AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 2:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

-Ok 'mommy'.. - ela o provocou enquanto puxava o celular e mandava uma mensagem de texto curta dizendo "estou bem. Tomando café com uma amigo".
Ergueu o aparelho e tirou uma foto do loiro e enviou com a legenda "esse é o tal amigo".
-Pronto. Enviei um sinal de vida. - falou guardando o celular.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Terminou sua vitamina e a estava bebendo quando viu Bea voltar para a sala pronta pra ir trabalhar. Na certa encontrar algum cliente.
-Você está linda. - falou -E eu me sinto meio idiota apontando o óbvio, afinal você está sempre linda.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 3:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sorriu para o que ele disse, pegando a bolsa e pondo sobre o ombro e levando a pasta na mão e indo até ele.
_ Obrigado, como sempre muito gentil _ disse, passando o braço livre ao redor dele e erguendo o rosto para olhá-lo.
_ A chave extra está dentro da gaveta do armário e..._ ela o olhou com uma expressão engraçada _ Eu quero um beijo antes de sair.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Revirou os olhos com o que ela disse e voltou a beber o seu suco, enquanto ela digitava algo no celular, ela tirou uma foto sua.
_ Eu vou cobrar. E não deveria ser uma foto sua?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 3:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu o que ele falou e revirou os olhos.
-Ok.. - foi até ele e tirou uma selfie e enviou também -Pronto. Agora ela sabe que eu estou bem, e que se algo acontecer comigo você pode se tornar um suspeito. - brincou enquanto voltava para sua cadeira pra terminar seu café da manhã.
Comeu mais um pouco do croissant.
-Então... fiquei sem assunto..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutou o que ela falava enquanto retribuía o abraço.
-Certo.. vou tentar não esquecer a chave e ficar preso do lado de fora. - riu.
Sorriu para a expressão que ela fazia e como el pedia aquele beijo.
Nem pensou em negar para provocá-la, apenas a puxou pela cintura antes de iniciar um beijo intenso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 3:49 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Riu.
_ É bom, pois hoje é a folga do sindico _ disse, logo sentindo os lábios macios dele nos seus e ela o correspondendo-o com igual intensidade, aproveitando cada segundo daquele ato.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

A albina veio e bateu a selfie.
_ Está mais fácil algo acontecer comigo do que com você _ falou, terminando o seu suco _ Eu tenho que ir comprar o presente do Steven e o da Bea, quer vir?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 4:01 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos (notou que fazia muito isso quando estava com ele, parecia um efeito da companhia do rapaz).
-Até parece. Eu não mordo, sou um anjinho... Boa parte do tempo. - completou em um tom mais baixo logo ouvindo o convite pra acompanhá-lo na compra dos presentes -Eu devia estar procurando um apartamento pra locação por temporada, mas não é como se fosse conseguir algo, então não vejo por que não. - sorriu concordando.
Dorian devia aprender a listar prioridades.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela correspondia ao beijo de forma igualmente intensa e ele não tinha muita ideia de como a encostou tão rápido naquela parede, mas ali estavam. Ele a mantinha entre seu corpo e a parede enquanto aprofundava o beijo deixando que suas mãos vagassem pela cintura dela.
Uma pequena vozinha em sua cabeça o lembrando que estavam atrasados para o trabalho.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 4:20 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela realmente não percebeu que eles caminhavam sem parar o beijo até senti as suas costas encostadas da parede, a mão que estava nas costas do rapaz subiu até a sua nuca, aprofundando o ato, enquanto sentia as mãos em sua cintura.
Ela até tentou se lembrar do trabalho, mas a morena tinha a atenção de um gato, logo se distraía facilmente e o beijo dele era mais que apenas distrativo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Não morde? É anjo? Então não estamos falando da mesma pessoa, Dorian _ disse, logo chamando a garçonete e pedindo a conta.
_ Época de Natal é difícil, lembre-se dos turistas. O que eu dou para aquele cara? _ perguntou mais para si mesmo do que para ela, aff ele não o conhecia para dizer os seus gostos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 4:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

-Claro que sou um anjo. - ela acabou de jogar fora a parte de que não mordia enquanto esperava a garçonete chegar.
Como supôs a garota insistiu tanto em pagar a conta por ela que Dorian ficou com pena de negar (*cof*mentira*cof*). Levantou pegando suas coisas e escutando o loiro falar que a dificuldade era devido a época de natal.
-Sim, eu pude perceber que a cidade está atolada de turistas. E pior: turistas americanos. - riu.
Pensou em um presente para dar a Steven.
-Não sei. Quando ele era criança era mais fácil... Um bebê tão lindinho. - comentou -Você tinha que ver que fofos ele e a gêmea dele. - falou enquanto o seguia para fora do café.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Não dava pra dizer que os dois estavam pensando muito a respeito do que tinham para fazer no resto do dia, ou no pequeno detalhe de estarem atrasados para seus respectivos trabalhos. Era mais interessante seguir beijando ela ali.
Ele a segurava e erguia ainda contra a parede daquela forma sem interromper o beijo. Desfrutando aquele momento com ela.
Suas mãos apertando as coxas dela enquanto a segurava daquele jeito entre ele e a parede.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 5:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a mantinha contra parede, enquanto a erguia, apertando as suas coxas, não demorou para ela estar um tanto suspensa e ela fechar as pernas ao redor dele para dar sustentação.
De fato ambos estavam esquecendo do que deveriam fazer e envolvidos por aquele primeiro momento mais intenso.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Ahaaam, sonha _ disse ele, vendo a iludida da garçonete pagar a conta dela, Dorian era pilantra. Ele deixou o dinheiro do seu café na mesa, e começou a se afastar junto com ela.
Escutou sobre os turistas.
_ Eii o que você tem contra os americanos?
_ Quer dizer que o conheceu? _ indagou com um arqueio de sobrancelha.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 5:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta e sorriu brincalhona enquanto enganchava seu braço no dele e seguiam pela rua.
-Não tenho nada contra os americanos. Tenho contra os turistas americanos. - riu um pouco -Apesar de que é divertido brincar com eles.
Atravessavam a avenida e seguiam para parte da cidade onde estavam as lojas.
-Claro que o conheci. Eu conheço os Lancaster há.... Muito tempo. O último Lancaster de quem fui próxima foi o avô dos gêmeos. Mas não mantive o contato com a família depois que ele morreu. - deu de ombros -Estou feliz que o pequeno Stev finalmente tem uma família com vocês. - sorriu para o loiro ao seu lado agradecida.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

A moreno sentiu como ela enlaçava as pernas ao redor de sua cintura e ele deixava seus lábios se separarem dos dela em busca de fôlego ao mesmo tempo em que desciam pelo pescoço dela marcando a pele com beijos e mordidas.
Uma de suas mãos passeavam na pele dela e entravam por baixo da blusa preta que ela vestia.
Ele tinha a leve impressão de que estava se esquecendo de algo importante, mas no momento estava tão focado naquilo que o restante parecia desimportante em comparação à Beatrice.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 6:11 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Os seus lábios se separaram, e ele deslizou os seus pelo seu pescoço distribuindo bejos e pequenas mordidas, a morena jogou a cabeça para trás para lhe dar mais acesso, enquanto sentia arrepios por todo o corpo em resposta aquele lábios, para ela era uma sensação totalmente nova, aquele arrepio, aquela agitação por estar assim com ele. Seus dedos se fecharam nos fios escuros, o portfólio pendia na outra mão, mas estava esquecido por ela, que estava envolvida pelos toques do rapaz, por sua presença.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ela se enganchou ao seu braço e seguiram pela rua.
_ É o mesmo que não gostar deles _ a lembrou _ Brincar como?
Escutou sobre os Lancasters, ele se lembrava do nome (afinal cresceu no país), principalmente da Guerra das Duas Rosas.
_ Acho que ele te reconheceu na casa da Bea _ comentou _ É, não está mal encaminhado conosco...Acho. Mas me conta mais sobre a família dele.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 6:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta dele e um sorriso que era entre o divertido e o malicioso surgia no rosto da albina enquanto ela olhava pra frente.
-Acho que você pode imaginar muito bem como.
Ela também achava que Steven pudesse tê-la reconhecido.
-Talvez. Acho que o avô dele manteve alguns retratos nossos, mas talvez o tempo passado daquilo o deixe confuso e eu sempre posso dizer que a mulher na foto é alguma parente minha. - disse com um encolher de ombros. Tentou pensar mais a respeito dos Lancaster -Não posso dizer que eles são uma família com muita sorte. Ainda mais para membros da família real. Quero dizer, o número de assassinatos. Pobre Madeleine... Steven sofreu muito aquela perda.. - disse -Mas o que quer saber exatamente da família?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Voltou a tomar os lábios dela nos seus e manteve o beijo até precisarem respirar.
Ele tinha a leve sensação de que se não parassem naquele momento ele não conseguiria mais parar. E também tinha a sensação de que ia precisar seriamente de um banho frio.
-Acho que... Que... Tinhamos algo pra fazer.. - ele nem lembrava o que tinha pra fazer durante seu dia.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 6:59 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O maior tomou novamente os seus lábios e ela o correspondeu intensamente, parando apenas quando lhes faltou folego.
Suas bochechas estavam levemente coradas, enquanto o escutava e mantinha os olhos fitos nos dele.
_ Temos..._ piscou algumas vezes _ Temos sim _ disse como se acordasse de algum transe, ela passou os braços ao redor dele e encostou o rosto em sue pescoço, enquanto tentativa normalizar a sua respiração, aquilo havia sido...Bom, muito bom.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Revirou os olhos, mulheres...
_ Sim _ concordou sobre ela dizer que era uma parente, escutando sobre os Lancasters e a irmã do garoto, Bea tinha lhe dito algo a respeito na primeira noite.
_ Nada específico, talvez alguma história interessante que os cerque, mitos, não sei. Só estou curioso sobre o garoto, já que minha irmã está com ele.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 17, 2015 10:26 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu ele revirar os olhos e cutucou abaixo das costelas dele fazendo algumas cócegas como ‘punição’ para aquele gesto.
–Não revire os olhos assim. Ou vai dizer que é algum problema sex# casual com desconhecidos que nem mesmo moram no mesmo continente? – ela falava como se fosse a coisa mais comum e sensata que já havia dito. E então olhou pra ele assustada parando de andar por uns poucos segundos e logo retomando a caminhada –Isso é estranho.. Eu converso com você sobre esse tipo de coisa como se você fosse... Sei lá: meu ‘amigo gay’. Mas você é hétero.. – ela tentava entender –E certamente está entre os três caras mais gatos que já beijei... – acrescentou entre dentes e em voz baixa –Isso é meio confuso. Mas gostei. – riu.
Ouviu ele concordar com o jeito dela de desconversar se alguém pensar que já a conhece e acabar tendo um retrato ou algo assim.
E escutou o motivo por ele querer saber algo dos Lancaster.
–Certo... Eu tenho acompanhado essa família a gerações. E bem... Sempre achei que os Lancasters deveriam estar com a coroa e não os Tudor. Mas sempre me abstive de envolvimentos diretos com a política, apesar de ter sido intima de algumas rainhas. Era uma vida bem interessante. – disse com um encolher de ombros –Mas os Lancasters... Eu nunca vi uma linhagem sanguínea tão amaldiçoada. Ao menos um descendente sempre acaba assassinado. Ou então morrendo de alguma forma horrível e bizarra. E aquela mansão... Aquela mansão me dá medo até hoje. As coisas naquelas paredes. A quantidade de pessoas mortas dentro daquele lugar no decorrer dos séculos. Não é o lugar mais divertido pra se morar, se me entende. – a albina contava –Mas vou confiar em você ara manter um olho em Bea e Steven. Não deixe eles irem para aquela mansão. Nunca se sabe quem vai ser o próximo a ter seu sangue derramado naquele solo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu ela concordar, mas ainda assim não a soltou. A mantinha daquela forma enquanto se dava conta que não só estava apaixonado por ela, como sua preocupação com a garota era tanta a ponto de ser capaz de se parar antes que acabasse a levando para o quarto ou a tomando ali mesmo (em ambos os casos seria morto pelo irmão dela).
Sentia a respiração dela contra sua pele o fazendo se arrepiar levemente.
Queria ter continuado.
Deus! Como queria.
Mas e se ela não estivesse pronta?
E se ela se arrependesse?
É tão mais complicado quando ele se importa tanto com a pessoa com quem está. E bem... É a primeira vez que ele se importa com alguém assim. Isso era novo e um tanto surpreendente.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 17, 2015 11:49 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Permanecia naquela posição, suas pernas envolta dele, uma de suas mãos na nuca e seu rosto encostado na curva de seu pescoço. Estava se sentindo diferente, que Steven era um homem muito bonito era óbvio, ela não era cega e seu olhar de fotógrafa ajudava a perceber as sutilezas do rosto dele, que o deixava ainda mais bonito. Mas ela também já achou outras mulheres e homens bonitos, mas nunca sentiu aquela sensação que estava tendo naquele momento, aquela vontade de tocá-lo, de sentir os lábios dele nos seus, de sentir o seu calor e cheiro, a firmeza de seus músculos. Seu rosto esquentou com esses pensamentos e ela o apertou mais ali, sabia que sentia algo muito forte por ele, amor. Porém essa era a primeira vez que quis sentir ele daquela forma.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ela o cutucou abaixo das costelas e ele conteve o riso.
_ Eu não disse que via problema algum _ era verdade, ele não via problema algum em sex# casual, apesar de acreditar que a irmã deveria casar virgem, pode até parecer hiprocrisia, mas não era, Bea era diferente dele, era mais sensível e ele não queria que ela se magoasse.
Escutou sobre 'amigo gay' e arqueou a sobrancelha.
_ Péssima comparação Dorian _ fingiu ofensa _ Apenas me veja como uma pessoa esclarecida _ disse simples.
Ela começou a falar dos Lancaster.
_ É velha mesmo _ provocou, após escutar sobre os Tudors, quando ela citou a mansão ele ficou mais sério, foi lá que a irmã de Steven morreu e retornou e foi o lugar de onde a coisa o feriu...
_ Melhor avisar a ela _ falou, retirando o celular do bolso, Bea havia dito que a AGES já fora informada, mas se ela ou Steven quisesse checar o lugar...Não demorou muito para escutar o som da chamada.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 12:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu ele conter o riso e aquilo apenas a fez o cutucar daquela forma ainda mais ao ouvir o que ele dizia.
–É bom saber disso. – brincou parando as cócegas e seguindo andando com o braço preso no dele e ignorando as pessoas que olhavam na direção dela. Londres, apesar de ser pleno 2015, ainda é uma cidade conservadora. Na verdade o país todo é.
Riu da fingida ofensa dele.
–Pobrezinho.. Mas eu disse apenas que é como se fosse, não que é. Ou do contrário eu não o teria beijado. – disse como se aquilo fosse uma lógica absolutamente normal quando qualquer um logo que via que não era.
Ao ser novamente chamada de velha lhe deu uma sutil (e forte) cotovelada nas costelas para não chamar a atenção dos que estava andando próximos à eles.
Assentiu quando ele falou de avisar Bea.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Afastou seu rosto do dela ao sentir como ela o apertava mais e pode desfrutar da cor avermelhada que tomava a face da morena. Era encantador.
Voltou a aproximar seus lábios do rosto dela, os roçando na pele até alcançar a orelha da garota e permitir que seus dentes tocassem a pele mordiscando de forma suave o lóbulo.
–Você está vermelha. – falou, o hálito quente contra pele dela enquanto suas mãos ainda a seguravam daquele jeito. Logo o som do celular dela tocando era o único som no apartamento –Tem alguém te ligando. Melhor atender.. – ele ‘aconselhava’ enquanto voltava a beijar com sutileza o pescoço dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 1:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele afastou o rosto e ela o fitou, sentindo os lábios dele em sua pele, seguindo em direção a sua orelha e mordiscando de leve, só aquilo lhe causou arrepios por todo o corpo, enquanto deixava as suas unhas roçarem na nuca dele. O moreno disse que ela estava vermelha.
_ Stell..._ ela escutou o som do seu celular, mas de fato a sua atenção estava nele, aproveitando a sensação dos lábios dele na sua pele, a mão que estava na nuca, escorreu para o seu rosto, e o fez virar para si gentilmente e assim que o fez, ela tomou-lhe os lábios de uma intensa, mas provocativa e exploradora, permitindo que a sua língua tocasse e sentisse cada mínimo espaço da boca do outro.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele acabou rindo com as cócegas dela.
_ Peste _ disse entre os risos, até que ela parou _ Bom é? _ perguntou com um arqueio de sobrancelha, ignorando os olhos curiosos, enquanto encerrava a ligação e iniciava outra e sim, ele era do tipo que insistia até que a pessoa atendesse, era assim que enlouquecia as autoridades da cidade para lhe fornecerem informação, quando não as achava no banco de dados eletrônico.
_ Ahaam, como ser homossexual fosse te impedir de me desejar _ disse na maior cara de pau.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 1:15 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Não sou uma peste, sou um anjinho. – ela piscava os brilhantes e inocentes olhos pra ele antes de deixar toda aquela inocência evaporar e se tornar um sorriso maliciosamente sutil –Sim, muito bom.
E logo voltava a andar como se nem tivesse dito nada, afinal ainda tinham presentes a comprar.
Riu do que ele disse.
–Na verdade, se você fosse homossexual até seria divertido, eu te convenceria a ter sex# à três e prometeria levar outro cara, simples assim. – disse com um dar de ombros sendo tão cara de pau quanto o loiro.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu a morena chamar seu nome, mas estava concentrado demais em beijar o pescoço dela para prestar muita atenção, até ter seus lábios tomados pelos dela em um beijo lascivo e intenso.
Escutou novamente o toque do celular dela e uma de suas mãos o puxou do bolso dela na calça, respondendo a chamada e entregando pra ela enquanto separa seus lábios dos dela e voltava a mordiscar o pescoço e a clavícula a marcando com beijos e deixando que a garota falasse com a pessoa no telefone ao passo que suas mãos percorriam o corpo dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 1:44 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O rapaz correspondeu o beijo com igual intensidade, o portfólio jazia no chão, uma de suas mãos subiu para o ombro dele para manter o apoio, enquanto a outra acariciava o seu rosto, o celular persistia em tocar, até que Stell o pegou e colou em uma de suas mãos, baixando com os beijos e mordidas pelo seu pescoço.
_ A...Alo? _ atendeu, enquanto se inclinava para trás para que ele tivesse mais acesso a sua pele.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Anjinho? _ indagou com um arqueio de sobrancelha.
Aumentou o ritmo das passadas, precisava comprar o presente antes que as lojas fechassem, entrou junto com ela em uma loja de artigos variados.
_ Eu não gosto de dividir nessas horas _ foi a sua resposta a 'diversão a três'.
Não demorou a escutar a voz de Bea.
_ Alo, está tudo bem?
_ Sim, porque?
_ Sua voz está falhando.
_ Não é nada.
_ Okay...Seu namorado está ai?
_ Aham...

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 2:00 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Sim, um anjinho. E não ouse discordar. – falou entrando com ele na loja.
Logo procurava entre os artigos a venda por algo que pudesse ser um presente legal para Charles. Tinha que ser algo que a azulzinha pudesse manter consigo para lembrar da albina. Contudo Dorian não demorava a se distrair com produtos mais engraçados.
Ouviu o que ele falou e isso fez a albina sorrir com cara de quem ia aprontar alguma enquanto o puxava para o espaço entre duas estantes, se esticando na ponta dos pés até sua boca alcançar o pescoço dele.
–Ok... Então teremos uma diversão à dois. – falou o mordiscando levemente, mas ainda assim deixando uma pequena marca no lugar e se afastando mostrando uma caneca de porcelana engraçada que pegou na estante atrás dele –Que tal dar algo assim para Steven?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Beatrice se inclinava, lhe dando mais espaço para morder, beijar e marca-la.
Suas mãos subiam na pele dela por baixo da blusa preta. Tocando e sentindo a pele suave enquanto seus lábios seguiam pela curva do pescoço dela.
Bea estava no telefone e ele nem mesmo sabia com quem, e sequer se importava muito com o fato de que alguém provavelmente desconfiaria do que estavam fazendo ali, já que estava absorto demais com o que sentia e as reações que causava nela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 2:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela sentia seus lábios e seus dentes na pele de seu pescoço, enquanto suas mãos tocavam a sua pele diretamente. Os dedos dela se fecharam no cabelo escuro e ela se remexeu um pouco em reação aquilo, era bom, prazeroso e a fazia se sentir quente.
A morena respondia o irmão de forma automática, estava distraída e envolvida pelos toques dele, queria beijá-lo e tocá-lo da mesma forma que ele a tocava, mas estava em uma ligação...
_ J...Jake o que foi? _ perguntou com a voz mais fina que o normal, enquanto a sua mãos deslizava pelo braço de Steven e seguia para o sue peito.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Ok, vou deixar que se engane _ disse ele, procurando alguma coisa para o rapaz.
Bea respondeu, a voz dela estava diferente.
_ Ótimo, diga para ele não ir a mansão e você também não deve ir, fiquem longe daquele lugar, entendeu?
Estava concentrado na conversa e não percebeu o que a malandrinha estava querendo aprontar, sentiu o pequeno mordisco e olhou para ela.
_ Olha o assédio _ disse de uma forma que parecia que ele era uma criatura inocente _ Isso é estranho _ falou da xícara.
_ Talvez algum jogo, uma xícara com frases legais ou revistas da playboy...Mas ai Bee não ia gostar...Isso vou levar as revistas (e.e).

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 2:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos com o que ele falava dela e deixava que o loiro seguisse com a conversa no telefone enquanto seguia procurando presentes legais.
Riu quando ele a ‘acusou’, até parecia que ele era muito inocente (sarcasm).
–Aquilo não foi assédio. – discordou enquanto o ouvia planejar levar as revistas para Steven –Isso seria assédio... – falou capturando a boca dele na sua. Dizer que o beijo que tomou dele era lascivo e passional seria pouco. Vamos apenas dizer que foi um beijo quente, antes dela se afastar com um sorriso de quem sabia que havia aprontado –E você não vai levar as revistas apenas para que meu pequeno Stev tenha problemas com a namorada. – sim, ela via o rapaz quase como um afilhado.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Sentia ela se remexer e isso apenas o fazia tocá-la e apertá-la em suas mãos, sentindo e memorizando cada pedaço de pele tocado por seus dedos e cada curva coberta por suas mãos.
Ouvia como ela respondia e a ouviu dizer o nome do irmão, mas não estava muito preocupado em saber sobre o que era a conversa, apenas seguia a ‘provando’ daquele modo e com a leve consciência de que a estava distraindo enquanto estava no telefone.
Assim que ela desligou ele tomou os lábios dela nos dele em um beijo profundo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 3:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sentia as mãos dele pelo seu corpo, apertando e tocando-a como se estivesse tentando gravar as suas curvas. Passou rapidamente pela sua cabeça perguntar o porque do aviso, também passou pela sua mente que se não chegasse na hora da reunião, poderia perder os clientes, mas antes que tivesse a oporturnidade de clarear todos os seus pensamentos, sentiu os lábios de Steven nos seus, celular escorregou de sua mão, caindo em cima do portfólio e a mão que o segurava foi até a nuca do rapaz, o trazendo para mais perto, enquanto a sua mão passeava pelo seu peito, ainda que timidamente.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ela disse que aquilo não foi assédio, ele iria discordar quando sentiu os lábios dela nos seus, o beijo era intenso e lascivo e claro que ele a correspondeu com igual intensidade, levando a mão livre até a nuca dela, aprofundando o ato, até que eles se separaram e ele voltou a sua atenção para os presentes.
_ Não falei que me desejava? _ disse com um arqueio de sobrancelha. _ Vou levar sim, não achei coisa melhor.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 3:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Ouviu o que ele disse e um pequeno riso que era um pouco como algo maligno e malicioso escapava dos lábios pálidos enquanto via o arqueio de sobrancelha que ele lhe dava.
–Pela forma como você corresponde podemos dizer que é um caso de atração mútua. – colocou em termos simples enquanto seu sorriso de Cheshire surgia.
Revirou os olhos quando ele insistiu na revista.
–Não vai. Se você levar eu conto pra Bea que fez isso apenas para que ela brigasse com Stev. – ameaçou.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

O som do celular dela caindo no chão o ajudou a despertar um pouco, apesar que a forma como ela o atraía para si e o mantinha colocado durante aquele beijo quase o faziam esquecer que horas eram.
Afastou sua boca um pouco da dela.
–Você não tinha.. trabalho? – perguntou recuperando um pouco do fôlego.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 18, 2015 4:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo1_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_nk00q3CCAb1u4cfmfo2_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele afastou um pouco os seus lábios, lembrando-a do trabalho, a moça fixou os olhos verdes nos olhos escuros dele por um tempo e piscou depois, ela tinha trabalho.
_ Ehh...Tenho sim _ a verdade era que ela não queria soltá-lo ou se afastar dele, mas tinha que ir, não podia quebrar o compromisso, soltou as suas pernas dele, ficando de pé a sua frente, apesar de ainda está grudada a parede.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Tumblr_m76eniixoc1qm2vwwo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Eu nunca recuso um beijo bom _respondeu simples, revirando os olhos ao escutar o que ela disse em seguida.
_ Chata _ disse, indo procurar outra coisa para Steven, acabou pegando um saca rolhas, compraria um vinho e pronto.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 18, 2015 4:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Interessante saber que você achou bom. Estou as ordens quando quiser. – falou enquanto tentava decidir o que seria o presente de Charles e talvez comprasse algo para Steven, afinal ele meio que era como seu afilhado, então lhe parecia uma ideia divertida dar um presente ao garoto.
–Não sou chata, apenas sei que alguém tem que proteger a pobre criança de você. – dizia como se aquilo fosse o mais óbvio.
Olhou alguns livros sem muito interesse nos títulos que via antes de voltar os olhos para o loiro.
–Se eu comprar um presente para Steven você pode entregar por mim? – perguntou se dando conta de que não via nada que realmente quisesse comprar naquela loja.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela confirmou que tinha trabalho e ele a soltou se afastando para que ela não seguisse presa entre ele e a parede daquela forma.
–Melhor ir antes que se atrase. – avisou com um sorriso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 37 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos