AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 2:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–A sua verdade. – falou enquanto assim como ele voltava a assistir tv.
Nem mesmo sabia que programa era aquele.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu Bea quando se aproximou disso.
–Segundo Morgana ela tem apenas um mês restando antes de outra tentativa de possessão. – falou –Se ela for possuída... Sua sobrinha...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 2:08 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ A verdade universal. _ disse na maior cara de pau, e olhando a hora no relógio de pulso, estava tarde.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Assim que parou a frente do rapaz ele prosseguiu com a fala.
_Minha sobrinha? _ o instigou a prosseguir.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 2:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Tenho minhas sérias dúvidas quanto à isso. – respondeu na lata.
A albina era bem direta as vezes, principalmente nessas conversas-discussões bobas que os dois tinham quase sempre.
Olhou para o loiro e pensou em uma coisa meio curiosa, a respeito tanto dele quanto de Charles. Ambos eram seus melhores amigos. E mesmo que sempre dessem broncas na albina, e vivessem tendo discussões bobinhas por causa de coisas ridículas, ainda assim nunca haviam realmente brigado de verdade. E ela não sabe o que faria se um dos dois brigasse mesmo com ela a ponto de não querer mais ser amigos. Tentou pensar em como seria se Charles não quisesse mais falar com ela, e percebeu que seria terrível.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

A mais nova o instigava a prosseguir.
–O corpo de Dorian será destruído e moldado para a Criatura. – ele dizia pra ela, sem saber como falar aquilo de uma forma menos crua, mas não havia outro jeito de dizer –Se Dorian não resistir a possessão, sua sobrinha também será destruída da mesma forma..

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 2:35 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Continuou assistindo o seriado.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Seus olhos grandes e brilhantes se fixaram em Steven, enquanto ele falava...Ela assentiu a primeira parte, já era de imaginar, o Rei não deteriorou o corpo de Steven, porque ele era totalmente humano e precisava estar intacto, já Dorian poderia se reconstituir.
Ela piscou algumas vezes absorvendo sobre sua sobrinha, certo, que ela estava irritada com Peter e com raiva de Dorian, ainda mais depois "momento vitima sofrida", mas isso não queria dizer que ela esqueceu que a albina salvou a sua vida, e não queria vê-la ferida, muito menos a sua sobrinha, que era um anjinho que ainda nem havia nascido.
_ Não podemos deixar isso acontecer _ falou, não com a sua sobrinha.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 3:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Se moveu um pouco no sofá até estar com a cabeça comodamente no colo dele e assistindo a série.
–Amanhã vou ir ver a Charles. Não pude ir vê-la já tem quase um mês. – a albina comentou –Vou ir contar que ela vai ser tia. – ela sorria feliz contando sem desviar os olhos da tela.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Assentiu quando ela falou sobre não permitirem que aquilo ocorra.
–Sim. Mas... Como? – perguntou –Morgana não ajudaria Dorian mesmo que pudesse. A chance de encontrarmos Flamel são mínimas... – dizia –Quem conhecemos que pode nos ajudar a salvá-las?
E então algo lhe passava pela cabeça e o fazia morder o lábio desconfortável.
–Seu irmão precisa saber disso... Afinal é a amiga e a filha dele.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 3:41 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Já demorou _ ela havia dito para ela desde o Natal _ Ao menos ligou para ela?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Ela ajuda Dorian, porque não quer que seja lá o que for se apodere do corpo, temos que contar com isso _ e sim, dependo do que conseguissem, ela cogitava pedir auxílio a Morgana _ Posso falar com Dominic também, e com algumas outras pessoas que conheço _ falou, escutando sobre falar para Jake.
_ Dorian precisa saber também
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 4:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu ele dizer que ela havia demorado.
Realmente. A albina acabava tentando resolver um problema atrás do outro que surgia e sempre ia deixando para depois, mas agora não podia seguir adiando. Escutou a perguntou e virou um pouquinho para olhar pra ele ao invés da tv.
–Sim. Ligo pra ela quase todos os dias, ou pelo menos mando mensagens. É que não é o tipo de coisa que se fala pelo telefone. E finalmente ela vai ter um dia de folga em que possamos nos encontrar, então vou aproveitar e contar a novidade. – e isso fez a albina o olhar com uma expressão meio engraçada –Quando vai contar para o seu pai?
Afinal Helena havia deixado claro que ele teria que se virar pra contar ara o pai sem ajuda dela.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Espero mesmo que você esteja certa. Do contrário teremos um grande problema. – ele passava a mão pelo cabelo meio que o bagunçando enquanto pensava que a tendência era apenas piorar.
–Sim. Seu amigo pode saber algo, ou conhecer alguém que saiba. – logo após ele falar de Jake ela falava de contar para Dorian também –Precisamos de alguém com tato para contar à ela. – falou antes de explicar –Ela está grávida e no início do segundo mês, o que significa que os hormônios em excesso a deixam emotiva em relação a tudo. – o que também explicava ela agir daquela forma no jantar quando Bea e Jake começaram a discutir... E também por que ela lhe mandou uma mensagem ontem perguntando por que Toy Story era tão triste... (sério... quem chora assistindo Toy Story? e.e) –Talvez Clare possa contar. Ela também está grávida, vai saber como dizer da forma certa. Eu acho...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 4:26 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Você só estava enrolando para ir falar com ela pessoalmente _ indicou, voltando os olhos para a tv _ Assim que der _ não é como se ele devesse satisfações para os pais, mas contou para a mãe porque ela merecia saber e contaria para o pai assim que conseguisse encontrá-lo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Sim..._ concordou, ela poderia simplesmente barganhar isso com Morgana, não seria difícil, já que ela parece querer a sua presença.
Agora Dominic era mais complicado, ela não gostava dos humanos e não seria fácil conseguir a ajuda dele para algo do tipo, mesmo que houvessem riscos tão grandes.
_ Ahaaaaam, podemos pedir para Clare falar com ela _ disse, dando de ombros e pegando novamente o celular, mesmo que tivesse certeza que desligariam na sua cara.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 4:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ele disse que ela só estava enrolando. E bem... Realmente ela estava enrolando.
Acabou virando de lado olhando pra camisa dele com a cabeça ainda no colo do loiro e pensando por que havia evitado Charles no último quase um mês. Talvez estivesse com um pouco de medo da amiga brigar com ela, brigar de verdade. Seria devastador para Dorian.
O escutou dizer que assim que der iria falar com o pai, e ela apenas assentiu um pouco enquanto se aconchegava ali onde estava e dava umas ‘pescadas’.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Apesar de que eu não fico a vontade sabendo que teremos que ‘negociar’ com a pessoa que quase te matou. – falou.
Estavam parados na calçada e estava frio. Guiou Bea para dentro do café enquanto tirava o casaco e colocava sobre os ombros dela.
–Sim. Clare será a melhor para falar com ela sobre isso. – dizia enquanto ela tentava ligar para alguém.
A garçonete veio até a mesa dele e ele pediu dois cafés duplos.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 4:53 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele manteve o silêncio e continuou assistindo tv, até que percebeu que Dorian estava quase dormindo.
_ Vai para casa? _ perguntou, não que a estivesse expulsando era só uma pergunta qualquer mesmo, mas não achava que era confortável dormi daquele jeito, depois a levaria para o quarto de hóspedes.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tudo bem Steve, vaso ruim não quebra _ respondeu, seguindo ele para dentro do café e se sentando em uma das cadeiras perto da janela. _ Se ela quisesse mesmo me matar usaria outro tipo de feitiço _ nos últimos quinze dias ela formulou teoria sobre aquilo, e bem chegou a uma conclusão e a um plano que adiou apenas porque não havia necessidade de correr risco, mas gaora as coisas mudaram.
Não demorou para ser atendida.
_ Dominic, como vai?
_ Bem.
Ele estava de mau humor outra vez...
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 5:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta dele.
–Não quero ir... Vai estar vazia.. – explicou apesar da sonolência.
A gravidez lhe deixava com mais sono do que o normal.
–Só vou cochilar um pouquinho aqui, ok? – disse com um sorriso ajeitando a cabeça no colo dele e segurando um pouco a barra da camisa do loiro voltando a fechar os olhos –Daqui a pouco eu ... – e ela deu outra ‘pescada’.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Nem vem com essa ou eu conto para a Clare e pro Jake que você vai se arriscar de novo. – ameaçou. Sim, ele a estava ameaçando para que ela não se arriscasse daquele jeito. Morgana não é o tipo de pessoa com quem se baixa a guarda por mais que você ache que está na vantagem.
Logo ela parecia ser atendida, e o café dos dois chegava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 5:12 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela deu uma meia resposta e a apagou, e ele voltou a sua atenção para o seriado.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Nem vem com o que? _ se fez de desentendida, enquanto escutava Dominic.
_ Você não saberia como rastrear uma bruxa...? _ indagou para o outro.
_ Não vou rastrear para você.
_ Porque?
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 5:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dorian seguia dormindo no colo dele. Sua aparência pacifica nem mesmo dava uma pista dos sonhos horríveis que estava tendo.

Aquele não era o bosque. Não havia qualquer chance de ser o bosque da Criatura, afinal da última vez em que esteve lá o lugar estava em chamas.
Aquilo lhe parecia uma espécie de jardim todo fechado. As roseiras secas erguiam seus galhos cheios de espinhos que pareciam implorar para feri-la, para que seu sangue regasse o solo infértil do jardim.
A grama seca e as folhas que cobriam o chão fazia tudo parecer que era estranhamente em tons de sépia.
Ela podia ouvir, além dos muros do jardim. Além da fonte onde a água que minava estava praticamente envenenada. Alguma coisa rondava do lado de fora.
Alguma coisa da qual ela escapou e que em sua fuga acabou presa e encurralada naquele jardim...

roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Eu sei muito bem que você pretende fazer algo arriscado. – falou direto –Beatrice, eu não sei se você se dá conta, mas eu me preocupo com você. Quero vê-la bem, e inteira. E não machucada por se arriscar sozinha. – falou e então baixou os olhos para o café à sua frente –Queria que você contasse comigo..
Voltou o olhar para além da janela deixando que ela seguisse no telefone.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 5:52 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Dava atenção ao que Steven dizia, enquanto Dominic reclamava do outro lado da linha, até por fim, ela deixou o celular com a tela virada para mesa.
_ Steven eu sei que você se preocupa comigo, porque eu me preocupo com você. E não é como se eu não soubesse que posso contar com você para tudo que vier, eu sei. _ garantiu _ É só que por anos, eu sempre lidei com os meus problemas sozinha, aprendi de uma forma não tão boa a ser auto suficiente e isso é difícil de mudar da noite para o dia. _ disse sincera.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 6:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

No jardim trancado não havia vida. Tudo estava morto, seco e áspero.
Sem querer ela tropeçou em uma pedra do calçamento que estava solta e caiu arranhando o rosto no arbusto de rosas seco. Seu rosto foi arranhado pelos espinhos e seu sangue pingou sobre os galhos mortos das roseiras.
As gostas vermelhas que pareciam tão vivas contra o sépia morto daquele lugar.
E ainda assim dava pra ouvir o som de algo que rondava os muros do lado de fora. As garras arranhando a pedra desgastada pelo sol.
A albina estava sozinha, e não pode evitar as lágrimas que a sensação de completa solidão lhe traziam...


Enquanto isso, o corpo dela que seguia naquele sono aparentemente pacifico, começava a expressar o que estava acontecendo com a alma dela no Jardim.
Primeiro o arranhão em seu rosto surgiu, fazendo o sangue vermelho correr pela face alva, sendo seguido por umas poucas lágrimas enquanto o corte se regenerava lentamente.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Eu sei.. Eu entendo que você é assim. Que é o jeito com que lida com as coisas. Mas Bea.. Ao menos tente me falar. Tente não se arriscar sozinha. – ele estendia a mão por cima da mesa segurando a dela de forma leve –Eu não quero vê-la machucada e saber que poderia ter sido diferente se eu estivesse com você.
Pois ele sabia que se algo assim acontece, não se perdoaria jamais.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 6:24 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

O loiro notou o arranhão parecer do nada no rosto dela, e às lágrimas de sangue escorrendo por sua face.
_ Dorian? _ ele balançou o ombro dela na tentativa de acordá-la.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela o escutava.
_ Eu vou tentar, mas não prometo _ falou, não era que ela não quisesse contar com ele _ Eu não sei como começar com isso _ disse por fim.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 6:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Queria sair do Jardim.
Queria ir pra casa...
Não sabia onde estava, apenas que estava trancada lá. Não conseguia impedir as lágrimas que vinham de puro medo e solidão.
Não gosta de ficar sozinha. Tem medo. Tanto que quando John e Gemma estão na casa de Clare ela se tranca no quarto e se envolve no edredom como se ele fosse um escudo que vai protege-la das coisas que se aproximam quando ela está sozinha.
Mas naquele Jardim não havia um edredom. Assim como não havia uma mão amiga para segurar e não sentir medo do que estava além dos muros.
Não havia Charles ou Jake para estarem com ela. Não havia nada...
O vento ficava forte, agitando os galhos das árvores mortas com tanta fora que um deles se partiu e a acertou no rosto.
Ela apenas sentiu a dor quando o sangue escorreu de seu nariz partido e o arroxeado que se formava sobre o olho e a bochecha onde o galho acertou..


Jake balançava seu ombro, mas a albina não despertava. As lágrimas translucidas seguiam caindo como se a garota fosse incapaz de conter o choro. Sangue escorreu de seu nariz sujando o vestido marrom com bolinhas enquanto um arroxeado dolorido se formava na pele pálida dela.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela dizer que tentaria.
Ficaria satisfeito por ela ao menos tentar.
Apertou um pouco mais a mão dela na dele.
–Que tal começar me contando o que pretende fazer para que eu possa te ajudar? – sugeriu –Não tem que me contar todos os seus segredos. Existem coisas que nos sentimos melhor guardando para nós mesmo por um tempo. Apenas saiba que o que decidir compartilhar vai estar seguro comigo. – ele estendia a mão afagando o rosto dela de forma carinhosa.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 6:57 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ele a balançou um pouco mais e nada da garota acordar, que diabos! O loiro pegou um pano que estava jogado sobre o sofá e começou a limpar o sangue.
_ Dorian, acorda _ dizia em um tom mais alto, sem saber o que estava aocntecendo com ela.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena sentiu o apertou em sua mão, e o afago em seu rosto, consequentemente aos poucos ela foi relaxando, aproveitando aquela sensação gostosa, que só Steven podia proprocionar.
_ Eu pretendia encontrar Morgana e confrontá-la de uma vez e descobrir o que tanto ela quer comigo. _ respondeu sincera.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 7:14 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ela não conseguia encontrar um caminho para ir embora.
Não havia portão, apenas os muros altos, tão alto que pareciam tocar o céu. Mais alto até do que a Criatura do outro lado.
Sentiu um peso no bolso do vestido, e ao enfiar a mão ali seus dedos se fecharam em uma chave. Contudo de que adiantava a chave sem uma porta para ser aberta?
Escutou uma voz a chamando.
Primeiro não reconheceu o dono, mas aos poucos se tornava mais nítida.
–Jake..? – ela escutava a voz dele em algum lugar do jardim, mas era impossível. Ela andou aquele lugar todo, sabia que estava sozinha.
Contudo ainda podia escutar a voz dele.
Até que seus olhos pousaram no poço de pedra. Foi até lá e do fundo dele ela escutava a voz do loiro a chamar. Não era possível que houvesse uma saída por ali.
Mas não havia outra forma de escapar.
Sem pensar muito ela removeu as placas de madeira apodrecida que fechavam o poço e o olhou para a água no fundo. Tudo que podia fazer era torce para que fosse fundo, e então pulou lá dentro.
O poço era realmente fundo. Com o pouco fôlego que tinha começou a nadar cada vez mais para o fundo de onde ainda vinha a voz do loiro enquanto pedia aos deuses que houvesse uma saída por ali...


No mundo real, ou plano físico (como queira chamar) os cortes pareciam ser regenerados, apesar dos hematomas persistirem. Contudo a temperatura do corpo dela caía drasticamente como se ela houvesse sido colocada em água fria, e ela não estava respirando. A impressão que dava é que ela havia morrido.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Sentia como ela relaxava com aqueles carinhos, e ficava feliz em saber que ao menos isso era capaz de proporcionar à ela.
Escutou com atenção ela dizer o que planejava fazer.
–Não pode ir até Morgana sozinha. Aquela mulher não é confiável, e certamente não joga limpo. – falou –Você tem a mim, seu irmão, John e todos os outros. Bea, você não vai até ela sozinha. Vamos pensar em algo, e se for preciso que você vá até Morgana, vamos fazer isso da forma segura.


Última edição por LolitaRoger em Sáb Out 03, 2015 7:43 am, editado 1 vez(es)

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 7:25 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela o chamou.
_ Dorian, aqui _ falou, mas ela não acordava a a temperatura do corpo dela baixava gradualmente, como naquela vez no apartamento de Beatrice, enquanto os cortes surgiam na pele pálida dela. E ele não sabia como ajudá-la, não tinha como ajudá-la realmente, o loiro pegou o celular em um dos bolso e discou o número de John, quem sabe ele pudesse dizer como acordá-lo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu sei disso, mas não temos muito tempo, seria mais fácil ir até a fonte e ver se ela pode ou não nos ajudar nisso_ falou, explicando a sua linha de racíonio para ele..
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 7:42 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Dentro do poço escutou novamente ele a chamar, ela não podia voltar para tomar fôlego, apenas seguir nadando em frente. Algum tipo de planta até mesmo chegou a enroscar em seu tornozelo e ela puxou com tanta força que soube que quando a planta foi arrancada junto das raízes sua pele foi um pouco machucada no local.
Quando estava quase perdendo as forças e os sentidos ela alcançou o fundo. Suas mãos tocando a pedra e sentindo como havia uma fresta por onde a água escapava. Devia haver oxigênio além dali. Tentou com o que lhe restavam de forças remover algumas pedras. Mas não dava.
Foi quando a ponta de seu dedo voltou a tocar a fresta e percebeu que ela tinha um formato similar ao de uma fechadura. Pegou a chave do bolso do vestido, agradecendo aos deuses por ela não ter se perdido ao longo do caminho que nadou até ali e a enfiou no espaço entre as pedras, girando como se abrisse a fechadura de uma porta.
Foi como se as pedras e água e tudo, até mesmo o Jardim fosse sugado para o nada. Uma escuridão absoluta envolveu seus sentidos...


A albina acordou, com seus olhos abrindo de supetão e ela tomando fôlego como se quase houvesse se afogado, e realmente foi o que quase aconteceu.
O corpo dela tremia de frio e medo e seguia dolorido de onde ela havia sido ferida. No entanto ela não conseguia lembrar do que aconteceu, nem mesmo sabe porque estava daquele jeito. Tudo o que lembra é de deitar no colo do loiro e dizer que ia dormir.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Eu sei que não temos tempo, mas se arriscar dessa forma também não ajudará os outros. Que garantia temos de que ela dirá a verdade? Ou que mesmo se disser ela permitirá que volte? – tentava mostrar pra ela que da mesma forma que ela se preocupava pelos outros, todos os outros se preocupavam com ela –Como acha que Dorian, Jake, Clare... Como acha que eu vou ficar se você for até Morgana e não voltar? – indagou ainda mantendo o carinho no rosto dela –Você é tudo que tenho, Beatrice.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 8:03 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Antes que a chamada ofsse concluída Dorian despertou de supetão, o corpo dela todo tremia e ela parecia estar com frio.
_ Dorian o que houve? Como etsá? _perguntou, apesar de ser óbvio que ela não estava nada bem.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele tinha razão naquele momento, não dava para saber (bem, ela normalmente percebia uma mentira), mas mesmo assim não dava contar com isso.
_ E se pensarmos em uma maneira de impedir dela usar os poderes por algumas horas....?_ perguntou, ouvindo que ela era tudo que ele tinha, a morena o fitou por alguns segundos e sorriu, se levantando do seu lugar e se sentando no banco ao lado dela, não demorando a passar os braços ao seu redor.
_ Eu te adoro Stell _ falou _ Você é muito importante para mim, não consigo me ver sem você _ disse sincera.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 8:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu Jake lhe perguntar o que houve, mas ela tão pouco sabia também.
Seu corpo seguia tremendo e frio como se ela tivesse dormido do lado de fora na neve.
–Frio... – falou enquanto dolorosamente se colocava numa posição sentada e meio que se abraçava buscando um pouco de calor para seu corpo.
Ela não chegava a estar realmente machucada. Os arranhões em sua pele já estavam regenerando assim como os hematomas que desapareciam lentamente. O problema é que ela nem sabia como os conseguiu.
–Jake, por que está tão frio?
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou sobre impedir Morgana de usar seus poderes.
–Talvez funcione. Precisamos falar com Constantine, ele pode saber de algo, afinal já a conhecia antes. – sugeriu.
Viu ela o fitar e então sorrir e não teve como não sorrir de volta e retribuir o abraço dela, a estreitando um pouco em seus braços. Escutou o que ela disse.
–Então você pode imaginar por que não permitirei que se arrisque sozinha. – falou.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Out 03, 2015 8:30 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwogFBT91qz4rgpAGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_inline_mizwmy2B6Y1qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

O loiro se levantou assim que ela se sentou e ligou o aquecedor.
_ Não está frio aqui Dorian, aconteceu lago contigo, enquanto dormia, não lembra?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nkdni1hW8R1swiqsro2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tudo bem, vamos conversar com ele amanhã de manhã, essa hora a Clare deve estar dormindo e não é bom para ela ter todo esse estresse _ disse, o apertando no abraço.
_ Eu vou ser mais cuidadosa e fazer o máximo para não ser impulsiva e agir sozinha.
Look:


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Out 03, 2015 8:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ele disse que não estava frio, mas não era possível, ela estava sentindo o corpo realmente frio.
–Não lembro... – falou.
Seus olhos baixaram para o vestido que estava usando vendo a mancha de sangue no tecido e sem ter ideia de como aquilo surgiu. Afinal não sentia qualquer tipo de ferimento cortante ou perfurante. Estava um pouco dolorida em alguns pontos, mas era mais como se houvesse dado um mal jeito do que se machucado.
–Tudo bem se eu for tomar um banho quente? – achava que isso ajudaria a se sentir aquecida apesar de não ter muita certeza.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

–Certo. Veremos tudo com John amanhã, e aproveitamos para avisar os outros do que Morgana me falou. – disse a mantendo naquele abraço.
Sorriu quando ela disse que seria mais cuidadosa e tentaria não ser impulsiva e tentar resolver tudo sozinha.
–Ótimo. Agora vamos pra casa.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos