AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 9:29 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu Bea e teve que se controlar muito para não rir ou sobraria pra ele também (e isso que ele nem tinha nada a ver com aquilo tudo, mas como era costume: sempre que Jake apronta sobra pra ele).
–Então devo chutar que não foi tão bem.. – falou.
A cara de Steven de quem ia pedir para John parar com os comentários era sem preço.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Olhou para o loiro que admitia tão simplesmente. E por instante parecia que a albina não teria reação alguma, mas um som estranho escapou pelos lábios dela e então virou uma pequena risada que ela cobriu com as mãos até parar.
Ele estacionou o carro e ela escutou ele falar sobre o John ser o padrinho.
–Se John for o padrinho então o melhor seria se Clare for a madrinha. – meditou aquilo –Acho que eles aceitariam... Afinal ser padrinhos é algo importante. Já que os padrinhos são as pessoas que os pais escolhem para cuidar de seu filho se um dia não puderem mais. – ou no caso de morrerem... –Você acha que Clare e John aceitariam? – como dito antes ela e Clare conversavam bastante e estavam próximas, mas não chegavam a ser amigas, e a albina pensou em Bea por ser tia, e por obviamente amar os ursinhos. Ela sabe que Clare também vai amar Sara assim como Bea, mas ficava preocupada em estar dando trabalho e preocupação para a morena.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 9:41 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela riu e ele não entendeu o ponto, escutou sobre os padrinhos.
_ Isso é, não sei Clare é muito na dela, mas me adora que eu sei ou estaria morto e já teria sido cremado há uns dois anos atrás _ falou convencido _ Só perguntar, acho que ela não negaria, gosta de crianças.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela deu uma mordida em um dos cupcakes.
_ Seu meu irmão não fosse um sacana desgraçado e Dorian não fosse uma dissimulada, teria dado certo, ela estava toda de puritana lá, vestido de bolinhas e um avental de lolita no jantar, sendo que dias antes estava com uma calça de couro justa se agarrando no sofá da minha sala...Eu não sou paga para isso _ ela deu uma mordida maior e resolveu ficar quieta, já que Steven ou Clare poderiam ficar desconfortáveis, John não ligava, desde que fizesse a caveira de Jake (e-e)..._ Mas minha mãe gostou do Steven.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela montava a lasanha e se abstinha da conversa, não era assunto seu.
Roupa:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 9:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

O sorriso de diabo do loiro apenas ficava cada vez maior.
–Que coisa feia, aqueles dois tentando enganar sua mãe. – ele falava como se fosse algum santo.
Isso até ouvir sobre a calça de couro.
–Mas aquela calça não era a sua que tinha emprestado pra ela? – apontou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu ele falar daquele jeito todo convencido.
–Você sabe que vou falar isso pra ela, né? – a albina dizia com os olhos brilhando como os de um gato enquanto olhava pra ele antes de acabar simplesmente sorrindo –Sim, irei perguntar então. – falou –Ela vai ficar bem surpresa. – riu.
Olhou para o Starbucks e viu uma cabeça azul e já até sabia quem era.
–Agora vou indo. – falou se inclinando e beijando o rosto dele –Até mais, J. – se despediu com um sorriso e foi para dentro do café.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 9:58 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ E por isso ficará sem os doces _ falou, e assentiu quando ela disse que iria perguntar.
_ Até mais e boas compras _ falou, acenando com a mão para ela, e assim que ela entrou no café, ele deu a partida.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Exatamente _ concordou com o tio _ Eu sei, mas o que tem a ver? Minha mãe e todos sabem que é meu estilo, e não pago de puritana para ninguém, não gostou, apenas não olhe.



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 10:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Não que aquilo fosse da conta dele. É só que ele mora com a albina e ele sabe que aquele tipo de roupa é o que ela normalmente veste..
–E se aquele tipo de vestido que você chamou de roupa de puritana.. For o tipo que ela normalmente usa? – ele apenas deixou a sugestão.
Não é que o loiro estivesse defendendo a dupla nem nada. É que ele, assim como Jake conheciam Dorian, e bem.. Se os outros soubessem como ela é seria mais do que uma surpresa pra eles --"
–Enfim... Sua mãe vai conseguir as fotos?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 11:50 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Porque eu nunca vi ela com aquele tipo e roupa (ela usava jeans comum e camiseta), porque se ela vestisse roupa assim Jake teria passado há quilômetros de distância, porque ele não gosta de freiras e só se ela conseguiu um ótimo emprego para ela comprar aquele tipo de roupa, visto que tudo havia se perdido no apartamento antigo ou vai me dizer que as roupas brotaram do nada? _ se é que aquilo era moradia, ela só via lacunas na história, e sim agora ela estava realmente de mau humor, John defendendo argh...realmente potencializou a irritação dela, qual é a pessoa transa na rua, dorme com marido alheio, mata, rouba, mente e trapaceia e agora é um amor? Que porr*. Se ela soubesse que era tão assim ser perdoada e se tornar um anjo, não teria perdido seu tempo tentando ser uma pessoa melhor, na verdade isso só lembrava porque ela detestava Londres, está para ter lugar onde os cínicos saem por cima.
Sua vontade era se levantar e cair fora dali, estava com muita raiva, mas dava para sair sem deixar um ótimo clima no lugar, que inferno!
Ela simplesmente fez a expressão de paisagem e cruzou os braços abaixo do busto.
_ Sim, ela disse que ia olhar, daqui a pouco eu ligo do volta.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 12:04 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Se Bea estava irritada? Claro que estava. Não havia nem mesmo como não notar aquilo.
Se John podia ter explicado aquilo e até mesmo como ela conseguiu roupas depois de tudo o que tinha no apartamento ser confiscado pela polícia durante a investigação do desaparecimento dela? Sim, ele também podia.
Contudo explicar essas coisas só faria a mais nova realmente pensar que ele estava defendendo a albina.
E bem... ele meio que podia entender porque Jake não ‘passou longe’. Afinal no primeiro dia a albina havia fugido do hospital e estava de pijama, e no segundo com umas roupas que ela conseguiu num brechó apenas pra não seguir de pijama. Mas explicar ia irritar Bea, que acabaria indo embora, deixando Steven desconfortável e Clare irritada. E óbvio, sobraria para ele, que nem culpa, já que os culpados são Dorian e Jake, que são mais indecentes do que ele.
Deixou um longo suspiro escapar.
–Não digo mais nada. – foi a conclusão a qual chegou.
Bea estava irritada demais para realmente escutá-lo, e deixaria que Dorian e Jake se entendessem com ela antes de seguir fazendo a caveira dos amigos.
Ouviu sobre as fotos.
–Tomara que isso dê algum resultado... – comentou mais para si mesmo.
Viu que Bea seguia irritada, então sem pensar duas vezes ele começou a fazer cócegas enquanto a mantinha presa em seus braços, pra que ela não tivesse chance de escapar.
–Agora chega de se irritar, coisinha. – ele ria em meio ao ataca à sua irmãzinha.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 12:46 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela não ia dizer mais nada.
_ Deve dar _respondeu, não demorando a sentir às cócegas e rindo involuntariamente, não tinha como não rir, se ela era muito sensível aquilo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutava tudo, enquanto montava a lasanha, nem era preciso se virar para saber que a mais nova estava possessa, ela mesma teve que respirar fundo para não mandar John calar a boca, em pensar que Dorian estava vindo...Ela deixou a montagem pela metade.
_ Bea vem aqui comigo _ a chamou, e deu um tapa de leve no braço de John para que ele a soltasse, assim que ele o fez, Clarisse encaminhou a morena para fora da casa, ela fechou a porta atrás de si.
_ Pode dizer _ disse a morena, olhando para a mais nova.
_...
_Fica tranquila Bea, pode falar comigo.
_ Eu estou cansada, com raiva e estressada, no momento sou uma péssima companhia e não quero chatear você, o John ou Steven, já basta o desentendimento com o Jake. Se todos gostam dela e ela todo esse amor, talvez eu seja o problema e não quero contaminar a relação de vocês, então posso ir?
_ Pode sim...Mas ela está vindo para falar com você.
_ Eu não quero relação com a Dorian no momento, não estou no meu melhor, ela está grávida e não quero um momento vítima outra vez, mas também não quero deixar o clima ruim.Então..._ ela foi até o carro e destravou as portas, pegando a caixa de presente no banco de trás e logo entregava a Clarisse _ Parabéns pelo little boy.
Clare pegou a caixa que era grande, havia o mesmo que havia dado para Dorian, só que o macaão era azul e o ursinho uma girafa.
_ Você vai ficar chateada se eu for?
_ Não, claro que não, pode deixar que eu dou uma desculpa para eles, apenas se cuida ok? E tome cuidado com a Morgana _ pediu.
A morena abriu um sorriso e deu um beijo na bochecha da outra, entregando as chaves para que ela desse ao Steven.
_Obrigado _ disse e se afastou, não demorando a fazer sinal para um táxi e entrar.
Roupa:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 1:00 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Estava conversando com Charles. Tomaram alguns cafés, Dorian ouviu alguns gritos por não ter atualizado a amiga dos acontecimentos, e mais gritos ainda por ter sumido por quase dois meses inteiros.
No fim acabou não indo fazer compras com Charles, já que a azul precisaria voltar pro trabalho.
A albina até mesmo estava indo para a casa de Clare quando passou por uma loja e viu algo que havia achado realmente bonito. Mais do que isso...
Entrou e não demorou a compra-lo, pedindo para ser entregue no apartamento. Daria trabalho achar espaço para coloca-lo... Ela realmente precisava ir atrás de sua própria casa e sair do apartamento de John.
Ou quem sabe retomar sua antiga mansão. Fazia tempo que não ia até lá.
O imóvel ainda pertencia à ela, então não teria problema algum legal, pagaria pelas reformas que fossem necessárias, apesar de não haver muita, já que de tempos em tempos ela pagava pela manutenção. Não conseguia simplesmente abandonar um lugar que era uma lembrança de Emma.
Sim... Faria isso. Recuperaria a Mansão Gray. Sara teria espaço o bastante para crescer e brincar lá. E era um lugar ao qual a albina já estava acostumada, mesmo que nem todas as lembranças fossem boas.
Estava atravessando a rua quando viu um pequeno vulto de cabelos cacheados e ruivos. Uma menininha com umas poucas sardas e olhos esverdeados que a albina teria reconhecido em qualquer lugar. Ela parecia ter uns oito ou nove anos, usando um vestido verde e olhando para Dorian enquanto parecia dizer algo.
–Emma...? – foi tudo que a albina conseguiu dizer antes de ouvir alguém gritar.
Mas era tarde demais.
Apenas lembrava vagamente da buzina alta do carro, e a dor ao sentir o impacto do veículo contra seu corpo..
Depois disso, tudo era apenas escuridão...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 1:16 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O taxista perguntou para onde ela queria ir e ela não tinha ideia, não havia um lugar especifico que ela gostasse na cidade, ela desligou o celular e guardou na bolsa novamente, e lhe passou o endereço do próprio apartamento, não tinha outro lugar para ir e Steve, se dependesse de Clare, ia ficar tranquilo e aproveitar o almoço com seja lá o que ela havia inventado, logo ela poderia ficar sozinha e não ser pega no pulo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Voltou para dentro de casa e seguiu para cozinha, pondo o presente a frente de John. Ela não gostava de mentir, porém diferente de Bea ela era uma ótima mentirosa.
_ Bea acabou de receber uma ligação de um estúdio, parece que a edição deu problema na cor ou algo assim, e ela teve que ir ver urgente já que ela é a fotógrafa responsável. Mas ela disse que vai tentar chegar para lasanha _ entregou a chave a Steven _ Para você não ir a pé, caso demore muito _ falou, e foi até a pia, voltando a montar a lasanha, já estava quase pronta.
Roupa:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 1:23 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

Olhou as chaves que a morena lhe entregou sem entender muito bem, aparentemente Bea teve que ir trabalhar. O que era uma pena... Queria estar com ela...
Baixou os olhos novamente para as chaves.
–Por que ela deixou as chaves se vai tentar voltar a tempo?
Bea é o tipo de pessoa que consegue fazer as coisas rápidas e bem feitas quando quer. Não via por que ela deixaria as chaves. A menos que não planejasse voltar.
Ela o deixou para trás outra vez...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 1:33 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Problemas para estacionar, sabe que um saco achar um lugar para estacionar nas ruas e ela precisava ser rápida, até achar um lugar no qual não iriam quebrar o seu vidro..._ falava naturalmente, e finalmente terminado de montar a lasanha, ela polvilhou o queijo ralado por cima e a levou ao forno.
Roupa:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 1:39 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

Queria acreditar em Clarisse.
De verdade ele queria.
Mas sempre sentia como Beatrice se afastava. Cada vez mais enquanto ele fica para trás tendo apenas a visão de suas costas cada vez mais distante.
Isso o assustava.
Tinha medo de não ser capaz de alcança-la.
Não duvidava do que ela sentia por ele. Jamais teria duvidas. Apenas não se achava o bastante para ela. A mais nova merecia alguém que pudesse estar ao seu lado, e não sempre passos atrás.
–Entendo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Uma das enfermeiras do UTI teve acesso ao celular da albina e foi direto pra discagem rápida ligando para o número que viu como um dos mais chamados.
A albina seguia inconsciente, e não foi encontrado com ela documentação, apenas o recibo de uma loja de instrumentos musicais, um celular e um par de sapatinhos para bebê.
A mulher seguia aguardando que alguém atendesse, e esperando que com sorte fosse algum parente da vítima.


LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 3:40 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Não faça essa expressão Steven, ela lhe preza muito, só que Bea não é uma pessoa que se compreende com facilidade...
Roupa:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 3:50 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

Assentiu para o que Clarisse disse. Ele sabe que Beatrice o ama, ele sabe que preza por ele... Apenas não tem certeza se ele merece isso. Esse amor.. Essa confiança... E se ele não conseguir ser a pessoa que ela merece?
Desde o começo ele sempre achou que ela fosse boa demais para alguém como ele. Não seria realmente surpresa se fosse verdade.
Ele não seria capaz de se aproximar.. não é mesmo?
Olhou novamente as chaves em sua mão.
–Tem um lugar que preciso ir. – falou se levantando –Mais tarde eu ligo pra vocês. – ele caminhava em direção a porta quando escutou o telefone de Clare tocando –Estão insistindo bastante. Melhor atender. – falou antes de sair.
Olhou o carro de Bea parado ao lado da calçada. Mas não realmente queria pegá-lo, então decidiu andar um pouco.
Ver onde seus pés o levariam. Talvez tomar um café... Comer um croissant... Comprar um livro novo. Esfriar um pouco a cabeça e tentar pensar direito.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A enfermeira seguia tentando ser atendida. Precisava de algum conhecido ou familiar da vítima para dar entrada na documentação de internação da garota.
O acidente não havia sido uma coisinha qualquer. Era necessário um familiar, ou alguém que se fizesse responsável pelos papéis de entrada o quanto antes.


LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Out 07, 2015 4:36 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Alguns minutos mais tarde, o taxista parou em frente ao seu prédio e ela o pagou, descendo do carro e seguindo até a recepção, aproveitou e pegou a correspondência, entrou no elevador e aguardou a chegada do seu andar.
Assim que as portas se abriram, ela foi direto até a porta do seu apartamento e a abriu, trancando assim que passou para dentro, ela olhou os envelopes, e pegou os que tinha o resultados dos exames feitos na ages,ela estava ficando com calor, ela foi até o aquecedor e o desligou, seguiu para cozinha em busca de o cup noodles, mas assim que segurou o copo, notou que sua mão tremia, e desistiu de comer.
Ela seguiu para o quarto das fotos e retirou as botas e a jaqueta, estava quente. Se deitou no sofá e com certa dificuldade abriu o vidro de remédio e engoliu um e se deixou relaxar no estofado. Abriu os exames., e quase riu...não era muito bons, mas não era como se ela não esperasse e pela dor de cabeça piorada dos últimos tempos, bem...Paciência.
Ela os colocou sobre o peito, enquanto levava a mão por dentro da blusa e retirava de lá o relicário que Steven havia lhe dado, ela abriu a joia e olhou a foto. Eram fofos...
Ela continuou olhando a imagem, logo sentindo os olhos pesarem e não demorando a apagar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Tudo bem _ disse Clarisse, vendo-o sair pela porta _ Esses dois..._ ela atendeu a chamada e levou o celular a orleha.
_ Clarisse falando, pois não...?

.
Roupa:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Out 07, 2015 4:51 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Desculpe o incomodo. Seu número estava na agenda como o último com o qual ela entrou em contato. – a enfermeira começou –Mas estamos com a vítima de um acidente de trânsito. Precisamos que algum familiar venha até o hospital reconhecer a identidade da vítima e dar entrada nos papéis... – a enfermeira seguia sem muito tato, já que o hospital estava cheio e estavam com falta de pessoal, acidentes ocorrendo apenas pioravam a situação já critica do lugar –Precisamos que venha até a UTI..

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Jajrc8
Steven Lancaster

Caminhou sem um rumo muito certo até se dar conta de que ficar as voltas pelo bairro onde Clarisse mora não ajudaria em nada. Então apenas voltou até a casa dela e pegou o carro de Beatrice.
Dirigiu até o Soho.
Lá havia uma loja de discos, e ele torcia pra que o lugar ainda existisse.
Percebia que não importava o quanto corresse, não alcançaria Beatrice. Ela sempre estaria passos a frente dele, então pra ele restava fazê-la olhar para trás em sua direção de vez em quando.
Estacionou ao ver a fachada da loja, respirando aliviado pelo lugar ainda existir.
Trancou o carro e caminhou para dentro da loja. Procurando entre os vinis e CD’s o que realmente procurava.
Algo que seria apenas dos dois.
Algo que sempre a fizesse pensar nele. Neles juntos.
Algo que um dia ele pudesse tocar para ela no piano, como havia prometido..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 08, 2015 12:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela ouviu atenciosamente a fala da mulher, não crendo muito no que ouvia, a morena desligou o forno, soltando um ou duas pragas.
_ Estou a caminho, qual é a gravidade do acidente?
Roupa:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 08, 2015 12:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

John apenas observava Clare no telefone enquanto via o livro que Gemma estava lendo, até escutar a morena xingar em espanhol.
–É algo com Bea e Steven? – perguntou preocupado ao escutá-la perguntar sobre um acidente.

A enfermeira parecia aliviada de ter encontrado um possível parente logo na primeira tentativa e escutou a pergunta enquanto ignorava os xingamentos num idioma que desconhece.
–Ainda não se sabe. A jovem foi levada para a UTI em choque. – explicou –Pra saber mais apenas vindo e falando com o médico.


LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 08, 2015 12:47 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Não, é com Dorian _ respondeu o loiro, enquanto peqava o sobretudo preto, ela achava tão inútul ligarem sem dar qualquer informação que preste.
_ Endereço, por favor.
.
Roupa:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 08, 2015 12:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Assim que escutou a morena dizer que era com Dorian ele soube que se complicaria, não apenas por terem que acobertar a regeneração dela. Mas também porque ela estava grávida, e Jake ia ficar só os nervos quando soubesse que algo assim aconteceu e ele não foi avisado.
–Gemma... – falou para a pequena –Vá se trocar e pegar suas coisas. Vou te deixar na casa do tio Stev, eu acho que ele está lá.. – e também não achava que um hospital nesse tipo de situação era o melhor lugar para uma criança.
A loira levantava apressada e ia para o quarto pra trocar de roupa, pegar sapatos e colocar o livro que ganhou na mochila e assim continuar lendo lá.

A enfermeira seguiu dando informações a Clare, incluindo o endereço e a quem se reportar quando chegassem lá para evitarem a maior parte da burocracia e com sorte conseguissem chegar até onde a albina estava, ou ao menos falar com um dos médicos.


LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 08, 2015 1:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A espanhola pegou às chaves do quarto, enquanto Gemma se arrumava, ela fechou as janelas da cozinha e sala e aguardou a pequena se aprontar, enquanto ouvia às instruções da enfermeira, o que realmente lhe preocupava era a Sara, Dorian ficaria bem de qualquer forma e depois ela a faria explicar-se direitinho por tamanho descuido e se ela não tivesse uma boa explicação ia comê-la na sopa.
Ela finalizou a ligação.
_ Vamos?
Roupa:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 08, 2015 1:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Clare o chamava e ele apenas esperava Gemma voltar.
Logo a pequena vinha correndo no corredor vestida o cabelo arrumado pela metade, enquanto ela parecia tentar prender e a mochila pequena e cor de rosa presa no ombro enquanto seguia John e Clarisse para fora da casa e para o carro.
–Sim. Vamos deixar Gemma com Steven que deve estar no apartamento e ir pro hospital.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 08, 2015 1:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Assim que Gemma voltou, a morena os conduziu para fora da casa e trancou a porta, logo se dirgiriu até o carro, destravando às portas e ocupando o banco do passageiro.
_ Certo _ assentiu as instruções dele.

.
Roupa:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 08, 2015 1:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Já estavam todos no carro e Clare dava a partida.
–O que exatamente aconteceu? – perguntou sem ter certeza de que ela também saberia.
Gemma no banco de trás não parecia prestar muita atenção na conversa deles enquanto parecia se matar pra conseguir prender o cabelo do jeito certo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 17 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos