AGES - Casos Sobrenaturais

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 29, 2015 1:31 am

Steven Lancaster

-Realmente é. Apesar de que lugares no interior do país me fazem lembrar dos colégios internos em que eu estudei. - ele falava uma expressão meio engraçada. Mas era bem verdade.
A primeira lembrança com a qual relacionava céu estrelado era com os internatos, e depois com seu avô.

John Constantine

Ouviu o amigo dizer que a irmã o amava.
-Como eu disse: sorte. - provocou -Dorian é a novata. Ela vai pegar o jeito com o tempo. - brincou.

Thomas L.

Ambos assentiram quando a morena disse pra continuarem 'brincando'.
O moreno lançou um olhar para a pequena bruxa. Ela estava realmente se esforçando em ajudá-lo, mas ele começava a ter suas duvidas de que a tal Divindade o ajudaria e lhe concederia o que deseja.

Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos ao escutá-la.
-Não é a verdade. É só você sendo cruel. - respondeu antes de ouvir as batidas na porta -Mas o que diabos...?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 29, 2015 1:53 am

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu fiquei pouco tempo no internato, nunca gostei muito de lá, mas tinha umas pessoas bem legais. _ comentou.

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena deu as costas e seguiu pelo corredor, descendo os lances de escadas e indo para a cozinha.

Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ E você um ratinho nerd _ falou, escutando a pergunta, enquanto misturava os ingredientes do molho e sim ela pretendia ignorar aquilo. _ Acho que é briga.
Aparência:

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Amor _ discordou, revirando os olhos _ Se ela sobreviver talvez _ brincou.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 29, 2015 2:01 am

Steven Lancaster

-Eu ficava pouco tempo em vário. - falou com um encolher de ombros -Chega uma hora que você apenas aceita. Mas eu passei a gostar. Talvez fosse Síndrome de Estocolmo... e.e
Sim, era a conclusão a qual chegou em relação aos colégios internos.

John Constantine

-Sorte. - falou e riu quando escutou o outro -Quem diria que eu ia viver pra te ver tão negativo sobre o que quer que seja.. - ele estava tirando com a cara do amigo -Dorian sobrevive, ela é imortal, já você... - sorriso maligno voltava a surgir -Se ela te bater você vai me contar, né? - porque tinha certeza que Bea ia descontar a irritação no loiro.

Theodore O’Callaghan

-Não sou um ratinho... - ele resmungava terminando o iogurte e se livrando do potinho enquanto ia lavar a colher que usou.
Arqueou a sobrancelha ao se dar conta de que ela não ia ver o que diabos era aquilo.
-"Acha"? - indagou um pouco incrédulo.
Olhou dela pra porta e apenas deu de ombros enquanto ia ver o que era.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 29, 2015 2:34 am

_ Porque mudava de internato com frequência?

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Entrou na cozinha e foi preparar o almoço.

_ É sim _ discordou, vendo-o seguir na direção da porta, deveria ser o casal brigando outra vez.
Aparência:

_ Não sou negativo só não sou iludido pra achar que isso vai acabar bem _ disse com uma expressão engraçada, revirou os olhos com o imortal _ Não vai me bater, não vou me meter nisso já avisei a Dorian, não vou pagar o pato uma terceira vez e.e _ era verdade, já tinha discutido duas vezes com Bea, não ia ter uma terceira tão cedo.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 29, 2015 2:47 am

Steven Lancaster

-No começo era porque eu era 'certinho' demais, e isso me fazia virar alvo dos garotos mais velhos. - ele revirava os olhos ao lembrar -Depois eu aprendi a começar a 'causar' problemas pra deixar de ser o alvo. E meus pais achavam mais fácil me trocar de colégio do que descobrir o motivo do meu comportamento. - completou com um encolher de ombros.

John Constantine

-E o que você acha que ia irritar mais a sua irmã: Dorian ir lá e contar, ou ela deixar que outra pessoa conte? - até onde ele via não é como se a albina tivesse muita escolha dessa vez, porque independente de qual das opções ela pegasse Bea ia se irritar do mesmo jeito. Se ela for lá contar Bea vai ficar irritada, como sempre. E se ela deixar que Jake vá contar, a mais nova vai se irritar e achar que a outra é irresponsável de deixar outras pessoas lidarem com seus problemas, ou qualquer coisa do tipo. Ele não via mesmo muita saída daquilo -droga... Só porque eu estava torcendo pra você apanhar e.e

Theodore O’Callaghan

-Começo a desconfiar que você me ama. - ele estava sendo sarcástico.
Ajeitou o braço na tipoia e abriu a porta.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 29, 2015 4:20 am

_ Compreendo,. Jake e eu nunca gostamos do internato, então nossos pais nos tiraram, em compensação a escola era em tempo integral, e tinha latim arcaico e até mesmo física quântica _ ela torceu levemente o nariz se recordando.

_ É muito amor _ disse ela vendo-o abrir a porta, e escutar os gritos, era o casal outra vez o homem gritava com a mulher e vice versa.
Aparência:

_ Ela ir, é obvio. Tecnicamente é responsabilidade dela essa atual situação, ela estará apenas mostrando o problema que teremos pela frente e não levando uma solução, é muito melhor uma pessoa que a Bea gosta dar a notícia ruim, do que a pessoa que ela detestar ir na casa dela derramar o problema, sendo que todos sabiam que Bea mantinha a cordialidade quando todos se reuiniam por eles, para não deixar o clima ruim, agora aturar na casa dela era bem diferente, ele conhecia a irmã que tinha.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 29, 2015 4:49 am

Steven Lancaster

-Ninguém realmente 'gosta' dos internatos. - falou se lembrando -Mas certamente era melhor do que estar com meus pais. Você conheceu minha mãe por cinco minutos, sabe do que estou falando.

John Constantine

-Então eu passo o recado adiante pra Dorian e você fala com sua irmã. - disse -Quando estiver na casa da Bea aproveita e diz pra ela que Clare e eu precisamos conversar com ela e com o Steven. - lembrou de última hora -Eu até podia contar pra ela dos outros imortais, aproveitar que Clare e eu precisamos ir falar com ela de um jeito ou de outro. Mas eu vou rir mais depois com ela me contando sobre como tentou te assassinar ou coisa assim. - o loiro era o pior exemplo de amigo -Enfim. Lembre-se que Dorian não está lá pra se defender ou se explicar. Até mais.. Vou roubar um pouco da comida enquanto Clare ainda está fazendo o almoço; - falou antes e desligar.

Theodore O’Callaghan

-Estou percebendo. Acho que vou ter que dormir com um olho aberto e outro fechado se quiser sobreviver. - brincava quando o volume dos gritos aumentava -Tem certeza que você não devia ver o que está acontecendo?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 29, 2015 5:31 am

Ela fez uma expressão engraçada.
_ Oh sim ela me deu uma checada muito indiscreta, como se eu tivesse suja, amaciou mais quando soube que sou irmã do Jake, mas não foi com minha cara e.e _falou franzindo o cenho.

_ É melhor mesmo _ disse divertida, inflando às bochechas e deixando o ar sair quando ecsutou sobre ir ver o que acontecia, outra vez..._ Eles nunca escutam _ resmingou, desligando o fogo na panela e seguindo para a porta.
Aparência:

Ele riu.
_ Ela sabe disso John não é criança, assim como Bea não é. Além do mais ela tem boca para se defender, se ela quer ir apesar dos avisos, paciência, vamos lá.
Revirou os olhos.
_ Obrigado pelo apoio, amigo. _ disse sarcástico _ Até mais, vou ligar para Dorian e ir a luta. _ dizendo isso, ele finalizou a ligação e mandou uma mensagem.
Boa tarde, pirralha. Vou bem sim e você?
Não sei se poderei ir, vou ficar com o chefe se tenho turno no fim de semana, depois dou a resposta. Já já estou passando ai, não saia.

Logo ele escrevia pra Dorian.
Boa tarde, pentelha. Compro o sorvete na volta, nos encontramos daqui a pouco no prédio de Bea ok? E resolvemos logo esse assunto.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 29, 2015 6:03 am

Steven Lancaster

-Nem leva pro lado pessoal. Ela não gosta de ninguém além do próprio reflexo. E se o reflexo dela tivesse escolha tenho certeza que ele já teria fugido. - foi o comentário 'bem pouco' cruel dele.

John Constantine

Apenas deu de ombros ao escutar o amigo.
O que o preocupava não era a albina saber se defender ou não, e sim que o humor de Bea estava sendo afetado pelas alterações no plano e não tinha como saber o que poderia faze-lo estourar, mas tinha certeza que não seria nada divertido estar por perto pra ver.
Acabou rindo do 'agradecimento' que recebeu do outro.

Theodore O’Callaghan

Um sorriso, divertido e cansado, surgiu no rosto do moreno enquanto fazia uma nota mental: ela é divertida quando não está jogando a verdade na cara dele tipo a Clare faz com todo mundo e.e
Logo ela começava a andar e quando chegava na porta ele pousava a mão boa no ombro dela como quem diz 'boa sorte'.
-Você é a síndica. Se não for resolver todos os outros moradores vão passar o dia te ligando e você não vai ter paz.

Dorian H. Gray

Só foi perceber que dormiu no sofá quando acordou assustada com o barulho do celular indicando a mensagem que havia chegado. Esfregou um pouco os olhos, mas ainda assim se sentia uma bagunça castanha e sonolenta.
"Eu não sou uma pentelha Rolling Eyes
Boa tarde ^^ Eu tive um sonho bem legal, e sim... eu acabei de acordar..
Então tá. Nos vemos lá. - D."

roupa:

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: