AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Dez 27, 2015 3:35 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena se levantou do sofá, deixando o celular no mesmo e se encaminhou até o moreno, dando um beijo em sua testa e afagando o rosto.
_ Vamos pensar em algum jeito de lidar com isso e contribuir com a Morgana se for necessário _ falou, se afastando e deixando que ele ontinuasse o seu trabalho _ Vou tomar banho, já venho.
Pijama:



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela o fitou, talvez devesse mesmo dar o beliscão.
_ Não vou nem comentar quem tem fios brancos aqui _ disse como se fosse verdade.
Assentiu com a cabeça.
_ E temos que ver se já falaram sobre o bando imortal _ o lembou.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n9ekpykKWE1qixosbo2_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela já estava recheando os raviollis.
_ Pobrezinho se eu fosse você denunciava essa mulher que abusa de sua inocência _ dizia ela no mesmo tom que o dele.
_ Algumas horas...? _ perguntou com um arqueio de sobrancleha.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Dez 27, 2015 4:07 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_msi9tgrVoD1rgobqgo3_500
Steven Lancaster

Sentiu o beijo dela em sua testa e ergueu o rosto um pouco sorrindo pra ela e lhe dando um beijo curto logo a escutando. Não queria preocupá-la desse jeito, ela já tinha muito com o que lidar.
-Sim, nós vamos. - falou mais para tranquilizá-la.
Assentiu quando ela disse que ia tomar banho e voltou a checar e responder aos e-mails da empresa.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Não tenho fios brancos, apenas loiros. - ele dizia sem se importar muito (ele não é um dos caras mais vaidosos que ela vai conhecer, o cara mal se importa em comprar camisas diferentes e-e) -Mas acho que já estou vendo uma pequena ruga surgindo aqui. - ele provocou encostando a ponta do dedo na testa dela. Não havia nada ali, era apenas pra provocar a morena.
Ouviu ela falar dos imortais.
-Eu tinha me esquecido deles... - comentou -Apesar de que estou curioso pra saber o que pode ter feito esse 'irmão' dela a procurar agora... - ele falava -A maioria das criaturas mais antigas parecem estar "agindo" desde que começaram as alterações nos planos. Ao menos as bruxas sim..
Mas até ali eram apenas suposições.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Eu devia denunciar mesmo, mas eu estou morando com ela agora, e eu ficaria sem ter onde ficar se fizesse isso, sabe.. - ele dizia enquanto a via seguir preparando os raviólis.
Notou o arqueio de sobrancelha dela e a cara culpada dele deixava claro que ela estava com a razão ali.
-Talvez 'muitas horas'..... e.e

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Dez 27, 2015 4:36 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele concordou com ela e a memsa seguiu pelo corredor na direção do quarto,não demorando a entrar no mesmo e se despir e seguir para o banheiro.
Pijama:



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Eu acho que vi uns dois por aqui _ dizia, apontando para o topete ou seja lá o que for aquele penteado, lê-se cabelo bagunçado dele.
Ele encostou a ponta do dedo na testa da morena dizendo que havia uma ruga ali e ela levou a mão ao local.
_ Não tem nada ai _ discordou.
Ouviu sobre o grupo.
_ Eles precisam falar logo _ não era um assunto para por em pausa _ Com certeza não é boa coisa.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n9ekpykKWE1qixosbo2_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Pois é, como a vida tem seus truques não é, nem pode agir em própria defesa sem ficar desabrigado _ falava, enquanto punha os raviólis na travessa de vidro.
_ Se muitas horas quiser dizer vinte horas por dia.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Dez 27, 2015 5:16 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Riu quando ela falou dos fios brancos e riu ainda mais quando ela levou a mão até o ponto na testa onde ele disse que havia uma ruga.
-Apenas aceite, amor. A idade está chegando pra você também. - brincou.
Escutava Clare.
-Talvez depois eu ligue pro Jake, pra perguntar se eles já colocaram os outros dois a par de tudo isso, ou Bea vai ficar muito brava se descobrir por último... u.u

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Sim, muito injusto isso.. - ele falava enquanto seguia a vendo preparar o almoço -Estou com fome... - comentou tentado a roubar um dos raviólis que nem estava pronto, mas sabia que se fizesse isso ia levar outro tapa então apenas ficou esperando e logo a ouvindo comentar das vinte horas.
Pensou em responder, mas ela estava certa .... e.e
-Ao menos eu durmo.... - foi o máximo de defesa que conseguiu.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Dez 27, 2015 5:30 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena fez a sua higiene e tomou um banho rápido, escolhendo uma roupa simples e confortável, uma calça de pano, uma blusa de alcinhas verde e uma sapatilha, nem ousou mexer no cabelo, estava bom do jeito que estava. Ela tomou o medicamento que a enfermeira doida da ages passou e voltou para sala.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela quase riu.
_ Não seja mau querido, não se deve falar de idade para uma mulher _ disse de um jeito divertido.
Ouviu sobre Jake.
_ Ele ainda deve estar dormindo _ pior que já se passava das duas horas.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n9ekpykKWE1qixosbo2_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Não demorou para ela finalizar o preparo dos raviólis e elevar a travessa para dentro do forno.
_ Quer um iorgute, biscoito...? _ ofereceu, e sim ela não ia deixá-lo roubar comida antes de estar tudo pronto.
_ Não parece _ falou quando ele disse que dormia.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Dez 27, 2015 5:40 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Não se preocupe. ou continuar te amando mesmo quando formos dois velhos e você continuar reclamando que Jake e eu somos infantis. - ele brincava.
Escutou sobre o amigo estar dormindo.
-Ele consegue ser mais preguiçoso do que eu e.e

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Iogurte. - escolheu entre os dois, já que a 'tirana' não o deixava roubar nada antes de ficar pronto (o que ele achava totalmente injusto) -Hey... - reclamou -Para de exagerar, eu não tenho uma aparência tão ruim assim. É só porque eu sofri o acidente e tudo o mais.. - ele tentava fazer parecer que não era tão ruim.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Dez 27, 2015 7:12 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Bea voltou a se sentar no outro sofá e abriu o ultrabook, precisava mandar os arquivos para o estúdio.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela riu.
_ Na saúde e na velhice _ brincou, ouvindo sobre Jake. _ Não sei como vocês dois conseguem essa proeza.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n9ekpykKWE1qixosbo2_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A loira pegou os ingredientes que restaram de cima da bancada e levou para a geladeira, aproveitando e pegando o iogurt para o mais velho.
_ Você sempre teve uma cara de zombie alucinado Thedore _ discordou, entregando o potinho com a colher para ele, e voltando a beber o vinho.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Dez 27, 2015 7:20 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

Viu a morena voltar para a sala e ocupar o outro sofá antes de começar a se focar no que ele imagina ser o trabalho dela. O rapaz estava quase no fim dos e-mails e se dando conta de que a semana seguinte seria ridiculamente corrida se ele realmente quisesse fazer dar certo isso de levar todos pro norte do país no fim de semana.
-Quer fazer o que no resto da tarde? - não podiam passar o dia todo em casa sem fazer nada.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Pode apostar. - falou.
Logo ouvia sobre os dois amigos conseguirem a 'proeza'.
-Muitos anos de treino. - brincou -Mas acho que vou acordá-lo... e.e - sim, apenas por maldade.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Pegava o iogurte e a colher que ela lhe passava evitando revirar os olhos enquanto destampava o potinho.
-Você está exagerando pra ser má. - falava antes de começar a comer.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Dez 27, 2015 8:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela ouviu a pergunta, enquanto organizava as pastas, olhou pro teto e depois pra tela do aparelho, voltou os olhos para a katana que estava sobre o aparador como enfeite, bem que ela podia treinar, mas estava longe...
_ Comer e assistir TV...? _ arrisciu.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela assentiu.
_ Sabe que vai ter volta não é? e.e _ Jake e ele não tinham jeito.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n9ekpykKWE1qixosbo2_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Dramático _ disse a loira, pegando a panela e os ingredientes para fazer o molho branco, quando escutou o telefone, ela pegou o telefone em cima do balcão e se curvou pra frente apoiando o rosto em um das mãos, deixando um suspiro escapar, e sim aquele era o telefone que todos os moradores tinham, ou seja, problema ou reclamação.
_ Alô....
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Dez 27, 2015 2:51 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

A fitou com um arqueio de sobrancelha como quem diz pra ela nem mesmo tentar algo assim.
-Pode começar a sugerir outras coisas, pequeno panda. - falou pra morena enquanto finalizava o último e-mail e clicava em enviar -Ou então eu vou conversar com sua mãe e combinar de fazer uma GRANDE festa de aniversário pra você. - e sim, ele estava usando a 'festa' pra 'ameaçar' ela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Ouviu a morena, mas era tarde demais ele já estava discando e logo ouvia o telefone chamar.
-Se ninguém acordar ele dorme até amanhã. - sim, essa foi a desculpa dele pra estar importunando o amigo -Estou apenas ajudando ele e.e

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Exagerada.. - ele rebatia enquanto seguia comendo.
Aparentemente se mordido e tentar uma 'cura' experimental que pode te matar deixa a pessoa com mais fome que o normal. Viu a loira atender o telefone. Pela "animação" dela ao atender, favor notar o sarcasmo, boa coisa certamente não era.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Dez 27, 2015 8:11 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela riu com o "pequeno panda" e torceu o nariz com a ideia de ter uma festa, pior uma grande festa...Credo...
_ Hmm...Podemos fazer lago que você goste, já que da última vez fomos ao jantar da universidade. _ começou _ Quais lugares você gosta de ir, Stell?




AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

O diabrete loiro já discava o numero do amigo, ela apenas revirou os olhos.
_ Você não tem jeito. _ disse com uma epxressão engraçado.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A mulher do outro lado na linha começou a reclamar feito uma gralha que estava ouvindo sons de briga no andar de cima, a loira abriu a boca para perguntar se tinha cara de policial ou se alguém tinha morrido para tanto escândalo, por fim apenas tirou o fone da orelha e deixou sobre o balcão enquanto a mulher falava sem parar.
_ Nesses momentos me pergunto porque aceitei esse trabalho _ falava, depois de alguns minutos (a mulher tinha o fôlego do satanás), a loira perguntou o número do loft e desligou na cara da mulher e digitou o número do outro loft, chamou uma duas, três vezes, quatro vezes, ela ia matá-los se não atendessem logo e parassem de palhaçada, na quinta vez foi atendida.
_Boa tarde senhorita Franqui, algum problema? _ perguntou a voz do outro lado da linha.
_ Sim, tem. Vocês estão novamente incomodando os vizinhos.
O homem começou a dar uma série de desculpas esfarrapadas, na verdade ela sempre achou suspeito, sempre haviam brigas naquele loft e sempre que ela ligava ele atendia calmamente depois de alguns minutos, a questão era que ela definitivamente não se importava.
_ Sem mais desculpas, não me importo se estão se matando ok? Mas se forem cometer crimes, façam fora do prédio e não quero ouvir qualquer som vindo dai, ou eu subo e te jogo pela janela, ok? _ ela dizia na maior calma do mundo, homens problemáticos.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Dez 27, 2015 11:29 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

Ouviu a pergunta dela e não tinha ideia de que resposta boa dar. Ele não tinha um lugar em si que preferisse ir. Londres era uma cidade grande e que atraí turistas demais.
-Algum lugar com poucos turistas. - disse com um encolher de ombros. Afinal muitos turistas significa muitas pessoas.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Você ama que eu seja assim. - ele disse com um sorriso encapetado enquanto seu telefone seguia chamando. Ele não ia desistir até acordar o outro.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Escutava a loira.
-Bem... Talvez para fazer um favor aos seus pais. - falou, já que o prédio era deles.
Via ela lidar com os moradores e seus problemas através do telefone e pensou que tinha sorte de não ser o cara que ela ameaçou jogar pela janela, e sim o cara pra quem ela estava sendo boazinha o bastante de fazer o almoço, porque tinha certeza absoluta de que ela é mesmo capaz de cumprir a ameaça.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Dez 28, 2015 1:39 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Hum..._ ela olhou a hora, passava um pouco das duas _ Hum...Que tal irmos almoçar fora, e depois podemos decidir algum lugar legal para ir.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Você quem está dizendo _ falou de um jeito divertido, o olhando e revirando os olhos, aquele danado.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

O homem apenas concordou e finalizou a ligação.
_ Só pode ser isso o salário não é tão bom assim _ falou, não para escutar aquela velha gralha quase todo os dias, ela deu a volta no balcão para começar a fazer o molho.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

O loiro acordou com o som irritante do toque de celular, ele apalpou a cama té encontrar o bendito aparelho e atendeu mau humorado.
_ Quem morreu? --"

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Dez 28, 2015 1:48 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

-Gostei disso. - falou a respeito de sairem pra almoçar -Tem algum lugar em que prefira ir?
Ele perguntava enquanto desligava o ultrabook e o deixava sobre a mesa de centro e se recostava no sofá.
Já era de tarde, mas ainda assim ele não estava com muita fome, talvez por terem demorado tanto tomando café da manhã, então podiam perder um tempinho decidindo um lugar legal pra ir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Você sabe que estou certo, apenas aceite. - ele falava com cara de quem ia rir quando ouviu o outro atender -Provavelmente você vai morrer.. - na verdade estava quase certo que o amigo seria assassinado por Bea se ele e a albina demorassem ainda mais para contar dos outros imortais.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Coitada de você. - ele comentava, mas pelo tom de voz dava pra notar que ele estava mais focado em terminar de comer o iogurte -Seus amigos costumam vir te visitar aqui?
Ele perguntava mais por curiosidade mesmo, e porque não queria acabar atrapalhando ela nem nada assim.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Dez 28, 2015 2:37 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele disse que havia gostado, e ela terminou de organizar as pastas.
_ Hum...Tem um restaurante italiano há uns quinze minutos daqui, é um local bem pequeno e reservado, a comida é caseira e saborosa



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Uhuuuum nem se acha não é querido? _ perguntou_ Eles já estão lá há muito tempo, será que estão com fome? _ ela se referia às crianças.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela começou o preparo do molho, ouvindo a pergunta sobre os seus amigos.
_ Não, não costumo ter muita visita _ respondeu.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ouviu o loiro.
_ Porque...? _ do que diabos ele estava falando?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Dez 28, 2015 2:47 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

-Como você encontra esse lugares? - indagou um tanto divertido.
Mas era verdade, o café onde costumavam se encontrar também era um lugar que ela sugeriu. Sempre eram bons lugares os qu ela indicava, e todos com aquele mesmo ambiente mais intimo e descontraído do que os restaurantes que as outras pessoas que trabalham com ele parecem gostar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Isso... É bom você ir lá checar aqueles dois, não confio naquele garoto e.e - e ele só estava sendo paranoico como de costume -Porque eu acho que sua irmãzinha vai acabar te assassinando se você não contar pra ela dos outros imortais. Você conhece a Bea, sabe como ela vai reagir se demorar muito pra contar. Eu apenas estou sendo um bom amigo e te acordando pra que você tenha tempo de falar com ela e sobreviver. - ele tentava se passar por santo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

[b] -Mesmo? Achei que os jovens da sua idade gostassem de receber os amigos e esse tipo de coisa. Principalmente quando se está na faculdade. -[/] foi só um comentário por comentar. Afinal quando estava na faculdade ele fugia desse tipo de interação social com outros alunos e passava seu tempo na Sister Ray ou na biblioteca pesquisando.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Dez 28, 2015 3:05 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela fez uma expressão engraçada.
_ É que eu sempre estou procurando algum lugar novo para fotografar e passo muito tempo andando pela cidade, acabo descobrindo alguns lugares interessantes.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ São só crianças John, você que vê coisas _ falou, enquanto se afastava em direção a sala de estar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela franziu o cenho com o "jovens como você", ele era tão velho.
_ Não sou muito fã de gente bagunçando minha casa _ explicou, ouvindo um barulho vindo do corredor, e ignorando o fato.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

Escutou a resposta.
_ Uhum alma bondosa e peregrina, porque logo eu tenho que ir dizer isso mesmo? e.e

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Dez 28, 2015 3:14 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

Escutou a explicação dela.
-Hmm... Eu gosto do seu trabalho. Queria poder fazer isso de andar pela cidade ao invés de ter que ficar encabeçando reuniões. - ele resmungava se deixando cada vez mais largado no sofá.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Não, Clare. Gem é uma criança, aquele garoto é um adolescente, e eu não confio em adolescentes e.e - ridiculamente paranoico.
Escutou o loiro do outro lado da linha.
-Porque é sua irmã, e porque eu não acho que você vai deixar sua amiga ir contar sozinha. - indicou.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Escutava a resposta.
-Meio que posso entender esse ponto. Apesar de que eu costumo bagunçar minha própria casa... - o pensamento final foi mais para si mesmo junto da lembrança de que no loft dela ele teria que deixar tudo organizado ou ela pode matar ele u.u

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Dez 28, 2015 3:27 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu gosto do meu trabalho também, sempre aprendo alguma coisa nova ou descubro algo, é muito bom.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Uhuuuum, diz isso por experiência própria não é? _ perguntou e seguiu pelos lances de escadas.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Eu percebi isso _ a casa dele era uma verdadeira zona quase insalubre. _ Você parece um ratinho o.o
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Posso avisar por telefone e.e _ e sim, era sono mais a preguiça corriqueira e de fato ele não tinha muita obrigação ali, mas como sempre era o bode expiatório e-e

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Dez 28, 2015 3:37 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

-Mesmo...? - indagou pegando uma almofada e apoiando a cabeça nela -E que outro lugares interessantes você conhece da cidade?
Tinha certeza que os preferidos dela teriam alguma ligação com comida. E o pensamento o fazia querer rir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Jake... Já passou das duas da tarde. Se você tinha compromissos matutinos ou trabalho, já perdeu. Então deve estar com a tarde livre ou sei lá. Eu não recomendaria avisar esse tipo de coisa por telefone, mas se você quiser pode tentar. - ou vai ver era Constantine que não tinha paciência mesmo pra passar avisos e explicações muito longas por telefone e tals -Ah sim... Bea te convidou pra viagem no fim de semana?
E sim, no final ele mudou completamente o tópico da conversa.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos quando ela disse que percebeu (na mente dele, a casa dele não estava tão ruim assim).
-Como assim um 'ratinho'? o.o

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Dez 28, 2015 3:45 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mesmo. Eu conheço muitos restaurantes e bares pequenos, algumas lojas com artigos raros, sebos, algumas vistas bonitas, tem um prédio não muito longe daqui que da uma visão perfeita da London Eye e do rio.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela seguiu pelo corredor e parou na porta do quarto de Gemma, batendo duas vezes e esperando uma resposta.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Vive preso dentro de um cúbiculo, dorme pouco, come demais e adora sujeira e bagunça `_ explicou.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

Escutou ele e revirou os olhos, o povo faz a bagunça e el que vai levar a bifa com certeza, que saco. Como já não tinha jeito o liro se sentou na cama, ouvindo sobre a viagem.
_ Que viagem?


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Dez 28, 2015 2:01 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

-Eu gostaria ir até o telhado desse prédio, apenas pra poder ter uma vista assim do rio e da Eye. - ele comentava consigo mesmo e com Bea ao mesmo tempo enquanto seus olhos iam para a direção da lâmpada que iluminava a sala em que estavam.
Não é como se fosse algo que ele morre de vontade pra fazer. Apenas lhe pareceu algo que ele gostaria, simples assim.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

-Pelo que entendi ela e Steven estão planejando uma viagem no fim de semana pra algum lugar no interior e chamando todo mundo pra ir. - falou -Ela não te mandou nenhuma mensagem avisando disso?
E então um sorriso maligno surgiu no rosto do loiro.
-Vai ver ela decidiu não te chamar. - ele só estava sendo mau com o amigo.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 06-asa-butterfield-enders-game
Thomas L.

A demora o estava matando, trocadilho a parte.
Mas Gemma e a ligação dela com essa tal divindade era sua última chance.
A menina segurava o pequeno espelho de mão quando escutaram as batidas na porta, ela se assustou e deixou o espelho cair fazendo com que ele se partisse. Deixou que ela recolhesse os pedaços do espelho enquanto ele ia até a porta e a destrancava vendo quem estava do outro lado.
Os olhos de Thomas foram para o rosto da morena entes dele sorrir e abrir mais a porta dando passagem para ela.
-Estamos fazendo barulho? - ele perguntava dando a entender que eram apenas crianças brincando normalmente ali, e não tentando contatar uma divindade que provavelmente tentaria firmar um tipo de pacto com eles.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Primeiro que minha casa não é um cubiculo, ela só parece pequena porque eu a encho de livros e coisa que trago de onde faço minhas pesquisas e as vezes esqueço de abrir as janelas... - ele começava a se defender -E eu durmo o suficiente.. e.e - ele realmente não seria um bom advogado -E eu não gosto de sujeira e bagunça, apenas não estava na minha lista de prioridades contratar uma empregada.... e.e

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Dez 29, 2015 12:19 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Podemos ir lá depois do almoço então, acho que vai gostar da vista.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu o som de algo se estilhaçando e logo o garoto abria a porta.
_ Não, só gostaria de saber se você já estão com fome.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela ouviu toda a defesa dele.
_ Não é um cubículo, mas parece um e o fato de você não ligar para a bagunça e sujeira, já é um ponto contra a sua defesa _ indicou.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

Escutou a explicação sobre a viagem e sobre ter recebido a mensagem, rapidamente ele tirou o celular da orelha e foi checar o whatsapp, vendo a mensagem da irmã e outra de Dorian.
_ Hahaha eu acabei de ler engraçadinho, vou ligar para Dorian já que ela quer ir da às boas novas para Bee, já que tem que fazer melhor ir logo _ disse se levantando.


ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Ter Dez 29, 2015 1:08 am



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_npw3oyVZxc1r91wdr_500
Steven Lancaster

-També acho que vou gostar. - comentou -Pena que o céu a noite não dá pra ver muitas estrelas aqui em Londres, ou seria um lugar muito bom para ir. Contudo pra onde vamos no fim de semana o céu parece ridiculamente estrelado. - falou com uma careta meio engraçada.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_np9pdbize11qgjeodo1_500
John Constantine

Constantine respondeu com algo que era quase um 'tsc'. Ele estava torcendo pra Bea ter esquecido, ou decidido mandar num horário em que fosse certeza que Jake estivesse acordado apenas pra zuar mais um pouco o amigo.
-Dessa vez você deu sorte.. - falou mantendo a provocação. Ouviu sobre Dorian -Pelo visto ela aprendeu que adiar contar algo pra Bee não é uma boa ideia.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 06-asa-butterfield-enders-game
Thomas L.

Escutou a morena.
-Gem? - ele indagou a garota que jogava os cacos no lixo.
Ela foi até onde estavam na porta.
-Por mim é ok. Estou com fome. -[/b] ela respondeu simples [i] -Precisa de ajuda? - ela perguntava pra morena.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ele semicerrava os olhos enquanto ela destruía sua defesa.
-Você é má .... e.e - ele não conseguia outra coisa pra falar contra ela porque ela estava certa na maioria das vezes.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Ter Dez 29, 2015 1:16 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Qht3opB
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Verdade _ concordou com ele e sorriu imaginando o céu limpo e estrelado _ Deve ser um lugar lindo.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Za45UMHAGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 4MbJzlg
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A loirinha logo respondeu ao maior e veio até a porta.
_ Não precisa, continuem aqui, vou fazer almoço e depois venho os chamar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_n7nx56WCDQ1qctci0o1_500
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ A verdade pode ser dolorosa _ falou, e escutou um baque alto na porta, seguido por sons de vozes exaltadas, outra vez...
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Tumblr_inline_nc91267MjC1s1n0vq
Jake Ives | 32 anos | Agente

Ouviu o"tsc" do amigo e sorriu divertido.
_ Ela me ama _ foi a sua resposta convencida, ouvindo sobre Dorian _ Em compensação não aprendeu que é melhor evitar conflito direto com ela _ ele achava uma péssima ideia ela ir dar a notícia, ele a alertou, agora lavava às mãos em relação aquele assunto, ele que não ia se meter.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 21 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 22 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos