AGES - Casos Sobrenaturais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGES - Casos Sobrenaturais

2 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 23, 2015 8:22 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela sorriu empolgada e praticamente pulando ali.
_ Será incrível, nós dois juntos apreciando todos aqueles lugares incríveis _ seria mesmo um sonho, pode registrar todas aquelas maravilhas estando ao lado de Stell.
O moreno a puxou para os seus braços e automaticamente ela passou os seus ao redor dele. Ele disse que amava e não importava quantas vezes ela já tivesse o ouvido, sempre sentiria aquela sensação maravilhosa que aquelas palavras lhe causavam.
_ Eu não duvido das suas palavras Stell, porque sinto a mesma coisa _ garantiu, o apertando no abraço.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ela estendeu amão e afagou o seu rosto e ele revirou os olhos com o comentário sobre Bea ter dado a chave para o namorado.
_ Haha engraçadinha, estou morrendo de rir _ disse ele, escutando a pergunta _ Não quer almoçar?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 23, 2015 8:34 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Viu ele revirar os olhos, e aquilo foi o bastante para que ela começasse a rir.
–Sim, sim, eu sou um poço de humor. – rebateu –Mas é sério, eles moram juntos, o que mais faz sentido é que ele esteja com a chave extra. – disse com um encolher de ombros enquanto voltavam a andar.
Almoçar lhe parecia uma boa.
–Ok. Vamos almoçar. – sorriu e então o sorriso virou uma expressão engraçada –Onde?
N]ao tinha a mais mínima ideia de onde podiam ir almoçar.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Ele não conseguia evitar sorrir para a empolgação dela.
Ele até mesmo era contagiado por aquilo, imaginando como seria viajar com ela assim. Realmente tornaria aqueles lugares ainda mais especiais.
Ele a mantinha naquele abraço escutando a resposta dela sem se importar com a pessoas que passavam por eles e os olhares de desaprovação que recebiam por demonstrações públicas de afeto daquela forma. Mas não havia como resistir a abraça-la e segurá-la desse jeito.
–Fico feliz em saber disso. – sorriu beijando o topo da cabeça dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 23, 2015 8:57 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela o manteve no abraço por mais alguns instantes, fechando os olhos e aproveitando aquele momento com ele, o seu calor, o seu cheiro, a segurança e conforto que só ele poderia lhe dar.
Sentiu o beijo no topo da sua cabeça e sorriu mais.
_ Obrigado Stell _ disse baixo, erguendo o rosto e lhe dando um beijo no canto dos lábios.
_ Acho melhor irmos ou vamos congelar aqui_ sorriu, estava começando a nevar.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Ahaaaam, tão engraçada quando o It _ disse com os olhos cerrados _ Eu sei _ a morena deve ter dado a chave para o rapaz.
_ No mesmo restaurante de ontem.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 23, 2015 9:09 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Semicerrou os olhos para ele enquanto iniciava uma “batalha de encarar”.
–Isso não foi nada gentil. – acusou.
Ouviu sobre irem no mesmo restaurante do dia anterior, e ela se perguntava se acabaria sendo barrada. Muito provavelmente sim. Mas valia a pena arriscar, a comida de lá é incrível.
–Certo. Vamos naquele. – falou enquanto seguia por uma rua aleatória saindo do distrito de compras para ir pro lugar onde haviam almoçado antes.
Começava a nevar.
A albina apertou um pouco o casaco em torno de si mesma enquanto alguns flocos de neve se grudavam em seu cabelo branco. Contudo só dava pra realmente vê-los quando eles derretiam e deixavam seu cabelo úmido e gelado.
Foi impossível conter o espirro que escapou, o barulho era tão baixo quanto o de um ratinho.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Sorriu ao receber o beijo dela, e riu quando ela falou para irem antes de acabarem se tornando picolé de casal abraçado.
Ativou o alarme do carro e começou a guia-la através da neve até onde ficava a roda gigante.
–Acho que eu nunca fui na London Eye durante o inverno. – se dava conta.
Morava em Londres e nunca viu a cidade do alto quando completamente branca.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 23, 2015 9:25 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a soltou e passou guiá-la até o roda gigante.
_ Verdade? Então será uma ótima experiencia, deve ser uma visão incrível _ sorriu, seguindo junto com ele até o local da compra das entradas.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Digo o mesmo do que você disse antes _ falou, encarando-a também, logo voltavam a seguir na direção do restaurante, Jake apertou o passo ou realmente iria acabar chegando molhados ao lugar.
_ Você passou todo esse tempo em Londres?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 23, 2015 9:49 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Mas eu fui legal com você, até afaguei seu rosto para confortá-lo. – ela dizia ignorando o detalhe de que havia feito aquilo apenas para provoca-lo um pouco.
Mas ela não tinha culpa se provoca-lo havia se tornado quase um esporte pra ela.
Ouviu a pergunta enquanto seguiam mais rápido para o restaurante.
–Não. Eu viajei o mundo todo. – falou e logo chegavam no restaurante, dessa vez não tão cheio quanto no dia anterior –Mas no fim sempre acabo voltando para Londres. – disse com um encolher de ombros.
Sempre havia algo para trazê-la de volta pra cá de tempos em tempos.
–Você não parece o tipo que sempre esteve na Inglaterra. – falou o olhando enquanto entravam no restaurante.
A albina se esforçando para não ser vista pelo maitre. Mas de nada adiantou, logo o homem ia até eles.
–A senhorita não é bem vinda aqui. – o homem falava de forma polida.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Bea comprava as entradas e logo eles estavam em um das grandes cabines que lentamente começavam a subir. Se afastando do chão e permitindo que a cada vez mais da cidade pudesse ser vista por eles. Era simplesmente uma vista magnifica.
–Tem razão.. – falou –É incrível.
Se perguntava como em vinte e sete anos nunca havia tirado um pouco de seu tempo para ter uma vista como essa da cidade coberta de neve.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 23, 2015 10:25 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Assim que compraram os ingressos seguiram para uma das cabines e não demorou muito para estarem no alto e a visão de lá era esplendida, a morena se encostou no vidro e olhou para baixo e depois para o horizonte, observando a cidade.
_ Linda não é? _ sorriu, fitando aquela beleza.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele revirou os olhos.
_ Ahaam claro _ disse descrente.
Escutando que ela viajou o mundo.
_ Voltara qui para que?Sinceramente, não é tão assim como os estrangeiros sonham.
Logo entraram no restaurante.
_ Eu viajei para alguns lugares interessantes _ respondeu, vendo o maitre _ Ela está vestida, vamos pagar pelo consumirmos e não estamos incomodando os outros clientes, tem algum problema aqui? _ perguntou simples e direto.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 23, 2015 10:38 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Emma está enterrada aqui. Então de tempos em tempos eu volto para visitar seu tumulo. Levar flores. Conversar. – deu um encolher de ombros –E eu nasci aqui. Em algum momento sempre voltamos a nossas raízes mesmo que não tenhamos exatamente para onde ou para quem voltar. – disse com um sorriso simples –Para onde você viajou?
Assim como ela imaginou não seria bem recebida ali.
O maitre simplesmente mostrou a foto dela em pijamas no restaurante presa em uma prancheta com a anotação “não servir”.
–A... Senhorita. – ele falava ‘senhorita’ com um tom de desagrado, como se achasse que outra palavra nada gentil fosse servir melhor para se referir a albina –Deveria ter pensado nisso antes, se pretendia algum dia voltar ao restaurante.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Desviou os olhos da vista da cidade para observar como Beatrice parecia maravilhada com a visão que tinha. Por algum motivo a expressão dela o fazia sorrir.
Escutou a pergunta dela.
–Maravilhosa.. – respondeu incapaz de desviar os olhos do rosto dela enquanto ela fitava a cidade coberta por um manto de neve e como alguns flocos dançavam no vento enquanto caíam.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 23, 2015 11:07 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele respondeu que era maravilhosa e ela voltou os olhos para o rapaz, sorrindo e indo até ele, simplesmente o abraçou forte e aos poucos o soltou e o levou até onde estava, se alinhou e apontou para o vidro, escrevendo "Bea ♡ Stell ".
_ Igual a foto _ falou.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Entendo _ foi a sua resposta sobre os motivos dela voltar _ Fiz um mochilão pela América do Sul, voltei para USA e depois andei por alguns países da União.
O maitre lhes mostrou o cartaz e ele revirou os olhos, mas não que o rapaz estivesse errado, o tempo passou, mas Londres ainda era puritana.
_ Vamos para outro _ falou, se virando para saída.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Dom Ago 23, 2015 11:18 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Não havia muito o que fazer, já esperava que não fossem permitir que ela entrasse no restaurante, o que era uma pena já que ela realmente havia gostado do ravióli de cogumelos que eles fazem ali. Não o comeria nunca mais.
–Desculpe por isso. – falou, afinal era culpa dela que não comeriam ali.
Assentiu para Jake e o acompanhou para a saída do restaurante.
–Algum outro lugar em mente? – perguntou.
Ela havia escutado ele falar sobre os lugares que visitou.
–Ásia e África, já esteve? – perguntou a respeito dos continentes. Tinha certeza que ele gostaria de conhece-los.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Correspondeu ao abraço apertado que recebia dela e se deixou ser levado até onde ela estava parada antes olhando a vista. Olhou para onde ela apontava e um riso divertido escapou ao ler o que ela havia escrito no vidro.
–Sim, igual a foto. – sorriu antes de se curvar e roubar um beijo dela.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Dom Ago 23, 2015 11:45 pm

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela deixou um sorriso bobo escapar, antes de sentir os lábios dele nos seus, ela correspondeu ao beijo dele, levando uma das mãos até o seu rosto, em uma carícia cálida.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Não tem problema _ garantiu, seguindo ao seu lado pela calçada _ Vamos em uma lanchonete perto daqui _ respondeu.
Escutou sobre os países.
_ Já fui em Tókio, e na África do Sul, tenho muito para ver ainda, você já viu tudo?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 12:02 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

O escutou falar de irem em uma lanchonete por perto, e por algum motivo ela já torcia para que houvessem sanduíches cubanos. Fazia tanto tempo que não comia um daqueles...
–Será que nessa lanchonete tem sanduíches cubanos? – perguntou para o loiro. E não, ela não conheceu esses sanduíches quando esteve em Cuba, e sim quando foi aos Estados Unidos. E simplesmente se apaixonou por aquele prato.
Ouviu o que ele falava sobre os lugares em que esteve.
–Eu gostei de conhecer o Japão. Mas isso faz tempo. Década de sessenta, acho que foi a última vez que estive lá. Mas o visitei algumas vezes antes. – sorria com a lembrança –Viajei bastante pela África, Filius adorava fazer safaris por lá. – falava um tanto nostálgica –Não sei se vi tudo, mas com certeza vi muito. Contudo a humanidade está sempre mudando então sempre haverá algo novo para ver.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Ela correspondia o beijo e ele sentia forma como ela tocava seu rosto.
Isso o fazia sorrir contra os lábios dela enquanto seguiam naquilo que era um beijo lento e de certo modo quente. Uma de suas mãos tocava o pescoço dela com cuidado e de forma suave enquanto seus dedos se dirigiam a nuca dela, segurando ali e a atraindo mais para si, fazendo com que a morena incline a cabeça lhe dando mais acesso aos lábios dela enquanto sua língua explora o interior da boca da garota.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 12:22 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sentia a mão dele em seu pescoço e logo os seus dedos em sua nuca, a puxando para perto, não demorou para estarem com os corpos juntos e a mão que estava no rosto dele seguir para o seu cabelo, enquanto a outra segurava o seu casaco, mantendo o beijo quente e provocador. Bem, era véspera de Natal e as outras cabines estava vazias, ou estariam fazendo um show.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Tem batata frita _ respondeu _ Acho que tem sim, mas prefiro x-burguer.
Escutou sobre ela ter conhecido o Japão e parte da África.
_ Visitei algumas cidades aos arredores de Tókio, a cultura é interessante, já na África do Sul a coisa pega, as pessoas não tem informação sequer o mínimo para viver, e os brancos ainda agem como se fossem donos dos nativos.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 12:38 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Eu me apaixonei por sanduíches cubanos desde que visitei os Estados Unidos não tem muito tempo. – confessou rindo um pouco enquanto seguiam em meio a neve que caia grudando em seus cabelos e em suas roupas.
Ouviu ele falar sobre os lugares que visitou, sobre a cultura, sobre os problemas..
–Sim, a cultura do Japão é muito rica e interessantíssima, o mesmo posso dizer da China. – contava –Mas na África... E não apenas na África do Sul. Mas eu lembro que as vezes nossa expedição acabava no fogo cruzado entre as guerras de tribos que disputavam território. As coisas que vi por lá... Não era nada bonito. Eu pude acompanhar de primeira mão os estragos causados naquele continente pela neocolonização.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

O beijo dela o instigava a torna-lo mais intenso, a torna-lo mais profundo enquanto se ocupava de sentir o gosto da língua dela na sua sentindo os dedos da garota em seu cabelo e como ela segurava também em seu casaco.
Sua mão livre foi para a cintura da morena a mantendo colada a ele enquanto as respirações pesadas de ambos escapava fazendo o vidro perto do qual estavam embaçar ainda mais.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 1:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela o correspondia com igual intensidade, sua língua se entrelaçando e sentindo a dele, a mão que estava no cabelo deslizou para a sua nuca e suas unhas arranharam levemente aquela região. Ela sentiu ele segurar firme a sua cintura e colar os corpos e isso só a ajudou ela a sentir-se quente. Na realidade era estranho para ela, Bee apesar de não ser boba, não olhava as pessoas com qualquer malícia, nem mesmo se as achasse bonita, mesmo com Stell ela era assim, contudo, naquele momento ele estava despertando um líbido que ela nem sabia que tinha. Só sabia que queria sentir ainda mais o corpo junto ao seu, sentir o calor da sua pele e o seu cheiro com mais intensidade.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

ELa explicou o seu gosto pelas sanduíches.
_ Eu já provei, são realmente bons, mas o que eu gosto mesmo é das fritas que provei nos USA _ disse ele.
Logo escutando sobre a vivencia dela nos outros países.
_ O 'engraçado' é que as pessoas parecem ou melhor, fingem não notar e depois ainda vem com esses discursos humanitários.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 1:24 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–As fritas que eu prefiro são as do porto na Irlanda. – sorriu –Peixe empanado e batatas fritas. Não tem nada melhor. – ela sorria como uma criança a qual prometem algum doce enquanto lembrava do prato.
O ouviu falar.
–Nem me fala disso. Sabe qual é a pior parte? Eu tentei mostrar que aquilo estava errado, que não deviam tratar um país, um povo daquela forma. Mas sequer me escutaram, porque eu sou mulher. – aquilo a revoltava, e ela entende que já tem umas boas décadas, mas agora ela é um ninguém, e o que dissesse seria menos escutado ainda.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Sentiu as unhas de Bea o arranharem, e aquilo causava um arrepio em sua pele que não havia como reprimir. Gostava de sentir o corpo macio dela contra o seu, gostava de sentir que a tinha entre seus braços, em suas mãos, que podia possuir a boca dela daquela forma.
Separou seus lábios dos dela quando precisou respirar, e aproveitava esse instante para retomar o fôlego e deixava sua boca descer pela linha do maxilar dela, mordendo e beijando a pele enquanto trilhava até a curva do pescoço da morena.
A roda gigante chegava ao topo e iniciava sua decida.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 1:43 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Seus lábios se separaram quando lhes faltou folego, ela fitou o maior por alguns curtos instantes, logo sentindo os lábios e dentes dele pelo seu maxilar, deslizando por seu pescoço, ela inclinou a cabeça para trás lhe dando mais acesso, enquanto seus dedos se fechava no cabelo dele e ela sentia seu corpo todo estremecer, ela mordeu o lábio inferior para evitar que qualquer som inapropriado escapasse, a morena estava se mostrando incrivelmente sensível aos toques dele.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ São boas mesmo, já provei _ ele já havia dado um salto ma Irlanda e outro em Gales.
_ Machismo existe em todo o lugar _ disse abrindo a porta da lanchonete para que ela passasse _ Quando for discutir com alguém leve a Clare junto, vai ver como elas te escutam rapidinho. (e.e)

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 1:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Qual seu prato favorito? – perguntou com curiosidade.
Pode parecer estranho, mas ela estava gostando de conversar com ele. Para alguém tão jovem o rapaz havia tido experiências de vida o bastante para fazer dele alguém que atraía o interesse da albina.
Entrou quando ele abriu a porta e foi ocupar uma mesa no fundo e ao lado da janela. Ela sempre gostava de sentar perto de janelas ou em mesas do lado de fora para poder observar o movimento nas ruas e calçadas.
–Eu até a levaria, mas ela me assusta um pouco. – admitiu corando de vergonha, mas não tinha como evitar. A morena tinha aquele olhar sério e jeito de pessoa responsável.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

A mão na cintura dela apertava um pouco mais, a mantendo firmemente colada a ele enquanto sua boca seguia no pescoço dela, mordendo, beijando e marcando a morena.
A mão que estava na nuca da garota se movia em uma caricia até alcançar o rosto dela. A polpa de seu polegar traçava o lábio inferior dela impedindo que ela o mordesse para conter os sons e fazendo a boca dela se entreabrir enquanto sentia a maciez dos lábios dela em seus dedos e seguia distribuindo beijos na pele de Bea.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 2:28 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Sentiu o maior apertar um pouco mais a sua cintura e a mão que segurava o casaco dele, escorregou para dentro do mesmo, que estava aberto e ela fechou os dedos em sua camisa, era como se ela precisasse se segurar para não afundar totalmente naquelas sensações novas e prazerosas.
A mão dele se moveu para o seu rosto em uma carícia gostosa, enquanto seu corpo se arrepiava com os beijos e mordiscos, logo seu polegar se movia pelo seu lábios inferior, fazendo ela entra abrir os lábios e um gemido baixo e ainda contido escapar, aquilo era tão involuntário, tão instintivo que ela se surpreendeu.
Ainda com timidez e com certo receio, ela deixou que a mão que segurava a camisa adentrasse por ela e tocasse diretamente a pele do rapaz.



AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Humm...Gosto de massas, mas eu provei um risoto maravilhoso na Itália, acho que risoto de frango é o meu favorito e o seu?
Ela se dirigiu para uma mesa no fundo e se sentou ao lado da janela e ele sentou-se a sua frente.
Riu.
_ Sério? Ela vai fazer vinte e quatro anos, como ela pode ter assustar?

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 2:44 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Risoto de frango... Ela podia lembrar do prato e realmente era delicioso. Ouviu o loiro dirigir a mesma pergunta para ela e não foi preciso pensar muito para responder.
–Torta de maçã holandesa. – falou lembrando –Eu simplesmente amo aquilo. É delicioso e irresistível. Eu amo torta. – confessou seu prazer culposo. E sim, a albina tem alma de gorda –Na verdade eu até acho que tenho uma camiseta escrito ‘love the pie, cuz... the cake is a lie’. – riu.
Ele sentou de frente pra ela e não demorou para que fossem atendidos.
Ouviu Jake rir e revirou os olhos apesar dela mesma não conseguir conter o riso.
–Então vai dizer que ela não te assusta nem um pouquinho? – perguntou o olhando com os olhos semicerrados como se assim fosse impedi-lo de mentir.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Ouviu o gemido que ela deixou escapar.
E para ele aquele foi o mais lindo e excitante som que ouviu em sua vida. A mão dela adentrava sua camisa e o tocava direto sobre sua pele.
Seus lábios subiram do pescoço dela de volta para os lábios da morena os tomando de forma voraz e intensa. Deixando mais do que claro a forma como ele a desejava.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 3:13 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

A morena deixou sua mão passear pelo abdomen dele, deslizando até o seu peito e descendo novamente, sentindo a sua pele quente e seus músculos.
Logo os seus lábios eram tomados pelo dele e ela o correspondia, permitindo que sua língua explorasse a boca dele, enquanto a sua mão continuava com a desc9berta.


AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele riu quando ela falou da camisa.
_ Viciada_ acusou, e voltou os olhos para o menu. Ela riu com que ele disse sobre aClare.
_ Isso nem tem comparação, ela é uma little girl comparada a você, que vergonha Dorian _ riu.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 3:26 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

Revirou os olhos para a acusação. Mas não tinha o que fazer, ela realmente era viciada, nisso e em cerais de chocolate, no caso Count Chocula.
–Eu vou fazer uma torta dessas (porque a receita é rápida pra se preparar) e quando você provar vai entender exatamente por que eu sou tão viciada naquilo. – só de pensar ela podia lembrar do gosto do recheio de creme e maçã.
Mordeu o lábio para não acabar rindo ao vê-lo rir.
–Isso não tem nada a ver. Para o seu governo eu sou a encarnação da pureza e inocência angelical, logo faz todo sentido que ela me assuste um pouquinho assim. – falou mostrando com os dedos o ‘tantinho’ que Clare a intimidava.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

Deixava que a mão dela explorasse por baixo de sua camisa enquanto o beijo se tornava mais lascivo. As línguas de ambos disputando pelo controle do ato.
A mantinha pressionada entre ele e a parede da cabine enquanto o beijo ficava mais intenso.
Estava tão absorvido pelo momento que nem mesmo notou que a roda gigante havia completado a sua volta, só se deu conta quando o rapaz que vende as entradas precisou bater umas quatro vezes na porta para que os dois despertassem daquilo e saíssem de lá.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 3:57 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele a prensava contra a parede da cabine, ela sentia o corpo dele contra o seu e a sua língua exigente e ela o correspondia com intensidade, até que escutou as batidas na porta e sua mão saiu de dentro da camisa dele e ela cessou o beijo, ligeiramente perdida.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
Jake Ives | 32 anos |Agente

_ Beleza, quero ver se essa torta é tão boa quanto diz.
Escutou sobre ela ser pura e angelical e riu alto.
_ Ahaaaaam acredito, muito pura e casta, só que não _ disse na maior cara de pau _ Em compesação é medrosa.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger Seg Ago 24, 2015 4:08 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Nastya-zhidkova-Kumarova-a-albina-mais-linda-do-mundo-2
Dorian H. Gray

–Espere e verá. Com uma mordida e você vai amar essa torta tanto quanto os holandeses devem amar. – riu enquanto dizia aquilo num tom levemente desafiante.
Ela fingiu o olhar indignada quando ele riu alto daquele jeito.
–Claro que eu sou um anjo puro. – na verdade ela estava bem longe de ser isso, ainda mais depois da pequena sessão dos dois no provador –Você está sendo mau, Jake. Muito mau. – ela se fazia de vitima e se esforçava para não rir –Não sou medrosa! Escolha qualquer filme ou jogo de terror e eu posso chegar ao final sem nem mesmo um grito.
Acontece que Clare não era um filme ou jogo de terror. Ela era uma mulher com um olhar intimidador.
AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Jajrc8
Steven Lancaster

A morena parecia perdida, então sobrou para ele tomar em mãos a situação.
Fechou a camisa e o casaco, ajeitou a roupa dela que estava um pouco fora do lugar e a guiava pra fora da cabine com o braço envolvendo a cintura fina da morena enquanto mantinha uma expressão calma como se nada houvesse acontecido, enquanto que por dentro ele desejava que aquela roda gigante tivesse dado mais umas quinze voltas para que eles pudessem continuar.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. Seg Ago 24, 2015 4:25 am

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho7_250AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_njppi8DhNT1rjsycho8_250
Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

O rapaz arrumou as próprias roupas e depois as dela e logo a guiou para saída da roda gigante, seu rosto corou muito sutilmente ao pensar na mera possibilidade do homem os ter visto, apesar de que ela provavelmente teria continuado se não tivessem sido interrompidos.
Ela passou o braço ao redor de Steven e apoiou a lateral do rosto em seu ombro, enquanto seguiam para o carro.

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Tumblr_ll8x1z1pV31qd2u6qo1_500
[b]Jake Ives | 32 anos |Agente[/b

_ Estou esperando para ver, se for mesmo boa te dou um vinho de Natal _ disse para ela.
Escutou sobre ser mau e revirou os olhos.
_ A verdade dói _ foi sua resposta sacana _ Filme de terror? Você tem o humor do It, já disse _ riu _ Quero ver enfrentar um olhar da Clare.

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

AGES - Casos Sobrenaturais - Página 3 Empty Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos