AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Nov 13, 2015 4:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena notou a expressão de Dorian.
_ Aconteceu alguma coisa?

Aparência:

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_ Deixou sequelas? _ perguntou por curiosidade.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Nov 13, 2015 4:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta, mas apenas agitou a cabeça em negativo.
–Apenas um encontro inesperado. – disse como se fosse simplesmente algo corriqueiro –Melhor seguirmos com as compras, ainda tem muita coisa nessa lista pra eu encontrar.
Talvez conversasse com Jake a respeito disso, ou com John. Eles talvez soubessem de algo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

–Apenas as normais desse tipo de situação.- ou pelo menos era o que aparentava.
Beatrice costuma guardar para si qualquer coisa que ela ache que pode preocupar os outros e tenta resolver tudo sozinha...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Nov 13, 2015 4:39 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tudo bem _ assentiu Clare.
Bea seguiu com elas até o caixa, onde passou suas compras primeiro, tinha coisas tanto pata p afilhado quanto para a sobrinha.
_ Eu não vou poder continuar com vocês hoje, tenho que enviar algumas fotos para o estúdio. _ falou, pegando às sacolas, antes de entregar ela ia embrulhar em papel de presente e adicionar umas coisas que tinha em mente.
_ Mas vamos marcar as sessões de fotos para o book o quanto antes.
Aparência:

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_ Só isso...? Ah então eu não exagerei _ pelo tempo que a menina havia ficado no carro, ela pensou mesmo que podia ter exagerado e deixado ela com sequelas mais sérias.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Nov 13, 2015 4:46 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu Bea dizer que tinha trabalho pra fazer ainda, e falar sobre o book.
–Certo. – a albina dizia antes de sorrir e acenar em despedida –Até.
Olhou para Clare.
–Onde vamos agora? – perguntou animada pensando nas várias lojas que ainda teriam de ir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

Arqueou a sobrancelha quando Morgana disse não ter exagerado.
–Ela ao menos não aparenta estar sofrendo qualquer outra sequela mais grave. O que não quer dizer que ela não pode estar escondendo isso da família e dos amigos. – falou –Algumas pessoas gostam de ser reservados quanto aos seus problemas. – e ele nem mesmo podia falar algo, já que ele mesmo escondia algumas coisas dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Nov 13, 2015 5:12 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Elas se despediram e Clare seguiu com Dorian para fora da loja.
_ Preciso de alguns boris, calças e meias.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Seguiu para fora da loja na direção da estação, não demorou muito para alcançar a mesma. Ela retirou o álbum de fotos da bolsa, e passou a folhear enquanto aguardava o trem, minutos depois ela embrcava e seguia para casa.
Aparência:

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_ Ao menos ela parece ser do tipo que resolvesse o problema ao invés de fugir _ comento sem realmente ter interesse _ Desejo melhoras _ só desejou porque ainda havia possibilidade dela ser a rbuxa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Nov 13, 2015 5:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu Clare dizer as coisas que ainda precisava.
–Sim, vamos em busca dessas roupinhas. – sorriu enquanto pagava pelos produtos que havia comprado.
Mas mesmo estando animada, ela não conseguia evitar a sensação horrível de estar sendo observada.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

Sim. Beatrice é assim.
–Vai tentar “testá-la” novamente? – indagou tomando um gole do chá –Talvez a bruxa cabe sendo outra pessoa, um descendente que não herdou o sobrenome. Esse tipo de coisa pode acontecer?
Afinal a mãe poderia ser uma Ives e o pai ter outro sobrenome, não mudaria que o filho do casal seria um Ives. Ou então a tal bruxa pode ter acabado ficando órfã e sido adotada por algum familiar e tido o sobrenome trocado.
Enfim, muita coisa pode interferir nisso nos tempos atuais.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 1:51 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A menor concordou com ela.
_ Falta mais o que para você?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Não demorou mais que meia hora para ela chegar ao seu apartamento, ela abriu a porta e entrou, indo direto até a cafeteira e ligando-a, e seguindo até o sofá, ela se sentou no mesmo e se desfez do blazer e sandálias e se deitou com a correspondência de duas semanas em mãos, uma particulamente lhe chamou atenção o papel era aro, a tipografia rebuscada e de um dourado bonito e cafona, obviamente não era para ela, e sim para Steven, ela deixou aquela separada para ele e continuou ver às suas...Contas...Algumas atrasadas...Ela precisava trabalhar mais ou arranjar algum emprego que lhe desse mais, apesar de amar fotográfia, se o cargo de diretora de arte era como última poção por sua vida complicada, agora estava fora de questão, já que namorava o chefe e ela não queria que achassem que era uma regalia por dormirem na mesma cama. Okay, não foi muito esperto da parte dela comprar um apartamento tão caro usando o que restava de sua poupança, o bairro era bom, mas o que encarecia era sua localização, mas ela simplesmente amou o lugar, e ainda faltava um ano para quitar tudo agora que estavam morando juntos Steven ajudava ele fazia ás compras, pagava o gás e luz, ele se dispôs a ajudar muito mais, só que obviamente ela não permitiu, não se sentiria bem deixando que ele pagasse mais que aquilo, ela queria ser capaz de ser manter e tinha o seu orgulho. Ela se deixou cair para o lado com um drama.
_ Bee is dead _ ela era uma estudante, freelancer, pobre e lascada...
Aparência:

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_ Não _ ela não ia mais testá-la, faria melhor. A ruiva escutou sobre às outras possibilidades.
_ Existem mais cem famílias com Ives no meio, porém só três tem suas raízes ficadas em Londres e trabalharam no mesmo ramo que a família de Annabel.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 2:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Preciso encontrar um carrinho, um baby comfort para deixar com Jake, já que de nós dois ele é quem tem carro, e vai precisar para quando dirigir com ela. Fora isso as roupinhas ais básicas, e alguns agasalhos, já que os ursinhos vão nascer já no outono. – ela já estava se programando para a estação em que os bebês iriam nascer
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

–Annabel? – não era um nome realmente incomum, mas também não lembrava de conhecer ninguém com aquele nome. Apesar de que o primeiro nome de Beatrice é Troian, e até Dorian tem um nome do meio estranho (o “H” é de Heleanor), e que Bea jamais descobrisse que ele pensou em Troian como um nome estranho ou ela daria um jeito de fazê-lo se arrepender, tinha certeza.
–Talvez eu possa ajudar com as possíveis bruxas. – falou. Não que ele quisesse ser um ‘aliado’ de Morgana ou coisa do tipo, mas sim porque ele queria evitar que ela acabasse matando um inocente no meio dessa busca, mais especificamente evitar que ela machucasse Bea de novo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 3:02 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Bea deu o carrinho de presente para o mini John, preciso de uma banheira, mantas e agasalhos também.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Depois de alguns minutos em um momento de negação, ela se levantou e foi até a geladeira, pegando o pote de sorvete de chocolate amargo, pegou uma colher e voltou pro sofá czando às pernas e enfiado a colher dentro do pote pegando uma porção generosa e pondo na boa, enquanto om a mão livre olhava para às contas e fazia os cálculos mentalmente, fora isso ela estava com cólica, de manhã estava suave, agora parecia que havia um filhote de crocoldilo mau amado dentro do sue útero, agora além de ser uma pobretona, ela ainda estava menstruada e o sorvete ia acabar em menos de minutos, ela já podia se jogar no chão e rolar pelo mesmo e sim, aquilo era drma e ela fazia isso de vez em quando, exatamente na época da tpm e quando ela via a sua conta zerada ou às contas atrasadas.
Aparência:

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_ Annabel foi a última bruxa que dessa família que esteve no cóven _ ela escutou sobre a ajuda _ Como?.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 3:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–A banheira não vai ser difícil de encontrar. Acho que nessa loja mesmo deve ter e a gente acabou nem vendo. Ah! E sobre as mantas, eu posso te levar onde eu comprei as da Sara, você vai gostar, é uma loja que trabalha com esses produtos de forma artesanal, é tudo tão bonito lá... – a albina já estava viajando lembrando dos produtos fofinhos, e sim, ela tinha uma pequena queda por coisas fofas.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta dela.
–Se os Ives que procura são uma família tão tradicional quanto parece ser, e levando em conta que a primavera está próxima significa que a família vai começar seus eventos para durar até o verão. – falou –Sempre sou convidado, não vai me matar aceitar os convites e sondar as famílias que você procura antes de você tentar algo que possa matar uma das possíveis bruxas. – respondeu –Além de que é melhor ter em vista um ‘alvo’ com grandes chances de ser o correto do que sair “atirando a esmo”.
E no fundo, isso tudo era apenas para proteger Be enquanto torcia para que realmente ela não fosse a bruxa que Morgana procura. Porque e for, ele não vai saber o que fazer. Quer que ela fique bem, sabe que Morgana teria o conhecimento pra ajudar, mas não confia na ruiva.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 3:27 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Hum.... provavelmente não vimos mesmo, mas deve ter em outra. Seria ótimo ter uma costura artesanal _ a mãe dela bortava, porém ela não tinha tanta habilidade para isso, digamos que a música e o teatro tomou-lhe boa parte de seu tempo.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_ Ao menos era tradicional, se bem que tradicionalismo não tem muita importância nessa época _ ele explicava como podia ajudar _ E faria isso porque...?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 3:39 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Podemos procurar a banheira quando formos ver o carrinho. – sugeriu –Então você vai adorar a loja. Tem tudo que pode ser feito de forma artesanal, isso me lembra que preciso fazer umas encomendas lá. Duas plaquinhas para a porta idênticas com o nome de Sara, para pendurar na porta do quarto dela. Eu vi e não resisti, e como algumas das coisas lá são por encomenda. – disse com um encolher de ombros –Você podia encomendar algo assim pro mini John. – falou quando lembrou de algo –Por falar nisso... Já torturou John pra ele te ajudar a escolher o nome?
Elas conversavam enquanto saiam da loja com suas sacolas de compras.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

–Não tem para os mais jovens, mas independente da época, conforme a pessoa vai envelhecendo, se veio de uma família tradicional acaba sendo arrastado por esses tradicionalismos querendo ou não. Posso não encontrar a ‘bruxa’ nos eventos, mas certamente encontrarei familiares que sempre acabam deixando algo escapar, principalmente se a garota está sendo afetada pelas mudanças no plano. – ainda mais se tratando dele, as pessoas se aproximam dos Lancasters como moscas, apenas para tentar escalar a linha de sucessão ao trono mais facilmente –Porque tenho algo chamado escrúpulos. Se você continuar fazendo a busca daquela forma pode machucar alguém novamente ou até mesmo matar, e esse alguém poderia ser um conhecido meu, alguém com quem me importo, ou mesmo sendo um estranho. O melhor é reduzir a margem de danos. Principalmente se podem ser evitados.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 4:11 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Sim, na loja com certeza deve ter.Plaquinhas são fofas, talvez eu encomende uma também. Tenho que comprar também um conjunto para o berço.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

Ela o escutava, enquanto mantinha os olhos no cálice, havia dado certo, ele foi infectado a nível celular, o primeiro passo seria limpar o corpo, e dpeois começariam com parta mística da história.
_ Okay, garoto dos escrúpulos, falta um fio para esse mundo ser tomado, temos menos de um mês agora, não uma vida inteira para ser cautelosa com cada mínimo detalhe, minha forma é grosseira, mas rápida. Porém não irie impedí-lo de tentar com esses métodos. Eu preciso ir no mercado negro para conseguir alguns ingredientes, antes de tudo temos que limpar o seu corpo, ate o seu sangue esta infectado, não võo ser tão agradável, um pouco dolorido, mas via funcionar, já pode ir _ ela disse, enquanto pegava a capa que estava pendurada na cadeira e a vestia. _ Vamos Claude.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 4:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–São realmente fofas, e estou me esforçando pra que Sara tenha ambientes familiares para não estranhar muito a forma como decidimos cria-la. – a albina contava –Espero que funcione, não quero nem imaginar o desespero de Jake se ele estiver cuidando dela sozinho e ela passar a noite inteira chorando ou algo assim. – Dorian parecia tão preocupada que chegava a ser um pouco cômico, pois não dava pra saber quem causava mais preocupação à ela: Sara ou Jake.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

–Me deixe fazer ao menos uma tentativa. Os eventos da família real estão pra começar. Apenas uma tentativa. – assim ele teria tempo de sondar os outros Ives, e com sorte descobrir que não é Bea quem Morgana procura.
Assentiu quando ela falou sobre os ingredientes.
–Melhor eu ir. Não pensei que fosse demorar e minha namorada talvez se pergunte por que eu desapareci assim... – depois de ter sido mandado pro passado da última vez que desapareceu sem deixar rastros ele sinceramente não queria arriscar preocupa-la ainda mais –Até mais. – falou deixando ambos os livros que esteve lendo fechados sobre a mesa ao lado da xícara de chá.
Vestiu seu casaco e saiu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 2:28 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Isso é bem simples de se fazer. _ falou ouvindo sobre John _ Ainda não, mas hoje eu consigo.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nopbrgAU4T1qma04ro1_500
Morgana Tepes | Bruxa

_Tudo bem _ ela deixaria ele tentar, pois não ia perder nada.
Ele se levantou, dizendo que a namorada ficaria preocupada.
_ Até mais _ ela aguardou o moreno sair, outro boneco se aproximou _ Siga ele, não o deixe lhe ver.
Ela colocou o capus e saiu seguida de Claude.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 2:40 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sim, e espero que funcione. – falou.
Afinal aquilo seria só um “tiro no escuro” que eles esperavam que funcionasse.
Logo escutava sobre John.
–Se quiser eu tenho uma amiga que pode te conseguir algemas e uma série de outras coisas que pode usar para prendê-lo e obriga-lo a ajudar. – brincou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

Morgana não discutiu as decisões dele, e isso apenas o deixava preocupado. Afinal era quase como se lhe desse a certeza de que ela estaria tramando algo, só não sabia o quê.
Voltou para a mansão Lancaster, se certificando de não esquecer nada e pegando o carro e dirigindo de volta pro apartamento.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 4:14 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Se educarem-na dessa forma desde cedo não terão problemas _ como ela disse era algo simples.
_ Não precisa, eu tenho e às que eu tenho o impedirá de usar magia para se soltar _ disse divertida.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 4:30 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Esperava que Clare estivesse certa e aquilo funcionasse mesmo.
Ouviu sobre John e um riso escapou enquanto andavam.
–Se ele sequer sonhar que você disse algo como isso ele vai dizer que eu estou te colocando contra ele por causa dos atentados contra a vida dele usando fraldas descartáveis estocadas na dispensa. – riu.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

Dirigia até rápido pegando as vias menos congestionadas e logo chegando no prédio. Guardava o carro no estacionamento em uma vaga e via o carro de Bea mais adiante, sinal de que ela estava em casa.
Se enfiava no elevador, com a cabeça cheia das coisas que havida lido e questões sobre as bruxas e a tal de Annabel.
Parou diante da porta e levou um tempo até encontrar a chave, mas logo estava destrancando e entrando, apenas para encontrar Bea em um certo nível de desespero com um pote de sorvete no colo.
–O que houve? – dava pra notar a preocupação dele.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 4:51 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutou o riso da albina.
_ Mas é claro, todos sabem que é um complô contra ele.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela pensava em soluções, enquanto se entupia de sorvete, pensou em mudar o período de aula, de manhã para a noite, porém de noite era o único horário que ela podia ver Steven nos dias de semana, então descartou. Ela cogitou se desfazer do carro, até porque ela era uma daquelas pessoas estranhas que preferia transporte público...Mas ai ela não teria como levar os equipamentos de fotografia e táxi era caro...Quando ela chegou na metade do pote desistiu de pensar naquilo, e colocou um filme no netflix "Amor e outras drogas", quando estava na parte do hospital, Steven chegou e perguntou o que havia acontecido (detalhe o sorvete já estava quase no fim e era um pote de meio litro).
Ela apenas apontou com a colher a pilha de papéis em cima da mesa de centro.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 5:06 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sim, sim, aparentemente é de conhecimento geral. – não tinha como não rir das teorias conspiratórias do loiro. Dorian realmente sentiria saudades dessas coisas discussões bobas que tinha com ele.
Estar novamente na mansão Gray... Seria solitário no fim das contas. Isso a fez lembrar o real motivo por trás de ter se unido a pessoas perigosas como o homem a encontrou na loja pouco antes.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

Olhou a pilha de papel e a tomou olhando.
–Tudo isso por causa de contas? – perguntou sem acreditar –Bee, se o problema é essa bastava ter falado comigo. – ele respondia –Não estou oferecendo dinheiro, e sei que você não aceitaria o cargo de diretora de arte, por mais que eu queira... – dava pra notar no resmungo final que ele realmente não aceitava não tê-la na diretoria quando sabia o quão boa ela seria num cargo como aquele, afinal ela tinha um visão ótima a respeito do tipo de empresa em que artistas freelancers preferem trabalhar –Não precisa debater nisso sozinha, afinal somos colegas de apartamento, devemos contar um com o outro em momentos assim.
Ele comentava isso quando viu entre as contas o envelope lacrado que havia sido enviado para ele. Um suspiro cansado escapou ao lembrar que dessa vez não tinha escapatória.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 5:30 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Sem dúvida _ concordou, o loiro era tão dramático...Elas seguiram pela calçada até alcançarem uma outra loja com artigos para bebês.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mas é claro _ ele não entendia a gravidade daquilo?Basicamente ela era uma fálida _Eu não posso aceitar _ ela não achava certo aceitar o cargo, se eles se tornaram tão íntimos.
_ E o que tem? _ ela não entendeu o ponto de serem colegas de apartamento e debaterem aquilo, afinal às dividas eram dela e ela que era tonta e não fazia o orçamento do mês e sempre dava naquilo.
_ Chegou um convite para você _ apontou para o envelope caro e cafona.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 6:06 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Logo estavam na outra loja e já entravam.
–Acho que vou sentir falta de ter você, John e Gemma por perto quando eu me mudar. – falou com uma expressão engraçada –Acho que acabei me acostumando mais do que deveria. – riu antes de seus olhos pousarem em um conjunto da carrinho, baby confort e bolsa nas cores café e creme –Encontrei.
Ela foi direto naqueles que pra ela era um combinação com cores perfeitas.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

–Eu não acho certo você não ter aceitado quando eu te ofereci da primeira vez. Teria tornado tão mais fácil para mim lidar com os membros da diretoria... – ele falava –Mas enfim... Deixe-me ver o orçamento que você planejou, assim podemos descobrir onde tem falhado em poupar o dinheiro. – se oferecia como ajuda, afinal e ele mensalmente checava o orçamento da empresa, não teria trabalho em ajuda-la.
–Tem que moramos juntos, então podemos contar um com o outro pra ajudar em questões do tipo.
Ela indicava o convite.
–Sim. A família real começou cedo esse ano. – disse com o mesmo suspiro cansado antes de abrir o envelope deixar os olhos correrem sobre o que estava escrito –Bee... Gostaria de ver as coleção de arte mantida pela rainha?
Sim, esse era o jeito dele tentar convencê-la a acompanha-lo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 9:45 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Você sempre pode nos visitar e vice versa _ garantiu, ouvindo sobre ela ter se acostumado e assentindo, logo a albina encontrava o babY confort _ Esse é bonito _ comentou.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu sobre ela facilitar com a diretoria.
_ Tem certeza que eu facilitaria alguma coisa? _ ela fez uma expressão engraçada _ Mostro sim...Eu não se se eu fiz na verdade _ ela pode ter esquecido de atualizar o antigo....
_ Tudo bem então _ ele era bem melhor em finanças do que ela.
A morena ouviu sobre a família real e um riso escapou, não pela família real, mas sim por ver o cara levando bolsadas no estacionamento, mas logo sua atenção se voltou para a palavra "arte", e ela passou a olhá-lo com aquele olhos de gato.
_ Aquelas coleções excluisvas e que não se pode chegar ha cem metros de distância?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Nov 14, 2015 10:04 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dorian ouviu o que Clare falou e os olhos da albina estavam brilhando, como luzes de natal enquanto um sorriso se formava, isso significa que Clare não vai dizer ‘não’ quando a albina pedir pra ela ir na casa dela no dia do chá de bebê, certo? Então a surpresa pode realmente dar certo, né?
Dorian nunca teve algo como um chá de bebê, mesmo quando teve sua primeira filha, já que nenhuma das outras mulheres queria estar envolvida com ela, que teria a filha sem estar casada, e que se envolveu com um artista. Talvez por isso quisesse tanto fazer algo por Clare. Queria que a morena tivesse as boas experiências da gravidez.
–Obrigada. – ela ainda sorria.
Logo dava um jeito de chamar um dos atendentes da loja e pedia que ele separasse os produtos pra ela, já que ainda tinham mais coisas para escolher.
–Eu também achei bonito. Agora vamos atrás da banheira que você precisa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Jajrc8
Steven Lancaster

–Tenho. – falou sem qualquer tipo de duvida –Não pense que eu me importaria com o que os outros falam. Por você ser nova demais, ou por ser minha namorada. Vai por mim, o que falam de mim é dez vezes pior e sou eu quem paga o salário deles. – disse sem dar muita importância aquilo –Mas você certamente tem mais orgulho próprio do que eu. Então sinto muito por ter feito essa oferta sem pensar no seu lado antes.
Ele respondia aquilo enquanto pegava o orçamento. E a poker face dele era a melhor.
Agora ele entendia por que ela estava no vermelho.
Ia comentar o orçamento quando viu o olhar dela e logo escutou a pergunta.
–Sim, aquelas coleções. – falou antes de estender o convite para ela –todo ano eles me convidam porque, bem.... Sou parte da família... – dava pra notar ele revirar os olhos ao resmungar o final, ele definitivamente não gostava daquilo –E todo ano eu recusava porque não suportava as famílias nobres tentando empurrar suas filhas em mim, achando que assim eu me casaria com uma delas e eles estariam mais próximos do parlamento e do trono. – ele definitivamente odiava aquilo tudo –Mas agora eu tenho uma linda namorada que vai afastar essas pessoas de mim e me acompanhar. Além de que a comida é ótima, e as obras de arte são deslumbrantes. – sim, ele estava tentando persuadir ela com arte e comida.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Nov 14, 2015 11:03 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Não precisa agradecer _ disse gentil _ Oh sim, deve ter por ali _ apontou para a ala de higiene.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele disse que não se importava com o que iam falar, que falavam pior sobre ele.
_ E não sou formada, segundo ano ainda _ ela completava, mas logo sorria estendendo a mão para ele e o puxando para perto, enquanto punha o sorvete de lado e o puxava para um meio abraço _ Não é apenas por mim, é porque não quero que falem ainda mais de você e ainda por cima que duvide de seu profissionalismo, sendo que eu sei que você preza muito pelo seu trabalho e o faz muito bem e desejo que eles reconheçam isso, não porque a opinião deles me importem, é que você merece reconhecimento pelo que faz _ disse com um sorriso suave antes de lhe roubar um beijo _ Beijo gelado. _ falou, já que ela estava comendo sorvete segundos antes.
Ouviu sobre o evento e riu divertida.
_ Tadinho dele, sendo cercado por belas mulheres, se eu não te conhecesse até teria dó _ e sim ela estava tirando uma com ele, porque até ela que era desligada, já viu uma ou duas manchetes sobre o mulherengo Lancaster _ Mas deve ser um saco ser cercado por pessoas interesseiras. _ ela nunca ia a eventos, Jake ia em todos e sempre reclamava para ela, bem ele era o herdeiro principal, não ela e ela nunca foi.
_ Pode deixar que eu te protejo_ sorriu divertida, enquanto acariciava o cabelo dele _ A comida e arte já me compraram, eu te acompanho sim, é quando?A correpsondência é de quinze dias.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 30 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos