AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 1:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Viu ela pegar a roupa e os sapatos e se enfiar no banheiro e começou a rir.
Teve certeza de que ela foi capaz de ouvir sua risada mesmo estando no banheiro.
–Quem diria que você é assim tão... Recatada. – o loiro falava para Clarisse que estava trancada no banheiro se vestindo onde ele não poderia olhar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Escutou ele rir e deixou um pequeno sorriso divertido surgir enquanto retirava do fogo o recheio das maçãs pré cozidas, ela preferia fazer assim pra que elas não ficassem muito duras depois de assadas, e logo foi para o prepara do creme.
–Bata dois ovos e misture ele a três xícaras de farinha, uma xícara de açúcar, uma colher de fermento em pó, um pouquinho de noz moscada e umas duzentas gramas de manteiga gelada. Basta misturar até que que a massa fique com uma consistência boa para forrar a forma. – explicou enquanto pensava em que tipo de creme preparar... Talvez um creme doce de ovos, ele era ótimos para pratos doces em geral e completaria à perfeição o recheio da torta –Acha que consegue fazer? – perguntou com um sorriso (e talvez um ‘quê’ de desafio) enquanto iniciava o preparo do creme.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 2:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Escutou as instruções dela com atenção e logo foi pegar os ingredientes que ela listou.
_ Eu entendi, consigo fazer sim _ garantiu, pegando uma vasilha e a batedeira.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Era possível ouvir a risada dele de dentro do banheiro, palhaço. Ela vestiu a lingerie rapidamente e abriu a porta e jogou a toalha na cara dele.
_ Engraçadinho _ falou, a cor do seu rosto voltava ao normal.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 2:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Foi atingido por uma toalha que nem mesmo viu de onde veio.
–Qual o problema em ser vista nua pelo seu namorado? – lançou a pergunta óbvia para a morena que parecia ter esquecido desse pequeno detalhe.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Ótimo. – falou agradecida enquanto se ocupava de fazer o creme.
Olhou para o loiro cozinhando e a expressão no rosto dela era algo divertido e meio engraçado.
–Eu não imaginava que você soubesse cozinhar. – disse com um tom que não era exatamente surpreso, só era divertido, talvez por não ser algo que ela tivesse imaginado quando o conheceu –Como aprendeu?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 4:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

O loiro misturou os líquidos primeiro e bateu, logo começava a misturar com a farinha de trigo.
_ Eu tenho muitos talentos_ disse divertido, escutando a pergunta _ Assim que eu me formei na faculdade, resolvi viajar por ai e bem, eu tinha que me manter sozinho e tive que me abster do luxo que meus pais me dava, então aprendi a me virar para não gastar a toa até eu me estabilizar novamente.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Não tem problema, mas você ficou encarando e de propósito para me deixar sem graça _ acusou com a mão na cintura.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 4:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Ok.. Ok.. Da próxima vez eu não fico olhando, apenas tiro algumas fotos. – provocou enquanto pegava a toalha que ela havia jogado nele e entrava no banheiro para tomar um banho.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Teve que rir com aquilo de ‘muitos talentos’.
–E que outros talentos possui, jovem padawan? – e sim ela fez referência a Star Wars, porque sim, ela é uma criatura imortal meio nerd.
Ouviu ele contar como aprendeu a cozinhar.
–Qual receita você mais gosta de preparar? – perguntou curiosa enquanto batia o creme esperando ele alcançar uma consistência boa.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 4:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele misturava o fermente e por último a manteiga.
_ Sou muito bom com computadores e tecnologia em geral e também com armas de fogo.
_ Eu gosto de massas, então é o que mais faço e você?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena revirou os olhos, enquanto ele passava por ela para entrar dentro do banheiro, ela pegou a sua roupa em cima do cesto.
_ Engraçadinho _ resmungou.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 4:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Riu do resmungo dela e logo foi tirando sua roupa e se enfiando na ducha.
Era melhor não demorarem ainda mais ou Bea arrancaria sua cabeça quando chegassem.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O creme afinal atingia o ponto certo e ela colocava a vasilha com ele perto de onde estava a panela com o recheio de maçã pré cozido.
–Armas.. Isso é interessante. Eu aprendi a manusear armas de fogo com Filius, mas apenas porque fazíamos muitos safaris e não era incomum que o acampamento fosse atacado por animais ou nativos hostis no caso de invadirmos o território deles por acidente. – explicou –Sem contar que eu sempre aparecia na temporada anual de caça ao cervo da família real. – ela lembrava fazendo uma careta engraçada ao recordar como as pessoas ficavam escandalizadas por Filius a levar como companheira de caça ao invés de companhia para sua esposa.
Tentou pensar.
–Doces em geral, amo fazer doces, principalmente cupcakes. E como trabalhava na cafeteria eu aprendi a fazer vários tipos de cafés muito bem. – falava orgulhosa de sua habilidade no preparo das variações dessa bebida.
Pegou três formas para torta e começou a untá-las para espalhar e moldar a massa assim que ele disse que estava pronta.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 5:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Escutou sobre como ela aprendeu a manusear armas de fogo.
_ Esse cara não tinha mulher não? Só vivia na selva contigo _ comentou por alto, finalizando a massa.
Revirou os lhos com a caça ao cervo, sério...Que entediante.
_ Doces, não entendo a fascinação de vocês por eles.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena saiu do banheiro para que ele pudesse tomar o seu banho em paz e seguiu novamente para o closet desistindo do vestido e scapins pretos e pegando um vestido de seda laranja e o sobretudo creme, se vestiu sem demora e logo depois foi fazer a maquiagem, optou por um batom vermelho quase vinho, passou um iluminador na linha d'água e abusou do rímel, finalizando com um pouco de blush para dar uma corzinha a pele clara, deixou os fios soltos e pronto, já estava pronta.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 5:33 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Tomou um banho rápido e logo estava se secando e voltado para suas roupas, seu cabelo estava meio úmido, mas ele não estava disposto a perder tempo com isso.
Saiu do banheiro procurando onde chutou seus sapatos ontem para poder calçá-los e apenas escutou a batida na porta seguida da voz de Gemma perguntando se podia entrar no quarto. A menina já devia estar pronta.
Logo ele conseguiu achar as meias e os sapatos e estava pronto. Não exatamente alinhado, mas pronto.
–Vamos? – perguntou abrindo a porta e encontrando Gem pronta e vestida com uma roupa simples de inverno.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–É claro que ele tinha esposa, ele era o avô do Steven, seu cunhado. – revirou os olhos violetas –Mas desde antes de casar, Filius era meu melhor amigo, éramos inseparáveis. O restante da família dele me odiava por isso. – disse com um encolher de ombros –Quando eu o conheci ele ainda era criança, e o acompanhei durante toda sua vida. A forma como eu o conheci... Eu ainda lembro...

Estava nas ruínas de uma abadia no norte de Londres recolhendo alguns cacos mais bonitos de vitrais que foram destruídos em meio a demolição. Seu vestido longo estava um pouco gasto na barra e desfiado em alguns poucos pontos, mas a albina não se importava.
Sentou no que sobrou de um banco e viu empoleirado em uma coluna, a única que restou de pé, um corvo.
–"Profeta", disse eu, "profeta - ou demônio ou ave preta!
Fosse diabo ou tempestade quem te trouxe a meus umbrais,
A este luto e este degredo, a esta noite e este segredo,
A esta casa de ânsia e medo, dize a esta alma a quem atrais
Se há um bálsamo longínquo para esta alma a quem atrais!
Disse o corvo..-
a albina recitava para a ave seu poema favorito.
–“Nunca mais”. –uma voz completou o poema sem sua permissão fazendo com que a albina olhasse na direção daquele que ousava invadir seu santuário.
De pé, no lugar onde deveria haver uma porta estava um menino, pelas roupas ele frequentava algum dos caros colégios da cidade, e pela face devia ter pouco mais de dez anos. Se perguntava que tipo de colégio ensinava Poe para crianças, mas pelo visto deviam ensinar até mesmo Milton.
–Por que está aqui sozinha? – o garoto de cabelos macios e castanhos deu alguns passos na direção de onde ela estava e se sentou sobre uma coluna caída sujando sua calça cáqui de pó.
–Estou sempre sozinha. – foi a resposta da albina.
–E onde estão seus amigos? – ele quis saber.
–Não tenho nenhum. Por que alguém iria querer ser meu amigo..? – agora era a albina que perguntava como se realmente esperasse que ele pudesse responder aquilo.
–Se é assim então eu serei seu amigo. – o menino respondeu com um sorriso sincero e sem qualquer presunção.
Isso apenas fez a albina olhara para ele com certa pena. A criança mal sabia com o que estava se envolvendo.
–Você seria meu amigo mesmo se eu não fosse bonita? Seria meu amigo mesmo se eu fosse um monstro? – ela perguntou com os olhos violetas fixos nos olhos castanhos dele –Acha que pode cumprir com uma promessa assim?
Ele engoliu em seco e foi até ela antes de segurar as mãos da albina nas suas.
–Ainda assim serei seu amigo. Porque eu também sou sozinho. – ele sorriu –Pode me chamar de Filius.


Pegou a massa assim que ele a terminou e começou a moldá-la na forma. Logo colocava o recheio de maçã nelas o assentando bem no fundo e cobria com o creme. O que sobrou da massa ela enrolou em várias tiras que trançou como uma espécie de tampa sobre a torta e as três tiras finais formaram a borda. Depois disso ela apenas bateu outro ovo e usou ara pincelar a massa antes de levar ao forno.
–Não gosta de doces? – perguntou quando afinal as tortas foram ao forno.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 5:49 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Foi a vez dele revirar os olhos.
_ Eu pensei que o pervertido veio de uma cegonha. Se ele tinha esposa, tinha que levar ela para as viagens e não abandoná-la em casa _ explicou, perguntando-se mentalmente se ela se fazia ou se era. Na cabeça dele se já estava casado (grande erro) que ficasse com a sua mulher e não com outra, como ele mesmo não conseguia ficar com uma só, nunca estabelecia relacionamentos e deixava claro que não teriam nada sério.
_ E ainda por cima leva outra _ resmungou para si mesmo, Steven tinha a quem puxar e sim isso era implicancia.
Escutou a  pergunta.
_ Gosto sim, mas não chego a ser formiga. _ respondeu se perguntando quando a irmã iria sair do quarto.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

O loiro não demorou muito no banho, assim que ela colou novamente o anel de compromisso ele saiu do banheiro e escutaram Gem chamar, ele abriu a porta e ela pegou a sua bolsa, checando se estava tudo ali, chaves, documentos, adagas, tudo ok.
_ Vamos _ falou, seguindo para saída do quarto.

Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 6:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Segurou na mão da pequena loira e seguiu com a morena para fora da casa em direção ao carro.
–Melhor nos apressarmos. Eu realmente quero estar lá na hora do esporro. – ele sorria cruel e animado esperando que a morena destravasse as portas do carro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ela podia perder a próxima hora explicando para ele como funcionava a sociedade naquele período e porque era mais fácil ver o homem acompanhado de um membro da expedição do que de sua própria família. Mas seria desgastante então apenas deu de ombros e deixou que ele resmungasse.
–Por incrível que pareça, nunca tive nada com Filius além de uma amizade que beirava a irmandade. Talvez porque durante anos éramos os únicos amigos que cada um tinha. – disse simples –Ele sempre foi como um irmão caçula pra mim. – disse com um riso nostálgico.
Ela apenas se importava demais com o amigo para se envolver com ele de alguma outra forma que não fosse aquela amizade.
–Você já teve algum amigo assim? Do tipo com quem você passou toda a vida e que não conseguiria imaginar o que seria se não fosse daquele jeito? – perguntou enquanto cravava os olhos na taça onde antes ele havia servido o sorvete para si, mas que não chegou a comer e a pegava roubando uma colherada –Adoro sorvete... – sorriu feliz –Qual seu filme preferido? – sim, essa foi uma pergunta vinda absolutamente do nada.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 6:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ E ela sabia disso? Ou melhor ele só te via mesmo como amiga? _ indagou com arqueio de sobrancelha _ Nenhuma mulher ou homem, gosta de pensar que seu marido ou esposa aprecia mais a companhia de outro (a) _ nossa sério que ele tinha que falar isso? Era tão óbvio, tinha pena daquela mulher _ Se eu fosse sensível acharia a vida dela triste _ disse sem realmente dar importância, só estava falando os fatos e pronto.
_ Acho que esse amigo seria John _ foi a sua resposta, não era do seu feitio depender tanto de alguém, isso era de família, não era atoa que tanto ele quanto Bea eram independentes desde jovens.
Ela roubou o seu sorvete.
_ Vai pegar o seu, folgada _ disse divertido pegando a taça _ Qualquer um do Tarantino. E o seu?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela seguiu para fora junto com os loiros.
_ Você é mau, querido _ disse, destravando as portas e assumindo o seu lugar ao volante,enquanto esperava os dois entrarem.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 6:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Colocou Gem no banco de trás e se certificou de que ela estava com o cinto de segurança, apesar da menina insistir que ela já tinha dez anos e poderia colocar aquilo sozinha. Em seguida ocupou o banco do carona e logo Clarisse dava a partida em direção ao apartamento da Bea.
–Eu não sou mau. Apenas que ter certeza de que posso registrar meu melhor amigo levando esporro da irmã caçula. – sim, ele era mau.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu sempre acreditei que sim. Foi a promessa que ele fez quando nos conhecemos. De que seria meu amigo pra sempre mesmo que eu fosse um monstro, pra que eu não ficasse sozinha. – explicou com simplicidade.
A verdade é que Dorian é do tipo que se faz algum amigo, um amigo de verdade como foi o caso de Filius e agora o de Charles, ela vai confiar cegamente nessa pessoa e acreditar em suas promessas acima de tudo. E sim, a albina é meio inocente nesse único sentido.
Ouviu ele dizer que para ele esse tipo de amigo seria John e ela meio que lembrava do outro loiro que havia visto na casa de Bea na noite passada, o que parecia estar carregando a filha.
Ele tomou a taça de sua mão, mas ela não devolveu a colher e até usou para roubar um pouquinho mais do sorvete dele.
–Não, é mais divertido roubar o seu. – ela riu travessa.
Ouviu ele falar quais seus filmes favoritos e um riso que parecia até meio culpado escapou dos lábios dela.
–Também são os filmes do Tarantino. Até mesmo aquele ‘Um drinque no inferno’. Tipo, eu sei que o filme é muito estranho, mas não consegui não ver até o final. – admitiu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 6:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Ahaaaam _ foi a sua resposta a promessa, para ele todos os Lancaster do sexo masculino eram lobos em pele de cordeiro.
Ela roubou mais do seu sorvete.
_ Folgada_ disse ele, pegando outra colher e rindo ao escutar sobre o filme.
_ Beira o ridículo, até Kill Bill é melhor.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Assim que o loiro ajeitou a pequena e se acomodou em seu lugar no banco do passageiro ela deu partida.
_ Bea é bem do tipo que explode de uma vez só, e ele a irritou bem na véspera de Natal, logo ela está bem mais brava que o normal e se não se comportar sobra até para você _e sim, ela estava tentando assustá-lo.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 6:48 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

O loiro engoliu em seco só de pensar em virar alvo da mais nova por culpa do Jake.
Não achava aquilo justo, afinal de contas não era ele que se envolvia com um personagem de livros de terror apenas pra ter um pouco de sex#.
E sim, ele estava resmungando sobre isso como uma criança enquanto Clarisse seguia rápida para ao apartamento.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos de forma engraçada para o tom óbvio de descrença na voz dele, pelo visto ele jamais gostaria de ninguém com o sobrenome Lancaster (e isso porque a albina achava que haviam grandes chances de num futuro a irmã dele se tornar uma).
Ignorou que ele a chamava de folgada e continuou a roubar do sorvete dele de pouquinho em pouquinho, e sim, ela podia simplesmente pegar outra taça e se servir de sorvete, mas era mais divertido ver a cara que ele fazia toda vez que ela roubava um pouco.
–Eu sei! – riu do ridículo daquilo –Quero dizer, ‘Um drinque no inferno’ tinha tudo para ser um ótimo filme. O roteiro era incrível, cheio de ação e toda aquela coisa de um dos irmãos ser um psicopata, mas então de repente, assim, sem ninguém pedir: vampiros! – ela não acreditava no absurdo que aquele roteiro virava do nada no meio da história –Não faz o menor sentido e não tem graça nenhuma. – ela pegava mais um pouco do sorvete na taça dele –Agora se tem um que eu adoro é Django Livre. Pulp Fiction também é um dos que eu mais gosto. Mas também tem Bastardos Inglórios e Clube da Luta... – ela realmente era uma fã de Tarantino.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 6:56 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

A endiabrada seguia roubando o seu sorvete e ele cerrava os olhos.
_ Vai pegar o seu _ disse, revirando os olhos.
Escutou sobre o filme.
_ Até hoje não entendi a dos vampiros _ Tarantino brisava mesmo _ Meu preferido é Bastardos Inglórios, mas Django foi realmente bem pensado, a música de abertura então _ riu.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A cara que o mais velho fez ao escutá-la foi a melhor, ela teve que se segurar para não rir. Bea parecia aqueles ursos de pelúcia (na visão dela), que da vontade constante de apertar as bochechas,não entendia o medo dos loiros.
Não demorou mais que trinta minutos para avistarem o prédio e sim, ela nunca dirigia a menos que cento e vinte, simplesmente adorava correr.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 7:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Logo eles chegavam no prédio e Clarisse ia com o carro para o estacionamento.
–Prometa que se ela tentar me matar você vai pará-la. – pediu.
Sim, ele estava com medo de ser morto pela mais nova na véspera de Natal, esse era o nível de medo que Bea impunha.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não. Vou continuar roubando o seu. – o sorriso e o brilho nos olhos dela eram totalmente travessos.
Provocar o loiro com essas pequenas coisinhas como roubar o sorvete dele era divertido, meio que normal, como o tipo de coisa que você faz com amigos. Claro que no fundo eles meio que seguiam sendo estranhos.... Estranhos que curiosamente sabiam muito um sobre o outro a respeito dos gostos.
–Ninguém entendeu o porquê dos vampiros. – riu –Bastardos Inglórios. Eu acompanhei a segunda guerra mundial de camarote, mas nunca vi alguém retratá-la como Tarantino fez naquele filme. – não dava pra conter o riso que escapava –Django realmente é um bom filme. Ainda lembra da regra do Clube da Luta? – perguntou divertida.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Ago 27, 2015 7:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Estava tão concentrada na tratamento das fotos que nem notou a hora correr, pelos anos de prática em poucas horas ela já tinha conseguido tratar todas as fotos do álbum, na qual o avo de Steven aparecia, agora só faltava colorir no photoshop.
Ela deixou a prancha no colo e encostou a cabela na poltrona a ausência de sono, somado aos remédios e a má alimentação lhe davam uma enxaqueca do inferno.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Descarada _ foi a sua resposta ao escutar sobre o sorvete.
Escutou sobre a segunda guerra.
_ Tarantino tem um mente distorcida brilhante _ foi a sua resposta _ Qual das...?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Não demorou para que ela estacionasse na vaga de visitante e descesse do carro.
_ Humm...Vou pensar no seu vaso _ respondeu divertida, indo até o porta malas e pegando as sacolas com os presentes.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Ago 27, 2015 9:12 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não, não, não, não, não... – ele abria a porta para Gemma e seguiam os dois atrás de Clarisse –Você tem que me ajudar, eu sou seu namorado e você não é má. Se não me ajudar então não vai estar sendo melhor do que eu e Jake. – ele tentava convencê-la enquanto os três entravam no elevador e ele pegava as sacolas com os presentes das mãos da morena e as levava.
Se esticou um pouco e encostou na parede fria e metálica enquanto Gem cantarolava alguma musiquinha natalina, ou ao menos ele achava que fosse. Ele se questionava se a menina ficaria entediada por não ter ninguém de sua idade com quem brincar, mas então lembrou que ele e Jake as vezes podiam alcançar a idade mental dela e enlouquecer Clarisse e Caron então estava tudo tranquilo.
Logo as portas do elevador se abriam e eles saíam indo em direção ao apartamento da mais nova.
Bateu duas vezes na porta.
–Bea, chegamos! – falou abrindo a porta.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Nem ligou de ser chamada de descarada, apenas sentou no alto do balcão esperando as tortas ficarem prontas e o puxou pra perto pra que pudesse seguir roubando o sorvete enquanto conversavam.
–“`Primeira regra do clube da luta: você não fala do clube da luta”. – citou –E não apenas isso, mas esse filme, e vários outros do Tarantino vem cheio de citações que pra mim são grandes épicos. – a albina estava animada em conversar com alguém que também viu os filmes sobre o assunto.
Roubou mais um tantinho do sorvete dele enquanto tentava pensar profundamente.
–Qual sua música favorita? E tem mesmo que ser sua favorita, por mais constrangedor que seja admitir. – falou com ar de riso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Ago 28, 2015 12:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa


Bea escutou a voz do tio e as batidas na porta, colocou a prancha sobre a mesa e se levantou, ajeitou o óculos (sua vista realmente doía por ficar tanto tempo em frente à tela), saindo do estúdio e seguindo pelo corredor, atravessou a sala e foi até a porta, abrindo-a e vendo a pequena família ali, sorriu para os três, apesar de ainda estar de mau humor e irritada.
_ Bem vindos! É Naaaaaaaatal!!!! _ sorriu, apesar de que ela ainda nem havia se arrumado, deu passagem para que eles passassem e assim que o fizeram, ela fechou a porta.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele riu da fala dela, fase verdadeiramente inesquecível. Escutou John bater e chamar pela menor, e não demorou para ela atravessar a sala e ir abrir a porta.
Ouviu a pergunta e revirou os olhos.
_ Jailhouse do Elvis _ disse com uma expressão engraçada _ E a sua?



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena olhou para o loiro, enquanto ele entrava em um drama de negação, eles entraram no elevador e ele pegou as sacolas de suas mãos e ela meneou a cabeça em agradecimento.
_ Querido é só a Bea, não um licantropo _ disse como se tentasse mostrar a realidade e depois afagou o cabelo dele _ Calma, calma.
Eles seguiram para o apartamento da menor, John bateu na porta e a chamou, segundos depois a morena abriu a porta com o seu típico sorriso, Clare lhe deu um abraço e depois ela os conduziu para dentro.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Ago 28, 2015 12:52 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Isso é o que você pensa, ela é pior do que um licantropo. – sim, Constantine estava exagerando.
Logo a porta era aberta e Clarisse e Bea se abraçavam enquanto ele ia colocar s sacolas com presentes sobre o sofá e se voltava capturando a mais nova em um abraço de urso.
–Feliz Natal, Bee. – ele a apertava antes de soltar, logo seus olhos foram pra dupla na cozinha dividindo sorvete e com fones de ouvido e deu pra ver a expressão decepcionada no rosto de John –Não acredito que perdi o esporro....
Enquanto isso a pequena Gem ia até Bea e puxava de leve a mão dela.
–Feliz Natal, tia Bea. – a menina sorria para a morena.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu as batidas na porta e a voz de alguém, mas foi distraída dos recém chegados pela resposta do loiro.
Apesar da expressão meio engraçada que ele fez ela não riu, porque a música era mesmo boa. Quando ele jogou a mesma questão pra ela, a garota mordeu o lábio inferior numa expressão ainda mais engraçada do que a dele.
–Primeiro: não ria, ok? – falou e puxou o celular do bolso colocando um dos fones na orelha dele e o outro na sua própria e dando play na música que logo começou a tocar –“As Time Goes By”. Eu amo essa música desde que a ouvi pela primeira vez no filme Casablanca. – ela corava por deixar que alguém soubesse.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Ago 28, 2015 1:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sentiu o abraço do loiro e o retribuiu, aperto-o levemente, era fofo.
_ Feliz Nata, tio! _ disse ela o balançando um pouco e sorrindo, os soltou aos poucos, escutando sobre o esporro e revirando os olhos _ Aquela praga _ e sim, ela estava falando do irmão, logo sentia a mão da Gem na sua e se curvava levemente para abraçá-la também.
_ Feliz Natal, pequena.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ela disse para ele não rir, o que só o fez arquear a sobrancelha, não demorou para ela colocar o fone em seu ouvido.
_ Não é tão ruim _ foi a sua resposta, não era fã e nem era contra o clássico.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Viu os dois se abraçarem, realmente era uma cena bonita, ela se encaminhou até a cozinha para ver o que faltava fazer, fez um aceno breve para os dois ali e foi até o forno, olhando o peru, ainda não estava bom, voltou e olhou dentro da geladeira, a torta estava no ponto.
_ Eiiii Clare, cade o meu abraço? Aqui tem dois Ives. _ disse Jake para a morena.
Look:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Ago 28, 2015 1:29 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Você ao menos gravou? – Constantine perguntava esperançoso para a mais nova enquanto ela abraçava Gemma –Porque se tiver gravado vai ser melhor que podemos deixar o vídeo em loop na TV durante o resto da noite. – sim, como melhor amigo Constantine era uma praga.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Casablanca foi um ótimo filme, e essa foi uma música incrível na minha opinião. – encolheu os ombros enquanto sentia o cheiro das tortas de maçã que estavam no forno, elas ficariam prontas em poucos minutos.
Acenou brevemente de volta para Clare com um sorriso.
Ouviu Jake chamar Clare, e por um instante a albina sentiu os pelos em sua nuca se arrepiarem esperando que ele não pedisse para ela cumprir com o desafio agora... Era preciso preparo psicológico pra isso. E esse pensamento a fazia querer rir.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sex Ago 28, 2015 1:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Aos poucos ela soltou a loirinha.
_ Não, ainda quero bater a frigideira na cara dele _ respondeu com uma expressão hilária.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Ehhh legalzinho _ respondeu, tirando o fone já que a morena realmente veio lhe dar um abraço.
_ Me ama mesmo_ disse em meio ao abraço e ela lhe beliscou _ Ai!
_ Feliz Natal e toma juízo praga.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sex Ago 28, 2015 1:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Constantine riu e passou o braço pelos ombros de Bea a guiando para a cozinha onde estavam os outros e de onde vinha o cheiro de torta e de peru.
–Hey, praga! - sim, ele também aderiu ao ‘apelido’ –Se eu fosse você ficava longe das frigideiras.
E esse aviso contaria como sua boa ação do ano.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Deixou o celular de lado e precisou cobrir a boca com a mão quando viu a morena beliscar o loiro e chama-lo de praga.
–Agora que paro pra pensar, todos se referem a você normalmente como praga? – sim, ela perguntou aquilo apenas para provocar, mas não tinha como a pergunta não surgir, Bea o chamou assim, Clare acabou de chegar e chamava do mesmo jeito, e até John.
Desceu do balcão e foi retirar as tortas do forno. Vestiu a luva térmica e as colocou no balcão para esfriar. O cheiro das tortas de maçã se espalhando pelo apartamento.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 6 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos