AGES - Casos Sobrenaturais

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir em baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 5:49 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Se é doce, ela vai gostar _ garantiu, cerca de vinte e poucos minutos depois ele já entrava no estacionamento do prédio.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Escutou a menor.
_Não precisa realmente fazer, só causar o terror psicológico e fazer parecer pior do que é _ explicou como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 5:55 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena assentia ao que a outra dizia como se fosse a coisa mais normal do mundo aquilo, quando na verdade ela estava aprendendo a ser como a Clare.
John estava em sérios problemas com as duas...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Um pequeno riso escapou com a resposta que ele deu, pelo visto Bea é uma amante de doces.
Logo estavam no estacionamento e ela descia com as sacolas de compras.
–Vou deixar as lingeries no carro ou eu ainda vou acabar perdendo elas se ficar levando de um lado pro outro. – o avisou tomando o cuidado de não esquecer os presentes de Bea e Steven. Aproveitaria para deixá-los debaixo da árvore.
Seguia com o loiro para o elevador enquanto cantarolava a melodia de uma música do A Day to Remember.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 6:19 am

Estacionou o carro e seguiu para o elevador junto com a albina.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena já havia acabado de scanear todas fotos e passava os arquivos para a prancha digital, quando escutou a campainha, ela se levantou e seguiu para a porta, logo que viu quem era franziu o cenho e abriu a porta.
_ Jake!

A loirinha assentiu.
_ Então se pegar o balde com a água gelada e dizer que vai jogar, ele se levanta na hora _ deu a explicação, enquanto passava o Nutela na torrada.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 8:08 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Piscou os olhos meio grogue e por um reflexo que antes não existia ele esticou o braço para o espaço vazio ao lado dele na cama como se esperasse encontrar algo ali, mas não havia. E enquanto se perguntava o que diabos estava fazendo foi abrindo os olhos e percebendo que aquela não era sua cama e aquele definitivamente não era seu quarto.
Levantou, esfregou as mãos no rosto e tentou lembrar porque não estava no seu apartamento alimentando uma fada alcoólatra quando as lembranças do dia anterior o atingiram, e sim, ele é meio lerdo pela manhã.
Foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, olhou seu reflexo no espelho e viu que sua aparência estava um lixo, como de costume, e foi para a cozinha guiado pela fome e pelo cheiro de chá e torradas.
–Bom dia. – falou para as duas mulheres sentadas à mesa –Sobre o que estão conversando? – ele não estava verdadeiramente interessado, apenas era gentil pra ter acesso as torradas.
–Tia Clare estava me ensinando a te acordar. – a loira respondeu prontamente e com um sorriso e brilho nos olhos que ele achou realmente perigoso.
–Devo me preocupar com isso?
Ele perguntava enquanto se servia de chá.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ficaram um tempinho em silêncio dentro do elevador.
Bem... Silêncio entre aspas, já que Dorian estava cantarolando a música em voz baixa. Mas logo as portas de metal se abriam revelando o corredor praticamente vazio exceto por algumas pessoas que pareciam ter acabado de chegar no apartamento ao lado, na certa eram parentes daquela senhora que abraçava a todos antes deles entrarem no apartamento. Famílias grandes. Sempre pareceram à Dorian adoravelmente barulhentas.
Jake fez soar a campainha e Dorian ficou esperando a porta ser aberta enquanto trocava a sacola de braço, pois aquele já havia ficado marcado com a alça.
Quando a porta foi aberta uma Beatrice de cenho franzido os recebeu.
–Olá novamente, Bea. – Dorian cumprimentou a morena –Espero que não se importe de eu ter vindo. É que alguém desafiou o sabor divino de minha torta de maçãs holandesas. – falou olhando para Jake com um olhar totalmente divertido de ultraje fingido.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 1:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 5 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250

Só após a fala de Dorian, que ela notou a sua presença (ela estava atenta ao irmão salafrário) albina lhe cumprimentou, dizendo o porque de estar ali e ela o olhou e depois olhou para o irmão.
_ Olá _ disse com certa simpatia apesar de querer esganar Jake _ Antes de tudo não tem nada que voces queiram me contar?
Jake sabia que aquele tom não era bom, ela o usava quando eleou John faziam merd*, e visto que o outro loiro não estava aqui ele que foi autor da sujeira.
_ Hum...Tipo?

A morena tomava o seu café, barra almoço, barra lanche, quando John entrou na cozinha com a cara de sono.
_ Bom dia, querido _ respondeu a saudação, ele perguntou do que falavam e a loirinha responder.
_ Claro que não _ garantiu, após ele perguntar se deveria ou não se preocupar.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 1:57 am

John Constantine

–Sei... – falou sentando ali com elas.
Tomou um gole do chá e mordeu uma das torradas tomando cuidado de não se sujar com o excesso de geleia de morango que a loira colocou pra ele.
–O que temos planejado pra hoje.
[b]Dorian H. Gray

Bea a cumprimentou e antes que tivessem chance sequer de entrar ela perguntou se não havia algo para contarem.
A albina tentou pensar sobre o que poderia ser.
Talvez o detalhe deles possivelmente terem trans@do no presente de natal dela...Mas duvida que a morena desconfiasse de algo assim.
Olhou para Jake sem saber o que dizer.
–Ahn... Fizemos algo errado? – perguntou incerta.
Dorian segurava a manga do casaco de Jake e ficava meio escondida atrás dele esperando que qualquer coisa fosse culpa apenas do loiro e ela sobrevivesse.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 2:15 am

_ É verdade _ garantiu a morena, dando uma mordida na torrada com nutella, escutou a pergunta do loiro.
_ Depois de comer temos que nos arrumar para ir pro apartamento de Bea % eles tinham que chegar mais cedo para terminaram a preparação da ceia. Clare já tinha preparado o presente de John, mas era algo que deveria ver o momento certo para dar.

Ambos perguntaram se haviam feito algo errado, e ela revirou os olhos ,
_ Errado só o Jake _ respondeu olhando para o irmão, realmente, ele realmente havia trazido uma amiga incomum para a casa dela, sem avisar,aquele babaca.
_ O que eu fiz?
_ Não me contou que a sua amiga tem mais de dois seculos de vida!

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 2:38 am

John Constantine

–Bea... – falou enquanto mastigava sua torrada e tomava mais um gole de chá –Por falar nela.. Ela sabe da amiga do Jake? – perguntou curioso –Porque quando descobrir ela vai ficar possessa. – riu.
Dorian H. Gray

Viu a morena revirar os olhos e respirou aliviada quando ela disse que apenas o loiro havia feito algo errado.
Ouviu o que ela falou e mordeu o lábio nervosamente ficando totalmente escondida atrás do corpo do loiro pra não ser vista pela morena.
–Acho que não foi uma boa ideia entregar o álbum de fotos... – murmurou, apenas as mãos dela segurando no braço dele eram visíveis.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 3:19 am

A expressão que o loiro fez foi impagável.
_ Eu poss-...

_ Não pode nada! Eu já disse milhões de vezes que não quero chegar perto, pensar nem sequer sonhar com esse tipo de coisa! Já não basta o problema que temos e você nem sequer para avisar e me deixa descobrir por acaso, que saco Peter! _ ela não chegava a gritar realmente, mas falava dura e sem pausa, era óbvio que ela estava "p" da vida.

_ Hum...Eu acho que não, pelo que vi ontem foi a primeira vez que elas se falaram _ deu um gole no chá _ Bem, ele devia ter pensado antes, ele sabe que ela não quer 'confusão'.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 3:42 am

John Constantine

–Eu quero muito ver a cara dele quando ela descobrir. – o loiro falava com uma expressão realmente perversa –É a primeira vez que apenas ele tem culpa de algo e eu sou completamente inocente.
Sim, normalmente a culpa sempre acabava caindo um pouco nele também, mas dessa vez ele seria apenas o expectador com um balde de pipocas.
Dorian H. Gray

Bea estava mesmo muito, mas muito irritada.
–Jake..? – a albina o chamava com óbvia duvida em sua voz, ela tinha medo de que fosse uma péssima ideia ter vindo. Talvez devesse apenas deixar os presentes e ir embora antes que sobrasse pra ela também.
–Bea.. sinto muito. Jake também só foi descobrir depois de já me conhecer.. – ela meio que estava encobrindo o outro.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 4:01 am

Escutou a albina.
_ Essa não é a questão e você não tem que se desculpar _ a questão ali era ele não ter avisado, ela mesma tinha conhecidos não tão comuns, mas poxa ela estava tentando mesmo ter uma vida tranquila e normal e esbarrar com 'surpresas' no caminho não a ajudava.
_ Não precisa exagerar Bee, okay eu deveria ter dito, mas não precisa se irritar dessa forma.
_ Sabe do que eu não preciso?Desse tipo de surpresa.....Argh que saber dane-se _ disse, ela não tinha mais saco para aquela tipo de discussão, já era decorrente há tantos anos e de qualquer forma, ela já nasceu amaldiçoada mesmo, um problema hpa mais um a menos, não iria alterar sua vida fudi**, ela deixou a porta aberta para que eles entrasse e seguiu para o estúdio para continuar com a restauração.

_ Não seja mau, querido, ele não ter dito realmente vai chatear ela _ falou terminando o seu chá _ Melhor irmos nos arrumar, a hora passa rápido, Gem já sabe o que vai vestir?_ perguntou para a loirinha.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 4:28 am

John Constantine

–Mas eu quero ver quando ele levar esporro. – o loiro parecia uma criança pedindo por algo.
–Isso é muito feio, tio John. – a pequena o repreendia, e a expressão de Constantine era impagável –Eu pensei em pegar qualquer roupa que esteja na minha mochila...
Dorian H. Gray

A morena saiu daquele jeito deixando a porta livre e desaparecendo em uma das portas. A albina sinceramente mão sabia o que fazer, ela só sentia que estava tudo bagunçado e que de certo modo a culpa era dela.
Sua mão baixou do braço para a mão dele e o puxou um pouquinho.
–Talvez não tenha sido uma boa ideia. – falou –Eu não queria que sua irmã ficasse tão brava com você.. – ela realmente se sentia culpada.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 4:48 am

A morena entrou dentro do quarto e colocou o óculos novamente, sentando-se na cadeira, pegando a prancha e voltando melhorar os pixels da foto, deixando-a aos poucos mais nítida e definida.

Como esperado Bea explodia de vez, falava de uma vez o que pensava e ponto. Ela sempre foi assim, explosiva e impulsiva e naquele caso ela tinha o direito de se irritar, ele passou a mão no cabelo e suspirou.
Percebeu Dorian o puxar.
_ Relaxa, ela só está irritada. _ uma hora aquilo ia passar, tem o ditado que diz que antes da tempestade vem a calmaria e Bea era exatamente o contrário.

_ Gem está certa, querido _ ela se levantou e deu um beijo na testa dele _ Vem Gem, vamos tomar banho e nos arrumar.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 4:55 am

–Mas eu nem fiz nada... Dessa vez foi ele.. – o loiro reclamava.
A pequena apenas agitou a cabeça em negativa se contendo para não rir do seu tio e seguiu a morena para poder tomar um banho.
Esperava que os outros dois sobrevivessem à Bea.
Dorian H. Gray

–Então espero que uma fatia de torta quente ajude ela a ficar menos irritada. – sorriu com os lábios comprimidos o puxando para dentro do apartamento –Mas de verdade, sinto muito.
Foi até a cozinha e deixou as sacolas sobre o balcão.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 5:13 am

_ Nem os melhores agrados acalma a fera, ela vai ficar bem depois que a irritação passar _ falou, seguindo para dentro do apartamento, mesmo sendo dia as luzes da árvore e de todo o resto já estavam acesas.
_ Ela pegou aversão a qualquer coisa fora do comum, não precisa se desculpar _ na verdade não havia motivo para ela se desculpar, Bea tinha os seus motivos e não iria engolir aquela fácil, aquele assunto era um ponto que ela não ter que pensar.

_ Ahaaam _ foi a sua resposta para o loiro.
A maior guiou a pequena até o seu quarto, já que a sacolas com os produtos de higiene dela estavam lá, assim que entraram ela foi até o closet e pegando um vestido verde e os scarpins pretos.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 5:38 am

Pegou a cesta com os produtos que havia escolhido no mercado no dia anterior e foi para o banheiro onde tentaria tomar um banho rápido para poderem ir logo para a casa de Bea.
Dorian H. Gray

–Então eu farei dessa a melhor torta de mundo todo para que ela tenha algo delicioso para comer quando não estiver mais irritada e para que eu consiga o perdão dela. – brincou enquanto lavava as maçãs e procurava ingredientes para a massa.
Ela o ouvia.
–Eu preciso sim. Querendo ou não eu sou uma dessas ‘coisas’, e ter... Ter simplesmente me aproximado da vida dela, sem um aviso. Sem... Eu não sei. Só não é justo com as pessoas. – porque ela sempre parecia acabar atrapalhando a vida das pessoas com sua existência não natural –Esquece.. – disse com um sorriso que era algo meio cansado.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 6:19 am

Enquanto a albina lavava as maçãs, ele pegava o pote de sorvete de dentro do freezer.
_ Do jeito que é formiga isso pode funcionar _ disse entrando na brincadeira.
Escutou o que ela dizia e de fato ele não queria se aprofundar na hitória dela, por motivos já ditos antes.Mas realmente ele tinha que falar, Jake era prático e detestava ver as pessoas complicando tudo.
_ Já disse que não precisa, mas se sente melhor procurando algo para se culpar, peça desculpas para ela _ e sim, essa era a sutileza dos Ives em ação.

A loirinha saiu do quarto para ir tomar banho no banheiro do quarto dela e Clare começou a se despir no caminho para o banheiro, ela ignorou a banheira e seguiu para a ducha, deixando que a água quente relaxasse e limpasse o seu corpo, longos minutos depois saiu do banheiro enrolada em uma toalha e cheirando ao sabonete de rosas suave que usava.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 6:44 am

John Constantine

Terminou de tomar o café e cuidou da louça enquanto elas iam tomar banho.
Assim que acabou ali na cozinha ele foi para o banheiro, achou que Clare não se importaria se ele usasse o dela.
–Acho que eu devia ter algumas roupas aqui..
Dorian H. Gray

Revirou os olhos para o comentário dele sobre a irmã ser uma formiga enquanto continha o riso e seguia com o preparo da torta.
Ouviu o que ele tinha a dizer.
Não foi exatamente gentil. Nem mesmo sutil, mas era o que ela precisa ouvir. Ou ao menos parecia.
Quer dizer... Ela não pediu pra ser uma ‘coisa’, pra ser sincera ela nem sabe como se tornou isso, e no fim... Bem.. Ela só não sabia o que fazer e tudo sempre parecia ser culpa dela por fazer algo idiota.
Pegou uma das maçãs e jogou para ele enquanto um sorriso meio que divertido surgia no rosto dela.
–Certo, psicólogo semi-oficial, vem me ajudar com a massa, eu preciso começar o recheio.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 7:08 am

Ele pegou uma taça e serviu um pouco do sorvete de chocolate amargo, pegou a maçã que ela jogou no ar e pôs na bancada, escutando sobre ajudar na massa.
_ Se eu ajudar a fazer, será trapaça _ e sim, aquilo era preguiça, mas foi naquele momento que ele lembrou de levar o peru até o forno, o rapaz ligou o forno e depois foi até a geladeira para pegar a ave.

A morena ia se desfazendo da toalha, quando o loiro passou pela porta e rapidamente ela se enrolou novamente, por alguns instantes a sua expressão foi hilária algo entre vergonha e surpresa (apesar dela saber que ele já tinha visto tudo), mas logo ela voltou ao normal.
_ Devia sim _ concordou, andando disfarçadamente até a cama e pegando o conjunto de lingerie preto.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Ago 26, 2015 9:00 am

John Constantine

Arqueou a sobrancelha ao ver a reação dela.
–Sabe... Acho que vou sentar aqui e aproveitar a vista por um instante. – falou realmente sentando na borda da cama e cruzando o tornozelo sobre a perna e a olhando fazendo um gesto com a mão que indicava que ela fosse em frente e começasse a se vestir diante dele.
E sim, ele estava fazendo isso apenas para ver a expressão de constrangimento no rosto dela. Ele achva um tanto quanto adorável.
Dorian H. Gray

Revirou os olhos com a resposta dele.
–Não é trapaça. Apenas preciso que você faça a massa exatamente como eu disser, ou não vou terminar o recheio a tempo. – falou enquanto ele pegava o peru na geladeira –Por favor, por favor, por favor, por favor. Por favorzinho com açúcar e canela em cima. – sim ela estava implorando da forma mais ridícula existente no mundo.
Começou a cortar as maçãs ao mesmo tempo que selecionava o que fosse precisar para preparar o creme.
–Vamos lá, Jake... Você não vai morrer se for um pouquinho menos preguiçoso ao menos dessa vez e me ajudar. Pense em como pode se divertir. – ela tentava fazê-lo se interessar em ser menos preguiçoso –Na loja você também não estava interessado em ajudar, mas não pode negar que no fim acabou se divertindo. – falou deixando de lado o pequeno detalhe de porquê ele se divertiu lá.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Ago 26, 2015 11:58 pm

Ele pôs o peru dentro do forno.
_ É trapaça assim, já que eu estarei ajudando a fazer _ argumentou, escutando-a pedir daquela forma engraçada e franzindo o cenho.
Escutou sobre a loja de roupa íntima.
_ Só por causa do sex# _ respondeu na maior cara de pau.

O loiro se sentou na cama e cruzou a perna e a olhou, a morena olhou para os lados e só depois para ele. Ele iria mesmo ficar ali...? Ela tinha quase certa de que suas bochechas estavam esquentando.
_ Você vai ficar ai olhando? _ perguntou.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qui Ago 27, 2015 12:10 am

John Constantine

O sorriso presunçoso dele apenas se ampliou ao ver o quão perdida e constrangida ela parecia estar por tê-lo ali a assistindo se vestir daquela forma.
–Claro que vou ficar aqui olhando. – falou –Ou acha que eu perderia a chance de te ver completamente despida? – ela dizia cínico e cara de pau enquanto o sorriso presunçoso persistia em seu rosto e apenas aumentava em paralela ao rubor que cobria a face dela.
Dorian H. Gray

Aquele preguiçoso parecia que não daria o braço a torcer mesmo.
O viu franzir o cenho e torceu para que ele decidisse ser legal e ajudar com a massa da torta, mas tudo o que ele fez depois daquilo foi responder daquela forma na maior cara de pau. Aquilo fez a albina rir. Simplesmente não pode evitar o riso baixo que escapava enquanto agitava a cabeça de um lado para o outro.
–Pense que vou estar te devendo um sessão de sex# fetichista envolvendo algo como morangos e talvez chantili. – ela tentava não rir de como estava ‘comprando’ a ajuda dele com a massa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qui Ago 27, 2015 12:52 am

Ele riu alto ao escutar sobre a sessão fetichista.
_ Alguém realmente gostou da diversão dentro do provador _ foi a sua resposta, ele não curtia fetiches, achava fantasioso demais.
_ Não sou fã dessas 'modalidades', mas vou ajudar nessa, daqui a pouco o pessoal chega.

Ele disse que iria olhar sim, e ela não sabia onde por a cara, okay, ela poderia correr para dentro do banheiro, mas isso a faria parecer uma adolescente do colegial...
Suas bochechas ficaram ainda mais quentes.
_ Q-querido, não é para olhar _ disse _ Não olhe ok? _ e sim, ela estava tõo sem graça que não notou que era muita inocência pensar que ele não iria espiar só porque ela pediu.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qui Ago 27, 2015 1:01 am

John Constantine

Ele queria rir, e como queria rir.
Era tão engraçado ver essas reações dela que não tinha como alguém realmente recrimina-lo por ficar provocando ela como ele fazia. Não tinha como resistir.
O rosto dela estava realmente corado.
Arqueou a sobrancelha se perguntando se ela realmente esperava que ele cumprisse com aquilo.
Simplesmente seguiu ‘admirando a vista’ na maior cara de pau.
Dorian H. Gray

Teve que rir com a resposta dele, mas pelo menos o preguiçoso estava ajudando.
–Pois é, quem imaginaria que seria tão... interessante. Eu devia te levar mais vezes para fazer compras. – brincou enquanto pegava uma panela colocava as maçãs já cortadas dentro antes de levar ao cooktop para começar a preparar o recheio, não era algo realmente complicado, e de certo modo lembrava um geleia porém mais consistente, a questão é que não podia perder o ponto.
Um riso escapou ao ouvir sobre as ‘modalidades’ enquanto mexia o conteúdo da panela e adicionava um pouco de açúcar tomando o cuidado de não colocar em excesso.
–Sabe como fazer a massa para torta, não sabe? – perguntou sem tirar os olhos da panela onde estava o recheio.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qui Ago 27, 2015 1:41 am

Ele riu.
_ Realmente foi interessante _ disse, enquanto lavava as mãos.
Escutou sobre a massa da torta.
_ Depende, tem algo diferente nessa massa?

Ele não respondeu, apenas fixou o olhar nela e ela ficou ainda mais perdida do que antes.
_ Acho que vou para o banheiro _ disse, pegando o vestido e o sapato e praticamente correndo para o banheiro.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum: