beijos e mordidas pelo seu pescoço, e ela mordia o lábio inferior, enquanto sentia os pequenos espasmos de prazer espalharem-se pelo seu corpo e aquele vontade de "quero mais" se estender pelo mesmo.
Ela ouviu ele e o fitou em um misto de incredulidade e desejo.
_ Isso é maldade _ disse quase em sussurro.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Que bom, estou bem também. Steven está com você? _ perguntou, estranhando a voz da mais nova.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 1:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Ouviu Penny lhe explicar e começou a avermelhar.
–Eu juro que não foi o que eu quis dar a entender. – falou –Será que ela vai ficar chateada por ter sido eu a dar a ideia do chá de bebê? – perguntou preocupada meio para si mesma, e meio para Penny.
Logo olhava melhor a loira e sorria.
–Eu queria que você conhecesse Charles, vocês iam se dar bem. – falou –Ela é minha melhor amiga, e como eu sou meio desligada pra algumas coisas e tenho problemas em me expressar direito ela sempre está me ajudando a não deixar as coisas desandarem. – falou.
Logo viu Jake revirando os olhos e apontando pequenos “detalhes” que ela convenientemente deixou passar.
–Primeiro: eu já tenho uma mansão, e ela tem o meu nome. – o que na época era comum batizar antigas mansões pertencentes a mesma família com o sobrenome das mesmas –Segundo: em momento algum ela reclamou, eu fiz o dia daquela garota mais... interessante. – a albina dizia tudo como se fosse um anjinho.

–Você não “tem razão”. Dessa vez estava certo. E apenas dessa vez. – falou sem dó –E sabemos que é exatamente isso. Você só sobreviveu até os trinta e tantos porque sua mãe o quer vivo. Apesar de que agora que você tem uma futura herdeira a caminho nada impede Bea de mata-lo, alguém já informou ela? – sim, Theo estava sendo cruel.
Ouviu a ‘defesa’ de Penélope.
–Mas eu tenho que ‘falar’, eu sou o professor. Dar a aula é o meu trabalho. – indicou o óbvio –Além de que História é composta quase sempre por seminários já que a reitoria não disponibiliza verba pra eu leva-los em aulas práticas em sítios arqueológicos.. – ele ainda não aceitava que seu departamento era um dos que menos recebia verba.


Os três olhavam para a caixa, enquanto Dorian tentava reconhecer a pessoa que fez a entrega, mas o rapaz sumia sem nem mesmo dizer quem mandou ou se ela tinha que assinar algo.
A albina apenas deu de ombros e começou a desembrulhar o papel pardo, revelando uma pequena caixa retangular feita de vidro. Dentro havia uma flor. Talvez parte do buquê que ela recebeu pela manhã.
Olhar para aquela caixa de vidro lhe dava uma sensação estranha. Ruim. Parecia que a caixa era um caixão para a flor.
No meio do papel pardo que ela tirou o cartão ficou preso.
Ela pegou o guardanapo de papel para abrir o cartão, pois tinha quase certeza que o veneno da flor estaria no mesmo.
Dentro do cartão havia uma única frase: “Temporada de caça”.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Via ela morder o lábio, e isso o fazia sorrir perverso com os lábios na pele dela.
A forma como ela o fitava, e como o “acusava”, isso fazia ele a olhar de um jeito um tanto malicioso. O moreno estava se divertindo com aquilo... Em saber o quanto ela tinha que se controlar ali.
–Claro que não é maldade. – ele falava deixando sua língua e dentes brincar na pele dele –Na verdade é incrivelmente divertido.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 1:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A loira moveu os ombos como se dissesse "eu não ligo", ela não ligava mesmo.
_ Não sei, não a conheço _ deu a resposta óbvia como ela ia saber? _ Só sei que se alguém tentasse tomar o meu lugar, eu o colocaria no seu devido lugar _ Penélope nunca foi boa em dividir, o que era dela, era dela e mais ninguém.
Ouviu sobre a Charles.
_ Que bom

Foi a vez dele revirar os olhos.
_ Você tinha uma mansão, pelo que você havia me dito, tinha perdido tudo e estava juntando dinheiro para recuperar _ a lembrou do pequeno detalhe _ Em prol do seu próprio interesse, quem perdeu a grana por nada foi ela _ ele não julgava nem nada, ele não era flor que se cheire e não dava a mínima para esse tipo de coisa, cada um cada um, mas ninguém mandou ela não admitir que deu o golpe.
_ Não seja mau amado, sobrevive porque elas em amam _ disse em tom dramatico.


A loira ouvia os dois, Dorian era mesmo manipuladora, tão nova e já era assim, esse mundo estava perdido, não admirava que ela dormiu com um lolicon.
_ Um lolicon e uma manipuladora golpista e depois eu que não ando nos trilhos _ ela dizia mais para si mesma, ela era um anjo comparado aos dois, okay isso já era demais, não a chegava a tanto.
Escutou Theo.
_ Se aplicasse suas teses, manuscritos etc, na aula surtiria mais efeito, vídeos também seria mais interessantes.
Todos olharam para ela desembrulhando o papel, logo viam uma flor em uma caixa de vidro, a albina abriu e Penélope inspirou o ar, sem cheiro, deveria ser venenosa como Theo havia lhe dito. Logo el atirava um papel.
_ O que está escrito?


Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Está sim..._ ela falou mais baixo para disfarçar o tom, ele disse que não era maldade e sim divertido _ Divertido para você _ apontou o fato, não pe como se ela não tivesse gostando, a questão era essa ela estava adorando, e seu corpo reagia por si só, ela sentia a língua e os dentes e sua pele e se remexia um pouco, dava para notar que ela estava memso se esforçando para não soltar algum gemido ou avançar nele.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Que bom, assim ele pode dar a opinião também, vou dizer os nomes mais cotados, Anthony, James, Victor e Isaac... _ ela teve certeza que ouviu algum som diferente do outro lado da linha _ Você está bem?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 2:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Pensou um pouco sobre aquilo. Teria que falar com Bea, perguntar se aquilo a incomodava. Se incomodasse a albina entenderia e deixaria que a morena cuidasse de tudo.
Jake revirava os olhos, e a albina o fitava com os olhos semicerrados.
–Detalhes, Jake. Apenas detalhes. – não, não eram apenas detalhes, mas ele também não precisava jogar na cara (u.u) –Você queria o quê? Que eu dormisse com ela só por causa de um café da manhã? Sem contar que naquele dia tínhamos que fazer nossas compras de Natal. – realmente... Nenhum dos dois prestava.
Olhou para Penny quando a loira chamou ela de manipuladora golpista e Jake de lolicon.
–Não somos assim... – tentava se defender... Mas bem... Ela e Jake não eram exatamente santos.

–Não sou mau amado, você é que insiste em se enganar e pensar que elas vão continuar te aturando agora que tem sua filha para mimar. – sim, aquilo era para assustar o mais velho.
Ouviu a ideia de Penélope.
–Essa é um ótima ideia. Apesar de que a reitoria teria que aprovar.. – e ele tinha quase certeza que o reitor usaria isso para força-lo a ir no tal jantar que ele queria evitar a todo custo.


A albina ergueu os olhos para o loiro quando o ouviu perguntar.
–“Temporada de Caça”. – falou engolindo em seco.
Ela sabia bem o que aquilo significava.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Sorriu perverso quando ela disse que era divertido pra ele.
Claro que era, do contrário não estaria fazendo isso.
O que mais o encantava era ver como o corpo dela reagia a cada pequeno estímulo. Sua mão se fechava em um dos seios dela por cima do sutiã, a mão livre ia para as costas da mais nova, acariciando e a mantendo colada à ele.
–Você devia estar prestando atenção na ligação. – a lembrava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 9:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Não são detalhes, e foi isso que você deu a entender quando ficou acariciando ela em público _ apontou. _ Não somos assim, Penélope.

_ Uhum, ela estava manipulando o Theodore na cara de dura, e fez o mesmo com a garçonete s[o para dar um golpe e você dormiu com uma lolita pervertida. _ apontou os fatos sem nem se dar ao trabalho de olhá-los e se concentrando no lanche.

_ Claro que é mau amado, deve ser falta de sexo. _ discordou.

Ouviu que era uma boa ideia, mas precisaria ser aprovado.
_ Entendo.

Jake fraziu o cenho quando ela disse que o havia escrito ali.
_ O que significa?

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela viu o sorriso dele, aquele danado!
_ Eu gostei de Isaac, lembra o seu país de origem... _ respondeu, até que sentiu uma das mãos dele se fecharem em seu seio, um gemido baixo e inesperado escapou por seus lábios e antes que se tornasse mais alto, ela afundou o rosto na curva do pescoço dele, abafando o som.
E deixando  a tela do celular virada e apoiada no balcão.
_Não consigo..._ admitiu, tentando lembrar os nomes _ Clare deu a opção de Isaac, Anthony, James e Victor para o nome do bebe, qual prefere? _ a frase saiu meio quebrada.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_  Verdade, lembra sim _ sorriu de leve _ Eu também gostei de Isaac, e Anthony também e o Steven?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 9:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Droga... Ele estava certo... Mas jamais que ela admitiria isso.
–Águas passadas. – ela dizia agitando a delicada mão como se não fosse nada demais a história da garçonete –Não e bem assim, Theo não liga que o manipulem.
–Eu ligo sim! – o moreno tentava se defender e logo olhava feio para o loiro –Eu nm vou te responder, pra preservar a amizade e.e

A albina mordia o lábio nervosamente.
–Já caçou coelhos selvagens durante a primavera? A maioria dos coelhos são brancos porque são os que mais habitaram a região durante o inverno e a pelagem branca servia de camuflagem. – explicou –Aleister adorava caçar. Principalmente quando o coelho era um em particular.. – Bea não foi a primeira pessoa a compará-la com um coelho devido ao albinismo. Contudo a comparação feita por seu irmão era bem mais perigosa.

Theo escutava a conversa dos dois sem entender muito daquilo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutava ela responder Clare, e apenas se deliciou com o gemido que ela soltava e como tentava abafar contra seu pescoço. Ele movia a mão massageando suavemente, provocando e vendo se conseguia arrancar sons mais altos.
–Não consegue o quê? – sim, ele a faria falar, estava se divertindo fazendo isso com ela.
Logo ouvia as opções dos nomes, e afastava um pouco a boca da pele dela pra poder responder.
–Anthony.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 9:50 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Claro que é assim você enganou e seduziu a mulher para conseguir o que queria, o seu amigo confirmou, ele não liga porque é meio idiota se não notou _ "meio" foi ela tentando ser delicada, só um idiota deixaria ser manipulado, tendo consciência daquilo.
Logo se ouvia a risada de Jake.
_ Exatamente isso Penélope, uma golpista manipuladora e um meio idiota _ apontou para o moreno.
Ele dispensou a metáfora.
_ Tem ideia do que ele vai fazer?


_ Uhum, ela estava manipulando o Theodore na cara de dura, e fez o mesmo com a garçonete s[o para dar um golpe e você dormiu com uma lolita pervertida. _ apontou os fatos sem nem se dar ao trabalho de olhá-los e se concentrando no lanche.

_ Claro que é mau amado, deve ser falta de sexo. _ discordou.

Ouviu que era uma boa ideia, mas precisaria ser aprovado.
_ Entendo.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele apertava e massageava o seu seio ela se contorcia como se tentasse se controlar e era exatamente aquilo. Ouviu a pergunta e apesar de ser maldade ela respondeu.
_ Me concentr..ar em outra coisa, disse contra a pele dele.
Escutou a resposta, ela não tava em condições de pensar naquilo com clareza, ela afastou um pouco o rosto do pescoço dele, voltando a por o celular no ouvido.
_ Clare, posso te ligar mais tarde? _ tentou soar o mais normal possível.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena estava meio estrnha, a voz falha e as frases entrecortadas, será que ela estava bem?
Ouviu a voz do outro lado da linha.
_ Claro, até mais Bee.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 10:03 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Será que a ligação “atrapalhou” eles? – a pequena perguntava de modo sugestivo ao ver que Clare desligava o celular.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

Fitou o loiro com os olhos semicerrados.
–Engraçadinho, não esqueça que você é o lolicon. – falou lembrando do termo que Penélope usou para definir ele.
–Hoje mais cedo, ele mandou um buque com essas mesmas flores para o apartamento e um cartão pedindo pra me encontrar. Acho que ele está cansando de esperar.. – mordia o lábio nervosamente, e logo agitava a cabeça em negativa espantando aquilo. Não ia servir de nada ficar nervosa. Era o que Aleister queria, assustá-la.

–Penélope, você é cruel... – comentou quando a loira falou aquilo sem nem mesmo piscar, ainda mais que ele sabia que aquele era o jeito dela de ser ‘delicada’.
Ainda teria que descobrir por que era legal com ela, mas vai ver é porque ela lembra as gêmeas, não é possível..
Olhou para Jake.
–Você devia tomar cuidado com o que fala, lolicon.

roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

A morena praticamente se contorcia em suas mãos, como se isso fosse servir para evitar qualquer gemido dela de escapar antes dela responder a pergunta dele.
–Humm... Interessante.. – murmurou voltando a beijar e morder a pele dela. A mais nova já estava cheia de marcas.
Logo a via desligar, e ele não tardava a tomar os lábios dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 10:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Se eu sou um lolicon, deve ser porque você parece uma criança. _ ouviu sobre Aleister _ Vamos seguir com o que combinamos ontem.

Ela terminava de comer o seu hambúrguer.
_ Prefere que eu minta? _ perguntou.

_ Não posso fazer nada se Dorian não se desenvolveu e acham isso de mim _ disse na maioria cara de pau.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele continuava beijando-a e mordendo-a, antes de tomar os seus lábios, a morena deixou o celular no balcão e não demorava a correspondê-lo, levando uma das mãos ao seu cabelo, e o trazendo para si, enquanto erguia uma de suas pernas e enlaçava a cintura dele, o aproximando ainda mais. Ela só queria saciar a vontade de beijá-lo e sentir os seus toques,
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela ouviu Gemma, não ia responder aquilo pra uma criança.
_ Não, ela estava no banho _ foi a sua resposta com a mesma expressão séria de sempre, cada coisa que ela tinha que ouvir em pleno sábado _ Enquanto o arroz está no fogo, vamos cortar os frios e preparar o molho branco.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 10:36 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ouviu a morena negar, mas não engolia aquilo, ou não teria a menor graça.
–E eu pensei que tio Stev finalmente ia levar a tia Bea pra cama... – ela comentou enquanto ia cortar os frios como Clare pediu e John tapava os ouvidos com as duas mãos pra não ter que escutar aquilo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

–Eu não pareço uma criança e você sabe disso. – a albina falou e o ouviu sobre seguirem com o que combinaram na noite passada –Certo.. – falou, mas tinha certeza que Aleister não ia parar ali.
A albina o conhece. Conhece o modo dele de ‘brincar’ com as presas.
Ele iria encurralá-la... Apavorá-la... Ele faria o possível pra ter certeza que ele é a única coisa na qual ela vai ser capaz de pensar e temer.

–Vendo por esse ângulo... – era preferível isso do que mentiras –Mas não é bem esse o ponto.
Por fim decidiu seguir o exemplo dela e terminar seu hambúrguer pois logo precisavam ir.
–Não adianta culpar a garota só pra tirar o corpo fora. – falou enquanto finalizava seu hambúrguer.

roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Jajrc8
Steven Lancaster

As mãos dela voltavam para o corpo dele, e o moreno deixava toda a sua atenção voltar para o beijo que se tornava mais e mais intenso.
As pernas dela o enlaçavam o mantendo colado à ela daquela forma. Finalmente abria o sutiã (dessa vez sem acabar sendo interrompido por ninguém ligando pra eles) e jogava a peça de lingerie dela pra algum ponto desconhecido do apartamento.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 10:51 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Se não parecesse uma criança, ela não ia achar que eu sou um lolicon e já que você concorda com isso...Penélope ela parece uma criança? _ e sim, ele metia a loira no meio porque sabia que nem Dorian nem Theo iam ser grossos com ela.
_ Temos que avisar Bea, já que ela está na lista dele, e Steven também _ já que o o outro parecia muito interessado em ambos, apesar de que ele preferia deixar o aniversário dela passar antes de soltar o outro problema, mas não podia correr o risco deles se ferirem por falta de aviso.


Ela escutou o loiro, enquanto dava a última mordida no hambúrguer, ela voltou os olhos castanhos para Dorian, fitando-a por longos segundos, depois se curvou para o lado, olhando por debaixo da mesa, antes de voltar ao seu lugar. E sim, ela estava checando a albina.
_ Ela não tem altura e nem um corpo voluptuoso, o corte de cabelo infantil e às poucas curvas _ ela preferiu olhar pelo lado de quem estudou a anatomia humana e desenhou modelos nus _ Eu daria quinze, nem mais nem menos. _ Jake começou a rir, rir muito _ O que também te faz um lolicon por engravidar uma debutante de quinze anos. _ verdades valiam para todos u.u
_ Então qual é o ponto?

_ Não estou culpando, só apontando os fatos, sou lolicon porque sai com ela, ou seja, ela é a adolescente de quinze da história.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena tornou o beijo mais lento, porém mais profundo, aproveitando cada segundo daquele beijo.
Teve uma pequena percepção de que ele tirava o seu sutiã, mas não se prendeu ao fato, estava tão envolvida nele, a mão livre subia da barriga, passando pelo peito e seguindo pelo pescoço, parando no seu rosto, acariciando o mesmo.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Eles já namoram há quase quatro meses, se conhecem há mais de um ano..._ pensou consigo mesma e o mais importante se amavam, mais cedo ou mais tarde iria acontecer, não era lago que precisava apressar.
_ Se foque no almoço mocinha, não é asusnto pra sua idade, já falei ontem.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 11:18 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Pois é... Até você e tio John dormiram juntos antes de estarem namorando.. – ela comentava como se não fosse nada demais, e logo teve a atenção voltada para Clare quando a mais velha a mandava focar no almoço –Certo....
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

–Nem tente colocar a Penélope no meio apenas pra que não pareça que é você que quer tirar com minha cara. – falou –e se eu parecesse tanto assim uma criança você não teria ficado comigo. – fez seu ponto.
Ouvia sobre avisar Bea e Steven.
–Não podemos deixar isso pra depois do aniversário dela? Ou falta muito? – não queria preocupar o casal tão em cima de uma data que os dois comemorariam –Por falar nisso... Já conseguiu o presente dela?
Ouviu a analise feita por Penélope, e a cara da albina era de realmente indignada. Afinal quando se tornou imortal ela já tinha mais de vinte anos. Seus seios não eram tão grandes, mas ao menos eram P, ela tinha curvas sim, sutis... Mas tinha. E aquele corte de cabelo não era infantil.... né?
Penélope era cruelmente sincera.

–O ponto é que eu acho que você acabou de traumatizar os futuros papais? – ele ria depois da analise tão detalhada e precisa que a loira fez da albina e a resposta que deu pro Jake quando ele riu.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 12:16 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Antes você usava roupas de adulto e só parecia baixinha e magrela, flor do campo _ e sim, ele estava zoando o macacão da noite anterior.
_ Falta uma semana ainda, eu mesmo queria que deixar para depois, mas não da para esperar tanto tempo, o melhor é conversa hoje com eles, se você recebeu um presentinho, ele pode mandar um presente para eles. _ ouviu sobre o presente _ Ainda não.


A albina ficou quieta.
_ Eu só falei do ponto de vista de estudo do corpo mesmo, tive aulas sobre o assunto e já desenhei vários modelos nus. _ ela a olhou de novo _ Se mudasse o corte seu rosto ficaria menos infantil, franjinha na testa é para meninas de dez anos, acho que se quiser parecer adulta deveria usar um um bojo mais espesso e roupas de mulher, essa parece de colegial _ explicou e deu a dica, era verdade, ela não tinha espelho em casa? Esse povo de hoje em dia deveria aprender ser mais sinceros consigo mesmo, apesar de que ela achava mais vantagioso a albina parecer uma debutante e frágil, do que ela parecer uma mulher forte.

_ Modelos nus? Topa me desenhar? _ perguntou mais para zoar do que verdadeiro interesse, a loira era bonita, noventa sessenta noventa, mas ele não ia desrespeitar Dorian assim, mesmo que só fossem amigos.

_ Eu não saio com lolicons. _ respondeu em seguida.
A loira terminou o seu almoço. Escutou Theo.
_ Mas o que eu fiz? _ perguntou, voltando os olhos para ele, como ela os traumatizou?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Seu tio fala demais _ foi o que comentou, pegando a farinha de trigo e os outros ingredientes para o molho.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 12:36 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Mas é verdade, não é? – perguntou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 D666224
Dorian H. Gray

–Aquilo era roupa de ficar em casa. – falou na defensiva –Da primeira vez que você me viu eu tinha acabado de ‘fugir’ e estava de pijama. Depois eu estava usando roupas que comprei em um brechó pra não ter que seguir de pijama. – e as outras roupas dela eram todas as que ele já viu, os vestidos que ela gosta, alguns shorts e blusinhas, jardineiras e macacões. Dorian se vestia de forma até simples, a menos que precise comparecer em algum evento social.
Ouviu ele dizer que ainda faltava uma semana para o aniversário. Realmente teriam que avisar antes.
–Você quer que eu vá junto e conte pra eles, ou você mesmo faz? – perguntou sobre explicar para Bea e Steven a respeito do novo ‘problema’.
Não conseguia não se sentir horrível em envolve-los nisso.
Escutou Penny explicar a analise que fez.
Se perguntava se seria capaz de mudar...
Ouviu a pergunta de Jake e a resposta direta de Penny. A loira não tinha dó de ninguém.

Ao ouvir a resposta de Penélope para o que Jake falou ele riu. Mas como riu.
–Nada demais. Deixa pra lá, apenas foi perfeito. – falou parando de rir –Isso até te faz merecer um ponto extra. – brincou.
Logo ele terminava seu almoço.
–Pronta pra ir? – perguntou pra loira.

roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 4 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos