AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 6:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Seu namorado sabe? – perguntou com um humor que poderia ser considerado até um pouco cruel levando em conta o sorriso que ele tinha apenas de pensar na confusão que seria essa ceia –Esse Natal está prometendo..
Viu ela pegar a cadeira e tirar as botas pra subir nela e logo que pedir os fios com. Ele começava a passar pra ela preguiçosamente reclamando sobre pessoas que não respeitam os mais velhos e qualquer outra coisa que passasse pela cabeça dele apenas pra reclamar de ter que fazer o trabalho que devia ser do Jake, já que John normalmente só se larga no sofá e espera a comida (sim, um preguiçoso de carteirinha).

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 6:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela passava os fios pelos ganchos que já estavam ali, e por pura preguiça de descer, simplesmente girava a cadeira com os pés (imagine a cena da Sra.Smith arrumando a cortina), e seguia para a outra extremidade.
_ Stell sabe...Acho _ respondeu _ Se você incentivar briga tio, eu juro que tiro o seu uísque e cigarros com a ajuda da Clare _ ameaçou com um sorriso travesso.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 6:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Assistia ela pendurar os fios daquela forma como se não fosse nada, apesar de sentir uma leve tentação a puxar a perna daquela cadeira pra ver se ela cai, ou se ela é mesmo como um gato e cairia de pé (da forma como os olhos dela brilham quando ela quer algo ele tem quase certeza que ela é uma gato, e um daqueles fofos e preguiçosos).
–Do jeito que eu estou imaginando nem vai precisar do meu incentivo. – ele disse voltando ao sorriso maligno enquanto imaginava como seria.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 7:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Revirou os olhos, enquanto seguia prendendo os fios.
_ Não é como se o Jake fosse apontar a arma para ele e depois fazer o terror psicológico, ele com certeza irá ficar emburrado e fazer ameças, acho que só..._ falou, descendo da cadeira e a levando até a outra parede e subindo de novo, fazendo o mesmo esquema.
_ Estou dicando com fome, vamos pedir pizza? _ perguntou, torcendo para Steven não ver que ela queria fast food ao invés de comida de verdade.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 7:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Na verdade o loiro achava que seria bem aquilo. E isso se Jake não dispensasse as armas e tentasse estrangular o moreno com as próprias mãos para se sentir mais satisfeito (sim, Constantine se divertia imaginando de quantas formas esse natal poderia se tornar um evento memorável, e nenhuma das coisas que imaginava eram no bom sentido).
Logo estavam passando para a janela seguinte.
A forma de enfeitar seguia o mesmo padrão da outra.
Escutou a respeito da pizza e não teve como evitar pensar que seria um boa ideia, já que os outros estariam ocupados com o preparo dos pratos para ceia de amanhã.
–Perfeito. – falou sobre a pizza –E dessa vez, para você não dizer que eu sou mau, você escolhe e eu pago. Apenas não deixe Clare ver... Ou ela vai pegar no meu pé por pedir junk food.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 7:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Não demorou mais que alguns minutos para ela terminar de por os pisca pisca em ambas as paredes, descer e arrastar a cadeira até a parede do painel da tv.
_ O Stell também pega no pé, por causa a comida, mas congelados e junk food são tão gostosos..._ enquanto uma das mãos seguia pondo o pisca pisca a outra foi até o bolso da calça e pegava o celular _ Vou querer te frango com catupiry _ ela amava catupiry _ As fritas são por minha conta _ entregou o celular para que ele ligasse, enquanto ela terminava de por as luzes.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 7:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Sim, além de que comida congelada é tão mais fácil. É só colocar no micro-ondas e tá tudo certo. – falou –E eu descobri um truquezinho pra deixar a lasanha de micro-ondas melhor... – falava, mas logo ela lhe dizia do que queria a pizza e ele sorriu satisfeito. Sim, ele ama pizza de frango com catupiry –Certo.. – ele pegou o celular e discou o número da pizzaria e logo estava fazendo seu pedido. Claro que sem esquecer de pedir que fosse com a borda recheada com catupiry.
Só de pensar na pizza a boca enchia d’água.
–Eles vão nos matar quando a pizza chegar..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 7:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Exatamente tio, é tão rápido e prático, porque fazer algo mais difícil? _ perguntou, ela concordava totalmente vom ele _ Qual truque?
_ Ai podemos dizer que é Natal, para eles aliviarem, além do mais uma vez só _ ela comia sempre _ Não mata ninguém.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 6:42 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Pois é.. Mas Clare acha que não é saudável.. – ele resmungava. Clarisse também insistia que ele parasse de beber e de fumar, mas pelos deuses, ele é John Constantine, seu vícios são parte de quem ele é (apesar de que com Clarisse por peto ao menos comer ele acabaria tendo que fazer direito..) –É bem simples na verdade, [e só que dependendo da potência do micro0ondas você deixa a lasanha lá por uns quatro minutos a mais (mais ou menos) e ela não vai ficar aquela coisa tão mole, ela vai ficar com as bordas mais crocantes..
Sim, eles estavam trocando dicas de preparo de comida congelada no micro-ondas como se fossem receitas de verdade.
–Sim, você tem toda razão. Eu deixo pra você convencê-los porque você faz aquela cara que a Clare não consegue dizer não. –ele era outro que vivia exclusivamente daquilo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 9:28 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Olhava os outros dois enfeitando as paredes.
_ Ela é um gato? _ perguntou, enquanto levava os biscoitos para o forno _ Como vocês se conheceram, Steven?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela terminou de colocar os enfeites e saltou da cadeira.
_ O Stell diz o mesmo, mas enche a barriga e saseia a fome, né? Melhor isso do que nada, ele proibiu de comprar comida congelada _ falou com uma expressão engraçada, escutando a explicação para deixar a lasanha mais gostosa.
_ Vou fazer isso, quando o Stell for trabalhar _ disse sem vergonha nenhuma _ Tudo bem, eu falo com a Clare. Agora temos que subir a árvore.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 9:56 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Jajrc8
Steven Lancaster

Olhou para Bea ao escutar a pergunta de Clare sobre a outra ser um gato e riu ao vê-la se equilibrar daquela forma na cadeira como se fosse o mais comum do mundo.
Logo escutava a pergunta de Clarisse e deixou um curto riso nasal escapar enquanto passava para ela a outra forma com mais biscoitos que Gemma havia cortado, esses intercalando entre árvores e homenzinhos que a menina insistiu que seriam lenhadores e até mesmo conseguiu fazer Steven prometer decorá-los como se o fossem (a pequena tinha o mesmo poder de convencimento que Beatrice, ou seja: chantagem emocional).
–Eu tenho uma empresa de publicidade, e precisava de um boa fotógrafa para trabalhar comigo. Um conhecido me recomendou o trabalho dela. Acabamos meio que combinando fazer nosso trabalho de um jeito mais informal. Então sempre que eu ia buscar as fotos dos produtos nós marcávamos de nos encontrar em algum café. No fim fomos conversando e ficamos amigos. – era uma forma extremamente comum de se conhecer alguém.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Riu quando ela disse que o outro a impediu de comprar comida congelada. Ao menos ele ainda podia se alimentar do jeito que quiser (quando Clare não está por perto pra ver...), se bem que agora teria que mudar seus hábitos para algo mais saudável agora que Gemma estaria morando com ele, afinal tinha que cuidar bem dela.
Ouviu sobre subirem a árvore e deixou um gemido de pura preguiça escapar.
–Precisamos mesmo de uma árvore durante o Natal? Podemos usar o porta casacos e perdurar os enfeites nele.. – (sim, muito preguiçoso) ele dizia isso enquanto saiam do apartamento para ir buscar a árvore que estava presa no teto do carro.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 10:18 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Pegou a forma que ele passou e colocou dentro do forno, enquanto escutava a forma que eles se conheceram.
_ Acho que te vi em algum site ou revista _ comentou por alto _ Ahhh sim, o publicitário visionário das dezenas de affairs _ se lembrou, esses homens e mulheres de hoje em dia..._ E se lembra quando começou a gostar dela? _ perguntou, apenas por curiosidade, vendo os outros dois saírem pela porta.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Revirou os olhos.
_ Claro que sim, onde vamos por os presentes e colocar a estrelinha? _ perguntou de forma retórica, saindo pelo porta junto com ele e se encaminhando para o elevador.
_ Vai me contar sobre o presente da Clare?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 11, 2015 10:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou ela falar que o viu em alguma revista e apenas isso foi o bastante para fazê-lo gelar por dentro (normalmente o tipo de coisa que se escrevia sobre ele não era exatamente bom...)
–Não eram dezenas de affairs.. – ele estava totalmente na defensiva –Foram apenas um ou dois.. – na verdade foram realmente dezenas, mas poxa, tinha que joga na cara que ele nunca teve um relacionamento de verdade antes de conhecer a Bea?
Escutou a pergunta e tentou se lembrar. Mas era complicado, ele não tinha certeza de quando começou, apenas se lembra de já estar apaixonado por ela... Como mágica.. Como um sonho, você nunca percebe quando começa a sonhar, ele também não percebeu quando se apaixonou, mas quando viu já era tarde.
–Não.. No começo éramos só amigos, eu gostava de poder conversar com ela. Bea sempre foi alguém interessante e divertida, e os pontos de vistas dela também. Quando eu me dei conta já tinha me apaixonado por ela.. – disse olhando pra outro lado pois sabia que suas orelhas estavam avermelhando.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Revirou os olhos para a retórica dela.
Ele já devia saber que não se discute com mulheres, e menos ainda com Bea ou Clare a menos que queira sair seriamente humilhado e derrotado.
Seguia com a mais nova para o elevador quando escutou a pergunta. Um sorriso se formava em sua boca enquanto pensava em deixá-la curiosa. Mas não tinha muito por que fazer isso, afinal já havia dado o presente e se Bea perguntasse Clare ia contar.
–Quando voltarmos com a árvore, peça pra ela te mostrar o que está no anelar dela. – respondeu já preparando suas orelhas para o discurso de Bea de como ela sempre soube que os dois ficariam juntos e tudo que ela vivia falando mas que nem John ou Clare davam ouvidos.


LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 11, 2015 11:46 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A expressão de culpado dele foi a melhor, não que ela se importasse, duvidava muito que Bee prestasse atenção sobre aquilo, mas que era engraçado ver a reação dele sobre aquilo, isso era.
Escutou sobre não saber quando ou como, e de fato quase nunca da para saber, a pessoa começa a te encantar com os seus gestos, manias, falas e ações e quando percebe já não pode desviar os olhos dela.
_ Te entendo _ falou sincera e o vendo corar _ Cade a câmera numa hora dessas?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Eles desceram pelo elevador e seguiram pelo estacionamento.
_ Ora ora ora não é que pediu ela em namoro? _ perguntou retoricamente e com um sorriso _Eu falei milhões de vezes que iriam se juntar, são tão fofos juntos _ dizia, enquanto ia até o carro e começava a desprender os ganchos em volta da árvore.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 12, 2015 1:14 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela dizer que ela o entendia, porém o comentário seguinte apenas o fez corar ainda mais do que já estava ruborizado (sim, Clarisse conseguiu constranger ele).
–E você? Como conheceu John?
Ele perguntava enquanto via se ainda havia mais alguma forma pra levar ao forno.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Revirou os olhos com Bea falando como se ela fosse um oráculo que predissesse seu futuro.
–Aham, claro. – falou fingindo não dar muita atenção apenas para provoca-la.
Chegaram no carro e ele começou a ajuda-la a retirar o pinheiro de cima do carro e com cuidado o levavam para o elevador. Chegando lá viu que não ia caber no ‘cubiculo’.
–Vamos ter que ir de escada.. – falou com ainda mais preguiça.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 12, 2015 1:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Realmente uma câmera estava fazendo falta ali, ela escutou a pergunta e franziu o cenho.
_ No trabalho, John já estava há algum tempo na agencia, eu havia acabado de chegar e me coloram em um caso junto com ele e o Jake, preciso dizer que eu quis matar ambos? _ perguntou, realmente ela quis e ainda tem alguns momentos que quer dar um fim aos dois.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Chato _ foi a sua resposta ao desdém de seu tato pro amor, tentaram colocar a árvore dentro do elevador e não deu certo.
_ Mas eu não quero subir todos aqueles lances de escada com isso _ disse, outra preguiçosa _ Vamos árvore do meu coração, caiba ai _ dizia, enquanto tentava colocar o pinheiro no elevador.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 12, 2015 2:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Bea.. eu acho que não importa o quanto você peça, o pinheiro não vai se comover e tentar caber ali.. – indicou o óbvio, mas ainda assim a ajudou a empurrar a árvore até que ela entrou (meio torta e quase sem deixar espaço pra eles, mas coube) –Tenta entrar. – ele falou a empurrando entre os galhos e a enfiando lá.
Sim, ele a deixou meio pendurada nos galhos do pinheiro apenas com as pernas de fora.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela falar que foi no trabalho, e engoliu em seco sentindo um pouco de pena dos outros dois ao saber que ela quis mata-los.
–E quando começou a gostar dele? –perguntou um pouco curioso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 12, 2015 2:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela pensou naquela pergunta...Quando?Ela não tinha certeza.
_ Na realidade eu não sei bem, só sei que com a convivência eu passei a me preocupar de verdade com o seu bem estar, me acostumei com o jeito preguiçoso e irresponsável e descobri outros lados dele, as suas qualidades e defeitos e de repente ou não tão de repente assim, comecei a apreciar a sua companhia e ter mais dele _ respondeu sincera.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Árvores são igual as pessoas tem que ser gentil.
Com a ajuda do tio eles conseguira, por a árvore torta dentro do elevador, e no segundo seguinte ela se via entre os galhos, como a blusa era de lã acabou enganchando neles.
_ Desse jeito eu vou ficar presa tio _ reclamava.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 12, 2015 2:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Aham, claro.. – falou quando ela estava dizendo sobre árvores serem como pessoas e tudo aquilo lá que ele não estava realmente prestando atenção enquanto a prendia na árvore daquele jeito só as pernas dela balançando pra fora da árvore.
Ouviu ela reclamar, mas nem se importou.
–De outro jeito não tem como a gente entrar no elevador com ela. – explicou enquanto se agachava embaixo do pinheiro e esticava o braço pra conseguir alcançar o botão e pressionar o número do andar dela. Logo as portas do elevador se fechavam e eles começavam a subir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou Clarisse e não teve como não rir.
Não que achasse aquilo engraçado ou estivesse fazendo pouco caso, é que de certa forma ele conseguia imaginar como foi aquilo, e meio que se perguntava como Bea teria respondido aquilo sobre ter começado a gostar dele...
–E estão juntos a quanto tempo? – perguntou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 12, 2015 3:02 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Eu conheço o John há quase três anos, estamos juntos há duas horas _ respondeu e dava para notar que ela queria rir, ela estendeu a mão direita para que ele visse o anel em seu anelar _ Estamos namorando.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele simplesmente não deu atenção a sua reclamação o que já era de se esperar, escutou o som das portas se fechando, já que ela estava de costas e não conseguia se mover e segundos depois a porta se abrindo.
_ Agora me ajuda a sair daqui tio _ ela estava com receio de realmente a lã ter se enroscado nos galhos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 12, 2015 3:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Logo as portas se abriam e ele escutava ela pedir para tirá-la dali. Ele tentou...
Tentou de verdade tirá-la de lá, mas não dava. A blusa dela deve ter prendido..
–Foi mal, mas vou ter que te levar assim.. – falou enquanto puxava a árvore pra fora do elevador e a arrastava para o apartamento com a garota presa de cabeça pra baixo, as pernas pra cima... era uma cena meio cômica.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Jajrc8
Steven Lancaster

Estava na cara que ela queria rir, e era de se esperar pelo jeito como ela contou mostrando o anel.
–É um belo anel .- elogiou –E como vocês começaram? Afinal só tem duas horas que ele te pediu em namoro, então deve ser recente, certo?
Ele terminava de escolher os temperos e leva-los pra mesa onde estava o peru que continuaria a temperar, enquanto tentava decidir como o rechearia amanhã.
–Com o que devemos rechear o peru?
Foi quando sua atenção foi para a porta com John arrastando um pinheiro com as pernas de Bea saindo dele...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 12, 2015 3:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Eu adorei _ disse sobre o anel, escutando a pergunta seguinte...como ela poderia dizer sem se constranger que tudo começou com uma garrafa de uísque e sex# no seu sofá? A resposta era simples..Não tinha como contar sem se constranger, e morena abriu a boca para falar, quando John entrou arrastando uma árvore com pernas?
_ O que...?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Antes que ela sequer tivesse a chance de protestar ele já a arrastava para fora junto com a árvore a levando dessa forma até o apartamento.
_ Clare, o tio do surf me prendeu de novo, me ajuda a sair_ disse meio jogada entre os galhos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 12, 2015 4:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Em minha defesa: foi um acidente. – falou apesar que duvidava que houvesse uma boa maneira de explicar como ela ficou presa entre os galhos de um pinheiro dentro do elevador (até na mente dele isso soava nonsense e completamente estranho) –Mas não tinha como trazer a árvore sem ser pela escada, mas Bea insistiu em conversar com ela e convencê-la a entrar no elevador, e deu nisso. – deu de ombros.
Viu Steven pegar a polaroide e tirar algumas fotos daquilo.
–Enfim... Acho que vamos precisar de uma serra elétrica pra tirara ela dali. – sim, ele estava fazendo piada num momento como aquele.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Ago 12, 2015 4:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Foi nada, voce me enfiou entre os galhos _ acusou, tentando se soltar e acabando por se enrolar mais _ Voce é malvado tio.
Viu entre as folhas Stell tirando foto.
_ Voce também é mau, Clare socorro! _ pediu ajuda, visto que os outros dois estavam se divertindo, aquilo teria volta _ E ninguém vai corta essa árvore.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Ago 12, 2015 4:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu as acusações sobre sua suposta maldade.
–Eu não sou mau.. Te ajudei a trazer a árvore. – disse como se aquilo fosse prova de sua bondade, quase como se fosse um santo ou coisa assim.
Riu quando viu Steven tirando as fotos.
–Esse Natal vai nos trazer ótimas recordações.. – ele ria.
Revirou os olhos quando ela disse que não cortariam a árvore.
–E como sugere que tiremos você daí?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 31 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos