AGES - Casos Sobrenaturais

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 12:41 am

John Constantine

Nem teve tempo de desviar quando o pano de prato foi parar em sua cara.
–Olha a agressão! – ele se fazia de indignado.
Dorian parecia se esforçar pra tentar parar de rir antes que também fosse atingida por panos de prato ou até mesmo por uma rodela de tomate, enquanto Gemma parecia ainda esperar que alguém respondesse sua pergunta.

Steven Lancaster

Realmente.
Nesses últimos dias ele não conseguia nem mesmo olhar pra ela sem sentir a culpa por estar escondendo da morena como ele estava.
Ele deixava seu cupnoodles sobre a mesinha de centro e apertava Beatrice num abraço, como se quisesse se desculpar por ter sido um idiota e um hipócrita, mas soubesse que não merece o perdão dela.
Ela dizia entender o por que dele ter feito aquilo. Contudo nem ele mesmo entendia.
Logo ouvia a pergunta feita no final.
–Não.. Não vou.
Não esconderia mais nada dela. Por que se não pudesse confiar na pessoa que ama, em quem mais confiaria?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 1:08 am

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

_ Se comporte ou vai ser pior _ alertou, só deus sabia como ela estava constrangida.
Aparência:

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele deixou o copo sobre a mesinha e a abraçou, a morena retribuiu o abraço, apertando-o contra si como ele mesmo estava fazendo com ela, mas diferente dele ela não o abraçava como se desculpasse, mas sim como se quisesse mantê-lo ali, segura, protegido.
Se havia chegado o ponto que ele procurou outros Ives, agora que ela tinha certeza de que Morgana estava procurando por ela, não havia mais como manter aquilo só para ela, apesar de que ela não sabia a natureza real dos poderes, muito menos que a sósia do século 19 era uma bruxa...
_ Eu..._ como ela ia dizer isso? _ Eu tenho algo para mostrar.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 1:14 am

Dorian H. Gray

Não dava mais, ela tentou o máximo que podia segurar as gargalhadas. Mas ver John com um pano de prato na cabeça e Clarisse vermelha daquele jeito era simplesmente hilário.
O riso da albina escapava logo sendo acompanhado pela risada de Gemma que finalmente pareceu entender a situação.
–Esses momento deviam ser gravados. – a albina ainda ria.
roupa:

Steven Lancaster

Ouviu a morena dizer que tinha algo para lhe mostrar.
Aos poucos ele a soltou do abraço, mesmo que não quisesse o fazer, mesmo que quisesse permanecer a segurando dessa forma pelo resto de suas vidas sem precisar se mover.
–O quê?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 1:44 am

Ela não estava graça, porque estava constrangida demais para tal, aquele descarado!
Aparência:

Eles ficaram abraçados por mais algum tempo antes dele a soltar.
_ Vou pegar _ disse ela se levantando e indo até a poltrona onde a sua bolsa estava jogada, ela abriu a mesma e pegou um álbum de fotos e voltou para o lado dele.
_ Eu fui hoje de manhã na casa dos meus pais e minha mãe me emprestou esse álbum antigo _ ela o folheou até parar na foto certa e mostrou para ele, Annabel, sua cópia de olhos castanhos e cabelos cacheados.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 1:52 am

Dorian H. Gray

Finalmente Dorian conseguiu parar de rir e respirar mais normalmente, apesar de que Gemma seguia com o rosto escondido na camisa de John para abafar os risos.
–Desculpe, Clare. Não vou mais rir e dar corda pro Constantine. – a albina falava enxugando as lágrimas de risos que surgiram em seus olhos.
–Hey! Isso é maldade! Eu só fiz um comentário.. – ele se “defendia”.
roupa:

Steven Lancaster

Ela disse que ia pegar o que quer que fosse e logo ela mostrava um álbum de fotos antigo que disse ter pego com Helena. O moreno aguardou um pouco curioso.
Não haviam fotos em cores ali. O que não é de se admirar, afinal se as vestes naquelas fotos estão corretas, naquele período ainda não havia fotografia a cores.
Olhou a foto que ela indicava.
–Você em trajes de época? – indagou incerto.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 4:02 am

Aqueles dois...Aqueles dois descarados...
_ Quando eu deixa rum certo alguém sem jantar..._ e sim, ela ameaçava com comida, porque el era guloso igual ou até mais que Beatrice.
Aparência:

_ Não...Essa é Annabel, a mulher que Clare e John viram no parque quando voltamos no tempo...
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 4:11 am

John Constantine

–Usar comida como ameaça é um golpe muito baixo. Não esperava isso de você. – ele falava como se Clarisse é que fosse má naquela situação toda criada por causa do comentário que ele fez sobre ela. Mas que culpa ele tinha? Só falou a verdade (u.u).
Gemma parava de rir e soltava o loiro para voltar a fazer seu dever de casa.
Dorian também não estava rindo mais, mas o rosto dela ainda estava um pouco vermelho.

Steven Lancaster

–Então... Você é a bruxa que Morgana está procurando? – no olhar dele havia um pouco de ‘medo’.
Não medo causado por descobrir que Bea era uma bruxa ou coisa do tipo. Ele nem mesmo se importava com esse detalhe, meio que já estava acostumado com esse tipo de coisa acontecendo.
O que lhe dava medo era o que Morgana falou sobre o que poderia acontecer com Bea se não fosse preparada para o tipo de poder que possui.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 4:24 am

_ Não é golpe baixo, é punição _ discordou.
Aparência:

_ Sim...Agora eu não tenho dúvidas, porque ela citou a Annabel e bem..._ a prova estava na foto antiga _ Lembra que eu contei no começo, sobre algumas habilidades há mais?
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 4:30 am

Dorian H. Gray

–Punição por que se eu só disse a verdade? – o loiro perguntava indignado por estar sendo “injustiçado”.
E isso fazia Dorian querer rir novamente. E pra não sobrar pra ela também, ela terminava logo de preparar a sobremesa e a guardava na geladeira para não derreter e estragar.
Logo indo pra sala e sentando no sofá perto da manta que costuma deixar no móvel. Era mais seguro ficar longe dos dois ou acabaria rindo também e seria outra a ser ameaçada.
roupa:

Steven Lancaster

Assentiu quando ela perguntou se ele lembrava do que ela falou sobre as habilidades.
–Que tipos de habilidades exatamente são? – perguntou. Queria entender.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 4:45 am

_Não, punição porque é você é sem vergonha.
Aparência:

_ No começo eu achei que fosse algo psíquico como uma sensitiva, quando eu conheci sobre os seres sobrenaturais é claro, era ruim de controlar ainda mais que eu sou temperamental e às emoções costumam intervir...Eu descobri há quase dois anos o que eu era de verdade.

Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 5:27 am

John Constantine

Ouviu o que ela falou e um sorriso enorme e malicioso surgiu no rosto dele.
–Não posso fazer nada se você ama que eu seja assim.
Na verdade ela não amava as provocações, mas ele as fazia do mesmo jeito.

Steven Lancaster

–Mais alguém sabe o que você é? – perguntou preocupado –Morgana disse.. Que algumas pessoas podem ir atrás do seu coração, para absorver sua magia.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 11:45 am

Ela revirou os olhos.
_ Não é nada convencido em?
Aparência:

Ela fez uma expressão estranha.
_ Só o Domemick e o tio.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 11:54 am

John Constantine

–Apenas suficiente. – falou quando ela revirou os olhos e comentou aquilo.
Logo ele foi até a salada que ela terminava de montar pra tentar roubar um dos cubinhos de queijo. Não o culpe, ele estava com fome, já que teve que passar o dia inteiro com um gole de vinho por causa do Conselho dos Magos, e amanhã provavelmente seria a mesma coisa...
–Estou com fome... – ele reclamava.
–A lasanha ainda não está pronta, vai ter que aguentar mais um pouco. – Dorian falou do sofá onde estava vendo TV.

Steven Lancaster

Ele deixou uma respiração mais aliviada escapar.
Então isso significa que ela está segura. Ao menos por enquanto.
–Quando estive na casa de Morgana, eu aproveitei pra fazer várias perguntas. – falou –Ela me mostrou alguns livros e me falou sobre a bruxa que ela estava procurando, no caso, você. Ela disse que algumas pessoas podem tentar tomar seu coração e absorver a sua magia dessa forma.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 12:18 pm

_ Uhuuum sei _ ela veio até a salda, roubando os cubos de queino e ela deu um tapa na mão _ Antes lave às mãos.
Aparência:

_ Isso é mesmo possível? _ ela não entendia muito do assunto, apenas o que havia pesquisado nos livros e como seu foco foi sempre controlar...Ela baixou os olhos para o bracelete estendeu o pulso para ele _ Meus poderes são selados com isso, não da para tirar, até onde onde eu sei é definitivo.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 12:29 pm

John Constantine

Ela acertou um tapa em sua mão...
Ela realmente acertou um tapa...
–Isso doeu.. –ele reclamava, apesar de que não tinha doído nem um pouco –Você é má. – sim ele estava se fazendo de vítima só porque ela acertou um tapa na mão dele.
Mas mesmo assim ele foi lavar as mãos e roubar mais cubinhos de queijo.
–Eu tô mesmo com fome.. – ele repetia –Se Jake demorar eu começo a jantar sem ele..
–Mas tio John... Foi você quem o convidou. – Gem lembrava o loiro.

Steven Lancaster

–Aparentemente é. – falou –Ela também disse que Annabel foi parte do mesmo cóven que ela. Aparentemente sua família assim como a dela é uma das poucas que possuem bruxas com sangue puro, ou coisa do tipo. Por isso são tão poderosas. – ele tentava lembrar com mais detalhes o que tinha escutado –Ela também falou sobre como seria perigoso se você não aprendesse a controlar os poderes, porque você é mais sensível a qualquer alteração no plano, e com o Rei vindo digamos que seria ainda pior do que podemos imaginar. – e aquilo o preocupava. Olhou para o bracelete que ela lhe mostrou –Eu sempre me perguntei porque você o usava o tempo todo... Então esse é o motivo. Talvez devêssemos buscar resposta, ou mesmo ajuda com a pessoa que te ajudou a controlar os poderes.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 12:40 pm

_ Tadinho, quase quebrei a mão dele, ainda consegue mover? _ indagou com certo deboche.
Aparência:

Ser sensível a alterações explicava muita coisa...
_ Perigoso para mim ou para o resto?
Ouviu sobre o bracelete e balançou a cabeça.
_ Eu não cheguei a controlá-los, por isso me desfiz deles _ aquilo era complicado..._ Eu sai da ages, porque ir caçar seres como eu não, não estava ajudando a manter o foco, depois eu tentei por um ano achar um jeito de dominar isso, só que não deu muito certo _ sem falar que essa sensebilidade ridícula, a deixava presa fácil de uns demônios ou seja lá que aquilo era, a questão é que chegou um momento que ela não conseguiu lidar com os jogos mentais deles e simplesmente desistiu do poder, nunca o quis mesmo _ Sem poderes, sem sensibilidade, sou quase normal, apesar de não conseguir dormir...
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 12:52 pm

John Constantine

Um sorriso perverso e cheio de malicia se abriu no rosto do loiro.
–Não.. Não posso. Você me acertou com força, agora vai ter que ser minha mão até que ela sare. O que significa que precisarei de você quando eu for comer, e quando eu for tomar banho, e quem sabe pra-... – mas foi cortado antes que terminasse de falar quando uma almofada atingiu sua cabeça realmente com força dessa vez o fazendo olhar na direção de Dorian como se estivesse pronto pra jogar a almofada de volta.
–Gemma está bem do lado, cuidado com as coisas que você fala. – a albina “avisou” o loiro.
Gemma finalmente ergueu os olhos da tela do notebook enquanto pausava o filme.
[i] –Tudo bem tia D., já aprendemos na aula de saúde o que mas-... –[/b] dessa vez John tapava a boca da pequena.
Deus... O que aquela casa estava virando... (o.o)

Steven Lancaster

Ouviu a pergunta feita pela morena.
–Acho que ambos. – afinal se aquilo a colocasse em perigo ou a ferisse, refletiria nas pessoas que se importam com ela também.
Assim como ela diz que se machucaria se o perdesse, era o mesmo com ele. E não apenas com ele, mas com todos os outros. Todos se importavam com ela.
Ouviu a explicação dela, e ela finalmente lhe contando sobre seu passado.
–E quanto a pessoa que te deu o bracelete? – afinal a pessoa que conseguiu ajuda-la a selar aquele poder podia ajuda-los a entender um pouco sobre.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 1:04 pm

Ela estranhou aquele sorriso suspeito, prevendo que de lá ir vim às graças dele.
Ouviu sobre ser a sua mão com um arqueio de sobrancelha, ouvindo que tinha que fazer até o...
_ Olha o que fala na frente da Gem _ alertou com um tapa no ombro _ Seu bobo. _disse, tentando disfarçar o sue constragimento.
Aparência:

Ela passou a mão no cabelo úmido, o tirando da face.
_ Foi o tio do Domenick se é que eles têm esse grau de parentesco _ ela fechou o álbum e o pôs sobre a mesinha e deixou-se tombar para o lado de Steven, passos os braços ao redor dele, se recostando no mesmo.
_ Desculpe não ter conseguido dizer antes...
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 1:16 pm

John Constantine

Recebeu outro tapa dela.
–Mas não fui eu quem disse, foi ela. – ele apontava pra Gemma que foi quem quase falou o que ele ia dizer se não tivesse sido interrompido pela almofadada de Dorian –Dessa vez eu sou inocente. – ou quase isso.
–John, para de infernizar a Clare, isso é bullying. – a albina falava tentando não rir do casal na cozinha.

Steven Lancaster

Ouviu o que ela flava enquanto fechava o álbum de fotos e do deixava sobre a mesinha perto do cupnoodles que ele nem mesmo havia chegado a comer.
–Acho que devemos tentar falar com ele. Afinal ele é mais confiável do que Morgana. Enquanto isso eu sigo enrolando ela sobre a identidade da bruxa que ela busca até ter certeza de que é seguro. Temos que falar disso com os outros. Não sobre você ser a bruxa, afinal se manteve isso em segredo até hoje é porque não quer que os outros saibam, mas sim sobre o ‘acordo’ que eu fiz com ela. – assim seria mais seguro.
Estendeu a mão pegando o cupnoodles e começando a comer antes que ficasse muito frio.
Sentiu como ela envolvia seus braços ao seu redor e a puxou mais para si a acomodando melhor.
–Não tem que se desculpar. Quem escondeu coisas fui eu.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Nov 22, 2015 1:27 pm

_ Ela ai dizer porque você começou com isso _ apontou o pequeno detalhe, ele não tinha jeito mesmo.
Aparência:

_ Tudo bem, amanhã de manhã se quiser eu ligo para o Dom, se ele não desligar na minha cara...._ tava para nascer outra criatura mau humorada quanto ele _ Obrigado _ agradeceu, por ele entender o lado dela _ E o que ela disse sobre a tal cura...?
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Nov 22, 2015 1:43 pm

John Constantine

–Claro que não..
–Como tio John falou que tia Clare é boa de cama (apesar de não ter dito com essas palavras) eu pensei que Você fazia esse tipo de coisa com ele quando estão sozinho.. – a pequena falava pra Clare sem prestar muita atenção já que estava fazendo anotações no caderno.
John olhava um pouquinho abismado para pequena, se perguntando se talvez fosse culpa dele ela ser tão “Constantine”.

Steven Lancaster

–Certo. Amanhã você liga pra ele. E amanhã eu falo com os outros antes de fazer contato com Morgana. – assim ao menos teriam a certeza de que poderiam ter um ‘plano b’.
Ouviu o agradecimento e apertou um pouco mais no abraço terminando seu cupnoodles e colocando o potinho vazio sobre a meinha ao lado do álbum.
–Ela pegou um pouco do meu sangue e pediu a lista com os ingredientes que John usou na poção. Aparentemente ela quer tentar encontrar uma poção mais efetiva.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Nov 23, 2015 1:46 am

Constrangimento era eufemismo, seu rosto se avermelhou até a raiz do cabelo, destacando-se ainda mais pela pele branca da mesma.
_ N-Não fazemos isso _ meu Deus o que aquela criança andava aprendendo?
Aparência:

Ouviu sobre ele falar com os outros antes de ir falar com Morgana.
_ Tudo bem _ concordou, logo escutando sobre o sangue e os ingredientes da poção.
_ Eu tenho a lista _ falou.
_ Tudo bem, amanhã de manhã se quiser eu ligo para o Dom, se ele não desligar na minha cara...._ tava para nascer outra criatura mau humorada quanto ele _ Obrigado _ agradeceu, por ele entender o lado dela _ E o que ela disse sobre a tal cura...?
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Nov 23, 2015 1:57 am

Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

Ergueu os olhos do caderno que estava enchendo com anotações sobre o filme logo que ouviu a morena falar. A pequena loira a fitou por uns poucos instantes, piscou algumas vezes como se estivesse assimilando a expressão e o que a outra disse.
–Mesmo? Eu tinha certeza que faziam. Vocês parecem esse tipo de casal. – ela comentou antes voltar a suas anotações –Mas se não faz talvez devesse começar a fazer, quem sabe isso ajuda a não ficar tão vermelha quando as pessoas falarem sobre o assunto. – a pequena “aconselhava” enquanto Dorian praticamente se sufocava na almofada pra não rir alto demais e John fazia cara de comoção cerebral –Ou vai ver tia Clare quer fazer e por isso fica tão vermelha quando falamos disso u.u

Steven Lancaster

–Que bom.. Ao menos não teremos trabalho procurando a lista. – ele tentava ver no mínimo algo de bom em tudo aquilo –E com sorte talvez consigamos que ela nos ajude com Gemma. Ela acha que se descobrirmos qual a divindade com quem a pequena fez pacto talvez consigamos reverter isso. Mas a pessoa em que Gemma mais confiaria pra contar algo assim seria Clare. – ele meditava o assunto.
Logo seu olhar se tornava um pouco mais ‘obscuro’, não devido ao rei, mas sim aos pensamentos que começou a ter.
–Bea... Talvez nos próximos dias, eu deixe de agir como ‘eu’. Posso dizer coisas que magoem as pessoas com quem me importo... – ele não sabia bem como colocar em palavras aquela sensação desesperadora de saber que sua consciência está morrendo. Mas não iria desistir. Não faria Bea passar pela mesma experiência de perde-lo outra vez.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Nov 23, 2015 5:10 am

O rosto da morena se mantinha em chama,s ainda mais com os comentários da loirinha, como diabos uma criança de dez anos podia falar assim tão...Descaradamente? Que absurdo! Aquele John...
Ela deu um tapa nele, fazendo o som de estalo, ela tinha uma mão pesada e depois se virou para Gem.
_ Gem esse não é um tipo de assunto para criança e não ligue para o que seu tio fala,ou os dois, melhor os três ficam sem sobremesa _ disse, apesar de seu rosto ainda estar vermelho e ela obviamente constrangida, mas ela tinha que ser a adulta ali se Dorian só ria e o John dava corda, alguém tinha que explicar para a criança que aquele não era assunto para ela, pelos deuses, esse mundo estava perdidoo!
Aparência:

_ Sim, daqui a pouco eu pego para você _ falou, ouvindo sobre Gemma e assentindo _ Vou procurar outras formas também _ comentou _ Temos que falar com a Clare então.
O cupnoodles dela já estava frio e intocado em cima da mesinha, mesmo sem olhar ela notou que o tom dele se tornava mais sério, ele o apertou suavemente no abraço.
_ Tudo bem...eu entendo _ eles precisavam conseguir essa cura com a bruxa o mais rápido possível, não queria perdê-lo nem que por apenas alguns segundos.
Pijama:

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Nov 23, 2015 5:31 am

John Constantine

–Hey... Por que diabos ui eu quem apanhou? – ele perguntou enquanto se recuperava do tapa (esse havia sio bem mais forte que os outros) –Eu nem disse nada. Não é justo..
O loiro reclamava, afinal só sobrava pra ele.
A albina tirou a cara da almofada pra olhar pra onde estavam os três.
–Por que eu também vou ficar sem? John que tem que tomar cuidado com o que fala perto dela, eu nunca falo dessas coisas perto de crianças. – Dorian reclamava por ter sido ameaçada de ficar sem sobremesa.
Gemma apenas assistia o desenrolar daquilo.
–Por que que não é assunto de criança? Não devemos aprender sobre se.xo desde cedo? – a loirinha perguntava realmente séria para a morena, ela estava esperando a resposta.
–Eu devia estar gravando essa conversa pro Jake escutar.. – riu baixo.

Steven Lancaster

–Sim. Ela ainda está de licença, não é? Podemos ir ver ela e Gem amanhã. – afinal nos finais de semana ele dificilmente ia pra empresa, apenas quando algum de seus estagiários cometia algum erro que ele precisava consertar para segunda.
Sentiu ela apertá-lo mais naquele abraço.
Ela dizia entender, e mesmo assim ele se preocupava. Não queria pensar que ela podia sofrer.
Olhou o cupnoodles intocado.
–Se você não for esquentar e comer aquele cupnoodles eu nunca mais deixo você comprar esse tipo de coisa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: