AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Ago 14, 2015 7:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente


Não demorou para chegarem ao prédio de Bee, o porteiro permitiu que passassem e ele dirigiu até a vaga dois de visitantes, visto que o carro de Clare ocupava a primeira, ele desligou o motor e desceu do carro.
_ Ela não tem não _ discordou, esperando que ela descesse e guiando-a até o elevador, assim que entraram ele apertou o botão do andar do apartamento.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Ago 14, 2015 6:59 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ele discordava veementemente daquilo o que apenas fazia um sorriso malicioso maior surgir no rosto da albina enquanto pensava em como se divertir a custas dele.
–Já que tem tanta certeza, então por que não aposta comigo? – ela falava enquanto fingia ajeitar a gola da camisa dele, e o puxava até ter o rosto dele na altura do seu –Que tal apostarmos outra garrafa de whisky? – o sorriso dela era travesso. Já que não escaparia dele ao menos faria disso algo divertido.
pijama:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 12:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Escutou sobre a aposta, enquanto as portas do elevador se abriam e ele a guiava até o apartamento da irmã.
_ Vou apostar nada _ ele já tinha perdido vinte pratas para Theo (apesar de que foi o moreno que saiu no prejuízo), não demorou para ele tocar a campainha.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela estava comendo a sua segunda fatia quando escutou a campainha.
_ Eu abro _ disse se levantando do chão e mordendo a fatia, foi até a porta e a abriu vendo o irmão com um coelho?!
_ Coelho?! _ perguntou, olhando para Dorian e depois para Jake _ Está atrasado! _ o lembrou e pisou no seu pé.
_ Eu disse o-i-t-o, já passaram-se das dez Peter! _ reclamava, com uma das mãos na cintura e a outra segurando a fatia.
_ Ai! A culpa foi dela que fugiu do fundamental, não minha.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 12:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray
-Não quer apostar porque sabe que eu vou ganhar. - ela sorria como quem tem certeza da vitória enquanto o via apertar a campainha e logo a porta ser aberta por uma garota morena. Os traços faciais dela lembravam os de Jake então supos que ela fosse a irmã de quem ele falou.
Abriu a boca para cumprimentá-la quando escutou a outra se referir à ela como 'coelho'.
-"Coelho"? - perguntou incerta, mas com um sorriso divertido nos lábios antes de dar uma cotovelada nas costelas de Jake por falar dela daquele jeito e estender a mão para a moça que abriu a porta em cumprimento -Sou Dorian Gray. É um prazer conhecê-la.
E pode ouvir ao fundo como a voz de um homem dizia algo como "eu sabia que envolvia uma mulher" ou algo assim.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 1:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Nada a ver _ discordou da albina.
_ Parece um, todo branco e fofo. _ disse Bea, apertando a mão que lhe foi estendida _ Prazer, Beatrice Ives, irmã desse bobão. Ela escutou John. _ Shiiiiiu tio que ainda não esqueci que me prendeu na árvore. A morena abriu passagem para que os dois entrassem e assim que o fizeram ela fechou a porta e os guiou até os outros quatro.
_ Aqui virou hospedagem foi? A propósito como foi a sua noite John? _ perguntou na maior cara de pau e Bea revirou os olhos.
_ Clare, Stell, Gem, Tio do surf, essa é a co- Dorian _apresentou a albina aos outros.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 1:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dorian sorriu de forma gentil e acenou para todos em forma de cumprimento.
-Oi.. Ahn... Eu meio que fui arrastada pra cá. - deu como explicação.
Contudo seus olhos pousaram em Clarisse e a albina a reconheceu como a mulher que a 'salvou'. Deu um passo se posicionando atrás de Jake e segurando na camisa dele como se isso realmente fosse impedir a morena de vê-la.
-Jake... - o chamou em voz baixa. Temia que aquilo desse algum problema. Afinal uma coisa era ele saber que ela era algum tipo de aberração com mais de quatrocentos anos, outra completamente diferente era mais gente sabendo disso.
Uma menininha loira veio até ela e segurou na mão da albina.
-Olá, tia Dorian. - a pequena sorriu para ela -Você parece mesmo um coelho, né? - a pequena a soltava e voltava para o colo do loiro enquanto o homem (John) seguia xingando Jake pela pergunta que o mesmo havia feito a respeito da algo sobre a noite passada.
Dorian estava um pouco perdida em meio aquelas pessoas que ela ainda não conhecia e continuava meio escondida atrás de Jake que era o único conhecido ali.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 1:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Bea foi abrir a porta e não demorou para ela escutar a reclamação sobre o atraso de Jake, logo a morena trazia ele e uma garota e a apresentava, não demorou para Clare perceber quem ela era e como ela parecia bem. Mas resolveu ficar quieta, o que diabos Jake tinha na cabeça?!


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ignorou totalmente os xingamentos de John e olhou para Steven, porque ele ainda estava ali mesmo?
_ Ainda aqui?
_ Jake já conversamos e nada de pizza para você _disse lhe dando um tapa na mão quando ele iria pegar uma fatia.
Viu a albina se esconder atrás dele.
_ Relaxa _ disse, indo até uma das poltronas e se jogando nela.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 1:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Jajrc8
Steven Lancaster

Olhou a albina tendo uma leve impressão de que já a havia visto em algum lugar, apenas não sabia onde. Talvez alguma fotografia...
Foi quando a lembrança veio à sua mente. Um retrato no escritório de seu avô. No retrato havia uma garota igual aquela albina. Mas não era a mesma. Não podia ser, afinal haviam quantas décadas aquela fotografia?
Ouviu a pergunta de Jake e como Bea o respondeu e engoliu em seco sabendo que a explicação daquilo seria complicada.
-Bem... - começou.
-Stev é namorado da tia Bea. - Gemma falou com um sorriso enquanto pegava outro pedaço de pizza e então mordia olhando Jake -Tio Jake, você também tem namorada? Vamos conhecer ela?
Steven nesse momento parecia sentir que sua vida ia acabar ali, antes mesmo da ceia de Natal no dia seguinte.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu Jake lhe dizer para relaxar e ela revirou os olhos para ele.
-Ela me conhece.. - falou olhando Clare -Do incidente com o cachorro que eu te falei.
Não dava pra relaxar numa situação daquela... Ainda assim se sentou no chão próximo de onde Jake estava sentado (de certo modo se sentia segura perto de alguém que 'conhecia').
Ouviu o que a pequena loirinha que parecia estar no colo do pai falava sobre Bea estar namorando Stev e então um sorriso malicioso surgir nos lábios da albina ao olhar para Jake.
-Se tivessemos apostado eu agira estaria ganhando uma garrafa de whisky. - comentou com o sorriso ainda permanecendo.
Logo seus olhos foram para o namorado de Bea. A albina sabia que o conhecia, mas não conseguia se lembrar de onde, até a lembrança a acertar como um soco. Não era uma recordação recente. Mas sim de quando o rapaz era uma criança, talvez com um ou dois anos.. Nossa, o tempo passou rápido.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 2:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Escutou a resposta vinda de em.
_ Você não disse que não tinha nada com ele Troian? _ indagou, olhando para a morena.
_ Você deveria ser mais cuidadosa _ respondeu a albina, se pergunta como ela se manteve 'escondida' sendo tão descuidada sobre quem a via.
Revirou os olhos com o comentário da albina.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Ai você sabe que não gosto de Troian, ainda não sei porque eu não me desfiz desse nome feio..._ disse, ignorando o tom do outro.
[i]_ Essa não é a questão.[/i
_ Eu não menti, começamos a namorar hoje e pode guardar essa arma, já disse que não quero isso dentro de casa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 2:34 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

-Diferente do que você deve estar pensando, eu não sou atacada todos os dias por cães possuídos pelo espirito de Belzebu apossado. - falou fazendo seu ponto -Ou por uma cadel# ruiva de farmácia.. - soltou entre dentes e em voz baixa mais para si mesma do que pra ele.
Ouviu como ele falou com a irmã e soube que aquilo ia dar m*rda.
O loiro ficou de pé se posicionando entre Jake e Steven.
-Jake... Relaxa. - o loiro falava -Você não quer matar ele agora que sua irmã está grávida. - o loiro parecia não saber o limite da zueira.
A albina pousou a mão sobre o braço de Jake.
-Jake..? - chamou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 3:14 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena viu que aquilo ia dar merd*, John estava cutucando onça com vara curta, Jake via Bea como uma irmã que ele tinha o dever de proteger e bem Steven já tinha uma fama...E ele poderia pensar que o rapaz estava usando a mais nova.
_ Vamos ver os biscoitos Gem _ disse levando a menor pela mão até a cozinha, eles que se entendessem.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

O loiro já estava voltando ao seu normal quando John se pôs entre os dois e falou sobre gravidez, olhou para Beatrice nada feliz, eles já estavam naquele nível?!
_ Esse filho da put#!Saí da frente John!


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou John, seu tio era idiota...Revirou os olhos na boa quem iria acreditar naquilo? Ouviu o irmão e o olhou com uma expressão impagável, sério que ele havia caído naquela?
_ Calma Jake, eu não estou grávida, é brincadeira do tio.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 3:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O loiro parecia a ponto de explodir em risadas e a albina realmente não queria que o pequeno (agora não tão pequeno assim) Stev acabasse morto, afinal ela o via quase como um sobrinho com quem não teve muito contato (ela era mais amiga do avô dele).
-Jake.. Você acha mesmo que sua irmã está grávida? Sério? Se eles começaram a namorar hoje e você sendo ciumento e superprotetor do jeito que é, eu tenho certeza que eles nem passaram da etapa dos beijos. - a albina foi mais sincera do que o necessário e deu pra ver como Steven corava com o que ela disse -Que gracinha, ele ficou vermelho. - riu, mas então voltou a atenção para o "amigo" enquanto ignorava o loiro que estava rindo tanto que precisava se segurar na mesinha de centro para não ir parar no chão.
Mas apenas por precaução ficou na frente dele, afinal não queria que o pequeno Stev acabasse da mesma forma que o Brad Pitt de cera.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 4:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Não interessa o que Dorian lhe dizia ou o retardo do amigo, ele estava put# com Steven e seu nome ficaria para sempre em sua lista negra para sempre.
A morena passou por Dorian e abraçou o irmão.
_ Calma Jake, Dorian disse o certo _ falou, John iria lhe pagar por aquela _ Tio John está feliz assim, porque tomou coragem depois que eu falei que se não fosse agora, só iria depois com o azulzinho, agora ele está radiante e quer brincar.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 4:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Tão engraçadinha, Jake². - falou, mas sabia que ela tinha direito a se irritar, afinal aquela piada quase custou a vida de seu namorado.
Então a melhor coisa a fazer era mudar o foco da conversa. E o que melhor para isso do que a estranha que o outro trouxe e culpou pelo atraso, certo?
-Então, Jake. - começou -Quem é sua amiga.. Digo, além do nome.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o Masters) - 10 anos

A pequena foi levada por Clare para longe dos outros e não pode deixar de olhar curiosam para a mais velha que a puxava pela mão.
-Tia Clare, por que tio Jake ficou tão bravo? Achei que el fosse ficar contente agora que tia Bea está feliz.. - a mais nova não conseguia entender e por isso se virou para Jake pra poder perguntar isso diretamente pro mais velho -Tio Jake.. - chamou -Por que você não está feliz agora que tia Bea está realmente feliz? Eu fiquei feliz quando tio John e tia Clare começaram a namorar porque agora tio John não fica mais sozinho. Então é bom, não é? Que ninguém fique sozinho..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina ouviu a pequena loirinha falar e não teve como não sorrir para a lógica infantil, porém não menos correta da garotinha.
-Então, 'tio Jake'. - ela disse com um sorriso achando graça de como a pequena chamou o rapaz, pelo visto todos ali meio que eram uma família -Responda ela. - a albina não conseguia não sorrir ao ver a interação daquelas pessoas.
No entanto se remexeu no lugar um pouco desconfortável quando o loiro tentou jogar o foco da conversa para o lado dela. Não achava que fosse uma boa ideia falar dela, até porque o outro não sabia muita coisa dela além do incidente com Morgana.
-Então... Preparativos para o Natal. Não está meio em cima da data? - sim, a albina é péssima mudando de assunto.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 5:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu a loirinha, mas antes que respondesse ela perguntou para o Jake.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Ela está feliz agora e depois? Não confio nessa cara de pervertido dele _ foi a sua resposta, mal se tocando que Bea estava pegando as duas pistolas de dentro do seu casaco para guardar...Só pra garantir.
_ Além do mais ele teve tantas mulheres quanto eu e o John, logo não é confiável para um relacionamento _ ele não tinha problema em admitir aquilo.
_ Conte-nos mais sobre você Dorian _ pediu Clare.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 5:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Não é bem assim! - reclamou -Saiba que eu sou confiável para um relacionamento. - se defendeu.
Logo olhava para Clarisse como se pedisse por apoio.
-Fla pra ele, amor. - falava -Diz que eu sou confiável.... Eu sou.. não sou?
Sim, ele estava contando com uma resposta positiva de Clarisse para provar seu ponto, afinal de contas os dois estavam namorando e ela não teria dito sim se ele não fosse confiável... Certo? Certo??
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Teve que rir de como Jake falava.
-Tão coruja.. - ela riu baixo -Isso é até meio fofo. - provocou.
Logo ouviu Clare perguntar sobre ela o que a albina novamente dar meio passo atrás e voltar a estar parcialmente oculta por Jake enquanto tentava pensar rápido em como responder sem levantar qualquer outra questão.. O que desconfiava ser meio impossível dado a atual conjuntura dos fatos.
-Sou Dorian Gray... - e agora ela desconfiava que ter deixado Oscar Wilde usar seu verdadeiro nome no livro não foi uma ideia tão boa (como ela ia imaginar que o livro ficaria famoso?!) -Tenho vinte anos... - na verdade ela tinha cinte anos já fariam uns quatro séculos, mas isso é um detalhe -Conheci Jake hoje no restaurante e não tenho uma boa explicação para o pijama.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 6:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutou John, enquanto tirava a forma de biscoitos do forno.
_ Comigo sim _ respondeu, se ela não confiasse nele, não teria se entregado daquela forma, e não estava falando do sex#.
_ Deve ser porque fugiu do hospital _ disse Clare, ela era tão sútil quanto uma metralhadora.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

A morena retirou as pistolas do casaco dele e depois se afastou lhe dando um beijo estalado na bochecha.
_ Temos que terminar de decorar a árvore._ disse, sentando nos sofá, olhando as pistolas, moveu ambas as mãos, destravando a base e fazendo os cartuchos caírem no colo e os colocando na mesa de centro, pronto, sem balas, sem perigo, olhou para Steven...ele deveria ficar tranquilo agora.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 6:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu Beatrice retirar os cartuchos da arma e não sabia se isso o deixava mais tranquilo ou mais preocupado por ela manejar tão bem uma arma. Mas ainda assim lhe deu um sorriso fraco enquanto tentava se convencer de que estava tudo bem e que não corria qualquer risco de vida (mesmo sabendo que de agora em diante teria que dormir com um olho aberto e o outro fechado se quisesse ter certeza que não seria morto por seu recém adquirido cunhado).
Ainda assim aclarou a garganta.
-Jake.. - falou -Antes de ser o namorado dela, eu sou amigo de Beatrice, e jamais faria qualquer coisa que pudesse machucá-la. Apenas pensar em causar qualquer mal à ela me faz sentir como se pudesse morrer.
Ele era absolutamente sincero
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O que Clarisse disse a fez engolir em seco e se mover um pouco mais para trás de Jake. O jeito como a morena a olhava fazia com que a albina se sentisse sob um forte escrutínio. Sentia como as palmas de sua mãos ficavam úmidas e frias de nervosismo.
Mas se manteve em silêncio mordendo o lábio inferior com força e sentindo que ter ido até lá foi certamente um erro.
Por mais que tivesse gostado da companhia de Jake, não devia ter se permitido contagiar por tudo aquilo e ir com ele sem saber se seria ou não arriscado e agora isso. Mas devia esperar por algo acontecer, já que era bom demais que ele não tivesse surtado com aquilo com Morgana antes para ser verdade.
Ela literalmente se sentia como um coelho encurralado.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 7:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A albina ficou quieta e a morena não desviou o olhar, aquela garota não era uma humana qualquer, um humano não estaria bem e na verdade não teria sobrevivido a aquele ataque brutal, só por algum milagre e convenhamos que nem um milagre divino a deixaria tão bem.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Sua atenção foi desviada para o moreno, enquanto o escutava, não parecia que estava mentindo, mas palavras são diferentes de ações.
_ Ainda vou ficar de olho em você, rapaz _ disse voltando a se sentar, até que Bea indicou a árvore e os dois foram até lá.
_ Vem Stell _chamou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 7:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu Bea o chamar e foi com ela até a árvore sabendo que o outro com certeza o vigiaria de perto. Mas não se importava. Nem mesmo se preocupava, pois sabe que prefere morrer do que ferir a morena.
John parecia ocupado em ajudar sua sobrinha a decorar os biscoitos deixando a decoração da árvore para os três terminarem.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Sentou em um canto apertando mais o casaco que havia pego emprestado em torno de si mesma enquanto tentava a todo custo não fugir de lá ao sentir como a outra seguia olhando para ela.
Mas ainda assim não havia como não engolir em seco ao pensar que a outra sabia. Sabia que ela não era humana.Sabia que ela era um monstro e seguia olhando como se fosse forçá-la a admitir aquilo em voz alta em meio a todas aquelas pessoas. E a albina nem mesmo precisava estar ali... Não devia ter se deixado convencer por ele a ir. Bem... De qualquer jeito não era como se pudesse fugir, ou mesmo dizer 'não'. Achava que não teria conhecido.
Novamente ela apertava o casaco dele em torno de si enquanto pensava que fugir não mudaria nada.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 7:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Clare voltou a sua atenção para o bolo de nozes que estava no forno.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ajudava os morenos a pendurar os enfeites, apesar de ser óbvio que não precisava de tanta gente, mas que aquilo era para 'curtir' o momento de Natal, deixaria a história do namoro de lado por um tempo, até que o Natal passasse, visto que era importante para ela e para os outros também. Ele colocou a estrela no topo do pinheiro.
_ E agora?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Aproveitava o momento com ambos, era bom fazer esse tipo de coisa que as famílias faziam, lhe deixavam contente.
Ela levou a mão a boca, contendo um bocejo, bem ela havia tomado três pílulas (o certo era uma), não admirava que a qualquer momento lhe desse sono, mas ela não iria dormir tão cedo, tinha um conto pra ler.
_ Acho que acabamos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 8:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Deixou a pequena terminando com os biscoitos e foi até a morena que parecia ocupada com o bolo.
-Então... - falou a puxando um pouco para si pra que assim pudesse falar baixo e não ser escutado pelos outros -O que foi aquilo com a miga do Jake? - perguntava em parte por curiosidade e em parte porque sabia que a morena não teria feito aquele comentário por nada.
Suas mãos pousavam na cintura de Clarisse a girando para que ela estivesse de frente pra ele enquanto falava.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Jajrc8
Steven Lancaster

Como John e Gemma estavam ajudando Bea antes não demorou até que os três terminassem com a decoração. O moreno não teve como não olhar orgulhoso na direção da árvore e do trabalho que fizeram nela. Seus olhos foram até as fotos que Gemma havia espetado ali e não teve como não rir delas.
-Que fotos graciosas de vocês. - riu -Acho que dava para acrescentar as que tirei quando fomos comprar os presentes. - falou se lembrando de como John amarrou e pendurou Beatrice.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Olhava o trio decorando a árvore e o outro trio na cozinha e não teve como não se sentir deslocada ali.
Era um ambiente familiar. Com pessoas que se conheciam e se amavam e ela mais do que obviamente não fazia parte daquilo. O que estava fazendo ali?
Por que...?
por que foi tão idiota a ponto de acreditar quando ele lhe disse para simplesmente 'mudar' como se fosse possível?
Ela não conseguiria... Não dava. Por mais que quisesse.Por mais que desejasse algo como isso.. Ela não fazia parte desses momentos brilhantes e felizes. Desses momentos cálidos e alegres que fazem com que todos se sintam aquecidos por dentro. Ela sempre seria aquela peça desimportante que está sempre no mesmo lugar e ninguém vê. O enfeite no fundo da caixa que nunca é colocado na árvore porque sempre esquecem dele, ou porque apenas não combina com os novos.
Ouviu Bea anunciar que a decoração da árvore estava pronta e sorriu para o resultado do trabalho dos três, apesar de que aquilo apenas a fazia se sentir ainda mais... Desnecessária.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 8:44 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos  | Agente

Estava concentrada no bolo que só percebeu a aproximação quando ele a puxou para perto, em seguida deslizou as mãos até a sua cintura e a girou para que ficassem frente a frente.
_ Essa garota foi a que eu socorri no café, o cachorro a abriu John, ela não deveria nem ao menos ter sobrevivido quanto mais estar assim tão bem.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou Stell e olhou para árvore, estava linda seus olhos reluziram, observando o resultado.
_ Ei Stell não seja mau, Jake sabia que o tio me pendurou no gancho da loja e o Stell não quis ajudar? _ acusou.
_ Essa eu queria ter visto  _ riu.
_ Você é tao perverso quanto eles irmão.
_ A culpa não é minha se você parece um gato fofo e preguiçoso e que ainda da brecha pro bullying.
_ Coelho-chan, o Jake não é mau? _ perguntou, virando o rosto para Dorian _ Vem aqui, está longe Dorian, assim não vai poder ver a árvore com as luzes acesas e brilhantes.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Ago 15, 2015 7:21 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Desviou os olhos de forma sutil de Clare até a figura da albina sentada em silêncio em um canto do sofá vazio antes da garota ser chamada por Bea e então voltou a olhar Clarisse.
–Acha que Jake sabe? – perguntou –Ele não costuma prestar muita atenção em detalhes das missões a ponto de sequer olhar o rosto da possíveis vitimas, ele apenas cria uma rota para que as salvemos deforma efetiva. Então talvez ele não saiba disso..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Estava concentrada em fingir que era invisível.
Um fofo e branco coelhinho invisível (assim era mais fácil não se sentir tão deslocada). Mas mesmo assim dava pra ouvir o que os três discutiam perto da árvore e imaginar a cena descrita a fez querer rir. Eles pareciam ser tão divertidos (apesar de que Clarisse a assustava).
Ouviu Bea e olhou para a moça como se não acreditasse que a outra falava com ela, e até pensou em dizer que estava tudo bem ficar ali sentada, mas não seria educado então levantou e foi até ela.
Riu quando escutou o que a outra a perguntava e então olhou Jake enquanto um sorriso extremamente travesso surgia em seu rosto pálido.
–Tem razão, Jake é mau. – os olhos dela brilhavam de picardia –Mas ele tem seus momentos gentis, que quase sempre são arruinados em seguida pela língua dele. – e então voltou os olhos para Jake com a expressão mais fofa de pet arrependido do mundo –Mas não fique bravo, ainda acho que você é gentil.
Sim, isso foi por usá-la como desculpa para não tomar bronca da irmã.
pijama:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Ago 15, 2015 7:50 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutou o loiro, enquanto dobrava a manga de sua camisa branca.
_ Eu acho que ele sabe sim...Mas se sabe não sei o que ele estava na cabeça para trazer uma pessoa que não sabemos o que é, pra dentro de casa. _ ela só estava sendo cautelosa, afinal não tinha como baixar a guarda naquele tipo de situação.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A albina veio até eles e confirmou o que Bea disse.
_ Viu, viu? Estou certa, o Jake fala mais que eu _ concordou, ligando as luzes da árvore e ficando hipnotizada com a mesma, tão linda.
[i]_ Eu não sou mau _ revirou os olhos com a expressão da albina, já tinha vinte e um anos de prática para cair naquela _ Eu sei que sou, lolita.
[/center]

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 34 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos