AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Set 30, 2015 11:21 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou a sugestão dele.
_ Por mim tudo bem _ respondeu simples, provando da torta, estava muito boa. _ E no seu, o que vai querer fazer?
Look:



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela falava sobre ser às coisas da criança e etc. Okay, ele sabia, mas do jeito que ela colocava parecia que sua casa de cinza e preto, iria virar cor de rosa.
_ Se está dizendo..._ olhou para a mãe _ Para onde papai foi?
_ Mônaco.
_ Óia o velho está podendo.
_ Lá tem os melhores carros _ disse Bea.
_ E às melhores corridas.
_ Eu quero um Ducati!
_ Não com o seu salário. e=e
_ Não seja malvado, o seu também não daria.
_ Quem disse?
_ Eu disse.
_ Mas eu não quero um de qualquer forma.
_ Destruidor de sonhos.
_ Peste falida. _ bem, ela estava quase falida, não dava para argumentar.
_ Libertino lascado. _ ele estava mesmo lascado....

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Set 30, 2015 11:30 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não tenho muita certeza, mas vou passar o dia com você. – o moreno respondia Bea e a albina achava fofinho aqueles dois.

–Claro que estou dizendo. – ela consigo mesma com um assentimento da cabeça enquanto dizia aquilo, de um jeito engraçado.
Escutou a discussão de Jake e Bea e não havia como não achar aquilo engraçado.
A albina se servia de sobremesa, e servia fatias da torta para Steven e Jake também antes de começar a comer a sua.
–Tão gostoso... – ela dizia com os olhos violetas brilhando assim que comeu o primeiro pedaço da torta –Eu podia viver apenas disso.. E café. – sim, ela estava passando muito tempo com Clare e Bea.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Set 30, 2015 11:48 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou o moreno e sorriu para o mesmo, lhe dando um casto beijo nos lábios.
_ Fofo _ disse ela, vendo Dorian servir ambos, ela voltou a sua atenção para a torta.
_ E chocolate _ completou o racíocinio da albina, o jantar já estava acabando, foi surpreendentemente bom passar aquele tempo com a mãe.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Set 30, 2015 11:58 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Verdade, não posso esquecer do chocolate. – concordou com Bea –Mas também tem os cup noodles, pizzas e lasanha para micro ondas.. – não é que Dorian não soubesse cozinhar. Ela sabia, e sabia bem. O problema era a convivência com Constantine que fazia ela pegar gosto por essas comidas.
A cara de Steven ao olhar as duas decidindo as coisas com as quais poderiam viver não tinha preço.
–Dorian.. você não devia incentivá-la. – o moreno falava pra albina.
–Mas Stev... É bom.. – ela fazia uma expressão de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança que o moreno simplesmente não conseguia olhar pra ela de forma repreensiva (sim, ele era fraco com esse tipo de expressão e gestos fofos, por isso mesmo com ele insistindo pra Bea se alimentar direito a morena ainda conseguia comer besteiras de vez em quando).
Dorian sorriu feliz vendo que tinha ganhado e voltou a comer da torta que havia em seu prato.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 12:23 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A albina completou totalmente os seus gostos.
_ Viu Stell, até a Dorian que antes era saudável, agora concorda comigo _ apontou, como se aquilo justificasse ou pudesse justificar qualquer compra de industrializados. E de fato, ela usaria aquilo mais tarde, não demorou para ela terminar a sua torta.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 12:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

–Mas diferente de você ela não tenta viver apenas disso. – ele repreendia a morena –E agora que está grávida eu duvido muito que Jake a deixa ficar comendo essas coisas. – indicou.
Ou ao menos ele esperava que o loiro não deixasse.
Já havia terminado sua torta, e recusou outra fatia quando Dorian tentou fazê-lo comer mais.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 12:40 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou o moreno e deu de ombros, ela nem saiu da dieta que Cloe passou nas duas últimas semanas.
_ Certo...ela já tinha desistido de fazê-lo ver o lado bom da comida congelada.
_ Espero que Dorian não precise de babá como essa aí..._ disse Jake apontando para Bea, que lhe lançou um olhar que deixava claro que ele só respirava porque a mãe estava ao lado.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 12:48 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu não preciso de babá. Já sou uma menina crescida. – falou para o loiro em tom de brincadeira enquanto seguia com sua sobremesa.
Viu o olhar que Bea lançou para Jake e um pequeno riso escapou.
–Não devia provocar tanto assim sua irmã. – indicou, já que ele corria o risco de apanhar como na vez em que Bea os viu se pegando no sofá.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 1:00 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ É o que parece _ disse no mesmo tom que ela, logo escutando sobre a irmã _ Cachorro que muito ladra, não morde _ e sim, ela estava aproveitando a presença da mãe para provocar Beatrice, só porque sabia que ela não faria nada com Helena ao lado.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 1:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sim, sim. – ela dizia o olhando com aquele sorriso felino de quem provavelmente pensava em aprontar. E a albina até teria feito algo para provoca-lo, mas não arriscaria com Helena estando ali, ou apenas pioraria a primeira impressão horrível que causou.
O olhou quando ele fez o comentário sobre Bea.
–Querido, você está se arriscando demais.. – a albina tinha certeza que a mais nova daria o troco assim que tivesse a chance.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 1:29 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele não pode deixar de notar o sorriso suspeito da albina e deu graças aos céus por sua mãe está ali.
Ele abriu a boca para responder, quando a mãe o cortou.
_ Jake para de encher a sua irmã _ repreendeu como se ele fosse uma criança.
_ Eu não fiz nada.
_ Depois fica reclamando quando ela te bate _ e sim, isso dele apanhar dela já acontecia desde que eram pequenos.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 1:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina realmente queria aprontar alguma com ele, isso estava estampado na cara dela. Apenas precisava pensar como provoca-lo sem que os outros percebam. Ela já estava até sentindo falta das caras engraçadas que ele fazia em resposta as provocações, mas nos últimos dias esteve tão atarefada que não tinha tempo para pentelhar o loiro.
O corte que ele levou de Helena e o que ela falou dele apanhar da mais nova fez a albina rir, tanto que ela quase engasgou com a torta e teve que tomar um gole de suco antes de sufocar.
–Esquilo, eu não imaginava que Bea já te batia daquele jeito há tanto tempo. – ela jamais esqueceria daquilo.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 2:19 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 QI6q0yX
Helena Ives | 52 anos

_ Desde sempre Bea foi meio dominadora..._ falou, era verdade, o gênio dela era difícil de se lidar.
_Não é bem assim...
_ Filha admita que seu gênio é terrível.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele riu quando a mãe falou da irmã.
_ Isso é verdade.
_ E você provoca e não aguenta enfrentar ela. _ falou Helena.
_Não é bem assim, mãe, ela me chantageia com esses olhos grandes.
_ Eu não faço nada, você que é mole.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 2:23 am

[center]AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dorian estava adorando ouvir Helena contar os ‘podres’ da convivência dos irmãos, era tão engraçado de imaginar que não foi surpresa escutarem a risada da albina.
–E pensar que eu fiquei surpresa quando ela te colocou pra fora do apartamento aquele dia. – a albina lembrava –Quem ia imaginar que é quase rotina de vocês. – sim, ela estava provocando Jake.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 4:04 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 QI6q0yX
Helena Ives | 52 anos

Ouviu Dorian.
_ Bea com cinco anos, dominava ele que tinha dezesseis _ falou.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Jake olhou a albina de cima a baixo. Ele podia ser mesmo ser um saco de pancadas da irmã, mas onde ela era melhor mesmo? (e-e)
_ Não sei porque está contando vantagem, você treme de medo de Beatrice e saiba que ela só não te arrastou pelos cabelos e expulsou junto comigo, por causa "daquilo" e agora pela gravidez, ela está relevando tudo que está irritando-a ou nunca mais ela olhava para você _ apontou, ele podia estar exagerando um pouquinho, mas não dava para ter certeza, visto que Bea podia pegar birra e ser bastante rancorosa.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 4:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu Helena e um sorriso surgia no rosto da albina que logo desapareceu ao escutar Jake.
–Eu não tenho culpa se ela foi treinada durante anos para ser uma ‘Clare’. – e sim, ela usou o nome da morena como um tipo de definição, mas ninguém podia culpá-la se era verdade (u.u) –Para sermos justos daquela vez não tínhamos feito nada, então se ela me arrastasse pelo cabelo seria maldade. E se Bea fosse tão rancorosa quanto você faz parecer então ela nunca mais ia falar ou olhar pra você, que vem irritando ela há mais tempo do que eu. – apontou –Admito que Bea me assusta um pouco, mas é porque ela não me vê como amiga e eu tenho medo que ela possa me odiar. – disse com uma expressão de filhotinho com quem gritaram até que se tocou de uma coisa que ele disse e aquela expressão voou pela janela –Espera... Como assim “tudo que está irritando-a”? O que mais eu fiz?
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 4:38 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Enquanto o irmão distorcia a verdade ao seu bel prazer, a morena se perguntava se Dorian seria tonta ( apesar dela mesma ser meio tonta às vezes ) e acreditaria no que ele estava dizendo, se bem no começo do jantar, ela deixou claro o motivo de continuar put* com ambos.
Ela até ia desmentir, mas não achou necessário, por favor, Dorian era uma dinoussaura, e pelo que ela sabia mentia, ludibriava, era libertina, na mesma dosagem ou ainda mais que Jake, então de inocente ela não tinha nada para cair naquela...E sim, ela planejava dar um fim a vida de Jake assim que a mãe saísse pela porta, para aprender a não dizer calúnias ao seu respeito e a cada palavra que ele distorcia a cota dele aumentava, ele estava a pintando como uma doida rancorosa e com neurose.
Look:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Eu vou dizer isso para Clare quando eu tiver a chance _ avisou, poderia muito bem chantagear albina com isso quando ela começasse a falar sobre os acumuladores de pó.
_ Não fizemos nada? _ indagou com um arqueio de sobrancelha, e aquela expressão inocente dela não o enganava. _ Eu sou irmão dela, tenho desconto, sem falar que eu cuido dela desde que ela nasceu.
Ignorou a penúltima parte, já que seu foco era atormentar a albina do jeito que ele sabia que la pretendia fazer em relação a bebê.
_ Para começo de conversa, você está tocando no assunto que a irritou lá atrás, de calça de corou apertada você veio de puritana, o que há faz pensar que está tentando enganar a mamãe.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 4:54 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Você não pode dizer pra Clare, é maldade! – ela acusava.
Ele não faria isso com a mãe da filha dele... faria?
Ouviu a pergunta e viu como ele arqueava a sobrancelha.
–Bem... A gente estava se beijando no sofá, mas foi só um pouquinho..
Ele falava de ter desconto por ser irmão dela.
–Mas assim não é justo, você tem irritado ela há muito tempo porque só de mim ela pegou raiva? – sim ela estava acreditando nele (e-e).
Ela estava??
–Mas não foi de propósito, e você está fazendo parecer pior do que é de verdade. – um fraco rubor cobria as maçãs do rosto dela –Primeiro que a calça de couro era dela, eu peguei emprestada porque era a roupa que servia em mim. Já esse vestido é meu, e eu não estou tentando enganar ninguém, e você sabe muito bem disso. – por que ele estava fazendo isso com ela?? Ela o olhava com enormes, brilhantes e implorativos olhos de pet fofinho –Jake... eu não quero que ela me odeie...
roupa:
[/b]

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 5:05 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouvia Jake as respostas de Dorian, nossa para alguém tão velha ela era meio bobona...Helena terminava seu vinho, ignorando Jake e Dorian totalmente, Steven fazia o mesmo. A morena encostou a cabeça no braço do rapaz e bebeu do seu suco, enquanto via aquela cena...constrangedora para ambas as partes.
Look:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_Falo sim _ confirmou, e revirou os olhos.
_ E agora está mentindo na cara dura, ela viu os botões da minha camisa aberto, senhora só estávamos nos beijando.
Ela queria que Bea pegasse raiva dele também? (e.e)
_ Família é para essas coisas, ainda mais se põe Ives próximo. _ ela queria muito rir, mas manteve a expressão neutra. _ Sem contar o que fez com o presente dela..._ e sim, aquilo foi porque ela deu uma lingerie para Bee usar com Steven.
Ela fez aquela cara de pet sem dono...ele não ia cair de novo.
_ E agora está fazendo parecer que a culpa é minha.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 5:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Você está sendo cruel, Jake. Muito cruel. – falou quando ele confirmou que contaria para Clare.
–Certo, tinham alguns botões abertos, mas isso não quer dizer que tenhamos feito algo além de nos beijar, senhor “você-precisa-descansar-mas-ainda-assim-não-vou-tirar-as-mãos-das-suas-coxas”. – falou sobre o pequeno detalhe de que na hora ele dizia que ela tinha que descansar, mas a mantinha daquela forma em seu colo –E fala sério, acha mesmo que ela não faz o mesmo tipo de coisa com Steven? – a albina falava de ficar se beijando daquele jeito –Ela até está com novas marcas no pescoço. – indicou a pequena pista do que Bea e Steven estavam fazendo antes de virem pro jantar e que ninguém além dela parece ter notado.
Ouviu sobre o presente.
–Não fiz nada com o presente dela. – falou. Realmente não havia feito nada com o presente.
Ele a acusava de tentar fazer parecer que ele era culpado, o que apenas fez os olhos dela se tornarem ainda maiores, mais brilhantes e quase lacrimejantes como se a albina pudesse chorar. Sim, faria parecer que é culpa dele.
Dorian e Jake alcançavam um nível de infantilidade em suas discussões que beirava o de Bea e John quando brigam.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 5:51 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Deixou eles falarem, falarem, até que ela foi metida no meio outra vez, como se não bastasse, aquele cachorro está denigrindo a sua imagem.
Look:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Pelo que eu sei, foi você que resolveu deitar no meu colo e eu que tive que lembrar que estava em recuperação. _a lembrou, já que bateu a amnésia.
Escutou sobre Bea e Steven e voltou os olhos para ela, e antes que dissesse algo para Steven, ela bateu a mão na mesa, rachando o vidro.
_ A diferença senhorita Gray é que eu estava na minha própria casa e com o meu namorado, e não em um local público com um desconhecido ou em um cômodo de uso comum, e agora vocês dois calem a boca e terminem a sobremesa, mostrem-se adultos e não depreciem ainda mais a imagem de vocês para ela _ indicou para a Ives mais velha, eles tinham perdido mesmo a noção, e zoando o jantar _ Ou esqueço que a senhora está grávida e que você vai ser pai e jogo os os dois do poço do elevador. Estamos entendidos, crianças?
_Beatrice não é para tanto _ disse, olhando para ela, ele já estava de mau humor, não precisa de uma pirralha lhe dando lição de moral.
_ Quer mesmo começar uma discussão comigo agora?
_ Porque não, dona da verdade.
A morena arqueou a sobrancelha, agora a culpa era deu se ele come* a outra, como ele e John tanto fala, no provador? É isso produção?
_ Beleza, vamos lá fora então, papai do ano.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 QI6q0yX
Helena Ives | 52 anos

Como ela pensava não ia demorar para Beatrice estourar e para Peter que já estava de mau humor acompanhar também, olhou para os dois discutindo e querendo mesmo brigar, não era uma cena muito diferente de dez anos atrás, ela só estava esperando o momento de mandar os dois calarem a boca e ficarem quietos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 6:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Bea rachou o vidro da mesa de jantar com um único golpe, fazendo com que no susto Dorian soltasse o copo de suco que derramou em parte de seu vestido, por sorto o copo não se partiu.
Beatrice estava mesmo ‘p’ da vida com eles, e agora isso estava mais claro do que nunca. Jake começou a discutir com a irmã e pelo visto os iriam mesmo brigar. Silenciosamente Dorian ficou de pé antes de começar a falar.
–Beatrice tem razão. – falou –Eu sou Dorian Gray, tudo o que faço é ser a junção do pior do ser humano. Ficando com um cara que mal conheço em um provador, ou em um cômodo de uso comum. Fora todas as outras coisas imorais que já fiz. – a albina dizia tudo aquilo com um sorriso inabalável, mas que era o mesmo de quando Jake a conheceu naquele restaurante –E daqui pra frente não vou me esquecer disso e me por em meu lugar. – o vestido dela seguia manchado com o suco –Agora com licença, estou enjoada. – falou saindo da sala de jantar e indo para o banheiro.
Estava mesmo enjoada, mas achava que se devia mais à discussão do que à gravidez. Entrou no banheiro fechando a porta assim que passou.
Ela não queria ter dito nenhuma daquelas coisas. Também não queria que Jake e Bea brigassem, afinal ele é seu melhor amigo, não quer vê-lo brigar com a irmã daquela forma, ainda mais quando sabia que quem era culpada de toda aquela situação era ela mesma.
Essas pessoas... Todas elas, estariam melhores sem Dorian por perto.
Não devia ter se apegado..
Não devia ter baixado a guarda..
E agora estava realmente enjoada...
Não demorava a estar colocando todo o jantar para fora.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 6:47 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A albina se levantou ao mesmo tempo que os irmãos, e sim eles iam lá para fora resolver às coisas. Até que Dorian falou, se Bea estava irritada agora sim, que o caldo entornou, para quê aquele drama todo? Ela não estava julgando, nem podia julgar a albina (apesar de não concordar), levando em consideração o irmão que tinha, só queria que eles não colocassem o nome dela no meio nas idiotices dele, e nem que fizesse comparações, porque ela não era igual à eles e acabou! E agora bateu a crise de consciência depois de mais de duzentos anos de sacanagem?!Ah por favor, que ela não ganhava para aturar aquilo. E se Dorian não estivesse grávida, ela ia ouvir umas palavras sinceras, para deixar de drama e parar de se vitimar na frente de todo mundo.
_ Quer saber, eu não posso isso _ falou, desistindo, dane-se eles dois, chega! Ela pegou a bolsa e retirou a chave do carro e entregou para Steven, deu a volta e foi até a mãe lhe dando um abraço.
_ Foi ótimo poder revê-la depois de tanto tempo _ falou em um tom dócil, realmente foi bom revê-la e deixar parte do passado para trás _ Te amo, mãe _ falou, Helena retribuiu o abraço e disse em um tom quase inaudível "te amo Beatrice", a mais nova a soltou e lhe deu um beijo na testa _ E dá próxima será lá em casa, vou te mostrar "ô moral da verdade"._ disse divertida, apesar seu rosto está avermelhado pela raiva _ Boa noite, nos vemos em breve _ ela se virou para Steven, provavelmente ele ia querer ficar para ver como a albina estava _ Nos vemos em casa, Stell _falou, pegando o sobretudo e passado reto por Jake, antes que soltasse coisas das quais ia se arrepender mais tarde.
A morena saiu do apartamento e seguiu para o elevador, assim que as portas se fecharam, ela cruzou os braços e começou a bater a ponta do salto no piso do elevador, impaciente, a linha do maxilar rígida, marcando ainda mais os seus traços, seus olhos se estavam marejados e não era de tristeza, arrependimento ou coisas do gênero, ela estava com muita raiva e não sabia onde aplicar. Não demorou para as portas se abrirem e ela sair a passos rápidos, atravessando a hall da recepção e logo atingindo a calçada, continuou a passos firmes e rápidos.
Look:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 QI6q0yX
Helena Ives | 52 anos

De fato ela não havia se intrometido até aquele ponto, porque conhecia os dois e sabia que depois de um gritar com o outro lá fora, tudo ia voltar ao normal, só não esperava que Dorian fosse pronunciar e que Beatrice fosse tomar toda aquela raiva. Quando Bea era mais nova aquilo era muito frequente, e ela não sabia explicar o motivo de tanto raiva acumulada, Helena pensou que essa fase tinha passado, ela estava mesmo diferente, mais forte, mas ainda assim ela notava que algo ainda pesava nos ombros dela. Ela deixou a taça de lado, quando Bea se aproximar e a abraçou, ouviu o "eu te amo" e quase se derreteu, há quantos anos ela não escutava aquilo vindo de Bea? Não demorou para a menor se afastar e seguir o seu caminho, Jake estava "P" com a irmã isso era notável.
_ Melhor ir falar com Dorian _ aconselhou e o loiro assentiu se encaminhando para o banheiro, ela se virou para Steven, coitado _ Noite conturbada, você está bem? _ perguntou para o rapaz, ele deve ter se sentido desconfortável com tudo aquilo.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Out 01, 2015 7:10 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Já era a segunda vez na noite que não passava bem.
Ela sabe que enjoos são comuns na gravidez, porém dessa forma chegava a ser ridículo, ela acabaria ficando desnutrida se não fosse capaz de reter alimento em seu corpo.
Deu descarga e foi para a pia usando o enxaguante bucal que havia ali até seu hálito estar cheirando a menta a ponto de seus olhos arderem. Se olhou no espelho e realmente estava com uma aparência além do que péssima. Acabou se arrastando para um cantinho do banheiro quando teve aquela sensação estranha. Como quando se vai desmaiar e seu corpo e sua visão ficam estranhos.
Devia ser por ter vomitado tanto.
Ficou sentando no cantinho do banheiro ao lado do balcão da pia, meio escondida e tentando não se sentir uma m*rda.
roupa:
avental:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu como a discussão apenas piorava, e sabia que não devia se envolver naquilo. Não conhecendo Bea.
Mas também não esperava que as coisas acabassem da forma como acabaram.
Helena foi até onde ele estava.
–Estou sim. – respondeu, isso não era nada comparado a sua família e as coisas que ele tinha que passar –Contudo estou preocupado com Beatrice. Acho que irei procura-la. – falou se levantando.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Out 01, 2015 7:33 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Mantinha o ritmo das passadas, ir a pé mesmo que a distância não fosse tão pequena assim, alivia um pouco o estresse, ela estava irritada e com raiva de praticamente tudo. Estava put* com o drama de Dorian, com a idiotice do irmão, com a falta de noção de ambos, com Morgana por ter ferido John, com si mesma por não ter impedido, estava com raiva também por não ter conseguido nada nesse um mês que pudesse reverter o quadro de Steven definitivamente, ela passou a mão no cabelo e xingou, argh!
Look:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Seguiu até a porta do banheiro e bateu duas vezes.
_ Dorian?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 QI6q0yX
Helena Ives | 52 anos

Ele disse que estava sim e ela sorriu, ouvindo sobre ir procurar Bea.
_ Tudo bem, eu também estou indo _ não tinha porque ficar, Jake se resolveria com a garota, ela pegou o blazer e a bolsa _ Vamos? _ ela o acompanharia até o elevador.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 8 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos