AGES - Casos Sobrenaturais

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Seg Nov 30, 2015 3:49 pm

Dorian H. Gray

–Não somos nada disso. – ela riu quando ele as chamou de gulosa e viciada, até porque era bem verdade.
Logo ele estacionava ocupando a vaga para visitantes. Olhou para ele quando o escutou rir e logo ele dizia entender o interesse dela no casamento da dupla.
–Vai dizer que você também não vai querer nem um pouquinho da lasanha que Clare faz? – ela seguia brincando –Além de que é certeza que você será o padrinho, o que significa que é uma chance para eu fazer outras fotos de você, dessa vez em traje formal. – sim, ela estava se divertindo.
Descia do carro e o acompanhava para o elevador.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Não tem nada de gnomo, nem de duende. Por algum motivo estranho os apelidos que as pestes escolhem são sempre algum animal. – e não, ele não sabia o motivo –Por exemplo: Dorian é o Coelho, Jake é o Esquilo, Bea é a Abelha.. – falou com um encolher de ombros.
Realmente eram apelidos estranhos.
Ouviu ela dizer estar com ‘medo’. Sua reação foi revirar os olhos enquanto um riso nasal escapava. Ela até podia estar fazendo piada agora, mas se os ‘três mosqueteiros’ decidissem incluir ela no grupo e não deixar escapar, nem adiantava depois vir pedir ajuda dele.
Guardava as fotos da cena do crime quando encontrou o material de referência. Dentro haviam fotos, fichas, lendas na integra, anotações dele sobre quase tudo que descobriu sobre a raça. Enfim , tudo de informação que ele conseguiu recolher.
–Aqui. – falou entregando pra ela –Vou estar te emprestando. Apenas tome cuidado e não deixe outras pessoas verem. – afinal ele não queria muita gente fazendo perguntas sobre como ele conseguiu aquelas informações.
Ouviu ela praticamente fazer uma profecia sobre o que seria o futuro dele.
–Eu ainda tenho tempo pra isso, não se preocupe. – falou meio que se largando num sofá.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Nov 30, 2015 4:24 pm

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Claro que são _ discordou dela, saindo do carro e seguindo para o elevador.
Ouviu sobre a lasanha.
_ Quem não ia querer? _ ela uma delícia, aquele toque caseiro que ele só experimentava com a sua mãe.
Eles entraram no elevador e às portas se fecharam.
_ Viu? Já está querendo tirar mais fotos minhas _ ele se perguntava na verdade se a foto dele ou de Beatrice saíram no jornal, se a dela saiu ainda daria confusão com certeza.
Não demorava para as portas se abrirem e ele seguir junto a ela pelo corredor, parando na porta e tocando a campainha.

Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Deve estar mais para urso da montanha _ disse divertida, ouvindo sobre os apelidos _ Coelho até entendo, mas o que tem a ver esquilo e abelha...?
Ele apenas ria, enquanto guardava alguns de seus documentos,e logo se aproximava lhe entregando uma pasta e explicando o conteúdo, ela assentiu.
_ Obrigado, irei tomar cuidado e terça já entrego _ garantiu, era um material extenso, mas ela faria algumas anotações, estava de bom tamanho. Mesmo que não tivesse certeza de qualquer daquelas informações fossem verídicas, era melhor que nada, e bem algumas coisas ela podeira testar, porque não?
Ela quase riu, não estava preocupada apenas mostrando a realidade.
_ Uhuuuum, lembre-se que homens atrofiam mais rápidos que mulheres _ dizia, deixando a bolsa de lado e começando a ler a documentação.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Nov 30, 2015 4:38 pm

Dorian H. Gray

–Somos nada. – eram sim. Mas ela não queria dar o braço a torcer.
Ouviu a resposta dele a respeito da lasanha.
–Se você ajudar, tipo assim, conversando com John pra ele tomar coragem e fazer o pedido antes do fim do mês... Eu poderia dividir a lasanha com você. – sim, a pestinha estava tentando compra-lo.
Riu quando ele falou das fotos.
–Não tenho culpa se nunca tenho a chance de te ver em traje formal. É preciso registrar. – brincava enquanto elevador subia.
Logo estavam diante da porta e ele tocava a campainha.
–Será que não devíamos ter ligado e perguntado se estavam no apartamento, ou se estavam ocupados?
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Você está se divertindo muito com isso, não é? – ele indagava com os olhos semicerrados –Já você seria uma loba. – falou como quem tem certeza absoluta disso.
Escutou ela comentar dos apelidos dos outros.
–Eu sei que o da Bea quem deu foi o namorado dela, então o único que pode explicar é ele. E o de Jake quem deu o apelido foi Dorian, e eu não tenho ideia do motivo. – ele desconfiava que ela apenas dava apelidos que achava fofinhos (e que só ela no mundo achava fofinhos e-e).
A loira diria que entregaria na terça.
–Não precisa ter pressa. – falou –Meu artigo sobre lobisomens só vou poder começar a trabalhar quando terminar esse de mitos referentes à povos guerreiros. – então ele realmente não tinha pressa de reaver o material, ela podia usar pelo tempo que precisasse para conhecer mais das criaturas que ela se interessava.
Pela cara dela parecia que a garota ia rir, o que o fez olhar pra ela com um sorriso torto meio divertido de quem tentava entender o que ela estava pensando.
–Sua preocupação com minha vida social e meus relacionamentos é tocante. – brincou enquanto seguia meio largado no sofá a vendo folhear a documentação.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Nov 30, 2015 10:35 pm

_ Continue se enganado _ disse o mais novo, enquanto aguardava que alguém atendesse, ele tocou a campainha pela segunda vez.
Ele riu.
_ Não vou ajudar meu amigo a ir para forca _ brincou, ele gostava muito da Clare, e sabia que os dois se amavam e que cuidariam um do outro, só que nunca diria isso em voz alta.
_ Eu prefiro roupas comuns.
Ouviu sobre terem ligado antes.
_ Agora já é meio tarde, melhor voltar mais tarde, acho que saíram _ e ele tinha pressa, já que tinha compromisso.

Ouviu sobre estar se divertindo e fez aquela expressão de desentendida.
_ Eu me divertindo com o quê? _ seus olhos castanhos mostravam um brilho travesso _ Só porque você parece com uma criatura de Tolkien? _ ouviu sobre ser loba _ Porque acha isso? _ perguntou curiosa.
Ouviu sobre os apelidos de ambos.
_ Estranhos.
Ele disse que não precisava ter pressa.
_ Vou cuidar bem da sua pesquisa.
Ela mantinha os olhos no documento.
_ Eu sou um doce de pessoa, seu bem estar é a minha prioridade, ainda mais que se você quiser ter filhos, é melhor agora enquanto não precisa de uma "ajudinha" extra.
Aparência:

Off: Lo siando agora da facul kkk vou entrar lá pelas 22 Ç.Ç

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Nov 30, 2015 11:00 pm

Dorian H. Gray

–Não estou me enganando. E tenho certeza que Clare concorda comigo. – na verdade Clare concordaria porque jamais admitiria que é viciada em cafeína.
Ouviu ele rir e o fitou se controlando muito pra não rir também da resposta que ele deu.
–Sem exageros. John não está indo pra forca, seu mau. – não dava pra aguentar ela acabou rindo –Acho que em algum momento todos conhecem alguém com quem querem compartilhar sua vida, simples assim. E John teve a sorte de encontrar Clare.
Ele falava das roupas comuns.
–Isso eu sei. Por isso os poucos momentos de você em traje formal devem ser registrados e guardados para a posteridade, quando um dia mostrarei para nossa filha como o pai dela até parece gente. – brincou com um sorriso travesso no rosto.
Assentiu sobre voltarem pra avisar mais tarde.
–Vai ser melhor.. – disse seguindo de volta pro elevador.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Essa cara de desentendida não me engana. – falou. Aquele brilho travesso nos olhos dela chegavam a assustar, pois dali não vinha boa coisa –Eu pareço coisa alguma.
Escutou a pergunta dela. A verdade é que o jeito da garota a lembrava alguns jovens licantropos que estavam no início da transformação, mas sem chances dele ter como explicar isso sem ficar tremendamente estranho.
–Seu jeito... Meio que lembra o de uma loba cinzenta. – disse com um encolher de ombros, e isso também não era mentira.
Um riso escapou quando ela disse que os apelidos eram estranhos.
Realmente eram. Mas não foi ele que escolheu, então só restava aceitar. Ao menos não eram tão ruins quanto o de Constantine...
Ela dizia que cuidaria bem da pesquisa e logo vinha com um comentário seguinte que o fazia arquear a sobrancelha com um sorriso meio cínico. Ela? Um doce de pessoa? Estava mais fácil o inferno congelar e o diabo subir pra dar um ‘alô’.
–Vou deixar que você se engane. – respondeu com aquele mesmo sorriso cínico antes de revirar os olhos com aquilo de ter filhos. Não que ele não quisesse um dia ser pai, mas como Dorian disse ele era novo, e primeiro precisava conhecer alguém, namorar, quem sabe casar, e só depois pensar em ter filhos –Se não percebeu, eu já estou cheio de sobrinhos a caminho.

Off: certo o/

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 2:49 am

_ Como se ela fosse admitir o vício _ disse ele _ E claro que ele está na forca _ disse como se acreditasse mesmo naquilo. _ Menos filosofia Dorian, menos.
Ela concordou em irem embora e seguiram para o elevador.
_ O pai que parece gente e a mãe que parece um projeto de gente, e que é fã da Hannah Monatana, triste.

_ Não sei do que está falando _ disse a loira, meneando a cabeça _ Parece o um dos anões, o Kili.
Ouviu sobre a lona cinzenta e franziu o cenho.
_ Loba cinzenta...? _ perguntou, isso sim era uma comparação estranha, okay, não era tão estranha levando em conta quem ela era ou melhor, o quê.
_ Como sou um doce de pessoa, não irei lhe dar a resposta que merece _ disse sem tirar os olhos dos papéis.
Escutou sobre os sobrinhos.
_ Sobrinhos não são filhos, tem que construir a sua penca de diabretes.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 3:00 am

Dorian H. Gray

Teve que rir do que ele disse. Sim, Clare jamais admitira o vicio, e era com isso que a albina contava pra não ser chamada de gulosa.
–Está coisa alguma, seu exagerado. E não é filosofia, eu sei que Clare e John foram feitos um pro outro, isso é tão obvio que chega a ser gritante. Só os dois bobos que demoraram pra perceber. – a albina tinha certeza do que estava falando
Revirou os olhos se contendo para não rir do que ele disse no final.
–Não sou um projeto de gente, seu mau. – falou enquanto apertava o botão e esperva as portas de metal se fecharem.
roupa:

Theodore O’Callaghan

“Não sabe...” aham, claro. E ele é um leprechaun .
–Um anão? Eu teria que ter o tamanho da Dorian pra ser um anão. – se a albina o escutasse dizer isso ela com certeza iria tentar acertá-lo. Com força.
Ouviu a pergunta dela.
–Sim. Até seu temperamento. – ele comentava direto.
Novamente ela se dizia um doce de pessoa. se ele dissesse exatamente o que pensava disso ela muito provável que seria assassinado e seu corpo seria encontrado por algum vizinho bisbilhoteiro.
–Estou muito bem sem uma penca de diabretes. Por que você não arruma alguns pra você? – devolveu.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 3:12 am

_ Não é exagero e sim realidade. _ ele revirou os olhos _ Filosofias sobre amor, eu não mereço ouvir _ disse, enquanto entrava dentro do elevador, apesar que não discordava do que ela havia dito.
_ Claro que é, nem tamanho tem.

_ Nisso eu concordo. Mas eu não em referia a estatura, mas a outras características.
_ Essa comparação foi bem estranha, sr. Theodore. Então essa loba cinza, deve ser muito interessante.
Ela teve que rir.
_ Eu com filhos? Primeiro que sou jovem demais e não sou responsável suficiente para tal.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 3:25 am

Dorian H. Gray

–É exagero. Quero ver você falar na cara da Clare que comparou John se casar com ela à ir pra forca. – falou com um sorriso travesso sabendo que estava certa –Não são ‘filosofias sobre o amor’. É a verdade, e você sabe disso. – qualquer um que visse John e Clare concordaria que a albina está certa.
Ele seguia com aquilo dela ser um projeto de gente.
–Claro que não. Você está sendo cruel, me lembre porque eu gosto de você mesmo? – o final era apenas pra pegar no pé dele, afinal mesmo ele sendo mau com ela e a irritando sempre que tinha chance, a albina ainda assim o via como um de seus poucos e insubstituíveis amigos.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Certo.. E quais seriam as outras características então? – perguntou sem entender como ela poderia compará-lo com um anão. Revirou os olhos ao ser chamado de “sr.Theodore”, e um pequeno riso escapou quando ela falou da loba cinzenta –Talvez.
Escutou ela rir e dizer que era muito jovem e pouco responsável.
–Que é pouco responsável eu já sei, afinal dorme durante a aula. Mas não é você que adora insistir que não sou tão mais velho assim que você? Então ser “jovem demais” não é uma desculpa porque estava sugerindo a mesma coisa para mim.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 4:08 am

Ele riu.
_ Você por acaso teria coragem de falar? E sim, é filosofia.
Ouviu a pergunta.
_ Porque sou incrível.

_Resmungão, barbudo, sotaque carregado, mas inteligente.
Foi a vez dela revirar os olhos.
_ Sua aula da sono. E agora admite que não é assim tão mais velho que eu? _ indgaou com um arqueio de sobrancelha.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 4:47 am

Dorian H. Gray

Ouviu ele rir e o sorriso travesso dela apenas aumentou.
–Se quiser eu falo isso assim que chegar no apartamento, não tenho problema algum em contar que você disse que John se casar com ela era o mesmo dele ir pra forca. – o sorriso de Cheshire no rosto dela se tornava um tantinho maior, sim ela estava se divertindo –Não é filosofia, é só olhar aqueles dois e o que eu disse se torna óbvio.
Por que ele tinha que ser tão cabeça dura e não aceitar que ela estava certa e Clare e Johnny eram a prova viva e respirando de que vez ou outra histórias de amor são reais? Até mesmo Dorian certa vez sentiu algo próximo ao que Clare e John tem.
Escutou a resposta dele e o riso escapou.
–Verdade, quase esqueci que você é o cara mais incrível que eu já conheci em toda minha existência. – dava pra notar pelo tom dela que a albina estava se controlando muito pra não rir enquanto falava aquilo.
roupa:

Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos quando ela apontou as características.
–Meu sotaque nem é tão carregado assim... – na verdade era sim, e só ficava ainda mais forte quando ele se empolgava com algum assunto ou quando falava em gaélico.
Semicerrava os olhos ao fita-la e ouvi-la dizer que aula dele dava sono. Aquela pirralha...
–Não estou admitindo nada, apenas apontando que você estava se contradizendo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 11:55 am

_ Velha com cara de quinze e pensamento 12 anos e ainda fofoqueira é uma péssima combinação Hannah. _ foi o que ele disse com a "ameaça" dela.
_ É sim filosifia _ disse, saindo do elevador.
_ Ainda bem que sabe que sou incrível;

_ Claro que é, ainda mais quando começa a resmungar.
Ele revirou os olhos.
_ Não estou me contradizendo, eu disse que não sou tão mais nova que você, mas que sou nova para ter filhos.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 12:08 pm

Dorian H. Gray

–Jake, você é um homem cruel. – ela falou antes de cutuca-lo abaixo das costelas para ‘puni-lo’ por falar aquelas coisas dela enquanto saíam do elevador e iam para o carro –E foi você mesmo que me disse pra falar pra ela. – sim, ela estava distorcendo as palavras dele.
Ele seguia insistindo que era filosofia, mas qualquer um via como John e Clare são. Ele não podia simplesmente aceitar que a albina estava certa? Não é como se admitir que está errado ao menos uma vez na vida fosse mata-lo (e-e).
–Não é. Clare e Johnny concordaria comigo. – ela tinha quase certeza disso.
Um riso curto escapou quando ele disse aquilo no final.
–Tenho que parar de te dar corda.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Eu nem resmungo tanto assim, Lobinha. – sim, virou apelido.
Ele cruzava os braços atrás da cabeça enquanto seguia deitado meio largado no sofá sendo lentamente tomado pela preguiça e o ambienta da casa que estava meio escura já que ele nem mesmo se preocupava em abrir as janelas, afinal quando estava em casa ficava fechado no escritório trabalhando.
–Se não é tão mais nova do que eu, mas é nova pra ter filhos, então não devia sugerir que eu tivesse, afinal eu também não sou velho o bastante pra ser pai. – ou responsável. Afinal o estilo de vida que ele leva prova que ele não seria alguém capaz de cuidar de uma criança, principalmente com os trabalhos que presta pra AGES.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 12:49 pm

Ele revirou os olhos, enquanto afastava a mãozinha travessa dali e seguia para o carro.
_ A verdade dói. Tentar distorcer o que eu digo para justificar às suas fofocas não cola, Dorian _ falou com um sorriso cínico.
_ John nunca ia concordar _ mesmo que soubesse que era verdade,admitir em voz alta? Nunca, talvez só para a morena, não para o público.
_ Foi você quem começou.

_ Uhum vou fingir que não o escuto praguejar a cada cinco minutos na aula _ falou, o cômodo estava escuro, e automaticamente ela forçou a visão, mas se deteve no instante seguinte, lembrando que seus olhos poderiam começar a brilhar se ela não prestasse atenção no que fazia.
Elas se levantou e deixou o documento no sofá, o porque diabos ali estava tão escuro? E seguiu até às janelas abrindo-as, não só estava escuro como tinha um cheiro de mofo, a casa precisava ser arejada.
_ Você tem quase trinta, tem um bom emprego, uma casa, estabilidade financeira e poderia muito bem começar uma família _ apontou o óbvio.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 1:09 pm

Dorian H. Gray

Ela queria muito arrancar aquele sorriso cínico da cara dele, mas o idiota estava certo sobre ela estar distorcendo o que ele disse apenas pra ela poder ser má com ele sem levar culpa.
–Verdade nada, bocó. – falou quando ele afastou as mãos dela –Mas vai dizer que você não disse aquilo?
Ouviu ele falar sobre John.
–Droga... Ele realmente não diria isso na frente de ninguém além da Clare. – a albina mordiscava o lábio chegando no carro e tentando pensar em como fazer seu ponto, já que John e Clare ficariam com vergonha demais para admitir que ela está certa.
–Por isso mesmo tenho que começar a me controlar, pra parar de te dar corda, você já se acha muito. – brincou.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Eu não fico praguejando tanto assim, Mac tíre... – ou ao menos ele achava que não ficava.
O ambiente escuro quase lhe dava vontade de cochilar um pouco, mesmo sendo sábado, e mesmo sabendo que mais tarde teria trabalho pra fazer.
Antes que se desse realmente conta do que estava acontecendo luz vinha de algum ponto para dentro da sala quase o cegando. Precisou de uns dois minutos para entender que era Penélope que estava abrindo as janelas.
–Estava bom escuro... – ele meio reclamava enquanto deixava a mão sobre os olhos como se assim os protegesse da luz no cômodo.
Escutou ela indicar todos os pontos que segundo ela comprovavam que era hora dele começar uma família.
–Não é tão simples quanto você faz parecer. – o trabalho na AGES era um fator de risco a ser considerado, o fato dele ter que passar mais tempo trabalhando do que tendo uma vida social para manter sua estabilidade financeira era outro fator. E também havia o medo de acabar sendo como seu pai foi..

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 1:58 pm

_ É sim, verdade, até a loira que nem te conhece te deu quinze anos e ainda te chamou de infantil _ falou, apontando os fatos. _ Eu nunca neguei, eu apenas disse que você é fofoqueira.
Ele revirou os olhos.
_ É óbvio, é algo particular e não stand up _ele destravou às portas e abriu a do passageiro para que ela entrasse, e logo dava a volta no carro, entrando e ocupando o seu lugar.
Ele riu.
_ Não sei do que está falando.

_ Claro que fica _ discordou, ouvindo sobre o escuro ser bom _ A casa precisa de ar e luz e você de um sol, está pálido _ apontou, ela achava que a palidez devia-se ao fato dele ficar infurnado dentro de um cômodo, se entupindo de café e esquecendo-se de viver.
Ouviu sobre não ser simples.
_ Se deixar acontecer será simples, se por empecilhos irá complicar _ disse simples.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 2:13 pm

Dorian H. Gray

–Aquilo não conta.. – falou –E eu devia contar pra Clare apenas pra você ser punido por dizer coisas cruéis. – riu.
Foi a vez dela revirar os olhos.
–Eu sei que não é stand up. – falou –Mas me pergunto se em algum momento John foi completamente sincero sobre como se sente a respeito de Clare, sem aquele jeito defensivo dele de sempre acreditar que não é bom o bastante.. – sim, a albina meio que se preocupava com o loiro, porque parece que não importa o quanto Clare e Gemma tentem, ele parece não enxergar que faz bem à elas.
O mais novo abria a porta pra ela e a albina ocupava o banco do carona enquanto o escutava rir.
–Você sabe perfeitamente bem do que estou falando. – ela ria –Você tem um ego grande demais para seu próprio bem. – brincava.
roupa:

Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos.
Ele não ficava, ela estava exagerando, tinha certeza disso.
Ele ainda tentava tapar os olhos quando escutava ela dizer que a casa precisa de ar e luz, e ainda dizendo que ele estava pálido.
–Ainda bem que você não mora aqui... – resmungou, ou ele tinha certeza que as janelas estariam sempre abertas e o lugar organizado.
Ok... Não seria tão ruim assim. Mas tinha certeza que viveria ouvindo mais “eu te avisei” do que alguém merece escutar.
–Eu gosto da casa escura.. – ele falava pra si mesmo já que ela iria ignorá-lo e seguir abrindo as janelas de qualquer jeito.
Ouviu Penélope. Ela fazia parecer tão fácil, mas ele sabia que não era fácil assim. Não pra pessoas como ele. Theo não era como suas irmãs. Não era como Clare ou John. Não era como Bea... Ele até queria um dia ter uma família, mas não conseguia ver uma versão do seu futuro em que isso fosse possível.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 2:33 pm

_ Porque não conta? _ ele só queria ver a desculpa que ela ia inventar _ Conta e eu nego, quero ver em quem ela acredita, afinal foi você quem tirou foto dela sem permissão _ apontou o fato (e.e).
Ele revirou os olhos, bem ela conhecia John há dois meses, não dava para ele entender ele ao todo em tão pouco tempo, apesar de que John confiar nela a ponto de deixar morar na sua casa junto com Gemma, sendo que só se conheciam há dois dias, foi bem surpreendente, ele até pensou que ele deveria ter batido a cabeça em alguma coisa, com bastante força, mas vai saber o que se passa na cabeça do amigo.
_ John teve muitas perdas, cometeu erros e carrega isso consigo, não vai de uma hora para a outra que ele vai perceber que é uma boa pessoa _ ela tinha que entender que John e Bea era dois complexados, ele não sabia dizer qual dos dois era pior nesse quesito.
_ Não sei de nada _ foi o que disse antes de dar partida.

_ Eu digo o mesmo _ foi a sua resposta, aquele bagunceiro estava deixando a casa insalubre.
Ela abriu todas às janela, sério como ele se concentrava naquela zona, ela era preguiçosa, mas aquilo já era o cúmulo do desleixo, só não o arrancava dali e o fazia limpar porque não tinham esse grau de intimidade, sorte dele.
_ Por isso está com essa cara de zumbi.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 3:26 pm

Dorian H. Gray

–Porque... Porque eu... – ela não conseguia uma desculpa boa o bastante.
A verdade é que apesar de brincar falando que contaria apenas porque ele foi mais do que um pouco malvado com aquela montagem da Hanna Montana, ela ainda assim não faria aquilo. Contudo quando o escutou dizer que negaria daquele jeito, a cara da albina era sem preço.
Ouviu o mais novo falar sobre John. A albina não podia discutir aquilo, não é como se o conhecesse por anos como ele fazia. Mas Constantine tinha um tipo de poder... Ele certa vez explicou que Gemma possuía o mesmo, algo que ele chamava de 'sincronicidade em onda'. Era como se eles soubessem de quem se aproximar. Quem ajudar. Que situação evitar, e no que se meter. O loiro tentou explicar direito aquilo, mas ela se perdeu tanto nas explicações que apenas aceitou que talvez devesse confiar nele quando ele lhe ofereceu um quarto extra no qual ficar.
Contudo a partir daquele dia ela se sentia em débito com ele, e ela meio que prestava atenção nele, buscando entender o rapaz e com sorte ser capaz de ajudar ele e Gemma.
Escutou Jake falar sobre John.
Isso a fazia lembrar de quando John parecia ter pesadelos. Ele chegava ao ponto de falar durante o sono, e ela e Gemma fingiam não escutar porque ele não gostava de falar no assunto. Tinha certeza que Clare já o havia escutado falar enquanto tem pesadelos.
Ouviu ele dizer que não sabia de nada.
Aham, claro.
O pior é que de certo modo ela achava engraçado isso dele se achar tanto, mas não arriscaria falar nada ou ele usaria isso contra ela pelo resto da vida.
roupa:

Theodore O’Callaghan

Ele resmungava algo para si mesmo que era quase ininteligível enquanto ela seguia abrindo as janelas. O moreno estava quase a ponto de pegar uma almofada e colocar na cara pra esconder da claridade que tomou conta do lugar.
–eu não pareço um zumbi, Mac tire. – falou para a loira –Você está exagerando.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 3:47 pm

_ Não tem desculpas, porque é a verdade _ respondeu simples.
Eles seguiram o caminho em silêncio até o prédio de John, logo o loiro estacionava em frente ao mesmo.
_ Chegamos.

_ Parece sim, só não quer admitir.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 10:59 pm

Dorian H. Gray

–Talvez... – ela dizia baixinho. Dava até pra visualizar as orelhas de coelhinho pra baixo enquanto ela se dava conta de que não tinha escolha além de aceitar aquilo.
Logo ele parava na frente do prédio. Dorian pegava sua bolsa e aprendia no braço.
–Até mais, J., já te fiz perder muito tempo por um dia só. – falou se curvando e beijando o rosto dele –Depois me fala se quiser fazer aquilo dos filmes. – ela disse saindo do carro e indo para o prédio.
Principalmente porque assim teria algo para manter a mente ocupada. Se perguntava se Clare ainda estaria lá. Seria bom ter alguém pra conversar.
Contudo o mais provável era ela ter saído com Gemma, e John já estaria no Conselho. Talvez fosse hora dela começar a se acostumar a não ter mais os três por perto.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Não pareço, Lobinha. – discordaria dela até o fim.
A luz entrava no cômodo revelando o papel de parede do qual ele nem mesmo se lembrava. Por algum motivo ele tinha certeza que Penélope era o tipo que faz faxina de primavera na casa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Dez 01, 2015 11:43 pm

Por fim ela pareceu aceitar a realidade, e quando chegaram ela se despediu dele.
_ Vou pensar sim, ve se come direito e tome cuidado _ disse o loiro, vendo-a a descer do carro e entrar no carro, logo ele dava partida, seguindo para o local da compra.

Ela terminou de abrir todas as janelas da sala e cozinha, e voltou a se sentar e a leitura. Ela não tinha ido embora ainda, porque poderia tirar alguma duvida com ele.
_ Continue se enganando _ falou, ouvindo aquele apelido estranho...
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 01, 2015 11:59 pm

Dorian H. Gray

Ela apenas assentia ao que ele dizia. Realmente tinha que ir comer.
Quem sabe haveriam sobras do almoço da mini família, ou mesmo sobras do que jantaram noite passada. Isso se John não encontrou a comida na geladeira durante a madrugada... Nesse caso ela teria que cozinhar.
Subia as escadas (alguém tinha seriamente que consertar aquele elevador quebrado) quando notou que a porta de um dos apartamento do terceiro andar estava aberta, e havia uma senhora encarando quando ela passou. Pessoas estranhas...
Logo chegava no apartamento e destrancava a porta.
roupa:

Theodore O’Callaghan

–Eu não estou me enganando, você está. – falou –E de verdade, não era preciso abrir todas as janelas.. – sim, ele achava que o ambiente estava melhor antes (preguiçoso).
Tirava a almofada de cima da cara e voltava os olhos pra ela enquanto a loira estava sentada lendo. Ele não tinha o que fazer, ou mesmo falar. Na verdade ele raramente tinha alguma visita em sua casa.
–Quer café? – cafeína sempre era a resposta.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Dez 02, 2015 12:23 am

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

O arroz de forno que fizeram juntas estavam sobre a mesa, assim como o suco de uva e os talheres, Clare serviu ambas e começaram a comer.

_ Uhum...Precisa abrir sim ou sua casa vai se tornar insalubre. _ sem falar com o cheiro de mofo irritava o nariz dela.
Ouviu sobre o café.
_ Aceito sim.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Dez 02, 2015 12:49 am

Dorian H. Gray

Ao abrir a porta viu Gemma e Clare na cozinha. Elas deviam estar indo almoçar agora apesar de ser meio tarde. Não havia nem sinal de John no apartamento, na certa ele já devia ter saído pra seja lá o que ele tem feito nesses últimos dias.
–Bom dia. – as cumprimentou entrando e fechando a porta logo que passava por ela –Senti o cheiro do arroz antes de entrar, parece delicioso. – comentava antes de pendurar a bolsa no cabideiro ao lado da porta.
roupa:

Theodore O’Callaghan

Parecia até que o moreno se fazia de surdo para o que a loira dizia. Mas isso era apenas porque ele sabia que ela é quem estava certa.
–Aposto como você mora sozinha.. – porque duvidava que uma pessoa normal sobreviveria com ela sempre controlando qualquer pequena bagunça no ambiente. Se na casa dele ela simplesmente abriu as janelas e ainda deu uma ‘bronca’ no moreno, imagina a casa que também for dela.
Ela aceitava o café e ele se levantava pra ir pra cozinha.
Ligava a cafeteira e buscava no armário o pote de café.
–Normal ou irish coffee? – indagou de lá onde estava preparando.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: