AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 12:40 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu sobre ignorar.
_ Boa técnica _ comentou, escutando a "repreenda" do mais velho _ Foi você quem quis quebrar o acordo _ se defendeu.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela estacionou o carro.
_ Então vamos comprar os ingredientes para fazer. _ concordou.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela ouvia pequena "discussão" entre os dois e logo Theo falava dos atendados à sua saúde.
_ Se eu fosse fazer algo assim, não seria em público _ apontou o óbvio _ Se você diz _ comentou sobre o elogio, ouvindo sobre ser cruel _ Porque?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 12:54 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Sim! – a pequena estava mais do que só um pouco animada.
Apenas pensar em nabemono fazia seu estômago roncar. Fazia muito tempo que ela não comia algo assim, a [ultima vez quem preparou foi uma ‘amiga’ de tio John, mas ela morreu e Gemma nunca mais conheceu alguém que soubesse preparar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

O moreno mantinha um sorriso se controlando com todas as forças pra não começar a rir do que os três discutiam, principalmente de Theo e Penélope. De certo modo aqueles dois o faziam lembrar de outras duas pessoas.... Mas ele não conseguia lembrar quem.
–Acho que você não devia ignorá-lo, Bee. Ele é seu amigo... – tentava lembrar a mais nova.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

–Você que está sendo uma anã malcriada. – respondeu a respeito da ‘defesa’ dela.
Voltou os olhos para Penny quando ela disse que se fosse atentar contra sua vida não seria em local público. E isso fez o moreno engolir em seco.
–E pensar que eu baixei minha guarda e dormi quando você estava na minha casa.. – ele falava como alguém que tivesse escapado da morte por muito pouco.
Aquilo era injusto. No elogio de ‘gnomeu e cia.’ ela acredita, e quando ele faz algum ela responde como se não fosse nada demais.
Ouviu a pergunta dela no final.
–Porque você me ignora o tempo todo, mas principalmente quando está no meio da minha aula... x-x – ela até mesmo dormia.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 1:07 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Mas ele está sendo malvado e me chamando de gnomo e anã _ respondeu ao Stell. _ E não sou malcriada.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Elas desceram o carro e seguiram para dentro do mercado.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela revirou os olhos.
_ Menos drama Theo _ e sim, ela achava drama ele fazer aquela expressão só com uma ameaça de morte. _ Eu não ia fazer nada, você me pagou o almoço.
Ouviu sobre ignorá-lo.
_ Antes ignorá-lo do que tratá-lo mau, não?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 1:16 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Assim que entravam no mercado a loira pegava um carrinho pequeno antes de seguires pelos corredores.
-O que precisamos pegar para fazer nabemono? - perguntou pra mais velha, já que não conseguia lembrar todos os tipos de vegetais e carnes que iam na receita.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Quase mordeu a língua para não dizer o que passou por sua cabeça quando ela reclamou de ser chamada de gnomeu e anã. Não que Steven fosse se referir daquela forma a ela, mas tinha que admitir que apesar de linda e fofa, ela era uma pequena peste (e ainda assim Clare e Dorian conseguiam a proeza de serem menores do que ela).
-Você é sim. Principalmente quando se junta com John ou Theo. - apontou.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ela revirava os olhos e falava que era drama.
Será que só ele se importava com o risco à sua vida?!
-Sendo assim acho que vou pagar seu almoço mais vezes, se isso vai garantir minha sobrevivência. - brincou a respeito do que ela disse.
Escutou a resposta dela e até abriu a boca para retorquir mas logo a fechou e então abriu de novo.
-Você tem um ponto aí... e.e
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 1:32 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele ia dizer alguma coisa, ela tinha certeza...
_ O que ia dizer? _ perguntou cerrando os olhos, antes de ouvir sobre ser um pestinha quando estava com Theo e John _ Porque eles provocam.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Carne de porco, udon, cenoura, cogumelos, alho por.._ ela tentava se lembrar do que faltava, enquanto guiava a menor até a seção de legumes e verduras.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela quis rir da expressão que ele fez.
_ Acho uma ótima ideia _ disse no mesmo tom que ele, ouvindo sobre ter um ponto _ Eu sei _ falou num tom convencido _ Temos que ficar aqui até que horas? _ e sim, ela já previa que em algum momento ela ficaria com sono e ia se recostar nele e dormir e.e
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 1:46 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Escutava a mais velha citar o que seria necessário.
-Eu gosto de Rámen de alho poró. - comentava enquanto seguiam pelos corredores não demorando a chegarem na seção de legumes e mais a frente vendo as verduras -O que você mais gosta de comer? - perguntou pra morena.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela o fitava com os olhos cerrados, de um jeito que deixava claro que ela desconfiava de que ele tinha algo a dizer.
-Apenas ia comentar que talvez você não seja tão alta quanto acredita que é... - sim, ele estava arriscando o pescoço ali.
Arqueava a sobrancelha quando ela dizia que era porque eles a provocavam.
-Bee... Você não é exatamente um anjinho.. e.e - na verdade ela podia ser bem o oposto quando queria.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Pela cara dela,a loira ia rir, mas a resposta e o tom dela quando falou fez um daqueles sorriso de canto surgir nos lábios do moreno. Sim, ele até que estava se divertindo com aquilo.
-Começo a desconfiar que vou falir. - disse num tom de quem brinca. Mas realmente torcia pra que ela não fosse um poço sem fundo como Bea e John.
Arqueava a sobrancelha para o tom convencido dela.
-Até que o reitor decida nos liberar. - falou se cansando por premeditação.
Logo avistava uma mesa vazia que seria perfeita para os quatro onde com sorte o reitor não os veria.
-Bea, Stev. - os chamou -Mesa vazia. - indicava para o casal. Afinal era melhor uma mesa vazia do que ter que dividir com algum dos colaboradores ou dos outros professores -Vamos. - falava pra Penny enquanto a guiava para a mesa. Sua mão apoiada na parte baixa das costas dela, e só então se recordando que o vestido deixava as costas dela nua.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 2:13 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu sei que não tenho altura de miss, mas minha altura é mediana, um e sessenta e oito _ se defendeu, o que era bem verdade _ Já parou para pensar que você que é muito alto? _ pior que ele era, mesmo com um salto fino de dez centímetros, ela ainda não o alcançava.
Ela revirou os olhos.
_ Eu nunca disse que era, mas eles quem começam _ falou simples, ouvindo Theo sobre a mesa vazia e guiando Stell pela mão até a mesma.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Então eu te ensino a fazer ramén da próxima vez. _ disse a morena, ouvindo a pergunta _ Eu gostava do bolo de nozes e mel que minha mãe fazia _ respondeu, se lembrando do que tinha vontade de comer, churros.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela viu o sorriso dele, ele era engraçado fora do trabalho.
_ Depende da mina fome quando me chamar para almoçar _ brincou _ Vish do jeito que ele gosta de enrolar...
Ele achou uma mesa fazia e chamou o casal que logo seguia para a mesa, ele a chamou e apoiou a mão na parte baixa das suas costas, não era algo que ela se importasse mesmo que fosse um contato direto, porém isso a fez se lembrar das mensagens e acender aquela vontade irresistível de tirar uma com ele.
_ Acho que algo que se empolgou com às mensagens de hoje à tarde _ disse como se não fosse nada demais, enquanto deixava a cabeça pender um pouco para o lado e o fitava com aquele olhar de loba sorrateira.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 2:28 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Vai ser divertido. - falou -Tia Dorian fez rámen algumas vezes, mas como eu estava ficando até tarde na escola por causa do festival cultural eu sempre chegava com tio John quando já estava pronto. E depois que ela ficou grávida o cheiro do rámen parece deixá-la enjoada então eu não pedia pra ela me ensinar, ou ela ia ficar doente. - Gemma costuma se preocupar bastante com as pessoas ao redor dela.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

-Não acho que sou muito alto, você é que é pequenininha. - sim, ele a estava provocando -Aham... Vou fingir que você nunca os provoca primeiro. - brincou quando ela disse que quem começava eram eles.
Seguiam em direção à mesa, Theo e Penélope iam na frente, e realmente por sorte nenhum dos colaboradores surgiu para arrastá-los em conversas sobre aulas e trabalho... Enfim. Tudo aquilo.
Por um instante pensou ter pego algo da conversa da dupla a frente. Contudo não tinha ideia de sobre o que era ou qual o contexto, então preferiu ficar quieto.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Sendo assim vou começar a evitar roubar seu café da manhã, para que você não esteja com tanta fome quando for te levar pra almoçar. - esse era o 'plano' para não falir.
Ouviu sobre como o reitor enrolava, e aquilo era verdade. O homem provavelmente tentaria segurá-los ali a noite toda, apenas pensar nisso era desesperador.
Escutou o comentário e viu a forma como ela o olhava. A peste...
Mas no fim acabou rindo. Como dito, aquele jogo dois podiam jogar.
-Depende... Está usando a vermelha como eu falei?
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 2:41 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Eu não sou pequeninha assim _ disse com indignação, mas logo passava o braço livre ao redor dele e lhe dava um meio abraço, antes de soltá-lo para poderem se sentar. _ Na maioria das vezes não _ se defendeu, ouvindo parte da conversa do casal à frente.
_ Quais mensagens? _ perguntou por mera curiosidade.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela começou a pegar às bandejas com os legumes, enquanto ouvia sobre Dorian fazer rámen para eles, a albina tinha um estômago fraco ou ela estava acostumada demais com comidas fortes e mau sentia maresia.
_ Entendo, será mesmo divertido. Já comeu churros? _ perguntou, já que era típico da Espanha e ela só tinha encontrado um café que vendia na cidade.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A loira ouviu sobre o café.
_ É um bom plano _ concordou.
Ele ficou quieto por alguns instantes e depois deixou um riso escapar...Ele não deveria dar corda para ela.
_ Claro que estou, no fim da noite eu te deixo conferir se quiser _ disse dando uma piscadela e não, não era um flerte, só que era divertido ver às reações dele.
Ela ouviu a mais nova.
_ Vou deixar o Theodore responder essa _ passou a bola só para ver qual resposta ele iria dar.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 2:55 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Churros? - ela não tinha ideia do que era -Não. É bom? - indagou curiosa enquanto escolhia alguns dos vegetais que Clare havia dito que faziam parte do nabemono.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

O tom de indignação dela fazia um riso divertido escapar do mais velho enquanto seguiam para a mesa.
-Certo, certo... Vou fingir que você é um anjinho. - provocou.
Logo chegavam na mesa. Ouviu Bea perguntar algo da conversa do casal a frente e logo a loira jogar o trabalho de responde para theo. de certo modo aquilo não lhe agourava nada de bom.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Pois é, as vezes eu tenho bons planos. - brincou.
Essa garota tinha uma resposta na ponta da língua pra qualquer coisa que ele dizia. Ao menos discutir com ela nunca era entediante (e sim, isso era uma tentativa de ver o lado positivo).
Ele revirava os olhos de um jeito divertido antes de responder.
-Estou mais interessado em tirar pra você, já que disse que precisaria de ajuda. - ele ainda iria aprender que não se deve dar corda para Penélope.
Escutou a pergunta de Bee e logo o que Penny respondia. Puxava a cadeira para loira sentar.
-Que atenciosa você me deixando responder. - ele falava com um tom de quem ainda se vingaria daquilo -Mas não foi pra mim que ela perguntou, então pode responder você.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 3:05 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Você está sendo malvado, Stell _ dizia ela, enquanto se sentava e aguardava a resposta deles.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ É uma massa doce que é frita que se come acompanhada de chocolate quente _ respondeu para a pequena.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela riu.
_ Tenho que concordar com isso.
Escutou a resposta dele, se ele queria prosseguir com aquilo, tudo bem.
_ Verdade, vai me ajudar a tirar mais tarde, mas nada impede de apreciar o conjunto _ ela se referia a lingerie, mas ele podia entender como bem quisesse.
O maior passou a bola para ela novamente, enquanto arrastava a cadeira, a loira se sentou.
_ Se você faz tanta questão que eu responda _ e sim, aquilo queria dizer que qualquer má interpretação vinda dos outros seria culpa dele e não dela _ Mensagens sobre o tipo de lingerie que ele gosta de tirar _ respondeu.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 3:17 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Parece ser tão gostoso... - só de imaginar ela sentia vontade comer.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

-Claro que não. - falou -Apenas sendo sincero. - sim, o moreno se divertia tirando com a cara dela tanto quanto os outros faziam.
Logo escutava o que a loira respondia e ele não sabia se levar aquela resposta a sério ou não.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Ouviu ela rir, o que fazia aquele seu sorriso torto de sempre voltar.
-Obrigado por concordar. - disse divertido.
Arqueava a sobrancelha ao ouvi-la.
-Eu irei. - respondeu
Se arrependeu de deixá-la responder a pergunta de Bee na hora em que ela começou. Sabia que dali não vinha coisa boa.
-.. agora terei duas peste me infernizando... - porque conhecendo Bea era certeza que ela não deixaria aquilo passar.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 3:25 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Sincero...Uhum sei. _ disse claramente descrente, logo ouvia Penélope e lá estava o sorriso do gato de Alice _ E que tipo de lingerie ele gosta de tirar?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Hum... é muito bom, vou fazer no café da amanhã _ e sim, apesar de ser um doce, fazia parte do café da manhã dos espanhóis.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela apenas assentiu com a cabeça, escutando o "irei".
_ É o que eu espero, vou cobrar _ avisou e não dava para saber se ela estava falando sério ou brincando.
A loira ignorou o comentário dele e se focou na pergunta.
_ Vermelha e rendada, bem a que estou vestindo _ disse e olhou para ela sem vergonha nenhuma, apenas esperando a resposta.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 3:41 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Mesmo? - perguntou animada só de pensar no doce -Deve ser tão gostoso *0*
Ela ia em busca de alguns cogumelos.
-Me pergunto se devemos colocar algo como caranguejo ou polvo... - ela falava a respeito dos ingredientes que estavam escolhendo para o nabe.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Jajrc8
Steven Lancaster

Tudo que pode fazer foi olhar para Theo com uma cara de quem diz "boa sorte, soldado. Vai precisar", porque pelo visto Penélope não exatamente controlava tudo que sai de sua boca.
roupa:
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Apenas desistiu. Não tinha como vencê-la...
Viu o sorriso de Bea e seu sangue gelou enquanto escutava a resposta de Penny.
-Você está se divertindo, não é, prág? - falava para a loira. A cara dele é de quem queria sumir nas sombras.
Bee jamais o deixaria esquecer disso.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 3:58 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena fez uma expressão engraçada quando escutou a resposta vinda da loira.
_ Já estão nesse nível? Como eu não sabia? _ perguntou, fazendo um "óhhhh" mudo com os lábios.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Você pode escolher _ deixou a escolha da pequena, já que com ambas ficaria delicioso.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

A expressão da mais nova a fez querer rir.
_ Para você ver, de sério e comportado só a cara _ dizia como se ela fosse a pessoa comportada da suposta relação.
Ouviu ele.
_ Claro que estou, eles são tão agradáveis _ e sim, ela estava fingindo que não havia o entendido _ Se queria que eu não falasse, deveria ter pedido segredo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 4:10 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

-Polvo. - ela escolhia por fim, e logo ia atrás do ingrediente e aproveitaria para procurar por cogumelos.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Olhava para Bee, mas quando pensava em responder Penélope fazia isso.
-As vezes eu tenho que me calar pra não ser assassinado por dizer o que pensei.. e.e - na mente dele passou a conversa dos vizinhos gays de Penny.
Olhou bem pra loira, essa peste.
-Eu não devia ter te deixado responder, peste.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 4:35 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Theo, não muda o foco e me diz como se conheceram?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela viu a loirinha ir pegar os polvos e terminou de escolher os legumes, faltava o macarrão.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Pode dizer, o que ia falar? _ indagou, voltando os olhos para ele, enquanto os garçons começavam a trazer a entrada.
Ela revirou os olhos, que mania de chamar todos de peste.
_ Eu deixei que você respondesse, você que não quis.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 4:42 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Voltava para onde Clare estava com a bandejinha com tentáculos de polvo, cogumelos, camarões e três patas de caranguejo. Seria delicioso, e faria tio John comer um monte.
-O que mais precisamos?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos ao ouvir Bee.
-Ela é a aluna que dorme nas minhas aulas. - foi a resposta de como se conheceram.
Escutou a pergunta de Penny.
-Apenas ia relembrar o que seus vizinhos estavam falando. - comentou com um sorriso quase perverso logo escutando o que ela falava no final -Você está fazendo isso de propósito pra me punir pelo muffin, não é? - ele tinha quase certeza.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 4:56 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Que chato!
_ E quando começaram a sair?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ O macarrão, farinha de trigo e chocolate em pó _ falou, guiando a menor até outra ala do mercado.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Theo respondeu Beatrice, e logo ela mandava outra pergunta.
_ E o que tem? _ perguntou quando ele citou a dupla dinâmica.
Ouviu sobre o muffin.
_ Pelo vestido.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 5:07 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Empurrava o carrinho na direção que Clare lhe indicava.
-Será que tio John vai demorar pra voltar hoje?
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Não estamos saindo. Ela é minha assistente. - ele falava na esperança de Bea para de fazer esse tipo de pergunta.
Ia responder a loira sobre os vizinhos quando escutou ela dizer o motivo.
-Por causa do vestido?! - ele estava sendo punido por causa da história do vestido??? -Mas eu já disse que está bonita, e eu esperaria se você fosse se trocar.. Por que estou sendo punido?
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 5:32 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Então porque você estava dizendo para ela o tipo de lingerie que gosta?
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ouviu sobre John.
_ Eu espero que não, porém ele não me disse nada. _ falou, ele só disse que ia sair, ela pegou dois pacotes de macarrão e colocou no carrinho.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela provava da entrada enquanto protelava se deveria ignorar ele ou não.
_ Porque eu quero _ respondeu simples, que drama.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 5:38 pm


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

–Espero que ele volte logo. – falou olhando pro conteúdo do carrinho –Sempre que ele sai pra trabalhar eu fico com medo. Porque nunca sei se ele vai voltar. – ela tinha medo de perder a única família que lhe restou (afinal seus pais não contavam).
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

–Porque foi ela quem começou.. – contudo era a palavra dele contra a dela, e tinha certeza que Bea era capaz de ficar do lado da loira apenas pra pentelhar.
Escutou a resposta de Penélope.
Ela é uma mulher cruel.... e.e
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 8:29 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela ouviu a Gem e passou a mão no cabelo dela em uma afago afetuoso.
_ EU também me preocupo com ele _ era verdade, principalmente julgando a personalidade dele e quando ele simplesmente sumia o dia todo como estava fazendo nos últimos dias _ Mas John sempre volta, ele vai chegar para o jantar, pode ter certeza.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Mas você continuou, ou seja, você gosta desse tipo de coisa _ respondeu simples, provando do vinho.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Sáb Dez 05, 2015 11:14 pm



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 RqP7tt79SN4
Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Sentiu o afago e olhou para a morena.
-Dói quando ele se machuca, não dói? - a pequena perguntava em relação a quando Constantine se feria no trabalho e o jeito dele de agir como se não fosse nada demais quando as outras pessoas se preocupavam.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 54632-hook-colin-o-donoghue-620x0-1
Theodore O’Callaghan

-Eu só estava brincando,você sabe disso, Penny. - por que ela era tão má com ele?
Ela realmente ficou tão irritada com isso do vestido?
Ou ele apenas é um ímã para pentelhas? (isso explicaria as irmãs, Bea, Clare, Dorian e agora Penny u.u).
roupa:

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Sáb Dez 05, 2015 11:46 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Tumblr_nvvagpV8g81ux2jboo1_400
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

_ Dizem que toda a brincadeira tem fundo de verdade.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 YLHYNwf
Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Ela assentiu.
_ Sempre nos machuca ver quem nós amamos ferido.
Aparência:


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 OQpH4WB
Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ela não precisou dizer nada, visto que Beatrice disse tudo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 11 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos