AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Dez 09, 2015 5:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Pois é, para você vê _ falava, entregando a xícara com café para ele _ Eu sou um pouquinho ciumenta sim, mas sei que não tenho motivos para ter e confio nele então, apenas ignoro essas coisas.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Ele não me disse, espero que não, afinal é domingo _ comentava dando um gole na bebida e começando a raspar o chocolate amargo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Não vou desde que não bagunce às coisas e nem que fique bisbilhotando _ respondeu simples. Era verdade desde que cada um ficasse no seu quadrado, ficaria tudo bem.
Ouviu a confirmação de que vampiros ficam mais fortes com a idade.
_ Não, ainda não. O que leva? _ perguntou realmente curiosa.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Dez 09, 2015 6:06 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Interessante saber que a senhorita confia nele dessa forma, quando eu o ver lhe direi isso. - sorriu -Ele também confia na senhorita, mas ainda assim fica com ciúmes quando algum homem a olha como não deve. - ele brincava.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Tio John é feliz trabalhando naquele lugar? - ela perguntou pra mais velha.
E dava pra ver no rosto da loira que ela estava preocupada. Afinal de contas ela tinha muita coisa para deixar nos trilhos antes de terminar de cumprir com o acordo com a divindade, não conseguiria partir em paz se ele não fosse feliz em todos os aspectos que ela conseguisse tornar isso possível, o que incluía deixar Clare feliz também.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ouviu os termos dela.
-Acho que podemos nos dar bem e sobreviver por dois meses. - comentava -Apenas não leve a cabo seu plano de me envenenar. - brincou apesar do semblante cansado -Quanto vai cobrar? - perguntou do aluguel.
Escutou a pergunta dela sobre os licantropos.
Ele tinha perguntado porque esperava que ela tivesse lido e estivesse fresco na memória dela, assim poderia perguntar os detalhes dos quais não estava muito certo, porém como ela não leu ele responderia com o que lembra de cabeça.
-'Acredita-se' que a pessoa pode nascer com está condição, herdada de seus pais ou antepassados, como qualquer outra condição genética. Pode ter sido amaldiçoado por uma bruxa, enfim, maldições no geral com esse resultado... - e então ele engolia em seco sentindo como se de uma hora pra outra o chocolate estivesse doce demais em sua boca, enjoativamente doce -Ou pode ser mordido por um garou e sofrer o 'contágio'.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Dez 09, 2015 6:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Diga sim, é bom ele ter certeza disso _ falou, dando a volta na bancada e se sentando ao lado dele _ Verdade? Eu também não gosto quando uma mulher faz isso, mas não da para evitar né _ disse divertida, provando do croassaint _ Está quentinho ainda.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Tenho certeza que ele gosta de ajudar às pessoas, mas não acho que a agência seja o trabalho dos sonhos dele.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Também acho. Vou pensar no seu caso _ disse a loira _ O valor justo de um aluguel. _ afinal o loft era dela, só cobraria o que seria a metade de aluguel na região _ Precisaremos de uma cama e o quarto ainda não tem divisória, tudo bem para você? _ o andar de cima era amplo como o debaixo, não incomodaria não ter divisória por enquanto, mas ela poderia providenciar.
_ Hum...eu tinha lido isso na internet. Você está péssimo tem certeza que não quer descansar?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Dez 09, 2015 6:49 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Não precisa sentir, sabe? - falou com um sorriso -Eu sou que desde que uma fotógrafa freelancer começou a trabalhar na empresa dele que ele não tem olhos para nenhuma outra mulher. - ele brincava.
Logo sorria ao vê-la comer direito, já que ela quase nunca fazia isso.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Eu quero que ele seja feliz antes de eu...- ela ia falar, mas acabou se calando e apenas bebendo outro gole do café -Você é feliz trabalhando lá?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Um riso curto escapou quando ela disse que iria pensar. Assentiu a respeito do preço justo, deixaria que ela decidisse.
-Por mim tudo bem. - respondeu a respeito da cama e da divisória, do jeito que estava aceitava até o sofá.
Ouviu sobre descansar.
-Não acho que seja uma boa ideia.. - ele não sabia se estava psicologicamente preparado para possíveis alucinações e qualquer coisa causada pela mordida e pelo 'soro', não achava que seria uma experiência muito agradável para nenhum dos dois.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Dez 09, 2015 7:33 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Hum...tenho certeza que ela vai ficar muito contente em ouvir isso _ falou, empurrando a cestinha com os corassaints para ele.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela colocava o chocolate para derreter o microondas e tirava a porção do oleo e deixava escorrer.
Ouviu a pequena, realmente precisavam dar um jeito naquela situação...
_ Trabalhar assim tem seus altos e baixos, mas não posso dizer que sou infeliz ou que não gosto de lá.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele riu, enquanto ela dava uma pequena mordida no sanduíche.
_ Vou comprar uma cama ainda hoje.
Escutou ele dizer que não era uma boa ideia
_ Você quem sabe.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Dez 09, 2015 7:40 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Então por favor passe para ela essa informação. - ele sorria antes de estender a mão e pegar um croissant.
Pegava um dos copos e servia vitamina para ela, ou a espertinha ia ficar apenas no croissant.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Quando meu irmãozinho nascer, você e tio John continuarão trabalhando lá? - indagou tomando outro gole do café.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Quer que eu vá com você? - perguntou a respeito de ir comprar a cama.
Se sentiu agradecido com a resposta dela, sem mais perguntas. Era bom ter pessoas assim a sua volta, apenas esperava não assustá-la quando o cansaço fosse demais e realmente acabasse dormindo..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Dez 09, 2015 8:23 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Pode deixar, capitão _ disse ela, vendo-o começar a encher o copo _ Já está bom _ falou, fazendo uma careta.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Eu pretendo ficar ao menso o primeiro ano presente _ afinal era o período que o bebê mais precisava da mãe _ Não sei o seu tio.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela podia muito bem ir sozinha, mas já que a cama era para ele, melhor ele escolher.
_ Melhor você escolher a sua cama _ disse dando um bom gole no chocolate quente _ melhor comer às frutas, vão te fazer mais bem que o doce _ comentou ao ver a expressão dele.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Dez 09, 2015 10:56 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

A cara dela ao ver como ele enchia o copo dela era engraçada, mas não era o bastante para fazê-lo parar. Ele realmente encheu o copo e colocou diante dela junto com parte das frutas.
-Coma. - ele não estava pedindo. Porque se fosse um pedido, ela daria um jeito de recusar comer tudo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Eu não gosto de pensar no meu irmãozinho correndo o risco de perder um de vocês, ou mesmo os dois. - ela dizia com uma careta estranha -É muito triste perder as pessoas que você mais devia amar. - ela falou -Eu perdi os meus mesmo eles estando vivos, mas acho que não é a mesma coisa.
Ela parecia meditar sobre o assunto.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Ok. - respondeu quando ela concordou que ele fosse com ela. Era bom que ele pudesse escolher. Teriam que comprar uma cama, roupa de cama, travesseiros...
Olhou para as frutas como se ela acabasse de mandá-lo comer um pacote de pregos um por um, mas mesmo assim seguiu o conselho dela. Já bastava o soro, não precisava estar fraco também (no caso ainda mais fraco). Começou a comer aos poucos.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 3:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele encheu o copo e ainda por cima lhe deu metade da salada.
_ É muito Stell _ ela não era muito chegada a frutas, legumes e verduras e sim, era como criança nesse quesito.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena mexia o chocolate quente, quando escutou a mais nova.
_Eu também não quero que ele perca nenhum de nós, ou que você também nos perca _ falou sincera _ Pode não ser a mesma coisa, mas é o mesmo sentimento de perca.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A loira terminou de tomar o seu chocolate e comeu o restante do sanduíche, se levantando e indo para a sala, arrumando os papéis de rascunho que estava espalhados.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 4:07 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Não é muito. - falou quando ela tentou recusar a quantidade que ele colocou pra ela -Pode começar a comer. - falou indicando as frutas e a vitamina -Se você não comer, vou ter que vasculhar a casa em busca de toda a junk food que você compra e vou dar para John (e-e).

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Se não querem que ele os perca então por que seguem nesse tipo de trabalho?
Ela não estava julgando ou repreendendo, ela realmente queria tentar entender isso.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Começou a comer as frutas. Não estava ruim.
Terminou o chocolate e levantou indo até a pia enchendo a caneca com água e começando a lavar. Afinal ele comeu ali, o mínimo a fazer era limpar. Terminava de lavar tudo e ia até onde ela estava na sala pegando papéis.
Era estranho pensar iriam morar juntos por um tempo (realmente estava torcendo pra sobreviver).

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 4:29 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Claro que é muito _ discordou, mas mesmo assim tomou um gole da vitamina.
Escutou a ameaça.
_ Você não ousaria...Né?
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Porque existem pessoas lá fora que precisam de ajuda, que precisam ser salvas do que não conseguem compreender.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela empilhou tudo e deixou organizado sobre a mesinha, ao lado do manuscrito dele.
_ Quer ver o quarto?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 4:38 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Não é. - discordava. Quando era sobre comida ela é como uma criança...
O sorriso maligno dele surgiu enorme e perigoso no rosto do moreno.
-Ousaria sim. Apenas teste.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ela ouviu com atenção, e ficou em silêncio por alguns instantes antes de erguer os olhos e sorrir pra morena.
-Vocês são os heróis. - ela dizia como quem tem certeza disso.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Viu ela organizando... Sentia que ia ouvir muitos gritos se ele fizesse sua bagunça habitual ali.
-Certo.. - falou.
Afinal seria o quarto dele por um tempo também.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 4:59 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela achava muito sim, por ela só tomaria o café e os croassaints.
_ Não seja mau Steven, a comida é minha _ dizia, de forma quase infantil.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela disse que eram heróis, ela riu, terminando de fazer o chocolate.
_ Hum...Acho que não, somo só pessoas comuns.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ouviu a resposta e o guiou até a escada de aço, subindo até o piso superior, o lugar era mesmo amplo e iluminado, havia apenas uma cama víuva, um guarda roupa, criados mudos e o mais surpreendente seria a prateleira de livros que subia até o teto, com a poltrona de leitura na frente e luminária de chão, havia também algumas telas em branco e outra inacabadas espalhadas pelo lugar e o material de pintura e desenho, ainda sim sobrava espaço para outra cama e guarda roupas com folga.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 5:13 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Se não comer direito vai ser tudo do John. - falou.
Sim, ele estava ameaçando para que ela começasse a se alimentar direito e não ficasse apenas em cafeína e croissants.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ouviu a mais velha rir e dizer que não eram.
-São sim. Os heróis são os que salvam as pessoas. - falou -E você salvam as pessoas todos os dias dos monstros. Então são heróis.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Seguiu ela até onde ficava o quarto.
Agora ele meio que entendia porque ela se incomodou tanto com a casa dele estar sempre fechada daquele jeito. Tudo era amplo e iluminado...
-Seu loft é um lugar legal. - falou vendo que havia espaço para colocar uma cama pra ele e uma cômoda ou algo onde pudesse guardar suas roupas (não que houvesse muita coisa na mala).
Se aproximou da prateleira para ver os livros.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 5:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Isso é muito injusto sabia? _ ela indagava antes de voltar a beber a vitamina.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela tirou outra porção frita e desligou o fogo, deixando o excessos de oléo escorrer, ela gostava dos churros bem sequinhos.
_ Hum...olhando por essa lógica, eu gosto de ver às pessoas bem, e se posso ajudar...

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Enquanto ele olhava os livros, ela terminava de arrumar a cama, de fato na estante ele iria encontrar livros dos Grimm, Tolkien, Verne, Carroll, alguns contos de terror e mitologia, outros sobre arte e línguas, alguns mínimos sobre sociologia e história (era os que ela queria dormir na primeira página) e outros temas variados, deveria até ter algum do ensino médio.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 5:48 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Não é nada injusto. E sabemos que se não for assim você inventa alguma desculpa pra não precisar comer. - ele falava como se ela fosse uma criança -Eu te conheço, Bee. Você precisa da supervisão de um adulto. - o final foi apenas pra provocar um pouquinho porque era irresistível.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Viu só? Você é como um super herói. - a pequena falava como se fosse a coisa mais lógica, e na percepção dela era.
Não que ela acreditasse em heróis como os dos quadrinhos, mas ela acreditava em seus "alinhamentos". Pessoas que eram naturalmente leais e boas ou como Clarisse, ou caóticas e boas como seu tio John.
Para a loira isso fazia deles bons heróis.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

ele se focava nos nomes dos autores e não nos títulos dos livros nas lombadas, vendo quais eram os que mais se repetiam e se perguntando quais seriam os preferidos dela.
Ele não tinha ideia de que ela gostava desse tipo de literatura.
-Qual deles é seu preferido? - perguntou resistindo a tentação de pegar um e começar a ler, ainda mais sabendo que teria um dia cheio indo comprar a cama e o que mais fosse precisar, trabalhando e ainda dando um jeito de se medicar sem que ela saiba e torcer pra que a lua cheia não o afetasse. Sério... Precisam capturar aquele Hispo antes que mais pessoas acabem machucadas como ele...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 7:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Isso não vem ao caso _ desconversou, ela fez uma expressão de incredulidade _ Eu sou adulta também.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Logo ela levava a travessa de vidro co os churros e guardanapos para a mesa, junto com o chocolate quente.
_ Só me falta o traje então _ brincou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela terminou de arrumar a capa e pegou algumas roupas que estavam espalhadas.
_ Hum...Sabe que eu não tenho um preferido, mas gosto particularmente dos de aventuras.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 7:21 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-O quê? - ele indagava como se não houvesse escutado o que ela falou -Por um instante eu pensei ter te escutado dizer algo estranho, como se fosse adulta, mas nós dois te conhecemos e sabemos que você é tão adulta quanto John. - sim, ele sabe que aquele final foi praticamente maldade, mas não dá pra evitar ainda mais quando ela parece tão indignada quando ele diz esse tipo de coisa.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Meu irmãozinho também vai ser um herói. - ela dizia -E ele vai ter poderes como tio John, tia Bea e eu. - ela sorria com os olhos na massa que a morena havia fritado e sentindo o cheiro do chocolate -Vai ser divertido.
Barulho vindo do corredor indicava que seu tio finalmente saiu do banho e estava indo para tomar o café da manhã com elas.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Aventuras... - ele repetia com um sorriso quase imperceptível dançando no canto de seus lábios.
Quando criança ele adorava livros de aventuras, mas claro que naquela época os livros de aventura são diferente dos vendidos hoje em dia, mas ele podia se lembrar das grandiosas aventuras contadas por Verne, ou algumas que eram um pouco mais assustadoras como Drácula (afinal não deixa de ser uma aventura vivida pelo protagonista), Tolkien, Lewis...
-Gosto da sua coleção de livros. - comentou apesar de nem ter certeza se ela estava ouvindo, ele apenas gostava dos autores que via ali.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 7:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela cerrou os olhos, tendo certeza que ele estava se divertindo às suas custas.
_ Você está sendo mau criado, Stell _ começou_ Eu só sou cinco anos mais nova que você e o tio não é parâmetro assim como o meu irmão.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Bea? _ perguntou, não seria surpresa se o pequeno Isaac ou Anthony tivesse algum tipo de poder, visto quem era o pai.
A morena foi até a geladeira e pegou uma vasilha com a salada de frutas e colocou sobre a mesa junto com o ão integral, caso não quisessem os churros.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Minha mãe lia para mim, a maioria dos contos dos Grimm e alguns do Tolkien _ os mais "assustadores" ela não contava.
Ouviu sobre a coleção.
_ Que bom, pode pegar para ler _ falou.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 8:14 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu como ela cerrava os olhos e um sorriso divertido surgia em seus lábios.
-Eu apenas estou sendo sincero, não precisa ser má comigo. - ele dizia se fingindo de vítima dela (sim, ele gostava de ter a chance de provocar a mais nova quando possível) -Você e John não são o que eu chamaria de adultos. E sim, eu os considero iguais. - ou seja, ele a via as vezes quase da mesma forma que Clare via John.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Sim, tia Bea. - ela repetia como se fosse óbvio -Me pergunto quais serão os poderes do meu irmãozinho. Será que vão ser como os meus? Ou como os de tio John?
O loiro seguia pela cozinha alheio da conversa das duas. Deixava um beijo no topo da cabeça da pequena e puxava uma cadeira para si.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ele mordeu um pouco o lábio ao escutar sobre a mãe dela. Mães... Pais... Essas coisas nunca o deixavam realmente confortável, o faziam lembrar de seu passado, lembrar de coisas que não eram exatamente bem-vindas.
-Ela deve ser uma boa mãe. - pais que leem para seus filhos sempre são bons pais.
O sorriso finalmente surgiu nos lábios dele quando ela disse que ele podia pegar para ler o que quisesse. Seria bom se ele não estivesse cheio de trabalho, pesquisas, e a agora a porcaria da mordida de um lobisomem para lidar.
-Talvez eu faça isso. - falou apenas pra não ficar óbvio que ele tinha mais trabalho a fazer do que uma pessoa comum deveria se forçar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 8:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não estou sendo malvada _ se defendeu. ele que estava pentelhando-a. Ela revirou os olhos quando ele falou do John, ela sbaia que era bem verdade, mas não queria admitir.
_ Não sei do que está falando.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela confirmou e amorena menou a cabeça, ela não era muito fã de meter o bedelho onde não era chamada. Ouviu sobre o bebê, John havia lhe dito que Gemma era sensitiva, enquanto ele tinha uma habilidade chamada sincronia de onda, fora que se tornou um mago depois de adulto... não era tópico que a preocupava no momento.
_ Boa pergunta _ falou, ela não tinha ideia.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Ela é sim _ garantiu, estava com uma preguiça e lá fora estava um pouco mais frio do que o dia anterior.
_ Quer ir agora ou prefere pedir pela internet? _ e sim, ela era do tipo que pedia a maioria das coisas pela internet, por ser fácil do que ir na loja e.e
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 8:33 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

-Está sim. - falou -Tudo que eu quero é que você se alimente bem pra não acabar ficando doente, e você diz que estou sendo mau criado. - ele falava torcendo pra funcionar como com as crianças e ela se sentir culpada e comer tudo (sim, as vezes ele a tratava como criança e.e)
Arqueou a sobrancelha quando ela disse não saber do que ele falava.
-Aham... Claro... Vou fingir que não sabe.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Espero que os poderes dele sejam como os de tio John, e não como os meus.. - ela dizia com uma pequena careta -Os de tio John fazem ele conhecer pessoas que sempre acabam o ajudando ou sendo ajudadas por ele, então é bom porque ele sempre pode fazer amigos. - não era como o dela...
O loiro a olhava um pouco preocupado antes de estender a mão e afagar o cabelo da pequena como se dissesse que 'ficaria tudo bem'.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Voto por comprarmos pela internet e.e - tão preguiçoso quanto ela nesse sentido.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 8:53 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela o escutou e o fitou, depois olhou para as frutas e vitamina, e depois para ele e depois para as frutas e começou a comer.
_ Não sei mesmo.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena se sentou, ouvindo Gem e vendo o afago de Constantine, ela preferiu ficar calada, não sabia às palavas certa para dizer naquele momento.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Certo _ disse ela, pegando o notebook que estava em cima do criado mudo, abrindo e digitando uma loja próxima _ Só escolher.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Dez 10, 2015 9:18 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela realmente começou a comer... e.e
Agora ele descobriu como fazê-la se alimentar direito.
-Qualquer dia desses eu peço para Clare te explicar. - riu quando ela seguiu insistindo que não sabia.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena loira provava o primeiro churros com chocolate, e praticamente se derretia pelo doce ate ouvir o toque do celular que John havia lhe arranjado (segundo ele, se sentiria mais tranquilo se soubesse que ela tem como ligar e encontrá-lo ou chamá-lo sempre que necessário).
A pequena levantou ainda com meio churros na boca e foi atrás do aparelho se perguntando quem estaria ligando tão cedo para ela. Ainda mais que não tem mais do que dois amigos...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Escolher a cama dessa forma não era exatamente fácil. Mas ele se guiou pelas dimensões marcadas e lembrando do espaço extra no cômodo, bem pouco pela estética (pra não diferir de forma gritante do restante da mobilia do quarto dela), e no fim a cama que escolheu um pouco que lembrava a que tinha na sua casa (e que foi quebrada quando ficou no caminho entre um Hispo ferido em frenesi e a rota de fuga).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 3cc79e832b7ba767b18c3384a57768b0
Dorian H. Gray

Já tinha terminado seu café da manhã, que consistiu em torradas com geleia e manteiga de amendoim, chá e metade de um pêssego. Depois disso ela limpou tudo, não deixando sequer rastro de alguém havia comido ali.
Se deixou cair sobre o sofá um pouco esparramada nas almofadas se perguntando quando Jake viria... Estava entediada... Puxou o controle da TV e ligou começando a passar os canais buscando algo que fosse minimamente interessante.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Dez 10, 2015 9:37 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não entendi essa _ dizia, mas sim ela e Jonh se apreciam mais em comportamento do que ela com o Jake _ Ahh Stell eu pesquisei alguns temas para o book da Clare e Dorian, você pode me dar a usa opinião? _ ela pode ter escolhido mais de dez e querer usar todos, resumindo elas iam viver dentro do estúdio.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena começou a tomar o seu café, realmente estavam bons e fazia muito tempo que ela não os provava. Viu Gemma se levantar para ir atender o celular.
_ Vai sair hoje? _ perguntou, antes de tomar um gole do chocolate quente.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_nyd3lw6HUj1rifr4k_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A escolha da cama foi bem rápida.
_ Mais alguma coisa?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 22 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos