AGES - Casos Sobrenaturais

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. em Sex Nov 27, 2015 5:46 am

Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela ouvia sobre o manuscrito.
_ Eu gostei, acho que os outros irão gostar, por não ser tão técnico _ ela não dormiu lendo, já era um ponto a se levado em consideração.
Notou ele engasgar com a cerveja...O que houve?
A albina riu e disse que Theo não era o pai.
_ Ao menos ele não é papa anjo _ falou, voltando a beber a soda, ouvindo sobre ele ser novo para ser pai e afitando como se dissesse "o sujo falando do mau lavado" _ Você ao menos saiu do colegial? _ perguntou para a albina.
Ela perguntou se era aluna e depois se era encontro, a loira fez uma expressão de "está falando sério?" e.e
_ Eu e ele? _ não é que ele não fosse bonito e tudo mais, mas ele parecia tão sensível e certinho, do tipo que ela destroçar em uma discussão, então..._ Ele é bonito, ás mulheres na sala falam cada coisa e tem cada fantasia sexual estranha com ele, mas a personalidade é ruim e ele me roubou. _ por isso dizem que ela não foi feita para viver em sociedade, sinceridade aos cem por cento. _ Sou só aluna e agora assistente.
Aparência:

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela quase podia ouvir o rono do seu estômago só com aquela descrição de manjar do deuses, coisas simples para ela eram mais gostosas.
_ Ai que fome...Parece uma delícia _ falou com aquela expressão de gato de Cheshire _ Como tenho sorte, comida, um namorado que sabe cozinhar e que é bonitão _ falou, só para ver a reação dele e sim era troco pela provocação do dia anterior.
Aparência:

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A lorinha murmurou um "bom dia" e a morena afagou o topo da cabeça dela.
_ Deve ser dela, pode estar no lixo junto com o arranjo _ indicou.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Nov 27, 2015 6:09 am

Dorian H. Gray

Escutou a loira dizer que ao menos Theo não era um papa-anjo. Por Deus... Se Jake ou John escutassem isso iriam infernizar o moreno pelo resto da vida dele.
Logo vinha a pergunta da mais nova, a respeito de Dorian ter saído do colegial.
–Eu tenho vinte e um anos. – riu ao responder a idade que tinha quando se tornou imortal, já que não havia como dizer sua idade real.
A cara de Penélope quando Dorian perguntou se era um encontro não tinha preço.
–Sim, você e ele? Por que não? – a albina parecia não perceber que a cada instante da conversa das duas Theo parecia planejar como se matar ali do lado –Theo você não devia roubar as pessoas. – ela falava como se o moreno fosse uma criança que ela tivesse que repreender o que o fez olhar um tanto indignado –E quanto a personalidade dele... Acontece que no trabalho ele tem que agir todo certinho, porque mesmo sendo professor na universidade ele é muito novo. Mas na verdade, quando você o conhece descobre que ele é um tanto intragável, que seu senso de humor pode ser mais ácido do que eu consideraria seguro, mas que também é facilmente manipulado se a garota souber fazer expressões fofinhas quando quer que ele faça algo. – sim, a albina estava dando “armas” para a loira usar contra o moreno –Mas apesar disso tudo, ele é um amigo leal e sempre vai cumprir qualquer coisa que prometa.
Ao menos era como ela via Theo agir com os demais e até mesmo com ela.
–Agora me conta mais dessas fantasias sexuais estranhas. Como eu queria que Jake estivesse aqui pra ouvir isso... – ela ria pensando no quanto poderia pentelhar o moreno depois.
roupa:

Steven Lancaster

Olhou desconfiado para aquela expressão no rosto dela e logo escutava as coisas que ela falava. Teve que revirar os olhos para esconder o constrangimento ao escutar aquilo.
–Aham.. Claro... – falou olhando pra alguma outra direção –Agora vai comer antes que esfrie.

John Constantine

–Me pergunto se devo olhar... – é só que era estranho as flores estarem no lixo.
Apesar de que não podia dizer que algo no dia a dia de todos ali era remotamente normal, mas ainda assim ter Jasmim Amarelo na lixeira e nem traço do cartão era estranho. Ainda mas que na noite anterior ele colocou aqueles sigilos nela. Isso era o quê? Aleister dizendo que nem mesmo os sigilos o impediriam de fazer o que quer?
Estavam realmente seguros?
Sua preocupação real era Clare, Gem e seu filho. Sua família... Não gosta nem memso da ideia deles estarem em perigo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sex Nov 27, 2015 6:42 am

_ Parece que tem quinze _ falou, deixando a cabeça pende rum pouco para o lado e dando uma olhada nela _ Sim, quinze. Que sorte, ainda pode pegar meia entrada _ ela queria parecer mais nova, só para ter menos contas e despesas para pagar.
Ela perguntou o porque não, não era óbvio, só olhar para os dois e ver o quão diferentes ela.
_ Porque somos muito diferentes, e porque ele age como se eu fosse alguma pirralha_ ela balançou a cabeça concordando com Dorian sobre não roubar _ E logo o meu café da manhã, absurdo.
Ouviu sobre a personalidade dele.
_ Eu conheci o lado intragável _ alfinetou _ Mas ele me parece bem responsável e realmente gosta do que faz _ pronto, estourou a cota de elogio do semestre, nunca mais iam ouvir aquilo. _ É uma pena eu não saber ser fofa _ era mesmo uma pena, vai que ele aumentava um pontinho na nota ou dava algum trabalho de recuperação, que trágico, muito trágico. _ Parece que são bons amigos. _ observou, voltando a sua atenção para a soda, ela não tinha muitas relações do gênero, mais por opção, não sentia-se triste ou solitária, o que era bem estranho se levar em conta o histórico, mas ok.
Escutou sobre às fantasias, enquanto um buraco se abria no seu estômago, cadê a comida?
_ Algumas acham que ele seria um tipo de príncipe, doce, gentil...Outras disseram que ele tem cara de quem "come quieto" _ ela estava no fim da sua soda, ia pedir outra estava muito boa _ Algumas tem fetiches e sonham que ele tem pegada, que é adepto ao bondage _ e não ela não estava participando da conversa, estavam há uns dez metros de distância e se fazendo planos de como recuperar nota, ouviu involuntariamente _ A que eu mais ri, foi a de bad guy.

Aparência:

Ele revirou os olhos e olhou para o outro lado touché, ela queria muito rir, se perguntando como alguém como ele, podia se constranger por um elogio bobo dela.
Ela o apertou mais no abraço, e encostou o queixo no ombro dele, ela não ia fazer nada na verdade, estava com fome e era Bee até ela te alguma ideia maliciosa que pudesse aplicar...Os dinoussauros voltariam a dominar a terra.
_ Acho que alguém ficou sem graça _ disse travessa.

Aparência:

Ela se curvou um pouco para fente, olhando melhor o arranjo.
_ Se ela jogou fora assim que as recebeu, com certeza não foi de uma pessoa que ela adora.
Pelo que ela havia entendido o tal de Aleister tinha todos e tudo numa listinha, não seria milagre ele saber do apartamento de John, da sua casa e das dos demais, ela ficava preocupada com John, a pequena Gem , Bee e os demais.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Nov 27, 2015 7:05 am

Dorian H. Gray

–Quinze? Sério? – perguntou tentando não rir ao pensar quantos séculos já faziam que ela não tinha quinze anos –Ao menos são três anos a mais do que Jake pensou que eu tivesse, ele parece adorar insistir que eu tenho doze anos. – revirou os olhos enquanto um riso escapava.
Domeana trazia duas porções gigantescas de batatas fritas, e a albina aproveitava para pedir uma coca de cereja e roubava algumas das batatas de Theo.
Ouviu a loira dizer que é porque eram muito diferentes. A albina quase revirou os olhos.
–Serem diferentes não é exatamente um problema, pode arranjar outra desculpa. – brincou –E Theo tem isso de tratar todos como pirralhos, mas não é sua culpa, é porque ele tem que conviver muito com John e Jake. Clare também tem um jeito que faz todos em volta parecerem pirralhos, mas é porque ela sempre é a “adulta” no grupo.
A loira contava que el roubou o café da manhã dela.
–Que feio, Theodore. – ela dizia em tom de repreensão.
–Mas eu vou pagar o almoço dela.. – ele tentou se defender.
–E o meu também. – a albina já o extorquia.
–Eu não tenho escolha... – não se diz ‘não’ para uma mulher grávida.
A albina riu quando a loira disse conhecer o lado intragável dele. Mas logo sorriu quando a mais nova fez alguns elogios sobre Theo.
–Sim, ele realmente gosta. Não o deixe começar a falar sobre as pesquisas ou ele nunca vai calar a boca. – foi o conselho que resulto numa expressão indignada do moreno que era cômica. Ouviu a outra dizer que não sabe ser fofa –É só questão de pratica. Theo tem quatro irmãs, ele não sabe não ser bonzinho com uma garota. – sim, a albina estavam dando “armas”.
Começou a ouvir a outra falar das fantasias das alunas enquanto sua coca de cereja chegava. Tomava um gole da bebida vermelha e doce tentando não rir.
–Não sei... Acho que Theo não faz o tipo “príncipe”. – a albina tentava pensar, e sim ela estava se divertindo mesmo que o moreno estivesse com cara de quem queria morrer ali –Mesmo que ele seja tão certinho no trabalho e tudo o mais... “Bad guy”? Essa eu quero ouvir. – falou já rindo por antecipação.
roupa:

John Constantine

–Não toque nelas. São venenosas e não tenho ideia se quem enviou achou que seria uma boa ideia espalhar o veneno pelo arranjo. – falou.
Seja quem for, está mandando um aviso. Se é apenas para Dorian ou para os outros também ele ainda não sabe. Só não entende como Aleister pode ter descoberto tão cedo que o loiro tentou proteger a albina com sigilos.
Jake disse para Dorian não ir até o irmão... Mas quem garante que ele não irá até a albina?
Seus olhos foram para Gemma que tomava seu café da manhã ignorante do perigo em que estavam.

Steven Lancaster

Sentiu a mais nova apertar mais o abraço e encostar o queixo em seu ombro. Ele aos poucos deixava de admirar todas as interessantíssimas cores do pano de prato branco e voltava sua atenção à ela ao escutar como ela o provocava.
Girava ficando de frente pra morena e a envolvia num abraço.
–Está muito engraçadinha hoje. – falou a abraçando e encostando a boca na curva do pescoço dela antes de deixar um pequeno mordisco ali.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sex Nov 27, 2015 7:35 am

_ Sim, quinze, eu rosto é um pouco infantil...Jovial..._ ela tinha que ficar quieta, porque não sabia como dizer às coisas sem soar grosseria _ Você é toda miini.
_ Doze já é exagero.
As porções finalmente chegaram, e ela puxou a sua para perto, não demorando a começar a comer, e pegar o kat chup, maionese e mostarda e "pingando" num cantinho da vasinha e passando a ponta das batata neles e voltando a comer.
A albina revirou os olhos, explicando que ser diferente não era um problema.
_ É sim, por exemplo ele parece ser do tipo sensível, tem que ficar com uma pessoa que seja também. _ ela explicava, não que estivesse levando a conversa a sério, não mesmo, mas ela achava aquilo mesmo,iguais com seus iguais...
_ Entendo. _ falou, quando ela citou uma Clare _ ouviu a repreenda dela e ele dizer que pagaria o seu almoço, mau negócio.
Ela concordou que ele gostava do que fazia e aconselhou a não perguntar sobre as pesquisas e a loira assentiu.
Ouviu sobre ele ter quatro irmãs.
_ Coitado, esse sofre viu _ comentou, imaginado as quatro de tpm ao mesmo tempo.
A loira mesma nunca parou para pensar no tipo que ele fazia, às suas colegas eram bem estranhas, até parece que nunca viu um homem na frente.
_ Se ele não é príncipe, seria o tipo "come quieto"? _ perguntou por perguntar, oras á que estava li poderia sanar a curiosidade da torcida Theo Theo. _ Bad guy, parece todo sério e respeitoso, mas gosta é de hard sex e não fica apenas com uma _ explicou, ao menos foi o que ela ouviu.

Aparência:

Ela queria rir, ele ficava fofo daquele jeito desconcertado, adorável. O maior se virou para ela, envolvendo-a no abraço, ela sorriu, gostava de abraços.
_ Oras eu tive um bom exemplo ontem _ brincou, sentindo a boca dele na pele de seu pescoço e o mordisco, ela se retesou um pouco, aquele danado, em alguns pontos do corpo ela era muito sensível e o pescoço era um deles.
_ Um dia eu ainda te surpreendo nessa, Stell _ um dia ela ia consgeuir a provocá-lo de verdade, da mesma forma que ele fazia com ela.
Aparência:

Ela ouviu o aviso dele e assentiu.
_ Mas não é possível rastrear com os selos, não é? Apesar de que ela está num lugar que já é conhecido inutiliza o feitiço, ela mora aqui e todos sabem...
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Nov 27, 2015 8:00 am

John Constantine

–Não é possível rastrear por meios mágicos. – falou –Contudo por meios comuns é completamente possível. – e se esse cara é tão poderoso quanto parece ser, se possui mesmo tanta influência entre os humanos, não deve ser difícil conseguir informação sobre quem for.
Assentiu sobre todos saberem.
–Nem Dorian, e nem nós estamos mais seguros aqui. Ela também não vai estar segura na mansão Gray. Afinal procura-la lá será uma das primeiras coisas que ele vai fazer. – tentava meditar a respeito –Vou tentar encontrar um lugar seguro pra ela e Sara. – falou –e precisamos nos certificar de que você e Gem também estarão seguras. – afinal elas são tudo pra ele.

Dorian H. Gray

–Não se preocupe, não faço o tipo que se ofende fácil. – riu –Só fico emotiva em alguns momentos da gravidez. – falou com um careta engraçada.
Riu quando ela disse que era exagero.
–Pois é... Mas não posso fazer nada, ele é meu melhor amigo e parece adorar se divertir tirando com aminha cara. – ela “desabafou” tentando não rir enquanto roubava mais algumas batatas da cestinha de Theo.
Arqueou a sobrancelha quando ela disseque Theo era sensível.
–Theo? Theodore sensível? Esse Theo? Esse mesmo que anda com John e Jake? Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa? e.e – sim, Dorian não é a melhor advogada que se pode ter.
A albina riu quando ela disse que Theo sofre.
–Nem tanto, afinal no fundo todas nós amamos ele. – brincou encostando a cabeça no ombro do moreno e o fitando com olhos imensos e brilhantes, quase dando pra visualizar orelhas de gatinho nela, e sim, ela fazia isso porque sabia que estava acabando com a reputação dele diante de uma aluna e não queria ser morta.
Logo se endireitava quando a mais nova perguntava qual tipo o moreno seria.
–Acho que o tipo que tem “pegada”. Afinal Theo tem irmãs o bastante pra saber que não é legal ser o cara que pega várias e não se importa com nenhuma ou coisa assim.. Apesar de que ele tem esse jeito sério e respeitoso, mas não acho que ele seja assim durante o sexo u.u

Theo se sentia abandonado ali. Pegou o celular e ligou pra Jake, ele não era obrigado a aguentar duas pestes discutindo sua vida sexual sozinho. Precisava de ao menos um amigo ali.
roupa:

Steven Lancaster

–Não sei do que está falando. – disse a mordiscando mais naquela mesma região e apertando mais seus braços ao redor da cintura dela ao senti-la retesar daquela forma. Gostava de saber que causa esse tipo de reação na morena.
Ouviu ela dizer que o surpreenderia.
Subiu os mordiscos até o lóbulo da orelha dela.
–Vai me surpreender? Mesmo? – perguntou sem afastar os lábios da pele dela.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sex Nov 27, 2015 10:35 pm

Ela assentiu.
_ Já está sentindo os sintomas? Quantos meses? _ normalmente os sintomas apareciam do meio para o final da gravidez.
A loira continuava com o ritual de mergulhar a pontinha da batata nos condimentos, enquanto ouvia sobre o tal Jake.
_ Ah sim, entendo.
A albina arqueou a sobrancelha como se estivesse incrédula.
_ Claro que é, só não prestar atenção na aula dele ou se senta na cadeira dele e nossa até parece que cometi um crime, faz uma cara de cachorro que perdeu o osso.
A menor riu e se recostou nele, fazendo uma expressão que provavelmente se encaixaria nos termos "fofa". Ela achava que ameaça e coerção funcionava melhor do que esse tipo de manipulação.
Ouviu sobre ter "pegada" e deu uma boa olhada nele como se tivesse analisando a probabilidade e voltou a comer às batatas.
_ Vai quem quer, desde que não seja obrigado _ela voltou a olhar no celular, nenhuma resposta...

Aparência:

Ele disse que não sabia do que ela falava, mas a morena sentia os modiscos em sua pele e o aperto ao redor de sua cintura.
_ Claro que não sabe, tão inocente...
Ela menou um pouco a cabeça, antes de levar uma das mãos a nuca dele e acariciar aquela região.
Ele seguiu com uma trilha até sua orelha, e ainda por cima ele estava duvidando, que danado!
_ Vou sim _ quando ela pensasse em algo, no momento ela só queria beijá-lo, ela morena afastou um pouco o rosto do dele,e deslizou a mão que estava na nuca para o queixo do mesmo, erguendo-o devagar e de uma forma gentil, ela virou o próprio o rsoto e o fitou por alguns instantes, olhando nos seus olhos por alguns segundos e dpeois para os seus lábios, ela se inclinou um pouco para frente e os tomou nos seus, em um beijo suave.
Aparência:

_ Sim, mas Jake pode falsificar documentos e ela pode mudar a aparência para algo discreto _ além do que ela precisaria de um lugar para morar como algum hotel ou pousada, nada fixo.
Concordou sobre ninguém estar seguro e sobre ele achar algum lugar para Sara e ela.
_ Eu vou pensar em algo para a segurança dela. _ ela se refia a Gemma, afinal depois de passar tanto tempo com a loirnha a via como uma sobrinha ou até mesmo filha.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Nov 27, 2015 11:09 pm

John Constantine

–Quanto a aparência dela.. talvez eu possa usar um feitiço de glamour. Vai fazer com que os demais a vejam diferente. Não posso realmente fazer as pessoas verem outro ‘rosto’, mas dá pra “mudar” a cor do cabelo, dos olhos.. – ele tentava pensar –É útil por um tempo, mas reflexos e fotos revelam a verdade.
Já pra ela morar... Ele pensaria em algum lugar. Algum hotel ou coisa do tipo.
Escutou Clare e olhou na direção de Gemma.
–Pra a segurança de vocês duas. – falou. Afinal queria que Clare estivesse bem.

Dorian H. Gray

Tentou se lembrar quanto tempo. Sara começou a se ‘mover’ não tinha muitos dias então...
–Três meses, mais ou menos. – e levando em conta sua primeira gravidez como parâmetro, ela conseguiria gestar Sara por sete ou oito meses no máximo. Apenas pensar que já não falta tanto pra sua filha nascer começa a deixá-la nervosa e um pouquinho amedrontada.
A albina sorria ainda roubando as batatas de Theo.
–Mas apesar disso vocês dois se dão bem, até. – Dorian comentava depois de Penélope falar sobre não prestar atenção na aula dele e tudo o mais –Então são amigos, certo?
Escutou o comentário final da loira e como ela olhava no celular.
–Estamos te atrapalhando? – perguntou. Afinal vai que ela tinha algo importante pra fazer e a albina a estava prendendo ali falando de coisas nada a ver –Você tinha que se encontrar com seus amigos.. família... namorado..? – ela “arriscava” algum desses tinha que ser, né?
roupa:

Steven Lancaster

A risada dele foi contra a pele da garota.
–Sim, absolutamente inocente. – falou espalhando alguns beijos por ali.
Sentia a mão dela em sua nuca, e como ela insistia que conseguiria surpreendê-lo, mas logo as mãos dela tocavam sue rosto, o erguendo e fazendo com que olhasse pra ela. Não conseguia desviar os olhos escuros da boca dela, até ter os lábios da mais nova nos seus.
O beijo se iniciava suave, e ele não tardava a aprofundá-lo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sex Nov 27, 2015 11:30 pm

_ Entendo _ respondeu quando ela disse que eram quase três meses _ E o nome?
Ela dizia que eles se davam bem, até que sim, apenas discutiam uma hora ou outra, mas não era nada sério.
_ Sim e não. _ para ela amizade se construía com o tempo e confiança, não porque se dava relativamente bem com uma pessoa.
_ Não, não está _ garantiu, bem sua família estava fora do país, ela não tinha e nem queria um namorado, mas não era algo que precisava ser contado_ Apenas estou esperando uma resposta no email, depois almoço vou continuar o trabalho. _ afinal era assistente dele e tinha aceitado trabalhar naquele dia.
Aparência:

_ Hum muito inocente..._ dizia em um tom que deixava claro que ela não acreditava naquilo.

O moreno aprofundou o beijo que se mantinha lento, até a mesma intensificá-lo, deixando uma mão apoiada sobre o peito dele e a que estava no rosto deslizar pelo seu cabelo.
Aparência:

_ Ou ela pode pintar o cabelo, mudar o corte e usar lentes, assim você não usa magia desnecessariamente e ela não corre o risco da verdade ser revelada por fotos ou reflexo. _ sugeriu, dando a volta na bancada e indo preparar o café da manhã ou melhor o almoço-café.
_ Nós três. _ completou _ Querem café da manhã ou o almoço? _ perguntou para ambos.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Nov 27, 2015 11:52 pm

John Constantine

Escutou as ideias de Clarisse e assentiu.
Realmente seria o melhor a fazer.
–Sim.. Nós três..- afinal ele queria a chance de ver seu filho crescer.
–Almoço! – a pequena pedia ainda se enchendo de café, pelo visto ela estava adquirindo os vícios da tia.

Dorian H. Gray

–Sara. – a albina não conseguia evitar sorrir ao dizer o nome da filha. Ela simplesmente começou a amar o nome assim que Jake o sugeriu.
–Bem... Ao menos vocês se dão bem, então pode acabar sendo divertido trabalhar como assistente dele – sim, a albina tentava ver o lado bom. E não, ela não é uma otimista apenas estava de bom humor já que antes de chegar ali teve tempo de parar na lojinha com artigos pra bebê e ficou namorando algumas roupinhas.
Ouviu a loira dizer que não estavam a atrapalhando e isso fez Dorian respirar mais aliviada. Theo chamava Domeana e pedia por três lances monstruosos que apenas Dome faz nessa cidade. Digamos que é o tipo de lanche que você come uma vez e passa o resto do dia sem sentir fome.
–Vocês vão trabalhar no sábado... Boa sorte. – a albina falou se compadecendo por eles.
Theo seguia no telefone, praguejando contra Jake que não o atendia (e sim, ele apenas queria dar um jeito do outro tirar Dorian de lá antes que ela acabasse ainda mais com sua já não tão boa reputação diante de um de seus alunos).
roupa:

Steven Lancaster

Beatrice tornava o beijo mais intenso, o moreno sentia a mão dela em seu cabelo e como ela apoiava a outra em seu peito. Já as mãos deles a soltavam daquele abraço apertado, para ter a chance de deixá-las explorar o corpo delgado.
O beijo pouco a pouco ia se tornando mais voraz enquanto se permitia deixar levar pelo gosto da boca dela, pela maciez dos lábios. Era bom...

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 12:24 am

_ Belo nome. _ elogiou.
Ouviu sobre se darem bem e que poderia ser divertido trabalharem juntos e ela apenas assentiu.
_ Obrigado _agradeceu ao elogio.
Aparência:

Ela sentiu ele afrouxar o abraço e logo às mãos dele passearem pelo seu corpo, ela gostava da sensação e estava imersa no beijo, aproveitando cada segundo daquele momento.
Talvez ela não estivesse tão imersa assim, ou talvez o seu lado peste estivesse ligado, a segunda opção era mais provável, pois ela não conseguia pensar direito com ele beijando-a daquela forma, pelo sim ou pelo não, ela ia cumprir com o prometido e ir tomar café depois porque estava faminta (e.e).
A mão que estava no peito do rapa, deslizou até a barra da camiseta que ele usava, adentrando por debaixo do tecido, deslizando lentamente pela pele clara do rapaz, enquanto a que estava no cabelio deslizou até a nuca, o trazendo mais para si.

Aparência:

Ela sorriu minimamente quando ele concordou, ouvindo Gemma.
_ Quer que eu faça algo Gem? _ perguntou, era fim de semana não custava fazer uma agrado para ela.
Aparência:

Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele estava dormindo, quando escutou os primeiros toques do celular, ele tentou ignorar, mas a pessoa era insistente. O loiro resmungou algumas coisas, enquanto sua mão tateava acama até achar o aparelho perdido em meio aos panos.
_ Quem morreu? _ foi a primeira pergunta ao atender sem ao menos olhar quem era.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 12:43 am

Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena tentou pensar no que ela poderia querer, mas não tinha ideia.
–Não sei... Mas você prometeu me ensinar a cozinhar. – lembrou com um sorriso mais animado –Vamos começar pelo quê?

Dorian H. Gray

–Obrigada. Eu queria um nome que fosse simples, mas bonito. E Jake sugeriu esse. – disse com um encolher de ombros. Sim, ela amava o nome da filha –Seu nome também é muito bonito. – falou –Acho que não conheço mais ninguém com o mesmo nome que o seu. – o da albina também não era muito comum, mas Penélope era um nome bonito.
Esperava que Theo e Penny se dessem bem, afinal trabalhariam juntos, e a albina se preocupava com a incapacidade do amigo em manter um assistente por muito tempo, já que algumas pessoas não conseguiam acompanhar o ritmo de trabalho dele.
–Você está cursando o que na faculdade? – perguntou um pouco curiosa.
roupa:

Steven Lancaster

O rapaz tinha a vaga noção de que devia estar fazendo outra coisa (no caso tomando o café da manhã), mas aquilo estava simplesmente tão bom que ele não conseguia se forçar a tentar lembrar o que era.
As mãos dela iam para debaixo de sua camiseta, e ele a sentia direto em sua pele. Suas mãos a puxavam mais para si, firmes contudo suaves a mantendo colada a si enquanto seguiam naquele beijo viciante.
Logo separava seus lábios dos dela, e os descia no pescoço dela, marcando um caminho com pequenos beijos e alguns chupões que ficariam vermelhos por um tempinho.

Theodore O’Callaghan

Jake não ficou muito feliz ao atender. Mas isso já não era sua culpa, afinal já era pouco mais de meio dia, ninguém estava dormindo.
–Eu vou morrer daqui a pouco. – falou, porque sim, se aquelas duas voltassem a falar dele daquela forma ele acabaria cometendo suicídio –Dorian se uniu a Penélope. Elas... Elas estão... Eu preciso de ajuda O-O

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 1:12 am

_ Realmente é bonito _ concordou com o nome da bebê, ela elogiou o seu, ela gostava _ Eu acho bonito também, mas na língua inglesa soa muito estranho, na latina é muito melhor, nós dizemos "penoleupe", e os portugueses Penélope.
Ela perguntou qual era o seu curso.
_ Artes plásticas.

Aparência:

O beijo dele era tão bom, que ela facilmente se perdia nele, só querendo prolongá-lo o máximo que pudesse.
Ele a puxou mais para si, a segurando firme, mas ainda sim gentil, ele não demorava a encerrar o beijo e deslizar seus lábios pelo pescoço, ela inclinou a cabeça um pouco para trás para lhe dar mais acesso, enquanto ele deixava beijos e chupões pela região lhe causando arrepios por todo o seu corpo, ela fechou os olhos por alguns instantes aproveitando aquela sensação.
Antes de o empurrar suavemente um pouco para trás com a mão que estava no sue peito, por baixo da camiseta, chamando um pouco a atenção dele, e quando ele ergueu o rosto, ela tomou seus lábios em um beijo lento e provocativo, enquanto dava passos para frente, o fazendo seguir para trás até alcançarem a banqueta, ela se inclinou para frente, fazendo-o se sentar, sem interromper o beijo, e logo era ela que interrompia o ato, e primeira vez era ela quem tomava o controle daquele momento, ela desceu com os lábios pelo queixo dele, e seguiu para o maxilar, descendo pelo pescoço do moreno, deixando alguns beijos demorados na pele sensível, eventualmente deixando seus dentes roçarem, enquanto suas unhas arranhavam levemente a nuca dele, a outra mão seguia explorando a pele dele, sentindo seu calor e a firmeza de seus músculos.
Aparência:

Ouviu a resposta e parou alguns segundos para pensar.
_ Que tal arroz de forno? _ era um pouco mais pesadinho, mas ela iria balancear com a salada e o suco natural.
Aparência:

Não demorou para ele reconhecer a voz do amigo.
_ Vai morrer...? _ perguntou com um bocejo, meio sonolento _ Quem é Penélope?E o que estão fazendo?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 1:33 am

–Certo! – Gemma concordava animada com a escolha do prato e se levantava levando as xícaras para a pia pra lavá-las. Afinal ninguém merece cozinhar com louça suja na pia.

Dorian H. Gray

A albina tentou repetir a pronúncia latina, mas não conseguiu muito bem –Vou te chamar de Penny. – sorriu.
Escutou sobre a mais nova cursar artes plásticas.
–Deve ser tão incrível poder cursar artes. Eu pinto, mas não estudei em nenhuma escola de artes, aprendi no orfanato e depois com um amigo que era pintor. – falou com um careta engraçada ao pensar nos próprios quadros –Eu queria ver algum trabalho seu..
Tomava mais um pouco do seu refrigerante de cereja quando algo lhe cruzou a mente.
–Espero que as mulheres da sua turma de história e folclore não comecem a pensar coisas estranhas agora que você é assistente do Theo, já que elas parecem ter uma imaginação bem fértil u.u
roupa:

Steven Lancaster

Notava ela inclinar a cabeça para trás, fazendo o moreno ganhar mais acesso ao pescoço enquanto seguia a marcando daquela forma. Sentia a pele dela arrepiar contra seus lábios.
Quando ela o empurrou, isso fez com que ele olhasse para ela e não demorasse a corresponder aquele beijo. Não sabia bem como descrever aquele beijo, apenas sabia que era quente, e que era absurdamente tentador. Quando realmente percebeu onde estavam ela já o havia feito sentar na banqueta enquanto se inclinava na direção do rapaz. As mãos dele se enfiavam por baixo da camiseta que ela estava usando, tocando a pela macia e a provocando enquanto sentia o caminho que os beijos dela faziam em sua pele.
Sua mão esquerda subia um pouco mais na pele dela até alcançar a borda do sutiã.

Theodore O’Callaghan

Ouviu a pergunta e até mesmo revirou os olhos.
–Sim.. Vão me encontrar enforcado aqui no Flogging Molly e a conta vai ficar pra você pagar. – avisou, já que o outro parecia ainda estar dormindo. Ouviu ele perguntar quem era Penélope (tinha esquecido que o amigo não tinha ideia do que estava havendo) –Uma de minhas alunas. Viemos almoçar aqui.. Dorian apareceu, daí Penélope achou que eu tivesse engravidado ela, e então as duas começaram a fazer suposições da minha vida sexual... Comigo do lado... x-x

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 8:28 am

_ Não, você confundiu. Os ingleses que falam o meu nome de uma forma estranha o "Penoleupe", os latinos que dizem da forma correta Penélope.
Ouviu o apelido e fez uma expressão estranha, mas nada disse.
_ Você pinta? Que legal. Sim, eu gosto do curso, pesar de ter começado tarde. _ escutou sobre os trabalhos _ Digo o mesmo.
Escutou sobre às colegas.
_ Eu não me importo com o que podem pensar, mas aposto que vou ar boas gargalhadas com às  novas teorias sobre Thedore.
Aparência:

Ela sentia as mãos dele diretamente na sua pele, ele a tocava de uma forma única, provocante, que a fazia estremecer em suas mãos.
A morena deixava beijos e pequenas mordidas na pele dele, adorava sentir o seu cheiro a macieza de sua pele, quando notou para onde a mão dele seguia, um pouco mais e ela ia se esquecer o que pretendia ali, perderia o seu foco e seria levada totalmente por ele. Bee cessou os beijos e a retirou às mãos do corpo do rapaz, e as duas seguiram para a barra da camiseta dele e ela começou a tirá-la, dando um passo para trás para que conseguisse removê=la e logo a peça voava para algum lugar do apartamento, a morena fitou a pele desnuda por alguns instantes antes de se sentar no colo dele, com suas pernas ladeando o seu corpo, ela encostou os lábios na curva do pescoço dele, e deixou suas mãos explorarem o corpo do rapaz, ela voltou a fazer uma trilha de beijos e chupões até alcançar os seus lábios, ela mordeu suavemente o lábios inferior dele e o puxou com a mesma delicadeza antes de dar início ao beijo.
Era quase imperceptível o leve rubor que tomava conta do rosto dela.
Aparência:

A pequena foi lavar os pratos, enquanto ela ia pegar os ingredientes.
_ Hoje você vai trabalhar querido? _ perguntou.
Aparência:

O loiro revirou os olhos.
_ Santo drama, Theo.
Escutou a resposta sobre ser uma das alunas dele, e teve que rir com a história da gravidez e muita mais sobre  avida sexual  dele.
_Que vida sexual? _ perguntou sacana.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 8:54 am

John Constantine

–Não. Mas tenho um compromisso que não posso adiar, e talvez eu fique preso nisso o dia todo. – e apenas pensar nessa possibilidade já o angustiava.
Odiava qualquer reunião do Conselho que tivesse que ir, porque era sempre a mesma burocracia. Mas agora com a ameaça de um elemental do caos tentando passar para esse plano era meio impossível de evitar.

Dorian H. Gray

Ouviu com atenção e assentiu.
–Seu nome é lindo, único e complicado. – ao menos era para Dorian –Gostei. Me faz lembrar de quando eu estava no orfanato, tinha uma menina mais nova do que eu, o nome dela era Gwenhwyfar. Era outro nome que eu também achava lindo. – sorriu. Apesar de que hoje em dia o mais próximo daquele nome seria Gwenevere.
Sorriu com o entusiasmo da loira a respeito da pintura, e principalmente quando ela falou sobre os trabalhos da albina.
–Eu gosto de pintar, mas não sou ‘boa’. Sou melhor com a música. – confessou sem graça.
Um sorriso quase perverso surgiu no rosto da albina ao escutar sobre as teorias que poderiam surgir.
–Você precisa me contar todas elas, afinal eu preciso constantemente de material novo para poder tirar com a cara dele. – sim, Dorian é uma peste.
roupa:

Steven Lancaster

Sua mãos se dirigiam ao fecho do sutiã dela quando ela cessou os beijos e retirou a camiseta que ele vestia, fazendo com que as mãos dele se afastassem de onde estavam no corpo dela. Mas não reclamou, pois logo a tinha em seu colo e os lábios dela em sua pele causando pequenas ondas de prazer que se espalhavam por sua pele.
Não tinha ideia do que causou essa ‘mudança’ nela, mas tinha que confessar que estava gostando. E muito.
Correspondeu o beijo dela, o tornando lascivo, provocante... Sua língua explorava a boca dela de forma tentadora, enquanto suas mãos voltavam para a pele na cintura dela antes de começarem a passear pelo ventre plano, subindo para o vale entre os seios.

Theodore O’Callaghan

–Não é drama, é a verdade. – falou como se realmente fosse verdade –E você como meu amigo devia me ajudar e não estar dormindo.
Xingava o amigo em gaélico ao escutar a pergunta que o filho da mãe fazia.
–Muito engraçado, espertinho.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 9:24 am

Ela riu baixo com o elogio.
_ Obrigado _ agradeceu, ouvindo sobre a menina do orfanato _ Isso sim é um nome longo e complicado _ disse.
Ela disse que gostava de pintar, mas não era boa, que era melhor com a música.
_ Eu já tentei aprender a tocar violino, piano, flauta, saxofone, violão..._ tentar significava exatamente aquilo, não teve êxito porque não tinha paciência e a cada erro ela se irritava ainda mais. _ Eu prefiro desenhar ou esculpir.
Ouviu sobre material novo para zoar o moreno.
_ Claro, claro eu digo sim.
Aparência:

Ele tornava o beijo mais intenso e lascivo, sentia a língua dele explorando a sua boca, e não demorava para às línguas se entrelaçarem uma buscando o controle sobre a outra.
A morena sentia às mãos dele em sua pele, causando pequenos espasmos de prazer, enquanto às delas faziam o mesmo, tocavam, exploravam e sentiam o corpo dele, de uma forma curiosa, como se tentassem gravar cada musculo do corpo do maior.
Aparência:

Ele disse que não ia para o trabalho, mas tinha um compromisso.
_ Certo_ respondeu, pegando a panela para fazer o arroz.
Aparência:

_ Claro que e´drama e a culpa é sua por deixar Dorian te manipular igual suas irmãs fazem _ disse divertido.
Ouviu os xingamentos.
_ Que temperamental, agora xingando na frente da sua aluna, que coisa feia Theo.
Ele olhou para o lado, não estava afim de cozinhar, mas tinha coisas a resolver ainda.
_ Eu passo ai para o almoço, aguenta ai.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 9:42 am

John Constantine

–Sabe... Precisamos escolher um nome. – falou e logo se explicava: –Ou vamos batizar nosso filho de “mini John”? – ele indagava com certo humor lembrando de como todos chamavam o filho dele.

Dorian H. Gray

–Pois é. Eu acho que ela era escocesa ou algo assim. – comentou.
Ouviu a loira dizer que tentou aprender a tocar alguns instrumentos e começou a ouvir a lista.
–Eu toco piano e violino, e dois dos meus amigos tocam piano também. Na verdade são instrumentos até bem fáceis de aprender desde que a pessoa ensinando seja paciente e respeite o ritmo de quem está aprendendo. – sorriu. Logo a escutava dizer sobre esculpir também –Agora eu quero ainda mais ver seus trabalhos.
O sorriso travesso da albina ficava ainda maior quando a outra concordava em mantê-la atualizada.
–Pelo visto ganhei uma aliada em zoar o Theo. – a albina dizia feliz como se nem estivesse sendo uma completa pestinha.
roupa:

Steven Lancaster

O beijo aos poucos se tornava uma pequena ‘batalha’ pelo controle do ato. Cada vez mais intenso e luxurioso. Apenas não havia como ser de outro jeito.
Ele quebrava o beijo enquanto suas respirações seguiam mescladas daquela forma, e não tardava a tirar a camiseta preta que ela vestia, logo baixando os lábios para o pescoço dela, e então a clavícula... Suas mãos na pele dela tocando de forma exploradora, provocadora, a puxando mais para si, e praticamente colando o corpo dela ao seu enquanto a morena seguia em seu colo.

Theodore O’Callaghan

Ouviu o outra dizer que a culpa era dele.
–Não é que eu ‘deixo’ ela me manipular... – tentou se defender –É que não dá pra evitar... Ela é fofinha e eu fico com dó de brigar com ela.. – sim, Theo estava ferrado e não era apenas na mão das irmãs, mas também com Dorian, Clare, Gemma e Bea.
Revirou os olhos quando o outro falou dele estar xingando na frente de uma aluna.
–Penélope não é uma criança inocente. Aquela peste... – ele resmungava lembrando que a loira tinha planos de envenená-lo, e tudo por causa de um muffin.
Ouviu o outro falar que ia almoçar com eles.
–Certo..

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 10:05 am

_ Ah sim, entendi.
Ouviu sobre o que ela tocava, ela gostava de ouvir, porque acalmava-a.
_ Que legal, eu nunca fui muito paciente e me desconcentro fácil, por isso minhas notas são baixa na matéria chata do Theodore.
Ela riu.
_ Só digo a verdade _ e na maioria das vezes, apenas para tirar uma com ele.
Aparência:

O maior quebrou o beijo, a respiração dele se mesclavam descompassadas. Ela ergueu os braços para que ele tirasse a própria camiseta, assim que o fez ele voltou a beijar o seu pescoço, enquanto as mãos dele tocavam-na de uma forma que a deixava toda arrepiada, ele a puxou mais para si, e ela passou um dos braços ao redor dele, colando os corpos, deixando que a outra mão seguisse para a nuca dele, arranhando-a com as postas das unhas.
Com o mínimo de lúcidez que havia nela, a morena entreabriu os lábios.
_ Então...Eu consegui? _ perguntou com a voz meio falha e rouca, quase provocativa, a verdade era que ela estava entregue à ele, totalmente.
Aparência:

Ou sobre o nome e aguardou que ele terminasse a frase.
_ Isso é verdade, tem alguma sugestão? _ perguntou, enquanto mostrava para Gemma a quantidade de água para fazer um copo de arroz.
Aparência:

_ Resumindo você deixa sim _ disse revirando os olhos, se levantando e seguindo até o guarda roupas, pegando uma muda de roupa e pondo sobre a cama.
_ Ainda bem ou eu ia pensar que tinha virado papa anjo _ falou contendo o próprio riso _ Chego ai em vinte minutos até mais _ ele finalizou a ligação e seguiu para dnetro do banheiro.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 10:21 am

John Constantine

Tentou pensar em algum nome, mas nada realmente lhe passava pela cabeça.
–Não sei... – falou –Você não pensou em nenhum nesses últimos meses? – afinal ela é a mãe, e mães sempre tem mais jeito para esse tipo de coisa, não é?
Gemma prestava atenção nas instruções da morena a respeito do preparo do arroz.

Dorian H. Gray

–Acho que se eu fosse aluna do Theo eu ia dormir em todas as aulas dele.. – a albina falou ignorando a cara indignada do moreno do lado. Mas não havia o que fazer, ainda pra ela que viveu tanto tempo e viu de camarote alguns momentos da história a ponto de que estudar aquilo se tornaria sem graça –Eu gosto mais da parte do folclore do que da história. – se fossem as aulas dele de folclore ela certamente assistira, porém de história....
Ouviu a loira rir e falar que só dizia a verdade.
–Como eu queria poder estar perto nesses momentos. – realmente... Theo estava perdido agora que as duas se ‘uniram’ numa mesma causa.
roupa:

Steven Lancaster

Os arranhões dela em sua nuca o faziam arrepiar.
Escutou o que ela falava, mas não respondeu. Não dava pra responder apenas tomar os lábios dela de forma intensa e apaixona.

Theodore O’Callaghan

É... Realmente ele deixava as pestes o manipularem... x-x
Ouviu o outro falar do moreno ser um ‘papa-anjo’. E dizer que Theo avermelhou era pouco.
–Há-há que engraçado você. – falou para disfarçar o constrangimento causado pelo amigo –Até mais..
Logo o amigo desligava e não demorava até Domeana chegar na mesa deles com os lanches que havia pedido para os três.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 10:42 am

_ Eu dormi algumas vezes...A culpa não é minha se ele só fala, fala e fala e os livros são tão compreensíveis quanto ele.
Ouviu sobre ela gostar do folclore.
_ Eu só gostei do manuscrito e fotos, o resto eu queimaria.
A loira notou o rubor dele.
_ O que foi?
Aparência:

Ele não a respondeu com palavras, mas a beijou intensamente, a morena não demorou a retribuir o beijo com igual intensidade, os dedos se fechando nos fios escuros e o trazendo para si.

Aparência:

_ Hum...eu pensei em alguns Isaac, Colton, James, Anthony, Victor, César..._ ela citava os quais havia pensado.
Aparência:

O loiro sgeuiu para o banheiro, se desfazendo da única peça de roupa que vestia, a calça e não tardava a entrar debaixo da ducha quente, tomar um banho rápido e eficiente.
Ele saiu da banheiro com a toalha enrolada na cintura e vestiu a roupa que havia separado, calçou o par de botas e pegou a chaves do carro e saiu.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 10:55 am

–Gostei de Anthony e Victor. – a pequena falava enquanto tentava seguir corretamente modo de preparo da receita que estava fazendo com Clare.

Dorian H. Gray

Um riso escapou ao escutar a mais nova.
–Pois é. Acho que Theo ainda não percebeu que a ‘raça’ dele está em extinção. – ela dizia se referindo aos nerds.
–Hey, sua pestinha... Você está passando tempo demais com seu amigo e se tornando má como ele u.u – moreno a acusava de ser má como Jake.
Tudo que ela fez foi rir e afagar o cabelo do moreno como se ele fosse uma criança, e bem... Comparado à ela, ele realmente é.
–Ah sim! – falou quando a outra citou o manuscrito –Você precisa ler as outras pesquisas dele na área do folclore, são incríveis, é como se estivesse lendo um livro de fantasia medieval ou algo que se passe na Terra Média. – provavelmente era só por isso que a albina se interessava pela parte do folclore.
Escutou a loira perguntar para Theo o que havia acontecido, e realmente ele estava vermelho.
–Nada... Apenas me amigo idiota que vai vir almoçar com a gente.
roupa:

Steven Lancaster

Uma das mãos dele ia para o fecho do sutiã dela, enquanto ele quebrava o beijo e seus lábios subiam pela pele da mais nova até alcançar a orelha dela, mordiscando o lóbulo.
–Você tem ideia do que faz comigo..? – ele indagava numa voz rouca e baixa, sua boca ainda contra a pele dela.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 11:16 am

_ Pois é, a raça boring. Ao menos ele podia dar um ponto na nota pela minha sinceridade.
Ele a chamava e ela afagava o sue cabelo, logo a loira voltava a sua atenção para o lanche deliciosa, estava faminta mesmo depois de devorar uma porção não tão pequena de batatas e um copo de soda.
Ouviu sobre às pesquisas, talvez como assistente ele pedisse para ela ler.
_ Vou tentar finalizar a revisão do manuscrito hoje _ no mais tardar amanhã de manhã, pelo simples fato que era lua cheia e se ela não se concentrava em um dia ou noite comuns...
Ela ouviu sobre o amigo.
_ Vai me dizer que ele é outro professor de história? _ a poker face dela era melhor, se ouvisse um duplicate dele, ela ia se matar.
Aparência:

Ele cessou o beijo e voltou a beijar a sua pele, causando arrepios de prazer, ele mordiscou o seu lóbulo, e ela deslizou amão pelo peito dele, descendo até a arriga e subindo novamente.
Ouviu a pergunta, provavelmente o mesmo que ele fazia com ela. Um sorriso travesso surgiu nos lábios dela.
_ Não, o que eu faço...? _ perguntou, com a voz baixa e um tanto falha, ele a deixava de uma forma que ela não sbaia explicar.
Aparência:

_ Hum...Eu gostei mais Isaac e Anthony _ disse para a loirinha, agora ensinando a quantidade de sal e manteiga que deveria usar no arroz _ E você, querido?
Aparência:

Não demorava para ele alcançar o carro no estacionamento e entrar, logo ele dava partida e seguia para o pub.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Nov 28, 2015 11:31 am

John Constantine

A verdade é que ele não era muito bom escolhendo coisas como nomes.
–Vocês duas gostam de ‘Anthony’, então por que não escolher esse?
Sim, a sugestão dele era escolher o nome que as duas concordaram em gostar igual.

Dorian H. Gray

–Concordo com isso. – falou sobre a outra ganhar pontos pela sinceridade, afinal tinha certeza que os comentários dela tornavam a aula mais engraçada, ao menos se Dorian fosse uma aluna ela iria adorar assistir os dois discutindo com a loira espezinhando o moreno como faziam agora.
O moreno assentiu quando ela disse que tentaria terminar a revisão ainda hoje. Isso seria de ajuda pra ele que ainda tinha as teses para corrigir antes de segunda.
–Não.. Ele não é professor de história. Ele é gerente de uma empresa de TI... Ou algo assim .. –ele não lembrava qual era desculpa que Jake usava para o trabalho na AGES –Ah sim.. E ele é o pai e-e – falou indicando o ventre da albina, o que fez Dorian revirar os olhos.
–Theo ele ainda não chegou, tente não fazer a caveira do seu amigo. – a albina repreendia o moreno.
roupa:

Steven Lancaster

Ouviu ela lhe devolver a pergunta. Quase ouvia o sorriso na voz dela, e isso fazia um sorriso torto e malicioso surgir no canto de seus lábios.
Ele erguei a morena em seus braços a colocando sentada sobre o balcão. Seus beijos baixavam pelo pescoço dela, seguindo na pele macia e indo para o vale entre os seios, enquanto as mãos dele vagavam pelas pernas dela, indo para as coxas e as apertando sob o short que ela vestia.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Nov 28, 2015 11:51 am

_ Você deveria ouvir a sua amiga _ disse Penélope, apontando para Dorian.
O viu assentir.
_ Vai ter algo importante na aula segunda ou no "trabalho"? _ perguntou, se fosse só pela aula, ela faltaria sem pensar duas vezes, mas havia se comprometido com o trabalho.
Ouviu sobre o amigo.
_ Outro nerd. Então ele é o papa anjo da dupla _ indicava, não importava se a albina tinha 21, em termos de aparência ela não passava dos quinze.
Aparência:

Ela pôde ver o vislumbre do sorriso dele, novamente ele não responder com palavras e sim com ações, a erguendo nos braços e pondo-a sobre o balcão, ele descia com os beijos pelo seu pescoço, seguindo para o espaço entre os seus seios, ela arqueou um pouco às costas, inclinando a cabeça para trás, fechando os olhos e mordendo o lábio inferior apenas para ter certeza que nada ia escapar por eles, uma de duas mãos vagavam pelo peito, barriga e subia por suas costas, enquanto a outra mantinha-se no seu cabelo, senti às mãos dele apertarem suas coxas.
Aparência:

Ouviu John e conteve o impulso de revirar os olhos.
_ Qual você gostou? _ repetiu a pergunta.
Aparência:

Não demorava para o loiro estacionar na rua do pub da ruiva e seguir para dentro do estabelecimento, ele cumprimentou Dome e seguiu até a mesa de Theo, vendo-o com Dorian e uma loira, ele deixou sua cabeça pender para o lado, apenas para checar o material, ele não tinha jeito...

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: