AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 5:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a soltou e ela assentiu sobre o trabalho, se agachou e pegou o celular e o portfólio, quando viu a hora se levantou num salto.
_ Tchau Stell _ disse lhe dando um selinho e saindo correndo pela porta correndo, mau atravessou a mesma e deu a volta, voltando correndo até o rapaz.
_ Jake disse para ficamos longe da mansão _ disse com uma expressão hilária.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Escutou sobre estar as ordens.
_ Bom saber _ disse o rapaz com certa malícia.
Revirou os olhos com o drama.
_ Criança que faz criança, não é mais criança _ a lembrou _ Entrego sim, vou levar isso e uma garrafa de vinho para ele _ falou, se dirigindo para o caixa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 5:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O tom da resposta dele fez com que um sorriso nem um pouco inocente assomasse pela comissura dos lábios dela enquanto colocava a caneca de porcelana com frase estranha em uma outra prateleira que não tinha absolutamente nada a ver.
–Isso também se aplica à Bea. – falou a respeito do comentário que ele fez sobre Steven, e sim, ela o ‘protegeria’ de Jake, ainda mais sabendo que Jake carrega armas e tem uma ótima mira –Agora você me acompanha até um antiquário. Eu também tenho presentes para escolher. – falou enquanto esperava que ele pagasse pelo saca-rolhas.
Logo um sorriso maligno e um olhar atrevido surgiam no rosto da albina enquanto ela olhava o rapaz.
–Ou talvez eu deva comprar algumas velas aromáticas e uma lingerie para Bea, assim combina, afinal você já vai dar o vinho. Aposto que eles iriam adorar os presentes para usarem à dois. – sim, ela o estava provocando pois tinha certeza que os ciúmes iam falar mais alto e ela poderia rir com aquilo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Jajrc8
Steven Lancaster

Apenas pode sentir o curto beijo antes dela sair e quando pensou que ela já estaria no elevador ela voltou e falou algo que ele nem mesmo achou que fazia muito sentido.
–Ok..? – meio que concordou sem muita certeza do motivo por trás daquilo –Agora vou tomar um banho... frio.. E ir trabalhar.. – resmungava consigo mesmo enquanto pensava que aquilo poderia ter acabado de uma forma bem melhor.
Pegou uma muda de roupas e uma toalha antes de se enfiar no banheiro.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 5:58 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Lembre-se disso, fique longe de lá Stell _ reforçou, antes de se virar e sair correndo novamente pelo corredor e saltar para dentro do elevador, assim que chegou ao estacionamento foi direto até o seu carro, abrindo a porta e entrando no mesmo, estava irremediavelmente atrasada.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Você está exagerando _ disse ele pagando pelo presente e seguindo com ela para fora da loja. _ Tudo bem _ se referiu ao antiquário.
Escutou sobre Bea e revirou os olhos.
_ Para o seu governo, ela não bebe nem uma gota sequer de álcool _ falou, seguindo para o antiquário perto dali.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 6:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Estou exagerando coisa alguma. – falou enquanto seguiam para o antiquário.
Sorriu vendo como ele revirava os olhos, mas a resposta dele não foi tão engraçada quanto ela achou que seria. O que não quer dizer que ela vai desistir de tentar provoca-lo.
–Ela não precisa beber. Na verdade é até melhor que ela não beba, porque assim ela vai ter uma desenvoltura bem melhor na cama a noite toda. – falou –Diz pra ela me contar depois os detalhes. – sim, ela estava se divertindo horrores provocando o loiro.
Dentro do antiquário haviam coisas que atraíam mais a atenção de Dorian do que na loja.
Mas apenas soube que encontrou o presente perfeito quando seus olhos pousaram em uma réplica do Nautilus, o submarino do capitão Nemo do livro de Verne.
–Steven teria adorado isso quando garoto. O avô dele era um verniano. Conhecia tudo de todos os livros e todas as teorias a respeito das histórias de Verne. Aposto como ele contava as histórias ara os gêmeos. – ela dizia com um sorriso nostálgico –Vou levar esse para Steven. E agora só preciso de algo para Charles, já que para Bea vai ser a lingerie.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 6:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Claro que está _ discordou, enquanto seguiam para o antiquário, ela começou a lhe falar besteiras (sim, ao ver dele eram bobagens sem fundamentos), que teve como resposta um rolar de olhos.
_ É para evitar esse tipo de situação que ando armado _ disse simples, assim que entraram ela foi direto até a réplica de um submarino, explicando o porque de escolher ele.
_ É uma bela peça _ disse Jake, olhando com atenção.
_ Não acho que ela precise que lhe de lingerie _ resmungou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 6:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Riu da reação dele ao que ela dizia e revirou os olhos quando ele disse que andava armado.
–Já passou pela sua cabeça que ela não vai te perdoar se atirar no namorado dela? N verdade eu acho até que ela pode te infernizar por uns bons anos. Ou pior: ficar sem falar com você. – a albina falava como se estivesse contando uma história de terror querendo assustá-lo com aquilo de Bea não querer mais falar com ele.
Ela segurava a réplica do Nautilus enquanto ouvia o loiro falar sobre a peça.
–Sim. Bem detalhada. Gosto de coisas assim. Hoje em dia dificilmente achamos alguém que faça esse tipo de trabalho. – disse com um careta.
O sorriso maligno se ampliou no rosto dela ao ouvir o resmungo.
–Pois eu acho. E uma bem sexy. – ela falava –Que bom que você veio comigo, pois daqui nós vamos comprar uma lingerie para sua irmã. E talvez eu compre algumas para mim também. Mas a de Bea será um presente. – dizia enquanto pegava uma edição de The Secret Garden para dar de presente para Charles. Era uma edição bem antiga, as páginas estavam amareladas e dentro havia uma dedicatória escrita a pelo menos uns oitenta anos atrás.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 6:55 am

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Se eu atirar será porque ele mereceu e de qualquer forma ela não aguenta ficar muito tempo sem falar comigo _ disse com certo convencimento, na verdade na adolescência de Bea eles já tiveram os seus desentendimentos, agora estavam mais unidos e tranquilos.
_ Hoje quase tudo é industrial.
O sorriso dela se ampliou.
_ Praga, sabia que não é educada dar esse tipo de coisa para quem conheceu há menos de um dia? Pra você terá que ser na loja infantil _ provocou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 7:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Ontem você está a ponto de mata-lo apenas porque ele começou a namorar com ela. – fez seu ponto indicando o quão irracional ele foi.
Revirou os olhos para o que ele lhe disse.
–Ficar me comparando com uma criança não tem o menor sentido. Por mais magra que eu seja, não sou tão baixa e parei de envelhecer aos vinte anos. Meu corpo é tão desenvolvido quanto o de qualquer outra mulher, então vai ter que achar uma provocação melhor. – apontou enquanto seguiam para o caixa onde um senhor de idade avançada e óculos de aro em meia lua os colocava em caixas e as caixas em uma sacola para que nada se danificasse.
Esses produtos a albina pagou sem nem mesmo se importar com o valor alto, nem mesmo pechinchou. Digamos que havia um vinculo entre ela e objetos antigos: nenhum dos dois recebia o devido valor das pessoas, apenas porque o tempo passou...
Logo o puxava para fora da loja.
–Agora vamos comprar a lingerie para Bea e mandar embrulhar. E não venha com isso de que não é educado, porque ela ainda vai me agradecer pelo presente. Guarde minhas palavras.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 5:37 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente


_ Foi que ela estava grávida _ respondeu, até porque ele ainda tinha a noção de que a irmã não poderia viver sozinha para sempre.
Escutou sobre a comprar a uma criança e a olhou bem.
_ Um você é baixa sim, segundo os parâmetros do país. E dois _ ela olhou para o seu busto _ É quase reta e não tem muita curva, logo se colocasse uma roupa infantil, eu poderia lhe dar quinze anos sem problema algum _ e sim ele estava sendo malvado, mas tinha um fundo, bem fundo de verdade.
Ela foi até o 'caixa' e pagou pelos presentes nada baratos.
_ Vamos para uma joalheria _ disse, a levando dali _ Vai agradecer, porque é educada _ disse, ignorando a real conotação das palavras dela.

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa


A morena direção ao South Kensington, apesar de trabalhar para a empresa de Steven, ela preferia fotografar momentos e não algo comercial, mas realmente não ganhava tão bem quanto em uma empresa, sem falar que freelancer não é algo sólido ou trazia garantias, mas era mais fácil de se lidar, caso algo atrapalhasse a sua rotina...
Não demorou para que ela estacionasse em uma das ruas e seguisse a pé para o hotel no qual o casal de estrangeiros havia se hospedado.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 6:46 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Apenas me diga como ela ficaria grávida se até onde eu percebi dado ao seu ciúmes e tudo o mais, eles não foram muito longe? – sim, ela estava mostrando o quão irracional foi dar ouvidos a John naquele momento.
Ouviu ele falar enquanto suas sobrancelhas iam se arqueando.
–Não sou baixa, tenho quase a altura da Clare. E dois.. – fez seu ponto –Não sou quase reta coisa alguma e tenho curvas sim. Você está sendo mau de propósito. – apontou.
Ouviu sobre irem para a joalheria.
–Por que numa joalheria? – perguntou saindo de lá com ela –E ela vai agradecer porque vai usar meu presente e conseguir um ótimo resultado pelo resto da noite.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 7:11 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Como eu vou saber se eles foram longe ou não? Eles se conhecesse há vários meses, quase um ano _ fez o seu ponto, apesar de saber que eles só começaram a namorar ontem, provavelmente as conturbações na mansão deu o ponta pé final para a decisão.
_ Clarisse é oito centímetros mais alta que você, Bee é onze, aceita que dói menos _ disse o rapaz _ Você usa pp, vai por mim conheço seios, e as roupas que usa são largas e não favorecem as curvas sutis.
Ouviu sobre a joalheria.
_ Porque Bea só usa aquela bracelete, vou dar outro para ela como presente _ falou, a morena sempre tinha um colar ou anel diferente, mas nunca
trocava aquele bracelete.
Ignorou o assunto da lingerie, eca era algo que ele não queria imaginar.


Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa


Não demorou para ela chegar a recepção do hotel, e esperar o casal dar permissão para ela subir, enquanto aguardava ela olhava a arquitetura do lugar e algumas ideias sobre ambientação surgiam. Assim que a recepcionista deu o 'okay' ela se encaminhou para o elevador e saiu no décimo andar, seguindo para o quarto deles.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 7:21 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu confio no meu garoto, sei apenas pelo jeito que ele olha pra ela. É como o avô dele costumava olhar. Ele a ama. Então não seja paranoico. – riu.
Revirou os olhos quando ele falou da altura. Ela não era tão baixa assim como ele falava. Aquele babaca...
–Errou no tamanho do busto. Eu não uso pp. – falou se recusando a revelar o tamanho real, não que fosse pequeno, mas apenas porque seria estranho ele saber –Ok.. Então faremos compras. Isso mesmo, com ênfase no ‘nós’. Você vai escolher roupas que favoreçam curvas sutis. Assim não vai mais ter por que ficar sendo mau comigo.
Logo o levava até uma joalheria não muito longe dali.
–Boa ideia para um presente. Mas já que ela só usa aquele. Ao invés de dar um para que ela troque de vez em quando, dê algo que complemente, pois se ela usa sempre é sinal de que ela tem um apego especial por ele, certo? Compre um bracelete complementar. Delicado e que ajude a compor aquele. – sorriu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 7:42 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não é paranoia e sim precaução, de qualquer forma Bea de indefesa só tem a aparência, queria ver ela dar uns sopapos nele (e.e) _ seria a cena do século, que ele iria filmar.
Revirou os olhos.
_ Você tem um e cinquenta e sete, logo eu estou certo sobre a altura, vou fingir que acredito nisso _ se referiu aos seios _ Mas é Natal as lojas irão fechar logo se não nos apressarmos.
Não demoravam para avistar a joalheria, escutou com atenção o que ela disse e assentiu.
_ Então você me ajuda a escolher um assim _ pediu.


Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena foi recebida muito bem pelo casal de brasileiros (apesar do atraso de vinte minutos), ela mostrou o portfólio e ele realmente gostaram, ela sorriu, era muito bom ver as expressões de satisfação das pessoas quando viam o resultado, a reunião durou um pouco mais de meia hora e logo a mulher seguia par fora do quarto, ainda tinha que comprar o presente de Stell.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 7:50 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–É paranoia sim, e você não vai fazer nada pra causar isso. Vou manter um olho em você, rapazinho. – ela falava como se ele fosse uma criança que estava se comportando mal.
Ela “acidentalmente” pisou no pé dele com toda a força e pouco peso que possui quando o escutou falar sobre seus seios e sua altura, e seguiu andando e o puxando como se ele não tivesse escolha além de segui-la.
–Então pare de enrolar e vamos logo. – o levava pra dentro da joalheria –Ok. Vou ajuda-lo porque sou uma pessoa muito legal que não fala coisas cruéis a respeito do tamanho do busto das pessoas.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 8:00 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Eu jamais faria nada para provocar esse tipo de situação _ ele faria sim, mas duvidava que ela fosse bater no namorado ou brigar, então as chances seriam poucas.
Sentiu ela pisar no seu pé.
_ AI! Sua peste, muito adulto Dorian, muito adulto _ resmungava, aquilo havia doído, e mesmo assim aquela peste o arrastava para a loja, não demorou muito para entrarem na Pandora.
_ Ahaaam, ahaaaam sei _ revirou os olhos, seguindo para o balcão de atendimento.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 8:09 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu te conheço há um dia, e tenho certeza que você faria sim. – falou com propriedade enquanto entravam na loja e a albina olhava feliz para todos os charms que podiam usar para compor o bracelete.
Nem deu atenção aos resmungos dele.
Foram até o balcão.
–Eu gostaria de ver os braceletes e os charms. É presente para uma amiga. – falou para a balconista que sorriu e logo foi buscar o que a albina pediu.
Dorian voltou os olhos para ele com um brilho animado.
–Ok. Agora me fala tudo que Bea gosta e podemos procurar charms que representem isso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 8:27 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Assim você fere os meus sentimentos atentada _ disse ele com falso drama, vendo ela fazer o pedido para a atendente.
Escutou a pergunta.
_ Ela gosta de fotografia, kendo, chocolate, café, de rosas, de ler e escutar música....Quer saber algo mais específico?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 8:36 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não faça drama, não combina com seu rostinho lindo. – brincou ignorando ter ‘ferido’ os sentimentos dele com o que havia dito antes.
Escutou ele começar a falar das coisa que a irmã gosta.
–Podemos ver se eles tem charms em formato de câmeras fotográficas, talvez uma mini barra de chocolate uma clave de sol. – tentava pensar enquanto a balconista voltava com as coisas que ela pediu –Sim, seria bom alguma coisa que represente algo importante para vocês dois, afinal são irmãos. Vocês possuem essa ligação que apenas irmãos podem ter, então comece a falar. – sorriu esperando por ouvir mais coisa sobre Bea para poder ajudar a escolher corretamente o presente.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 8:55 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Tudo combina com o meu rostinho _ disse, olhando os braceletes e charms que a atendente colocou em cima do balcão, enquanto a escutava sobre quais poderiam escolher.
_ Sim, tem razão _ concordou, pensando em alguns momentos que tiveram juntos, principalmente quando ela era uma criança _ Fui eu que, a ensinou a cavalgar, nossa família costuma ir para aquele resorts no interior, Bea e eu ficávamos aprontando pelo lugar, ela gostava de seguir as trilhas e brincar com os animais. _ pensou mais um pouco _ Ela não quis uma festa de quinze anos, então fomos comemorar pela cidade, sabe aqueles lugares que todos os turistas querem visitar e os moradores nunca vão? Então fizemos um passeio por todos esses pontos, a maioria deles London Eye, Tussaunds Museum, Big Ben, London Dungeon etc.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 9:06 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Que tal experimentar ‘modéstia’ de repente combina também. – provocou.
Escutou o que ele ia falando e selecionando os charms.
Um riso divertido escapou quando ele falou o que fizeram no aniversário de quinze anos dela. Podia imaginar, deve ter sido divertido.
–Que tal? – perguntou mostrando a ‘obra’ finalizada com um sorriso orgulhoso.
O bracelete estava uma graça.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 11:28 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Já falei que isso não existe pra mim _ respondeu simples, vendo-a escolher os charms, não demorou para a peça está completa.
_ Gostei, acho que ela irá gostar também, obrigado.


Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Saiu do hotel e seguiu para o seu carro a passos rápidos, abrindo a porta e entrando assim que o havia alcançado, precisava ser rápida e chegar antes que as lojas fechassem, não demorou muito para seguir para perto da região onde Jake morava, lá haviam lojas bem interessantes, e a chance e conseguir algo que agrade o maior seriam maiores.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 11:35 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos rindo com a resposta dele. Era tão cara de pau...
Sorriu para o agradecimento que recebeu enquanto entregava o bracelete pronta para a balconista.
–Um embrulho simples, em forma de caixa, apenas fitas, sem laços. Na cor azul. – a albina explicava como a mulher deveria embrulhar –Ele paga.
Assim que a mulher se afastou deles a albina o olhou com um imenso sorriso.
–Acho que eu mereço uma recompensa por ter sido de tanta ajuda.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 11:56 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

Escutou ela dizer para atendente como o presente deveria ser entregue, enquanto ele tirava o seu cartão para pagar pelo presente.
Ouviu sobre a recompensa e arqueou a sobrancelha.
_ E o que poderia ser essa tal recompensa?


Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa


Cerca de vinte minutos depois a morena estacionava o carro em uma das vias perto das lojas, desceu do mesmo com a bolsa pendendo em seu ombro e seguiu pela rua.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 12:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O sorriso dela se ampliava ao ver a forma como ele arqueava a sobrancelha e a pergunta que fazia.
Tentava pensar como poderia ser recompensada.
–Pense bem. Afinal eu fui boazinha, e te ajudei a montar o presente perfeito para sua única e adorada irmã mais nova. Sendo assim... – deu a deixa para que ele dissesse qual seria sua recompensa por ter ajudado.
E sim, ela estava fazendo isso porque era divertido.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 12:21 am

Jake Ives | 32 anos | Agente

Viu o sorriso dela se ampliar e ela começar a falar da tal recompensa, um sorriso divertido surgiu em seu rosto, enquanto ele dava um passo a frente, parando há poucos centímetros dela.
_ Bem....Se não me disser o que quer, eu não irei saber _ disse com malícia.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 38 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos