AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 8:08 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Seu olhar foi para os quatro parados ao lado da árvore que pareciam rir entre si, e então se focaram no amigo enquanto se pergunta o que passou pela mente dele para convidar um suspeito para sua casa. Não imagina Jake fazendo algo que possa arriscar Bea e o tipo de vida que a morena escolheu então devia haver um propósito.
–Talvez ele só queira dormir com ela. – brincou, mas então algo lhe disse que não era hora pra brincar ou poderia deixar Clare brava –Mas agora falando sério, é melhor perguntarmos para ele do que ficar especulando.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina riu de como Bea falava, e sorriu ao ver Steven segurar a mão da morena na sua. A deixava feliz ver que seu ‘sobrinho’ (ou talvez ‘neto’ levando em conta que ela era amiga do avô dele e não de seus pais) encontrou alguém com quem tivesse alguma chance de ser feliz.
–Claro que você é. –discordou com um sorriso felino –E ainda fez a cabeça de Caron para ele ficar do seu lado que eu sei. – revirou os olhos ao ser chamada de lolita –Acho que não farei mais nenhum elogio, você já se acha muito. – brincou.
pijama:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 8:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Conteve o impulso de revirar os olhos e o beliscou.
_ Bobo. Mas tem razão melhor perguntamos para ele.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Stell segurou a sua mão e ela sorriu para ele, apertando-a suavemente e depois, encostando o rosto no seu peito e depois o erguendo para olhá-lo.
_ Ficou bonita né?
_ Eu não fiz a cabeça de Caron, ele percebeu que eu tinha razão sobre tudo _ disse e revirou os olhos _ Não me acho, eu sou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 9:14 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Deu pra ver na cara dele e pela forma como o loiro abria a boca que ele planejava reclamar do beliscão que levou, porque sim, ele adora reclamar dessas coisas.
–Não seja má. Eu não tenho culpa se ele pode estar querendo com#r a menina. – sim, ele falava desse jeito para deixar Clare um pouco constrangida como vingança por ter sido beliscado –Eu sempre tenho razão, amor.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Gemma estava quietinha decorando os biscoitos, mas não significa que ela não estava escutando o que os dois conversavam a poucos passos dela, por mais que falassem em voz baixa. Isso despertou a atenção da pequena que pegou um prato com alguns biscoitos prontos e decorados e foi levar para os que estava perto da árvore.
–Tia Bea. Estão prontos! – ela estendeu o prato com biscoitos para Bea com um sorriso e então olhou para Jake –Tio John disse que você ia com#r a... – mas antes que ela terminasse de falar John atravessou os cômodos como um raio e tapou a boca da menina fazendo com que o final saísse abafado e ininteligível.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Fez sim. – discordou e ignorou quando ele revirou os olhos –E sua resposta apenas prova que você se acha. Apenas aceite isso Jake. – ela dizia fingindo ajeitar a gola da camisa dele  enquanto fazia seu ponto apenas para criar um apelo gráfico como  ele é que tivesse a aparência de jovem adulto dos dois.
A albina olhou curiosa para a pequena tentando entender o que ela ia dizer, quando a ficha caiu ela se agachou até estar na altura dos olhos da pequena.
–Não, ele não vai. – a albina falava controlando o rubor que ameaçava surgir.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Sentiu o aperto suave em sua mão e sorriu para Bea encostada em seu peito.
–Maravilhosa. – respondeu com os olhos postos na morena iluminada pelas luzes da árvore, com os olhos brilhantes daquela forma.
Viu Gemma se aproximar e oferecer os biscoitos, e teve que rir com o que sabia que a menininha ia dizer, mas foi cortada pelo tio.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 9:51 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Não estou sendo má _ se defendeu e o olhou com indignação e certo constrangimento _ Não diga essas coisas!


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela sorriu meio tímida.
_ Mas está olhando para mim _ observou, não demorou para Gem se aproximar e lhe oferecer os biscoitos, ela sorriu e pegou um, dando uma pequena mordida e estendendo para que Stell provasse, pondo há poucos centímetros dos lábios dele.
Escutou a loirinha e John a impedir de falar, ela pegou a almofada que estava próxima e jogou no rosto do loiro.
_ Não ensine essas coisas feias para ela, tio!


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Claro que não, você que não quer admitir a verdade _ discordou _ Já falei que apenas sei as minhas qualidades, logo não preciso de modéstia.
Escutou Gem e viu o loiro tapar-lhe a boca e revirou os olhos.
_ Só porque você está c..._ ele ia concluir a frase quando acidentalmente uma colher, o acertou e ele olhou na direção que veio e viu Clare, balançando a faca e ele sabia que ela acertaria daquela distancia _ Nada não.
_ Jake devolve a colher._ pediu a morena, voltando a fazer a calda do bolo como se nada tivesse acontecido.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 10:17 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Apenas sentiu o impacto da almofada contra seu rosto sendo que nem tinha culpa (na verdade tinha sim) no que aconteceu. Afinal, como ia imaginar que a pequena estava escutando eles com tanta atenção? Ela parecia concentrada nos biscoitos, ele não imaginou que ela fosse dizer aquilo.
Mas não teve como não rir ao ver Jake ser atingido pela colher.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

–E para onde mais eu olharia? – perguntou de volta sorrindo para a forma como ela lhe parecia tímida. Achava aquilo realmente gracioso dela.
Viu Jake ser atingido por uma colher e na mesma hora olhou para Clare e a viu ameaçando jogar a faca e por algum motivo se sentiu compadecido pelo outro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–É você quem fica sonhando que está com a razão. –rebateu –Um pouco de modéstia não ia te matar. E sim, você é a pessoa que mais se acha que eu já conheci em toda minha existência. – fez seu ponto, porém sem conseguir fazer uso da palavra ‘vida’.  Para ela, pra se estar vivo é preciso de uma razão pra existir, e ela não tinha uma.
Jake parecia a ponto de responder alguma coisa quando foi atingido por uma colher. A albina apenas conseguiu olhar pra ele e rir, rir muito.
pijama:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 11:08 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A calda estava no ponto, a morena desligou o fogo e deixou esfriar um pouco, enquanto pegava uma bandeja e desenformava o bolo em cima dela. Voltou e pegou a calda e despejou cuidadosamente sobre o mesmo, deixaria esfriar na bancada antes de por na geladeira, ela seguiu para sala e se sentou em um dos sofás, vendo Jonh e Dorian rindo do Jake, bem a culpa foi dele.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou a pergunta e ele sorrir de volta, ela o olhou e depois o abraçou, escondendo o rosto em seu peito, ela ficava assim sem saber direito o que dizer e sentindo aquelas palpitações quando Stell lhe dizia essas coisas.
_ Você diz cada coisa Stell _ disse, mantendo-o no abraço.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Quem sonha e delira aqui é você, lolita _ apontou _ Modéstia não faz o meu estilo.
Ele revirou os olhos escutando a risada dos outros e sim, ele foi mesmo levar a colher até a pia e depois voltou para a sua poltrona.
_ Tem mais alguma coisa para fazer para amanhã?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 11:23 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Sentou ao lado de Clare passando o braço ao redor da cintura dela.
–Ameaçá-lo com a faca não foi exagero? Afinal se ele for parar na UTI antes da ceia Bea ia te infernizar durante o próximo ano inteiro até chegarmos no Natal de novo. – indicou.
Viu o amigo sentar na poltrona e perguntar se havia algo mais a ser feito.
–Acho que não. Basta estar com os presentes prontos para trazer amanhã. Já que Clare e Steven já cuidaram dos preparativos pra ceia.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Correspondia ao abraço dela segurando ela daquela forma.
Gostava de poder estar assim com Bea, de vê-la sorrir ruborizada e saber que foi ele quem causou isso.
–Eu disse apenas a verdade.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Já discutimos isso, Jake. – falou rindo –Você está delirando, não devia ter bebido tanto vinho. – o sorriso travesso voltava para o rosto dela.
Revirou os olhos deixando um curto riso nasal escapar ao escutá-lo sobre modéstia.
–Isso você já deixou bem claro.
Logo todos iam cada um para um lado e ela ficava lá parada se sentindo uma vela ao lado do casal abraçado. Olhou na direção dos sofás mas Clare estava lá, e a albina tinha um pouco de medo do que a morena poderia perguntar ou afirmar.
Ficou parada de pé no cantinho tentando se passar por um dos enfeites.
pijama:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 12:17 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Sentiu o braço dele ao redor de sua cintura e se recostou nele.
_ Não era ameaça, apenas um aviso _ ou seja, ela iria jogar se ele não se calasse.
_ Acho que é bom não demorarmos muito, Gem deve estar cansada da viagem _ disse, já que a pequena passou por muito.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Sei _ sorriu, erguendo a mão e afagando o cabelo sedoso dele _

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Já e você não aceita a verdade _ disse o loiro, escutando John _ Então eu vou indo, e arrumar os embrulhos _ ele não tinha arrumado direito os presentes e teria que comprar o de Steven.
_ Amanhã as oito?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 12:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Não foi preciso nem mesmo dizer o nome de Gemma duas vezes para ela ir até onde estavam os dois no sofá e deitar no espaço que sobrou descansando a cabeça na perna do loiro. Contantine deixava sua mão passear pelo cabelo da menina num carinho suava que embalava os sonos da pequena se contendo para não rir da lógica psicótica de Clare.
–Sim, melhor irmos. – escutou Jake e ergueu os olhos para o outro –Oito é um bom horário. Até amanhã, Steven, Jake2, Jake¹, amiga do Jake¹. – falou ficando de pé e pegando a pequena no colo já que ela estava dormindo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos para Jake que se recusava a aceitar que ela estava certa.
Viu Steven e Bea abraçados daquela forma e sentiu um misto de felicidade por eles, um pouco de inveja e uma pitada de tristeza ao lembrar o que Morgana lhe disse mais cedo. Jake disse pra ela não se importar, mas não tinha como, ainda mais quando estava em um ambiente com uma família como a deles e era ‘a estranha’.
Ouviu John se despedir e acenou para ele e Clare em despedida, deu pra ouvir Steven também se despedir do trio que já parecia ir.
Se perguntava se devia esperar alguma permissão para ir embora ou apenas dar tchau e sair.
pijama:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 1:05 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A loirinha e deitou no espaço vago do sofá e logo adormeceu e John concordou que era hora de irem, ela se levantou e se despediu de todos os outros, seguindo ao lado dele para a porta de saída.
_ Boa noite gente, até amanhã _ disse, saindo para fora do apartamento.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tchau tio, Clare e Gem, espero você amanhã _ disse a morena, acenando para eles _ Tenham uma boa noite.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

O casal ou melhor a mini família se despediu e já estava na sua hora também.
_ Esperem que já estou indo também _ falou, se levantando e pondo os cartuchos de volta nas pistolas e as guardando dentro do casaco, se curvou e deu um beijo no rosto da irmã _ Se cuida ok? Se precisar é só ligar. _ olhou para Steven _ Estou de olho em você, cuide dela.
Se afastou em direção a porta.
_ Vem Dorian?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 1:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Todos estavam se despedindo, mas logo ouviu Jake pedir para que segurassem o elevador.
Fez como o outro disse e esperou que os outros dois se despedissem de Bea e Steven para entrarem no elevado com os três.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu Jake a chamar e assim como ele foi se despedir de Bea.
Se esticou um pouco para poder beijar o rosto de Bea em despedida, e não resistiu a estender a mão e tocar o rosto de Steven como fazia quando ele era bebê.
–Até mais, Bea... Stev. Espero poder vê-los de novo. – se despediu.
Saiu do apartamento com Jake indo para o elevador onde estavam os outros três e ocupou um espacinho o mais afastado que conseguiu de Clarisse (por mais que achasse engraçado quando a morena jogava coisas em Jake ainda assim tinha medo dela).
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Se despediu de praticamente todo mundo e não teve como não engolir em seco com o “aviso” de Jake.
–Vou cuidar. – assentiu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 1:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Seguraram o elevador para os outros dois e assim que eles entraram as portas se fecharam, e seguiram quietos até o estacionamento.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sorriu para Dorian e o irmão.
_ Até mais e boa noite, não precisa se preocupar Jake _ disse, vendo-os sair pela porta e voltando os olhos para Stell.
_ Preciso de um banho, mas aqui está tão quentinho _ falou, se alinhando a ele, bem como os gatos faziam.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Seguiu para fora do apartamento junto com a albina, e logo estavam no elevador com o casal.
_ Acho que o Theo vem amanhã, juntei ele com a tr- Jemmal agora são um casal feliz de nerds _ ele tinha certeza daquilo _ Dorian eu te deixo onde? _ perguntou seguindo pelo estacionamento.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 2:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O elevador descia em silêncio e ela não tinha como não se sentir um pouco desconfortável. Quando escutou a pergunta de Jake não teve como não notar que John prestava atenção, ela apenas não sabia se o loiro a via como algum tipo de suspeita ou algo assim.
–Qual quer lugar serve.. – respondeu enquanto tentava pensar com clareza sobre o que fazer.
Ela sabe que disse pra Charles que não deixaria Londres, ela prometeu. Mas como voltaria pro apartamento da azulzinha sabendo que Morgana está na cidade e correndo o risco de atrair a v*dia até sua amiga? Não podia correr esse risco.
Então talvez um hotel fosse uma boa ideia por pelo menos uns dois dias e então pensar no que fazer. Tinha algumas economias, e o que sobro de sua fortuna, podia se arranjar (ao menso achava que podia).
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Riu de como ela agia tão preguiçosa.
–É hora de tomar banho, sua pequena preguiçosa. – ele a levava na direção do banheiro do mesmo modo que havia feito na noite anterior –Hoje foi um dia interessante. – falou –Gostei de conhecer sua família. – ele sorria para ela –Apesar de que ainda acho que seu irmão vai me matar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 2:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos  | Agente

Seguiu para o seu carro que estava estacionado ao lado do de Jake.
_ Ainda bem que comprei um uísque extra _ falou, abrindo a porta de trás para que John entrasse com a loirinha.
_ Até mais Jake, Dorian. Boa noite.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a levantou e a guiou até o banheiro, ela parou na porta e se virou para ele o abraçando e erguendo o rosto para olhá-lo.
_ Que bom que gostou, eles gostaram de você também _ sorriu _ Não se preocupe Jake é assim, mas é só preocpuação de irmão _ ela se ergueu mais e lhe deu um beijo suave _ Vou tomar banho _ disse, o soltando e entrando no banheiro.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Arqueou a sobrancelha.
_ Qualquer lugar não existe _ disse ele, abrindo a porta do carro para ela e escurando Clare _ Boa noite Clare, John, até amanhã.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 2:33 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Colocava Gemma deitada no banco de trás do carro e se despedia de Jake e Dorian que logo entravam no carro do outro.
Ajeitou a pequena e tirou o casaco que usava a cobrindo e gasalhando bem antes de ir para o banco do carona e esperou Clare estar no carro também.
–Achei que você ia perguntar para Jake sobre a garota que não devia estar viva. – comentou com ela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Se despediu dos outros dois que entraram no carro com a pequena loira e logo se acomodava no banco do carona esperando que Jake também entrasse no carro.
Ouviu o que ele disse e tentou pensar em algum lugar.
–Algum hotel. Algum hotel barato. – falou tentando pensar em qualquer um que conhecesse e que esperava que não estivesse cheio de turistas devido a época de festas –Qualquer um vai servir. – acabou dando de ombros. Ele morava na cidade ia saber ao menos algum em que deixá-la.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Sim. Gostaram... Com uma notável exceção.
Sem contar que John quase causou sua morte por causa de uma piada (sim, Steven teve certeza de que naquela hora iria morrer, tinha que lembrar de agradecer os que intercederam por ele).
Mas ele entendia a preocupação que Jake sentia em relação à Bea, porque Steven se sentia da mesma forma.
Retribuiu ao beijo e a soltou.
–Ok. Eu vu depois que você sair.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 3:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Entrou no carro e aguardou que o loiro entrasse e se acomodasse antes de dar partida, já estavam saindo do estacionamento quando ele fez o seu comentário.
_ Ela poderia se sentir desconfortável, eu ligo assim que chegarmos em casa _ respondeu.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a soltou e disse que iria depois e ela assentiu, entrando no banheiro e fechando a porta, logo se despiu e seguiu para dentro do box, abrindo a ducha quente, e entrando completamente debaixo da água, ela pegou o shampoo e o condicionador e lavou os cabelos curtos, enxaguando-os em seguida, ficou por vários minutos debaixo daquela água, ela apoiou o mão direita no vidro do box e o olhou o joia no pulso, encostou a testa no vidro e ficou naquela posição por um tempo.
_ Vai ficar tudo bem...? _ ela perguntou baixo, antes de desligar a ducha e sair do box enrolada na toalha, ela se secou e vestiu a pijama enrolando a toalha no cabelo, abriu a porta do banheiro e tremeu com a mudança de temperatura e como na noite anterior correu pra sua cama e se jogou na mesma, logo girando e se enroscando no edredom.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Entrou no carro e deu a partida, escutando a resposta da albina.
_ Nenhuma preferencia?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 3:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–E se ele não souber de nada? – perguntou enquanto seguiam pela rua –Você pretende contar? – perguntou curioso e então algo passou por sua mente –E se ela não for a garota da noite passada? Você mesma disse que não havia como ela ter sobrevivido. E se o que você viu foi alguma criatura que tomou uma forma similar a daquela garota, como um metamorfo? – não que ele duvidasse do que Clare havia dito, mas apenas porque tinha que não apenas manter a garota como suspeita, mas também avaliarem todas as outras possibilidades.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Qualquer lugar serve desde que seja barato. – deu de ombros olhando pela janela e então voltando os olhos pra ele –Na verdade eu devia ficar na casa de Charles. Mas não vou coloca-la em risco. É minha única amiga.. – falou apertando os punhos contra as coxas pálidas e frias por estarem descobertas tanto tempo –Então um hotel qualquer me parece uma boa ideia. – sorriu encolhendo os ombros.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Assim que ouviu o barulho dela no corredor ele seguiu para o banheiro levando sua toalha.
Levou um bom tempo debaixo da ducha enquanto tentava pensar em tudo o que aconteceu hoje. Nas coisas que Gemma disse, no encontro com a albina que ele tinha certeza de já ter visto antes... Foram muitas coisas.
Assim que saiu do banheiro ele se envolveu na toalha e foi até o quarto em busca de roupas secas. Já vestido ele foi procurar a morena e a encontrou novamente em um casulo de edredom.
–Acho que já estou me acostumando em vê-la assim. – riu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 4:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutou as duas primeiras perguntas.
_ Pretendo contar sim _ respondeu, olhando para estrada _ Eu tenho quase certeza de que é, não vemos uma albina daquele jeito por ai e o nome dela, Dorian Gray, não te lembra nada? _ perguntou, escutando a teoria do metamorfo _ Podemos investigar então _ sugeriu.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Se sentou e secou o cabelo com a toalha e jogou a mesma no espaldar da poltrona balançou a cabeça e voltou a se enrolar no edredom, seus dedos alcançaram o frasco da medicação e ela o balançou, já estava acabando, a morena achava que iria precisar de algo mais forte. Escutou o som de passos e enfiou o frasco entre o edredom, não demorando a escutar a voz do moreno e sorrir para ele, estendendo a mão para ele e abrindo o edredom para que ele entrasse ali.
_ Vem Stell, está frio.
Pijama:



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Okay.
Escutou sobre a amiga.
_ Por causa da Morgana? Aquilo foi pura coincidência, ela não estava atrás de você _ falou, dirigindo para a área de hotéis da cidade.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 4:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu as resposta que ela lhe deu, e a pergunta que ela lhe lançou.
Pensou um pouco a respeito antes de responder.
–Não... Não me lembra nada. – falou –Deveria?
Tentou pensar um pouco mais a fundo, e agora um tanto preocupado com seu amigo que estava com a albina no carro a essa hora.
–Quem é Dorian Gray?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não apenas por Morgana, apesar de ela ser um fator a ser levado em consideração. – comentou –Eu apenas sinto que algo muito ruim está pra acontecer e sei que se ficar muito perto de Charles ela pode ser afetada. – mas havia feito uma promessa, então não deixaria Londres.
Parou de apertar os punhos nas pernas e olhou o mais novo.
–Eu até te diria para pegar sua irmã e seus amigos e fugir pro mais longe que puder. Mas acredite.. Não importa pra onde fujam, não tem como escapar do que está vindo. – a albina falava como quem diz “sinto muito”.
Não que a albina fosse uma bruxa poderosa como a ruiva. É só que ela existe a tempo demais pra saber reconhecer quando algo tão terrível se aproxima dessa forma.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Sorriu de volta para ela e aceitou o convite se enfiando no edredom com a morena.
–Agora eu entendo por que você adora tanto se enrolar nisso. – riu, mas logo ficou mais sério deixando sua mão descansar sobre a bochecha dela, movendo o polegar em um sutil carinho –Você está bem? – perguntou à ela a respeito de tudo o que aconteceu no dia deles –E não tente mentir pra mim, eu sei quando você mente. Você é terrível mentindo. – explicou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 5:02 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Deveria querido, Dorian é um personagem do romance de Oscar Wild _ respondeu, virando em uma esquina _ Basicamente, Dorian é um ser imortal. Segundo o romance, ele vendeu a sua alma em troca da beleza excepcional que estava em um retrato dele, no caso quem iria envelhecer seria o quadro e não ele, o quadro também marca todos os pecados que ele cometeu.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sorriu.
_ Aqui é quentinho, não é? _ disse, passando um dos braços ao redor dele e o olhando, sentindo a carícia na sua bochecha, era bom. Escutou a pergunta...
_ Eu já estou acostumada com esse tipo de 'situação' Stell..._ seus dedos brincavam com a blusa dele _ Eu só não queria que você passasse por isso também, se houvesse algum meio, eu trocaria de lugar com você _ ela não estava mentindo, ela já havia aprendido muito, apesar da pouca idade, não tinha medo de partir, seus olhos se focaram nos dele, ela sentiu um desconforto interno, uma sensação quase opressora _ Eu tenho medo de te perder Stell...
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Escutou a resposta dela, enquanto seus olhos se mantinham na estrada.
_ Se for mesmo verdade o que diz, se afastar da sua amiga não irá ajudá-la em nada. Seja o que o for que está vindo, não irá nos engolir. Não sem uma boa luta _ disse com o tom de voz inabalável.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 5:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Desculpe, amor. Mas sempre fui o tipo de aluno que os professores detestavam ter no internato. – deu como resposta a não saber quem era Dorian Gray –Não posso negar que a garota que estava com Jake possui uma beleza que está além de ser acima da média, ela realmente parece... Bem.. Parece ter saído de um quadro. – admitiu com um encolher de ombros –Mas ela não parece com alguém que tenha vendido a alma. Na verdade ela tem uma aparência inocente demais. – disse com uma expressão incomoda no rosto, como se algo não estivesse certo e ele apenas não tivesse certeza do que se trata –Espero que Jake esteja bem..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Sorriu para o modo como ele falava.
–Vai parecer idiota, mas eu gosto de como você fala isso. Me faz acreditar que tudo vai ficar bem no final mesmo que eu saiba que só estou me enganando. – explicou com um sorriso fraco antes voltar sua atenção para a rua coberta de neve.
Seria bom se fosse capazes de escapar e sobreviver ao que estava por vir. Seria bom se ela fosse capaz de salvar Charles.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou sobre ela estar disposta a trocar de lugar com ele e de algum modo aquilo o incomodou. Pensar que ela poderia estar correndo o mesmo risco que ele, o aterrorizava. Não queria sequer conceber a ideia de que algo pudesse feri-la por sua causa.
A envolveu em um abraço protetor.
–Eu também não quero perde-la.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 5:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Sim, não é uma aparência comum, quase artificial ou como se tivesse sido criada depois de um estudo _ dizia, sem desviar os olhos na estrada _ As aparências enganam John e não acho que ela tenha essa inocência, ainda mais se a tese estiver certa, Dorian se entregava totalmente aos prazeres, sex* colaborativos, bebidas, homicídios...Jake é tão perceptivo quanto Bee, duvido que ele não suspeite de nada.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa
Ela queria muito lhe pedir perdão pelo erro, por sua falha na mansão, mas isso não iria mudar o resultado e não queria que ele assim como John se preocupasse com isso, não era necessário acrescentar peso a situação que já estava crítica e ela conviveria melhor da forma que está.
Retribuiu o abraço, apertando-o levemente entre os braços finos.
_ Você não vai me perder Stell, vou ficar do seu lado _ garantiu _ Ele não vai te levar.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Não demorou para alcançarem a rua do hotel.
_ Claro que não é assim, depende de nós também, ficar parado não vai resolver o problema, as chances de vencer é igual as chances de perder, só temos que fazer a primeira superar a segunda _ disse simples.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 6:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Sim.. A sensação que dá é como se houvesse algo de realmente errado com a aparência dela, apesar de em tesa ela ser perfeita. – ele não conseguia se explicar direito –Eu já conheci outros magos que venderam suas almas. Uns pela imortalidade, outros pela juventude. Mas nunca por ambas, seria um preço muito alto a se pagar, ninguém possui algo mais valioso do que sua alma para dar em troca... – ele tentava pensar –Se ela é quem diz que é. A coisa que a transformou nisso não é um demônio qualquer. – disse com as sobrancelhas franzidas –Você conhece a história dela... Dele... O que seja. Como exatamente Dorian conseguiu isso? Ou nunca foi revelado? – ele começava a divagar sobre aquilo –É possível que Dorian não saiba quem ou o por que de ter sido tornado nisso?
Normalmente John não demonstra tanto interesse em algo que possa ser trabalho, talvez esse pequeno ‘milagre’ se devesse a estar preocupado com o amigo e a suspeita.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O escutou e um pequeno riso que era quase alegre escapava dos lábios dela.
–Você é incrivelmente realista para alguém que consegue fazer com que os outros se sintam otimistas. – ela dizia enquanto via o carro se aproximar de um hotel.
As luzes na recepção estavam acesas apesar da porta estar fechada então ela imaginou que ainda havia alguém trabalhando e com alguma sorte teriam um quarto vago.
Logo ele parava o carro para que ela pudesse descer.
Retirou o casaco dele que esteve usando durante todo o dia e o dobrou sobre seu colo.
–Normalmente eu podia ter apenas roubado isso, ou ter dito que estava levando comigo e que você nunca mais iria ver. – brincou sobre o casaco antes de entregar pra ele –Mas você, apesar do seu jeito, foi legal comigo durante quase todo o dia. – ela tomou o rosto dele em suas mãos e se aproximou roubando um beijo profundo e um tanto quanto intenso antes de se afastar –Isso foi um ‘obrigado por hoje’. – falou abrindo a porta pra sair.
Estava frio, mas da calçada até a porta do hotel não era uma grande distância e pela manhã ela definitivamente teria que comprar roupas.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu o que ela lhe dizia e queria pedir que ela não se esforçasse tanto, que não se culpasse tanto. Porque sim, ele sabia que ela estava se culpando mesmo que a morena não dissesse. Estava mais do que apenas óbvio.
Mas apenas a estreitou mais naquele abraço.
–Hora de dormir, Abelhinha.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 16, 2015 6:48 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutava John com atenção, já que ele era mais experiente do que ela e realmente tinha conhecimento.
_ Pelo que me lembro, Dorian estava em um reunião com os amigos, Basil finalizou um belo retrato e entre a conversa Dorian disse que desejaria ter aquela beleza e eternidade do quadro, algo assim. Não foi revelado como aconteceu, mas a sua alma está diretamente ligada ao quadro, o que vemos é falso, a verdadeira Dorian com todos os seus pecados e idade está na tela.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela tinha coisas para fazer, não queria dormir naquele momento, mas o remédio começava a fazer efeito.
_ Tudo bem Stell, boa noite _ sorriu para ele, e se alinhou ao rapaz, fechando os olhos.

Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele nunca disse que era otimista, só que pessimismo era algo para qual ele não tinha a mínima paciência, logo realista.
Ela dobrou o seu casaco e lhe entregou, e disse que el foi "quase legal", "quase", ele era incrível, simples assim.
Antes que ele se desse conta, ela segurou o seu rosto entre as mãos e o beijou com intensidade, que ele obviamente correspondeu, afinal Jake é Jake.
_ De nada _ respondeu com certa graça, quando a escutou dizer que era o "obrigado", a viu siar do carro e seguir para o hotel e ele deu partida.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 16, 2015 7:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Então seja o que for que deu imortalidade a Dorian e a juventude eterna, é incrivelmente poderoso e ela não tem qualquer ideia do que foi. E nem mesmo do que lhe custou. Afinal mesmo que sua alma esteja separada de seu corpo e presa em um quadro, ainda assim não foi levada para algum inferno, então o custo não foi sua alma. – ele meditava sobre aquilo em voz alta, era bom poder discutir as teses com Clare porque ela podia apresentar seu ponto de vista sobre aquilo e isso o ajudava a clarear as ideias –E o acordo foi firmado sem Dorian querer ou mesmo saber. Logo é de se imaginar que o que quer que tenha feito isso possui algum plano para ela. Seres poderosos não saem por aí distribuindo imortalidade e juventude.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ela seguia para o hotel pensando em como ele correspondeu ao beijo, e achando que ele seria alguém interessante pra se manter num tipo de relação casual, sem compromisso, sem laços afetivos... Seria interessante. Mas estava cansada e com frio demais pra pensar nisso.
Logo entrava na recepção e teve que praticamente implorar para conseguir um quarto, mas o conseguiu. Contudo apenas para essa noite, amanhã seria uma sem teto novamente. Mas ao menos teria o dia para procurar outro hotel, ou com sorte outro apartamento temporário.
Entrou no quarto e foi direto pro banheiro conseguindo um banho quente a ajudasse a parar de tremer enquanto pensava no que a estava incomodando realmente: Jake viu todas aquelas coisas e não fez uma pergunta sequer. Isso a assustava.
pijama:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Jajrc8
Steven Lancaster

–Tenha bons sonhos.. – desejou a ela antes de se render ao sono depois do dia corrido que tiveram e de quase levar um tiro do irmão dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 35 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos