AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Set 09, 2015 10:52 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Ainda assim... É por isso que não moro em prédios caros. Não por causa do dinheiro. O que me faz lembrar que preciso de cinquenta mil quando voltar à new York. – isso ou Papa Midnight usaria um daqueles zumbis burros feito portas para arrancar sua cabeça já que na última vez em que Constantine esteve na cidade ele deu um jeito de ‘ganhar’ cinquenta mil nas mesas de apostas de um dos clubes do Midnight.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu o que ele disse e sorriu pensando que logo teria algo para sua dor de cabeça.
Logo mais ele lhe respondia sobre o peru.
–Você ‘acha’? – perguntou com um arqueio de sobrancelha e realmente torcendo para que ele houvesse feito ou não queria nem mesmo imaginar o que encontrariam quando abrissem a porta.
Mas pelo visto os deuses estavam do lado dele e quando a porta foi aberta não havia nada de fumaça, nem cheiro de carne queimada. A albina até mesmo respirou um pouco aliviada.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

A morena o ajuda a ir para o sofá e oferecia uma aspirina.
–O que você é? Um anjo ou algo assim? – perguntou logo sorrindo. É claro que ele queria uma aspirina. Como as pessoas no século XIX viviam sem aspirina?
Se bem que na época eles tinham um uso bem mais comum de morfina então ele meio que pode entender.


Off: sabemos que será, ela não vai deixar nenhuma assanhada chegar no irmão dela, certeza que será odiada kkkkkkkkk
Aham, vou fingir que acredito e-e

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Set 09, 2015 11:14 am

Clarisse Silveri || 23 anos || Agente

O olhou com um arqueio de sobrancelha, enquanto o guiava para o sofá.
_ Tenho certeza de que não importa o prédio, você sempre será bagunfeuri _ falou se lembrando do estado do flat, o ajudou a se sentar assim conosco fez com Gêmma.


Jake Ives || 32 anos || Agente

Quando entraram e ele não sentiu cheiro ou nada fora do normal, ssuspirou aliviado.
_ Ainda bem!


Beatrice Ives || 21 anos || Fotógrafa .

Riu.
_ Estou mais pro outro lado Stell _ disse em tom descontraido, pegando um copo de água e uma cartela de comprimidos na gaveta do balcão e indo are o rapaz, lhe entregando o copo e depois um unico comprimido, voltou para cozinha, retirando de lá um vidrinho de comprimidos tarja preta e pegando dois e os engolindo com a ajuda da água.



Off: kkkkk acho que não o.o
Ahhhhhh e3e
Sei de nada disso da Clare não ~ cof cof

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Set 09, 2015 11:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não fale assim.. – dizia enquanto ocupava um lugar no sofá –Eu não sou tão bagunceiro como você faz parecer. A culpa é daquela porcaria de fada alcoólatra que decidiu virar minha colega de apartamento.
E sim, ele sabe o quanto aquilo soa ridículo, mas o que podia fazer se era a verdade? Em partes...
Gemma deitou no sofá ao lado dele apoiando a cabeça em sua perna.
–Tio John, está doendo..
–Eu sei, sweetie. – falou deixando sua mão afagar o cabelo dela de forma carinhosa –Mas logo vai passar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Escutou o alivio na voz do loiro e não teve como não rir ao menos um pouquinho. Claro que ela parou logo que o riso ecoou em sua cabeça como sinos da catedral chacoalhando seu cérebro.
–Realmente, ainda bem. Ou você acabaria tendo as orelhas puxadas de novo e dessa vez eu não teria culpa alguma e poderia apenas assistir. – falou com um sorriso provocativo no rosto.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Não, estou certo de que você é um anjo. Você preenche todos os pré-requisitos. Exceto pelas asas, mas eu ainda vou descobrir como isso funciona. – brincou enquanto recebia o comprimido e o copo d’água.
Engoliu a aspirina esperando que fizesse efeito o quanto antes. Seus olhos foram para a árvore onde estavam os presentes. O Natal deles definitivamente não foi como haviam esperado.


Off: e-é acho que John, Levi, Fred, Dylan, Sam e mais uma lista de outros personagens discordam dessa afirmação u.u uashauhsahus

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Set 09, 2015 8:46 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

O fitou descrente.
_ Nem a sua roupa você passa, querido _ apontou, ela tinha certeza de que ele tirava da secadora e vestia sem nem ao menos esperar secar da forma correta.
_ Sem falar nas caixas de comida congeladas jogadas pelo flat.
Ela ia falar mais quando se lembrou da teste.
_ Preciso ir na farmácia.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Riu se sentando ao lado dele.
_ Você é muito gentil, Stell _ falou, com um sorriso suave, o fitou _ Como está se sentindo?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Revirou os olhos.
_ Engraçadinha, se eu me ferrasse eu levava você junto de alguma forma _ disse com um sorriso cínico, só porque ela o provocou.

off: apaguei de novo, desculpa tava muito cansada ontem ç.ç
KKKKKKKKKKKKKKKKK sério tenho pena deles, agora Levi se ferrou tem duas Clares no pé auhauahuahuahauhauahuah

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Set 09, 2015 11:00 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Clare começou a falar e ele sabia que ela estava acertando boa parte daquilo, não tinha nem como discutir ou responder. Como ela conhecia tão bem se começaram a namorar mal tinha dois dias??
Ouviu sobre ela ir na farmácia.
–Você pode conseguir algum remédio para Gemma? É só pedir para remédio pra dor de cabeça de uso pediátrico para uma criança de dez anos. Eles vão saber o que receitar. – ele até iria, mas achava melhor esperar até conseguir ficar de pé sem sentir que está tudo girando e que aquelas cores continuam por trás de suas pálpebras. Sério: porque tão colorido??
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Bea não acreditaria. Ela é esperta e ia saber que quem cuidou daquilo foi você enquanto eu fazia as tortas. – respondeu mantendo o sorriso tão cínico quanto o dele –Dessa vez eu seria a boa garota e você seria a pessoa que teria queimado o prato principal da ceia natalina. – riu.
Era divertido o provocar, mesmo que ele fosse a pessoa a impedindo de cair no chão já que ela não conseguia se manter muito firme sobre os próprios pés. As desvantagens de ser sobrenatural...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Não sou sempre gentil, apenas acontece de você ser uma dessas raras pessoas que merece minha absoluta gentileza e amor incondicional. Raramente isso acontece, mas não é algo impossível. – ele dava uma batidinha com o dedo na ponta do nariz dela quando a garota sentou ao seu lado –Estou bem. – não tinha como dizer que estava ótimo ou algo assim, porque se sentia longe disso, mas comparado ao que passou naquela sala, isso era o paraíso.


Off: sem problemas XD
Ashuhuahsuash eles vão sofrer muito na mão delas u.u kkkkkk

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Set 09, 2015 11:18 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ele lhe pediu um remédio para Gemma e ela assentiu com a cabeça.
_ Claro, vai querer algum também?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou o rapaz e sorriu meio tímida, sentindo a batidinha na ponta de seu nariz.
_ Você é muito fofo também _ disse levemente sem graça, ela recostou a cabeça no sofá e pegou uma das mãos dele, segurando entre às suas.
_ Que bom que está bem _ ela sabia que ele não estava cem por cento, longe disso na realidade, mas ao menos ele não sentia aquela dor dilacerante.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Como ela ia saber se estava brava comigo e com você e se trancou no estúdio? _ fez o seu ponto _ Aham sonha.


off: Yooo, tudo bom ? Smile
Com certeza auhauhauahau

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Set 09, 2015 11:31 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Sim, Vicodim. – respondeu com seu sorriso cínico de costume.
Ok, ele sabe que farmácia alguma permitira que alguém comprasse um remédio como Vicodim, mas ninguém pode culpa-lo por tentar, oras.
–Qualquer um que dê um jeito na minha dor de cabeça é bem vindo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Verdade.... – era uma pequena falha no seu plano de sair impune –Isso me lembra! Os presentes. – falou e logo começava a explicar –Quero muito ver a cara da sua irmã quando ele ver qual lingerie escolhi pra ela de presente de Natal pra estrear com Steven. – a albina dizia com um olhar felino –E não faça uma daquelas caras que eu sei que você vai fazer. – riu.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Você está corando? – perguntou com um sorriso esperto a vendo sem graça –Acho que acabo de encontrar meu passatempo preferido: deixá-la sem graça assim. – brincou enquanto ela pegava uma de suas mãos.
Assentiu sobre estar bem.
Na verdade estava mais como aliviado, agora que ao menos por um tempo estava livre daqueles veios negros.


Off: tudo, e com você? :3
Oh gosh, coitados uahsuahsuhuh

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Set 09, 2015 11:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Bea deve ter algo para você, já volto _ falou, se curvando e lhe dando um selinho, e seguiu para a porta, e assim que a fechou atrás de si, começou a caminhar mais rápido, estava ansiosa, entrou no elevador e saiu pela recepção do hotel, havia uma farmácia há uma quadra dali.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não estou não _ respondeu sem ter certeza, estava? Escutou sobre aquilo se tornar passatempo _ Porque?!
Ela sorriu para ele.
_ O que vai querer de café da manhã?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela falou dos presentes e ele se lembrou do bracelete que tinha comprado e também dos presentes dos outros, que já estavam embaixo da árvore de Natal. Escutou sobre a lingerie e revirou os olhos.
_ Você pode parar de querer corromper a minha irmã? _ disse cokm incredulidade.


off: Que bom ^^
Bem também u.u
Novas?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 12:06 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não se preocupe, não vou corromper sua irmã, afinal tenho certeza que ela prefere garotos. – sim, ela falou aquilo para provocá-lo, a divertia –Acho que vou conseguir um pouco de café para mi. Vai querer?
Se tinha algo que Dorian faia bem, era café. Desde que nos últimos tempos tem trabalhado em cafés ela ficou mesmo boa naquilo, e tinha certeza que um café quente ajudaria a se sentir melhor.
Viu Clarisse sair e John e Gemma seguirem no sofá.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Está sim. – ele dizia apenas para provoca-la –Porque você fica muito engraçada quando está vermelha.
O sorriso dele era quase felino.
–Você não sabe cozinhar. – apontou esse pequeno detalhe.


Off: que bom x)
Nadinha c.c
E você?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 12:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Não demorou muito para chegar à farmácia, foi até uma das prateleiras e pegou um remédio para John, e procurou um infantil para Gemma.
Logo ia para a ala feminina, e pegava uma caixa de pílulas do dia seguinte e um teste de gravidez...

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela levou uma das mãos ao próprio rosto, checando se estava mesmo quente, escutando que era engraçado.
_ E depois eu que sou a pestinha _ falou _ Eu sei fazer café e torradas...Suco também, vitamina também _ e ai acaba suas habilidades culinárias, o café era na cafeteira eletrica e ela só precisava por as fatias de pães na torradeira _ Vai querer?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Graças a Deus..._ escutou sobre o café e olhou para a cafeteira, já estava ligada _ Vou aceitar sim, assim que Clare voltar entregamos os presentes.


off: nadinha too ç.ç
fazendo o apinel de materiais, vou mandar um print pra ti, porque terminei o conceito só falta a síntese de cores que vou fazer com a orientadora fofa *0*

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 12:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Riu do alivio que ele expressava.
–Você é realmente coruja. – ela sorria provocando –Mas aceite que em algum momento o relacionamento dela vai passar para a base seguinte. É inevitável, ela já é uma mulher.
A albina inicia o preparo do café, e ela tinha certeza que ainda havia alguns dos ingredientes que ela comprou ontem, então poderia fazer um latte com baunilha e creme sem problemas.
–Como prefere seu café? – perguntou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu ela checar se havia avermelhado e isso o fez rir ainda mais.
–Sério... Eu não sei como você sobrevive. – falou –Torradas e café.


Off: vida ;u;
Woow *0* vou esperar pra ver ><

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 12:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela pagou pelos produtos e seguiu de volta para o apartamento.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Comida congelada _ foi a sua resposta, era tão gostosas, se perguntava se ainda tinha lasanha..._ Tudo bem, vou fazer. Café com leite ou puro? _ perguntou se levantando e se dirigindo para a cozinha.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente


_ Uma hora sim, mas não precisa ter pressa _ disse simples, vendo-a preparar o café e minutos depois Clare voltar com uma sacola nas mãos.
_ Café puro _ respondeu.

off: o site de hospedagem está dando erro e-e
Vou mandar por email, e você me diz o que achou, tem uma facha em branco, mas é que ali que ficrá a síntese, se não gostar de lago, me diga para arrumar, sua opinião é importantíssima.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 2:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Isso é verdade. – falou deixando seu olhar recair sobre Bea e Steven –Eles são realmente adoráveis desse jeito. – meio que havia um tipo de inocência e carinho que ela só tinha conhecido quando esteve com seu noivo. E a albina achava simplesmente adorável que os mais novos fossem assim.
Ou vai ver a albina apenas os esteva vendo de forma maternal. Espantou isso e se concentrou no café.
–Ok.. puro. – repetiu enquanto servia uma xícara para ele e puxava outra para si servindo o café a misturando um pouco de leite, duas colheres de baunilha e um pouco de creme por cima.
Sim, ela tinha um gosto até que bem específico quando preparava seu café, mas era coisa dela, e como era ela mesma quem sempre preparava nunca o viu como sendo um problema.
–Seu café. –entregou xícara com a bebida pura para ele e tomou um gole de sua própria.
Logo viu Clare entrando com as sacolas.
Abria a geladeira tendo certeza que uma das tortas de maçã que havia feito ontem ainda estava ali. Cortava as fatias para levar ao micro-ondas.
–Quer? – perguntou pra ele indicando a torta.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela responder com duas simples palavras: comida congelada.
O olhar que ele direcionava à ela era o de alguém que apenas não daria um longo sermão nela porque estava absolutamente cansado e quase destruído, do contrário ela passaria as próximas horas escutando porque ela não cresceu e como ela está prejudicando a própria saúde com esse tipo de alimentação.
–Puro. – respondeu a respeito do café.


Off: O.O
Ok o/

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 3:49 am

Clarisse Silveri || 23 anos || Agente

Foi até John e a pequena, tirando da sacola os medicamentos e entregando a ele.
_ prontinho.



Jake Ives || 32 anos || Agente

Olhou para o casal quando ela disse que eles eram adoráveis juntos, realmente eram, porém ele nunca iria dizer em voz alta.
Não demorou para ela terminar de fazer o café e lhe entregar uma xícara.
_ Obrigado. Você não ia tomar os remédios?


Beatrice Ives || 21 anos || Fotógrafa

Ela percebeu o olhar de esporro master que Stell lhe lançou e olhou para os lados fingindo que não era com ela. É pegou o pão de forma, ponto $9 às fatias na torradeira, abriu a geladeira e pegou um pote de nuttela vê outro de requeijão, ainda tinha duas fatias de pizza de frango, ela pegou uma e mordeu, segurando entre os dentes e pegando o leite, colocou tudo sobre a bancada e pegou a fatia novamente, não se importando de estar gelada e com dois dias.
Às torradas ficaram prontàs e ela passou nuttela em uma e requeijão na outra, pondo mais duas fatias na torradeira, encheu uma xícara "pequena" de café e pegou o prato com às torradas com a outra mão e foi até stell entregando ambos para ele.


Off: perdi o seu email e.é
Pode mandar de novo?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 4:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Pegou os remédios e entregou um comprimido do medicamento pediátrico para Gemma.
–Pegue um copo d’água e tome esse, vai fazer a dor passar. – falou vendo ela se afastar em direção a cozinha e pegando seu próprio e engolindo uns três sem água –Whisky cairia bem com esses remédios...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Assentiu quando ele falou dos remédios.
–Se importaria de pedir para Bea? – perguntou.
Afinal ela havia prometido para a outra que depois daquilo não precisaria mais se preocupar em nem mesmo precisar olhar para a albina. Isso fez Dorian se tocar que não devia estar ali no apartamento com eles.
A albina se moveu um pouco desconfortável no mesmo lugar.
Ela devia parar de atrapalhar a vida deles. E ter sido contaminada apenas fazia dela um risco ainda maior.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Via ela começar a preparar as torradas e como ela fazia isso com uma fatia de pizza na boca e teve que se controlar para não rir, era uma visão meio engraçada.
Recebeu o café e as torradas e a olhou com os olhos semicerrados.
–Você tem muita sorte de parecer tão fofa agora, ou ia levar uma bronca por estar comendo pizza fria de dois dias no café da manhã.


Off: o-o ok auhauhs
charliecalixto@outlook.com

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 4:39 am

Clarisse Silveri || 23 anos || Agente

_ Era para tomar apenas um, John _ repreendeu, e se sentou ao lado dela _ Eu ainda não entreguei o seu presente.


Beatrice Ives || 21 anos || Fotógrafa

Tirou a fatia da boca.
_ Mas é muito boa _ falou com uma expressão engraçada e se sentando ao lado dele.
_ Eu ainda estou vendo os pontos coloridos _ disse e suspensão cabeça pesava como se estivesse de ressaca, mas a queimação no pulso diminuiu.


Jake Ives || 33 anos || Agente

Ela pediu para ele ver com Bea e ele estranhou aquilo.
_ Porque você não pede? _ ele tinha a sensação de que perdeu algo.


Off: Thanks :3

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 5:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Então vamos torcer para que os efeitos colaterais não sejam tão ruins. – foi seu único comentário para a reprimenda que levou por tomar dois comprimidos a mais do que seria recomendado.
Ouviu sobre o presente e a olhou curioso.
–E esse presente seria..?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

A albina mordia o lábio sem saber como responder aquilo. Afinal não é como se as duas tivessem brigado nem nada assim, e a albina nem conseguiria brigar com Bea, acabou descobrindo que se importava com a garota tanto quanto se importa com Steven.
Mas é justamente por se importar tanto com aqueles dois que ela sabe que tem que ficar longe deles quando não é nada mais que um risco.
E Bea está utando por uma vida normal. Dorian apenas atrapalharia isso.
–Por nada.. – a albina respondia com um sorriso grande, brilhante e falso. Ela não sentia a menor vontade de sorrir. O que realmente queria era chorar. Até podia sentir as lágrimas em sua garganta.
Em momento algum teve qualquer intenção de ver essas pessoas como amigos, porque sabia que em algum momento eles iriam e ela ficaria sozinha. Dessa vez quem devia ir ela era. Mas o resultado seria o mesmo.
–Mas deixa pra lá. Eu só vou ficar até Steven abrir meu presente e depois... – depois se afastaria. Para algum lugar onde não pudesse atrapalhar ninguém.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Revirou os olhos para a defesa que ela fazia para pizza e riu sobre os pontos coloridos.
–No meu caso é apenas o zumbido no ouvido, os pontos coloridos já começaram a desaparecer. – riu tomando um gole de seu café;


Off: ^^

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 5:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Por pouco não deu um tapa no outro.
_Você é descuidado, John_ já era meio óbvio, mas ele tinha o dom.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Ainda bem_ falou, feliz por ele está melhor, voltou a comer a sua pizza e olhou para os outros _ Vamos entregar os presentes?

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Arqueou a sobrancelha.
_ Por nada? _ indagou descrente.
Ela parecia triste e ele não sabia bem o que falar ou como reconfortar como havia dito antes, a empatia ficará com Bea, ela era melhor com as palavras.
_E depois?


off: mandei,roubei o note da minha irmãe0e

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 5:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Você sempre soube que eu sou descuidado. – fez seu ponto –E nosso namoro é do tipo ‘sem devolução’. – brincou dizendo que ela estava ‘atada’ à ele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Podia ouvir o tom de descrença na voz dele, e até poderia inventar alguma desculpa, mas sua cabeça seguia latejando e ela não conseguia se forçar a inventar nada quando mal conseguia organizar seus pensamentos.
Dava pra notar que ele estava desconfortável. E ela sabia que era por sua culpa. Jake não é o tipo que sabe como reconfortar alguém, já havia dado pra notar isso. E Dorian não é o tipo que vai preocupar os outros com problemas que não tem solução.
Fechou os braços ao redor dele em um abraço e ficou assim alguns segundo antes de erguer o rosto e olhar pra ele.
–Viu? É assim que se reconforta alguém. – ela dava outro daqueles sorrisos tristes enquanto ensinava pra ele –Você abraça e diz “vai ficar tudo bem”, mesmo que seja mentira.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Assentiu sobre os presentes.
–Claro, ainda temos uns tantos que não foram entregues. – falou lembrando que o dela ele deu na noite de Natal.
Se levantou indo até a árvore.
–Hora dos presentes. – avisou os outros.


Off: vou ir lá ver \o/

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 6:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela sabia sim.
_ Não discordo _escutou sobre não ter devolução e passou os braços ao redor dele _ Eu não pretendia lhe devolver mesmo _disse divertida, escutando Steven.
_ O seu, eu guardei em casa _ disse para John,antes de lhe roubar um beijo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Assentiu com a cabeça e se levantou indo até a árvore.
_ Vem Jake, Dorian.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela o abraçou e ele retribuiu o abraço.
_Sou sincero demais para esse "vai ficar tudo bem". _escutou o casal _ Vamos.

off: beleza \o/

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 6:34 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Riu da resposta que ela lhe deu.
–Ótimo, porque eu não tenho a menor intenção de deixá-la escapar. – brincou correspondendo ao beijo roubado dela.
Logo Steven chamava a todos pra perto da árvore, Gemma praticamente brotando ali do lado do rapaz.
Levantou puxando Clare e indo lá com eles.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ele a abraçava de volta e ela se sentia agradecida por não precisar se sentir completamente desamparada, mesmo que a sensação fosse durar apenas aquele abraço e que depois disso ela estaria por conta própria e incapaz de se enganar pensando que tudo acabaria bem.
Mas ao menos eles todos estariam melhores sem ela.
–Ok. – ela o soltou e foi em direção a árvore, mas parando ainda um pouco afastada dos outros.
De que qualquer modo não haviam presentes para ela, e os que a albina comprou eram apenas pra Bea e Steven. Dorian era apenas uma espectadora de fora da cena ali.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Ok... – falou quando todos estavam por perto –Quem começa?


Off: eu super curti
Você conseguiu reunir muita coisa que eu amo naquele painel, a sensação que dá olhando pra ele é muito boa ><

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 6:52 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Lcollins_gl_30may12_rex_b_320x480
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

O olhou com um meio sorriso e se levantou indo até os outros com ele.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Aguardou que todos se reunisse, Steven perguntou quem começaria e Bea quase pulou e ergueu a mão empolgada!
_Eu! _ se prontificou.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_inline_mizx07PDK51qz4rgp
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ela o soltou e ele a seguiu até a árvore, onde os outros estavam.


off: Sério?!Que ótimo ><
Fico feliz que tenha gostado tinha muito mais coisas para por, mas me faltou espaço O-O

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 7:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu todos ali e Bea que estava mais empolgada do que Gemma para abrir os presentes.
–Ok, vá em frente. – fez sinal para que a morena fosse até os embrulhos embaixo da árvore e começasse.
Não conseguia não sorrir para a animação dela, era meio que contagiante.
Sentou perto da mesinha e aguardou.
John, Clare e Gemma estavam sentados a menos de um passo de distância dele. A pequena no colo do tio.
Dorian ocupava uma poltrona um pouco longe dos demais. Isso o fazia se perguntar o que houve na cozinha. Ela não parecia exatamente bem...
Mas mesmo com essas questões em mente sua atenção foi para Bea e os presentes. Era divertido vê-la tão animada com algo.


Off: sim, sim >.<
Eu realmente gostei, quando olho as imagens que você escolheu para colocar lá dá uma sensação gostoso que é meio nostálgica aushuahs

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Set 10, 2015 7:40 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko3_r1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nkr4ovKEXa1qk8jpko4_r1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena foi quase aos pulos até os os presentes que havia comprado para os outros, pegou primeiro o de Clare, e foi até a mesma parando a sua frente e estendo o presente com ambas as mãos.
_Para você.
A mais velha sorriu de uma forma gentil, e abraçou a outra que retribuiu o abraço apertado, aos poucos se soltaram e Clare abriu a caixa azul celeste.
_É lindo, obrigado.
Ela escolheu aquele, porque achou que era elegante e simples como a espanhola.
presente da Clare:
_ Agora o do tio.
Ela pegou o embrulho, contendo um sorriso suspeito. E foi até ele, lhe entregando o presente e o abraçando.
_ Feliz natal tio.
Presente do John:

off: ownti *0*
fico realmente feliz por vc ter gostado, é mt bom saber^^
Acho q estou no caminho certo uahuhauahuah

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Set 10, 2015 8:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Abriu seu presente e começou a rir quando viu a caneca.
–Sua peste.. – falou antes de puxá-la e começar a atacar a morena com cócegas, mas logo a soltava –Ok, agora é minha vez.
Pegou uma caixinha menor.
–Esse é para Gem. Feliz Natal, princesinha. – falou beijando o topo da cabeça da pequena que logo o abraçava a antes de mesmo de abrir o embrulho.
Mas quando o fez revelou a caixinha de música, logo ela dava corda e a abria deixando a música encher o cômodo em que estavam.
–Este é para Jake. Nem mesmo me pergunte como consegui isso.
presente do Jake:
–Steven. Eu não sabia bem o que escolher. Então... – ele entregou um embrulho menor do que a garrafa.
Steven o tomou em mãos e logo o abria. Dentro havia algo que parecia uma espécie de ovo, contudo a casca era um tanto translucida e algum tipo de luz parecia ser emitido de dentro.
–Isso é um ‘ovo mundano’. Eu curiosamente o encontrei em um mercado de pulgas no plano das fadas. Eu não sei quanto tempo algo assim leva para chocar, ou se um dia ele irá. Mas do que sabemos, quando um ovo mundano choca ele dá origem a um mundo. Então, parabéns, quando chocar você será Deus de algum mundo. – o loiro falava fazendo extremo pouco caso daquilo.
É só que pra ele que pechinchava coisas em outros planos, e até mesmo no inferno, isso era algo muito comum.
E por fim restava Bea.
–Esse é o seu, peste.
apenas veja e fique com vontade assim como eu u.u:


Off: nem tinha como não gostar x)
com certeza está aushasuh

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos