AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

3 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 5:34 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Pescava parte das reações de Bea e parte da conversa entre John e sua sobrinha, enquanto aguardava o seu café. Escutou o loiro.
_ Ele irá te dar o esporro do ano _ respondeu _ Vai levar ela para sua casa com aquela coisa doida destruindo tudo?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Estava frio, a neve cobria a terra e a relva, mas eles não pararam a caminhada pela floresta até chegarem ao seu destino, um chalé longe da civilização e qualquer pertubação humana, eram quatro e Bea estava entre eles, só que nessa época diferente de agora, seus cabelos eram longos e caiam em cachos perfeitos e seu pulso estava livre do bracelete.
Atravessaram a porta e se desfizerem de sua mochila, o homem mais velho, diga-se de passagem um ancião, a chamou para fora do ambiente quente e ela o seguiu, sentindo o vendo gélido chicotear a pele exposta e faze-la se arrepiar até o último fio de cabelo, ele a guiou até a margem de um lago que como tudo ali estava congelado. Ele parou a sua frente e se virou para ela, sua postura como sempre serena e ao mesmo tempo imponente, a morena não fazia ideia da idade daquele homem de cabelos tão brancos quanto os flocos de neve que caíam.
_ Tire o seu casaco _ pediu o velho ancião e ela o fitou com verdadeira incredulidade.
_ Sério? _ perguntou e pela expressão dele...Apenas deixou um suspiro cansado escapar, não adiantava discutir e retirou o casaco, mas estava com uma grossa blusa de lã.
_ E a blusa.
_ Não mesmo, por acaso está querendo que eu morra congelada? _ indagou, realmente todos aqueles ensinamentos não estava mostrando efeito algum e ela começava a se exasperar.
_ Se não consegue ficar alguns minutos na neve como quer controlar o poder que tem? Não foi você mesma que disse que não queria machucar as pessoas, onde está a sua determinação?
_ Você disse que poderia ajudar, mas não vejo como morrer de hipotermia vai me ajudar com alguma coisa. Tem ideia do quanto é difícil dormir e acordar todo dia sabendo que é uma completa aberração? _ ela falava, olhando nos olhos escuros do homem, era notável a raiva em sua voz, a raiva que tinha de si mesma, o que sentia era como uma forte chama no peito que ameaçava consumi-la por inteiro. Conforme ela falava o gelo do lago começava a se rachar _ Você não sabe o que é ser odiada pelos próprios pais por ser quem, não faz a mínima ideia do qu-..._ o gelo se quebrou completamente em um estrondo assustador e água do lago subiu em um rompante violento até que a gravidade a fez cair.
A morena viu o resultado de sua agitação, passou a mão pelo rosto e chutou o chão, logo tirando a porcaria da camisa, ficando apenas com uma fina regata.
_ Agora sente-se e medite _ instruiu e assim ela o fez, sentou-se na neve e cruzou as pernas, fechando os olhos, enquanto a neve caía. O homem se sentou na sua frente na mesma posição e ambos ficaram imóveis.

Sentiu uma mão no seu ombro e aquilo lhe despertou totalmente, ele fez com que ela se virasse para ele.
_ Não foi nada Stell, eu brisei outra vez _ riu, vendo a garçonete chegar com os pedidos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 5:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Claro que não, princesinha. – falou para a pequena em seu colo –A coisa que eu mais queria nesse Natal era ter minha obrinha comigo. – ele fazia umas poucas cócegas na garota a fazendo rir e desfazer aquela expressão séria e meio triste que ela estava tendo.
Ouviu Clare aquilo o fez rir.
Como se ele se importasse com Caron pensa. Apenas estava curioso imaginando como seria o esporro dessa vez.
–Vou. – respondeu de forma simples –Não tem que se preocupar. Gemma vai dormir comigo e vou leva-la para o trabalho. Em momento alguma a deixarei com a doida destruidora. – na mente dele aquilo iria funcionar.... Na mente dele.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela levou um tempo para responder, parecia estar tão distante dali em reflexões ou quem sabe lembranças, que demorou para reagir a pergunta que ele fez. Mas assim que virava ela ria um pouco e então o respondia dizendo que não era nada.
Era alguma coisa.
Ele sabia que era.
E ela não contar o deixava um pouco preocupado, mas não insistiria. Não pressionaria nem nada por esse estilo, afinal ele mesmo as vezes se afundava em pensamentos e lembranças que se mostram como impossíveis de serem postas em palavras, portanto respeitaria o espaço dela, assim como sabe que ela respeitará o seu.
Logo a garçonete depositava os pedidos sobre a mesa.
–Ok então. – respondeu enquanto a puxava em um estranho meio abraço antes de soltá-la –Agora coma seus muffins. – riu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 6:17 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos
O observava com a loirinha, mais tarde perguntaria o porque de sua preocupação, não queria estragar aquele momento.
Escutou a resposta dele e olhou cética.
_ E você acha mesmo que isso é um bom plano?


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Aquela não era de fato uma lembrança dolorosa, na verdade aprendeu muito naquele inverno, certo que ela não ficou mais que vinte minutos naquele dia e seu corpo inteiro ficou dormente, ela teve que ser carregada de volta para o chalé e ainda assim demorou horas para se recuperar, mas com o passar do tempo ela já conseguia ficar por horas na mesma posição e com os graus negativos, era como se ela não sentisse o que acontecia no exterior, mas ela estava com seu 'eu' completo, se tentasse isso agora iria morrer de hipotermia, o lado bom é que aquela chama havia diminuído, ela não tinha mais todo aquele conflito de sentimentos e emoções que somado a instabilidade psicológica e suas 'habilidades' a tornava perigosa, desastrosa na verdade. Contudo, ela sabia que a chama não tinha se extinguindo, diminuído sim, mas ela continuava ali, fazia parte de quem ela era e o que ela queria manter trancafiado.
Sorriu para o moreno no meio abraço.
_ Hmmm...Muffins _ falou, pegando uma daquelas guloseimas e a provando, estava mesmo maravilhoso _ Delícia.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 6:40 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Logo pegava seu café e tomava um gole aproveitando o sabor amargo e torcendo para que aquilo ajudasse a melhorar a sensação de ressaca.
–.... Acho...? – Clare tinha o dom de fazer com que ele se questionasse se estava fazendo tudo certo ou não (na maioria esmagadora das vezes ele se safava por um tris).
–Tio John. – ela chamava o loiro –Nós vamos decorar o seu apartamento para o Natal? – a pequena perguntava animada.
John a olhava completamente perdido antes de responder.
–Eu não costumo fazer isso, princesa. Não tenho nenhum enfeite para decorar além da gnomo ali. – ele indicou Bea com a cabeça.
–Hum... Então podemos ir no Flogging Molly comer e ver a Dome?
–Não vejo por que não. – respondeu.
Ele realmente planeja levar a garotinha no bar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Assim que recebeu a resposta afirmativa de seu tio ela se dedicou a comer um dos cupcakes e tomar um gole do chocolate quente que havia pedido.
Ela ficava um pouco triste em saber que não iriam decorar o apartamento. Não que ela fosse o tipo de criança que se diverte com coisas que em sua maioria ela mesma considera frívolas. O que a entristecia era se dar conta de que os natais de seu tio eram quase todos assim. Ela gosta muito de John e a preocupa quando ele está sozinho. Pode não parece, mas Gemma é incrivelmente madura para uma criança de dez anos (apesar de que seu tio John constantemente esquece a idade dela e fala que é doze..), porém os adultos sempre a tratam como se não pudesse entende-los quando na verdade pode, afinal ela é uma Constantine. Ninguém com esse nome deve ser subestimado.
Mas por enquanto faria seu papel de boa criança e avaliaria a mulher que aparentemente quer se tornar sua tia...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Riu um pouco para a reação dela aos muffins de chocolate. Era engraçado ver como ela ficava com aquilo. A garota era realmente uma formiga.
–Deve estar mesmo delicioso. – ele riu antes de morder o seu próprio e pensando que onde no fim da tarde eles fizeram um programa parecido com esse antes de tudo dar tão terrivelmente errado.
E isso o fez lembrar das fotos que comprou.
E as fotos o lembraram do trabalho.
E o trabalho o lembrou que ele teria muita coisa para resolver depois da pausa natalina...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 6:53 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Provou da bebida fumegante, estava deliciosa.
_ Tem certeza? _ perguntou, já que só assim ele analisava a situação antes de fazer a burrada.
Ouviu sobre o bar e pisou no seu pé por debaixo da mesa.
_ Ela não tem idade para entrar, querido _ o lembrou, do 'pequeno' detalhe.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Não sou gnomo tio do surf _ retrucou a morena, antes  de voltar a sua atenção para o muffin e o seu cappuccino.
_ Está ótimo Stell, quer? _ ofereceu, estendendo o bolinho _ Todos irão passar o Natal comigo, inclusive você Gem, será legal, vou decorar o apartamento, terá uma árvore e claro os biscoitos da Clare _ falou animada _ E os presentes.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 7:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Escutou a pergunta.
Aquilo apenas o fazia sentir ainda mais como se estivesse prestes a fazer alguma coisa idiota (e se tratando de John Constantine é provável que a maioria de suas ações possam ser consideradas como idiotas independente de quem esteja as analisando).
–Tenho... eu acho..
Sentiu a dor em seu pé e soube que foi Clare, só não entendeu o motivo até ela falar.
–Mas, amor... – não havia argumentos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Mas eu quero ir no bar da tia Dome. – ela falava com um bico se formando nos lábios –Ela faz ao melhor Colcannon, até tio Theo concorda com isso. – a pequena falava apesar de nada aquilo servir de argumento para ajudar o loiro.
Logo foi distraída com o que Bea falava.
–Que bom.. – falou –Eu ficaria muito triste se tio John passasse os natais sozinhos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Um pequeno riso escapou ou escutá-la dizer que não era um gnomo.
–Realmente. Com esse gorro e pequenininha assim está mais para duende. – não teve como resistir a provocação, estava guardando isso desde que ela estava pendurada na loja.
A viu estender o bolinho, mas não sabia se era seguro ficar entre ela e a comida..
–Não precisa, eu estou comendo o meu já. – disse antes de afagar a cabeça dela e logo afastar a mão enquanto voltava a pegar sua xícara de café.
Escutou Bea falar da decoração para animar a pequena, e isso o fez sorrir. Beatrice é uma pessoa muito gentil.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 7:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

O olhou com um arqueio de sobrancelha, não crendo que ele ainda estava com essa ideia maluca de levar a menina até a fada doidona.
_ Querido..._ apenas balançou a cabeça e voltou a tomar o seu café. Escutando argumentação da pequena.
_ Não é um lugar apropriado, bêbados e fumantes perto de uma garotinha fofa...


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou a menor.
_ Não se preocupe com o tio, ele sempre terá um de nós perto para infernizar _ brincou _ Se quiser pode vim ajudar na decoração, Jake é tão reclamão quanto o tio, mas sei que ele gosta de decorar, Stell vai ajudar também _ sorriu.
Ouviu Stell e levou a mão até a cabeça.
_ Nossa..._ ela não tinha percebido que ainda estava com o gorro, já que estava ali o deixaria, ao menos era quente _ Eu não sou pequena, Stell. E você nem para me ajudar em?E depois diz que não é malvado comigo _  disse com certo drama.
Sentiu o afago e sorriu, era muito bom.
_ Quer cookies? _ ofereceu, quando ele disse que não queria o muffin e voltou a beber o seu cappuccino.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 6:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

A viu balançar a cabeça em negativa e isso o fez olhar para ela e piscar algumas vezes como se tentasse descobrir o que estava fazendo de errado (sim, ele pode ser absurdamente lento para o óbvio).
Ele voltou os olhos para a bebida escura em sua xícara enquanto ainda se esforçava em ver qual seria o problema, afinal ele manteria a garota sempre com ele, quais as chances de algo dar errado?
...
Ok, eram muitas...
–Talvez... eu precise de um plano melhor... – ele meio que admitiu enquanto desviava o olhar da xícara para o rosto dela.
Logo escutou a resposta que Clarisse dava para a pequena e de certo modo aquilo foi como um facada.
–Clare, você tem noção de que acabou de me descrever, não tem? – e ele tinha certeza quase que absoluta de que ela havia feito de propósito.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ouviu Clarisse e outro daqueles bicos e expressões de filhotinho com quem gritaram surgiu no rosto da pequena loirinha (sim, ela era tão manipuladora quanto Bea).
–Mas nem se eu estiver com você, tia Clare? – sim, o “tia Clare” foi friamente calculado para estar ali e demonstrar que a menina já a estava aceitando como sua tia (apesar de ainda não ter muita certeza) –Tio John também vai estar, ele não vai deixar nada de ruim acontecer. Tio John é como um cavaleiro, ele sempre me salva sempre que algo ruim acontece. Até quando fui sequestrada no início do ano ele foi me salvar e não deixou que O Homem me matasse como fez com as outras meninas. – ele contava sorridente.
Sim, a menina tinha uma confiança absoluta no tio.
Escutou Bea falando de irem decorar o apartamento e um enorme, brilhante e infantil sorriso surgiu no rosto dela.
–Eu quero ajudar! – falou –Vai ser divertido. Tio John e tia Clare também vão ajudar! – ela decidia por todos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Escutava a garotinha falar, e pelo visto ela passou umas coisinhas bem ruins também.
Não acreditava que Bea realmente não tinha se dado conta realmente de que estava com aquele gorro e o cabelo todo bagunçado. Era engraçado e meio fofo vê-la assim.
–Você é pequena sim. – falou apenas para provoca-la um pouco e logo sentiu a acusação –Desculpe, Abelhinha. Mas achei que era mais seguro não me envolver. – disse com um encolher de ombros.
Afinal vai que ele acaba sendo atingido no meio da batalha por um dos dois..
–Também não quero os cookies. – sorriu deixando que ela terminasse de comer tudo aquilo enquanto se concentrava em seu café e em seu muffin que não era tão doce quanto os dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 7:20 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Ele olhou para ela e piscou algumas vezes antes de voltar os olhos para o café e depois para ela novamente.
_ Sim, você precisa, querido _ falou. Logo o escutando que o havia descrito.
_ Você pode ser assim quando ela não está por perto, mas sei que quando se trata da Gem você é responsável _ respondeu simples.
Ouviu a loirinha e pelos céus ela falava e fazia as mesmas expressões de totó sem dono que Bea fazia.
_ Apesar de eu saber que o John sempre vai te manter protegida, eu ainda vou pensar no assunto _ respondeu, mesmo que achasse que definitivamente um pub não era lugar para criança.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu o breve relato da pequena, não se recordava se o loiro tinha dito algo sobre aquilo, mas achou que não era o melhor tópico para se aprofundar no momento. 
Sorriu com a resposta da menor.
_ É claro, quanto mais gente melhor _ falou, ela adorava passar o tempo com aquelas pessoas.
Escutou Steven.
_ Eu já te disse minha altura Stell _ começou _ Mas ele me amarrou e me pendurou _ disse, antes de provar daqueles cookies maravilhosos _ Estão ótimos Stell, toma Clare _ disse e pôs na boca da mais velha.
_ Você tem que comer também.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 7:55 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele realmente precisa de um plano. O problema é que não tem nenhum realmente bom. Quero dizer... Ele pode tentar se livrar da fada, o problema é como fazê-lo. Afinal aquelas coisas são realmente poderosas apesar de ridiculamente minúsculas. E ele sabe que irritar uma fada é como aceitar a sentença de que ela vai fazer da as vida um inferno sempre que tiver a chance para tanto.
Ele podia procurar um hotel no qual se hospedar com a pequena. Mas daria ainda mais trabalho levando em conta que a menina não é sua filha.
Estava ferrado.
–O que eu faço? – perguntou para a morena sinceramente perdido.
A escutou dizer que ele era responsável quando se tratava de Gemma, e bem... Isso era bem verdade. Quando o assunto era a loira ele era incrivelmente responsável apesar do pai dela pensar o contrário.
–Sim, eu sempre vou proteger a minha princesinha. Quantas vezes forem preciso. – ficava feliz em saber que a menina realmente confiava nele e que até mesmo Clare pudesse ver que (às vezes) ele consegue ser responsável.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Eu sei disso, tio John. Por isso eu não tenho medo. Você sempre vai me salvar, porque você não é como o meu pai. – era uma constatação meio triste, porém real.
Olhou Clare com uns olhinhos brilhantes que faziam parecer que ela estava a ponto de chorar.
–Por favor... – ela pedia com um jeito que fazia parecer que se Clarisse dissesse ‘não’ estaria partindo o coraçãozinho dela em centenas de milhares de pedacinhos.
Sorriu ainda mais para Bea.
–Vais ser divertido.
Estava terminando seu cupcake quando escutou aquela voz chamando seu nome novamente.
Com um pouco de esforço desceu do colo do loiro.
–Vou no banheiro, já volto. – disse enquanto deixava os outros na mesa.
Foi andando até o wc que no momento se encontrava vazio. As paredes pintadas em cores claras demais, o ambiente limpo demais, certamente devido ao padrão da loja em que estavam. A lâmpada acima de sua cabeça chiava como se lutasse para conseguir se manter acessa. Pequenas mariposas cercavam a lâmpadas batendo contra o vidro como se esperassem que aquilo fosse o sol e as levasse para fora. Gemma se perguntava como era possível que aquelas mariposas estivessem ali durante o dia..
Foi até um dos espelhos diante das pias e soprou sua respiração no vidro plano fazendo seu reflexo se tornar borrado. Esperou alguns minutos até a pessoa borrada no reflexo ser outra que não ela. Ao invés dos lisos fios loiros, a menina refletida tinha grossos cachos ruivos.
–Eu vou precisar de tempo.. – Gemma falava para o reflexo.
E no vidro apareceu como se a menina do reflexo o estivesse escrevendo com a ponta do dedo sobre o vapor no espelho:
.odnabaca átse opmet O
–Não se preocupe. Eu prometi que faria..
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Viu a pequena manipular Clarisse e se perguntava se aquilo era algo das mulheres porque Beatrice era outra que usava aqueles mesmo truques pra conseguir o que quer.
–E eu já disse que não deve mentir para si mesma. Você é tão pequenininha que eu tenho vontade de carrega-la n colo. – brincou.
Logo ela lhe dizia o porquê dele dever ajuda-la.
–Mas, Abelhinha... Vocês só estavam brincando. – fez seu ponto –Além de que foi você quem o chutou... – a recordava do pequeno detalhe.
Viu ela colocar o biscoito na boca da outra sem que ela tivesse chance de recusar.
–Eu realmente me pergunto para onde vai tudo isso que você come.. – ele dizia um tanto mesmerizado.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 8:38 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Bea colocou o cookie em sua boca e ela agradeceu com um aceno de cabeça, dando uma pequena mordida e tirando o biscoito da boca.
O loiro lhe perguntou o que fazer.
_ Eu posso cuidar da fada raivosa, enquanto a Gem estiver aqui ou ela vai para minha casa _ sugeriu, os dois poderiam ir na verdade, duvidava que a garota quisesse ficar longe do tio, mas também havia a questão de ir devagar, não é como se ele fosse acampar lá, mas não queria que ele pensasse que ela estava querendo prender ele de alguma forma.
A loirinha tentou ludibriá-la, como Bea fazia e realmente não dava para dizer não e por isso repetiu a resposta anterior.
_ Vou pensar _ caso contrário diria sim. A viu se levantar e seguir para o banheiro.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou sobre estar mentindo para si mesma.
_ Eu não estou não, eu me medi de verdade _ disse com uma expressão hilária _Não sou tão pequena...Acho, mas se quiser me carregar não tem problema, está frio não gosto de me mexer _ brincou.
_ Mesmo assim, oras eu o chutei porque ele me prendeu e não estava conseguindo me desatar, a culpa foi dele mesmo _ se defendeu.
_ Como assim? _ perguntou ao escutar sobre a comida.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 9:10 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Gem não vai ficar na sua casa sozinha. – falou.
Não que ele achasse que a morena não conseguisse cuidar da garota, Clarisse era a pessoa mais confiável e responsável que ele conhece, ele só acha que Gemma acabaria se aproveitando e manipulando a outra ainda mais do que já fez hoje (ele ama sua sobrinha com todo seu coração, mas sabe que a garota pode ser ‘maligna’ quando quer).
–Vamos pensar em como dar um jeito naquela fada. – seria o melhor plano, ou ao menos era o que esperava.
Se não conseguisse se livrar da fada.. Bem.... Talvez ficar na casa do Peter? Apesar de que não conseguia ver o outro conseguindo conviver com uma criança na casa. Talvez a casa de Clare... Mas e se ficasse estranho? Afinal eles ainda estavam começando.. ela podia acabar se sentindo pressionada, então melhor não.
Logo a pequena descia de seu colo e sumia na direção do banheiro.
–Vou ter que passar em algum mercado e comprar produtos de higiene pra ela.. – ele pensava se dando conta de que nada em sua casa era preparado para ter uma garota morando, ainda mais uma criança.
Precisava ver se os remédios dela pra alergia estavam na mochila, e se ela trouxe roupa o suficiente , e comprar comida de verdade, e limpar o apartamento... Era muita coisa, ia acabar enlouquecendo antes do natal.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Eu sei que ele está se movendo.. – falou –Mas não se preocupe. O Rei não vai pegá-lo.
Gemma seguia conversando com a garota no reflexo do espelho.
–Se eu fizer o que está mandando... Você vai poder cumprir o que prometeu também?
Gemma perguntava com as mãos apoiadas na borda da pia o rosto próximo esperando que ela escrevesse a resposta. Precisava saber que aquilo tudo não estaria sendo em vão.
.sueD uos uE .ossop euq oralC.
A loirinha sorriu com aquela resposta.
–Então irei ajuda-la. – respondeu antes de sair do banheiro.
Enquanto Gemma saía de lá a menina do reflexo permaneceu ali a olhando dava pra ver a marca onde ela apoiava sua mão contra o vidro embaçado o limpando e permitindo que seu rosto fosse visto claramente. Porém desaparecendo antes que qualquer pessoa tivesse a chance de vê-la.
Gemma logo ia em direção a mesa onde os outros ainda estavam e voltava a sentar no colo do tio.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Não teve como conter o riso ao escutá-la dizer que havia se medido. Era hilário.
–Você é pequena sim. Muito pequena. – ele brincava e logo revirava os olhos ao ouvi-la dizer que ele podia carrega-la –Preguiçosa. – falou deixando um beijo gentil sobre a têmpora dela.
Arqueava sobrancelha ao escutar a defesa dela.
–Você sabe que essa sua defesa não é uma das melhores, certo? – apesar de que duvidava que ela ou o loiro se dessem conta disso.
Ouviu a pergunta que ela lhe fez no final.
–Você come como um panda. – explicou –E é tão fina quanto meu mindinho.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 9:36 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Ele disse que a garotinha não iria ficar sozinha na sua casa e ela apenas assentiu, pedindo outro café para a garçonete.
_ Podemos prender ela com algum..._ olhou para Steven e depois para Bea _ Resolvemos isso depois _ afinal, o moreno não precisa escutar aquilo.
_ E comprar comida de verdade e algumas roupas _ completou a morena, vendo Gem voltar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela começava a se questionar se havia se medido certo, ela tinha certeza que tinha um e sessenta e sete, na sua ficha da AGES também estava essa altura...
_ Oh será que eu me mediram errado? Em minha defesa Stell, eu não gosto do frio e por mim hibernaria no inverno _ falou e aquilo não era uma justificativa válida.
Sorriu ao sentir o beijo na têmporas, ele era um doce.
_ Porque não? Se alguém te amarrasse e depois não te soltasse, você não chutaria?E aquilo nem foi um chute de verdade.
Riu do que ele disse sobre ela comer feito um panda.
_ O meu metabolismo é rápido, então eu sempre estou com fome _ explicou.
Ouvindo o dilema do casal a sua frente.
_ Porque os dois não vão para casa da Clare?É algo temporário e o tio não sabe cuidar nem dele mesmo, quanto mais de uma criança, irá precisar de ajuda _ e sim, a sua sinceridade era para todos _ Não façam essa cara, não é como se fossem  se casar, apesar de que eu serei a madrinha quando acontecer, expliquem isso para Jemma _ brincou.
Voltou a beber o cappuccino e comer os cookies.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 10:04 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Iam começar a discutir como se livrar da fada, porém quando Clare parou de falar ele lançou um olhar para o casal e se lembrou de que não podiam falar desse tipo de coisa na frente de civis (no caso o civil era o Steven) e acabou se calando.
A morena ia o lembrando de tudo que ele havia acabado de pensar.
–Eu nunca pensei que fosse preciso tanto para se viver.. – afinal o jeito com o qual ele seguia com a própria vida não podia ser considerado um exemplo.
Logo a pequena se acomodava novamente em seu colo e ele escutava o que Bea dizia. A cara que ele fez foi impagável. Constantine não chegou a corar, porém foi possível ver como a ponta de suas orelhas avermelhavam.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ouviu Bea falar sobre seu tio se casar.
–Não me importo de onde vou ficar. Só quero estar com tio John. – ela dava de ombros simples assim –E não sabemos se eles vão se casar. Não sabemos nem se o relacionamento deles vai ser algo além de sexo casual. – a pequena só tinha dez anos, mas ela definitivamente era uma Constantine em cada célula de seu corpo. A menina além de precoce não media o que fala –Mas eu espero que Clare se torne minha tia de verdade. Ela parece ser alguém legal. – a pequena tomava um gole de chocolate quente enquanto seu tio a olhava de boca aberta.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Acho que te mediram errado. – sim, ele estava tirando com a cara dela, mas não achou que ela realmente fosse acreditar no que ela dizia.
O riso escapou quando ela falou sobre hibernar.
–Depois que eu falo que é como um panda ainda acha que estou errado. – brincou enquanto escutava a justificativa dela de por que ter chutado o outro –Não, eu não chutaria porque sou um adulto. – apontou o óbvio, mas que Bea e John pareciam se esquecer constantemente.
Ouviu sobre o metabolismo dela.
–Aham, sei. Vou fingir que é isso. – provocava.
Bea era ‘sincera’ demais para o bem das pessoas próximas à ela.
Porém antes que os outros respondessem Gemma falou. E Steven estava tão boquiaberto quanto John.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 10:21 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Escutou o loiro, mas quando iria lhe responder Bea se pronunciou e ela a olhou perplexa, antes de sentir as suas bochechas esquentarem e John não estava diferente, quando escutou a loirinha a morena deslizou um pouco para baixo como se quisesse se esconder.
_ Não é bem assim..._ okay ela não sabia o que dizer, simplesmente pegou a sua xícara de café e começou a tomá-lo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Tio, Clare os dois estão vermelhos, que fofos _ falou sorrindo, e balançou a cabeça em negativo ao escutar a loirinha.
_ É claro que um dia eles ainda se casam, e se fosse apenas sexo casual eles não iriam corar dessa forma _ disse o óbvio, se eles não se gostassem não iriam se importar com o comentário dela sobre o casamento. E não, o fato de uma criança de dez anos lhe falar sobre aquilo não a surpreendia em nada. 
_ Quando chegarmos em casa iremos nos medir _ disse a morena, ela realmente estava com dúvida.
_ Eu gosto de pandas, são ursos fofos e enormes _ respondeu _ Mas eu estava brava Stell, não é normal descontar na pessoa que te irritou?
_ É sim, até fui no médico quando era mais nova e foi ele que disse isso para mim.
Olhou para os três, porque eles estavam tão estranhos.
_ Que foi gente? Acham mesmo que ela acredita em cegonha? _ na realidade os Ives pareciam não ter qualquer problema em falar sobre a vida sexual.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 10:37 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ele não sabia o que o deixava ainda mais constrangido: Bea ou Gemma.
Afinal quem espera que uma garotinha de aparência tão angelical quanto sua sobrinha fosse dizer aquele tipo de coisa. E Bea agia como se não fosse nada...
–Bea, você apenas fala isso porque cresceu sendo irmã do Jake. – indicou o que pra ele era a explicação mais obvia que havia para aquele comportamento dela em relação a uma criança falando daquela forma.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Hmm... Então isso quer dizer que apesar deles pensarem que é apenas algo casual, na verdade não é. – a pequena meditava sobre aquilo –Então terei que ficar ainda mais de olho em tia Clare. Afinal preciso ter certeza que estou entregando tio John para alguém que vai cuidar direito dele. – ela falava como se ela é que fosse a adulta (realmente precoce).
Ouviu John falando.
–Ah sim. Tia Bea é irmã do tio pervertido. – ela falava como se estivesse se lembrando –Quando eu vou conhecer o tio pervertido?
E sim, ela pretendia chamar Peter assim na cara dele mesmo (Gemma é uma criança, e crianças nunca falam as coisas pelas costas, ainda mais quando Bea ainda lhe disse antes que era verdade).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Abelhinha você pode se medir o quanto quiser, e não vai mudar o fato de que é tão pequeninha que posso te levar no bolso. – provocava ela enquanto tentava com todas as forças não acreditar que Gemma estava falando aquelas coisas.
Ouviu ela lhe perguntar se não tinha o direito de bater em quem a irritou. Ele agitava a cabeça em negativa para ela como resposta para aquilo.
–Não, porque adultos devem agir com o mínimo de dignidade. – apontou o óbvio.
Logo rindo quando ela disse que foi o médico quem disse que ela tinha o metabolismo rápido.
Logo ela perguntava para os outros se eles esperavam que a menor acreditasse em cegonhas, mas não era essa o ponto. Uma coisa é uma criança entender a respeito da reprodução, outra coisa é ela ser capaz de classificar aquilo como algo sério ou sexo casual como se fosse a coisa mais normal do mundo.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 10:51 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

A morena optou por ficar quieta e focar toda a sua atenção no café.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou John e revirou os olhos.
_ Se isso fosse culpa da convivência com o Jake, a sua sobrinha não iria falar essas coisas tão diretas _ fez o seu ponto, voltando a comer _ E com toda essa informação espalhada por ai, é claro que ela saberia o que é sex# casual e o que é algo feito entre pessoas que se gostam.
_ Clare é bonita, responsável, não deixa ninguém na mão e é a única que põe o tio e o Jake nos trilhos, a propósito Jake não gosta de ser chamado assim _ ele não gostava mesmo e não ligava se era uma criança, Bea se perguntava se algum dia ele iria se aquietar e arranjar alguém que ele realmente gostasse. _ Quando formos decorar o ap. E sim, eles ainda não conseguem admitir para si mesmos que não é apenas algo casual.
Ouviu o moreno.
_ Eii isso é exagero Stell _ falou, indo pegar outro cookie até que percebeu que já havia comido todos _ Não acho que isso fere minha dignidade, não estávamos brigando de verdade.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 11:06 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Já nem lembrava mais do seu café.. Estava tentando não surtar com toda aquela conversa a respeito de sua vida sexual sendo debatida por Bea e sua sobrinha.
Mas internamente o loiro estava implorando pra qualquer divindade que o estivesse escutando para que o ajudasse a sair daquela situação mais do que embaraçosa.
–Gem, princesinha. Você não pode ficar falando esse tipo de coisa, ou do jeito que a gnomeu é ela vai pensar que fui eu que ensinei.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ouviu a descrição que Bea fazia de Clare. Até ali tudo bem, mas precisava comprovar com seus próprios olhos, já que não confia em nenhum adulto além de seu tio. Todos os outros adultos mentem pra ela e nunca cumprem suas promessa. Tio John foi o único que não mentiu e que sempre cumpriu tudo que prometeu para ela, por isso sabia que podia confiar nele, e por isso fez o trato com Deus.
–Então como eu devo chamar o tio pervertido? De tio Peter ou tio Jake? – ela estava realmente confusa quanto aquilo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

Ele preferia apenas não acreditar que a menininha discutia aquelas coisas com Beatrice. Ou então muito provavelmente acabaria louco até o fim do café.
Ouviu Bea falar com ele o arrancando de devaneios.
–Não é exagero. E eu tenho uma foto que prova que não havia dignidade. – ele pegava o celular e mostrava as fotos que ele fez da ‘briga’ e da morena pendurada no gancho.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 03, 2015 11:29 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

O café se tornou a coisa mais interessante para ela.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou o loiro.
_ Eu não sou um gnomeu tio da farmácia _ retrucou, comendo o seu último muffin.
_ Ele prefere Jake _ respondeu e olhou para todos ali _ Acho que já podemos ir, temos que terminar as compras.
O moreno lhe mostrou as fotos dela amarrada, pendurada e ainda por cima  vermelha e descabelada.
_ Credo que coisa estranha _ disse franzindo o cenho.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 03, 2015 11:43 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Claro que é. – respondeu Bea enquanto terminava seu café.
Ouviu sobre terminarem suas compras e isso apenas o fez sentir vontade de ir pra casa e se enfiar debaixo de um cobertor e não sair até depois do ano novo.
–Comer me deixou com preguiça de fazer compras.. – sim, ele usaria qualquer coisa como desculpa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Então vou chama-lo de tio Jake. – ela sorriu de um jeito tão fofo e aparentemente inocente que nem parecia a mesma criança discutindo a vida sexual de Clarisse a minutos atrás.
Escutou Bea sobre continuarem fazendo compras e sorriu animada.
–Adoro compras de natal. – falou animada –Esse ano meus pais não decoraram a casa. Eles também não me deixam ver tv ou ouvir música. A única coisa que eles querem que eu veja são aqueles canais de orações que as pessoas pra quem eles vendem aquelas pirâmides assistem. – ela dizia com uma expressãozinha irritada terminando seus cookies –Eu odeio aquele lugar...
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–A “coisa estranha” é você. – riu –Mas não se preocupe, não vou mostrar pra ninguém... Além de quem for comemorar o natal conosco. – sim, ele estava sendo mau com ela, mas não é como se pudesse evitar, as fotos estavam hilárias.
Assim que ela falava de voltar às compras ele chamava a garçonete e pedia a conta não demorando a pagar por tudo de uma só vez (era mais rápido do que ficarem rachando a conta).

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 04, 2015 12:04 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

A morena pegou a carteira para pagar, mas o rapaz foi mais rápido, ela apenas agradeceu e se levantou.
_ Preguiça você e Jake sempre tem, vamos querido _ disse.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sorriu para a loirinha, seria bom para ela ter esse momento com o tio, visto a relação dela com os pais.
_ Eu sei _ riu após escutar Stell _ E depois diz que não é malvado _ falou com certa incredulidade, lhe deu um selinho e se levantou _ Vamos, Stell.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 04, 2015 12:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Não é bem assim.. – reclamou quando Clare o chamou de preguiçoso assim na cara (tinha que ensinar ela a falar isso pelas costas dele ou quando ele estivesse dormindo).
Logo colocava a pequena no chão e ficava de pé segurando Gemma pela mão e acompanhando os outros para fora.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Segurava a mão de John enquanto iam para fora do café.
–Tio John, estou com sono.. – ela falou para o loiro.
Não era de se admirar que estivesse cansada, afinal ela esteve viajando desde cedo e não dormiu na noite passada, pois foi preciso muito esforço pra conseguir fugir de lá. Principalmente com todos aqueles fanáticos que vivem ao redor de sua casa. Aquele lugar... Aquelas pessoas.. Tudo lá a assustava.
O loiro a pegou no colo com cuidado enquanto ela cruzava as pernas ao redor da cintura dele e encostava o queixo no ombro do tio e deixava seus olhos darem umas ‘pescadas’.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Claro que não sou. Apenas estava registrando um momento para você. Assim sempre vai poder olhar aquelas fotos e chorar de rir enquanto lembra que ficou amarrada e pendurada como um enfeite de árvore de nata. – sim, ele a estava provocando.
Retribuiu o selinho que recebeu ficando de pé e saindo do café com os outros.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 04, 2015 12:32 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

_ Claro que é_ respondeu, seguindo ao lado dele e o vendo pegar Gem no colo, não estava nevando, mas o frio...
_ Vamos na boutique comprar os chocolates e bebidas _ disse.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Revirou os olhos com o que ele disse, segurando a sua mão, enquanto seguiam atrás do trio.
_ Vou fingir que acredito nisso e que você não está querendo por isso no mural, nem espalhar para todos _ disse e logo sorriu _ Hoje foi divertido.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Ago 04, 2015 12:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

–Claro que não. – falou –É apenas que eu odeio fazer compras independente da época do ano.. – e sim, ele também era incrivelmente preguiçoso.
Notou que em poucos minutos de ter pego a pequena no colo ela já havia cochilado. Sentia inveja da menina que podia dormir enquanto ele seguia tendo que ir em busca de presentes para os outros.
–E onde está Jake que não veio fazer as compras conosco? – perguntou –Na certa deve estar com alguma mulher ou dormindo até agora..
O loiro seguia resmungando consigo mesmo.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Jajrc8
Steven Lancaster

–Não precisa fingir porque e verdade. – falou enquanto entrelaçava seus dedos aos dela –E obrigado pelas ótimas ideias, não havia pensado em coloca-las no mural. – o sorriso dele era realmente perverso enquanto seguiam os outros três.
O dia estava esfriando cada vez mais. Não seria surpresa se essa noite nevasse novamente.
–Realmente, hoje fio um dia divertido. – tanto que quase o fez esquecer do que havia acontecido na noite anterior, porém essa simples semente de pensamento era o bastante para fazê-lo lembrar de tudo e sentir aquece estranho aperto, e aquela mesma sensação de que havia algo à espreita. No canto do olho... Naquele ponto onde nunca olhamos –Ainda temos que conseguir uma árvore. – a lembrou para poder se esquivar daqueles pensamentos.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Ago 04, 2015 1:09 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_miwqvsuquy1rie27io1_500
Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

_ Aham, acredito _ disse a morena descrente, ele era mesmo preguiçoso, seguiram até uma daquelas boutiques de importados e a morena  os guiou até a entrada. Uísque, vinho e chocolates eram a pedida.
_ Não sei, ele é tão preguiçoso quanto você _ provocou.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Tumblr_nmrczrAq4o1u4cfmfo1_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Ahaaaaam claro que é verdade _ disse, seguindo para boutique _ Ei, não use minhas ideias contra mim, Stell.
Sorriu para ele quando ele confirmou que foi divertido, notou que por uma fração de segundos ele pareceu perturbado e apertou suavemente a sua mão, como prometido lhe daria um tempo.
_ Sim _ confirmou _ Vou só comparar o presente da Clare e podemos ir _ falou, entrando na loja.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 20 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos