AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 1:18 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Então amanhã pode me ajudar a fazer o jantar se quiser _ ofereceu _ Jake não fez nada, Dorian quer conversa sobre assuntos do passado com ele.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

Ele ouvia com atenção movendo a cabeça.
_ O que ele de você? _ perguntou direto _ E que tipo de relação tinham? _ bem, era melhor saber de tudo, porque ele já sabia que viria confusão dali.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 1:36 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Certo. – a loirinha estava realmente animada com a ideia de ajudar Clare a fazer o jantar.
John parecia um pouco decepcionado em saber que o amigo não estava metido em problemas dos quais ele pudesse rir mais tarde.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

De certo modo se sentia agradecida que Jake a escutasse até o final sem interromper nem nada, e logo ele fazia suas perguntas quando ela terminava.
A primeira pergunta a fez morder o lábio.
–Houve um tempo em que ele foi a única coisa que eu tinha para me segurar e não voltar a afundar naquela dor horrível de quando perdi Emma. – começou –Mas então isso foi mudando. A simples menção do nome dele me dava medo. Ele deixou de ser o irmão mais velho e bom amigo que pareceu no começo, e se tornou a coisa que mais me apavora. – Aleister ao perceber que já não podia controla-la pela simpatia começou a fazer isso através do medo.
Ouviu a pergunta seguinte.
–Ele sempre dizia que éramos irmãos. Ele, Thomas e eu. Mas era tudo mentira, eu era apenas um meio para os fins que ele queria alcançar, e Thomas era uma forma que ele encontrou de garantir que eu não tentaria nada contra ele. Até chegarmos ao acordo de cada um seguir seu caminho em separado e não interferir no que o outro estiver fazendo. Mas de tempos em tempos ele volta... Às vezes me procura, às vezes não. Quando me procura quase sempre é para que eu consiga algo que ele deseja.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 1:42 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela sorriu suavemente para a loirinha e começou a comer.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

Ele escutava com atenção.
_ Então é bom descobrir o que ele quer, e ver se não vai causar alguma catástrofe. O que ele normalmente pede?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 1:49 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

–Ontem ele me mandou algumas mensagens, todas elas me dizendo para ir ao tal evento onde teve o ataque. – falou –Quase sempre ele apenas pede que eu seja sua acompanhante durante a noite. Ele me apresenta pras pessoas como sua irmã, às vezes como noiva... O que for mais vantajoso pra ele no momento. Eu devo agir como um tipo de distração quando ele vai atrás do que realmente busca nesses lugares. Mas ele não me fala o que é. Aleister não confia em ninguém. Nunca confiou em ninguém, apenas usa as pessoas como mais lhe convém.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 1:52 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

_ Acho que ele fez a sua distração hoje, não importa o que ele te diga ou ameace não se aproxime, Clare sabe se cuidar e Beatrice também, elas podem se proteger e não estão sozinhas, e temos que cuidar de Sara. _ eles estavam enfrentando um rei do caos, quem é Aleister na fila do pão? Não que ele o estivesse subestimando, mas ela não ia arriscar o bebê, por eles.
_ John pode por sigilos em você igual ele fez com Bee, como ele já sabe a sua localização é bom arrurmaos um lugar temporário, enquanto a mansão não pode ser usada.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 2:07 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

–Você se refere ao ataque de vampiros? – indagou, lembrando sobre o que ele falou quando ela perguntou como havia sido o dia dele.
Ouviu o loiro dizer para ela não se aproximar de Aleister independente de que ameaça o irmão dela fizesse. Assentiu quando ele falou de Sara.
–Certo.. – falou encostando a testa no ombro dele. Ainda assim não havia como não se preocupar com as pessoas com quem se importa.
Jake falava de colocar sigilos nela e arranjarem outro lugar pra ela ficar... era tanta coisa que teriam que fazer por culpa dela. Ok.. não exatamente culpa dela, afinal ela não tinha culpa de Aleister ser um psicopata, mas tinha total responsabilidade por envolve-los.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 2:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

Ela encostou a testa no seu ombro.
_ Tem mais alguma coisa que precisamos saber?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 2:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

–Apenas que ele é muito antigo... Muito antigo mesmo. E que ele tem passado séculos manipulando as decisões humanas por trás dos bastidores. – o homem era alguém que não se devia subestimar.
De verdade.. Não dava pra culpar ninguém por ter medo dele.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 2:31 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

_ Hum...Então deve haver registros dele em algum lugar na história de Londres vou pesquisar, é melhor falar com John também e depois avisamos a Bee e ao Steven.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 2:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

Assentiu. Afinal precisaria da ajuda de John para os sigilos que Jake havia falado, e não podia deixar Bea e Steven desavisados, poderia ser perigoso pra eles.
–Ok. – falou se levantando e o puxando consigo –Agora vamos jantar ou a comida vai esfriar justo hoje que eu fiz moussaka. – ela falava já de pé e pensando no que Aleister poderia estar atrás dessa vez.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 3:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

_ Okay, vamos lá _ disse seguindo ela para onde os outros três estavam.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 3:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Então dessa vez não foi culpa do Jake? – foi a primeira coisa que Constantine falou assim que viu os outros dois se aproximando e Gemma tentando não rir da empolgação do tio esperando que Jake tivesse feito algo errado apenas pra poder provocar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

Revirou os olhos com a pergunta de John.
–Tão engraçadinho, John. – brincou enquanto ocupava uma cadeira vazia na mesa e se servia –Jake não fez nada de errado, então pare de pegar no pé dele.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 3:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

_ Não, engraçadinho. O que me leva a perguntar o que você fez o dia todo, já que não apareceu na AGES _ e sim, aquilo foi o troco, por saber que ele tava torcendo para que ele levasse um esporro.

O jantar seguiu com provocações de ambos, Clare parecia ignorar os dois e se focar no seu jantar e na conversa com às outras duas , depois que acabaram de jantar conversaram por mais algumas horas, até que Jake disse que ia para casa e assim que ele foi, os outros foram se arrumar para dormir, afinal já era madrugada.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A loba acordou faltando uma hora para o trabalho, olha que legal, assim que levantou foi direto pro banheiro fazer sua higiene matinal e tomar um belo banho quente, não demorando a sair e se vestir. Ela penteou o cabelo e fez uma maquiagem, apenas rímel preto gloss e um pouco de blush, ela olhou no relógio, não dava tempo de fazer o café, então ela penas pegou a sua bolsa e saiu do loft, passando no Starbucks no caminho e comprando um cappucino médio e dois muffin e levando para viagem e seguindo para o campus.

A sala de aula estava fazia, Theo aind anão tinha chegado, ela colocou a bolsa, o cappuccino e os muffins em cima da mesa dele e se sentou na poltrona dela, pondo às pernas na mesa e começando a tomar o café, como se estivesse na casa dela.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 3:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

Se ignorassem as provocações lançadas durante o restante do jantar por John e Jake, podia-se até dizer que foi um fim de noite bem tranquilo. Claro... John se embaralhou todo e não conseguiu explicar onde esteve durante todo o dia, e pelo visto ele não conseguia inventar uma desculpa boa o bastante, mas Clare não deu o esporro que Jake parecia tão ansioso pra ver o amigo levar.
No fim Jake foi embora já de madrugada, e Gemma dormiu no quarto de Dorian para Clare dormir com John.
A albina acordou cedo. Não que ela tivesse realmente algo pra fazer. Apenas acontece que havia alguém tocando a campainha absurdamente cedo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Ele chegou algumas horas antes do que havia combinado com sua nova “assistente”, mas o reitor o encontrou a caminho da sala de aula e ele teve que passar mais de duas horas explicando por que ele não queria ir no jantar de arrecadação de fundos e porque o reitor devia dar mais algum tempo pra ele conseguir melhorar as notas de alguns alunos... Uma aluna em particular.
Assim que entrou na sala viu a peste com as pernas em sua mesa como se estivesse na própria casa. Ele revirou os olhos e foi até onde ela estava roubando um dos muffins e o mordendo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 4:07 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 QYQkpKl
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela estava entretida no seu café da manhã, quando o viu entrar e revirar os olhos, que sensível, só porque ela sentou na poltrona ou melhor trono do rei? Até ai estava tudo ok, ela não se importava mesmo, até que ele pegou um muffin, o seu muffin.
A loira ainda estava mastigando quando viu aquela afronta, e sim ela era do tipo gulosa.
_ É meu _ ela não estava afim de dividir nada, era comida, quem divide comida?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 4:18 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 D666224
Dorian H. Gray

Levantou da cama deixando Gemma que ainda dormia lá enrolada no edredom. Foi até a porta da frente e a abriu vendo que quem estava lá era algum entregador de floricultura.
O rapaz perguntou por ela e logo lhe entregava um enorme buquê de jasmins amarelos e um cartão.
A albina pegou as flores e o cartão e as deixou sobre a mesa da cozinha enquanto tentava evitar se sentir tão enjoada ou iria vomitar.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Viu a cara dela, mas não se importou muito. Estava se questionando por que ainda se esforçava em resolver os problemas que ela tinha com a reitoria antes que chegassem nela. Ele tinha que parar de proteger tanto seus alunos.
Escutou ela reclamar novamente.
–Era. – falou antes de dar uma mordida maior ainda no muffin.


-------

https://ages.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=8

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 40 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos