AGES - Casos Sobrenaturais

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Seg Ago 24, 2015 4:38 am

Dorian H. Gray

–Hmm.. Vinho. Interessante. – falou com um sorriso –Trato feito. Então assim que sairmos daqui compramos os ingredientes para o recheio da torta. Já que ontem Clare fez uma então ainda devem ter ingredientes para a massa. – ela tinha certeza que ganharia aquele vinho, tortas de maçã são simplesmente perfeitas.
Revirou os olhos para o que ele disse.
–Você é que tem um senso de humor estranho. – ela ria –Então faremos uma aposta. Eu enfrento um olhar da Clare, mas você vai ter que jogar alguns dos meus jogos de terror favoritos sem “gritar, xingar, ou amaldiçoar” as coisas que dão sustos. Aceita do desafio? – sim, ela o estava desafiando.

Steven Lancaster

A mantinha naquele meio abraço enquanto seu braço envolvia a cintura dela e seguiam para o carro.
–Aquilo foi... Interessante.. – ele não conseguia uma palavra pra definir o quão bom havia sido e quão surpreso tinha ficado por como ela reagiu. Nem mesmo era capaz de esquecer o som do gemido dela.
Destravou o carro e abriu a porta para ela.
–Damas primeiro. – sorriu para que ela entrasse no carro.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Ago 24, 2015 5:01 am

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Escutou-o falar.
_ Interessante? _ perguntou, erguendo um pouco o rosto para olhá-lo, bem...Ela não sabia o que dizer, porque foi a primeira vez que ela deixou se levar daquela forma e aquele som..._ Obrigado _ sorriu, quando ele abriu a porta para que ela entrasse e assim ela o fez.

Jake Ives | 32 anos |Agente

Ela aceitou o trato e ele concordou que fosse comprar os ingredientes depois do almoço.
_ Vou querer um x-burguer e suco _ falou _ E você?
_ Querida, quem tem o humor do It é você, não eu _ a lembrou _ Que tipo de brincadeira é essa?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Ago 24, 2015 5:12 am

Dorian H. Gray

–Um sanduíche cubano e um suco de laranja sem açúcar. – escolheu.
Revirou os olhos com um curto riso.
–Amor, creio que você está delirando. – ela não aceitaria que tem um senso de humor estranho (apesar de realmente ter) –Vamos lá, é apenas um desafio. Serão jogos fáceis, como Silent Hill e Spooky House, e eu terei que aguentar aquele olhar assustador da Clare. Quem ganhar tem o direito de pedir o que quiser para o perdedor. – propôs o que seria um ‘jogo’.

Steven Lancaster

Ouviu ela perguntar a respeito da definição que ele deu.
–Eu também posso dizer que foi incrível, que foi quente, e que o som que você fez quando gemeu daquele jeito foi a coisa mais excitante que já ouvi. Mas achei que isso fosse constrange-la, por isso eu disse ‘interessante’. – respondeu enquanto a olhava com um sorriso de canto.
Logo ele fechava a porta e dava a volta ocupando o lugar do motorista e dava a partida. Ainda teria mais trabalho por hoje, mas ao menos já tinha o presente dela em mãos.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Ago 24, 2015 5:27 am

O moreno respondeu e ela o olhou perplexa antes de literalmente afundar no banco, escorregar para baixo e depois levar as mãos as bochechas para se certificar de que não estavam quentes.
_ Saiu sem querer _ disse e sim, ela havia se surpreendido com o próprio gemido.
O maior se acomodou no banco do motorista e deu partida.

Logo o garçom anotava os pedidos e se retirava.
_ Acho que quem está delirando é você _ ela explicou sobre o jogo _ Okay, eu aceito o trato.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Ago 24, 2015 5:42 am

Dorian H. Gray

–É muito feio acusar uma dama de estar delirando. – falou como quem repreende uma criança enquanto um sorriso surgia em seu rosto ao ouvi-lo concordar com o pequeno ‘jogo’.
A albina estava confiante de que conseguiria vencê-lo.
Apenas precisavam torcer para que a morena não descobrisse que a estavam usando para esse tipo de brincadeira entre os dois ou acabariam sendo mortos por ela... Bem, no sentido figurado, já que Dorian meio que é imortal.
–Me pergunto o que irei pedir. – ela já cantava vitória.

Steven Lancaster

Olhou rapidamente na direção dela e logo voltava os olhos para frente enquanto um riso escapava ao ver a reação dela.
Era fofa e engraçada.
Como ela conseguia ser assim?
–Não se preocupe, eu realmente adorei. – falou com aquele mesmo sorriso malicioso –Quer que eu te leve em algum lugar? Ainda preciso voltar na empresa hoje. – explicou, mas se ela pedisse podia leva-la em algum lugar, talvez na casa da Clare já que pareciam ser realmente velhas amigas.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Ago 24, 2015 5:55 am

Ela disse que gostou e a menor o olhou, vendo o seu sorriso.
_ Eh...Que bom? _ perguntou e só depois se tocou e chegou a conclusão _ Stell é safado. (o.o)
Escutou a pergunta dele.
_ Para casa, por favor. Eu tenho que finalizar algumas edições _ como ela era independente, acabou transformando o quarto menor em um mini estúdio, na realidade só havia a mesa com os três monitores, a impressora, uma prateleira e um espaço vago, ela ia mover aquilo para a sala, porque sentia desconforto em lugares fechados, só não teve tempo ainda.

_Dama...? _ ele arqueou a sobrancelha _ Só vejo um pirralha ai.
Revirou os olhos com ela cantando vitória.
_ Não sonhe tão alto ou a queda será feia _ provocou.[

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Ago 24, 2015 6:07 am

Dorian H. Gray

–Deve estar mesmo delirando, querido. Porque do contrário não tenho ideia de onde possa ter visto alguma pirralha. – ela se fazia de educadamente desentendida enquanto lhe dedicava um aparente sorriso gentil.
Ouviu a provocação, mas nem se incomodou.
–Isso é o que veremos.
Sim, ela era competitiva.
–O que você vai pedir ‘se’, com grande ênfase no ‘se’, ganhar? – perguntou para ele curiosa.

Steven Lancaster

Revirou os olhos contendo o riso quando ela disse que ele era safado.
–Não tenho culpa se minha namorada faz esse tipo de barulho. – ele dizia como se fosse inocente, e até mesmo como se ele fosse vitima dela.
Assentiu quando ela disse para levá-la pra casa.
–Ok.. – e logo acelerava em direção ao prédio dela.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Ago 24, 2015 6:29 am

Ele riu e foi a vez dela de revirar os olhos.
_ Não foi intencional e se pensar bem a culpa foi sua, que me tocou daquele jeito lá _ disse de um jeito engraçado e depois sorriu.
Se lembrou que iria trocar os remédios por algo mais forte e até pensou em pedir para ele passar na farmácia (só naquela eles vendiam sem receita), mas logo viu que era uma péssima ideia e deixaria ele preocupado.
_ Stell...Obrigado pela tarde, foi muito boa _ sorriu.

_ Deixa eu pegar um espelho e por na sua frente, que verá o que eu vejo _ disse maldoso.
Revirou os olhos.
_ Ainda não pensei e você maluca competitiva?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Ago 24, 2015 6:41 am

Dorian H. Gray

–Isso foi muita maldade. – ela acusava com uma cara de cãozinho que é deixado para trás pelo dono.
Viu ele revirar os olhos e chama-la de ‘maluca competitiva’.
–Não sou nada disso. – ela realmente não se achava competitiva e nem maluca, mas ela realmente era competitiva, mais ainda do que o loiro podia imaginar –Não sei. Talvez te fazer realmente procurar meu apartamento novo. – disse apenas para preocupa-lo com o que ela podia de verdade pedir.

Steven Lancaster

–Agora vai colocar a culpa em mim? – perguntou como se ele fosse a vitima ali, mas logo acabava rindo –Desculpe, mas não deu pra evitar te tocar daquela forma. – falou.
De onde estavam não era muito longe até o prédio.
Ouviu o que ela falou e afastou a mão que estava no câmbio para tocar o rosto dela de forma carinhosa enquanto um sorriso surgia no canto de seus lábios.
–Não precisa agradecer. Eu é que fiquei feliz de poder passar a tarde com você.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Seg Ago 24, 2015 7:00 am

_ É tuuuudo a sua culpa Stell _dizia movendo a cabeça e depois rindo _ Não tem é? _ perguntou com um arqueio de sobrancelha e um sorriso travesso.
Ele tocou o seu rosto e ela fechou os olhos por curtos instantes, aproveitando aquela sensação e logo o fitou.
_ Foi ótimo _ falou realmente contente, ele era tão especial para ela, ela afagou a mão que estava em seu rosto e depois entrelaçou os dedos, atenta ao fato dele estar dirigindo
_ Estou muito feliz por estar com você _ disse, movendo a cabeça para o lado e mantendo os olhos nele.

_ Sinceridade, é diferente _ disse ele _ E você é tudo isso sim da para ver nesses olhinhos de gremlins.
A expressão que ele fez sobre o apartamento foi a melhor.
_ Porque é muito fácil achar nessa época.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Seg Ago 24, 2015 8:27 pm

Dorian H. Gray

–Não é sinceridade, é maldade. Você se diverte sendo mau comigo. – ela acusava o loiro com uma expressão bem engraçada.
Ouviu sobre os gremlins e o fitou com olhos brilhantes e um sorriso muito bobo enquanto pensava nos gremlins (sim, ela havia gostado muito do filme).
–Eu adoro gremlins. – riu.
Logo o garçom de antes trazia os pedidos deles, colocando sobre a mesa diante dos dois.
–Você topou a aposta. “Qualquer coisa”. – ela ressaltava o ‘prêmio’ do vencedor –É claro que é difícil, por isso estou querendo conseguir que faça isso por mim. – ela dizia isso com o mesmo olhar de filhotes de gato que estão prestes a fazer algo que sabem que não é certo e fazem mesmo assim.

Steven Lancaster

–Eu na verdade sou inocente. Seria até considerado a vítima, sabe? Afinal eu estava quietinho admirando sua beleza quando você me puxou. – ele sorriu enquanto seguia brincando de se fazer de vitima.
Sentiu ela afagar a mão que usou para tocar o rosto dela e entrelaçar os dedos aos dele e agradecia mentalmente pelo carro ter câmbio automático.
A ouviu e sorriu com o que ela disse.
–Eu posso dizer o mesmo. – respondeu.
Afinal mesmo com todos os problemas que tiveram, estar com ela simplesmente tornava tudo perfeito para ele, simples assim.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 1:17 am

Ela fez uma expressão engraçada e sorriu.
_ Mas eu puxei para um abraço _ se defendeu _ Se for parar pensar eu sou a mocinha indefesa e fofinha da história _ disse fazendo um bico e logo desfazendo _ Só olhar para esses olhos brilhante e grandes e vai perceber isso.
Sorriu mais ao escutá-lo.
_ Que ótimo, fico mesmo feliz _ falou sincera, era mais que bom ver ele feliz e sorrindo.

_ Ahaaaam, quem não te conhece..._ revirou os olhos com os gremlins _ É idêntica a eles, parece, repito parece fofinha, mas na realidade é uma diaba.
O garçom trouxe os lanches.
_ Tá tá exploradora, não vai ganhar mesmo _ disse antes de dar uma mordida no x-buguer.

Última edição por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 1:45 am, editado 1 vez(es)

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 1:40 am

Dorian H. Gray

–É verdade, eu sou um anjo. – ela sorria e piscava os olhinhos em uma expressão que era a pureza e castidade em pessoa ali.
Revirou os olhos para a comparação que ele fez.
–Então eu sou fofinha. – ela dizia ignorando o restante da comparação dele.
Riu de como ele falou antes de morder seu lanche, e ela logo tomava um gole do suco. As laranjas tinham um sabor muito bom sem o açúcar em excesso que normalmente colocam nesses sucos.
–Não sou exploradora, é a regra do jogo. – disse como se fosse completamente inocente antes de morder também seu lanche e aproveitar o sabor do sanduíche –Terminando aqui temos que ir no mercado antes que feche. – ela pensava em voz alta enquanto tentava recordar tudo que precisaria para o recheio da torta.

Steven Lancaster

–E eu já disse que é impossível tê-la próxima assim e não querer beijá-la, ou tocá-la daquela forma.. – ele dizia como se isso justificasse.
Logo ele estacionava o carro diante da entrada do edifício em que e=moram. Não havia porque entrar com o carro até o estacionamento se podia parar diante da porta que dava pra recepção.
Sorriu para ela. Também ficava feliz em vê-la assim. Era bom.
–Daqui a pouco John e Clare devem estar vindo pra cá. – e isso o deixava tranquilo, pois ela não estaria sozinha –Até mais tarde. – se curvou lhe dando um curto e suave beijo e logo se afastando.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 2:09 am

A morena riu.
_ Sei sei _ disse ela balançando a cabeça, enquanto via o prédio e logo o rapaz dirigia para a recepção, ele estacionou.
Ele lhe disse que não iria demorar para o casal chegar e ela assentiu, a morena soltou-se do cinto de segurança e o abraçou apertado.
_ Se cuida ok? Estou te esperando para ceia _ sorriu, antes de sair do carro e seguir para a recepção.

_ Claro que é, igual Lúcifer _ disse, sem dó e voltando a comer.
_ Fofinha não é bem a descrição certa, está mais para bonitinha.
Ele bebeu do seu suco.
_ Isso é exploração e preguiça vinda de sua parte.
Escutou sobre o mercado e assentiu.

Clarisse Silveri | 23 anos | Agente

Aos poucos a morena foi despertando, ao abrir os olhos se viu abraçada ao loto e sorriu sutilmente, se soltou dele devagar e lhe um beijo suave na testa, antes de se levantar e seguir para o banheiro. Ela fez a sua higiene pessoal e quando viu que já se passava das duas da tarde apressou o passo, já que tinham que tomar o lanche, se arrumar e depois seguir para o apartamento de Bea para ajudar a finalizar as preparações para ceia.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 2:27 am

Gemma Constantine Masters (odeia o ‘Masters’) – 10 anos

A pequena havia acordado bem antes dos dois adultos e feito seu café da manhã que consistia em chá, torradas com geleia e uma laranja. Comeu, e assim que terminou limpou tudo.
Como nenhum dos dois acordava ela ficou vendo as coisas de Clare, livros e CD’s esse tipo de coisa. Não pode deixar de notar o piano. Ela achava bonito mesmo que não soubesse tocar.
Foi ver se dentro da bolsa ainda estava o presente para seu tio e o deixou bem guardado para não perder nem esquecer.
Eram quase duas horas e ela acabou decidindo ir fazer mais chá. Estava frio e queria se aquecer, escolhendo para isso uma bebida quente, já que não queria arriscar acender a lareira, sempre tinha medo de fazer algo errado e acabar sujando tudo de cinzas, aconteceu uma vez na nova casa dos seus pais e brigaram com ela e a deixaram de castigo.
Logo a chaleira apitava anunciando a água fervida e a garota preparava as coisa na mesa para fazer um lanche, já que achava que os outros não acordariam para almoçar.

Dorian H. Gray

Mostrou a língua para ele quando o escutou chama-la de ‘Lúcifer’.
–Você é um homem cruel, Jake. Mas acho que já disse isso antes. – o final saiu meio que meditado como se realmente tentasse lembrar se já havia dito que ele é cruel ou se é apenas imaginação sua (mas muito provável que ela já tenho dito antes).
Sorriu quando a descrição mudou para bonitinha. Gostou mais dessa.
Riu quando ele acusou de estar explorando ele.
–Exploração coisa alguma. É você quem fica reclamando de eu não procurar um apartamento, então nada mais justo do que você, que é quem está tão preocupado, que procure. – ela explicava toda a sua lógica sem sentido quando na verdade era só preguiça mesmo.
Voltava a comer seu sanduíche, querendo terminar logo para conseguirem chegar no mercado antes que tudo estivesse fechado ou esgotado.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 3:16 am

A morena subiu rapidamente para o seu apartamento, e assim que entrou seguiu direto para o mini estúdio, ligou as máquinas e tirou o albúm da bolsa, sentando na cadeira, colocou o óculos de grau e passou a olhar aquelas fotos antigas.

_ Assim como eu disse que a verdade é dura _ fez o seu ponto.
Escutou a teoria doida e distorcida dela sobre o apartamento.
_ Bem...Não sou que vou morar então _ foi a sua resposta, e voltou a comer ou não daria tempo de ir ao mercado.

Deixou o loiro dormir e desceu as escadas, sentindo o cheiro delicioso do chá de morango vindo da cozinha,assim que passou a porta ela viu Gem pondo a mesa do lanche e a chaleira apitar, ela foi até o cooktop e desligou o fogo.
_ Boa tarde Gem, dormiu bem?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 3:28 am

Ouviu Clare e olhou a mulher com um sorriso enquanto pegava a chaleira e derramava a água quente no bule onde estava a erva para chá. Logo o líquido ficava vermelho exalando o cheiro de morango pela cozinha.
Logo o barulho da torradeira chamava a atenção da garota que retrava as duas torradas e as colocava em um prato onde já haviam outras prontas e colocava mais duas fatias de pão para torrar.
–Dormi sim. – respondeu –Torradas? – perguntou oferecendo o lanche que estava preparando e procurando por manteiga de amendoim e geleia.

Dorian H. Gray

Chegou a conclusão de que era impossível discutir com Jake. Ele era tão cabeça dura quanto ela, a única forma de vencer uma discussão seria pelo cansaço e ela achava que ainda assim a ‘vitória’ acabaria sendo dele, então apenas voltou ao seu sanduíche e ao suco de laranja enquanto o escutava falar.
–Mas vou tomar cuidado para que pela aposta você procure um lugar no mínimo decente. – falou para ele enquanto terminava seu sanduíche e tomava o último gole do suco terminando sua refeição.
Agora apenas esperava que ele também terminasse para poderem seguir pro mercado.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 4:06 am

A morena folheava o álbum de fotos com cuidado para não danifica-lo, já que estava bem desgastado. Havia fotos de diferentes pontos do continente africano, em boa parte delas uma garota albina parecia...Beata olhou com maior atenção... Ia matar Jake!
_ Aquela idiota, nem para me alertar! _ reclamava para si mesma, realmente era coincidência demais quantas pessoas no mundo atinge aquele nível de albinismo?Agora a pergunta era que diabos Dorian era. Bea deixou o álbum no colo e tirou o óculos, massageando às têmporas, ela devia falar grego, porque ninguém escutava que ela não queria envolvimento algum com o sobrenatural! Obviamente momento ela não ia dar para trás, faria o seu máximo para ajudar e concertar o que fez ao Stell e ajudaria o tio com Gemma e só.

Revirou os olhos, só por causa daquilo ele não iria perder aquela aposta, todo mundo sabe que não deve encarar a Clare, e ela iria descobrir isso na prática, até sentia dó, só que não.
_  Terminei, vamos _ disse se levantando e deixando o dinheiro da conta em cima da mesa.

Viu a pequena derramar a água quente dentro do bule e depois pegar as torradas.
_ Que bom _ disse após ela lhe responder _ Aceito sim _ falou, pegando uma xícara para se servir do chá.
_ Daqui a pouco temos que nos arrumar par a ir para casa de Bea.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 4:25 am

–Tio John na certa vai querer ficar dormindo enquanto nós vamos. – a loira falava como que Constantine fosse uma criança preguiçosa e indisciplinada, era até engraçado de ver.
Ela seguia comendo as torradas com geleia. Tomou um gole do chá e então olhou a morena.
–Quem mais vai ir na ceia? –[/] perguntou curiosa.

[b]Dorian H. Gray

Viu ele revirar os olhos, mas nem se preocupo. Quer dizer... Quão assustador pode ser encarar Clare? Não é como se ela fosse um monstro que vai mata-la... certo?
Se levantou assim que ele disse que terminou e se dirigiram para a saída.
Olhou em volta checando em que rua estavam. Não era muito longe do mercado.
Foi guiando.
–Lembre-se que você me prometeu uma garrafa de vinho de natal se a torta ficar boa. – ela sorria o puxando para o mercado, tinha total confiança naquela torta, era sua preferida e a receita que mais gostava de preparar.
Logo pegava uma cestinha e pendurava no braço enquanto o levava em busca de maçãs. O mercado estava meio vazio e muitos produtos estavam em falta, a maioria eram os mais utilizados nas receitas de pratos tradicionais da ceia natalina.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 4:42 am

A morena resmungou várias palavras que não tinham no Aurélio e voltou a por o óculos e se concentrar no presente do namorado, Jake iria ver, aquele filho de uma...

Ele seguiu a albina até o mercado para comprar os ingredientes, ela pegou uma cesta e foi caçar o que precisava.
_ Eu lembro _ garantiu, enquanto a seguia _ Já são três horas _ constatou ao olhar o relógio.

_ Ele não tem escolha dessa vez _ garantiu com um meneio de cabeça, se sentando em uma das cadeiras e se servindo do chá.
_ Irão vim a Jemma, Caron e o Theo _ respondeu.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 4:51 am

–Do tio Theodore eu lembro, ele me contava várias histórias legais. – ela sorria lembrando –Mas os outros eu não conheço... Mas acho que vou gostar da garota que tem meu nome. – sorriu divertida.
Ao menos tentaria se dar bem com todos, já que seu tio parecia se recusar a fazer isso.
Clare dizia que John não teria escolha além de ir.
–Então não é melhor acordar ele?

Dorian H. Gray

Não demorou a comprar as maçãs, e logo seguiu em busca do restante dos ingredientes para o creme. Comprou o bastante para fazer umas três tortas, já que duas deixaria na casa de Bea e a terceira levaria para Charles. Seguiria o conselho de Jake e tentaria fazer algo relativamente especial para essa data.
Logo estavam no caixa e ela pagando pelas coisas que comprou. E só então se dando conta de que era meio estranho que estivesse com o loiro fazendo essas coisas tão corriqueiras, afinal se conhecem mal tem um dia..
–Prontinho. Tenho tudo que vou precisar. – falou segurando as sacolas de compras em um braço enquanto as sacolas com as peças compradas na loja de roupas intimas estavam equilibradas no outro braço –Já podemos ir.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 5:03 am

Não demorou para ela completar as compras.
_ Então vamos _ disse, a guiando para o lugar onde havia estacionado o seu carro.

_ Os outros dois são legais também, Jemma é um amorzinho e Caron é bom companheiro, Bea o tirava dos trilhos _ disse se lembrando da época que a mais nova trabalhava com eles.
_ Ele pode dormir mais um pouco, se arruma rápido, nós mulheres que demoramos.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 5:15 am

Olhou Clare com uma expressão de quem sente pena e agitou a cabeça em uma lenta negativa.
–Pelo visto Clare não conhece bem os hábitos de tio John.. – a pequena loira realmente estava com pena da morena –O problema não é o tempo que ele leva pra se arrumar, e sim tirá-lo da cama pra começar.

Dorian H. Gray

Seguiam para onde estava o carro.
Logo ela estava parada diante da porta do lado do passageiro esperando que ele abrisse para ela já que estava com as duas mãos ocupadas.
–Espero que Bea não se importe de eu usar a cozinha. – comentou, já que algumas pessoas são ciumentos em relação a seus utensílios de cozinha, e ela não sabia se Bea era um desses amantes da culinária que não suportam que toquem suas coisas.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Ter Ago 25, 2015 5:34 am

O maior abriu a porta para que ela entrasse e logo que ela o fez, ele fechou e deu a volta no carro, ocupando o seu lugar de motorista e dando partida.
_ Bea só não gosta que se interfiram em sua privacidade _ falou, a morena era reservada em alguns pontos e se irritava se alguém metesse o bedelho.

Ela provou do chá, estava mesmo delicioso.
_ Para isso eu uso água gelada _ respondeu simples, John que a desafiasse.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Ter Ago 25, 2015 5:41 am

A loira engoliu em seco.
Não sabia se apenas parabenizava por ser um bom método de ação, ou se ficava com pena de seu tio e ia tentar acordá-lo antes que a morena o acertasse com um balde de água fria.
–Tia Clare... Eu não acho que isso seja algo muito gentil..

Dorian H. Gray

Assim que ele abriu a porta ela entrou se acomodando no banco do carona e o esperando ocupar seu lugar e dar a partida. Ouviu com atenção o que ele dizia a respeito da morena e assentia àquilo.
–Certo... Então tomarei cuidado e vou me concentrar em apenas fazer as tortas. – falou olhando as maçãs que havia escolhido no mercado –Espero que ela goste de torta de maçã. – falou com um sorriso enquanto pensava em seu prato favorito.
Logo eles aceleravam em direção ao prédio de Bea.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: