AGES - Casos Sobrenaturais

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 6:42 am

Jake Ives | 32 anos | Agente

_ Não foi só você, pode ter certeza _ como ele havia dito antes, foi insperado, totalmente inesperado.
Escutou sobre ser uma menina e que será grudada com o mini John.
_ Pronto, o inferno chegou a terra.
A albina pareceu não acreditar que era Beatrice, ele não via muita diferença.
_ Olha essa então, parece mais? _ para ele era igual. (e.e)
Bee aos 18:

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele perguntou sobre os presentes, como ela não sabia se era menino ou menina, ela escolheu bichinhos de cores suaves, um era um cachorrinho creme e o outro de amarelo bem sutil, que lembrava muito os ursinhos carinhosos.
_ Esse é sr.Ted _ apontou para o cachorrinho _ E essa é a sra. Bear.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 6:53 am

Dorian H. Gray

-Pois é... É até meio estranho e um pouco assustador,mas eu gosto da ideia de ter uma pessoinha para amar assim. - riu.
Riu ainda mais com o que ele disse em resposta ao que ela falou de ser uma menina.
-Sim, sim. tenho certeza. e ela será linda o que vai resultar no futuro em vários garotos implorando para namorar com ela. - sim, era divertido assustá-lo (ewe).
Olhou a outra foto.
Ela não sabia explicar se era a diferença no cabelo, ou a expressão. Ou o conjunto disso tudo, mas mesmo não tendo uma grande diferença na aparência, ainda tinha algo que era diferente.

John Constantine

Olhou os cachorrinhos de pelúcia que a morena segura e escutou os nomes deixando um riso baixo escapar.
-Que nomes... criativos.. - brincou -E qual o nome dele? - indicou o urso azul que era dela.
A hora estava passando mais rápido do que el podia imaginar enquanto estavam na loja.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 7:19 am

Estranho era pouco, era uma coisa de doido ao seu ver.
_ É... Doido _ disse com uma expressão engraçada, que só pirou ao escutar sobre os marmanjos em cima de sua filha, como se não bastasse espantar os que se aproximavam da irmã...Se bem que agora tinha Steven....Se bem que Steven não parecia capaz de espantar uma mosca(e.e)._ Como se não me bastasse cuidar da pirralha...
A albina ainda sim não parecia crer que era Bea, ele guardou o celular.

Ela riu e olhou bem para o urso azul em sua mão.
_ Sr.Cookie _ falou, e virou ele para John _ Combina, não?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 7:28 am

John Constantine

Ouviu o nome e olhou para o urso de cor duvidosa.
-Sim, é a cara dele. - brincou enquanto a levava para o caixa.
Pagou pelo pinguim e pelo urso azul.
-Pelo visto já é de tarde. - falou olhando para o lado de fora da loja.

Dorian H. Gray

A cara que ele fez era engraçada, mas a fez rir ainda mais quando ele a escutou falar aquilo sobre a futura filha deles (ela tinha certeza de que seria uma menina).
Bateu o dedo de leve sobre a ponta do nariz dele.
-Você fez uma cara tão, mas tão engraçada. - a risada da albina escapava.
Ouviu ele falar que também cuidava de Bea.
-Sim, sim. Porque você é o super irmão coruja. - brincou -Stev me contou que você queria matá-lo da primeira vez em que o viu. - não tinha como não rir.
Dorian já terminava de comer o que havia em seu prato e então olhou pra ele que não havia pedido nada até aquela hora.
-Devia comer algo. - falou.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 7:46 am

Ela começou a rir e ele continuou com a cara de paspalho.
_ Não tem graça, é a verdade _ disse, apesar de que não dava para levar aquilo a sério nem agora nem nunca.
_ E eu tava certo sobre aquele malandro, um dia depois os dois estavam namorando _ acusou _ Eu diria agora que ele se vire para manter os gaviões fora, mas duvido disso também _ e sim, era só implicância e porque não tinha nada melhor para fazer.
Escutou sobre a comida e pediu uma porção de fritas, não estava com tanta fome assim.

Eles foram até o caixa e ela pagou pelos presentes, pedindo para a moça embrulhar.
Ouviu John e olhou para fora.
_ Vish...Verdade, hoje é dia de lasanha com catupiry _ se lembrou.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 7:59 am

Dorian H. Gray

Ele insistir que não tinha graça apenas a fez rir mais, tanto que o som de tilintar do riso dela atraiu alguns olhares bem humorados,mas ela não se importou, era engraçado demais ver acara que ele fazia com aquilo.
Pelo visto ela sempre teria material para tirar com a cara dele.
-Não fale assim. Ele a ama, por isso estão namorando, e você só quer implicar. - disse com um sorriso e uma certeza absoluta.
Ele pediu fritas e ela terminou seu ravióli e bebeu mais um pouco do suco.
-Ah sim! - a albina lembrou -Tenho que comprar algo para o mini John. - ela falava -Você já comprou algo?

John Constantine

Quando ele falou da hora tudo em que ela pensou foina comida congelada... Bea era uma pessoa inacreditável.
-E eu achando que você diria algo como "daqui a pouco vou ver o Steven e queimar a lingerie". - ele tirava com ela.
Se bem que ele também tinha o que fazer... Tinha que ir buscar Gemma e deixá-la com Clare.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 8:07 am

_ Ahaam, ahaam, só amigos...Trapaceiro _ falou, e garçonete lhe trouxe a porção.
Escutou sobre o bebê.
_ Ainda não, na verdade eu estava esperando a confirmação de que é um menino.

_ Mas já faz semanas que não como coisa boa...Ah e marcamos de nos ver no mercado para comprar então _ ela emendou aquela parte, na verdade só estava pensando na comida...Comida con-ge-la-da.
_ Vou jogar no lixo mesmo, eu que não vou sujar a minha lareira amada e bonita..._ ela não ia usar mesmo, apesar de que achou bonita a peça e até tinha pensado em por pela manhã...Que tragédia...Credo.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 8:16 am

John Constantine

Afagou o cabelo dela o bagunçando completamente como se ela fosse um cachorrinho.
-Você só pensa em comida, não é? - brincou.
Ouviu ela falar que ia jogar fora e um sorriso enorme e cruel surgiu no rosto dele,como se a qualquer minuto fosse começar a tirar com ela.
-Então você vai jogar fora o presente de natal que alguém te deu? Isso chega a ser cruel. Ainda bem que não são os meus sentimentos de desejo de um feliz Natal que estão sendo jogados fora como se fossem nada, apenas porque a lingerie presenciou um futuro Ives sendo concebido.. - ele não aguentava manter a expressão séria e acabou as gargalhadas.

Dorian H. Gray

Riu de como ele falava enquanto a garçonete servia a porção de fritas dele.
-Não reclame tanto, eles eram amigos,e agora são namorados, é a evolução natural desse tipo de relacionamento. - ela se divertia "consolando" ele.
Ouviu ele falar sobre o presente e que esperava a confirmação.
-Que presente pretende dar que precisa saber se é um menino? - perguntou curiosa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 8:30 am

_ Não acho não _ discordou, enquanto pegava umas das fritas e comia, ouvindo sobre o presente.
_ Carros para coleção e você?

Ela riu com o afago e a fala dele.
_ Na maior parte do tempo _ disse entre os risos, enquanto seguiam para fora da loja.
Ele falou do presente...Era maldade mesmo né? Mas também ela não ia usar...Vai saber o que eles fizeram com aquilo...
_ Mas eu naõ vou usar..._ ela pensou que fosse sério, até ele começar rir _ Não seja mau tio.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 8:41 am

Dorian H. Gray

Ele discordava e ela revirava os olhos para aquilo.
-Carros.. Ah sim, você coleciona... - lembrou -Aposto que John é quem mais vai gostar do presente. - brincou -Mas é um bom presente se for um garoto.
Tentou pensar no que daria.
-Ainda não sei. Pensei emir em alguma loja e escolher algo fofinho. - admitiu corada.
Sim, ela é o tipo de pessoa que gosta de coisas fofinhas.

John Constantine
Escutou ela rir e admitir.
Logo mais a expressão dela mudava para uma mais séria quando ele falava do presente.
-Desculpe,desculpe, não vou mais ser mau. - riu -Mas sério, Bea. Como você se sentiria se alguém jogasse fora algo que você deu como presente? - ele perguntava deforma a fazê-la pensar.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 8:50 am

Riu.
_ Acho que ele vai gostar mesmo _ concordou _ Mas quem sabe o garoto não curte, quando estiver maior.
Arqueou a sobrancleha quando ela disse que queria algo fofo.
_ Outra fascinada por coisas fofas.

_ Se eu tivesse feito sexo em cima dele, eu não iria ficar chateada, porque é uma falta de respeito e noção _ foi a sua resposta, era verdade se ela tivesse no lugar deles, não ia se chatear, imagina dar uma coisa que você já "usou" daquela forma...Ainda mais se é algo íntimo. _ Você usaria isso por acaso se não tivesse certeza de que uma outra pessoa não 'usou'? _ perguntou.
Bem, ela podia mandar lavar, esterilizar...E depois guardar em um saquinho dentro do guarda roupa, era estranho porque era o irmão dela e realmente, repetindo, realmente ela não queria imaginar nada daquilo com o irmão envolvido.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 9:05 am

John Constantine

-Bea, relaxa. Até agora tudo que fizemos são suposições. Nem sabemos se isso realmente aconteceu lá. Vai que eles foram pra outro lugar. - disse com um dar de ombros.
Saiam da loja vendo como a tarde seguia tão fria quanto a manhã.
-Você não tinha que encontrar alguém no mercado para contar que vai ser tia e comprar lasanha congelada? - perguntou.

Dorian H. Gray

Escutou ele rir.
-Certeza que vai. E do jeito que ele é, é bem capaz de brincar mais com os carros do que o mini John. - sim a albina estava tirando o Constantine. ela se divertia fazendo isso desde que começou a dividir o apartamento com o loiro.
Notou ele arquear a sobrancelha e escutou o que o maior disse e isso apenas a fez corar ainda mais.
-É que são tão bonitinhas,e adoráveis... E eu gosto.. - ela começava a ficar sem graça,mas de um jeito meio fofo.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 9:15 am

_ Clare vai cuidar de duas crianças _ ele imaginou o garotinho com cinco anos e John e ele sentados no chão na sala brincando, era até bonito.
Ele riu.
_ Olha quem está corando...Quem imaginaria que Gray coraria com algo assim _ provocou.

_ Estamos falando do Jake e Dorian Gray (e.e) _ ela não duvidava nada que eles fizeram no provador e na realidade não se importava desde que não tivesse que pensar nisso, não que ela não fosse o madura o bastante para saber e aceitar sexo, mas é porque ela entende, que ela concorda ou quer ficar pensando no assunto.
_ Verdade!_ falou, olhando a hora no celular, ainda tinha que voltar e pegar o carro _ Tio quer que eu te deixe em algum lugar? Estou de carro.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 9:28 am

Dorian H. Gray

Teve que rir quando ele disse que Clare teria duas crianças para cuidar.
-Eu provoco ele, mas John vai ser um bom pai. Eu vejo como ele é quando Gemma está no apartamento. - sorriu lembrando os momentos meio engraçados -A mini família já não é mais tão mini. -] ela dizia com um sorriso que era caloroso.
Escutou a risada e as provocações que só serviram para fazer o rosto dela assumir um tom de escarlate que chegava a contrastar com o cabelo branco da garota.
-Pa-.. Para.. - ela pedia sem olhar para ele -Você está sendo mau..

John Constantine

Ouviu a resposta que ela deu e aquilo fez o loiro rir.
Realmente, quando se tratava daqueles dois não havia como duvidar de nada.
Escutou a oferta dela.
-Não precisa. Ainda tenho que ir pra AGES entregar relatório do trabalho de hoje. Mas se conseguir falar com Clare, avisa que os pais da amiga de Gem vão deixar ela na casa da Clare daqui a pouco. Já que eu não vou ter tempo de ir buscá-la..-

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 9:37 am

_ Eu sei _ garantiu, ele podia zoar, encher o saco até não pode mais, mas John tinha os seus momentos e quando se tratava da segurança dos outros ele era responsábel, não duvidava que ele daria um bom pai.
Ele riu ainda mais quando o rosto dela se tornou escarlate, retirou o celular e bateu uma foto.
_ Essa vai para o mural.

Ele riu e disse que não precisava de carona.
_ Tudo bem, eu aviso para ela _ sorriu, lhe dando um beijo na bochecha _ Toma cuidado, ok? Nos vemos depois, até mais _ disse ela acenando e começando a andar com os presentes na direção do estacionamento.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 9:45 am

Dorian H. Gray

Escutou ele rir, mas só foi olhar para o loiro quando escutou o som da foto que ele tomava. A expressão no rosto dela era algo meio envergonhada, corada e alguma outra coisa indecifrável que tornava engraçado a pesar de ridiculamente fofo ao mesmo tempo.
-Apaga essa foto agora! - ela pedia enquanto resistia a vontade de se esconder para que ele não pudesse vero rosto dela.
Sim, ele conseguiu constranger Dorian Gray.

Gemma Constantine

Logo os pais de Meg a deixavam na frente da casa de Clare e aguardavam no carro que a menina estivesse na porta e fosse atendida.
Gemma tocou a campainha e esperou torcendo para que Clareou tio John estivessem em casa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 9:54 am

A expessão dela só o fez rir mais, Dorian estava hilária.
_ Nem a pau, que vou apagar essa foto _ disse entre os risos, ia colocar no mural da irmã para que todos vissem.

Enquanto seguia para o estacionamento, digitou rapidamente uma mensagem para Clare, minutos depois chegou até o seu carro, destravou a porta e parou por alguns segundos, vendo o vidro embraçado, okay, estava frio era normal...Ela colocou os presentes no banco de trás e ocupou o seu lugar de motorista, logo dando partida.

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

A morena havia acabado de começar a fazer o jantar, quando escutou o celular vibrar, vendo a mensagem de Bea "Os pais da amiga de Gem, irão levar ela para casa, já devem estar chagando, beijos nova mamãe :3". Ela riu, e minutos depois escutou o som da campainha e foi atender, vendo Gem parada na porta.
_ Entra peque,a como foi o seu dia? _ perguntou, lhe dando passagem.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 10:03 am

Gemma Constantine

A porta foi aberta pela morena, o que fez a pequena pensar que seu tio não havia chegado lá ainda.
-Foi divertido. - falou enquanto entrava -Os pais de Meg foram legais comigo, principalmente quando souberam que eu ia ganhar um irmãozinho. - ela contava, e se referia ao bebê de Clare como menino,mesmo ainda sendo cedo demais para saberem.

Dorian H. Gray

Ele ria e se recusava a apagar a foto.
-Me dá esse celular,eu mesma apago. - falou tentando alcançar o aparelho -Não é justo, eu não te fotografei quando você fez aquela cara engraçada... - ela reclamava comum pequeno bico.
Tanto as risadas do loiro quanto a aparência da albina envergonhada atraiam a atenção das pessoas dentro do estabelecimento.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 10:16 am

Ele simplesmente ignorou o pedido dela e guardou o celular dentro do bolso.
_ Não, não _ riu debochado _ Deveria ter tirado a foto, enquanto podia.

Conforme se aproximava do mercado, a morena sentia-se quente, ligou o ar condicionado e nada, tentou abrir a janela e a beleza estava emperrada, a temperatura começava a subir e Bea teve certeza que aquilo não era boa coisa, ela parou no meio fio e tentou destravar a porta para sair, mas não estava conseguindo, okay. Aquilo era péssimo, ela tinha certeza que iria cozinhar ali dentro, até pensou em quebrar o vidro, mas a porcaria era blindada.
_ bruxa..._ sim, só podia ser coisa da bruxa, o saquinho, precisava do saquinho de feitiços, ela tateou os bolsos, retirando o blazer e jogando no outro banco, soltou o cinto e começou a procurar pelo carro o saquinho, enquanto gradativamente a temperatura aumentava.

Ela disse que foi divertido e a morena ficou feliz por ela, afinal depois de tudo, ela mais do que merecia um respiro.
Escutou sobre o irmãozinho e a olhou de uma forma gentil.
_ Acha que é um garotinho? _ perguntou, a levando para cozinha.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 10:29 am

Dorian H. Gray

Olhou indignada ele guardar o celular no bolso.
-Me dá! - ela seguia pedindo -Você não pode mostrar isso pras outras pessoas. - ele parecia incapaz de se livrar do rubor em pensar que os outros veriam ela daquele jeito. Pra começar que nem ele era pra ter visto.
semicerrou os olhos o fitando, dá próxima vez ela com certeza iria tirar a foto e dar o troco.
-Você é mau.. - ela resmungava baixinho.

Gemma Constantine

Seguia para dentro na direção do quarto de hóspedes para deixar suas coisas quando escutou a pergunta da morena e ergueu os olhos para ela.
Deu alguns passos até estar parada de frente para a mais velha e tocou o ventre ainda plano dela com as duas mãos.
Ficou parada assim por uns dois minutos e então se afastou.
-Sim, um menino. - falou enquanto voltava a caminhar na direção do quarto.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 10:46 am

_ Vou dar nada e você está chamando atenção para si mesma, olha todo mundo está olhando para a sua cara _ e sim, ele estava sendo malvado.

Às gotículas de suor começavam a aparecer em sua pele, e sua respiração se tornava mais pesada, ela parou a procura por alguns segundos e respirou fundo e travou a respiração, tentando controla o fluxo de oxigênio, era bem diferente dos dias que passou no Saara, aquilo era um forno, literalmente, tudo fechado e delimitado, ela voltou a procura com mais empenho, enquanto sentia um desconforto tomar o seu corpo, começava a ficar enjoada e sua visão embaçava, quantos graus? Quarenta e cinco? ELa não tinha ideia, só que sabia que tinha ser rápida antes que sofresse uma hipertermia e perdesse a coordenação motora, ela baixou, enfiando a mão por debaixo do banco a procura do saquinho, conforme os minutos iam se passando, respirar se tornava difícil e a tontura se fazia mais presente.

A loirinha se aproximou e pousou a mão em seu ventre, dizendo com toda a certeza de que era um garotinho.
_ Ah...Obrigado _ falou, colocando a mão sobre o seu ventre e meneando a cabeça com um meio sorriso, antes de voltar para cozinha e continuar o preparo do jantar.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 10:53 am

Gemma Constantine

Ouviu a morena agradecer e a olhou meio confusa.
-Por que está agradecendo, tia Clare? -perguntou curiosa sobre aquilo. Não lembrava de ter feito nada digno de agradecimento.

Dorian H. Gray

Ele continuava a negar lhe entregar o celular para ela apagar aquela foto, e o que disse a seguir fez a menor esconder o rosto nas mãos, como se assim esperasse se tornar invisível. Não é preciso dizer que não deu certo.
-Para de ser mau, Jake...

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qua Set 23, 2015 11:08 am

Ele revirou os olhos.
_ Parece uma criança reclamona _ apontou.

A morena sentiu um filete de sangue descer pelo nariz e a pressão atrás de suas têmporas aumentar, junto com a tontura e o enjoo, ótimo. Ela tentou mais uma vez, se contorcendo toda para alcançar embaixo do banco, tateando com as pontas dos dedos e quase tombando para frente, ela encostou em tecido diferente e o puxou, colando a frente do rosto, era um saquinho roxo de veludo, ela já sentia ela agonia turvar todos os seus sentidos e lhe causar um desconforto desgraçado, abriu a porta luvas com dificuldade, a mão trêmula, e dos dedos quase dormentes se fecharam no isqueiro, ela tentou acender uma, duas três, e só na quarta a chama acendeu, ela não estava vendo direito ou sentindo direito, o que era uma droga, quando se precisa fazer algo rápido e com precisão, colocou o saquinho próximo a chama, enquanto parecia que havia alguém tocando bateria dentro da sua cabeça e ela já estava totalmente coberta de suor, conforme o saquinho ia queimando a temperatura ia diminuindo, só que muito devagar para alguém que já cegou ao extremo, com as forças que lhe restava ela conseguiu abrir a porta e cair para fora do carro, dando de cara com o asfalto coberto por neve, e pela primeira vez achou aquele neve e frio útil para alguma coisa.

_ Por ter me dito o sexo dele _ falou, ela estava ansiosa para saber aquilo.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Qua Set 23, 2015 11:16 am

Dorian H. Gray

Abriu uma fresta entre seus dedos e o olhou através dela.
-Não estou não. - discordava dele.
Respirou profundamente tentando ignorar como seu rosto estava quente.
-Tem algo pra fazer no restante da tarde? - perguntou.

Gemma Constantine

-Ok. - sorriu indo para o quarto deixar a mochila com as coisas que levou para a casa de Meg.
Logo voltava para a cozinha onde Clare terminava de preparar o jantar.
-Tio John ainda não chegou?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Qui Set 24, 2015 3:18 am

_ Parece sim, admita que dói menos _ discordou, ele ficava ainda mais infantil fazendo aquilo e não percebia.
Escutou sobre ter algo para fazer de tarde...
_ Não, porque?

Tentava recuperar o oxigênio e recuperar-se da tontura, enjoo e tudo aquilo, mas estava confusa, os efeitos de uma hipertermia eram ótimos realmente.
Seus olhos se mantiveram fechados e ela imóvel no asfalto, provavelmente ou uma hora ou outra alguém chamaria uma ambulância ou traria ajuda...
A morena escutou o som de passos se aproximando e abriu os olhos, a visão ainda estava meio borrada, obviamente, ela só tinha caído ali há um minuto.
Ela só conseguia distinguir com clareza o ruivo dos cabelos e às roupas negras, a mulher (ao menos ela achava que era uma), se agachou ao seu lado e deixou os dedos correr pelos fios escuros, os retirando da face, ela segurou o rosto de Bea com ambas às mãos e a fitou.
_ Hum...Não consigo sentir nada, mas a aparência..._ a mulher ponderava, a jovem havia se livrado das duas situações como qualquer outro humano treinado, mas a semelhança entre elas, mas se era porque não sentia nada vindo da criança?

Colocava os cubos do peito de frango para grelhar, quando Gem voltou.
_ Aind anão, quer ligar para ele?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: