AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 12:50 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Não, aquilo é a roupa que Sara vai usar quando tiver dez anos _ ele adorava curtir com a cara dela _ O pijama também era infantil, e a roupa do brechó era uma calça jeans justa e camiseta, ou seja, normal. Mas se você gosta de se vestir omo Hanna Montana na fazenda, posso fazer nada.
Escutou a sugestão.
_ Por um lado seria bom para que pudesse explicar melhor sobre Aleister, o que el é, suas pretensões, mas Bee não vai gostar da sua presença muito menos gostar de saber que Sara e mini John viraram alvos, porque ele está atrás de você. Mas você quem decide, se aguentar ouvir, vamos.


O moreno riu com a resposta dela, mas era verdade e sem falar que o cara tinha uma filha a caminho, me poupe ela queria ficar a quilômetros de encrenca. Ele disseque foi perfeito.
_ Que bom então, acho.O ponto eu aceito.
Ela terminou a sua soda.
_ Estou sim, vamos?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Sim, foi. _ respondeu balançando a cabeça _ Agora vou te ensinar a fazer o molho.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 1:11 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Gemma achava que já estava bom de constranger Clarisse com aquelas perguntas e decidiu prestar atenção na explicação sobre como fazer o molho.
–Então ainda não escolheram o nome do meu irmãozinho mesmo depois de ligar ra tia Bea?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Há-há-há, que engraçadinho. Você não me vê reclamar da sua roupa de ficar em casa. – ele estava tirando com a cara dela e ela sabia disso, esse idiota... e.e –O pijama é da VS, como diabos é infantil? E eu não me visto como Hanna Montana na fazenda, para de implicar com a jardineira, seu bocó.
Ouviu ele falar.
Sim, ela já imaginava que Bea não gostaria de nem mesmo ter que olhar pra cara da albina, e gostaria menos ainda de saber que estavam em problemas por causa de Dorian. Estava com um pouco de medo, ainda mais por saber que isso faria Bea detestá-la ainda mais (porque aquilo já tinha passado do simples “não gostar” há muito tempo, e só sendo cego pra não ver).
–Eu quero poder ir e explicar, para que estejam avisados e possam se proteger.. E quanto a ouvir... Eu também estou me culpando por ter envolvido vocês nisso. Nunca pensei que Aleister fosse quebrar o trato, mas ele fez. Então...

O moreno parava de rir e deixava o dinheiro pagando o almoço sobre a mesa.
–Foi realmente engraçado, então eu vou pensar em te dar esse ponto. – falou se levantando e esperando ela fazer o mesmo.
Logo se voltava ara os outros dois.
–Nós já vamos. Tenho teses pra corrigir e conseguir uma dispensa pra ela das aulas de segunda. – falou.

roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 1:30 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Eu mau fico de roupa quando estou em casa, você não tem reclamar e sim agradecer pro apreciar a vista _ ela deveria ter ficado quieta sobre o pijama que ele iria pegar leve _ Até um VS fica infantil em uma como Penélope diz? Debutante de quinze anos.
_ Claro que sim, eu te mostro as fotos se quiser, vai querer? _ pior que ele tinha mesmo as tais fotos de comparação e.e
Ouviu ela.
_ Você quem sabe _ foi o que disse, só esperava que ela explicasse direito ou ia dar merd*. _ Já terminou? Vou ter que sair depois, nós falamos com eles e eu te deixo no ap do John _ ele tinha umas coisas para resolver.


Ela riu um pouco.
_ Acho que sim _ disse se levantando, e guardando o celular dentro da bolsa _ Tchau, Jake, Dorian. _ se despediu deles e seguiu o moreno para fora do pub.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Ela disse que ligava depois, mas será Isaac ou Anthony _ disso ela tinha certeza, Bee disse que gostou de Isaac, precisava saber de Steven e quem sabe perguntar para Dorian e Jake também, já que ela adorou ambos, Isaac e Anthony, a morena tirou o celular do bolso. E digitou os dois nomes.
_ Isaac, aquele que sorri, filho da alegria, vem do hebraico. Anthony, versão inglesa de Antônio _ ela falou em espanhol sem perceber _ Significa valioso, e vem do latim.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 1:44 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Entre esses dois nomes eu prefiro Anthony. – falou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

A cara dela para a resposta dele não tinha preço, a albina nem mesmo conseguiu revirar os olhos para aquilo. Ok... Tinha que admitir que era uma ótima vista, mas se o fizesse ele usaria isso contra ela pelo resto da vida.
–Eu fico abismada pela sua capacidade de se achar tanto e não precisar de outras pessoas massageando seu ego. – respondeu, e logo o ouviu falar do pijama.
A vontade que tinha era de acertá-lo com a lata do refrigerante de cereja que estava bebendo.
Que raiva! Ela sabia ser sexy quando queria, e o idiota falava como se ela fosse uma criança e.e
–Fotos? Que fotos? Você tirou fotos? Quando? – ela tinha que destruir qualquer pista dessas fotos.
Ouviu Theo e Penélope se despedirem deles. Acenou para ambos.
Assentiu quando ele perguntou se ela já acabou.
–Certo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Os dois seguiam para o carro do moreno, e logo destratava as portas e abria a do passageiro para a loira.
–Vamos parar rapidinho na minha casa. Eu pego os livros que você pediu emprestado e consigo sua dispensa e depois disso eu te dou uma carona pra casa ou qualquer outro lugar. – afinal era sacanagem fazer ela ir embora andando.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 1:56 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele conteve o riso ao ver a expressão dela.
_ Claro que eu não preciso que massageem o meu ego, eu sei o que sou.
Agora ele riu mesmo.
_ Oras você vive tirando foto minha sem permissão, e o momento fazendo ontem precisou ser gravado, até fiz uma montagem olha só _ ele abriu a galeria do celular mostrou uma foto dela de jardineria e a Hannah do lado _ Irmãs, até na idade e mentalidade.
_ Terminou ou não? _ que tipo de resposta era "certo"?
Foto da Hannah:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Eles chegaram no carro, o moreno destravou às portas e abriu a do passageiro para ela, a loira entrou, escutando o roteiro dele.
_ Para mim está ótimo _ assentiu.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Eu ainda não me decidi entre os dois. _ gostava de Anthony, mas Isaac era muito bonito também.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 2:26 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Ai. Meu. Deus. ... Você deve ser a pessoa que mais se acha que eu conheço no mundo. Nem mesmo Constantine se acha tanto.
Revirou os olhos quando ele disse que ela vive tirando foto dele sem permissão, e bem... Era verdade. Mas pelo visto ele fazia a mesma coisa com ela.
A cara dela ao ver a montagem não tinha preço.
–Jake, seu bocó. Pode apagar isso!
E me se esforçando para ficar séria e tentar parecer brava, ela acabou rindo. Como alguém perde tempo fazendo coisas tão bestas?
–Terminei. Eu só comprei um refrigerante. – e roubou algumas batatas do Theo, não é como se ela estivesse almoçando ou coisa assim ali.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Assim que ela entrou ele deu a volta no carro ocupando seu lugar e dando a partida.
–Não consigo deixar de pensar que teria sido melhor se você tivesse conhecido Clare ou Bea... Elas são mais normais.. – ele falava meio que consigo mesmo e com ela ao mesmo tempo enquanto meditava sobre a loira ter conhecido Dorian e Jake.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 2:40 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ John é muito pior _ ele queria parecer o santo _ Pagar pelo quê? Não mandei ficar vestindo roupa de fazendeira pré adolescente _ apontou os fatos.
Ouviu sobre o refrigerante.
_ Você está grávida deveria comer melhor _ falou, se levantando e deixando uma boa gorjeta para Dome, ela merecia por aguentar ele e John sempre sem atirar.
_ Vamos?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Logo ele ocupava o sue lugar como motorista e dava a partida.
_Hum...Eles são legais, apesar dela ser uma manipuladora golpista e ele um pervertido _ a conversa foi até agradável, divertida _ São amigos há muito tempo?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 3:24 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Não, John não é pior. Clare colocou ele na linha. Mais ou menos.... – falou –Trate de apagar essa foto. Não estava vestida de fazendeira, seu bocó. Muita gente usa jardineiras.
Ouviu a leve ‘bronca’.
–Quando eu voltar pro apartamento eu faço algo pra almoçar, ok? – assim ele não ficaria preocupado. É só que esses “presentinhos” que recebeu de Aleister acabaram com seu apetite e apenas a deixaram com uma sensação horrível.
Se levantou para acompanha-lo pra fora do bar.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Teve que rir ao escutar como ela definia a dupla que almoçou com eles. E a verdade é que Theo não conseguia discordar daquilo, ainda mais conhecendo os amigos que tinha.
–Jake eu conheço desde quando eu me mudei pra Londres pra cursar a faculdade. E Dorian eu conheço tem uns dois meses.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Nov 29, 2015 11:42 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Quase isso e não vou apagar nada, você nunca apaga às que tira de mim, sorte sua que eu ainda não compartilhei com o John e Theo.
Ouviu sobre fazer lago para almoçar.
_ Certo.
Ele a guiou para fora do bar e a levou até o carro, destravando as portas.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele riu e disse que conhecia Jake desde antes da faculdade.
_ Parecem que são grandes amigos. _ logo lhe ocorreu uma coisa _ Porque saiu de seu país para cursar aqui?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Nov 29, 2015 11:54 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Mas não é justo. As suas eu tiro porque são fofinhas, e as minhas você tira pra ser malvado. – a cara dela quando ele falou de compartilhar com John e Theo era a de alguém que tinha acabado de ver a vida passar diante dos olhos –Você não faria isso... né? – perguntou enquanto entrava no caro e ocupava o banco do carona.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Isso que você ainda não conheceu o John. Ele é o colega de apartamento da Dorian, e ‘quase-irmão’ do Jake. – falou –John era pior que o Jake, mas agora que ele está namorando e vai ser pai parece que entrou na linha. – ele queria rir só de pensar nisso.
Escutou a pergunta dela, a respeito do motivo dele pra sair do país.
–Eu amo a Irlanda, e volto pra lá pra visitar minhas irmãs sempre que tenho a chance.. – começou –Mas na época eu queria estar o mais longe do meu pai que fosse possível. – e ele parou a história por ali.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 12:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ A pergunta é, porque eu não faria se você faz isso? _ indagou e touché, ele deu a volta no carro e entrou, não demorando a dar a partida.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Eu imagino como deve ter esses três reunidos _ três pervertidos, uma golpista e manipuladora, um lolicon...Praticamente uma gangue.
Ela ouviu a resposta sobre a Irlanda e como ele cortou no final, parecia um assunto deveras incomodo...Oh ela tinha que anotar aquela palavra era tão culta e sim, ela estava "estudando" para uma redação, enquanto conversava com uma pessoa...
A loira poderia ter perguntado, mas preferiu se abster, afinal se ele não continuou era porque não queria e ela não gostava de se meter na vida dos outros, e ele não tinha qualquer obrigação de responder nada à ela.
_ Entendi _ garantiu, apoiando o cotovelo na janela do carro e o rosto na mão e olhando para fora do mesmo, observando a paisagem.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 12:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Você não faria... – ela tentava pensar –Porque você vai ser bonzinho, e se não fizer eu te prometo uma noite com seus filmes favoritos e muita pipoca amanteigada pra acompanhar. – sim, ela estava tentando suborna-lo com filmes do Tarantino e pipoca com manteiga.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–pois é.. Os três meio que se dão bem demais. – ele fazia uma expressão engraçado com o pensamento. Tinha até pena de Clarisse que era quem colocava os três na linha.
A loira apenas disse entender e não perguntou mais nada. Theo de certo modo se sentiu agradecido por isso. Ele não é o tipo que curte falar do passado se isso envolve seus pais.
Ela estava concentrada em olhar através da janela e ele apenas dirigia em silêncio sem conseguir pensar em algo pra puxar conversa.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 12:39 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não sei, vou pensar no seu caso, você abusa muito das minhas fotos _ disse em um divertido.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Farinha do mesmo saco _ disse a loira de forma simples, sem desviar os olhos da paisagem, ele preferiu ficar em silêncio de de fato aquilo não a desagradou, ela gostava do silêncio, ela estava pensando em algumas coisas que precisava fazer, em outras que gostaria de fazer.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 12:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Pense bem e com carinho, afinal são filmes do Tarantino e pipoca amanteigada, ninguém jamais irá fazer uma proposta tão tentadora. – ela brincava –E eu não abuso das suas fotos. Não tenho culpa se às vezes você consegue ser engraçado e fofinho. – ela dizia com um jeitinho quase inocente.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Acho que essa é a suposição mais acertada. – falou rindo por baixo do fôlego –Tenho até pena de Clarisse tendo que aguentar esses três.
O silêncio persistia. Ao menos não era um silêncio constrangedor e desagradável, apenas estava ali. Como aquele mesmo silêncio de quando você está correndo sozinho no parque, um silêncio que até mesmo chega a ser bem vindo.
No entanto ele não demorava a se aproximar do bairro em que mora.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 6:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Vou pensar no seu caso _ falou, ouvindo sobre às fotos e revirando os olhos _ Você tira do nada e ainda envia pra todo mundo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele riu, fora da sala de aula ele era um pouco diferente.
_ Eu também teria pena, os mosqueteiros juntos..._ ela manteve os olhos na rua, enquanto falava.
_ Quando eu li o seu manuscrito, eu tive a sensação de que lia uma obra de um escritor e não professor, porque escolheu essa profissão? _ perguntou, apenas por mera curiosidade.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 6:51 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

Notou ele revirar os olhos e teve que se concentrar muito pra não rir.
–Eu não envio pra todo mundo. Só pra Clare e uma vez foi pra Bea por acidente. – falou –E a Clare não espalha pra ninguém. E por falar em Clare... Eu tirei uma foto dela ontem... Aquela que te enviei. Ela disse que é pra apagar.. – avisou ele lembrando que a morena não ficou muito feliz –Mas ela tava tão engraçada na hora que eu não resisti o.o
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Pois é... Os três mosqueteiros, e Clarisse devia ser D’Artagnan mantendo os outros três sob controle pra que não causem problemas... Coitada.
–Acho que você ia se dar bem com Clarisse. Vamos dizer que ela também é alguém bem sincera, e é a adulta do grupo. – até mesmo comparado à ele (quando estava com os três mosqueteiros) Clarisse era a adulta. Vamos dizer que andar com aqueles três afeta as pessoas. Por exemplo: Dorian sozinha até que é uma pessoa madura. Contudo quando ela está com Jake ou John...
Ouviu ela falar do manuscrito e então a pergunta.
Não tinha como ele falar sobre a parte da AGES, e explicar os problemas que seria se tornar uma pessoa pública (ele já via o que Jake tinha que fazer para esconder onde trabalha e tudo o mais), então iria pegar o outro lado da história.
–Meu pai queria que eu estudasse medicina, mas eu desde criança gostava de história. Ser escritor, no início até foi uma possibilidade, mas devido a algumas complicações eu tive que deixar isso de lado. Mas eu não me arrependo, amo o estudo do folclore. – afinal é difícil ir atrás de um sonho quando se esconde uma série de coisas, voltou os olhos azuis pra ela –Por que decidiu pelas artes plásticas? – a pergunta era apenas curiosidade mesmo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 7:23 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Uhum sei _ ele não acreditava muito nela _Depois que morre não sabe o porquê _ falou com uma expressão engraçada, diferente de Bee que dava avisos, Clare simplesmente agia.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ouviu sobre a Clarisse ser sincera e a adulta do grupo.
_ Mais adulta que você? _ indagou, já que ele se sentia o o Poderoso Chefão em tempo de trabalho.
Escutou sobre medicina, ela não o via como médico, não combinava tanto quanto escritor.
Ela escutou a pergunta e virou parcialmente o rosto para ele.
_ Com certeza não foi pela remuneração _ brincou, tirando a franja da frente do rosto, e ficando quieta por alguns instantes, não é que ela não soubesse o motivo de ter escolhido o curso, estava procurando meios de explicar aquilo de uma forma racional ou ao menos não tão estranha _ Eu sou uma pessoa de temperamento ruim e não tenho muita paciência ou concentração, então eu uso a energia que gastaria dando uma lição em quem me irrita em alguma obra _ não, ou melhor sim, péssima explicação, como ela ia dizer que a arte era uma válvula de escape, uma âncora que a mantinha humana e a tranquilizava?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 7:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–É verdade, Esquilo o.o – dessa vez ela estava dizendo mesmo a verdade, ela só mandava pra Clare, afinal as únicas amigas que tem são Clare e Charles, e Charles nem mesmo sabe quem ele é então não teria a menor graça se ela visse as fotos zoadas que a albina faz do loiro. E não, ela não tinha esquecido o apelido estranho que havia dado pra ele –Mas que culpa eu tenho se ela fez aquela cara quando percebeu que em algum momento Constantine vai pedi-la em casamento? – a albina tentava soar completamente inocente. Mas se ele continuasse com aquela expressão no rosto ela ia acabar rindo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Vamos apenas dizer que andar com os três mosqueteiros afeta a maturidade de qualquer um, a única que parece não ser afetada é Clarisse. – ele “confessou” para a loira enquanto seguia dirigindo, finalmente chegando na rua da sua casa.
Escutou o que ela falou sobre a remuneração. Ele também não podia dizer muito, afinal não é como se o salário dele de professor fosse algo com o que se pode ficar rico. Ele só tinha uma vida estável graças a consultoria que presta pra AGES e os livros que publica na área em que atua como professor.
Não haviam muitas casas na rua, até mesmo dava aquela sensação de ser um subúrbio, mas isso era apenas porque era um desses lugares com poucos vizinhos que ele escolheu achando que não seria bisbilhotado, mas então descobre que as pessoas que moram em bairros residenciais são ainda mais bisbilhoteiras que o normal. Principalmente quando se é um cara que mora sozinho e sem planos de constituir família tão cedo. Os vizinhos mexeriqueiros fazem uma festa em cima disso.
–Eu meio que posso entender isso. –falou sobre o motivo dela pra escolher arte –Minha ‘válvula’ foi a luta por uns bons anos, e depois disso eu comecei a me afundar cada vez mais no trabalho. – ele torcia o nariz enquanto pensava que fazia um tempo que não treinava com Caron.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 12:34 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ouviu o esquilo e revirou os olhos, ela era meio tonta.
Ele riu.
_ Clare não é muito fã de brincadeiras. Ele disse para você que ia pedir?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela riu.
_ Vou me lembrar que é contagioso da próxima vez.
Ele dizia que podia entender isso, ela o fitou por alguns segundos e depois voltou a olhar a rua, o bairro era residencial, parecia tranquilo e pelo visto já estavam chegando.
A loira ouviu sobre ás lutas e aquilo a surpreendeu, ele não aparentava ser um lutador.
_ Eu tentei lutas por alguns anos na adolescência _ até perceber que tinha força demais para tentar um treino com outra pessoa, então optou por fazer isso sozinha, mas foram às plásticas que tiveram um melhor efeito.
_ Não achei que você era do tipo que precisava de uma "válvula", seu gênio é ruim sim, mas outras pessoas também o tem.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 12:50 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

Viu ele revirar os olhos, mas nem se importou, todos tinham algum apelido com animais, ele devia apenas aceitar que a vida é assim, até John aceita ser chamado de girafa as vezes u.u
Ouviu ele rir, e logo a pergunta.
–Mas é tão raro ela fazer umas expressões realmente engraçadas e surpresas, que alguém tinha que registrar. – riu –Bem... Ele não chegou a dizer. Mas como eu posso explicar... Eu moro com ele, então você acaba notando algumas coisas. Como os cartões de joalherias que ele esqueceu no bolso da calça na semana passada. O jeito que ele gaguejou e não me deu uma resposta quando eu perguntei o que ele estava procurando numa joalheria. Porque se fosse um presente pra Clare ou mesmo algo pro aniversário da Bea eu poderia ajudar. Ah sim! E ele também tem estranhamente evitado qualquer coisa que tenha a palavra “noiva” ou “casamento”, o que na minha opinião é pra que ninguém mais desconfie . – de vez em quando ela podia ser perceptiva –Mas você é o melhor amigo dele, se ele for contar pra alguém primeiro que vai pedir a mão dela, então é certeza que vai ser pra você.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Ouviu a loira rir, e um sorris surgiu no canto de sua boca ao pensar nos amigos.
–Sim, tome cuidado ou você também terá o nível de maturidade afetado por eles. Ah sim, e muito provavelmente vai ganhar um apelido em referência a algum animal... – ele lembrava dos apelidos estranhos dos amigos.
Logo ele chegava na casa no fim da rua e entrava com o carro até o portão da garagem, mas não o abria, afinal não iriam demorar ali de qualquer jeito.
–Meu melhor amigo gosta de luta e treina sempre. Ele achava que seria uma boa ideia antes que eu explodisse. – falou desligando o carro e descendo antes de dar a volta e abrir a porta pra ela.
Ouviu ela falar sobre o gênio dele, e ele não ser o tipo que precisa de uma ‘válvula’.
–Todo mundo precisa de uma válvula. Alguns precisam mais, outros menos. Mas todos precisam. – no caso de Theo a válvula era para a raiva e a culpa.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 1:32 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

Tinha algumas poucas fotos no mural da irmã de Clare fazendo umas expressões engraçadas, rindo, sorrindo...É ela costumava manter a expressão neutra na maioria das ocasiões.
_ Explica isso para ela _ ele ia apagar antes que a morena visse no seu celular, escutou sobre JOhn _ Parece que alguém realmente está tomando jeito.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Parando para pensar Penélope era uma pessoa até séria, ela fazia uma ou outra piada e zoação, mas era raro ver um sorriso nos seus lábios.
_ Apelido de animal...? Você tem um?
Ouviu sobre o amigo dele e assentiu.
_ Entendo, é um bom meio de liberar alguns sentimentos _ comentou, vendo o desligar o carro e dar a volta, abrindo a porta para ela, a loira pegou a bolsa e saiu do mesmo.
Escutou que todos precisavam.
_ Se está dizendo _ ela não era muito empática.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 1:49 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

Quando ele mandou ela explicar pra morena, a cara da albina era cômica. Ela estava lembrando que até tentou fazer isso na hora, mas acabou levando uma bronca (Clare realmente era a “adulta” do grupo, e isso ficava ainda mais claro quando ela dava broncas em geral).
–Clare e eu fizemos uma aposta. Se John pede ou não ela em casamento em um mês. – falou –Eu tenho certeza que pede, Clare acha que não. Mas os dois já agem como se estivessem casados desde que eu os vi pela primeira vez, tanto que eu até achei que Gemma fosse filha deles. John fazer o pedido é meio que a evolução natural. – ou era como parecia –Fico feliz pela mini família. Espero que eles consigam fazer tudo antes do fim da gestação.. – comentou o final mais para si mesma pensando na correria que eram os meses finais, principalmente para as futuras mamães.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Ouviu ela perguntar dos apelidos que ele falou.
A cara do moreno era sem preço.
Não. Ele não iria responder. Seria apenas dar mais material pra ela zoar ele.
–Até parece que eu contaria se tivesse.
Escutou ela falar sobre ser um meio de liberar alguns sentimentos enquanto descia do carro. Ele a guiava em direção a porta da frente da casa e começava a revirar os bolsos em busca da chave. Foi preciso alguns minutos até encontrar.
–Realmente ajudou bastante. – principalmente no período. Digamos que Theo naquela época era alguém bem irritadiço, e foi Caron quem o ajudou. Os dois acabaram se tornando melhores amigos.
Estava destrancando a porta quando sentiu aquilo, como se estivesse sendo vigiado, olhou em volta apenas para descobrir que era uma de suas vizinhas regando a grama e ‘espiando’, se é que dava pra chamar assim, já que ela obviamente estava encarando os dois. Apenas se apressou em destrancar a porta mais rápido e deixar a garota entrar.
–Tenta não reparar na bagunça. – falou.
Haviam livros, anotações, copos térmicos, roupas, fotos de ruínas (e algumas fotos de cenas de crimes cometidos por criaturas que ele estava ajudando a investigar), tudo espalhado por todos os lugares. Ficava mais do que óbvio que ele vivia para trabalhar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 2:24 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ E o que vale a aposta? _ perguntou, ouvindo sobre os dois agirem como casados _ Mesmo quando não namoravam era assim, ela o punha nas rédeas quando estava por perto e a mim também _ ele só sentia o tapa um pouco acima da nuca quando brincava diante de uma ocorrência, Clare tinha uma mão delicada e dedos  finos, mas batia com uma força...
_ Uma hora ou outra ele vai pedir. Clare é bem programada, vão conseguir sim.
Eles já estavam entrando no bairro de classe média, com grandes prédios que Bee tanto gostava.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele fez uma expressão hilária digna de ser fotografada ou ao menos desenhada.
_ Tudo bem, senão me contar assim eu posso deixar minha imaginação fértil viajar, quem sabe lobinho ou seria pequeno urso, um gnomo irlandês..._ ela ia citando as coisas que passavam por sua cabeça.
_ Que bom que ajudou _ falou, sabe aquela sensação de quem tem alguém te olhando tanto que faz te parecer algum tipo de alvo? Então...A loira virou o rosto na direção certeira da vizinha bisbilhoteira, e ergueu a mão acenando, até poderia parecer um gesto gentil se o olhar dela não fosse fuzilador.
O moreno demorou um pouco para achar as chaves, mas assim que o fez, abriu a porta e ambos entraram.
Não é meio óbvio que quando a pessoa diz "tente não reparar nisso...", a pessoa vai sim reparar?
A loira olhou as coisas jogadas no chão e se agachou, pegando alguns papéis.
_ Sério...Você precisa de vida social, ou vai morrer um velho sozinho, que cheira a menta.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Nov 30, 2015 2:43 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 D666224
Dorian H. Gray

–Se eu ganhar, Clare vai fazer lasanha pra mim. – só pensar na lasanha já fazia sentir um pouco de fome –Se Clare ganhar, eu vou fazer café pra ela, de todas as formas que eu aprendi quando trabalhei no café antes de todo o problema com o cão demoníaco acontecer. – e acredite, eram muitos tipos de café que se pode preparar –Posso imaginar. – ela riu quando ele disse que Clare colocava os dois nas rédeas.
–Tenho certeza que ele vai, só espero que ele não demore muito, porque quero comer a lasanha que a Clare faz. – brincou.
Mas ela realmente esperava que eles conseguissem a tempo. Meio que por conviver tanto com a mini família fez a albina se apegar e desejar ver eles felizes. Além de que seria bom pro mini John e para Gemma.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Começou a ouvir os apelidos que ela citava. Por deus, Penélope era piro do que Bea ou Dorian criando apelidos pras pessoas (e.e)
–Nada disso. E nem adianta que eu não vou falar. – ele a olhava com os olhos semicerrados e tentando com todas as forças não rir quando ouviu aquilo de ‘gnomo irlandês’ –Se tentarem te dar um apelido eu vou deixar. – ele dizia aquilo como se fosse alguma punição zuada pelos apelidos que ela sugeriu.
Notou ela acenar para a vizinha que ficava encarando os dois de onde seguia regando a grama no mesmo ponto desde que eles desceram do carro.
–Apenas ignore. – falou.
Ao menos era assim que ele lidava com os vizinhos já tinha um bom tempo.
Ele estava no meio da sala tentando lembrar onde estava o material de referência que ele coletou sobre lobisomens, quando seus olhos foram para as imagens das vitimas do barghest no café pregadas sobre a lareira, ele vinha estudando o caso, pois queria entender o que levou um cão demoníaco a atacar humanos ao invés de seguir com seu trabalho de coletar almas condenadas. Foi rápido até lá retirando as fotos dos corpos, afinal ninguém merecia ver aquilo, menos ainda um de seus alunos.
–Eu não vou morrer velho e sozinho... Eu acho..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Nov 30, 2015 3:32 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 TQGgQkXmYyE
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Uma gulosa e a outra viciada. _ apontou, enquanto entrava no estacionamento do prédio e estacionava na vaga para visitantes.
Ele teve que rir.
_ Entendi agora o seu interesse para que eles se casassem _ falou, abrindo a porta, aproveitaria a visita para sondar o que ela estava precisando ou estava querendo para dar de presente.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Já disse que não precisa falar, gnomo ou duende irlandês, eis a questão. _ dizia como se não ligasse em saber o verdadeiro apelido, apesar de estar curiosa._ Agora fiquei com medo _ disse após escutá-lo dizer que não os impediria lhe dar um apelido.
Apenas assentiu sobre a vizinha.
Ele foi até a lareira e guardou alguns papéis e ela se sentou em um dos sofás.
_ Senão sair de casa, diminuir o tempo de trabalho e conhecer uma mulher, vai sim _ era a lei natural da vida oras.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos