AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 8:29 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Claro que faz. – eles começavam a comer s batatas de Peter que estava ocupado no telefone –Sim, sim, fantasias, seria interessante agora que Jake deu a ideia. – falou e logo ouvindo o loiro tentando acusa-lo de algo que ele não tinha certeza se havia feito ou não –Mas hoje eu nem fui na AGES... O que eu posso ter feito de errado que ainda não fui despedido ou que ele não saiba?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

Simplesmente ignorou a ameaça dela e intensificou as cócegas.
O celular com o viva-voz ligado completamente esquecido sobre a mesa onde o jantar estava esfriando e a bebida esquentando. Steen apenas tinha a leve impressão de que do outro lado da linha estava sendo odiado com uma força e fúria anormal, do tipo que apenas irmãos mais velhos tem (e isso porque ele nem fez nada).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Sorriu para os dois e até deixou um pequeno riso escapar.
–Imaginem comigo, que sou professor e nem mesmo com meus alunos eu consigo conversar sobre isso. – falava –Eu até comentei com Peter que não faço ideia de como a maioria dos alunos naquele universidade conseguiram ser aprovados para o curso de folclore. – disse balançando a cabeça devagar em negativa.
Foi quando se lembrou de algo.
–Caron, Cissy ligou semana passada. – falou para o outro lembrando da ligação que recebeu de Narcisa (a mais velha de suas três quatros irmãs, mas ainda assim dois anos mais nova do que ele) há dias atrás.
E sim, foi uma mudança totalmente aleatória de assunto.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Jul 26, 2015 8:39 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

_ Que tipo de fantasias? _ e sim, isso era efeito da bebida, se estivesse sóbria já teria tacado o pote de batatas na cara do outro, mas o álcool parecia ter o efeito de deixá-la mais dócil e bobinha.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos
_ Mas não foi hoje _ disse Peter, que deixou o celular de lado, se não tacaria em alguém. Estava cogitando de ligar para um táxi para levar a dupla.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Ela não estava aguentando mais, já nem conseguia respirar direito, seu rosto estava todo vermelho e ela meio 'mole' de tanto que riu, simplesmente passou os braços ao redor dele, em um abraço desajeitado, numa tentativa desesperada de pará-lo.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Dom Jul 26, 2015 8:44 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Jemma achou graça a respeito dos alunos de Theo. Ela não era professora, mas lembrava-se de quando estava na faculdade e se fazia exatamente a mesma pergunta a respeito dos colegas de curso.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

Ele deixou um riso anasalado escapar pelo que ele dissera dos alunos. Não deveria ser fácil.
Ergueu as sobrancelhas quando ele mencionou a irmã mais velha.
- Ela ligou? - ele perguntou, pegando uma batata.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 9:02 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele voltava a servir as doses, a garrafa estava abaixo da metade enquanto seguiam bebendo. Logo ele escutava a pergunta dela e se virava para a morena a fim de responde-la.
–Jake estava falando de fantasias sexuais. – explicou pra ela –Mas ele só está falando isso porque não aceita o fato de que nesse momento a irmã dele deve estar na cama.. Ou no sofá... Ou quem sabe até no chão... Com o chefe dela. – ele dava essas explicações ignorando que o loiro estava bem ao lado deles.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela o prendia em um abraço desajeitado para impedi-lo de seguir com as cócegas, mas ainda assim o homem não conseguia não rir dela, toda vermelha e bagunçada do jeito que estava, era fofa e engraçada ao mesmo tempo.
O pijama dela realmente se resumia a muito pouco tecido. Estendeu um dos braços pegando o edredom do chão com certa dificuldade por ainda estar sendo abraçado e meio que cobriu a ambos.
–Você é realmente fofa quando está assim. – falou olhando a face corada dela tão próxima já que ela não o soltava.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Notou os dois achando graça sobre o que ele disse a respeito de seus alunos, mas Theo estava falando sério aquilo, não entendia porque todo mundo ria do seu desespero (mentira, ele entendia sim, só estava desesperado demais pra rir também).
–Vai rindo, Caron, vai rindo. Um dia desses terá que me tirar da cadeia porque vou tacar um dicionário na cabeça de um deles pra ver se começam a escrever corretamente. – sim, ele sofria como professor.
Mas agora o assunto era a ligação de Cissy.
–Ela está grávida. Serão gêmeos, meninos. – falou ainda sem acreditar que vai ser tio –Ela queria saber se podia dar os nomes dos tios para o garoto. – e por “tios” se resumiam à Theodore e Caron.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Dom Jul 26, 2015 9:23 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

A mulher cobriu a boca com a mão. Ela conseguiu aguentar o riso, mas um sorriso involuntário se instalou em sua boca quando ele falou aquilo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

Caron segurou o riso e se concentrou na parte importante da conversa: a ligação de Cissy. Ele sorriu ao ouvir as boas novas.
- Isso é ótimo! - ele exclamou, sinceramente feliz pela amiga. - Bem, se ela não se importar com mais um par de Theo e Caron andando pelo mundo... - ele brincou, não conseguindo esconder o sorriso.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Jul 26, 2015 9:41 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

_ Você tem fantasias? _ perguntou, virando outro copo _ Não seja malvado querido, você sabe que ela não é assim e você também sabe que ela sabe usar muito bem uma espada _ disse, apoiando o rosto na mão e erguendo os olhos para olhá-lo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

Revirou os olhos para o comentário de John e ligou o gravado de voz, ele ia mostrar para as duas as falas do loiro. Esperava que ele sobrevivesse a elas...


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Ambos continuavam rindo, mas ele parou com as cócegas, estendeu o braço e pegou o edredom, enrolando em volta dos dois. Ela tentava normalizar a sua respiração, seu rosto ainda estava vermelho e ela toda descabelada. Ergueu um pouco o rosto e sorriu com o elogio.
_ Já é o segundo elogio hoje _ falou, repetindo a fala dele, e encostando o rosto em seu peito, ainda no abraço.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 9:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não... Clare, você não está acompanhando a conversa.. – o loiro falava com ela –Jake ficou bravo e disse que eu tinha fantasias sexuais com você, e eu disse que não tinha, mas que agora que ele deu a ideia até seria interessante. Entendeu? – os dois realmente não estavam bem –Mas ele só está falando isso porque quer descontar em alguém a raiva porque sua irmã está dormindo com o chefe.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

–Sendo justo, os dois foram sinceros e você os mereceu. – sorria de volta para ela enquanto a morena encostava o rosto em seu peito, e num ato totalmente automático e quase como que reflexo desse tipo de situação, ele deixou os dedos correrem através do curto cabelo dela, num tipo de afago até um pouco carinhoso enquanto ajeitava os fios do cabelo bagunçado.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Os dois realmente achavam graça em seu desespero de professor. Mas ele tinha certeza que se fosse Caron no seu lugar ele já teria feito aqueles alunos chorarem assim como fazia com os novatos da AGES em treinamento.
Riu do comentário sobre o outro par solto pelo mundo.
–Acho que ela não pensou muito a respeito, mas eu disse que tudo bem. – riu –Caron... Nós vamos ser tios! – Theo realmente considerava o outro quase um irmão.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Dom Jul 26, 2015 10:03 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Jemma olhou de um para o outro, tentando entender. Ela sabia que Caron não tinha família, mas não fazia ideia de que ele tinha alguém de quem era tão próximo. Deveria ter imaginado que ela não era a única pessoa na vida de Caron. Ele não vivia do mesmo jeito que ela. Mas ela não se sentiu triste com isso, muito pelo contrário. Esboçou um sorriso enquanto escutava a animação dos dois.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

- Claro, tudo ótimo! - ele respondeu alegre e então pensou por um segundo no que o outro falou. - Não vá transformar nenhum deles em um rato de biblioteca como você, Theo.
Caron não tinha mais sua família biológica, mas a família do moreno à sua frente era uma míriade de vezes melhor que a família que ele conhecera ou qualquer lar em que ficara. Estava honrado por ser considerado tio dessas crianças pequenas que estavam por vir ao mundo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Jul 26, 2015 10:07 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Escutou o maior.
_ Então agora você tem fantasias comigo? _ indagou, virando outra dose _ Eu já disse que ela vai ficar brava se te escutar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

Ele gravava tudo, segunda feira cabeças iriam rolar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Sentiu o afago no seu cabelo e fechou os olhos, aproveitando aquela sensação, era reconfortante, ficou um bom tempo assim, até que ergueu novamente o rosto e abriu os olhos.
_ Olha, olha depois que eu acreditar, será difícil me desiludir _ brincou.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 10:28 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Ainda não, mas talvez seja divertido ter. Você tem fantasias, amor? – perguntou servindo o copo dos dois (incrível que ele ainda conseguia servir os copos sem derramar o whisky) –Mas se ela não está dormindo com o chefe dela, então por que Jake fica enchendo o saco sobre ela encontrar o cara?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

Riu do que ela disse enquanto seguia com o afago.
O cabelo dela era uma bagunça e ela seguia um pouco ruborizada, mas isso não era algo que chegasse a ser ruim, ela ficava fofa daquele jeito, e isso era um pouco estranho, afinal ele não devia pensar nela desse jeito... Não é?
–Então prometo não tentar desiludi-la. – brincou enquanto seguiam naquele abraço meio estranho e desajeito coberto pelo edredom.
Tentou ajeitá-la para que ela não escorregasse do banco, mas isso meio que o fazia apoiá-la nele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos quando Caron disse pra não transformar os gêmeos em ratos de biblioteca (o que com toda certeza já estava nos planos de Theodore).
Isso fez o moreno olhara para e Jemma antes de falar:
–Ele fica fazendo essas piadas, mas tenho certeza que ele vai mimar os sobrinhos mais do que eu. – contou e então se voltou para o amigo –Cissy disse que vai mandar cópias do ultrassom pra você também. Eu sinceramente não vi muita coisa naquela imagem além de manchas, mas segundo ela como somos os irmãos mais velhos dela temos obrigação de acompanhar tudo. – explicou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Dom Jul 26, 2015 10:38 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Jemma riu do que Theodore disse. Conhecendo Caron, o homem com certeza estava certo. Ela só estava se perguntando por que ele nunca a contara sobre a relação dele com Theodore e sua família.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

- Eu não vou mimar ninguém - ele falou na defensiva, mas ainda sorrindo. - Para ser sincero, eu também não entendo muita coisa de exames médicos, mas vou ficar feliz em receber as cópias e acompanhar tudo.
Ele realmente estava feliz por Cissy, sua "irmã" mais nova. O pensamento o fez olhar de soslaio para Jemma. Ele sempre falara que Jemma era como uma irmã para ele, mas parando para analisar, ele não a tratava do mesmo jeito que tratava as irmãs de Theo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Jul 26, 2015 10:41 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

_ Eu não paro muito para pensar nesse tipo de coisa _ respondeu, comendo mais algumas batas, até que estendeu uma pra ele _ Pode comer.
Escutou sobre Jake.
_ Ele é super protetor, vê pelo em ovo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

*gravando*


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Ela poderia ficar naquele abraço por um longo tempo e mesmo assim não se cansaria, era mesmo reconfortante.
_ Acho que deveríamos comer, pois depois eu tenho que fazer os curativos em você e também precisa descansar _ falou, afinal aquilo tudo pesou muito mais nele do que nela.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 11:04 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Se não estou enganado saiu alguma matéria dizendo que as mulheres pensam mais vezes em sexo por dia do que os homens. – falou –Pode começar a contar o que se passa nessa sua cabeça. – pedia enquanto servia mais para ambos, a garrafa já quase no fim –Pedimos outra?
Indicou a garrafa quase vazia, se ela quisesse comprariam outra e seguiriam bebendo.
Ouviu sobre Jake ser super protetor.
–Sim, sim. Aposto até que ele deve estar pensando em ir lá ver se Bea está mesmo dormindo com o cara lá que ele fica chamando de ‘publicitário metido’.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

Não pode evitar a pequena careta que surgia ao pensar nos curativos, E não apenas porque a assepsia e a sutura de alguns seria dolorosa (independente se feita em casa ou em um hospital), mas porque ela veria aquela coisa escura em suas veias... Seja lá o que aquilo for... Não queria dar mais preocupações para ela.
–Está certa, vamos comer antes que esfrie. – disse a soltando do abraço e a enrolando novamente no casulo de edredom e indo para o outro lado da mesa de frente pra ela e sentindo como fora do edredom e sem tê-la o abraçando ficava realmente frio –Coma antes que esfrie ou o gosto não ficará tão bom. – avisou a respeito da omelete e do creme de ervas finas para comer com o pão.
Ele tentava não pensar a respeito do que aconteceu. Era mais fácil assim. Lidaria com tudo aquilo com tempo e calma para não acabar enlouquecendo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan


–Vai mimar da mesma forma que mimou Cissy e as outras, eu te conheço. – respondeu quando ouviu o amigo dizer que não mimaria os sobrinhos.
Pois é, nenhum dos dois entendia absolutamente nada a respeito daquelas coisas, mas era melhor não contrariar uma mulher grávida e com os hormônios bagunçados, afinal nunca se sabe se ela vai acabar chorando ou pegando uma arma com silenciador para te matar (a mesma regra valia para mulheres na tpm, você não contraria, apenas entrega algumas barras de chocolate e foge pra um lugar distante só retornando quando for seguro).
Logo olhou para a morena contendo a vontade de rir.
–Gem, sério você adoraria conhecer a Cissy. Ela com o Caron era tipo a Bea é com o Johnny. Ela sentia prazer em pentelhá-lo o máximo possível. – contava para a morena sem se dar conta que acabou a chamando por algum apelido. Mas era costume dele fazer isso, tanto que as vezes nem mesmo notava.
Quando a ficha caiu apenas esperava que ela não ficasse brava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Jul 26, 2015 11:14 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Ela pensou no que ele disse, mas ela realmente não tinha fantasias ou não se lembrava delas.
_ Agora não sei se já tive alguma...Você já teve? _ perguntou, enquanto tentava lembrar de alguma fantasia.
_ Melhor irmos para casa, não?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

*gravando*


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Ele a soltou e ela se enrolou totalmente, se virando para a bancada e trazendo o prato com a omelete e os pães para si, parecia mesmo bom. Pegou o garfo e provou do prato.
_ Que delícia, comida de verdade _ falou, encolhida ali. _ Desde quando você cozinha?
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Dom Jul 26, 2015 11:17 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

- Vou nada - ele riu para o outro. - Você está espalhando blasfemias a meu respeito.
Ouviu Theo chamar Jemma pelo mesmo apelido que ele usava para ela às vezes que, para ser sincero, era bem óbvio. Mas para Caron tinha um significado especial (Gem = gema, jóia), pois para ele ela era isso mesmo, uma pedra preciosa.
No entanto, Caron não se importou e relaxou após o choque inicial de ouvir outra pessoa se referir a ela desse jeito. Ele conhecia Theo, sabia que o homem era gentil por natureza com pessoas do sexo oposto.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Ela o olhou um pouco surpresa pelo apelido inusitado. Foi curioso ouvir outra pessoa chamá-la daquele jeito. Ela riu com o que ele falou e os olhou.
- É mesmo? - perguntou se referindo sobre a irmã de Theodore pentelhar Caron.
- Sim - Caron respondeu rindo, provavelmente se lembrando de alguma vez em que isso ocorrera.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 11:29 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Que pergunta era aquela? Todo cara já teve alguma.
O loiro olhava a morena como que se perguntando se ela era normalmente tão inocente ou se era efeito do álcool nos dois que estava causando isso.
–Talvez esteja certa.. – falou sobre irem embora.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta sobre sua habilidade culinária e apenas fez um gesto que não era mais que um simples encolher de ombros enquanto comia um pouco da omelete.
–Eu ficava muito de detenção no colégio interno e parte das punições as vezes acabava sendo ajudar na cozinha. – contava pra ela –Depois disso eu percebi que às vezes era bom cozinhar para mim mesmo do que apenas pedir comida de algum restaurante ou esperar que as empregadas fizessem algo.
Sim, uma resposta absolutamente simples e bem comum.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan


Foi apenas um olhar surpreso que acabou recebendo ao invés de ser xingado ou algo assim. Apesar que do pouco que conheceu a mulher ficava claro que ela não é do tipo que briga, grita ou xinga. Ela parece ser incrivelmente calma e tímida e isso meio que dava vontade de protege-la, e deixava Theodore se sentindo meio estranho a respeito disso, afinal você não saí por aí se sentindo desse jeito a respeito de pessoas que acabou de conhecer. Ele devia ser bem estranho mesmo... Mas talvez isso fosse uma coisa boa. Significa que podem acabar se tornando bons amigos, certo?
Viu Caron rir.
–Quando Caron ia em casa pra elas era como o Natal. – riu –As quatro sempre o pentelharam desse jeito. Parando pra pensar... Elas também eram assim comigo. Ainda bem que conheci o Caron, assim ele dividia o “fardo” de irmão mais velho comigo. – brincou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Dom Jul 26, 2015 11:38 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

- É - ele disse, meneando a cabeça. - Elas aprontavam cada uma. Você não acreditaria nas histórias, Jemma.
- Por que você nunca me contou? - ela o perguntou, mas ao contrário do que se poderia esperar, ela não estava aborrecida nem nada, só exibia um sorriso curioso.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Ela quase conseguia imaginar a cena que Theodore estava descrevendo. Quase. Ela nunca vira aquele lado de Caron antes, tão descontraído conversando com Theodore, relembrando memórias.
O viu encolher os ombros.
- Ah, não sei - ele franziu as sobrancelhas como se só estivesse pensando nisso agora. - Acho que nunca me ocorreu.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Jul 26, 2015 11:45 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

_ Você não me respondeu, querido _ falou, pegado de dentro da bolsa a sua carteira para pagar a conta.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

_ Eu dou uma carona para os dois _ falou, afinal ambos estavam igualmente chapados._ É tudo por conta do Theo, Clare vamos indo enquanto estamos no lucro.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Escutou a resposta, enquanto comia, estava mesmo delicioso e ela estava faminta.
_ Meu irmão e eu estudamos um tempo em um internato, eu fiquei lá até quatorze senão me engano _ ficou um tempo quieta _ Acho que eu deveria aprender a cozinhar. Só preciso de tempo, acho que o dia deveria ter setenta e duas horas, ai sim eu teria tempo de sobra. _ disse com certo exagero, de fato ela fazia muitas coisas ao longo do dia e por isso sempre dormia de menos e comia demais (apenas besteiras).
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Jul 26, 2015 11:58 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu sobre ser Theo que ia pagar.
–Ótimo. Vamos! – falou levando os dois e a garrafa pra fora do Flogging Molly.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

–Quando eu era criança eu odiava o internato, porque Madeleine era mandada para outro. – explicou lembrando da irmã... Logo se perdendo na recente lembrança do fantasma dela –Mas depois que ela morreu eu passei a querer ficar por lá. Era mais fácil estar longe da mansão e dos meus pais. – dizia com uma expressão que era um tipo de careta que ele logo desfazia ao escutar sobre ela aprender a cozinha –Não é tão difícil, aposto que você conseguiria se tivesse tempo, por isso eu digo que talvez você devesse tirar férias.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan


–Eu acho até que elas gostavam mais dele do que de mim. – Theo tentava fingir algum drama, mas apenas relembrar aquelas memórias o fazia ter que se controlar para não rir.
Pegou um pouco das próprias batatas só então se dando conta de que os outros três haviam sumido. Ao menos Peter teve a “decência” (notem o sarcasmo) de deixar o dinheiro da aposta sobre a mesa.
Mas Theo teria sua vingança mais para a frente o zuando eternamente devido ao motivo por ter ganho a aposta.
Jemma parecia se divertir ouvindo sobre essas histórias que os dois relembravam, e isso fazia o moreno sorrir enquanto a olhava e só depois de um tempo se dar conta do que fazia e desviar o olhar para as batatas como se estivesse profundamente interessado em qual delas iria escolher.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Seg Jul 27, 2015 12:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

- Com certeza - Caron riu. - Elas tinham bom gosto - falou para provocar o amigo.
Ele olhou para as costas dos três que se retiravam, John e Clare parecendo absurdamente embriagados. Ele não sabia como os dois haviam aguentado beber tanto. Principalmente Clare, que era tão pequena.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Ela estava realmente achando graça dos comentários deles.
- Eu aposto que isso não é verdade - ela disse, ajeitando uma mecha de cabelo que caíra na frente do rosto atrás da orelha.
Caron olhou para ela como se estivesse ofendido.
- De que lado você está? - ela sabia que era brincadeira, mas mesmo assim sentiu o rubor subir às suas bochechas.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Jul 27, 2015 12:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Se levantou e meio que escorou em John, enquanto andava ,estava meio tonta...Muito tonta.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

Se despediu dos outros com um aceno e levou os outros dois para fora do pub, seguindo para o seu carro.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

O escutou com atenção, estava quase terminando o seu prato.
_ A diferença de idade entre mim e Jake é grande, quando eu entrei no internato, ele já havia saído, mas não tive problemas em ficar por lá _ falou, tomando um pouco do seu suco _ Eu prefiro manter a minha mente ocupada, por isso não quero férias _ respondeu, apesar de as vezes ser cansativo ir de uma sessão a utra, preferia manter-se ocupada do que ficar sem fazer nada e pensar besteiras.
_ Uma hora eu aprendo, eu gosto de comia congelada, café e chocolate, então não tem urgência.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Jul 27, 2015 12:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Assim que estavam de pé a morena se escorou nele. Constantine passou um dos braços pela cintura dela como se assim pudesse dar algum apoio para ela conseguir andar, o problema é que havia bebido ainda mais que ela e ainda levava a garrafa. Aquilo não daria muito certo.
Tinha a vaga noção de que estavam indo para o carro de Peter.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

–Quantos anos de diferença vocês tem? – perguntou curioso pra saber a idade do seu provável futuro assassino enquanto comia um pouco de pão com o creme de ervas. Era bom estar comendo algo quente e com gosto e consistência de comida de verdade –A questão é que você não dorme ou se alimenta direito, isso me preocupa. Não quero que acabe ficando doente ou se exaurindo, Beatrice. – ele só usava o nome dela quando estava sendo sério a respeito de algo que falava com ela.
Arqueou a sobrancelha quando ela disse que alguma hora iria aprender.
–Só quero ver. – disse antes de agitar a cabeça em uma leve negativa a escutando sobre comida congelada e chocolate –Por isso você não vai crescer. Eu estava certo. O jeito será te adotar e te levar pra morar comigo. Mas não agora, que vai ser meio complicado voltar para a mansão... – acabaria alugando um apartamento até descobrir o que era a coisa na escuridão que parecia estar em sua casa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Olhou Caron com os olhos semicerrados ao ouvi-lo rir e precisou de muito autocontrole pra não rir, ou seria a vitória do outro (sim, ele tinha um espírito competitivo para coisa absolutamente bobas, tipo não rir quando tenta fingir drama).
Ouviu a defesa de Gem e a pergunta de Caron e isso sim o fez rir.
–Óbvio que do lado daquele que sofre na mão das irmãs e do melhor amigo, vulgo: eu. – brincou piscando para ela que estava corada.
Seus olhos foram para Jake e o par de bêbados com ele.
–Me pergunto como aqueles dois conseguem? – falou se referindo a John e Clarisse. Dizer que os dois estavam embriagados era pouco.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Daenis Seg Jul 27, 2015 12:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 ZSA1KuR
Caron John Whirt | 33 anos | Agente

- Drama não combina com você, Theo - ele brincou de volta. - Eu estava me perguntando a mesma coisa - falou, erguendo as sobrancelhas. Caron realmente não fazia ideia de como qualquer pessoa aguentaria beber tanto.
Ele percebeu que Jemma estava com as bochechas vermelhas e encostou as costas dos dedos na região.
- Você está quente - ele falou. - Quer uma água?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Alexis-bledel-118063099
Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Sentiu as bochechas queimarem mais ao ver o piscar de olhos que Theodore havia lhe lançado. Jemma ficava facilmente sem graça, isso não era nenhuma novidade.
Sentiu a mão fria de Caron na sua bochecha quente e se sobressaltou.
- Ahn... Não, tudo bem. Já vai passar - falou encabulada, desviando o olhar.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Large
Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

*dormindo, tendo pesadelos com aquela criatura horrorosa*
Daenis
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

https://ages.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Jul 27, 2015 12:39 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Sentiu o braço a sua volta e quase fechou os olhos, enquanto caminhava de modo automático, sendo guiada pelo loiro.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_static_tumblr_mxck78wnq11suc0e1o1_500
Peter Ives | Agente | 32 anos

Guiou os dois até o carro, abrindo a porta de trás para que entrassem.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nrpufdtiY21rm351po1_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

_ Temos onze anos de diferença _ respondeu, terminando a sua omelete e começando a comer os pães. Escutou o pequeno sermão, ele tinha razão e ela até concordava, mas duvidava que fosse conseguir mudar a sua rotina.
_ Não precisa se preocupar, eu estou bem _ garantiu, balançando a cabeça _ É como diz o ditado: vaso ruim não quebra.
Ouviu sobre a sua altura e sobre adotá-la e riu.
_ Minha altura é normal _ se defendeu _ Pode ficar aqui até encontrar um lugar para morar, fico muito tempo fora, então poderá trabalhar em paz._ ofereceu, deveria ser duro para ele sequer pensar em voltar para mansão e achar apartamento naquela cidade era um saco.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Jul 27, 2015 12:58 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Entrava no carro se acomodando em boa parte do banco e puxando a morena consigo. Se Peter não fosse rápido acabaria com dois bêbados dormindo no seu carro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

*Dormindo e tendo sonhos intranquilos a respeito de Emma.*
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

–Então meu futuro assassino tem trinta e dois anos. Interessante. Que tipo de arma ele prefere? – Steven sondava a possível forma como seria morto pelo irmão dela depois daquela ligação.
A mulher dizia para não se preocupar, mas era complicado quando ele tinha que vê-la se descuidando tanto. Como dito antes: ele se importava com ela. Na verdade ela é uma das poucas, se não a única com a qual ele realmente se importa.
Ouviu sobre ficar ali.
–Se não for estranho pra você ter seu chefe no quarto de hóspedes, então sim, eu agradeceria se puder ficar. – se sentiria melhor do que estando sozinho, já que agora não tinha nem mesmo seu mordomo que foi o homem que praticamente o criou desde garoto.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Riu do que Caron disse.
–Realmente eu nunca fui um bom ator. – brincou –Pois é, quem olha Clarisse não imagina que ela consegue beber tanto quanto aqueles dois e até embarcar nas coisas idiotas que eles fazem. – ele ria enquanto pensava que talvez ele não foi muito diferente dos três já que era amigo deles.
E novamente se perguntava como era possível... Talvez o universo estivesse girando ao contrário ou algo assim...
Jemma estava corada e Caron parecia não perceber que era apenas vergonha... Ele meio que se compadecia pela garota. Ainda bem que ela era tranquila, se fosse uma de suas irmãs já teria uma resposta afiada na ponta da língua para Caron.
–Hey, Gem.. – a chamou para que ela não ficasse desviando o olhar deles, afinal não queria que a mulher ficasse de fora da conversa, ainda mais que agora só haviam os três na mesa –Relaxa, estamos entre amigos. – disse de forma tranquilizadora pra ela enquanto lhe dava um sorriso de canto e um dos piscares numa expressão que era mais fácil de vê-lo usar com a caçula de suas irmãs.
É só que ele sentia essa pequena necessidade de vê-la sorrir da forma descontraída que estava sorrindo antes.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos