AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 3:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 D666224
Dorian H. Gray

–Certo, vou ver qual a melhor forma. Apenas não posso seguir com minha aparência de sempre, ou apenas vai facilitar para Aleister me encontrar.
Escutou a pergunta sobre Bea e Steven.
–Tentamos ir no apartamento hoje, mas tocamos a campainha algumas vezes e ninguém apareceu. – falou –Acho que eles não estavam.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Aluna estrela, é? Eu não sabia que você era o orgulho da faculdade. – falou brincando. Afinal ele realmente sabe quão bom o trabalho dela.
Assistiu ela se arrumar e logo a escutou enquanto a mais nova ia em busca do portfólio.
–Certo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

O caminho até o endereço dela não levou muito tempo, apesar de ser a primeira vez que ia até o local, não teve trabalho em encontra-lo.
Estacionou e desceu do carro seguindo para o prédio onde deveria ficar o loft dela.
“Acabei de chegar, está pronta? – T.” ele enviava a mensagem.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Dez 04, 2015 3:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela teve que rir.
_ Nem eu. _ apesar de que ela realmente se esforçava e gostava do curso, então suas notas eram ótimas, não eram matérias realmente dificeis ao menos não para ela, levando em conta que o irmão era um gênio hacker, não era de se admirar que ela tirasse de letra coisas de faculdade.
A morena saiu do quarto e seguiu até o mini estúdio, pegando uma pasta azul marinho aveludada, ela abriu e checou às fotos que tinha ali, não demorando a voltar para o quarto e entregar a Steven.
_ O que acha dessas? _ perguntou, enquanto guardava o celular e uma arma de choque dentro da bolsa.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Isso é fato _ concordou a morena _ Gemma que ir comigo? _ chamou a loirnha, se lembrando que deveria trazer o livro para ela.
_ EU liguei mais cedo, acho que saíram, pois Bee disse que estava retornaria depois.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela recebeu a mensagem.
"Quase, pode subir se quiser."
A loira passou o batom e começava a por os brincos.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 3:37 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Quero sim! – a pequena desligava a TV e corria pro quarto em busca de seus sapatos e voltava pronta pra ir com Clarisse.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 D666224
Dorian H. Gray

–Deve ter sido isso... – falou quando a morena falou de ter ligado mais cedo –Espero poder avisá-los o quanto antes, eles não podem correr riscos apenas por não saberem do que está havendo. – falou enquanto Gemma sumia e logo voltava pronta pra ir com a tia.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou ela rir enquanto ia para o mini estúdio.
O moreno ajeitou o cabelo pra que não secasse e virasse um ninho e logo ela aparecia lhe entregando a pasta. O moreno abriu e olhou foto por foto.
–Estão ótimas, Bee. – ele se demorava mais nas fotos artísticas dela –Eu ainda acho que você deveria fazer uma exposição com seus trabalhos artísticos. – ele era simplesmente apaixonado pelo trabalho dela.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Assim que recebeu a mensagem ele entrou no prédio.
Não demorava a estar diante da porta dela e bateu algumas vezes.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Dez 04, 2015 4:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu sobre os trabalhos, ela gostava das fotos artísticas, na verdade era a parte que mais gostava.
_ Fico feliz que tenha gostado _ escutou sobre a exposição _ Tenho minhas dúvidas sobre isso, exposições funcionam mais para quem um nome sólido.

Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Gemma aceitou ir e foi pegar às suas coisas, ela escutou Dorian.
_ Eu também com aviso eles podem se preparar e ficar em alerta _ ser pego de surpresa numa situação daquelas na maioria das vezes acabavam mais que simplesmente mau, ela pendurou a bolsa no ombro, lembrando que deixou o carro há algumas quadras dali.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela finalmente terminou de se aprontar, já se passava das sete, iam acabar se atrasando, não que ela realmente se importasse. Olhou no espelho estava uma produção simples, nada demais, ótimo, afinal não era o evento do ano e sim um jantar, só vestiu aquilo porque ele disse que era um evento formal.
A loira escutou às batidas na porta e pensou em saltar o guarda corpo, mas estava com aquele vestido...Ela desceu às escadas e foi até a porta, abrindo-a...
Foram exatamente três emoções que passaram por ela em menos de dois segundos, quando viu aquela criatura do diabo.
Surpresa, indignação e irritação, ela ia matá-lo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 4:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 D666224
Dorian H. Gray

–Espero poder avisá-los antes que o pior aconteça. – não que ela achasse que Aleister faria algo contra Steven e Bea. Ele não arriscaria perder algo que poderia usar para forçar Dorian, mas mesmo assim ela queria que os dois soubessem, que estivessem alertas.
Gemma já estava pronta pra ir com a morena.
–Nos vemos amanhã então. – falava para as duas.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Pense bem sobre o assunto. Seu trabalho vai além de apenas bom. – disse lhe devolvendo a pasta –Agora vamos ou iremos nos atrasar. – disse a guiando pra fora do apartamento e trancando a porta logo que saíam.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Dava pra ver...
Estava na cara dela...
Ela ia morrer.
–Você está muito bonita. – sim, ele disse na esperança de não ser morto (e também porque era verdade, ela estava mesmo bonita) –Podemos ir?
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Dez 04, 2015 4:49 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Vou pensar sim _ disse pegando a pasta, ela protelava sobre o assunto enquanto saiam do apartamento e seguiam pelo corredor na direção do elevador. Se ela topasse mesmo fazer com certeza ia se empolgar no planejamento e se fosse um fracasso seria decepcionante, não é que ela não confiasse no próprio trabalho, afinal senão confiasse não teria embarcado nessa de freelancer, mas é que raramente alguma coisa dava certo sem nenhuma conturbação, não na trajetória dela e de fato, ela não queria estragar de alguma maneira o trabalho que tsnto gostava.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Vou aguardar a ligação dela, qualquer coisa tento ligar de novo _ falou, seguindo para a porta junto com Gemma _ Até mais.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela o fitou, como estava de saltos ela nem ao menos precisava erguer o rosto para encará-lo, aquele filho de uma...
A loira respirou fundo quando o celular que estava na sua mão começou a protestar pelo aperto.
_ Você não disse que era um evento formal criatura do inferno?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 4:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 D666224
Dorian H. Gray

–Se conseguir falar com ela, diz que tem algo importante que Jake e eu precisamos contar. – afinal a albina não teria coragem de ir avisar a mais nova sozinha, mas também não podia deixar que Jake fizesse isso sozinho, já que ele nem tinha nada a ver com a situação. Bem... Até tinha se levarmos em conta que ela está grávida e não quer arriscar Sara.. –Até. – acenou em despedida e foi para o quarto onde começaria o processo para mudar sua aparência.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

Os dois seguiam para o elevador em silêncio, e ainda em silêncio atravessavam o estacionamento e entravam no carro.
–O que foi? – perguntou estranhando todo o silêncio –Pensando nos doces que vai obrigar Theo a te conseguir por ter que ir no jantar?
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Apenas o jeito que ela o olhava deixava mais do claro que a loira tentaria assassiná-lo com o salto que ela estava calçando. Cuidadosamente segurou as mãos dela nas dele, esperando que assim evitasse qualquer tapa que estivesse por vir.
–É um evento formal, mas eu também disse que você podia se vestir como quisesse... – ele se ‘defendeu’.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Dez 04, 2015 9:10 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouvia a voz do moreno e "despertou".
_ Exatamente _ dizia, enquanto destravava às portas e entrava _ Na verdade foi ele quem propôs, o bolo de ganache único feito pela Cissy _ falou, aguardando ele se acomodar no banco antes de dar a partida.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Okay, eu aviso _ disse a morena, fechando a porta atrás de si e seguindo com Gemma pelo corredor _ Quer passar em algum lugar antes de irmos para casa? A propósito, está precisando de alguma coisa Gem? _ perguntou, já que da última vez que fizeram compras foi há mais de dois meses atrás.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele segurou ambas às mãos dela cuidadosamente, quem olhasse podia até se iludir pensando que era alguma demonstração de carinho, quando na verdade aquele trapaceiro estava tentando evitar que fosse acertado, ele sabe que ela tem possibilidade de usar às pernas?
_ Exatamente, você me disse que era um evento formal e depois me disse para vestir um vestido _ apontou os pequenos detalhes.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 9:33 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena tentou pensar no que poderia estar precisando.
–Shampoo e condicionador, os meus estão acabando de novo. – normalmente tia Dorian compra e deixa no apartamento porque se for esperar tio John lembrar é a mesma coisa de torcer por um milagre. Mas dessa vez a albina ainda não teve tempo de fazer compras por causa da internação e a pequena queria ir no mercado e tudo o mais com Clare.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Você não vai comer um bolo inteiro sozinha. – falou entrando no carro –Depois você não faz as refeições direito. – tinha que avisar os outros pra pararem de tentar comprar ela com doces.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Seguia segurando as mãos dela, afinal ela não conseguiria chutar com aquele vestido...certo?
Quem visse a cena de longe sem perceber os olhares assassinos da loira até podia se enganar achando que se trata de algum casal conversando na porta do loft. E adivinhe: foi o que aconteceu (ausuhahhus). Saindo da única outra porta no longo corredor do andar daquele prédio em que ela vive vinha um casal de homossexuais. Eles olhavam para Theo e Penélope e pareciam conversar animadamente, mas só quando passaram por eles pra descer pelo elevador que deu pra escutar algo do tipo “..eu tinha certeza que ela era lésbica...” “Vai ver ela só demorou muito pra conseguir um namorado com o jeito que ela se vestia antes não seria surpresa..” “Eles devem estar indo num encontro. Viu as costas daquele vestido, que escândalo...” e então a dupla sumia no elevador.
Theo até quis rir. Mas se risse aí sim era certeza que ia morrer.
–Penny. Se quiser se trocar tem que ser rápida, já estamos atrasados. – falou.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Dez 04, 2015 9:52 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Porque não? É meu _ que tipo de pessoa nega chocolate dessa orma? Que absurdo, e sim ela não ouviu o resto da frase o "não vai comer" tomou toda a sua atenção.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Elas começaram a descer os lances de escadas.
_ Mais alguma coisa? _ perguntou, John era tão desligado em algumas coisas, homens...
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela continuava fuzilando o moreno com os olhos, todo aquele trabalho para nada, aquele resto de lupa lupa de esquina, quando escutou o casal que passava, quê? Só porque ela não trazia homem para casa não queria dizer que ela não tinha algum tipo de relação e segundo quem são eles para falar de suas roupas? São pratica, bonitas e femininas na medida aceitável, não é porque ela era mulher que tinha que viver de vestido e saia. Encontro com ele...? Ahaaaaaaaaaam.
_ Porque eles não cuidam da própria via, eu não comento dos gemidos às duas horas da manhã _ falou, ainda bem que o prédio não era tão grande ou teria mais gente chata para lidar.
_ Não vou me trocar depois que já perdi meu tempo procurando essa coisa _ ela não era fã daquele tipo de roupa, ela soltou às suas mãos dele e entrou dentro do loft, guardando o celular na bolsa de mão e saindo instantes depois, não demorando a trancar a porta.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 10:19 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Acho que não.. – a pequena tentava se lembrar enquanto desciam as escadas –Normalmente quem compra é tia Dorian, porque tio John nunca lembra. Mas ela estava no hospital e tio John não gosta que eu fique andando sozinha. – o que significa que ela não podia comprar por si mesma.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela não o estava escutando....
–Porque depois você não faz as refeições direito. – se repetiu –Por isso não pode.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ouviu ela falar dos vizinhos. Pelo visto ele não era o único que sofre com esse tipo de coisa.
Mas logo a garota soltava as mãos, e por sorte não o acertava, apenas ia buscar a bolsa.
–ok então... – falou esperando ela e entrando no elevador –De todo modo, está bonita então não foi realmente um problema... – sim, ele queria garantir sua sobrevivência até o fim da noite, ou pelo menos até encontrar Bee, porque ela poderia protege-lo se Penny tentasse assassina-lo (Bea não vai deixar ele morrer antes dela conseguir o bolo de ganache).
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Dez 04, 2015 10:52 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Um dia sem comer direito não vai matar Stell _ e sim, ela estava supondo que o bolo não duraria mais que um dia.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ John não lembra nem de comprar o dele _ ele era esquecido _ Ele está certo em não te deixar andar sozinha pela cidade _ falou, afinal a menina só tinha dez anos.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Logos ambos entravam no elevador e às portas se fechavam.
_ Uhum _ foi a sua resposta para o "está bonita", como se elogiá-la fosse impedir dela dar o troco em algum momento, não demorava para chegaram ao térreo e seguirem até o carro que estava estacionado do outro lado da rua.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Dez 04, 2015 11:15 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Verdade... Tio John é bem esquecido. Me pergunto se meu irmãozinho vai ser como ele... – até se compadecia um pouco por Clare –Então vamos comprar agora? – já que Clare era outra que não a deixava andar sozinha pela cidade.
Não demoravam a estar do lado de fora.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Mesmo assim a resposta continua sendo ‘não’. – até parece que ela não o conhecia e-e
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Só pela resposta dela ficava claro que a loira estava mais do que apenas um pouco irritada com ele ainda. Essa noite seria mais longa do que ele havia previsto...
Abriu a porta pra ela assim que chegaram no carro. Logo que ela entrava ele dava a volta e ocupava se lugar atrás do volante, não demorando a dar a partida.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 12:59 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Stell você está sendo inflexível _ disse de um jeito engraçado _ Deixa como presente de aniversário? _ ela não era uma pessoa muito exigente, desde que tivesse comida.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela quase riu.
_ Vou por ambos na linha _ brincou, ouvindo a pergunta _ Vamos pegar meu carro e seguimos para o mercado.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele abriu a porta para ela e a loira entrou, logo ele ocupava o seu lugar no banco do motorista e dava partida. Como pela tarde, ela se reclinou para o lado da porta e encostou o rosto na mão, olhando pela janela.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 1:10 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Não acho que alguém consegue fazer isso com tio John. – a apequena falava com uma expressão quase cômica ao pensar no loiro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 3cc79e832b7ba767b18c3384a57768b0
Dorian H. Gray

Finalmente completou a primeira tentativa de ‘mudança’ na sua aparência. Aquela tintura não iria durar muito tempo. Mas era meio que divertido se ver com o cabelo em outra cor. E o mais engraçado seria a cara de Jake quando ele visse ela com o cabelo naquela cor.
Apenas pensar nisso a fazia querer rir.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Não estou sendo inflexível, estou sendo o adulto aqui. – falou e logo a ouviu pedir para deixar como presente de aniversário –Vou pensar no seu caso...
Não demoravam a avistar o prédio da universidade e o valete estacionando os carros dos professores e dos colaboradores.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

A viagem, como antes, foi feita em silêncio. E assim como de tarde, o silêncio entre os dois não era algo incomodo. De certo modo era até bem vindo enquanto ele tomava a direção da universidade.
–Desculpe por ter dormido aquela hora. Eu disse que ia te levar pra casa, e no fim você foi embora sozinha..
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 1:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Doce não mata Stell _ argumentou, enquanto estacionava e o valete vinha abrir à porta e pegar a chave. _ Certo, pense com carinho.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela teve que rir.
_ Se um dia isso acontecer será um verdadeiro milagre.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ouviu o pedido de desculpas.
_ Não precisa se desculpar, você estava exausto _ falou, não precisava mesmo se desculpar por aquilo, ela preferiu que ele ficasse dormindo do que acordá-lo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 2:05 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Isso meio que me preocupa. Tia Clare vai ter que cuidar de duas crianças. – e ela se referia a John e seu irmãozinho que estava pra nascer.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 3cc79e832b7ba767b18c3384a57768b0
Dorian H. Gray

Terminando de pintar o cabelo ela ia para o banheiro. Queria tomar um banho e aproveitar pra relaxar e pensar pra onde se mudaria. Um hotel seria muito caro, e ela precisa terminar de preparar a mansão para quando Sara nascer. Talvez alguma pensão..
Se despia e ligava a ducha.
Hoje John iria dormir na casa de Clare. Seria estranho ficar no apartamento sem s mini família...
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Substituir quase todas as refeições por doces e café mata. – respondeu enquanto desciam e deixavam o valete estacionar –Certo.. – ele não iria ceder, mas pensaria no caso dela.
Mal entravam e alguns professores do departamento de artes já vinham na direção de Bea.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

–E bem... Obrigado por ter me convencido a tirar aquelas duas horas pra descansar.. – ele agradecia sem olhar diretamente pra ela, assim suas orelhas não corriam risco de corar. Theo era simplesmente péssimo quando tinha que agradecer esse tipo de coisa, porque também resultava em admitir que é péssimo cuidando de si mesmo.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 2:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Como se você fosse deixar..._ resmungou para si mesma, pegando o portfólio antes de entregar às chaves e entrelaçando a mão livre a dele, enquanto ultrapassavam o arco da entrada, alguns dos seus professores vinham até eles, e ela os cumprimentava de forma educada e apresentava Steven aos mesmos.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Pois é, mas ao menos tenho uma mocinha ajuízada ao lado _ falou, enquanto se aproximavam do carro.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela virou o rosto na direção dele.
_ Por nada. Até se sentindo melhor? _ perguntou de forma simples.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 2:32 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ela sorria para a mais velha enquanto seguia para o carro, e logo parava esperando ela abrir a porta.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 3cc79e832b7ba767b18c3384a57768b0
Dorian H. Gray

Deixava a água atingir seus ombros enquanto se permitia relaxar um pouco.
Tinha mesmo que fazer como Clare disse e perguntar para Jake quando ele teria tempo pra verem as coisas pro quarto de Sara. Não podia deixar pra última hora.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a morena resmungar e quase riu.
–Não faça drama, Bee. É pro seu próprio bem.
Não demorava para estar sendo apresentado aos professores dela. Bea realmente era o orgulho dessas pessoas, e ele entendia perfeitamente o motivo.
–Onde está Theo e a acompanhante misteriosa? – indago com certo humor.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

–Estou sim.
Ok.. Não está exatamente melhor, e o tempo que dormiu vai ter que passar em claro depois do jantar pra terminar o trabalho a tempo, mas ainda assim se sentia agradecido pela consideração dela em deixá-lo dormir.
Logo chegavam. Ele parava o carro entregando as chaves para o valete e descendo indo abria a porta para a loira.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 2:50 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mas é tão bom _ era tão delicioso, era um sonho, não havia coisa melhor.
Os professores foram muito gentis com ambos e ela devolveu a gentileza, entregando a um deles o portfólio para que os colaboradores pudessem ver.
Ouviu sobre Theo.
_ Deve estar chegando, estou curiosa sobre ela, ainda mais que ele está trazendo-a como acompanhante _ um sorriso entre divertido e travesso surgiu no rosto da morena.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A maior a guiou até o carro destravando as portas e abrindo a do passageiro para que a lorinha entrasse e assim que o fez, ela pôs o cinto de segurança na mesma e fechou a porta, dando a volta no carro e entrando.
_ Tenho que comprar algumas coisas para reabastecer a geladeira _ afinal John comia muito, e quando Bee ia junto...Pelos deuses, aqueles dois magrelos.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele disse que estava melhor, mas duvidou e muito daquilo, mas como dito antes cada um sabe o seu, e era raro ela se meter na decisão de alguém, se ele quer se matar de trabalhar, não é com ela.
Logo ele estacionava e entregava às chaves para o valete e abria a porta para ela, a mais nova agradeceu com um aceno de cabeça e começou a seguir para dento junto com ele.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 3:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o Masters) - 10anos

Assentiu quando a morena falou que precisavam reabastecer a geladeira.
-Podemos comprar algo e fazer o jantar pra quando tio John chegar. - falava.
Esperava que dessa vez o loiro pudesse ficar e comer com elas.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

Riu de como ela falava sobre os doces como se fosse a coisa maravilhosa em todo o mundo. Contudo o sorriso travesso dela deixava mais do que apenas um pouco claro que teria que manter um olho na mais nova ou ela iria aprontar alguma coisa.
–Tente não aprontar nada com Theo. Hoje vocês tem que passar uma boa impressão, lembre-se disso.
roupa:

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Logo desciam e seguiam para o salão onde o jantar iria ocorrer. Alguns outros professores vinham cumprimenta-los, e alguns reconheceram a loira das aulas que davam (o que resultou em Theo tendo que explicar que ela era sua assistente e por isso o estava acompanhando, ou na certa ia acabar levando um ‘puxão de orelhas’ do reitor por comportamento impróprio envolvendo uma aluna).
Não demorava a avistar uma pequena, muito pequena gnomeu ao lado de Steven.
–Então você realmente veio, gnomeu. – falou para Bea.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 3:29 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu? Não vou fazer nada, se ele me deixar quieta _ era verdade, ela só aprontava se o outro lado começasse até então ficaria quietinha, logo escutou aquele sotaque tão conhecido e virou e depois olhou para Steven como dissesse "viu foi ele quem começou!".
_ Eu seria elfa, seu gnomo _ falou, vendo a loira, ela era bonita _ Nossa ela é bonitona _ comentou com Steven, mas ao olhar com mais atenção reconheceu ela, apesar que da última vez que a tinha vsito o cabelo estava mais escuro, a morena estendeu a mão livre _ Olá, me chamo Beatrice.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Seria bom fazermos um jantar mesmo, alguma sugestão? _ perguntou para a pequena.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Eles seguiram para o salão, e não demoravam a serem abordados por professores, alguns cumprimentavam e outros interrogavam, o que a fazia se perguntar em qual século estavam, ela deixou que ele explicasse, porque realmente ela não tinha muito saco para os velhos.
Logo eles seguiram até um casal, ela notou isso pelas mãos entrelaçadas, um belo casal realmente. Theo chamou a menor de gnomeu, e ela o olhou como se dissesse "o sujo falando do mau lavado", a moça retrucou dizendo que era elfa, e não demorou a se apresentar e estender a mão.
_ Prazer, Beatrice, me chamo Penélope _ falou, apertando a mão que lhe foi estendida.


Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 3:43 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Mini sanduíches \o/ - foi a pedida imediata quando amorena perguntou o que ela podia sugerir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Jajrc8
Steven Lancaster

–Bea... Eu te conheço muito bem. – a primeira coisa que fosse dita pelo mais velho seria o bastante pra pestinha começar.
E foi bem como ele pensou.
Theo devia tomar mais cuidado, ele conhece a peça, devia saber que não se deve nem abrir a boca pra provocar.
Assentiu quando Bea disse que a loira era bonita, e estendeu a mão para cumprimenta-la.
–Steven. – se apresentou –Estavamos curiosos pra saber como seria a acompanhante misteriosa. – brincou.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos pro olhar que recebeu de Penny, e logo escutou a peste.
–Olha quem fala, anã. – rebateu –Continue assim e talvez Cissy pode achar que você não merece nenhuma sobremesa. – sim, ele falava aquilo para assustar a mais nova.
Revirou os olhos para aquilo de ‘acompanhante misteriosa’.
–Não tinha mistério nenhum. – falou e ouviu Bea dizer que a loira era bonita e Steven assentir –Viu só, eu falei que você estava bonita. – então ela não tinha motivo pra envenená-lo, certo?

roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 4:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Você fala como se só eu fosse atentada _ acusou, ouvindo sobre Cissy _ Eu tenho uma arma de choque na bolsa, gnomo, e você sabe que eu não tenho medo de usar _ ela só queria deixar claro o futuro dele, se ele ousasse não cumprir com o acordo.
_ Acho que já nos vimos, como aguenta ele?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Você pode comer isso, mas seu tio deve ter se entupido de besteira durante o dia _ ela se preocupava com a saúde dele.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A loira fitou a morena, observando suas feições, não demorando a reconhecê-la dos corredores da universidade, a mais nova estava sempre cercada pelos colegas.
O moreno se apresentou.
_ Prazer Steven. _ logo Theo voltava a provocar a morena, que não era muito mais baixa que ela, e depois ela que era criança...Ahaaaam. Ela ouvia sobre o mistério e depois ele dizer sobre ela estar bonita.
_ O elogio deles foi sincero, você queria evitar que eu quebrasse o celular na sua cabeça, o que é bem diferente _ disse de um jeito simples.
_ Sim, somos do mesmo departamento _ ela tinha visto fotografias da mais nova _ Na maioria das vezes eu o ignoro.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 4:16 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Verdade... tio John nunca come direito. – falou –Podemos fazer nabemono então? – perguntou com os olhos brilhantes e a boca cheia d’água.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ouviu a ameaça de Bea.
–Que feio, Bee. Só por isso não vou te dar o presente que eu havia escolhido pro seu aniversário, você não está merecendo. – brincou pra provocar a menor.
Logo mais a loira dizia que o elogio dele não tinha sido sincero.
–Claro que foi. Admito que eu não quero que você me envenene ou tente me acertar com a faca de peixe, mas não significa que eu não ache que está bonita. – a defesa dele era ridícula.
A cara de indignado ao ouvir a loira dizer que o ignorava era sem preço.
–Isso é cruel, Penny.
Steven estava em silêncio, pois se abrisse a boca iria rir da conversa toda.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 10 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos