AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 11, 2015 10:26 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

O alivio do loiro era óbvio ao ver que tanto Dorian quanto Jake estavam bem.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Estou bem... – foi a resposta genérica que ela deu para ele, mais querendo acalmá-lo que qualquer outra coisa –Mas estou preocupada, quero saber se Sara está bem.. – ela dizia um pouco aflita.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 11, 2015 10:47 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Melhor avisar para Bee que ela acordou querido...
Roupa:



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele assentiu.
_ ,Eu também estou preocupado.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Out 11, 2015 10:58 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Ok. – falou enquanto pegava o telefone e ia pro corredor.
Chegando lá ele começou a chamar o número de Bea e esperar que ela o atendesse.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Ela ai ficar bem..? Não vai? – a albina parecia precisar ouvir de alguém que sua filha ficaria bem. Mesmo que estivessem mentindo pra ela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Out 11, 2015 11:07 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

A por favor, fazer esse tipo de pergunta para Jake. E pleo que ele sabia sobre às circunstâncias do acidente, às chances de Sara está bem...
Ele suspirou, não era idiota, a mulher estava no segundo mês de gravidez e foi atro pelada e tinha uma coisa demoníaca dentro dela, ele não achava que Sara estava bem...Nem sabia mais se existia uma Sara e e aquilo era triste...
_ Não sei...


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela estava deitada no sofá com a cabeça apoiada no colo de Steven, ela estava incomodada, aquilo ou era febre ou era uma das sequelas que Chloe havia dito, independente do que era, era chato, estava lhe estressando.Ela detestava pegar gripe ou qualquer outra coisa.
O celular tocou e ela atendeu.
_ Como elas estão? _ perguntou de imediato.



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 12:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Bea não demorava a atender.
–Dorian acordou, mas ainda não sabemos de Sara...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Levou a mão até a dele e segurou apertando um pouco.
–Ela vai ficar bem... – falou, queria acreditar naquilo –Ela tem os seus olhos.. – a albina falava sobre uma das poucas lembranças daquela experiência de quase morte.
Logo um médico entrava no quarto.
–Com licença. Desculpe a demora eu estava fazendo um parto. Gêmeos. – o obstetra falava assim que entrava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 12:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele apertou a mão dela em resposta.
_ Vamos torcer para isso _ disse com um meio sorriso _ É calro, ela vai puxar a minha beleza _ falou em tom convencido, vendo o obstreta se aproximar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_....Ela disse algo? Sobre o que aconteceu dentro dela?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 12:51 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não que eu tenha escutado, mas Jake esteve falando com ela todo o tempo para tirá-la de lá. – respondia –E pelo que deu pra entender não é a primeira vez que isso acontece, dela ir parar naquele lugar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu o meio sorriso dele e sorriu de vota, um riso fraco escapando quando ele falou daquela forma tão convencida.
–Apenas não vou discordar de você, porque ela será linda. – falou enquanto o médico entrava.
–Muito bem futuros papais, vamos ver como anda esse bebê. – ele indicava que uma enfermeira entrasse com o equipamento, já que não seria muito seguro movê-la até a área de obstetrícia.
A enfermeira ia até a albina abrindo os botões da camisa que ela usava e passando o gel para preparar pra ultrassom.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 12:56 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não tenho dúvidas _ disse, se afastando para que o médico fizesse o seu trabalho.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Hum...Pode algum tipo de alucinação ou imagem dos desejos ou medo dela... A criatura está se manisfestando em sua consciência_ ela estava apenas pensando alto, ela entendia um pouco sobre o assunto, e não foi uma boa experiência __ Me diga o estado dela asism que souber - pediu.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 1:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Sim.. Ela não parece reter lembranças dessa experiência. Quando Jake a mandou sair da mesma forma que havia feito antes, a resposta foi “eu nunca estive aqui antes”. – falou, então o mais provável era que Bea estivesse certa –Certo, assim que houver algo eu te ligo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A enfermeira preparou a albina e o médico se aproximou com o aparelho, logo o movendo sobre o ventre dela ainda plano e indicando na tela onde estava o bebê.
–Ali está o bebê. – indicou para a albina e o loiro –Ele movia mais um pouco pegando um outro ângulo.
Um pequeno som surgiu na caixa de som do aparelho, um barulho baixo acompanhando de outro mais alto porém fraco.
–O aparelho está captando os batimentos da mãe.. – indicou os batimentos mais altos e fracos –E esse é o do bebê. – indicou o som mais baixo e regular que quase passava despercebido.
Após o ultrassom ele fez alguns testes avaliatórios em Dorian e lhe passou alguns comprimidos de acido fólico e vitaminas que ficou parado até ela tomar.
–Você vai toar esses comprimidos todos os dias assim que acordar junto com seu café da manhã. Vão ajudar no desenvolvimento do bebê e para que ele permaneça saudável. – o homem explicou –Teve muita sorte do bebê não ter sido comprometido, srta. Gray, foi um acidente muito feio. Mas ambos ficarão bem. – o médico sorria pra ela de forma gentil –Vou pedir mais alguns exames apenas para me certificar de que o bebê está realmente bem, e a partir de agora o acompanhamento médico deve ser feito mais vezes que o normal. Vai precisar tomar muito cuidado, não carregar qualquer tipo de peso, se alimentar corretamente, tomar os comprimidos, dormir o bastante e não se estressar.
A albina apenas assenti, realmente aliviada em saber que Sara estava bem.
Se perdesse sua filha ela realmente morreria.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 1:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

O loiro realmente sentiu um alívio ao escutar que a bebê estava bem, até mesmo Clare sorriu com a notícia.
_ Que ótimo, vou ficar de olho na pentelha, pode deixar doutor.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Hum..._ muito estranho ela não lembrar _ Tudo bem, estou no aguardo _ disse, encerrando a ligação.



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 1:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu não sou pentelha, seu mau. – falou para o loiro com um pequeno tom de quem iria rir.
O médico apenas balançava a cabeça em negativa deixando um pequeno riso escapar como se para ele a albina fosse uma criança (pro médico todos ali eram crianças, o homem já tinha seus oitenta anos e ainda exercia a profissão).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu Bea no telefone com John.
–Como estão as coisas por lá? – perguntou pra morena.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 2:11 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ É como dizem, a verdade dói _ falou como se ele tivesse toda a razão do mundo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu Steve e ergueu os olhos.
_ Dorian acordou e o obstetra está fazendo exames nela., John disse que ligaria assim que tivessem os resultados.



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 2:21 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Você é m bocó. – a albina falava como quem tem certeza absoluta do que fala.
John que estava na porta apenas ria.
–Duas crianças. – o loiro falava para Clarisse indicando Jake e Dorian.
A albina olhava para Jake e ia perguntar se ele não devia estar trabalhando, mas ela achou que perguntar aquilo poderia irritá-lo, então ela apenas sorriu.
–Obrigada por estar aqui quando eu acordei. – agradeceu antes que esquecesse –Você também Clare, John.. Obrigado por me ajudarem.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

–E como você está? – perguntou, pois tinha certeza que ela estaria preocupada com a sobrinha.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 3:03 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Sou nada _ discordou.
_ Com certeza são _ concordou Clare. _ Não precisa agradecer.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Estou preocupada com a Sara..._ disse, era verdade não queria perder sua sobrinha...ela encarava a tela do iphone esperando a ligação _ E você, como está?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 3:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Preciso agradecer sim. Todos vocês tinham seus próprios planos até aquela coisa ter me empurrado.. – ela dizia com uma careta estranha enquanto lembrava da sensação horrível que é a de ser empurrado na frente de um carro daquela forma.
As mãos da albina até mesmo tremiam quando ela se lembrava.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Puxou Bea ara seu peito. Gemma dormia no sofá sem chegar a ver o final do filme.
–Também estou preocupado com elas. Mas os três estão lá, então quando algo acontecer vão nos avisar. – ele tranquilizava a mais nova.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 3:48 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Se dissemos que não precisa, é porque não precisa. _ falou, era idiotice se desculpar por algo que ela não podia controlar e além do mais ela carregava a filha dele, óbvio que ele estaria li e os outros são amigos.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela passou um dos braços ao redor do rapaz e sorriu para ele.
_ Só estou ansiosa, você tem razão _ disse o olhando com certa curiosiade.



ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 3:58 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Ok. Vou ficar quietinha então. – falou.
E então lembrou de algo e estendeu a mão na direção de Jake o chamando pra perto da cama, já que não tinha como alcançar a mão dele. É que havia algo de importante para fazerem: perguntar para Clare e John se seriam padrinhos de Sara como o loiro sugeriu mais cedo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu ela sorrir e então concordar com ele.
Apenas não tinha como ignorar o calafrio ao ver a forma como ela o olhava e temer que ela aprontasse alguma coisa.
–O que foi?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 4:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

A albina o chamou com a mão e ele foi até ela, segurando a pequena e pálida mão dela.
_ Hum...?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ao ver a reação dele seu sorriso de gato Cheshire se ampliou e seus olhos reluziram.
_ Porque está tão desconfiado, Stell? _ perguntou divertida.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 4:15 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Jake segurou a mão dela e ela lhe sorriu em resposta.
–Temos que perguntar para Clare e pro John. – o lembrou, ainda mais agora que sabiam que Sara estava bem.
Constantine os olhava curiosos ao ter seu nome citado na conversa, até aquele momento ele apenas olhava interessado como a amizade entre aqueles dois havia evoluído, já que Jake mesmo sendo brincalhão e tudo o mais, ainda assim não era o tipo que simplesmente deixa qualquer se aproximar e se tornar amigo dele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela não respondeu a pergunta dele, e ao invés disso sorriu de uma forma que o fazia se sentir um pequeno camundongo diante dos olhos de um gato que gosta de ‘brincar com a comida’.
Engoliu em seco ao escutar a pergunta dela.
–Des-.. Desconfiado? Não.. Não estou desconfiado.. – estava era com medo do que ela faria com ele. Conhecia aquele tipo de olhar e sabia que Bea podia ser uma pequena peste, tinha as fotos no mural dela como prova.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 5:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Isso é verdade. Pode perguntar _ e sim, ele mandou ela perguntar, porque sabia que ela ficaria sem graça o fazendo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela olhou para o lado, vendo Gem dormindo tranquilamente. E voltou os olhos para o moreno.
Ele gaguejou, estava tão fofo, que só aumentava a sua vontade de aprontar, a morena se desvencilhou dele devagar, e virou o corpo, ladeando ele com as pernas, aproximando o rosto devagar e lhe roubando o beijo lento, enquanto suas mãos adentravam o tecido da camisa...E ela começou um ataque de cócegas (kkkkk).


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 6:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina o olhou com cara de quem não sabia nem por onde começar e que esperava que ele ajudasse.
Depois voltou os olhos para Clarisse e sentiu como suas bochechas se tingiam de um vermelho fraco.
–Clare... Eu.. O Jake... Ele... Eu... No carro a gente... – mais parecia que a garota ia confessar algo como o que aconteceu no provador ao invés de fazer o ‘pedido’ –Você quer ser madrinha da Sara? – ela colocou pra fora enquanto ficava ainda mais vermelha e um pouco brava com o Jake por ter jogado a pergunta pra ela ao invés de ajudar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu como Bea se movia ficando sobre seu colo daquela forma, e a expressão no rosto dele entre a surpresa, um pouco de medo e uma sobrancelha arqueada era memorável. Viu ela olhar na direção de Gemma que dormia e ficou verdadeiramente surpreso com o beijo não demorando a corresponder. Estava tão imerso no beijo que não notou o caminho que as mãos dela faziam.
E foi tarde demais.
Não dava tempo de escapar das cócegas.
Ele tentava não rir em voz alta para não acordar Gemma, mas estava claramente sem fôlego e corado do esforço em não fazer barulho e tentar capturar as mãos dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 6:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

Jake começou a rir assim que ela fez o pedido.
_ É uma pergunta simples e não um pedido de noivado, até porque o John não ia deixar _ apontou.
Clare sorriu gentil.
_ Mas é claro, será uma hona.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena era realmente danada, ela manteve o beijo lento e até mesmo suave, enquanto suas mãos fazia mais cócegas subindo para trás das costelas dedos com seus dedos delicados e ágeis, enquanto tratava de manter ele ali, sentado e fugia das mãos dele.
O mais divertido, era que ele não poderia escapar e nem fazer barulho.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 6:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Sorriu para Clare assim que a morena lhe respondeu, e logo voltou o olhar acusador para Jake com sua piada.
–Se era tão simples assim por que você não perguntou ao invés de jogar pra mim? – ela o “acusava”, e se tivesse força até mesmo tentaria acertá-lo com o travesseiro.
Logo lembrou o que estava indo fazer na hora do acidente.
–Eu estava pensando..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Aquela peste!
Ele seguia tentando aprisionar as mãos dela, mas era difícil quando mal consegue segurar as risadas.
–Bea... P-... Para... por favor... – ele não conseguia mais evitar rir.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Out 12, 2015 6:44 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nuot07NnSv1uegzzfo2_250
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Porque é engraçado te ver constrangida _ respondeu na maior cara de pau, ela começou a falar.
_ O que...?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_nnlrk0o1Ss1rl5axho2_500
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O beijo se cessou para que ele pudesse respirar, o moreno falou e começou a rir.
_ Stell não pode fazer barulho _ falou, como se a culpa fosse dele, ela recostou o rosto no pescoço dele e mordeu levemente e logo ergueu o rosto novamente para olhar o rosto vermelho dele, lindo.
_ Eu não queroooooooooo _ disse e riu também, sem em algum momento parar as cócegas.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Out 12, 2015 6:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Você é uma pessoa cruel.. – ela o acusava, mas estava na cara dela que a albina não conseguia ficar irritada com ele.
Como havia dito para Clare, ele era seu melhor amigo, não havia volta. Estava perdida (u.u)
–Estou pensando em recuperar a mansão Gray. O local recebe manutenção periódica então está bem conservado. E já me pertence, então não terei muito problema com a papelada. Precisarei de no máximo um mordomo e vou ficar bem. E Sara terá muito espaço. – ela dava preferência a um mordomo do que a uma criada, pois mordomos são fieis aos segredos de seus patrões acima de tudo.
Claro que a princípio ela estaria sozinha naquela mansão, mas achava que ficaria bem até conseguir um bom mordomo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela dizia para ele não fazer barulho... E por acaso a culpa era dele?!
Sentiu ela morder seu pescoço e sua pele arrepiava de forma perceptível. E a pentelha ainda dizia que não queria parar(e.e).
Com muita (mas muita mesmo) dificuldade ele conseguiu segurar as mão delas e tomar fôlego sem ser acometido por cócegas.
–Sua peste! – ele acusava ainda com um ar de riso no rosto.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos