AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 7:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Sou nada _ era sim.
Ele ouviu sobre a mansão Gray e o mordomo, era uma boa ideia, a mansão era ampla, Sara teria espaço e Dorian uma casa digna e sua.
_ Me parece uma, vai querer ajuda com a papelada? Eu posso falsificar tudo _ e não ele, ele não tinha vergonha em admitir.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela estava se divertindo tanto observando as reações dele, ele era tão fofo e sensível.
De alguma forma ele conseguiu segurar as suas mãos e ela fez um bico.
_ Stell você está acabando com a minha diversão, deixa, deixa eu continuar _ dizia divertida e logo sorria para ele.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 7:32 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–É sim. – discordava.
Ele concordava com a ideia da mansão Gray, e isso a fazia sorrir. Um sorriso que apenas aumentou quando ele se ofereceu para ajuda-la a falsificar a papelada.
–Você ajudaria? Eu ficaria realmente grata, Esquilo. – ela falou, e a menção do apelido apenas fez Constantine rir –Está rindo do quê, Girafa?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu o bico que ela fazia e era fofo, mas ele não seria enganado pela fofura dela.
–Nem pensar, pequena peste.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 8:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Ajudo sim, todos eles tem alguma identidade falsa _ apontou para os outros dois _ Girafa? (e.e)

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela riu.
_ Me solta? _ pediu com aquela carinha de ursinho que a Clare havia ensinado.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 8:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Identidades falsas são realmente úteis. – ela meditava, lembrando que em breve teria que conseguir uma nova, pois logo pareceria estranho se em seus documentos constarem que ela tem quase quarenta anos e aquela aparência.
Escutou a pergunta de Jake.
–Sim, porque ele é alto, loiro e como muito. – ela dizia como se aquilo tivesse todo o sentido do mundo, o que fazia Constantine olhar indignado para ela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela rir e então pedir fazendo uma expressão toda fofinha, e ele realmente estava quase cedendo, quando percebeu que ela o estava enganando.
–Não vai me enganar. – respondeu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 9:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Depois eu providencio um para você e bem o apelido combina mesmo com essa girafa, me pergunto pra onde a comida vai.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não estou tentando enganar Stell, por favor, me solta quero te dar um abraço _ falou.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 9:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sim, ele parece que não tem fundo.. – a albina falava como se fosse uma assunto de máxima importância.
John estava mais do que indignado com os dois.
–Clare... seus amigos estão sendo cruéis. – sim, ele disse que eram amigos só dela porque os dois estavam colocando apelidos estranhos nele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Olhou bem pra ela, e não tinha como negar e acabou soltando as mãos dela (idiota e-e).

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 9:46 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Verdade, ele é tipo um buraco de minhoca e-e
_ É só a verdade querido, a propósito você teve sorte vai comer a lasanha sozinho.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa


Ela até pensou em retornar o ataque, era tão tentador, mas ela fez o que havia dito e o abraçou apertado, antes de distribuir vários beijos pelo pescoço dele, seguir pelo maxilar, pela bochecha, têmporas, descendo novamente pela bochecha antes de lhe dar uma série de selinhos rápidos nos lábios.
_ Eu te amo _ sorriu.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 9:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–talvez devêssemos fazer alguns testes pra descobrir como ele funciona. – sim, a albina estava se divertindo provocando Constantine, já que normalmente ele é quem se aproveita da boa vontade dela pra que ela cozinhe pra ele tudo o que ele quer comer e Clare não deixa.
–Você está sendo cruel como seus amigos. – ele reclamava, mas não dizia muito já que ainda poderia comer a lasanha que ela estava fazendo.
Sim, ele é pior do que a Bea.
–Eu queria lasanha também.. – a albina choramingou um pouquinho.
E pelo choramingo e o olhar que ela lançou para Jake deixava claro que aquilo era um desejo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Ele achou que seria atacado novamente, achou mesmo. Mas diferente do que esperava ela realmente o abraçou, o que o fez instantaneamente se perguntar o que ela podia estar querendo... (sim, ele estava ficando paranoico).
Os beijos dela em sua pele o faziam rir, aquilo causava um pouco de cócegas, mas não tanto quanto o ataque anterior que sofreu dela.
Retribuía aos selinhos curtos que recebia dela e sorriu ao escutá-la.
–Também te amo. – sussurrou de volta a apertando um pouco mais em seus braços.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 10:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Verdade, acho que vou chamar o doutor _ prosseguiu com a brincadeira, ouvindo o desejo _ Nem pensar, você vai comer só o que o médico disser e depois, só depois come a lasanha.
_ Mas você vai comer a travessa toda querido. _ ela disse com total certeza.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O moreno riu com os seus beijos, ela ouviu um sussurro e seu sorriso se ampliou, era tão bom passar aqueles momentos com ele, relaxante e a fazia esquecer de todos os problemas.
Ela voltou a abraçá-lo, encostando o rosto em seu ombro e deixando que sua
mão acariciasse o seu cabelo sedoso. O seu calor, o seu cheiro, o som de sua voz, a firmeza dos músculos abaixo dela, ela queria gravar tudo e mais que isso, queria gravar aquele momento maravilhoso com a pessoa que ela ama.
_ É muito bom estar assim _ disse em um tom que só ele ouvisse.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 10:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Mas Jake... Quando eu puder sair da dieta do médico já vai ter passado a vontade.. – ela o olhava com enormes olhos implorativos, como os dos cachorrinhos quando você come algo na frente deles e faz você se sentir culpado por comer algo e não dar pra ele.
–Muito engraçado vocês três. Mas esperem só, ainda vão se arrepender de ficarem falando assim de mim. – ele resmungava sozinho no canto e quando a enfermeira trouxe o almoço de Dorian ele roubou o potinho de pudim de chocolate que seria a sobremesa dela e começou a comer.
Quando a albina viu o loiro roubando a sobremesa dela, a única coisa daquela refeição que não teria gosto de nada... A expressão dela fazia parecer que Constantine havia arrancado seu coração e esmagado diante de seus olhos.
E sim, tudo isso por causa de um pudim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

A mantinha em seus braços, feliz e satisfeito apenas em ser capaz de fazê-la sorrir daquela forma. Apenas aquilo para ele era o bastante.
Se perguntava se era pedir demais poder seguir a fazendo sorrir dessa forma pelo resto da vida. Isso o faria feliz.
Escutou o que ela lhe falou e um sorriso surgia nos lábios do moreno.
–Sim.. É incrível.. – concordava com o que ela disse.
Jamais esperou um dia tê-la dessa forma em seus braços, e agora era incapaz de imaginar um dia dali pra frente em que não a tivesse assim.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 9:04 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Oras então fale isso para o médico _ disse ele tirando o corpo fora.
_ Querido, é apenas a verdade, você come mais que a Bea, e isso já é para assustar..._ ela não entendia como Bea podia manter os cinquenta quilos comendo tanto e nem como John era uma vara...Mistérios da vida...?
Jake viu o loiro roubar o pudim e a cara de Dorian, então ele olhou para o teto como se dissesse "isso não é comigo".


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Um sorriso bobo se mantinha em seu rosto, enquanto ela acariciava o cabelo dele.
_ Eu posso muito bem me acostumar com isso _ começou _ Passar o fim da tarde abraçada com você, em casa, assistindo um filme, sem preocupações É muito bom.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 9:31 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Jake, seu sem coração... – ela brincava.
Não o forçaria a realizar seus desejos, ela vinha se virando bem sozinha no último mês, ela mesma conseguia as coisas que queria comer independente do horário. Então daria um jeito. Nem que tivesse que roubar da geladeira dos funcionários (e.e).
Constantine ignorava olimpicamente aquilo dele comer mais do que a Bea (não que fosse mentira, porque não era), mas não dava pra ignorar a forma como a albina olhou pra ele.
–Desculpa, D. ... – ele começou, mas ela seguia o olhando como se fosse chorar, e ele não sabia bem o que fazer –Eu vou te comprar outro, ok? Vou te comprar vários potes de pudim de chocolate, e até aquele de creme que você gosta, mas é muito caro. Eu prometo.. – sim, isso era tudo pra ela não chorar e ele não se sentir culpado –Clare... – ele pedia socorro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu os “planos” dela pro fim de tarde, e bem... Não tinha como discordar de que seriam perfeitos. Apenas seguir daquele jeito. Gemma dormia no sofá ao lado e os dois preguiçosamente abraçados daquela forma.
–Eu podia passar o resto da vida assim e não apenas o fim de tarde. – ele dizia com um sorriso tão bobo quanto o dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 9:57 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Só estou sendo correto aqui (u.u) _ disse.
Logo Dorian fazia um drama pelo pudim, e ele nem Clare acreditava que John tinha caído (e.e).
_ Não sei de nada, querido.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou ele.
_ Eu também acho essa ideia muito atrativa _ ela o olhou _ Topa passar o resto da vida assim? Mas já aviso que é sem devolução _ brincou.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 10:11 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não, não. Está sendo malvado. – ela dizia com um pequeno ar de riso –Mas não se preocupe, darei meu jeito. – ela dizia com uma cara atentada.
Seria apenas um pedaço de lasanha, ela seguiria se cuidando direito e tomando as vitaminas e acido fólico que o médico insistia para que Sara ficasse bem até o fim da gestação (principalmente levando em conta que Emma foi prematura e Sara provavelmente acabaria sendo também, já que havia um limite para o qual o corpo dela se alterava).
Quase não acreditou quando John concordou em conseguir mais pudim pra ela.
–Então vai comprar um pouco agora, por favor... – ela pedia com enormes olhos brilhantes de gatinho.
O loiro olhou para Clare.. E então para Jake.. Nenhum dos dois dispostos a ajuda-lo.
–Ok... – ele concordou –Já volto.
E logo ele estava saindo do quarto para ir a loja de conveniência perto do hospital.
Dorian ficou parada cantarolando feliz e não querendo se aproximar da comida sem gosto do hospital que estava na bandeja a sua frente.
–O quê? – perguntou na defensiva olhando os outros dois –Foi ele quem disse que ia comprar mais pra mim. – ela falava como se fosse um anjinho inocente.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu o que ela lhe dizia, e um sorriso se formava em seus lábios.
–Você nem mesmo tinha que perguntar. – respondeu.
Para ele, a ideia de tê-la pelo resto da vida podia definir a palavra felicidade.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 10:40 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente


_ Eu só estou sgeundo as recomendações mécias_ se defendeu.
Por fim John foi mesmo comprar o pudim...
Ambos olharam para DOrian.
_ Manipuladora, vou alertar Steven desse e falar para ele não te dar nenhum doce ou qualquer coisa que fuja da dieta, mesmo se implorar. _ disse sacana.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu digo o mesmo _ falou, pensando se já deveria ligar ou não pro tio _ Eu estava pensando...No próximo feriado, quer viajar?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 10:48 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não pode fazer isso, é maldade. E você já me proibiu dos doces que estão no seu apartamento. – ela o acusava como se ele fosse mesmo cruel com ela –Quando Sara nascer vou contar pra ela que o pai dela é muito mau e esconde os doces de mim. – sim, isso era a “ameaça” –Você vai ver só, quando estiver dormindo vou desenhar na sua cara toda.
Ninguém devia ameaçar o doces delas.
–E toda vez que você disser algo da Clare que sabe que ela vai brigar com você eu vou ligar pra ela na hora. – ela parecia um gatinho sem garras que tenta vandalizar as coisas com suas patinhas fofinhas.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

–Viajar..?
Ele tentava pensar em quando seria o próximo feriado. Estavam em que dia..? Treze de fevereiro? Era isso? Ele não era muito bom se situando no tempo..
–Para onde quer ir?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 11:01 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ouviu todo o drama dela.
_ Sua filha vai perceber que a mãe é manipuladora, dramática, se faz de sonsa apara ganhar as coisas...Hum..._ ele queria rir _ Voa ficar mau na fita, deveria repensar as suas atitudes. (e.e)

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Hum....eu ainda não pensei, que tal o interior? Ou a Irlanda. _ só seria um passeio,ela estava afim de tirar algumas fotos de paisagens.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 11:08 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu não me faço de sonsa, seu bocó! – ela tentava se defender sem muito sucesso –E sua filha vai perceber que o pai é um babaca, bocó, bem idiota, que também é cruel, manipulador e rabugento. E que tem muita sorte de ser meu melhor amigo ou eu já teria desenhado em você com marcador permanente. – até mesmo os dois discutindo era meio ridículo –E se você dizer qualquer coisa da Clare eu vou contar pra ela sim, que nem hoje quando disse que ela estava mole. – explicou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

–Acho que a Irlanda seria perfeito. – comentava –Além de que tem uns ótimos lugares para você fotografar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 11:32 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Se faz sim, fez cara de cachorro sem dono e foi só John virar as costas e começou a rir _ apontou.
_ Eu não sou nada disso.
_ Golpista, esquentado, cabeça dura...irmão super protetor que deveria ir ligar para irmã para dizer o estado da sobrinha...


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Será divertido _ sorriu animada quando ele concordou _ Eu queria provar a cerveja irlandesa, mas não bebo álcool _ disse com uma expressão engraçada _ Stell posso comer lasanha? _ pediu, ela estava com fome _ Até faço arroz _ como se ela soubesse fazer direito e-e

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 11:42 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–John mereceu, porque ele fez a mesma coisa comigo semana passada apenas pra que eu conseguisse batata frita pra ele e cachorro quente sem que ele tivesse que contar pra Clare, ou ela brigaria com ele por estar comendo besteira ao invés de comida de verdade. – ela explicava como apenas estava dando o troco –Além de que eu estava mesmo triste que ele comeu minha sobremesa.
Além de que ela não tinha culpa se John acreditava quando ela fazia aquela cara (e-e).
Ouviu Clarisse acrescentar mais algumas coisas e não teve como não rir.
–Viu só? Clarisse sabe do que eu estou falando. – ela disse como se tivesse toda a razão –Verdade... Ligue para a Bea. Ah sim, e conte pra ela que ouvimos o coração da Sara batendo. – a albina recordava com um sorriso bobo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela já parecia animada, e ele teria que ver quando seria o feriado para adiantar o trabalho e poder ir viajar com ela.
Escutou ela falando da cerveja irlandesa e não teve como não rir.
–Nós procuramos uma em álcool pra você. – riu.
Arqueou a sobrancelha em descrença quando ela falou que até mesmo faria o arroz se ele deixasse ela comer a lasanha.
–A menos que você consiga fazer o arroz no micro-ondas eu duvido que isso vá dar certo. – falou se levantando –Deixa que eu vou fazer.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Out 13, 2015 12:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Vocês dois se merecem _ comentou após ouvir que o amigo fez mesmo, Clarisse ia comer ele vivo quando voltasse. _ Você deveria ter vergonha...tsc tsc _ falou, após ouvir o "triste".
Ouviu Clare e dpeois Dorian.
_ Beleza, vou avisar _ falou, pegando o celular, e mandando uma mensagem de texto ao invés de ligar e-e

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Obaaa!_ falou, quando ele disse na cerveja sem álcool.
Ela riu quando ele falou do arroz.
_ Eu tenho uma panela elétrica...Não é difícil, não é?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Out 13, 2015 1:15 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Aham.. disse a pessoa que apenas por maldade não me dá doces. – ela o acusava enquanto o via digitar a mensagem –Como eu queria ter ficado em casa vendo tv hoje.. – riu pensando que se estivesse vendo tv ao menos poderia comer lasanha.
Não demoravam pra ver John voltando com uma sacola cheia de potinhos de pudim da loja de conveniência.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Riu da animação dela com a história da cerveja.
E apenas agitou a cabeça em negativa quando ela falou da panela de arroz.
–Você realmente não sabe cozinhar, não é? – perguntou quando já estava na cozinha e pegava as coisas ara fazer o arroz.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Out 13, 2015 2:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele enviou a mensagem para Bea.
_ Maldade nada, é porque você é dedo duro _ a lembrou.
_ Querido, ela não pode comer mais que um potinho _ falou pra John.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela se levantou e o seguiu para a cozinha, indo até o congelador e pegando a caixa com a lasanha congelada.
_ Eh...Não é uma de minhas proezas, eu nunca precisei cozinhar quando morava com meus pais e nem na época que passei com o Jake. E quando passei a morar sozinha, eu comprava alguma coisa ou comia fora.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Out 13, 2015 2:59 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não sou dedo-duro. – ela inflava as bochechas formando um pequeno bico sobre os lábios rosados –Você é que fala o que não deve. – ‘acusou’ de volta.
–Não pode..? – ele começava a sentir que teria sido mais fácil se simplesmente não tivesse roubado a sobremesa dela.
–Eu posso sim.. – ela falava com os olhos já cravados na sacola com potes de pudim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Jajrc8
Steven Lancaster

Ele começava a lavar o arroz e descascar um pouco de alho e cebola.
–Pobrezinha de você. – ele falou um pouco debochado, gostava de pegar no pé dela de vez em quando –Pra sua sorte, você tem um namorado que sabe cozinhar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Out 13, 2015 3:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Você é dedo duro sim, não tinha nada que ligar para os outros e dizer (e.e).
_ Ela não pode não, só um e o resto você come _ falou, olhando para Dorian, que queria trapacear na dieta.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela o olhou assim que escutou o tom dele.
_ Você está sendo malvado _ riu, abrindo a embalagem e colando a lasanha no microondas.
_ Realmente eu tenho sorte em ter você. _

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 22 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos