AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 12:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Mas se eu disser. – começou a falar envolvendo o pescoço dele com os finos braços e puxando o loiro até ter seu corpo roçando o dele, mas não havia problema já que a balconista estava nos fundos fazendo o embrulho que a albina havia pedido –não perde a graça? – perguntou com um pequeno bico e uma expressão levemente indagativa que se desfazia em um sorriso tão malicioso quanto o tom de voz dele havia sido –Nem mesmo imagina o que quero?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 12:54 am

[
b]Jake Ives | 32 anos | Agente[/b]

Ela se aproximou ainda mais e passou ao redor pescoço, ela lhe perguntou se ela falasse não perderia a graça.
_ Na verdade não _respondeu, fazendo-se desentendido, vendo o bico dela se desfazer em um sorriso malicioso.
_ Tenho uma leve ideia _ disse ele, levando um das mão a nuca dela e a puxando para um beijo intenso.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 1:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Sentiu a mão em sua nuca e logo recebia um beijo intenso.
Aquilo era bom.
Podia se acostumar perfeitamente a essas recompensas.
O puxava tornando o beijo completamente lascivo e profundo enquanto sua língua tentava tomar o controle da ação.
Estava realmente agradecida da balconista estar ocupada com o embrulho detalhado que havia especificado ou aquela se tornaria outra loja a qual não poderia voltar tão cedo, assim como o restaurante do dia anterior.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 1:43 am

Jake Ives | 32 anos | Agente

O beijo foi se aprofundando e intensificando-se a cada segundo, até que escutaram o som de pigarreio e o rapaz cessou o beijo e olhou para atendente que estava mais que sem graça. Ele soltou a albina e seguiu até o balcão.
_ Obrigado _ agradeceu como se nada houvesse acontecido.


Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Andava pelas ruas a procura de alguma interessante, até que passou em frente a Pandora e reconheceu o irmão, a morena girou nos calcanhares e seguiu para dentro da joalheria.
_ Jake!

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 1:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O som feito pela balconista acabou interrompendo o beijo.
–É uma pena que só dê pra ficar nos beijos.. – soltou baixo evitando rir.
O loiro foi pagar e a albina sorria como se nada houvesse realmente acontecido ali. Ambos eram tão caras de pau que a pobre atendente parecia não saber exatamente como reagir diante daquilo. E não é como se Dorian esperasse por qualquer tipo de reação mesmo. Ao menos o embrulho estava pronto.
Contudo ouviu a voz de Bea e sem que a morena notasse deslizou a caixinha para dentro de sua bolsa assim não corriam o risco de que ela descobrisse que o presente era pra ela.
–Olá, Bea. – sorriu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 2:58 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Virou o rosto quando escutou a voz da irmã, vendo Dorian guardar a caixinha com sutilidade dentro da bolsa.
_ Oi pentelha _ sorriu, lhe dando um abraço, que a mesma retribuiu, ele a soltou.
_ O que faz aqui?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena sorriu para albina.
_ Oi Dorian _ falou, indo até o irmão e lhe abraçando _ A esse hora costuma estar dormindo _ comentou o soltando e escutando a pergunta.
_ Vim comprar o presente do Stell e vi vocês aqui _ respondeu _ Já estão indo embora?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 3:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Escutou a pergunta e respirou aliviada pela morena não ter visto a caixinha com o presente.
–Também comprei o presente de Stev, vou mandar por seu irmão. – sorriu desviando o assunto –Daqui íamos para algumas lojas ver roupas. Que tal vir com a gente? Posso te ajudar a escolher um presente para seu namorado. – oferecia enquanto puxava os irmãos para fora da loja –O que tem em mente para dar pra ele?
Achou que Jake não se importaria nem um pouco de ter a irmã com eles, afinal já havia comprado o presente da morena então não havia risco dela descobrir o que seria o presente (e aparentemente por mais sorte ainda a morena não viu os dois se beijando, o que poupava questões que podiam ser embaraçosas).

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 3:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou sobre o presente, enquanto era levada para fora da joalheria junto com o irmão.
_ É amiga da Stell? _ perguntou, apenas por curiosidade _ Obrigado _ agradeceu, quando ela disse que a ajudaria _ Hum...Na verdade eu pensei em muita coisa e cheguei a conclusão de que ele já tem _respondeu, ela estava a procura de algo que realmente pudesse ter significado ou que o representasse de alguma forma.
Os três seguiam pela calçada.
_ Deveria dar revistas playboys _ sugeriu Jake.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 3:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Pode-se dizer que algo como isso.. – respondeu de forma evasiva e logo sorriu ao escutar o agradecimento.
Ouviu com atenção o dilema da morena.
–Não se preocupe. – falou –Vou te ajudar a escolher algo. Você pode se concentrar em coisas que ele goste. Como os livros que estão no escritório de Filius Lancaster. – falou animada lembrando dos livros que o avô de Stev com certeza deixou pra ele como parte da herança, o homem adorava aquilo –Stev adorava coisas com temas de aventuras. Mas isso foi a muito tempo, os gostos dele devem ter mudado bastante.
A albina realente queria ajudar Beatrice.
Ouviu a sugestão de Jake e revirou os olhos.
–Não. Ninguém aqui vai estar dando revistas playboys para ele. – falou enquanto o olhava de forma engraçada como se ele fosse uma criança que se comportou mal –E eu já disse que vou manter um olho em você. – não ia deixá-lo colocar seu ‘afilhado’ em problemas.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 4:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela ignorou a sugestão do irmão e prestou atenção no que Dorian dizia, não pode deixar de notar que ela falava como se ela o conhecesse há muitos anos.
_ Os livros eram sobre o que? _ perguntou, enquanto andava ao lado dela.
_ Porque não? Todo homem adora ver mulheres em posições sensuais. Steven o playboy do momento deve adorar _ e sim, ele iria encher o saco da irmã.
Revirou os olhos.
_ Hmm...A estação preferida é o verão, ele gosta de tons escuros e indie, aprecia vinho, jogar xadrez e tocar piano _ isso a lembrou que um dia ele tocaria para ela.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 4:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Em sua maioria livros de aventura. Quase todos de Julio Verne. – falou –Mas meu presente já segue esse tema, então não teria tanta graça.. – a albina tentava pensar.
Ouviu Jake e riu de como Bea revirou os olhos.
–Jake, está irritando sua irmã. Seja mais gentil, e não fale desse jeito do meu garoto. – sim, ela estava provocando o loiro, era divertido.
Dorian escutou com atenção tudo que Bea tinha a dizer sobre os gosto de Steven. Ele não mudou muito, exceto pelo gosto por vinho e música indie, de resto permanecia o mesmo.
E então uma ideia mesclada a uma lembrança atingiu a albina.
–Tenho algo que será perfeito. Mas tem que me prometer que não vai contar pra ele que estava comigo e nem como conseguiu. – a albina avisava a morena antes de abrir a bolsa com as coisas de Emma e as fotos dentro. Dentre as velhas fotografias a albina retirou uma em tons de sépia, onde se via um homem com roupas de safari, com seu braço apoiado em uma arma para caçar elefantes, ao lado dele estava uma garota com roupas que a protegiam do sol e o longo cabelo extremamente claro preso em uma trança que chegava até sua cintura, porém o chapéu ocultava boa parte de seu rosto, apenas a boca e queixo sendo visíveis e como ela sorria.
Entregou a velha fotografia para a morena.
No verso da foto dava para se ler ‘Lancaster e Gray. África. 1948’.
–Peguei do escritório.. – falou para não usar a palavra “roubei” –Enfim.. O homem na foto é Filius. Não acho que Stev teve a chance de ver muitas fotos de seu avô em ‘ação’. – riu –Mas aposto que isso pode te ajudar a pensar em algo para dar à ele de presente.
E então olhou dentro da bolsa.
–Mas se não quiser isso eu também roubei outras coisas. – falou sem vergonha alguma.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 5:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou a resposta sobre o autor e assentiu, ouvindo ela repreender Jake.
_ Seu garoto? Viu Bea ele já tem dona _ ele estava se divertindo ali, fazia tempo que não achava algo para encher a irmã.
Ela disse que tinha algo e sua atenção e curiosidade de gato se voltaram para ela, de dentro da bolsa ela retirou uma foto e lhe entregou, a morena olhou com cuidado a foto antiga e depois olhou para albina e depois para garota da foto, Bea tinha um olhar analítico e era perceptiva, estava escrito Gray...
_  Hum...Poderia dar um suvinir, mas não tem graça. Ou uma arma de caça, mas Stell não sabe atirar _ falou, apesar de que ela poderia ensiná-lo _ Tem mais fotos? _ uma ideia lhe ocorreu.
_ Ahh porque roubou as coisas da família dele? _ indagou curiosa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 5:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos ao ouvir Jake.
–Bocó. – sim, ela voltou a ofensa idiota que havia conseguido pra ele no dia anterior –Você sabe muito bem que pra mim o Stev é como a Madie, quase um irmãozinho. – disse mostrando a língua de forma imatura para o loiro e contendo a vontade de rir, pois estava mais do que na cara que ele estava adorando provocar a irmã.
Ouviu a morena perguntar se ela tinha mais fotos.
–Tenho várias. – falou animada –Apesar de que acho que a maioria está no meu velho apartamento... Podemos ir até lá se quiserem. Só que vamos ter que tomar cuidado com a polícia e entrar pela saída de incêndio. – disse com um encolher de ombros –Mas são várias fotos.
Ouviu a pergunta final.
–Boa parte era minha e eu estava apenas ‘roubando de volta’. E algumas foram apenas porque era divertido e porque o pai de Stev e Madie não gostava nem um pouco de mim e ficava pra morrer quando algo sumia. – riu.
Sim, a albina sempre foi uma peste.
Mas aquela resposta não era bem verdade.
As coisas que ela roubou eram todas lembranças de quando Filius estava vivo. Eles foram realmente grandes amigos, e Dorian ainda sentia falta dele.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 5:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não de nada não, Steven é homem e mais velho que você, nunca se sabe _ ele não valia nada.
A morena levantou a mão e fez aquele sinal de "blá, blá, blá" para o mais velho. Logo sorriu ao escutar sobre as fotos.
_ Verdade? Eu estava pensando em dar um tratamento de qualidade e reconstituí-las e dar um álbum para ele, o que acha? _ se Dorian quisesse ela poderia fazer cópias para ela, a morena achava que já que ela não tinha muitas lembranças do avo lhe dar fotos coloridas e originais (sim, aquilo dava bastante trabalho, já que era algo minucioso e demorado para não correr o risco de estragar a foto), seria uma forma dele recordasse e guardar.
_ Entendi, os pais do Stell parecem ser pessoas difíceis.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 5:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Você não vale a sombra que projeta. – falou para o loiro sem conseguir conter o sorriso que delatava a vontade de rir que ela sentia.
Ouviu a ideia de Bea.
–É perfeito. Aposto que ele ia amar isso. Vamos agora buscar essas fotos! – falou tomando ambos pelas mão e então parando e olhando para Jake –Você dirige.
Escutou Bea falar dos pais de Stev.
–Você tem muita sorte de não ter precisado conhece-los. – comentou –Ou então ia entender porque eu adoro tanto provocar os pais dele. – a albina sorria levemente maligna enquanto seguia andando e falando com a morena enquanto seu braço estava enganchado no do loiro.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 19, 2015 6:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Olha a ofensa _ disse ele, como se fosse possível ele se ofender tão fácil.
Bea sorriu mais amplamente quando ela concordou.
_ Será perfeito! _ disse animada.
_ Não quero dirigir, é longe? Podemos ir a pé _ ele estava com preguiça de ir até o carro.
_ Qual é o problemas deles? _ perguntou, ela era mesmo direta.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 19, 2015 7:21 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Tenho certeza que pode lidar com isso. – falou apertando e puxando a bochecha dele como se ele fosse mesmo uma criança, e sim, ela estava pegando gosto por provoca-lo.
Bea estava animada e isso deixava a albina animada também.
Ouviu Jake e o olhou surpresa por tamanha preguiça.
–Ok.. Vamos andando. Preguiçoso. – riu revirando os olhos e os guiando para longe da área comercial e indo para bairros que não eram lá muito glamorosos.
A pergunta de bea não a pegou realmente de surpresa, ela já esperava que em algum momento a garota fosse querer saber e não achava que Stev fosse querer falar dos pais.
–Os Lancasters reinavam antes dos Tudor. Mas isso você já sabia. Depois de perder a coroa ainda permaneceram com muitos títulos de nobreza. Pessoas como os pais dele vivem por isso. Por seus títulos e o que as pessoas pensam deles, em uma disputa onde todos esperam para te ver cair. – a albina dizia com um encolher de ombros –Filius não era assim. Mas o pai de Steven é exatamente dessa forma. Fico feliz que Stev pareça mais com o avô do que com o pai nesse aspecto. – riu –Enfim. Os pais dele usariam qualquer método para conseguir a simpatia das massas, já que o pai dele segue na carreira política. Usaram até mesmo a morte de Madie. – a expressão da albina deixava claro sua desaprovação e a raiva que sentia.
Eles continuavam andando até a albina ver as viaturas cercando um prédio de aparência mal cuidada. A tinta desbotada e algumas pichações. Os puxou para um beco e puxou a escada de incêndio para subir na frente.
–É só me seguir. – falou para os dois e começou a subir.
Subiram uns bons andares antes dela para uma janela e a abrir dando um jeito de passar pra dentro e esperando pelos outros dois.
O apartamento era pequeno, quase não haviam móveis e os pertences pessoais dela estavam em malas.
–Aqui era onde eu vivia. Já volto com as fotos. – falou sumindo em uma das portas do corredor.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 12:44 am

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Jake revirou os olhos como aperto em sua bochecha, a albina concordou em seguirem a pé, e os três rumaram para o apartamento dela, logo Dorian lhe respondia sobre os pais de Stell e ela assentiu.
_ Não é muito diferente dos nossos pais, mas eles não são políticos, segundo o meu pai, políticos só servem para roubar ou para serem subornados _ respondeu tranquilo.
Eles saíram da área comercial e seguiram para uma não tão bem estruturadas, Dorian falou para que subissem pela escada de incêndio, por causa da policia e foi isso que ambos fizeram, logo entraram no apartamento dela e ela pedia para que esperassem.
_ Okay _ disse Bea,vendo-a desaparecer _ Onde a conheceu Jake?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 12:50 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Desapareceu em uma das portas enquanto olhava o cômodo onde haviam algumas poucas caixas e um ou outra mala com roupas.
Dorian não guardava muito para alguém que era imortal. Apenas mantinha aquilo que acreditasse ser realmente importante. Seu apartamento também não tinha móveis. É como se nada naquele lugar pudesse prendê-la além de um ou outro álbum de fotografias e talvez alguma antiga joia que tenha sido presente de alguém que lhe importava.
Revirava as caixas em busca do álbum e não foi difícil de encontra-lo. Até mesmo se perguntava como foi possível que não o houvesse pego da primeira vez que veio depois do incidente. Bem talvez estivesse ocupada demais em encontrar as coisas de Emma.
Mas já que estava ali, iria aproveitar para finalmente vestir uma de suas roupas o invés dessas que havia comprado no brechó quando saiu do hotel mais cedo apenas ara não andar de pijama.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 1:51 am

Beatrice Ives || 21 anos || Fotógrafa

Enquanto a albina estava fora os dois irmãos conversavam.
_ Eu a conheci no restaurante. _ respondeu o maior.
A morena arqueou a sobrancelha.
_ Tem alguma coisa que não está me contando?
_ Ela estava no café que foi invadido pelo cão de York e pelo que eu sei, ela foi rasgada.
Bea o encarou.
_ Como ela pode estar bem?
_ Dorian Gray.
Off: Lo meu PC pifou não consigo acessar o chat ou o ad pelo celular, só aqui no Ages, amanhã eu te dou mais detalhes pelo laboratório da faculdade. Por enquanto responderei só aqui :-\

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 2:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Já em suas própria roupas se sentia melhor e mais cômoda. O jeans bem ajustado e um suéter feito para o seu tamanho era bem melhor do que as roupas largas que havia arrumado para usar essa manhã.
Pegou o álbum de fotos. Empurrou algumas peças de roupa para a bolsa que carregava e foi encontrar os outros dois no que deveria ser uma sala de estar integrada com a cozinha, mas que devido a falta de móveis era apenas um espaço com uma caixa.
–Aqui está. Estou te emprestando, então cuide bem. – falou entregando o álbum para Bea –Desculpe fazê-los esperar. Mas precisamos sair antes que alguns dos policiais decida subir.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 3:06 am

[center]AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena abriu a boca para responder o irmão, mas logo escutou os passos de Dorian e resolveu deixar aquela assunto para mais tarde, a albina se aproximou e lhe entregou o álbum antigo, que ela pegou com cuidado.
_ Obrigado, irei cuidar muito bem_ garantiu, guardando-o com cuidado dentro da bolsa _ Melhor irmos mesmo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 3:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Notou o repentino silêncio.
–Interrompi algo? – perguntou meio incerta olhando os dois –Enfim.. – deu de ombros indo para a janela e saindo por lá.
Logo fazia o caminho através da escada de incêndio, porém dessa vez para baixo, não demorando para que seus pés tocassem o chão com segurança e aguardando os outros dois enquanto tomava o cuidado de não ser vista por nenhum policial, já que pelo visto a destruição no café e o seu desaparecimento movimentou a Scotland Yard nesse feriado.
–O que mais faremos hoje? – perguntou com um sorriso animado para os dois e então cerrou um pouco os olhos ao focá-los no loiro –E nada de ser preguiçoso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 20, 2015 3:49 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela perguntou se havia interrompido e Bea fez que não com a cabeça.
_ Não, só estávamos conversando _ escutou a outra pergunta, enquanto saía de lá, acompanhada pelos dois.
_ Tenho que comprar o vinho. E não sou tão preguiçoso assim.
_ Eu marquei de almoçar com o Stell daqui a pouco.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 20, 2015 3:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu as respostas dos dois sobre os planos que tinham para hoje.
–E eu tinha que encontrar um lugar pra morar. Mas desisti disso há horas atrás e provavelmente vou acabar procurando outro hotel que não me expulsem pela manhã. – deu de ombros –Então Jake está com sorte, vou com você te ajudar a escolher o vinho. – falou sorridente, acreditando que ajuda-lo com a escolha do presente a distrairia de seus próprios problemas. Era mais fácil apenas fugir.
Riu quando ele falava sobre não ser preguiçoso.
–É sim. – discordou antes de focar seus olhos em Bea –Que tamanho você veste? – perguntou já que precisava comprar a lingerie de presente de Natal.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos