AGES - Casos Sobrenaturais

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. em Sab Dez 12, 2015 8:48 pm

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele falava que ela que não percebia, não seria milagre, ainda a
mais se fosse no trabalho ou na universidade, o que ela não achava que fosse o casa.
_ Stell o que esses tais admiradores iam ver em mim? Eu sou uma pessoa totalmente comum _ comum, não quer dizer normal, só pra constar _ Eu sou estudante bolsista, freelancer, tenho problemas para dormir e minha beleza é mediana, tem muitas mulheres tão quanto ou mais bonitas que eu. _ ela só apontava os fatos _ Logo, não tem nada para ser admirado.
Ouviu sobre o café e terminou sua vitamina.
_ Verdade, mas foi muito bom _ ela gostava de ter esses momentos para conversa, assim como tinham no "encontros" de trabalho.
A morena se levantou e começou a tirar a mesa.
Pijama:

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Melhor mesmo _ disse, afinal só iam sair defesas fracas e mais maluquices de pai. Ela se levantou e começou a tirar a mesa.

Penélope Franqui | 24 anos | Estudante

Ele disse que não era um pet.
_ Que pena se fosse eu te dava comida e afago _ falou, com uma expressão que não dava para saber se ela falava sério ou estava zoando.
Ouviu a pergunta.
_ Eles foram uma vez na universidade quando fizemos uma exposição.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Dez 12, 2015 9:02 pm

Steven Lancaster

Agitou a cabeça em negativa quando ela começou a falar e tudo o que dizia dava a impressão de que ela era alguém que não se enxerga devidamente. Como ela não vê quão incrível, bonita, talentosa e inteligente ela é?
Sério, ela tem que estar tirando com a cara dele... Não é possível.
-Bea, você é simplesmente a pessoa mais incrível que eu conheci na minha vida. - falou, porque as vezes ela parece precisar ouvir isso -Você não é só bonito, mas também é interessante, é esperta, é divertida, inteligente e absolutamente fofa. Não existe no mundo uma mulher que chegue sequer perto de como eu a vejo. - ele era absolutamente sincero (e talvez levemente irritado por ela não perceber o que pra ele era tão óbvio) -E eu já te via assim antes de começarmos a namorar, então não invente desculpas.
Ele se levantava e a ajudava a limpar tudo.
-Também adorei tomar o café com você assim. - falou a respeito de passarem um bom tempo conversando.

John Constantine

E mesmo dizendo que não ia comentar dava pra ouvir ele reclamando em voz baixa, na certa xingando e praguejando porque nesse instante tinha um garoto (provavelmente entrando na puberdade) no quarto de sua filha. Ok... Ela não é sua filha de verdade, mas não é esse o ponto. O ponto é que ele tem todo o direito de ser uma pai superprotetor e paranoico, e Clare o estava privando disso e.e

Theodore O’Callaghan

A fitou com os olhos semicerrados quando ela disse que se fosse um pet ele ganharia comida e afagos.
-Comida..? - sim, ele é do tipo que pode ser facilmente comprado com boa comida, já que cozinhar não é uma das habilidades que ele desenvolveu com o tempo.
Ela falou sobre os pais dela.
-Não devo conhecê-los... - falou como se meditasse algo importante -Talvez eu deva começar a conhecer os pais dos meus alunos. eu só conheço a mãe da Bea. Mas isso porque ela também é mãe do Jake, e Bea nem mesmo é minha aluna, então acho que isso não conta.... - a linha de pensamento dele era meio bagunçada, mas normalmente segue sempre uma mesma direção -Talvez eu deva conhecê-los...Seus pais, eu digo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Dez 12, 2015 9:56 pm

A morena escutava o que ele dizia às qualidades dela, a morena sorriu de uma forma terna, era bom saber que ele a via daquela forma, apesar de todos os defeitos que ela tinha. A mais nova foi até ele e passou os braços ao seu redor lhe dando um abraço carinhoso, em seeuida um beijo delicado no canto de seus lábios.
_ Você é uma fofura _ disse ela, o soltando devagar e voltando a arrumar às coisas.
Ouviu sobre o café.
_Me lembrou um pouco das conversas que tínhamos nos cafés, lembra?
Pijama:

Ouvia os resmungos e imaginava ele velho, velho e rabugento e quis rir, mas se ateve às suas tarefas, velho e resmungão...A cara dele, imagina se tivessem uma filha, tadinha.

_ Sim, comida quentinha todos os dias _ ela confirmava se perguntando se ele realmente ia cair naquela, tipo...pet? e.e
Ouviu sobre conhecer os pais dos alunos.
_ Você ao menso vai na reunião semestral? _ perguntou, ela não ia, e normalmente só os calouros levavam os pais _ A de fim de ano...?
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Dez 12, 2015 10:11 pm

Steven Lancaster

Retribuía o abraço dela e sorria ao receber o beijo dela.
-Claro que isso não significa que você não é meio doida, manipuladora e com pavio curto. - ele se continha muito para não acabar rindo daquilo. Mas era verdade. Ele sabe que ela tem todas aquelas qualidades, mas também conhece os defeitos dela, e meio que os aceita. Afinal um relacionamento é isso, certo?
Escutou sobre as conversas que tinham nos cafés.
-Verdade... Precisamos voltar a fazer isso, não acha? - falou -Eu gostava. Era a melhor hora do meu dia.
Ele seguia ajudando a arrumar tudo.

John Constantine

-Eu sei que você quer rir. - ele falava para a morena -Mas se você acha isso engraçado, espera só pra quando Sara estiver chegando na pré-adolescência, aí você vai ter a chance de ver o Jake sendo pior do que eu. - disse com um sorriso quase maligno -Tenho até pena de Dorian e Sara quando tiverem que lidar com Jake no modo 'pai protetor'. - e John aproveitaria para rir horrores, ainda mais que ele quando essa época chegasse Gemma já seria quase uma adulta e poderia se cuidar sozinha (não que isso fosse fazer de John menos paranoico, era capaz até de piorar).

Theodore O’Callaghan

Ele seguia a fitando com os olhos semicerrados.
-De que tipo de comida estamos falando exatamente? - sério... Se continuasse por esse caminho ela ia mesmo acabar conseguindo um 'pet'.
Ela lhe perguntou sobre as reuniões.
-Talvez..... Não... - admitiu no final.
Ele nunca comparecia nesse tipo de coisa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Dez 12, 2015 10:31 pm

Ela riu com o "doida, manipuladora e pavio curto", bem que ela queria discordar, mas era bem verdade.
_ Acontece oras _ dizia com um meio sorriso e um olhar divertido.
Ele sugeriu que voltassem a fazer isso.
_ Vamos sim, podemos marcar quando você estiver mais aliviado no trabalho _ falou balançando a cabeça positivamente _ Eu sempre gostei também, é muito bom.
Pijama:

Ele disse que ela queria rir.
_ Eu? Imagina. _ ouviu sobre Sara _ Hmm...Não, não acho que é empate nessa loucura, vocês dois são iguais nisso, só vê o jeito que você trata Gem e o jeito que ele trata Bea. _ dois malucos.
Ouviu sobre Dorian e Sara.
_ Realmente vão sofrer...

Quem diria que era tão fácil dobrar um homem de quase trinta, realmente homens se conquistam pela barriga.
_ Todo tipo de comida caseira deliciosa e quentinha que pode imaginar _ ela cozinhava bem.
Ele negou ter ido nas reuniões.
_ Você é muito antissocial. Meus pais estão me viagem quem sabe não os conheça na próxima exposição.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Dez 12, 2015 11:03 pm

Steven Lancaster

Riu da resposta que ela lhe deu.
-Sei... Acontece... Tenho pena do Theo nessa viagem de fim de semana, aposto como ele vai virar seu alvo.
Sorriu ao escutar que ela também gostava tanto daqueles momentos. Era bom saber disso.
-Vou ver se algum dia nessa semana eu consigo sair mais cedo do escritório. - falou -E podemos ir naquele café de íamos sempre. Você parecia adorar os muffins de chocolate que vendem lá.

John Constantine

-Você sim, coisinha. - ele acusava se fazendo de ofendido por ela querer rir -Não, não, Jake vai ser pior. Porque Sara é filha dele, espera só e vai ver o que estou falando. - ele dizia de um jeito engraçado como se pudesse prever o futuro -Só espero que ele não dê uma de doido pra cima do nosso filho... e.e - por algum motivo ele podia imaginar Jake falando algo parecido com o que ele tinha dito pro amigo de Gemma (amigo esse em quem ele ainda não confiava e que estava tentado a ir espiar o que estavam fazendo, já que quase não ouvia barulho vindo do quarto da pequena) -E eu não trato a Gem de um jeito estranho. Ela é minha... Ela é minha filha. Tenho todo o direito de ver o restante da humanidade como ameaças. - sim, pra ele a pequena não era apenas uma sobrinha e afilhada, era sua filha.
Riu quando ela concordou que as duas iriam sofrer.
-Sim, Sara com um pai doido e Dorian tentando colocar juízo na cabeça dele. - falou e não aguentou, começou a rir.

Theodore O’Callaghan

Ele engoliu em seco ao ouvir sobre a comida. Sim, ele estava imaginando os ratos que ela podia cozinhar.
-E... Você realmente vai cozinhar assim.. é? - ela realmente estava conseguindo.
Theo era como John e Bea quando se tratava de comida. Não que ele comesse tanto quanto aqueles dois (afinal isso seria humanamente impossível), mas as pessoas podiam facilmente comprá-lo com comida e whisky.
-Eu não sou antissocial... Apenas não me socializo tanto... -o que definia o comportamento antissocial -Vai ser interessante conhecer seus pais. Estou curioso sobre como eles são.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 4:47 am

_ Virar meu alvo, porque? _ perguntou, levando a louça suja pro lava louças.
Ouviu sobre ele sair mais cedo do escritório.
_ Sim, será bem divertido, os muffins de lá realmente são uma delícia !
Pijama:

_ Coisinha? _ perguntou, enquanto guardava as coisas no armário, ouvia sobre sara e depois sobre o mini John.
_ Se ele puxar o pai..._ aquela foi mais por provocação mesmo. Apesar de que Jake, apesar de brigar com a irmã e toda aquele carnaval parecia mais pai do que irmão, e bem eles dois podiam brigar, se estapear (vulgo Bea batendo nele), mas no fim se amavam e não hesitavam em ajudar um ao outro.
_ Sim, você é o pai dela, e a Jake trata Bea como filha pentelha por isso da no mesmo, a diferença que Gemma ainda não tem idade pra namorar.
Ela quase riu.
_ Pois, eu sei bem o que Dorian vai passar _ disse de um ejito divertido.

_ Claro que vou, eu vou fazer o almoço e você tira a prova se é verdade ou não o que estou dizendo.
Ouviu sobre não ser antissocial e a frase ele mesmo matou a negação.
_ São legai, acho que vão gostar de você _ falou com uma expressão estranha, nessas horas ela tinha certeza de que era adotada e.e
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 6:30 am

Steven Lancaster

-Porque você é uma pequena peste. E eu sei que nessa viagem alguém vai virar seu alvo. E se não for ele vai ser o John. - falou -Contudo John vai estar com Clare e Gem, e eu duvido que Clare vai deixar ele sair por aí agindo feito criança junto com você. Então sobre Theo, que não tem ninguém para impedi-lo de embarcar nas brincadeiras e provocações, porém ninguém te supera na pentelhagem, o que fará dele seu alvo. - ele explicava.
Ele terminou a explicação ao mesmo tempo que ligava a lavadora de pratos.
-Devem ser porque você consegue comer pelo menos quinze deles sozinha. - riu.

John Constantine

-Sim, uma coisinha. Porque é pequenina. - falou. Apesar de que pra ele boa parte das pessoas são -Nem brinca com isso o.o - falou quando ela disse do filho deles puxar à ele -Vamos torcer pra que ele seja como você, ou então você terá trabalho em dobro u.u - porque ela praticamente teria que cuidar de dois John Constantine, o que deve ser o pesadelo de qualquer pessoa, apesar de que não deve ser tão ruim ter um filhinho loiro com olhos castanhos como os dela. Ou até mesmo esverdeados como os de Gemma e de sua mãe eram.
Ele assentia com a cabeça enquanto ela falava sobre ele ser o pai da loirinha.
-Verdade, ele a trata como filha. - riu pensando nos irmãos Ives -Eu sei. Gemma é um anjinho inocente, mas esses garotos não são! - meio iludido.
Pela cara dela, ela ia rir. Mas no final ela só fez aquele comentário, o que fez John olhar desconfiado.
-O que quer dizer com isso? e.e

Theodore O’Callaghan

Quando escutou sobre o almoço os olhos dele brilhavam como o de um cachorro (quase como um labrador, ou alguma outra raça de cachorro de grande porte, dava pra imaginar as orelhas de pastor alemão no alto da cabeça enquanto ele pensava na comida).
-Você... -ele tinha medo de que ela começasse a usar comida para manipulá-lo, mas não dava pra culpá-lo, depois de viver tanto tempo cozinhando por conta própria -Você não vai usar isso pra tentar manipular, né? (e.e)
Ouviu sobre os pais dela.
-Hey..! Hey! Por que você fez essa ara quando disse isso? (e.e) - perguntou ao ver a cara que ela estava fazendo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 6:53 am

_ Euuuuuuu Stell? _ perguntou, fazendo aquela expressão de gato, muito suspeita na verdade, enquanto ouvia sobre John e Theo.
_ Você viu que eu estava quieta, apreciando vossa companhia quando ele me chamou de gnomeu, logo ele quem começa _ disse com falsa indiguinação.
Ouvindo sobre os muffins.
_ Uma vez eu comi uns vinte, mas foi gula...Fiquei tão cheia, que cai no sofá _ confessou, e sim ela podia ser gulosa igual uma criança ou melhor igual ao John.
Pijama:

_ Eu não sou tão pequena assim _ se defendeu, na verdade ela passava um pouco de um e sessenta, logo era quase anã quanto Dorian, a expressão dele foi a melhor _ Pois é, imagina dois John, um na versão trilho em pé e o outro pequeninho, mas tão atentando quanto.
Ele concordou sobre os irmãos e falou do "anjinho inocente"...A expressão da morena dispensava comentários, a loirinha era um amor de criança, agora inocente...Se testar sabia mais que Beatrice, que ás vezes era lenta feito o sue 3g.
_ Preciso mesmo dizer? _ ele havia se esquecido do drama father de alguns minutos atrás?

Ela teve uma leve impressão de que estava lidando com um cachorro grande e guloso...
_Eu? Claro que não_ na verdade sim, até porque é mais fácil lidar com pessoa manipuláveis do que pessoas duronas e.e
Ouviu a pergunta e franziu um pouco cenho.
_ Porque é só quando chego em tais conclusões que tenho certeza de que sou adotada. _ respondeu com uma expressão hilária.

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 7:08 am

Steven Lancaster

O jeito que ela falou mais aquela expressão, apenas lhe deu certeza de que estava certo.
-Você estava quieta porque estava esperando ele dizer algo e já estava até com a provocação pronta pra rebater. eu não sei quem é pior. - era como se ele fosse o único adulto.
E bem... As vezes esse pensamento o fazia querer rir... Muito.
Escutou ela falar cobre os muffins que comeu.
-Eu ainda não sei como você pode ser magrela desse jeito e.e

John Constantine

-Você é sim. - discordou -Sem seus saltos você mal chega aos meus ombros. - falou.
Ela lhe disse para imaginar dois dele (no caso ele e seu filho). Isso o fez olhar pra ela como quem deseja que a pessoa seja forte pra aguentar. O loiro pousou a mão no ombro dela, fazendo uma expressão solene e um sinal de positivo com o polegar pra cima.
-Boa sorte. - desejou à ela.
Não entendeu por que ela fez aquela cara quando ele falou de Gemma (sim, muito iludido).
-Não sei do que está falando. Eu fui totalmente normal e racional. - em sua própria opinião.

Theodore O’Callaghan

Ela disse que não.... Mas seus instintos lhe diziam que sim.... Não sabia no que confiar porque ela lhe faria o almoço e.e
-Vou acreditar em você... Por enquanto... - esse 'por enquanto' era mais para 'enquanto tiver comida'.
Quase riu com a expressão que ela fez quando lhe respondeu.
-Você é adotada? - ele não tinha ideia -Seus pais devem ser bem legais.. - afinal são pessoas que escolheram estar com ela, não eram como seu pai -Espera.... Que conclusão? e.e

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 11:47 am

_ Eu não sei porque me acusa assim _ disse a morena com uma expressão engraçda, ouvindo sobre ser magrela.
_ Mas é que estavam tão gostosos.
Pijama:

Aquilo era bem verdade, mas não precisava jogar na cara...
_ Você é muito alto _ acusou, ele deveria ter mias que um e oitenta, ele pousou a mão no sue ombro e desejou boa sorte.
_ Vou precisar.
Ouviu ele.
_ Nos seus sonhos.

Ele disse que acreditaria por enquanto, mas ela tinha certeza de que se ele gostasse da comida ia cair igual patinho na lagoa.
O moreno riu e perguntou sobre a adoção.
_ Sou sim _ respondeu simples _ Eles são _ ela os amava, só não era de falar muito sobre isso, não era muito fã de sentimentalismo _ Que eles são muito acolhedores por gostar até de pessoas do tipo.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 12:14 pm

Steven Lancaster

-Porque não é acusação, é apenas uma constatação da verdade. - falou.
Era divertido 'brincar' assim, apesar de no fundo isso ser verdade. Ele tinha certeza que durante o fim de semana teria que manter um olho nela e em Theo para que não acabassem causando problemas.
-Claro que estavam. Apesar de que pra você eu acho que se for comida é o bastante. - provocou de brincadeira.

John Constantine

-Minha altura é absolutamente normal, você é que é baixinha. Apesar de que Jake também não é muito alto... - realmente o amigo era mais baixo que ele, mas ainda assim bem mais alto que Clare.... Na verdade mais alto que qualquer uma das três. Principalmente Dorian congelada em seus vinte e poucos anos (pelo visto pessoas dessa idade não eram tão altas há mais de quatrocentos anos atrás).
-Nem vem com essa. Eu ajo como qualquer pai normal agiria. - ou é o que ele pensa, já que seu pai não é algo para se ter como parâmetro.

Theodore O’Callaghan

A resposta dela foi curta e simples, mas não menos sincera.
Ele percebia que esse era o jeito dela, não se envolve nos problemas alheios e não deixa que se envolvam nos dela. Isso até certo ponto era bom, facilitaria a convivência para ele (quanto menos perguntas, melhor).
-Como assim "por gostar até de pessoas do tipo"? - perguntou com os olhos levemente cerrados -O que quer dizer com isso?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 12:55 pm

_ Ele quem começa e não aguenta aquele duende _ falou, balançando a mão como se não fosse nada demais _ Prometo me comportar se ele não me encher o saco _ disse.
Ouviu sobre a comida, pensando bem ela não era muito seletiva, ainda mais se estivesse com muita fome.
_ Comida é comida, não gosto de verduras.
Pijama:

_ Jake é alto, você quem supera o a altura normal das pessoas _ falava mais se defender, mas era verdade ela tinha quase certeza que ele passava dos um e noventa, quantas pessoas no mundo passam de um e noventa?
_ Claro que não, vocês dois agem como lunáticos.

_ Pessoas como vocês oras. Bagunceira, resmungona, que parece santo, quando nós sabemos que não é a verdade, antissocial..._ ela poderia continuar se ele quisesse.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 1:04 pm

Steven Lancaster

-Claro, porque você é um anjinho. - nenhum dos dois era inocente. na verdade estavam longe de ser.
Theo dizia que a mais nova era uma peste, contudo ele não era muito diferente dela..
-Você tem que comer verduras, ou vai ficar de castigo. - sim, ele a tratava muito como criança. mas não havia o que fazer, Bea, John e Theo precisavam de supervisão de adultos responsáveis.

John Constantine

-Supero nada. Vocês são todos baixos. Ok.. Jake não é tão baixo. Mas você e Dorian podiam vestir roupas de elfo e trabalhar com o Papai Noel sem problemas. - ok... esse final foi maldade e se a albina o escutasse iria tentar acertá-lo com algo que fosse pesado e realmente machucasse.
-Não agimos, não. Somos pessoas normais, que agem como pessoas normais e.e

Theodore O’Callaghan

Abriu a boca pra rebater aquilo, mas ele realmente era bagunceiro, e ficava resmungão quando estava sem comer ou tendo que aguentar o reitor Hayley.
-Eu não pareço santo. E como assim "sabemos que não é verdade"? E também, eu não sou antissocial, apenas não gosto muito de pessoas... - ele era péssimo se defendendo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 1:16 pm

_ Sou sim, um amorzinho _ falava, enquanto ia arrumar a louça que estava seca no armário.
_ Não vou ficar de castigo _ discordou, quem gosta de verduras? Credo...Coelhos.
Pijama:

Cerrou os olhos quando ele falou do papai noel, aquele trilho em pé deveria ficar quieto e.e
_ Como eu disse, não posso fazer nada se sua altura é anormal>
_ Uma pessoa normal não ameaça uma criança de quatorze anos.

Ele disse que não parecia santo, sério? Agora também era sonso e.e
_ Não parece? _ ouviu a pergunta _ Uhum acha que eu não percebi a expressão que efz quando eu estava falando sobre você precisar de uma vida sexual? _ perguntou, normalmente Lupi jogava verde e as pessoas se entregavam sozinhas, tipo Theo. _ Não gostar de outras pessoas , já te encaixa no perfil de antissocial _ apontou o óbvio.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 1:26 pm

Steven Lancaster

Arqueou a sobrancelha. Não sabia se ela não entendia sarcasmo ou se estava tirando com a cara dele e.e
-Se continuar se recusando a comer suas verduras, vai ficar sim.

John Constantine

-Eu já disse que minha altura é absolutamente normal, pouca sombra. - ele iria usar todos os tipos de apelidos para baixinhos que fosse capaz de se lembrar.
Revirou os olhos com aquilo de ameaça.
-Não foi ameaça. E sim um aviso. - falou -Jake concordaria comigo.. - ele reclamava.

Theodore O’Callaghan

-Não, eu não pareço. Sou como um professor normal, não sou? - agora ele estava em duvida... ninguém nunca tinha dito que ele parece um santo, talvez que fosse muito quieto, e que ficava sempre na dele, também não se ouviam sobre qualquer tipo de escândalo envolvendo seu nome... Oh gosh... Ele estava mesmo no papel de 'santo' x-x -Que expressão eu fiz? e.e
Ele queria revirar os olhos quando ela disse que não gostar de pessoas fazia dele antissocial.
-Mas as pessoas são chatas. - ele parecia uma criança reclamando disso -Eu prefiro ficar trabalhando nas pesquisas...

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 1:48 pm

_ Não é justo Stell, não sou um coelho _ e sim, para ela aquilo justificava tudo.
Pijama:

Ela jogou o pano no rosto dele quando escutou o "pouca sombra".
_ Você te complexo com altura _ falou.
Foi a vez dela revirar os olhos.
_ E onde isso é melhor que uma ameaça?

_ Sim, você tem a sonsidade dos nerds _ respondeu, ouvindo a pergunta sobre a expressão que fez, ela o fitou _ Fez expressão de um safado Casanova. _ disse simples, ela não imitar ele, cara de pervertido e.e
_ Essas são desculpas que antissociais dizem "Prefiro fazer isso, porque às pessoas são chatas, entediantes etc".

Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 1:54 pm

Steven Lancaster

-Mas não ode viver de carboidratos. - apontou o óbvio.

John Constantine

-Eu não tenho complexo, até onde posso ver é você quem fica agredindo as pessoas com panos de prato, meio quilo.
Ele colocava o pano sobre o balcão.
-Sendo um aviso significa que ele tem a chance de sobreviver desde que o siga e-e

Theodore O’Callaghan

-Não sou sonso.. - ela era má e.e
Revirou os olhos, tinha certeza que não fazia nenhuma expressão de Casanova, ela estava exagerando.
-Mas é verdade.
Ao menos era na opinião dele.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 2:06 pm

_ Mas eu gosto de carboidratos..._ teve uma época que ela se alimentava bem, o tempo fora de Londres, ela até aprendeu a cozinhar alguns tipos de carnes e legumes, mas não era uma coisa condicional, normalmente em fogueiras, churrasqueiras, fogões de lenhas, logo sua habilidade com qualquer coisa numa cozinha convencional era desastrosa, sem contar que ela não sabia mesmo cozinhar nada além disso.....
Pijama:

_ Joguei para ver se você ficava quieto.
Ouviu a "justificativa".
_ Muito plausível John. _ falou co óbvio sarcasmo na voz.

_ Claro que é _ discordou, o Casanova foi exagero mesmo, mas que ele fazia cara de pervertido, fazia sim e.e
_ Porque você não dá espaço para conhecer às pessoas. _ ela olhou a hora na tela do note _ Vou fazer o almoço.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 2:15 pm

Steven Lancaster

-Continue com os carboidratos e vai virar uma bolinha. - riu -E eu terei que te rolar quando formos aos lugares.
Mas ele estava falando serio, aquilo faria mal para ela. Por que ela não o escutava?

John Constantine

-Você me agrediu u.u -como se um pano fosse matá-lo.
Cerrou os olhos para o sarcasmo dela.
-Claro que é.

Theodore O’Callaghan

-Não sou, e você é má. - ele tinha certeza que ela se divertia sendo cruel com ele. Ela era como Bea, uma pequena peste que se diverte em fazê-lo sofrer, ou algo do tipo.
Ouviu sobre não dar espaço pra pessoas, para conhecê-las.
-Eu conheço você, ou algo assim... e.e - só que não. Ele a conhecia tanto quanto ela o conhecia, ou seja: são quase estranhos -Ok.. - falou quando ela disse que iria fazer o almoço.
Ele apenas se acomodou melhor no sofá fazendo uma careta estranha quando notou que alguns dos pontos em seu braço abriram, na certa ele deve ter forçado o braço mesmo sem querer.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 2:23 pm

Ela riu do bolinha, de fato comer fast food e lanches rápidos se tornou um hábito, mais por conta da rotina e falta de tempo do que qualquer outra coisa.
_ É muito amor, se dignar a me rolar por ai _ brincou, terninando de guardas as coisas.
Pijama:

_ Ohh quebrou algo querido? _ perguntou, após ouvir o drama mortal.
_ Só na sua cabeça e.e

_ Não sou malvada _ discordou, se levantando do sofá e prendendo os fios em um coque frouxo.
Ele disse que a conhecia e ela fez aquela expressão de "Jura?".
_ Não conhece não, nem sabe meu nome do meio _ falou, ela não o conhecia de fato e aquilo não a incomodava.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 2:31 pm

Steven Lancaster

Acabou rindo junto com ela.
-Sim, vou te amar mesmo quando for uma bolinha de tanto comer muffins. - brincou se dirigindo para a sala e ligando o notebook, precisava checar seus e-mails da empresa.

John Constantine

-Quase tive a cabeça arrancada do pescoço. - ele exagerava o drama enquanto escutava seguir falando como se ele fosse o doido (não que ela esteja errada) -Eu sei que estou certo e.e

Theodore O’Callaghan

-É sim... e.e - falou a vendo se levantar e prendendo o cabelo.
Só a expressão dela deixava claro que ela não acreditava que ele a conhecesse, e bem... Ele realmente não conhecia.
-Você tem um nome do meio? - ele realmente não conhecia nada de seus alunos.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 2:52 pm

_ Muffins de chocolate é vida _ falou, vendo ir até o notebook, enquanto ela pegava o celular e checava se Jake havia respondido, não, ou seja, ainda estava dormindo.
Pijama:

_ Tadinho dele _ dizia, estendendo a mão e afagando o rosto do maior _ Apenas na sua cabeça querido, não pro resto do mundo. O que me lembra que não sie se Jake e Dorian conseguiram conversar com Bea e Steven...

_ É não _ discordou, seguindo para a cozinha, ela olhou pelas amplas janelas, o céu estava nublado.
Ela quase riu.
_ Não, mas você não sabia disso.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Dez 13, 2015 2:59 pm

Steven Lancaster

-Só pra você, que tem alma de gorda. - brincou enquanto via quinze e-mails ainda não lidos.
Foi para o mais antigo e começou a ler.

John Constantine

Ouviu o comentário sobre Jake e Dorian.
-Bea não parecia irritada nem nada do tipo quando mandou as mensagens mais cedo. - falou -Então eu vou chutar e dizer que 'não'.

Theodore O’Callaghan

-Claro que é. - ele dizia como quem tem toda a certeza do mundo.
Ela parecia que ia rir.
-Você me enganou.. - ele reclamou como se ela tivesse roubado em alguma aposta -Isso não é justo, eu achei que você tivesse um nome do meio o.o
O cheiro do sangue dele misturado ao soro que preparou na noite passada alcançou seu nariz.
-Onde fica o banheiro? - perguntou.
Ia tentar se costurar e trocar a gaze e faixas antes que o cheiro começasse a incomodar.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Dez 13, 2015 3:15 pm

_ Stell não existe nada melhor que comer e dormir, eu dormiria bastante se conseguisse, tipo muito. _ ela já era preguiçosa, se tivesse sono como o resto, vish..
Pijama:

_ Verdade _ ela previa a coisa ficando feia e de fato dava graças a Deus por ser Suíça, ou ela quem daria um fim aquelas duas e.e
_ Eu almocei com Dorian e Bea esses dias, até que estava tudo bem _ comentou.

_ Vou deixar que continue se enganando _ falou, enquanto lavava às mãos, ela revirou os olhos.
_ Oras você meio que me conhecia? Então deveria saber que só tenho um sobrenome.
Ele perguntou onde ficava o banheiro.
_ A porta ao lado da escada.
Aparência:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares