AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 4:58 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–Meu irmão mais velho.. – ok... Aquilo era um jeito estranho de se explicar, mas não menos verdadeiro. Durante mais de um século eles brincaram de ‘família’, como o mais velho insistia em chamar. E ela não se importava, isso até sua primeira tentativa de deixá-lo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Jajrc8
Steven Lancaster

–Certo.. – falou a beijando e puxando consigo.
Pela manhã ele limparia as coisas da sobremesa.
Foi a levando para o quarto.
–Vou escovar os dentes. Já volto. – avisou.
Era incrivelmente cedo, mas ainda assim já estava cansado.
[/center]
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nirhuhJVKv1s3nq4to6_500
Theodore O’Callaghan

Estava no meio da aula. E simplesmente não tinha como não reparar que ela não estava prestando a atenção em nem mesmo uma palavra do que ele dizia.
Enquanto Penélope seguia concentrada no que estava fazendo em seu caderno que não exatamente era tomar notas da aula, ele foi até onde ela estava parando logo atrás da cadeira dela.
–Esse é um interessante retrato, mas me sinto meio mal em ver meu rosto riscado desse jeito. – falou, mais para ver se a assustava e fazia ela voltar a atenção para a aula.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 5:15 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Irmão mais velho...?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela retribuiu o beijo e deixou ser levada por ele até o quarto.
- Tudo bem, vou depois _ falou, se jogando toda estirada na cama, com o rosto contra o colchão, ela também estava cansada.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela estava mesmo interessada no desenho, e não na aula é claro. A nota na primeira prova não foi nada boa, e ela até tentou estudar, prova disso era às marcações nas páginas com os canetões vermelho e amarelo, vermelho mostrava o que ela não entendia e a amarelo o que estava quase entendido, se é que isso é possível. A maioria estava em vermelho como esperado, ela não se concentrava direito e se não gostasse era bem pior.
Assim que ouviu a voz atrás de si, ela fechou o caderno e debruçou sobre ele, virando o rosto professor, enquanto pensava numa boa resposta para o rabisco no rosto dele.
_Eu só estava admirando os seus traços _ não, não estava _ Minha mão não é firme ai já sabe, o lapiseira escorregou...algumas vezes _ e sim, essa foi a explicação.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 6:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–É um jeito de colocar isso. – falou –Aleister já era antigo quando eu me tornei imortal. Ele veio até mim quando minha filha morreu, me oferecendo um novo... Modo, de lidar com a imortalidade.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Jajrc8
Steven Lancaster

Foi para o banheiro e encostou a porta.
Logo ia escovar os dentes, se vendo refletido no espelho. Se perguntando quanto tempo ainda seria ele mesmo. Quanto tempo lhe restava.
Não demorava a sair e voltar pro quarto.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nirhuhJVKv1s3nq4to6_500
Theodore O’Callaghan

Ela fechou o caderno e até mesmo se debruçou sobre ele.
“Admirando os traços”.... Ele não acreditava nem um pouco. Não vindo dela. Tinha certeza que ela estava apenas tentando não dormir dessa vez.
–Aham... Vou fingir que acredito nisso. – falou num tom obviamente cético –Eu vou acabar tendo que baixar sua nota, você sabe disso, não é?

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 9:55 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena assentiu.
_ E...? _ perguntou, ela não era curiosa para saber da vida alheia, mas como a albina parecia querer contar...
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Assim que ele voltou para o quarto, ela se levantou feito um zumbi e seguiu pro banheiro, não demorando a começar a escovar os dentes e minutos depois voltava para o quarto, indo até a penteadeira, ela abriu a gaveta do mesma e pegou o frasco de comprimidos, abrindo e pegando uma das pílulas e engolindo ela, a morena voltou a guardar o frasco e seguiu para a cama.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele pareceu não acreditar no que ela dizia, qual é?Foi sim uma boa desculpa, que até podia ser confundida com algum flerte, que carrasco.
Ouviu sobre a nota, e olhou com verdadeira incredulidade, fazendo aquela cara entre um totó que foi chutado pelo dono e um totó que queria morder alguém.
_ Porque? Só porque eu não estava prestando atenção?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 8:08 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–Ele... Ele é o tipo de homem que te faz pensar que é de um jeito, mas a verdade é que ele não se importa em quem usa pra conseguir o que quer. – o que a fazia se sentir ainda pior com o que houve com Thomas –Mais cedo ele mandou James. Aparentemente Aleister deixou claro que ele não se importaria de usar Bea, você... Ou mesmo Sara.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu ela engolir um dos comprimidos e vir para onde ele estava na cama.
A puxou consigo e cobriu ambos com o edredom no qual ela vive se enrolando.
–Você vai trabalhar amanhã cedo?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nirhuhJVKv1s3nq4to6_500
Theodore O’Callaghan

Ele a olhou com a sobrancelha arqueada quando a vi fazer aquela cara de cachorrinho.
–Eu tenho quatro irmãs. E as duas mais novas são gêmeas, fazer cara de cachorrinho não vai mudar minha opinião. – a “conversa” entre os dois estava chamando a atenção de alguns alunos em volta, apesar da maioria já estar acostumada com aqueles dois agindo desse jeito –Exatamente por não estar prestando atenção! – falou indignado.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 8:34 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu que ele não se importava em quem usar para conseguir o que quer, ouviu sobre Bee, ela e até mesmo Sara.
_ Não se preocupe comigo ou com Beatrice nós sabemos nos cuidar. Se preocupe em manter a Sara longe dele e do perigo _ nessa altura do campeonato surgia outro problema, um problema imortal...
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela deitou-se na cama e ele puxou ela para perto, a morena envolveu com os braços finos.
_ Hum... O que tenho para fazer, posso concluir em casa, tenho até a noite para mandar o arquivo.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele era muito chato e sensível e olha que ela era o lobo da situação, chato por pegar no pé e sensível, porque ela tinha certeza de que se falasse mau da aula dele, ele que iria ficar com cara de totó em dono.
_ Você está exagerando, não é como se o mundo fosse acabar só porque não sei história _ só a nota dela ia acabar, ela ia fazer uma prova substitutiva, pronto, mas ela não sabia matéria, podia colar de alguém ou ameaçar alguém..Hum...Ela continuava protelando um plano b, já prevendo a nota vermelha.
Ela o olhou com incredulidade quando confirmou que baixaria a nota, porque ela não presta atenção.
_ Isso não é justo, eu ao menos não estou atrapalhando a aula, diferente dele _ apontou pro rapaz, que estava de fones e aquele barulho que era como um ruído para os humanos era como uma música alta de balada para ela, além do péssimo gosto musical, atrapalhava a sua concentração.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 9:03 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

Escutou Clare.
Mas não tinha como não se sentir culpada, afinal a morena e o mini John estavam em perigo por culpa dela. Porque ela achou que um dia estaria realmente livre de Aleister. Contudo ele voltava, como se o divertisse a ideia de torturar a albina destruindo tudo que ela ama. Destruindo a chance dela de ter uma vida normal, ou mesmo uma família.
–Clare... Não dá.. Não tem como se esconder dele se ele não quiser permitir isso. – ele não era apenas um imortal como ela, ele era algo pior. Mas a albina sempre teve medo demais para descobrir o quê. Era menos assustador pensar que ele era como ela.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Jajrc8
Steven Lancaster

A morena o abraçava antes de dizer que o que tinha pra fazer podia resolver em casa.
–Interessante saber disso. – falou com um sorriso torto no rosto sonolento –o menos não precisamos acordar cedo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nirhuhJVKv1s3nq4to6_500
Theodore O’Callaghan

–O mundo não, mas sua nota por outro lado... Não quero te deixar com dp em história, mas você não está me ajudando. – respondeu.
Tinha que pensar em alguma forma de como ajuda-la com aquilo.
Penélope precisava de notas se quisesse passar em história, e Theodore sempre foi o tipo de professor que não consegue deixar um de seus alunos na mão, por mais irritante que o aluno seja. E ele precisava de um assistente...
Tentava pesar os prós e os contras... Contudo os contras estavam superando os prós ali.
–Fique depois da aula. Vou ver se descubro como resolver seu problema com notas. – ele dizia com o tom de alguém que vai ganhar uma enxaqueca.
Voltava para a frente da sala, quando passou pelo rapaz com os fones de ouvido ele arrancou os fones e pegou o celular.
–Pegue seu celular no fim da aula. – falou pro garoto enquanto desligava a música irritante e colocava o aparelho sobre a mesa e voltava ao seminário.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 9:47 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Ele te deixou em paz até hoje, porque apareceu de novo?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela sorriu e lhe deu um beijo casto, antes de se alinhar à ele.
_ Podemos dormir até a hora que você quiser, agora é bom você descansar Stell, boa noite _ falava de um jeito suave.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Não era culpa dela, certo a maior parte era sim culpa dela, Penélope tinha o costume muito feio de fazer no máximo duas tentativas e se não desse certo, ela largava de lado, melhor isso do que se irritar, ela preferia evitar sentimentos ou emoções negativas, principalmente raiva e irá.
_ Eu tentei estudar _ ela tirou o livro debaixo do caderno e mostrou às páginas com os texto marcados em vermelho e amarelo.
Ouviu sobre ficar depois da aula, não tinha o que fazer mesmo e vai que ele dar algum trabalho ou tarefa mais simples que provas e textos e mais textos que ela não entedia bulhufas.
_ Tudo bem _ falou, antes de voltar os olhos pros textos, ouvindo o ruído da música desaparecer e tentando outra vez entender o que estava em vermelho.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 9:54 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–Aleister vem e vai de tempos em tempos. Às vezes ele me procura, às vezes me deixa em paz. Mas quando me procura é porque quer que eu faça algum “favor” em troca dele não acabar com a vida que eu tenha construído. – ela só não tinha ideia alguma do que ele estava atrás dessa vez.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Jajrc8
Steven Lancaster

Respondeu ao beijo dela.
–Certo... Boa noite, Bee. – falou já quase apagando.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Ele seguia com as explicações.
Não faltava muito tempo para o fim da aula. E como era sexta ele tinha planos de liberar os alunos mais cedo pra ter tempo de corrigir as teses.
–Em resumo, é isso. – falou no fim do seminário –Suas teses estarão corrigidas na segunda. Estão liberados.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 10:13 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ E você tem ideia de qual "favor" ele quer de você?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela fechou os olhos e não tardou para o remédio fazer efeito e ela apagar.
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Com o "silêncio" entre aspas, porque para realmente ela obter o silêncio teria que desligar os seus sentidos mais aguçados, e ela não era lá um gênio em controle, como não era em história, cálculo e interação humana, mas como ninguém é perfeito e ela não sentia falta de nenhuma dessas coisas...
Ela continuou fazendo marcações no livro, quem sabe por algum milagre ela fosse entender alguma hora, quando o ouviu dispensar a turma e ela guardou as coisas na bolsa, deixando fora só o livro e os canetões e logo seguia até a mesa dele, parando em frente e esperando ele alar o que tinha pra falar.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 10:21 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–Não.. Tudo que sei é que ele me queria no evento dessa noite. – respondeu –Fora isso não tenho pista alguma.
A albina mordeu um pouco o lábio inferior.
–Eu posso tentar descobrir. – e com isso ela queria dizer que poderia ir até Aleister na próxima vez que fosse chamada e assim conseguir qualquer pista que fosse sobre os motivos dele para voltar à Londres.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Os alunos saiam o mais rápido que conseguiam antes que ele tivesse tempo de mudar de ideia sobre dispensá-los mais cedo ou passasse algum trabalho pra ser feito no fim de semana.
Ergueu os olhos ao ver Penélope parada diante de sua mesa.
–Eu tenho uma proposta pra te fazer. – falou enquanto guardava suas coisas, afinal também queria ir embora.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 10:29 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ E você tem ideia de qual "favor" ele quer de você?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela assentiu a primeira parte.
_ Mas não seria perigoso?
Pijama:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele falou que tinha uma proposta e ela tirou o canetão da boca para pode falar.
_ Qual?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 10:36 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta da amiga e mordeu novamente o lábio com um pouco mais de força do que seria necessário.
–Acho que desde que eu não o irrite ou desagrade... – em outras palavras: sim, seria perigoso. Mas era o jeito mais rápido de descobrirem sem colocar os outros em perigo.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Você precisa de notas, e eu preciso de um assistente. – falou –Trabalhe pra mim até que eu encontre alguém pra função e eu vejo em te dar uns ponto por auxilio extracurricular ou qualquer coisa assim. E você aproveita que vai estar trabalhando pra mim e quem sabe não aprende algo que seja útil durante as provas no fim do semestre.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 10:51 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_....Definitivamente não é seguro _ se até a Bee queria partir ela ao meio.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela franziu o cenho com a ideia dele e não demorou para perguntar o que interessava.
_ É rentável ou só uma troca de favores? E por quanto tempo e o que tenho que fazer?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 10:57 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–Então o que sugere? – qualquer ideia a albina consideraria bem vinda.
Respirou fundo e foi até o forno retirando a lasanha de berinjela que havia feito e desligado a chama antes que o arroz acabasse queimando ou coisa assim e os levando para a mesa.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–É um trabalho como qualquer outro, então sim, você será paga por isso. – revirou os olhos –Até que eu encontre alguém que realmente queira o trabalho. Você só tem que ajudar com as pesquisas e a preparar algumas aulas.
Teria que tomar o cuidado de não deixá-la descobrir ou se envolver em seus trabalhos de consultoria na AGES.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 11:07 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Conversar com os outros antes de tudo _ respondeu, enquanto ia pegar os pratos e talheres, não é como se Dorian corresse risco de morrer, mas isso não se aplica a Sara, e Jake como pai tinha todo o direito de saber, não sabia se era esperto contar para Bea, já seria outro motivo para ela detestar Dorian.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ouviu a resposta, e se viu tentada a fuçar ás emoções dele, ele parecia ser do tipo que se dói por qualquer coisa (e.e).
_ Okay então, começo que dia? _ respondeu e perguntou simples, enquanto, guardava a livro e os canetões na bolsa, já que ele não ia dar uma tarefa ou explicação como ela imaginava.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 11:15 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

–Eu vou falar com Jake. – respondeu –Depois eu conto pro John. Eles não vão gostar nem um pouco de saber disso... – o final era mais para si mesma.
Voltou seus olhos para onde estavam Jake e John.
A albina estava com medo. Não por si mesma, mas pelo que Aleister poderia fazer com Sara.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

–Amanhã. – ele disse com uma ponta de um sorriso malvado no rosto (ela teria um gostinho de como é a vida de um professor universitário, trabalhando nos fins de semanas e feriados, sem tempo de dormir e vivendo de café e estresse).
Ele pegou um pedaço de papel e anotou um endereço.
–Vá para esse lugar depois das dez da manhã

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 11:23 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Melhor ir falar com ele, deixe que eu termino de por a mesa.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela viu o sorriso dele e achou um pouco mais que suspeito, o que ele estava planejando? Se fosse alguma gracinha, ela ia mostrar o peso da sua mão para ele.
_ Tudo bem, boa noite professor Theo...Dore. _ e sim, ela deu aquela pausa de propósito como se fosse difícil lembrar o nome dele, ela ajeitou a bolsa no ombro e começou a seguir para saída, teria uma caminhada até em casa.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 11:31 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

Assentiu para o que Clare disse e foi para onde Jake estava.
–J. ... – ela o chamou prevendo que seria uma longa explicação –Preciso conversar com você sobre algo importante. – a albina começou. John nem mesmo ficou pra saber que era, ele apenas levantou e pegou Gemma indo para onde Clare estava arrumando a mesa. Tão discreto (¬¬).
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Tumblr_mxio40MemC1qjozueo2_250
Theodore O’Callaghan

Ouviu a peste falar seu nome com aquela pausa.
Mas tudo bem, agora que ela sua assistente a faria sofrer o mesmo que ele sofria sendo professor.
Terminava de arrumar suas coisas. Ao menos não morava longe da universidade.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qua Nov 25, 2015 11:46 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Pegava os talheres e copos e distribuía na mesa, enquanto os loiros se aproximavam, ela olhou para Jphn e olhou para Gemma e começou a servir um prato para o mais criança primeiro, John.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

Ele escutou que albina queria conversar e logo John arrastava Gemma para a mesa.
_ Que foi? _ ele não lembrava de ter feito nada de errado nesses últimos dias.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 PLIalWx
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Assim que passou pela porta seus passos se tornaram mais rápidos, ela seguiu pelo corredor e desceu a e não demorava a passar pela catraca da universidade e seguir para a casa, seria meia hora de caminhada, ela passou a alça da bolsa pelo seu pescoço e seguiu para um beco escuro e vazio, enquanto os olhos castanhos tornavam-se de azul elétrico único e brilhante e logo ela saia em disparada, "cortando" caminho pelos becos da cidade e tomando o cuidado de ninguém a ver e poucos minutos depois ela abria a porta do loft e se enfiava dentro de casa, jogando a bolsa no sofá e se desfazendo das peças de roupas no caminho para o banheiro, precisava de uma ducha quente e de uma boa noite de sono.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qua Nov 25, 2015 11:54 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–A comida está com um cheiro ótimo. – a pequena falava enquanto via Clare servir o loiro.
A pequena ia até a geladeira e trazia as duas garrafas de suco que seu tio havia comprado e servia um copo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

Pelo jeito que ele fazia a pergunta e até a expressão dele ficava óbvio que o loiro achava que ela estava indo para dar alguma bronca por alguma coisa, mas nos últimos dias ele não fez nada de errado, bem pelo contrário, ele tem sido ótimo.
–É sobre Aleister..
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 12:44 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena dividiu o prato do loiro em três pondo uma porção igual de moussaka e a salada (porções grandes para o poço sem fundo), e uma menor de arroz, logo pondo a frente dele e pegando o prato de Gem, e pondo bem menos do que colocou para o tio.
_ Está mesmo, principalmente a lasanha grega.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

Ele não tinha feito nada afinal.
_ Pode falar.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 12:52 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Eu queria saber cozinhar pratos assim. – a pequena loira falava para a morena –Mas eu só sei fazer coisas simples.
Gemma provava um pouco da moussaka, estava deliciosa.
–O que Jake fez? – o loiro perguntava para Clare já esperando que o amigo tivesse feito algo de errado (¬¬).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

Ela sentou ao lado dele no sofá enquanto tirava as sandálias ficando descalça e puxando os pés pra junto das almofadas. A posição a fazia se sentir mais ‘acolhida’ antes de ter que começar a explicar.
–Aleister Kröhling Gray foi meu “irmão” por mais de um século. – falou logo de cara.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Qui Nov 26, 2015 12:58 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena começou a se servir depois dos outros dois, tinha muito mais salada do que arroz ou lasanha.
_ Eu posso te ensinar a fazer algumas coisas _ desde que tivesse supervisão não haveria problema.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 NAqFU7K
Jake Ives |32 anos | Agente

Ouviu sobre serem irmãos.
_ E....?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Qui Nov 26, 2015 1:11 am


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Eu vou adorar aprender! – a pequena falava já animada com a ideia de fazer algo desse tipo com sua tia. Realmente Gemma desenvolveu por Clare o tipo de afeição que deveria ter com sua própria mãe.
John comia já que ninguém respondeu sua pergunta.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 D666224
Dorian H. Gray

Inspirou profundamente antes de começar a falar.
–Ele apareceu logo depois da morte de Emma, depois do luto... Ele disse que podia ajudar a esquecer a dor. Que eu nunca mais sentiria aquele tipo de perda.. – contou –E no início eu achei que estava funcionando. Porque é assim que ele age. Ele se aproxima de você aos poucos, descobre qualquer fraqueza, qualquer ponto vulnerável e usa pra conseguir o que quer. – ela tentava explicar como seu “irmão” agia –Quando eu tentei deixá-lo da primeira vez.. Ele desapareceu por quase uma semana e voltou com uma criança, disse que eu não podia deixar minha ‘família’. Na segunda vez que eu quis me afastar dele eu ia levar Thomas comigo. Ele disse que antes que eu levasse o garoto ele preferia mata-lo. Ele pode, sabe? – falou –Eu não sei como explicar, mas ele possui mais poder do que qualquer pessoa um dia deveria ter. E ele parece tão normal, tão cortês e gentil quando quer, que algumas pessoas agem como se recusassem a perceber como ele é de verdade. – a albina mordia o lábio –Hoje quando eu estava com Clare e Bea ele mandou um de seus ‘lacaios’, apenas para deixar claro que ele sabia de tudo. Que sabia de Clare, que sabia de Sara..
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 39 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos