AGES - Casos Sobrenaturais

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 3:22 pm

Steven Lancaster

Fitou a mais nova com os olhos semicerrados.
-Você é como um panda.... e.e

John Constantine

Ouviu sobre meio que estar tudo bem.
-Vai ver é a calmaria antes da tempestade, ou algo assim. - disse fazendo pouco caso.
Afinal Bea é como sua própria irmã, e Dorian estranhamente se tornou uma amiga com quem ele se importa (provavelmente devido a convivência ou coisa do tipo -e porque ela deixa ele comer porcaria de vez em quando e não conta pra Clare e.e-), então ele não se envolveria no problema entre as duas, era mais saudável pra ele.

Theodore O’Callaghan

Ele tinha certeza que estava certo e ela se divertia sendo má com ele.
-Exato. Eu 'meio que', então saber seu primeiro nome já é o bastante. - ele dizia como se isso pudesse mesmo servir de justificativa.
Ela logo lhe dizia onde ficava o banheiro. Ele abria a mala tirando de dentro algo como um mini kit de primeiro socorros que ele pegou numa farmácia a caminho dali e seguia para o banheiro.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 3:47 pm

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ouviu a comparação.
_ Porque?
Pijama:

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Deve ser _ concordou, enquanto terminava de limpar a cozinha, era como ela havia dito, se cada um ficasse no seu canto, ficaria tudo bem, até porque Beatrice parecia se esforçar para não deixar o clima ruim para os outros e dava apenas respostas educadas, apesar de evitar falar muito. Clare notou que morena parecia mais irritada ou melhor agressiva nos últimos tempos, apesar de parecer raiva contida, ela não podia afirmar com certeza que era isso, estava mais para algum incomodo ou algo assim.
_ Eu deveria ter feito psicologia _ comentou mais para si mesma.

Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

_ Péssima defesa, Theodore _ falou, vendo-o pegar a caixa de primeiros socorros e seguir para o banheiro, se ele precisava de ajuda teria pedido, certo? Certo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 3:56 pm

Steven Lancaster

-Porque você como tanto quanto um panda é capaz de comer. É fofa como um. E tenho certeza que se fosse capaz de dormir, dormiria tanto quanto um. - apontou todos os pontos em que ela podia ser como o urso.

John Constantine

-Espero que nessa viagem de fim de semana não acabe em morte. E por vítima eu chuto que pode ser Jake. Quer apostar? - o loiro não valia a sombra que projetava no chão -Não acho que seria tão boa assim. Se fosse não ia achar que eu sou doido. - brincou.

Theodore O’Callaghan

Revirou os olhos com a resposta dela enquanto seguia na direção do banheiro.
-Sabe.. é bem estranho quando você fala meu nome inteiro assim, porque dá a impressão de que eu fiz algo errado e.e - falou antes de entrar no banheiro e fechar a port para que ela não acabasse entrando e vendo as nem um pouco agradaveis marcas de mordida.
Retirava as faixas sujas de sangue e jogava no lixo junto com a gaze manchada e começava a limpar o local dos pontos para ver onde havia aberto.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 4:13 pm

Ela fez um "ohhh" com os lábios, deixando a cabeça pender um pouco para o lado.
_ Verdade, eu como muito e dormir seria muito bom também _ e sim, ela não tinha problema em admitir a gula e a preguiça.
Pijama:

Ela quis rir.
_ Não acho que ele vá se meter se caso aja algum desentendimento, até porque ele não tem paciência para sentimentalismo de grávida ou irritação da irmã, no máximo ele segura Bea se ela perder a paciência e quiser descer o braço _ ela pensou um pouco _ Ele levaria a pior é claro _ Bea tinha treinamento da ages como eles, porém ela sempre foi boa em combate e parecia que a habilidade havia se aprimorada nos últimos anos enquanto ela viajava _ Capaz dos dois apanharem, apesar que duvido muito que Bea bateria em Dorian por causa da Sara, mas tenho certeza que se fosse para acertar, seria no rosto..._ com certeza levar um soco de Beatrice não é a melhor experiencia do ano, julgando que de delicada só a aparência, apesar de que Dorian também poderia reagir e ai sim seria uma briga _ Eu desisto de pensar nisso, você e Steven separam qualquer coisa, ela não iria acertar o Steven só você e.e _ em pensar que seriam três homens para segurar uma mulher, e sim, elas poderiam rolar no chão e Clare não ia mover um dedo, afinal a culpa era das duas, ela não tinha nada a ver com aquilo e.e
_ Eu deveria ganhar um diploma só por ter certeza de que você é doido.

_ Deve ser porque estava pensando em fazer alguma coisa errada _ disse, afinal ela não o chamava pelo apelido.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 4:26 pm

Steven Lancaster

-Viu só.. - comentou com os olhos postos na tela do notebook enquanto se focava em ler os e-mails e ver quais precisavam de uma resposta mais imediata e em quais precisaria trabalhar.

John Constantine

-Eu não estava falando desse se envolver pra separar, e sim em acabar virando vítima das tendências homicidas dele para aliviar o estresse ou algo assim. - ele brincava com a situação.
Ouviu toda a analise da morena.
-Dorian não vai revidar mesmo se Bea bater nela várias vezes. - foi o comentário que veio depois de pensar como seria tudo aquilo que a mais nova descreveu -Talvez se fosse antes ela revidasse, mas agora... Sabe quando você olha pra alguém e tem a sensação de que algo naquela pessoa está 'quebrado'? Chame de um sexto sentido ou qualquer merda dessas, mas algo nela 'quebrou'. E algo em Bea também não está muito certo... Me pergunto se Bee está bem... - ele estava preocupado com a morena. Não sabia dizer bem o motivo, mas estava. Não conseguia afastar a sensação de que algo ruim podia acontecer com ela a qualquer momento.
Revirou os olhos e riu com o comentário final dela.
-Eu não sou doido, pintora de rodapé.

Theodore O’Callaghan

Um riso escapou ao escutar o comentário dela.
Assim que terminava de limpar o corte ele pegava uma seringa e um frasquinho com antibióticos que aplicava dentro do corte, não queria correr mais riscos de infecção do que já corria, e começava a desfazer todos os pontos antes de ter todo o trabalho de recosturar os cortes que havia sido abertos.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 5:00 pm

_ Verdades snão devem ser discutidas _falou, se sentando no outro sofá e logo se deitando no mesmo.
Pijama:

_ Realmente a língua dele é o seu pior inimigo _ falou, ouvindo sobre Dorian e franzindo o cenho.
_ Para ser sincera a vida vazia e promíscua que ela levou depois da morte da primeira filha não traria nada de bom para ela mesma, digo qual o objetivo em viver de sangue, sexo e coisas supérfluas?É apenas um alívio ou prazer momentâneo, mas mesmo imortal, ela ainda é humana, e humanos precisam de objetivo ou algo pelo qual viver, uma âncora. Contudo, é como minha mãe uma vez me disse um filho pode mudar tudo, sua perspectiva, vontades, sentimentos...Não sei, mas talvez o nascimento de Sara mude isso. _ ouviu sobre Bea _ Não sei dizer, e duvido que vá contar alguma coisa.
_ Já disse que você é um trilho em pé.

Protelava no que fazer para o almoço, era fim de semana podia fazer tacos ou capelete ao molho branco, que delícia.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 5:20 pm

Steven Lancaster

-Normalmente pessoas tem mais senso de dignidade. - riu -Mas acho que isso não se aplica à você e John. - apenas pensar nos dois o fazia querer rir enquanto começava a responder o e-mail do mais antigo para o mais recente.

John Constantine

-Pois é... Quem você acha que tenta matar ele primeiro? Dorian com um troféu na sala de estar, ou Bea com um abridor de cartas no escritório? - ele perguntava como se fosse um daqueles jogos de descobrir quem é o assassino. E sim, o loiro estava se divertindo com aquilo.
Clare estava certa, ela seria uma boa psicóloga.
-Você está certa. E ela deve ter finalmente se dado conta disso, querendo ou não.Quero dizer... É normal não saber o que fazer depois de uma perda que o traumatiza. Eu não soube o que fazer quando Astra... - ele começou, mas acabou se calando -E depois daquilo não tomei as melhores decisões. Contudo eu não tenho ideia de como é isso pra alguém que não é capaz de morrer. Você acha que ela já tentou suicídio antes? Eu digo... Quando Emma morreu. - ele achava que sim -Desde que soube de Sara ela parece... Eu não sei... Feliz? Não dá pra ter certeza...
Pensou um pouco no que a morena falou de Bea.
-Eu sei, e isso é o que me preocupa. - falou -Bea é como uma irmãzinha pra mim. E ela precisa lidar com coisas que eu sinceramente desejava que ela não tivesse. - ele tinha uma vaga noção dos poderes dela, mas ela pareceu capaz de controla-los desde que voltou depois de sumir por quase um ano -Tenho medo que ela esteja tentando lidar com tudo sozinha e isso comece a pressioná-la até quebrar. Não quero que ela acabe como eu.. - presa em um sanatório fazendo tratamento de choque.

Theodore O’Callaghan

Terminou a costura e havia um pouco de sangue em sua mão e na camisa que vestia, mas não se incomodou, eram apenas alguma gotas no tecido, ninguém iria notar. Lavou as mãos umas três vezes e ainda tinha a impressão de estar sentindo o cheiro de sangue, mas vai ver era apenas coisa da sua cabeça, quando como sentimos o cheiro de algo tantas vezes e começamos a senti-lo em todos os lugares.
Voltou a enfaixar o braço escondendo a pele rasgada, cobriu as faixas com a manga da camisa e foi para a cozinha onde ela estava.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 5:47 pm

_Eu tenho dignidade, mas comida e dormir vale mais o.o
Pijama:

Ela quase riu, John não prestava.
_ Você não deveria estar tentando salvar o seu amigo? _ perguntou divertida.
Ele concordou e disse que era normal não saber o que fazer depois da perda e citou Astra e suas próprias decisões, cada um lidava de uma forma, mas perder alguém não justificava tirar vidas de outras pessoas, mas era um assunto que ela preferia se abster.
_ Acho que sim, pelo que conheço dela _ respondeu, Dorian perdeu uma filha e ela uma mãe, circunstâncias e pessoas diferentes, mas ela não se via tentado suicídio, mesmo que até hoje ela não tenha "sanado" os sentimentos que ficaram.
_ Hmm..acho que ela menos perdida com Sara. _ falou, apesar de que John disse que ela estava quebrada, era complicado situações assim para uma pessoa com a cabeça não muito ordenada.
Escutou sobre Bea, era da personalidade dela agir sozinha, a mais nova no fundo era muito reservada, e preferia se manter quieta sobre qualquer coisa mais "profunda".
_ Acho que no fundo ela sempre teve coisas e assuntos que lidou sozinha _ oque não queria dizer que era a melhor escolha _ Bea se auto pressiona John, só perceber como a lida com qualquer coisa que não goste ou que dê errado, ela acumula tudo dentro de si, como o jeito que ela ficou no Natal como soube da irmã de Steven, ela não esqueceu e não vai esquecer _ por havia alguns excessos de irritação, mas ela sabia que era bobagem a irritação comparado ao que a outra acumula, esse era um dos motivos dela não se meter.

O rapaz voltou depois de alguns minutos, não parecia pior do que estava antes.
_ Taco ou capelete?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 6:03 pm

Steven Lancaster

-Uma pessoa com real senso de dignidade não diria isso. - falou divertido apenas para provocá-la. De certo modo ele achava até fofo esse jeito meio 'panda de ser' dela.

John Constantine

-Nem pensar. Vai que eu viro vítima de uma delas por culpa dele. - falou -Jake que se vire.
John não valia nada.
Ouviu sobre a albina estar meio perdida.
-Provavelmente. Agora ela tem alguém por quem viver. Mesmo que temporariamente comparado com a eternidade que ela tem pela frente. - disse com uma expressão estranha. Afinal era difícil compreender isso de 'eternidade', e sinceramente, não é algo que ele deseja para alguém. Afinal a pessoa vai ter que constantemente assistir aqueles que ama envelhecerem e morrerem. Ela teria que assistir a própria filha envelhecer enquanto permanece congelada, haveria um tempo em que não poderia dizer para as outras pessoas que é mãe de Sara, em algum momento a filha dela iria morrer e ela teria que continuar. Isso era um pouco mais do que apenas triste quando se para pra pensar bem sobre o assunto.
Escutou sobre bea.
-Eu sei. É o jeito dela, e se alguém tentar ajudar só vai fazer ela tentar ainda mais resolver por conta própria. Mas eu não consigo, ela e Jake são como irmãos pra mim. Todos eles... são a família que eu queria ter. - disse com um encolher de ombros -É doloroso ver ela se forçando, se cobrando daquele jeito, e se machucando. - afinal, Bee é a caçula, era quase instintivo querer proteger a mais nova. Ele meio que entendia quando ele e Cheryl eram crianças e ela o protegia das crianças mais velhas por ele ser o caçula.

Theodore O’Callaghan

Demorou uns minutos pra entender do que ela estava falando e então se lembrou do almoço. E o simples pensamento já o fazia sentir fome.
-Cappelletti. - respondeu -Vai rechear com o quê?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 6:19 pm

_ Mas Stell, pensa comigo _ ela dizia, enquanto jogava no celular _ Se alguém te oferece o seu prato de comida preferido, o que você faz? Aceita e come muito, ou não aceita e come a dignidade? _ e não fazia sentido, apenas para ela fazia sentido.
Pijama:

_ Você é cruel John _ falou, entrando na onda de drama dele.
Escutou sobre Sara e Dorian.
_ Existem outros imortais como ela, vampiros são imortais, além de Aleister e cia, será que ela nunca tentou entrar em contato de uma positiva com algum deles?
Não que isso amenizasse a dor da perda, mas todos perdem alguém querido em algum momento, talvez se ela tivesse pessoas como ela por perto, seria mais fácil superar.
Ouviu sobre Bee, ela tinha carinho por todos eles, mesmo que na metade do tempo se empenhassem em deixá-la louca.
_ Acho ou melhor tenho certeza que ela é tão resistente a aceitar ajuda por medo que nós machuquemo-nos _ o que a levava a pensar que foi por isso que ela sumiu por quase dois anos, só mandava mensagem no celular e tinha vezes que sumia por meses, antes de dar sinal de vida novamente. _ Eu entendo _ disse quando ele escutou que era doloroso ver ela assim, como dito antes ela considerava todos e os tinha como família, até mesmo Steven que chegou há pouco tempo estava incluso no pacote. _ Não sei como posso ajudá-la, ainda.

Ele escolheu.
_ Com queijo, tem preferência por molhos? _ ela gostava dos dois, tudo ficava bom.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 6:58 pm

Steven Lancaster

-Você aceita, mas não precisa comer muito. As vezes eu tenho quase certeza que você e John são como poços sem fundo. - riu enquanto envia a resposta para o primeiro dos quinze e-mails e logo ia checar que eventos tinha marcado para a semana, como reuniões e esse tipo de coisa, para que pudesse agendar a reunião requisitada no segundo e-mail. Ele sabe que isso seria trabalho de seu assistente, mas o rapaz as vezes cometia alguns erros que Steven preferia evitar que ocorressem.

John Constantine

-Não sou cruel. Sou um sobrevivente. - do jeito que ele falava parecia que Bea e Dorian eram assassinas em série no melhor estilo Hannibal.
Ouviu ela falar sobre outros imortais.
-Acho que isso seria mais fácil. - falou -No entanto ela provavelmente apenas não consegue esquecer... Como é ser humana, eu digo. - isso o fazia pensar: quanto tempo alguém naquela situação leva pra perder completamente sua humanidade.
Dorian, Aleister e outros como eles, não são como os vampiros que se tornam monstros que se alimentam de humanos, e que possuem fraquezas especificas e que querendo ou não podem ser mortos. Eles ainda são humanos, estão respirando, seus corações batem, eles tem que se alimentar, dormir, ela até mesmo está grávida. em essência eles ainda são humanos. Mas em algum momento... Talvez depois de um milênio ou dois comecem a esquecer.
-Machuca mais não poder fazer nada além de ver ela sofrer carregando o peso do mundo sozinha. - falava a respeito de Bea -Eu sei que ela não quer que o restante de nós se machuque. E eu sei que estou sendo hipócrita porque faço exatamente a mesma coisa, mas não quero que ela faça.

Theodore O’Callaghan

-Não. Pode usar o que você quiser. - falou com um sorriso pensando na comida.
Sim, exatamente como Bea e John. Para ele tendo comida era o bastante e-e

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 9:12 pm

Beatrice Ives || 21anos || Fotógrafa

_ Eu não disse comer tudo, só comer até encher _ disse com uma expressão engraçada, ela era super gulosa _ E em minha defesa meu metabolismo é muito rápido e não posso ficar sem comer.

Clarisse Silveri || 23 anos || Agente

Ouviu sobre ser sobrevivente.
_ Uhum porque estamos lidando com o exterminador do futuro ou será Xena?
Escutou sobre ela não poder deixar de ser humana.
_ Realmente é uma situsvsi complicada.
Ela ouvia sobre o mais nova e ele não querer que ela seguisse o mesmo caminho.
_ Não é fácil vê-la assim _ concordou, afinal não é como se ela deixasse transparecer o problema, mas quem a conhecia de verdade, notas mudanças.  Clare se perguntava se era culpa ou tinha algo relacionado com o que  Gemma dissera no café, o que estava deixando ela  mais arisca. .._ Você notou alguma mudança no humor da Bea? _ perguntou, vai que é imaginação de grávida, apesar que diferente de Dorian ela não era estava tão sentimental.

Penélope Franqui || 24 anos || Estudante

A loira o escutou.
_ Certo _ falou, indo atrás a geladeira a procura da massa, só faltava o recheio, assim que achou o tapoet enrolado no papel filme, ela o pejo e o colocou na bancada, se agachado ate e abrindo a mini adega quer estava embaixo da bancada, podia ser cedo mas nada era melhor que comer comida italiana com vinho tinto.
_ Vai dar aula amanhã? _ perguntou, só porque ela não duvidava quer ela ele seria louco o bastante para tal.

Off: KKKKKK usando os últimos minutos de wi-fi agora só amanhã c.c
Trágico x.x.
Até mais ♥♡

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Dez 14, 2015 3:10 am

Steven Lancaster

-Bee... Você e John comem mais do que ser humanos normais conseguem comer... - apontou o fato -Eu me pergunto se o metabolismo de vocês funciona desse jeito devido a energia gasta para controlar e usar a magia. Porque se for, em breve veremos Gemma comendo do mesmo jeito. - ele meditava um pouquinho o assunto apenas porque achava curioso esse detalhe.

John Constantine

-Ainda não tenho certeza, mas certamente é algo letal e psicótico. - era como ele as caracterizava.
Pois é, o loiro estava se divertindo mais do que algumas pessoas considerariam saudável.
-É uma situação bem merda.. - falou sem muito tato.
Assentiu para o que ela disse. Não era nem um pouco fácil, e ele tinha certeza que Steven e Jake também percebiam como ela estava e provavelmente estavam como ele, sem saber o que fazer pra ajudar já que ela não deixa ninguém se aproximar o bastante para tal.
-Sim... Deu pra notar. Parece que algo a está deixando mais irritada. - falou -Bee nunca foi a pessoa mais paciente do mundo, mas agora ela está pior do que antes. É como se algo a estivesse deixando assim, e a fazendo 'explodir' por coisas que nem são tudo aquilo para tanta irritação. - e não era apenas Bea, alguma coisa estava acontecendo com alguns membros do Conselho também, ele só não tem a mais minima ideia do que pode ser. Talvez seja algo causado pelas oscilações no Plano.... Ele não tem ideia.

Theodore O’Callaghan

Via ela se mover pela cozinha iniciando o preparo do almoço. Ele se debruçava no balcão e ficava assistindo tentando não atrapalhar enquanto ela cozinhava. Logo ouvia a pergunta.
-Creio que sim.. - ok.. não era a escolha mais inteligente, porém ele precisa do dinheiro agora mais do que nunca graças ao hispo maldito que destruiu sua casa -Por quê?

off: kkkkk oh gosh c.c
Até >♡<

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Dez 16, 2015 9:15 pm

Ele apontou para o fato deles comerem mais que pessoas normais e ela virou um pouco o rosto para fitá-lo.
_ É tanto assim? _ perguntou, afinal ela achava sim que comia muito, mas como uma pessoa normal, só que esgueirada.
Ouviu sobre Gemma>
_ Isso é verdade, pena da Clare, agora são dois loirinhos esfomeados.
Pijama:

_ Você parece que está se divertindo muito com essa ideia ou situação hipotética _ apontou o fato, ele estava certamente torcendo para algo assim acontecer.
Ela apenas assentiu a "situação merda".
John havia chegado a mesma conclusão que ela.
_ Às vezes não parece só irritação e sim lago mais forte como raiva _ falou, ela abriu a boca e fechou, pensando melhor _ Ela não disse exatamente por onde andou nos meses que ficou fora, não é?

A loira fez uma expressão de "eu sabia" quando ele respondeu que ia.
_ Com esse braço e com essa cara de zumbi de TWD? _ perguntou, antes de abrir a garrafa de vinho.
Aparência:

off: affu sem net ainda por motivos dito na mp x.x
amanhã respondo no royal e aqui também u;u

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Dez 16, 2015 10:56 pm

Steven Lancaster

Assentiu quando escutou a pergunta dela.
-É sim. Você e John conseguem comer uma quantidade absurda, principalmente alimentos com muito açúcar, e queimam qualquer tipo de caloria muito depressa, é como se nem mesmo tivessem comido tudo aquilo. - falou -Acho que eu posso conseguir tirar essa dúvida com Morgana...
Concordou com ela. Clare estava metida em uma família de magos.
-Acha que o mini John será um mago também?

John Constantine

-Estou me divertindo o suficiente e.e - não, ele estava mesmo adorando aquilo, principalmente porque dessa vez não era ele o alvo da furia de ninguém, então podia apenas sentar e aproveitar a vista.
Escutou Clare. Aparentemente chegaram a mesma conclusão.
-El nem mesmo deve saber o que está causando toda essa raiva. Logo qualquer irritação boba que ela sente é mesclada à isso e então conseguimos uma Beatrice com ódio. - falou -A questão é saber com certeza o que está causando isso, porque não deve ser coisa boba, afinal ela sempre tem sido controlada desde que voltou..
Escutou a pergunta.
-Não. Eu também nunca perguntei. - falou -Achei que talvez ela tenha sido como eu quando me enfiei em Ravenscar. - disse com um encolher de ombros.
Agora ele precisava saber. mas Bea não diria...

Theodore O’Callaghan

Via a expressão que ela fazia sem entender porque aquilo o fazia se sentir u pouco idiota (como se ela sempre fosse ter razão e ele não, ou qualquer coisa desse tipo).
Olhou para o braço e lembrou de seu rosto refletido no espelho.
Abriu a boca para responder e logo a fechou como se soubesse que nada que fosse dizer seria bom o bastante.
-Não está tão ruim assim... e.e

off: sem problema ^^
o livro chegou *0*
Ca ele é muito perfeito ><

então até amanhã :3

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qui Dez 17, 2015 9:50 pm

Ela escutou o maior dizendo que eles comiam muito mesmo e principalmente carboidratos.
_ Eu nunca reparei, achei que só era gula mesmo _ e muita sorte de ter uma boa genética e continuar parada nos cinquenta quilos. Ouviu sobre Morgana.
_ Irá levar a "receita" da poção para ela? _ perguntou, escutando sobre o pequeno John.
_ Levando em conta que Clare também lida com magia, só que apenas com uma linha...Acho que é bem provável.
Pijama:

_ Uhum, uhum acho que Jake discordaria _ apontou o fato, John era mesmo atentado.
Ouviu sobre Bea e assentiu.
_ Sim, acho que ela nem percebe até está nos nervos, como Jake comentou sobre o jantar dela ter quebrado a mesa e ter saído esbaforida após o "momento" da Dorian. Como se precisasse de um respiro._ ouviu sobre ela estar controlada, antes na ages ela era mais tranquila se pode-se dizer assim, apenas parecia estar em alerta e às vezes cansada demais para quem teve o fim de semana livre.
Ouviu sobre ele em Ravenscar.
_ Para mim, quando ela saiu da ages eu pensei que era por cansaço de tudo, que precisava de um tempo e uma mudança, como aconteceu..._ apesar que ela naõ teve mais que um ano para seguir a vida normal.

A loira se serviu do vinho, ia até oferecer para ele, mas ele estava tomando medicamento, então...Ela levou a taça aos lábios provando da bebida antes de pegar a vasilha com os dois tipos de queijos, e pegar o ralador embaixo do balcão.
_ Imagina morto-vivo _ falou, ela às vezes não sabia se ele era ou se fingia e.e _ Sabe que aparecer assim só vai fazer com que todos perguntem de qual cemitério você foi saqueado?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qui Dez 17, 2015 10:14 pm

Steven Lancaster

-Mas eu reparei, afinal estava apenas vendo o dia em que vocês teriam alguma doença do tipo diabetes ou problemas com o colesterol. E no fim não houve nada disso, vocês simplesmente queimam tudo. - falou ainda levemente incrédulo.
Escutou a pergunta dela sobre a 'receita'.
-Vou. Se ela for capaz de ajudar como ela diz que é, podemos usar isso como uma vantagem ao menos por enquanto e mantê-la do nosso lado. - falou com um simples dar de ombros -Apesar de que eu tenho um pequeno problema com ruivas... - ele disse o final entredentes e com uma careta estranha. A verdade é que mulheres ruivas por volta daquela idade sempre o fariam lembrar de sua mãe, e não era de uma forma boa.
Assentiu com o que a morena disse por fim.
Ele também achava que seria algo como aquilo. Clare e John que se preparem para Gemma e mini John com poderes u.u

John Constantine

-Se fosse comigo ele estaria fazendo a mesma coisa. - falou -Eu ainda não esqueci que no dia que Dorian me acertou com a concha de ferro ele só riu ao invés de ser solidário e me ajudar e.e - sim, o loiro era infantil e guardava rancor das coisas mais inesperadas.
Ouviu sobre Bea talvez nem perceber.
-Sim. Pra ela deve estar tudo normal, e ela nem se dá conta de que está sendo psicótica. - falou -Temos que encontrá-la e explicar isso antes que ela chegue ao ponto de acabar perdendo totalmente o controle pra seja lá o que a está afetando desse jeito. Porque não é algo bom e ela precisa de nossa ajuda, mesmo que não saiba que precisa. - o loiro não deixaria sua irmãzinha de consideração na mão justo quando ela mais precisa dele.
Clare achou que a mais nova estava apenas cansada de tudo aquilo, e John tinha pensado que assim como ele, a mais nova havia finalmente 'quebrado' e se enfiado em uma nuthouse.

Theodore O’Callaghan

Viu ela beber o vinho, e aquilo o deixou morrendo de vontade de beber também, contudo tinha tomado remédios pra dor e antibióticos o suficiente pra derrubar um cavalo e seguia de pé. Não ia arriscar ainda mais a sorte.
Revirou os olhos com o comentário dela.
-Háhá, tão engraçadinha você e.e - falou quando ela ficou fazendo as piadas de morto-vivo -Eu vou enlouquecer se não puder trabalhar... - ele estava praticamente no nível workaholic (se Bea não o tivesse convidado pra viajar com todos no fim de semana ele provavelmente inventaria alguma desculpa pra poder seguir com suas pesquisas).

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qui Dez 17, 2015 11:04 pm

Ela ouviu sobre a possibilidade de terem alguma doença por comerem tanto e para ser sincera todo aquele papo sobre comida já estava deixando-a com fome...de novo.
_ Bem...eu sempre fui assim, na verdade piorou na adolescência, a médica disse que era a fase de crescimento.
Ele confirmou a visita a Morgana.
_ Você precisa ser cuidadoso Stell _ dizia ela, não dava para não se preocupar com ele, ainda mais com alguém que poderia ser realmente perigosa.
Pijama:

Pior que ele estava certo, John e ele tinham o meso nível de maturidade.
_ Mas você mereceu a colcha na cabeça. _ apontou.
Ouviu sobre a fazerem ver o que estava acontecendo e tentar ajudá-la.
_ Podemos conversar com ela e exemplificar os momentos, quando ela vier com o "está tudo bem" _ com certeza ia rolar aquela fala, sempre rolava._ Jake pode saber de algo também, ele só se finge de cego e mudo. _ era bem verdade, ele deixava às coisas acontecer até um certo ponto antes de se pronunciar, ao menos em coisas sérias, fora isso era um língua de sogra.

Ouviu sobre ser engraçadinha, enquanto ralava o queijo.
_ Eu sei, tento fazer o meu melhor e.e _ começou _ Você tem problemas sabia? Tem que se desligar um pouco ou vai acabar dando pani.
Aparência:
]

off: que perfeito *0*
já leu? O.O

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Dez 18, 2015 12:04 am

Steven Lancaster

-De qualquer jeito é apenas especulação. Eu só acho curioso que você e John apresente o mesmo comportamento alimentar, somado a questão da magia. - disse com um encolher de ombros simples -Não se preocupe, eu vou tomar cuidado. E até onde eu pude ver, Morgana tem interesse em me manter vivo e longe do alcance do Rei.
Ou ao menos ela tinha por enquanto.

John Constantine

-Eu não mereci! - ele falava indignado -Ok... Talvez um pouco. Foi só um comentário, e como eu ia imaginar que ela realmente estaria grávida? Eu só estava tirando com a cara do Jake.... e.e - sim, bem infantil x-x
Assentiu ao que a morena disse.
-Sim. Afinal aquele dia ela ficou com raiva da Dorian e do que houve no jantar apenas com as brincadeiras que eu fiz aqui no almoço. - a lembrou -Normalmente ela sempre sabe quando eu estou querendo provocar e nunca me leva a sério, afinal ela sempre conviveu comigo e com Jake que é irmão dela. Sabe que não pode levar nenhum de nós a sério que sempre vamos zoar tudo e todos.
Escutou sobre Jake saber de algo. Certeza que ele sabia, devia apenas estar aguardando o momento certo pra se pronunciar.

Theodore O’Callaghan

Novamente revirava os olhos ao escutá-la.
Tentou roubar um pouco do queijo que ela estava ralando.
-Claro que não. - falou quando ela disse sobre ele ter problemas.
A questão do vicio em trabalho, é que assim como em todos os outros vicios, o viciado jamais vai admitir que tem um problema com aquilo e que precisa de ajuda.

off: estou lendo ainda
e amando cada página *0*

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sex Dez 18, 2015 10:10 pm

Escutou ele, Steven era mesmo observador, já ela achava super normal ter um buraco negro no lugar do estômago.
_ Comer é mesmo muito bom _ comentou com uma expressão engraçada, enquanto ouvia sobre Morgana _ Acho que até ela percebe que a situação é crítica e que não traia bem para ninguém o rei vir _ falou, voltando os olhos para ele _ Como você está, Stell? _ perguntou, não dava para não perguntar...
Pijama:

Ela conteve o impulso de revirar os olhos.
_ Ninguém ia imaginar mesmo _ teve que concordar, depois de velha...e-e _ Você nem deveria ter brincado, sendo que aconteceu quase o mesmo que nós _ o lembrou.
Ouviu sobre o jantar.
_ Até entendo a irritação dela em relação ao jantar, levando em conta às circunstâncias, mas ela se irritar com o que você ou Jake diz depois de tantos anos e julgando que os dois são mesmo idiotas...Isso sim é preocupante _ e não ela não estava zoando, só indicando os fatos da vida.

O viu roubar o queijo e deu um tapa de leve na mão.
_ Espere eu terminar de preparar _ repreendia como se ele fosse uma criança, ouvindo discordar _ Claro que tem, viciaaaaaaaado.
Aparência:
]

off: que ótimo *0*
é como?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sex Dez 18, 2015 10:30 pm

Steven Lancaster

Um riso escapou com o comentário dela a respeito da comida.
-Sim.. Acho que Morgana não está muito a fim de ter algo mais poderoso do que ela na 'competição'. - comentou -Deve ser por isso que ela está tão disposta a ser de ajuda, apenas a mais básica das razões: sobrevivência.
Ouviu a pergunta e pensou um pouco a respeito.
-Estou como ontem. - respondeu para não entrar muito em detalhes.
Basicamente: não estava bem, mas ainda seguia a linha do suportável.

John Constantine

Ouviu a 'bronca' sobre como ele não devia falar, já que o caso deles também foi uma gravidez acidental e tudo o mais.
-Mas não dava pra perder a chance e.e - sim, ele nunca deixaria de zoar o amigo, independente da situação em que estivessem ser a mesma ou não.
Logo Clare falava do jantar.
-Sim, sobre o jantar eu também entendo. Mas foi no jantar, a irritação não devia durar dias e menos ainda ela ficar daquele jeito com uma brincadeira que eu fiz tempos depois do ocorrido.. - realmente era algo pra se preocuparem -Hey! Não somos idiotas e.e

Theodore O’Callaghan

Ela lhe deu um tapa...
Ela realmente lhe deu um tapa!
-Ouch! Isso doeu c.c - ele reclamava enquanto puxava a mão de volta -Como você tem coragem de bater em alguém ferido? - na verdade nem doeu, ele só estava fazendo drama porque não conseguiu roubar o queijo.
Revirou os olhos.
-Eu não sou um viciado. - afinal se fosse ele saberia... certo?

off: você já chegou a assistir o filme The Secret Garden quando era criança?
o livro é cm vezes melhor ><

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Dez 21, 2015 8:07 pm

Ouviu sobre a bruxa.
_ Sim, além do que isso ia interferir e prejudicar tudo, não é lago que daria para contornar _ concordou.
Escutou a resposta e assentiu preocupada, parando para pensar, eles estavam nas mãos de Morgana...
Pijama:

Ouviu sobre não da para evitar, John e Jake eram duas crianças mal criadas foi a conclusão na qual ela chegou.
_ Crianças..._ murmurou mais para si mesma do que para ele, escutando o término do raciocínio.
_ Não é muito dela guardar raiva ou rancor por tanto tempo, normalmente ela se abstrai.

Escutou a reclamação dele e o drama queen e quase revirou os olhos.
_ Tadinho, quase quebrei a sua mão _ falou, deveria ter batido com mais força e.e A loira terminou de ralar os queijos e jogou um pouco de farinha de trigo sobre a bancada limpa, espalhando o pó sobre a superfície e pegando a massa.
Ela teve que rir.
_ Você n]ao para de pensar no seu trabalho nem por cinco minutos, está parecendo um zumbi de The Walking Dead e mesmo assim está com a ideia de girino de ir dar aula amanhã _ apontou os fatos.
Aparência:

off: já assisti sim *0*
muito legal u.u

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Dez 22, 2015 2:43 am

Steven Lancaster

-Algo como aquilo seria o fim de todos nós. Literalmente. - disse com um encolher de ombros -E tenho certeza que Morgana não e a única a pensar desse jeito.
Afinal se a bruxa estava preocupada e buscando uma forma de evitar aquilo, outros também deveriam estar. Se perguntava se algum deles veria como útil a ideia de destruir a casca. Já que o próprio Steven tem pensado nisso, até porque diferente de Dorian ele não é imortal.

John Constantine

Revirava os olhos ao escutá-la murmurar daquela forma.
-Não somos crianças. Você que tem alma de velha. - ele a provocava um pouco.
Assentiu ao que ela disse da morena..
-Sim... Bea pode sempre embarcar nas minhas brincadeiras e até em minhas ideias mais idiotas, mas ela não é criança, normalmente a irritação passa depois de um tempo e ela pesa tudo como adulta. - ele falava -Ela apenas precisa ser dar conta de que tem algo errado.

Theodore O’Callaghan

De pra notar ela quase revirar os olhos, mas nem se importou, era divertido implicar com alguém pra variar.
-Exato, coitado de mim, sendo agredido por uma mulher sem coração u.u - ele falou enquanto aproveitava que ela estava ocupada pegando a massa e tudo o mais para roubar um pouco do queijo e comer antes que levasse outro tapa.
Escutou ela rir e não entendeu o motivo até ela apontar os 'fatos'.
Ele semicerrava os olhos cogitando se o que ela disse era verdade.
-Talvez eu tenha desenvolvido o hábito de me focar bem mais no trabalho do que em outros aspectos da minha vida... - o que não significa que ele vai admitir que é um workaholic.

off: quando eu era criança eu adorava o filme
consequentemente eu amo o livro kkkk

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sex Dez 25, 2015 8:46 pm

Ela moveu a cabeça, concordando com ele.
_ Sim, mas talvez possamos contribuir com Morgana e achar uma solução definitiva _ sugeriu sem tirar os olhos dele.
Pijama:

Ela revirou os olhos.
_ Se com velha, você quis dizer responsável, acho que sim _ disse, tentada a lhe dar uma beliscão.
A morena assentiu.
_ Sim, ao menos se essa atual irritação dela fosse algo infantil, não me preocuparia.

_ Claro, claro, claro. Como disse antes eu tenho uma peninha de você, querido _ falava em tom deboche, enquanto pegava os moldes para a massa.
Ouviu sobre o trabalho.
_ E isos te faz um viciado, sério, deveria se ouvir, quantas horas você trabalha diariamente?
Aparência:

off: ahhh sim, entendo rs
eu assisti tbm, é legal u.u
respondo o AD no fim de semana u-u

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Dez 26, 2015 7:21 pm

Steven Lancaster

-Veremos se algo assim é possível. - apesar de que ele pretende evitar com todas as forças que Bea e Morgana venham a se encontrar cara a cara, ainda mais depois da ruiva quase matar a morena duas vezes.

John Constantine

-Não, não, eu quis dizer velha mesmo. - ele arriscava seguir provocando ela porque bem... Era divertido, apesar de arriscado (ainda mais quando ela revirava os olhos daquele jeito).
Ela estava certa a respeito de Bea.
-Não se preocupe, logo vamos falar com ela.

Theodore O’Callaghan

-Eu também tenho pena de mim, sendo agredido e caluniado por você.
Ele falava aquilo, mas só pela cara dava pra ver que ele nem se importava com isso, apenas estava achando divertido manter aquela 'discussão' com a loira.
Revirou os olhos ao escutá-la.
-Algumas horas... e.e - basicamente o tempo em que não estava dormindo ele estava trabalhando, e como ele só dorme umas três ou quatros horas...

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: