AGES - Casos Sobrenaturais

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. em Ter Set 29, 2015 10:04 pm

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ela riu.
_ Não tem que se preocupar tanto, minha mãe diferente de mim e do meu irmão, tem dignidade e elegância, não vai te ofender ou tentar te matar em público.
Look:

Jake Ives | 32 anos | Agente

A morena arqueou um pouco a sobrancelha, Beatrice tinha interesse zero em relacionamentos...
_ O quão sério isso é?
_ Estão morando juntos.
Aquilo realmente a surpreendeu.
_ Como ele se chama?
_ Steven, é filho daqueles políticos corruptos, opa quero dizer da família com ligações duvidosas...Uma boa pessoa _ okay, ele não estava ajudando.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Set 29, 2015 10:18 pm

Dorian H. Gray

Ficou em silêncio quando ele disse que Steven e Bea moravam juntos, mas não teve não fuzilá-lo com os olhos com o jeito como o loiro falou sobre o moreno.
–Steven é um ótimo garoto, e seu trabalho não tem nada a ver com o de seus pais. Ele sempre se manteve afastado da politica. – a albina precisa defender seu afilhado –Ele é o dono e CEO de uma empresa de publicidade na qual Bea também trabalha.
Dorian tinha que ao menos evitar que algo dali pudesse causar alguma briga entre Bea e Helena, ainda mais conhecendo o gênio de Bea.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

–Não, não em público... O que não quer dizer que eu esteja realmente seguro. – indicou.
E sim, ele achava que se a mãe de Bea fosse como Jake e mesmo a mais nova, ele definitivamente não sairia vivo..

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Set 29, 2015 10:24 pm

Ela riu mais.
_ Calma Stell, ela não é má pessoa. O máximo que fará é deixar claro que não aprova ou que não gosta de você, se for o caso _ falou _ Assim como pode ser bem o contrário.
Look:

Ele simplesmente deu de ombros como se dissesse "tanto faz".
_ E o que você é dele? _ perguntou, já que a albina o defendeu.
_ Ele é o garoto dela.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Set 29, 2015 10:30 pm

Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta de Helena e quando abriu a boca para responder Jake falou primeiro. E realmente, quando dito por alguém pra alguém que não conhece o todo o contexto, aquela frase soa muito, mas muito estranha.
–Sou amiga da família. Mais especificamente de Steven e seu falecido avô, já que nunca tive uma relação muito boa com os pais dele. – explicou antes de lançar um olhar para Jake que deixava claro que ela o faria pagar por aquilo, talvez com cócegas ou de alguma outra forma ridiculamente infantil, mas o faria pagar.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

Ouvir Beatrice rir não realmente ajudava em muito.
–Dorian e Jake estão sozinhos com ela, quais as chances de que isso dê certo para mim?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Set 29, 2015 10:38 pm

_ Bem...Dorian irá te defender _ falou, apesar de que a albina às vezes colocava as palavras de um jeito estranho...

Look:

Helena apenas balançou a cabeça em sinal de afirmativo.
_ O avô dele faleceu há bastante tempo _ indicou, querendo ou não ela conhecia as grandes famílias da cidade.
O loiro ignorou o olhar de Dorian e moveu a taça como dissesse "você falou demais".

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Set 29, 2015 10:46 pm

Dorian H. Gray

Ouviu Helena.
–Não achei que fazia tanto tempo, Stev era pequeno.. E eu também.. Filius era um bom avô. – a resposta apesar de simples e vaga ao menos não soava estranha e nem confusa.
Viu como Jake moveu a taça e pensou em acertá-lo com algo... Talvez grão de bico.
–Talvez Jake queira prosseguir com as novidades. – albina falou –Como a de que o melhor amigo dele vai ser papai. – desviou totalmente o assunto para Clare e John, apenas porque normalmente esse tipo de novidade costuma captar toda atenção em conversas.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

–Eu realmente adoro ela, mas de verdade, ela consegue dizer coisas tão constrangedoras quanto uma mãe é capaz de dizer sobre os filhos. – ele dizia com uma cara realmente cômica.
De certo modo nessas últimas semanas ele foi desenvolvendo uma relação meio que familiar com a albina, principalmente ao se dar conta de quanto ela se preocupava por ele e Bea.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Set 29, 2015 10:57 pm

_..._ ela não tinha muito o que dizer sobre aquilo, de qualquer forma já estavam quase lá _ Ao menos ela não vai deixar Jake fazer a sua caveira.

Look:

_ Eu não quero não _ falou, na maior cara de pau, ela ia deixar ela se enrolar, só porque ela cortou o seu barato, era tão fácil engabelar Helena quanto era fazer o mesmo com Beatrice, elas só eram enganadas quando preferiam não se à ter a verdade.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Set 29, 2015 11:07 pm

Dorian H. Gray

–Ou quem sabe você prefira explicar pra ela o que eu estou fazendo aqui. –ela disse com um sorriso levemente perverso enquanto se levantava e ia checar o arroz, não queria que queimasse ou teria que começar todo o preparo de novo.
Voltava para onde os dois estavam quando não conseguiu evitar a sensação de enjoo. Tinha certeza que estava em sua cara que não estava bem.
–Com licença. – falou se afastando em indo para o corredor em busca do banheiro.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

Ouviu o que ela disse.
–Assim espero.. – já não estavam muito longe do apartamento de Jake por volta dessa hora.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Set 29, 2015 11:16 pm

Não demorou muito para alcançarem o prédio do mais velho, Bea seguia direto para o estacionamento e manobrava na vaga de vistantes, o porteiro e o vigia já aconheciam pela temporada que ela ficou hospedada na casa do irmão.
Ela desligou o motor e saiu do carro, aguardando que Steven fizesse o memso.

Look:

Ele arqueou a sobrancelha.
_ Quer falar agora? _ indagou, se ela quisesse ela que começasse a afalar também, já não estava no sue melhor dia, tendo que fazer um jantar desses.
A viu sair da cozinha, provavelmente seria enjoo.
_O que foi que eu perdi? _ perguntou ao filho que parecia estar de mau humor, e depois ela e Bea que eram temperamentais...

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Set 29, 2015 11:24 pm

Dorian H. Gray

–Quando eu voltar. – disse seguindo para o banheiro.
Era melhor acabarem logo com aquilo, antes que o nervosismo todo que ela sentia fizesse ficar ainda mais enjoada.
Estava lavando a boca e procurando o enxaguante bucal.
Assim que seu hálito voltava ser fresco ela apoiava as mãos ao lado da pia enquanto observava o próprio reflexo no espelho. Ela parecia doente. Ela se sentia doente...
Jogou um pouco de água no próprio rosto.
Jake não estava de bom humor, óbvio, e ela estava se sentindo horrível. Espera de verdade que a gravidez não começasse a deixa mais emotiva tão cedo.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

Acompanhou Bea em direção ao elevador. Jake e Dorian já deviam estar os esperando.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Set 29, 2015 11:37 pm

Entraram no elevador e aguardaram chegar ao nono andar, assim que as portas se abriram, Bea o guiou até a porta de Jake e tocou a campainha.
Look:

_ Nada demais, aceita mais vinho mãe? _ perguntou, logo ouvindo a campainha _ Deve ser Bea, já venho.
Ele seguiu para a porta e a abriu, vendo o casal.
_ Entrem. _ disse, lhes dando passagem.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Set 29, 2015 11:46 pm

Steven Lancaster

Assim que chegaram Jake os recebeu deixando que entrassem. Pela calma que o lugar estava ele desconfiava que ainda não haviam contado para a mãe deles que ela seria avó.
Viu a morena sentada bebendo vinho e foi cumprimenta-la.
–Olá. Steven Lancaster.. – se apresentou educado –É um prazer poder conhece-la. – sim, ele ainda se sentia meio nervoso por estar conhecendo a sogra.

Dorian H. Gray

Jogou um pouco de água no rosto e na nuca esperando que isso ajudasse a se sentir melhor.
Ajeitou a postura e tentou parecer saudável.
–Dá pro gasto. – falou a respeito da própria aparência.
Chegou na sala vendo como Steven se aproximava da sogra, e não teve como não conter um pequeno sorriso ao pensar que certamente era a primeira vez que ele era apresentado a um dos pais de uma garota.
Foi até Jake parando ao lado dele e o apertando de leve num meio abraço.
–Desculpe ter dito aquilo.. Estou nervosa. – ela dizia com uma expressão culpada e fofinha.
roupa:
avental:

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 12:18 am

Os dois entraram e foram falar com a mãe, e ele fechou a porta, logo Dorian voltava e pedia desculpas.
_ Tudo bem _ falou, e foi até o congelador checar a torta.

Helena Ives | 52 anos

Assim que o casal entrou o rapaz se aproximar e se apresentou para ela, a mesma se levantou e estendeu a mão para poder apertar a dele.
_ Olá, Steven, me chame de Helena _ falou, já que o senhora se fazia desnecessário _ É um prazer conhecê-lo, como está?
Não demorou para os seus olhos irem para a filha, e a morena realmente estava diferente, os cachos definidos e o cabelo longo, deu lugar a um corte simples, meio ondulado (ou bagunçado) e curto, mas não foi só isso que ela reparou, até mesmo o rosto estava diferente, mais anguloso, mais mulher, e os olhos...Não pareciam tão vagos e perdidos, muito pelo contrário, estavam determinados e brilhantes.
Bea a encarou da mesma forma por alguns segundos antes de ir até ela e abraçar apertado, seria mentira dizer que não sentiu falta da mãe.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 30, 2015 12:27 am

Dorian H. Gray

Ele disse que tudo bem. A questão era que a gravidez deixaria os hormônios dela uma bagunça, e ela tinha um pouco de medo de ser odiada por um dos poucos amigos que tem.
–Certo.. – falou enquanto ia tirar o arroz do fogo, o colocando em uma travessa de vidro e levando para a mesa onde estava a carne grelhada e a salada.
O jantar estava praticamente pronto.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

Sorriu para a mulher quando ela o disse para chama-la pelo primeiro nome, apesar de que não conseguiria fazê-lo assim tão prontamente, afinal acabara de conhecer sua sogra.
–Estou ótimo. Espero que também esteja bem.- respondeu e ficou sem saber o que dizer.
Mas antes que qualquer silêncio constrangedor pudesse se instalar Bea a abraçava e ele respirava um pouco aliviado.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 12:40 am

Pegou a jarra de suco e a garrafa de vinho e levou para a mesa, voltou e pegou os pratos, copos e taças e os equilibrou levando para mesa também.

Helena Ives | 52 anos

_ Que bom, sentem-se _ falou, tanto para o rapaz, quanto para a filha que ainda mantinha no abraço, aos poucos elas se soltaram e a mais velha os guiou até a mesa, e ocupou uma das cadeiras, Bea se sentou ao lado dela e fez sinal para Stell se sentar ao seu lado.
_ Então, me contem sobre vocês, seu irmão me adiantou algumas coisas _ pediu, de forma descontraída, só para terem sobre o quê falarem.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 30, 2015 12:48 am

Dorian H. Gray

Com a mesa posta, Dorian retirava o avental e o deixava na cozinha enquanto reunia coragem para ir até a mesa com os outros.
Inspirou fundo umas duas vezes antes de se dirigir para a mesa, Logo ocupava uma cadeira vazia tentando ao máximo não se sentir deslocada, ainda mais sabendo que aquilo era uma espécie de ‘jantar em família’ e ela era a extra.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

Sentou na cadeira ao lado de Bea e escutou a pergunta de Helena dirigida aos dois.
–Bem... Estamos namorando a pouco mais de um mês. – falou.
Ele não sabia bem o que dizer.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 12:58 am

Assim que colocou a mesa Jake se sentou em uma das cadeiras.
_ Ei pessoal podem se servir _ avisou, pegando o prórpio prato e se servindo da salada.

Helena Ives | 52 anos

_ Só um mês? _ perguntou surpresa, visto que Jake havia lhe dito que eles moravam juntos.
Ela ouviu o filho e assentiu, servindo-se um pouco de vinho.
_ Aceita? _ perguntou para Steven, já que Beatrice não bebia.
_ Sim, mas nos conhecemos há mais de um ano.
_ Como se conheceram? _ perguntou, toda mãe gostava de saber essas pequenas coisas.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 30, 2015 1:10 am

Dorian H. Gray

Se serviu de salada e um pouco de arroz, ela comia bem pouco. O nervosismo estava acabando com o apetite dela.
Ouvia a conversa dos outros três enquanto tomava um gole de seu suco.
roupa:
avental:

Steven Lancaster

–Eu precisava de alguém novo para fazer as fotos pra um dos trabalhos da empresa. – começou a contar –Um dos diretores de arte me indicou o trabalho dela, e acabei realmente gostando das fotos, eram muito boas. – explicava –Desde então eu acabei preferindo trabalhar com ela como fotógrafa exclusiva, e isso resultou em acabarmos sendo amigos. – essa era versão resumida de como se conheceram.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 1:45 am

Todo mundo estava muito quieto para o seu gosto.
_ Que que foi? Alguém morreu e esqueceram de me contar? Fala alguma coisa Dorian, está parecendo puritana _ até a roupa estava deixando ela puritana _ E você também Jake.
Okay, que eles podiam estar nervosos, mas não era o fim do mundo.
Look:

_ Eu não quero não _ falou, na maior cara de pau, ela ia deixar ela se enrolar, só porque ela cortou o seu barato, era tão fácil engabelar Helena quanto era fazer o mesmo com Beatrice, elas só eram enganadas quando preferiam não se à ter a verdade.

Helena Ives | 52 anos

Escutou o mais novo com atenção.
_ Entendo _ escutou Bea e realmente aqueles dois estavam quietos. _Também estou esperando saber o verdadeiro motivo de eu estar aqui.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 30, 2015 1:54 am

Dorian H. Gray

A cara que Steven fez quando Bea falou daquele jeito com Jake e Dorian era de alguém que quase engasgou Cm a bebida. A albina até teria rido se não soubesse que ela e Jake estavam pisando em ovos.
–Jake? – a albina ergueu os olhos para ele perguntando qual dos dois começava a contar.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 2:03 am

E a hora chegou, a morena retirou da bolsa de mão o iphone e ligou a câmera na maior cara de pau.
_ O tio pediu _ falou.
Look:

Viu a peste, que às vezes ele chama de irmã outras de Abelha, começar a filmagem e se levantou, a levantando junto e realmente arrastando para a cozinha.
_ Ai ai ai, olha a violência._ ela reclamava, mas ele mau apertava ela para ser sincera.
_ Sua peste, enfim preciso que você conte.
_ Porque eu contaria? Não sou eu que estou grávida.
_ Porque você é a irmãzinha que eu adoro?
_ Ehhh...No quiero.
_ Okay, e o que você quer?
_ Chocolate e comida congelada.
_ Quanto?
_ Hum...Que dure uma semana.
_ Trato feito.

Helena Ives | 52 anos

Viu Bea ser arrastada pelo irmão e não entendeu nada.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 30, 2015 2:08 am

Dorian H. Gray

Viu Jake levar Bea e Steven seguir comendo tranquilamente (ele já havia aprendido a não interferir quando um dos dois estava tentando provocar ou subornar o outro).
Dorian teve que revirar os olhos quando escutou que foi pedido de John que ela filmasse.
–Espero que esteja gostando do jantar. – falava para Helena com um sorriso, apesar de que a própria Dorian não havia comido quase nada –Jake fez a sobremesa. – ela lembrava com um sorriso de “gatinho feliz” ao pensar no doce. E também porque pensar na sobremesa a ajudava a não pensar no que estava por vir.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 2:26 am

Logo os dois voltavam aos seus devidos lugares, Beatrice apoiou os cotovelos na mesa, e colocou o celular sobre o colo e olhou para os dois e depois para a mãe.
_ O motivo desse jantar é para lhe contar uma novidade _ começou e até parecia um anjinho _ Esses dois, não prestam e são irresponsáveis, não caia nessa de falsa puritana da Dorian e nem de bom anfitrião do Jake, porque ele não presta e sei que ele estava fazendo a caveira do Stell enquanto não chegávamos _ Helena parou de comer para olhar Beatrice. _ A verdade é que na véspera do Natal, Jake e Dorian, foram para uma loja da VS e fizeram coisas no provador e provavelmente em cima do meu presente, abre parenteses que eu deveria queimar junto com eles dois em uma fornalha industrial, fecha parenteses. Por serem irresponsáveis, promíscuos, idiotas e outras coisas que não vem ao caso, fizeram sexo sem proteção e agora ela está grávida e eles são covardes demais para dizerem logo. Mamãe você vai ser vovó! _ disse, a olhando e esperando a resposta.
Look:

Helena Ives | 52 anos

Ouvia com atenção cada palavra dita pela filha e queria torcer o pescoço do par de irresponsáveis. Que Jake não valia muito (para não dizer nada), quando se tratava de mulheres e que vivia na noitada, disso ela sabia e muito bem, mas aquele energúmeno sempre se precaveu e depois de velho vai transar com qualquer uma e tem um filho!
_ O que vocês dois têm a me dizer? _ perguntou calmamente para os dois idiotas.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 30, 2015 2:44 am

Dorian H. Gray

Quando Bea começou a falar, a expressão dela era tão inocente que fez a albina sentir um calafrio de medo. E quando a mais nova desembestou a falar daquele jeito a albina engasgou com uma azeitona e até mesmo achou que fosse morrer. Falsa puritana? Mas ela nem fez nada! E se era por causa da roupa então aquilo não era justo, boa parte de suas roupas são assim e ela só estava aproveitando para usar antes que a barriga crescesse e ela tivesse que ir comprar roupas de grávida.
Mas sobre Jake estar fazendo a caveira de Stev não tinha mesmo como discordar...
Como ela sabia do provador? Jake contou algo??
Pelo jeito Bea ainda estava muito ‘p’ com eles...
Apenas olhando a cara que Helena fazia estava mais do que claro que se pudesse a mulher iria enforcar os dois.
A pergunta saiu tão calma que dava medo.
–Jake e eu conversamos depois de saber da gravidez.. – começou –E mesmo que não tenha sido planejado e que nenhum de nós esteja realmente pronto para isso, vamos ter essa criança. Cuidar e amá-la como deve ser. – a albina falava evitando com todas as forças a vontade que tinha de se esconder –A situação não é a comum, ou a ideal... – definitivamente não era –E sim, fomos irresponsáveis e idiotas. Nenhum de nós é criança e ainda assim não nos cuidamos como deveríamos ter feito. – não havia como negar que foram idiotas irresponsáveis –Mas sei que serei uma boa mãe. – ao menos ela acreditava que sim, afinal, mesmo que Emma tenha morrido devido a doença herdada do pai não quer dizer que ela não tenha sido uma boa mãe –E também sei que Jake vai ser um ótimo pai. – mesmo que não estivesse pronto, a albina o ajudaria, são amigos.
roupa:

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 30, 2015 3:05 am

A morena voltou a pegar o celular e enviou uma mensagem para John com a gravação de voz, ignorando totalmente a fala de Dorian e prestando atenção no que fazia e sim ela estava put* com os dois, ainda mais depois da história do presente e isso já tem quinze dias, ela era levemente rancorosa.
Look:

_ Basicamente é isso mãe e Bea valeu por contar dessa forma.
_ Só falei a verdade, não gostou me processa _ resmungou, voltando a atenção para o celular.

Helena Ives | 52 anos

Escutou a albina com atenção, ignorando a discussão boba dos filhos.
_ E qual é a relação entre vocês dois? Ainda não entendi, todo esse teatro para me contarem isso _ perguntou, achava aquilo ridículo, pelos céus, mas já tinham feito a besteira, então nem havia muito o que dizer.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: