AGES - Casos Sobrenaturais

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 1:12 am

Steven Lancaster

Riu de como ela o repreendia.
–Se não é certo então porque está com cara de quem vai sorrir? – perguntou mais ara provoca-lo do que qualquer outra coisa, mas apenas confirmou a não-irritação dela quando a garota realmente acabou sorrindo para ele.
Ouviu ela dizer que ficariam bem, mas realmente não tinha como ele não se preocupar por ela, pois sabia que ela guardava muita coisa e ficava remoendo sozinha ao invés de desabafar com alguém. E isso o deixava mais do que só um pouco preocupado.
Mordeu seu sanduíche enquanto seguiam andando pelo mercado.
Haviam várias barracas e dezenas de pessoas transitando entre elas.
Escutou Bea e olhou para ela com um estranho sorriso meio engraçado no rosto.
–Realmente passou rápido. E com mudanças surpreendentes no final. – riu.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Ago 22, 2015 2:32 am

Beatrice Ives | 21 anos | Fotógrafa

Ele fez uma expressão engraçada com a resposta dele, inflando as bochechas, soltando o ar e revirando os olhos.
_ Porque não da para se irritar quando você sorri e também não consigo evitar sorrir de volta _ disse sincera.
Ele concordou que passou rápido.
_ Realmente _ sorriu amplamente _ Agora estamos juntos e isso é muito mais que bom, apesar de eu demorar muito para se tocar das coisas _ falou mexendo no cabelo.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 2:46 am

Steven Lancaster

Sorriu para a resposta dela antes de beijá-la.
Ela conseguia ser absolutamente fofa mesmo sem a intenção de sê-lo.
–Tão fofinha. – a apertava em uma meio abraço já que a outra mão segurava o sanduíche que estava comendo.
Riu do que ela disse e como ela mexia no cabelo.
–Sim.. Acho que eu também demorei pra perceber.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Ago 22, 2015 3:38 am

O maior sorriu e a beijou, ela correspondeu o beijo e sorriu para ele em seguida, sentindo-o apertar no meio abraço.
_ Você é muito gentil, Stell.
Ele disse que também demorou a perceber.
_ Sério?Eu sou meio lerda para essas coisas. Eu pensei que gostava tanto de você, porque éramos amigos.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 3:43 am

Steven Lancaster

–Na verdade eu não sou tão gentil quanto você faz parecer... Ou eu acho que não sou.. – ele disse meio sem graça tentando esconder o rubor, mas tendo certeza que suas orelhas estavam vermelhas.
Ouviu ela falar e coçou a nuca enquanto um riso escapava.
–Então somos dois. – falou –Meio que é a primeira vez que me importo com alguém da forma como me importo com você, então eu meio que não sabia bem o que era até te beijar.

Dorian H. Gray

Ele a colocou no banco e o sorriso malicioso dela apenas aumentou ao escutá-lo e ver como ele sorria.
Ela pegava a roupa com a qual veio e começava a se vestir.
–Melhor irmos, pois tenho certeza que nos ouviram do lado de fora. – falou enquanto abotoava a camisa que estava vestindo antes.
Já pronta e um pouco menos bagunçada ela se colocava na ponta dos pés o beijando antes de se afastar.
–Vou adorar ter a chance de repetir isso. – comentou enquanto pegava os conjuntos que compraria –Mas agora temos que ir.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Ago 22, 2015 4:00 am

_ Voce é Stell, só não percebeu ainda _ sorriu, vendo o corar, retirou a mão que estava ao redor dele e levou a mesma até o rosto dele, em um carícia doce, apenas aproximou o seu rosto e lhe deu um beijo doce (já que estava de salto só precisava se erguer um tantinho) _ Fica lindo assim _ disse, voltando a passar o braço ao redor dele e seguindo coma caminhada.
Riu junto.
_ Eu percebi depois, um pouco depois _ admitiu, quando a possibilidade de perde-lo se fez real tudo que sentia por ele ficou claro como cristal.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 4:15 am

Steven Lancaster

O que ela dizia apenas fazia as orelhas dele esquentarem ainda mais, mas sorriu contra os lábios dela ao sentir o beijo que recebia da morena.
Seguiram caminhando através da pequena multidão que lotava o mercado.
–Sim, aparentemente nós dois fomos incrivelmente devagar pra perceber o que sentíamos. – riu.
Mas não tinha jeito.
Como ele ia saber que aquela necessidade de vê-la, de estar cm ela, de fazê-la rir e protege-la significava que ele a amava, e que não apenas a via como amiga? Ele achava que amizade explicava tudo, até ter a chance de beijá-la.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Ago 22, 2015 4:31 am

[center]

_ Fomos muito _ riu, ela era naturalmente desligada para alguns tópicos, ela sempre ficava ansiosa para ir ter uma reunião com ele, gostava do tempo que passavam juntos e dos risos e poucos risos que tirava dele, mas até então ela pensava que era apenas carinho de amigo, mesmo quando quis ou melhor sentiu a necessidade de ir até a mansão e se certificar de que não era nada e de que ele ficaria bem.
_ Acho que talvez seja, porque nunca me senti assim.

Jake Ives | 32 anos |Agente

Ele se vestiu tão rápido quanto ela, passou a mão no cabelo bagunçando mais do que arrumando e já estava pronto.
O loiro concordou que deveriam ir, apesar de que não tinha a mínima vergonha daquilo, ela o beijo e ele correspondeu.
_ Digo o mesmo_ disse abrindo a porta do vestuário.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 5:04 am

Dorian H. Gray

Saíram do provador e seguiram para o caixa.
As vendedoras e algumas das clientes os olhavam com óbvia curiosidade e reprovação, mas Dorian não dava a mínima. Apenas foi até o caixa e depositou as peças ali com um sorriso inabalável.
–Vou levar esses. Débito. E embrulha a preta. – falou enquanto a mulher no caixa a olhava de cima a baixo.
Entregou o cartão e ficou esperando as bolsas com as peças escolhidas.

Steven Lancaster

Eles seguiam rindo e conversando.
Era bom... Era normal... O tipo de coisa que você faz realmente quando está namorando e simplesmente parecia certo que estivessem fazendo esse tipo de coisa.
Segurava a mão livre dela na sua enquanto terminava seu sanduíche.
–faz sentido. Nunca me envolvi com alguém com quem me importasse e quisesse algo sério como com você. Acaba sendo algo completamente novo. – disse com um encolher de ombros.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Ago 22, 2015 5:25 am

Seus dedos finos se entrelaçaram aos deles, enquanto seguiam, ela havia dado umas poucas mordidas no sanduíche.
Ela o escutou e assentiu.
_ Digo o mesmo _ ela só havia tido dois namorados na época do colégio e cada namoro durou três a quatro meses, sem falar que não houve um envolvimento real e ela não se envolveu com qualquer outro homem.
_ É novo para mim também, mas é uma sensação muito boa _ disse, voltando os olhos para ele.

Seguiu até o caixa como se nada tivesse acontecido e depois seguiu para a saída, esperando-a do lado de fora, já que não havia o que ele fazer ali.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 5:37 am

Dorian H. Gray

Assim que recebeu as bolsas saiu de lá.
–Essa é a da Bea. – entregou para ele a sacola com o embrulho.
E foi o puxando através da calçada.
Para véspera de natal a cidade estava ridiculamente movimentada. As pessoas não tinham família com quem estar nesse dia ou algo assim?
E tudo no que a albina podia pensar era em tomar um banho quente. Contudo o frio que estava fazendo ali fora em comparação ao quão quente aquele provador esteve deixava claro que calor era algo que só estariam nos sonhos dela.

Steven Lancaster

–Sim.. – falava enquanto seu polegar tocava as costas da mão dela de forma carinhosa –Realmente é algo bom. – concordava com um sorriso.
Não demoraram muito a terem atravessado o mercado e então olhou para ela.
–Pra onde agora? – perguntou deixando a escolha dela qualquer lugar que ela quisesse ir. Bastava dizer e ele aceitaria.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Sab Ago 22, 2015 6:04 am

Sentiu a carícia na mão e sorriu em resposta, era bom estar com ele. Chegaram até o fim do mercado e ele perguntou o lugar.
_Eu ai sugerir um parque, mas está tão frio _ olhou para ele _ Podemos ir a London Eye e ver como está a cidade branca.

Ele pegou a sacola, e seguiu ela pela calçada, olhou o relógio, teria que ir mais cedo para o apartamento de Bea para por as coisas no forno.
_ Onde está me levando?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Ago 22, 2015 6:20 am

Dorian H. Gray

O ouviu e então parou de andar o olhando com a cabeça levemente tombada para o lado sem ter certeza do que responder.
–Não sei.. – falou –Não tenho mais para onde ir. Você tem que ir em algum lugar? Porque se eu estiver atrapalhando basta dizer. – disse simples.
Ela já estava acostumada com demorar pra se dar conta de quando sua presença se torna desnecessária para os outros.

Steven Lancaster

Ele concordava que um parque não seria o mais agradável. Não com o frio que estava fazendo.
–Gostei da ideia. – sorriu –Já fazem anos que eu não vou até a London Eye. Nunca me sobrava tempo, e quando sobrava eu nunca encontrava um motivo. – contou saindo com ela do mercado e indo para onde havia deixado seu carro.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Ago 23, 2015 2:10 am

Sorriu quando ele disse que gostou da ideia.
_ Eu não vou desde o meu aniversário de quinze anos _ disse ela, seguindo com ele na direção do carro, não demoraram muito para alcançar o mesmo, e ela esperou que ele destravasse a porta.
_ Mas é um ótimo lugar, tem uma visão linda.

Escutou-a dizer que não havia nenhum lugar específico para ir e assentiu.
_ Daqui a pouco tenho que ir no apartamento de Bee para terminar de arrumar a ceia.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Ago 23, 2015 2:24 am

Dorian H. Gray

–Ah sim.. Natal em família. – ela se moveu um pouco incomoda, mas espantou isso –Legal.
Detestava essas datas.
Detestava pensar que nunca teve a chance de passar um Natal com Emma.. Que ela morreu antes disso. Assim como também detestava pensar que em quase cinco séculos nunca permitiu que ninguém se aproximasse o bastante para conhecer além do que estava na superfície, e isso tudo era culpa sua e de sua incapacidade de confiar nas pessoas porque não se acha merecedora da confiança delas em troca.
–Se quiser ir não tem problema.. – falou olhando em volta enquanto a maioria das lojas iam sendo fechadas e amanhã provavelmente nem abririam (outra coisa que não gosta nesses feriados) –Eu.. Eu descubro algo pra fazer.

Steven Lancaster

–Seu aniversário de quinze anos? – perguntou curioso –Imaginei que seus pais te obrigariam à um baile de debutante. – riu –Mas me conta como foi seu aniversário. – pediu com um sorriso imaginando o que ela pode ter feito se a London Eye fazia parte.
Destravou as portas e abriu a do lado do passageiro para ela esperando que ela entrasse antes de fechá-la e dar a volta no carro ocupando o lugar do motorista.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Ago 23, 2015 2:58 am

_ Sim _ sorriu, entrando assim que ele abriu a porta do passageiro _ Eles bem que tentaram, mas eu não quis _ disse com uma expressão engraçada, realmente tentaram, mas Bea quando decidia uma coisa que nem santo a fazia mudar de ideia e aquilo rendeu uma boa discussão.
O moreno deu a partida.
_ Eu não estava muito afim de comemorar, sabe? Pra mim é apenas outro dia, meus pais, minha mãe principalmente fez o drama do século e começou a falar coisas desnecessárias _ ela dizia mexendo as mãos _ Ai Jake me arrastou, literalmente, do quarto, ele havia acabado de chegar da América do Sul._ começou.

_ Sim,'família' _ respondeu, como dito antes era a melhor família que poderia ter.
_ Ainda tenho tempo. Vai passar com a sua amiga?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Ago 23, 2015 3:15 am

Dorian H. Gray

–Eu meio que tenho inveja de você. – falou lembrando das pessoas que conheceu na noite passada, até mesmo Clare que a olhava daquele jeito que a deixava se sentindo exposta, gostou daquelas pessoas, e realmente invejava ele que podia chama-los de ‘família’.
Um sorriso fraco saiu quando ele disse que ainda tinha tempo pra perder com ela.
–Infelizmente eu não tenho ideia de onde ir ou o que fazer... – disse com um expressão engraçada –E se eu for te ajudar a preparar o restante da ceia? Ou vou te atrapalhar? – perguntou e ouviu a pergunta sobre Charles –Sim. Vamos acabar pedindo comida chinesa, ou talvez indo em algum pub. – deu um encolher de ombros um pouco constrangida ao revelar seus planos nada tradicionais para o natal.

Steven Lancaster

Escutava ela contar e podia imaginar ela discutindo com a mãe a respeito do baile.
Olhou confuso quando ela falou de onde o irmão havia vindo.
–América do Sul? O que ele estava fazendo por lá? – perguntou curioso –E aí? – ele a instigava a terminar de contar aquela história.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Ago 23, 2015 3:33 am

_ America do Sul _ confirmou _ Ahhh Jake sempre foi assim, gosta muito de viajar e curtir a vida, ele fez um mochilão pelos países de lá, foi para o Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia...Ele disse que gostou de saber sobre os Maias e curtiu a vista da Cordilheira, o Jake tecnicamente é americano, norte americano _ explicou _ E aí que não tive muita escolha já que ele me arrastou até a rua _ riu _ E fomos andar pela cidade, fomos em vários pontos Big Ben, London Eye, Madame Museum, passeio pelo Tamisa e todos aqueles outros pontos turísticos.

_ Eu tenho sorte _ disse simples, realmente aquelas pessoas lhe eram queridas.
_ Sabe cozinhar?
Escutou sobre elas irem em algum pub.
_ Pelo que eu entendi sua amiga é a sua família, porque não faz algo especial para que ambas possam comemorar?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Ago 23, 2015 3:57 am

Dorian H. Gray

–Sim. Muita sorte. – sorriu concordando.
Ouviu a pergunta e um sorriso surgiu no rosto dela.
–É claro que eu sei cozinhar. Na minha época eles nos ensinavam esse tipo de coisa no orfanato. – explicou –E cozinhar é um hobbie que gosto. – falava animada com um gesto de ombros enquanto seguiam andando pela rua.
Ouviu a sugestão dele.
–Eu tenho um pouco de medo. – falou mordendo o lábio –Tenho medo de que façamos essas coisas juntas, e que por algum motivo eu acabe tendo que ‘desaparecer’ de novo e então magoá-la. Ou então de sem querer me apegar demais e não perceber que o tempo está passando pra ela e pra mim não. Até que ela acabe morrendo e eu fique sozinha novamente. Foi o que aconteceu com Filius, o avô de Steven. Ele foi meu amigo por décadas... Quando ele morreu... Quando ele morreu eu queria ter morrido também. Eu queria ser capaz de morrer. Eu até tentei. – acabou contando –Eu de verdade não entendo porque algumas pessoas querem algo como isso. – falou sobre a imortalidade –Não existe nada pior do que ver todos que ama e com quem se importa morrerem e ficar sozinho e incapaz de esquecer ou de preencher esse vazio. Então no fundo eu só estou sendo covarde e egoísta, mesmo tendo certeza de que vou me apegar à ela e o ciclo vai repetir. – no fim ela falou muito, mas muito mais do que ele havia simplesmente perguntado –Mas talvez eu faça uma torta. – disse desviando totalmente o assunto.

Steven Lancaster

–Americano? – indagou surpreso.
Não imaginaria.
–Legal isso dele viajar. Meu avô estava sempre contando histórias das viagens que ele fez durante sua vida. Ele dizia que nessas viagens sempre esteve acompanhado pela mesma pessoa. Minha avó não gostava de ouvi-las, ela sentia ciúmes da amiga com quem ele viajava nessas aventuras em outros países. – riu –Mas gostei disso do seu aniversário. Aposto que vocês curtiram bem mais do que se seus pais realmente a tivessem convencido a ater o baile.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Ago 23, 2015 4:50 am

_ Sim, sim, a parte londrina da família pertence ao meu pai, Ives, uma família tradicional da cidade eles tem empreendimentos de sucesso pelo país, status etc _ ela não se ligava nessas coisas _ Minha mãe é americana, meu avo ou bisavó do Brasil..._ ela riu _ Longa história.
Escutou sobre o avo dele e a forma carinhosa que ele falava, e sorriu imaginado que ele adoraria ver aquelas fotos.
_ Acho que entendo a sua avó. Muito mais, meus pais queriam que fosse um grande evento e não um aniversário.

_ Orfanato?
Ele escutou ela contar sobre suas incertezas e inseguranças, por um lado queria ajudá-la com aquelas questões e por outro lado não queria se aprofundar no pessoal dela. E o porque disso? Regra simples, se não quer se envolver com a pessoa com quem tran...não se aprofunde na sua história.
_ Se já sabe que está apegada a ela, faço algo por ela_ respondeu simples, aquilo era complicado, ele não conseguia imaginar uma vida eterna.
_ Já tem torta _ disse, essas coisas se faziam com antecedência e graças a sua preguiça Clare fez.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Ago 23, 2015 5:21 am

Dorian H. Gray

–Minha mãe morreu quando eu nasci, e meu pai um pouco depois. Meu avô me odiava então ele me deixava jogada de um orfanato para o outro até quando ele morreu e eu acabei ficando como única herdeira viva. – deu de ombros lembrando que a única vez que o homem a procurou foi pouco depois da morte de seu pai, e o fez apenas para espanca-la e manda-la pro orfanato –No orfanato a gente não tinha muito. Então conforme eu ia crescendo procurava por qualquer tipo de trabalho que eu pudesse fazer. Limpar chaminés, mas depois eu cresci e não podia mais fazer isso, então vendia flores, fósforos. Eu não era a única. Fazíamos isso pra cuidar dos mais novos. Com o dinheiro comprávamos alguns ingredientes para que eles tivessem algo diferente para comer na ceia de Natal. – contava o que para ela não chegava a ser uma lembrança ruim –As freiras nos ensinavam a cozinhar e fazer tudo que precisava para conseguirmos nos virar.
A albina andava com cuidado para não escorregar devido a neve na calçada.
Ouviu a resposta simples que ele lhe deu. Queria que fosse daquele jeito. Tão simples... Tão fácil. Mas não era. E ninguém além dela conseguiria entender aquilo.
Mas ainda assim lhe sorriu, apesar daquele sorriso vacilar um pouco nos canto e desaparecer rápido.
–Se já tem torta então o que farei.. – ela meditava. Queria fazer algo para a ceia do pequeno Steve e quem sabe conseguir pensar no que fazer para Charles.

Steven Lancaster

–Sua família é bem diversificada. – falou admirado –A minha são quase todos britânicos, mas acho que tenho um primo em terceiro grau na Irlanda. – riu.
Ela falou sobre entender a avó dele.
–Sim. Ele falava sobre sua amiga com uma paixão que fazia parecer que ele era jovem novamente. Nunca lhe perguntei o que aconteceu com ela.. – ele dizia com uma careta se recordando –Provavelmente deve ter morrido de velhice como ele ou algo assim. – meditava sobre o assunto –Meu pais sempre faziam do meu aniversário e de Madie um grande evento. Eles não se importavam se estávamos gostando ou não desde que a foto saíssem nos jornais e nas revistas. – completou com um suspiro cansado.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Ago 23, 2015 5:45 pm

_ É sim _ ela balançou a cabeça positivamente _ O bom é que eu tenho dupla cidadania _ riu _ Irlandês? Acredita que eu nunca visite a Irlanda? Está tãoooo longe. Mas já visitei os USA e alguns países do Sul _ aquele tema realmente a deixou empolgada e ela falava (até demais) sem pausa.
Ela escutou sobre o avo.
_ Sua avó deveria ficar mesmo enciumada _ disse com uma expressão engraçada _ Provavelmente sim _ ou não, bem ela iria olhar as fotos com mais cuidado depois _ Eu era menos obediente que o Jake, ainda sou, mas meus pais não são ruins, só temos opiniões diferentes e nem sempre pensaram em usar as datas como evento, acho que nessa ocasião foi mais para que eu pudesse me "redimir" dos problemas ou algo assim.

Escutou as palavras dela com atenção. A vida dela realmente não foi fácil.
_ Porque ele te odiava?
Percebeu que o sorriso dela vacilar e coçou a nuca.
_ Pode fazer algum doce para Bea, Clare e Gem.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Ago 23, 2015 7:02 pm

Dorian H. Gray

Ouviu a pergunta dele.
–Minha mãe morreu durante o parto. Tifo. – explicou –Meu avô odiava meu pai por ser apenas um ator e obviamente de classe mais baixa. Fui criada por meu pai. E de verdade, eu amava o teatro. – sorriu –Mas meu avô não via dessa forma. Tanto que quando meu pai morreu ele era meu único parente vivo e não me quis em sua casa. Eu tinha sete anos, e a surra que eu levei dele antes de ser levada pro orfanato foi a pior da minha vida. – contou com um encolher de ombros como o de quem já não se importa –Ele me culpava pela morte de sua única filha. Ou talvez culpasse meu pai e como não podia fazer aquilo com ele por estar morto acabava descontando em mim. Mas isso não importa.
Ela girava até estar andando de costas e estando de frente para ele. Bastava ter sorte e não escorregar em nada e ficaria bem. Notou ele coçar a nuca antes de lhe dizer para fazer algum doce, isso fez um sorriso um pouco mais genuíno surgir no rosto dela.
–Ok. Vou fazer algo vindo de meu repertório especial de receitas de sobremesa. – riu.

Steven Lancaster

–Você é fotógrafa e nunca esteve na Irlanda? – perguntou incrédulo –Vamos ter que consertar isso. Vou te arranjar umas férias e leva-la para a conhecer aquele lugar. As paisagens para fotografia são incríveis. – e então parou pra pensar –Mas se for assim teremos que listar vários países em que você não esteve e visita-los.. – meditava a respeito.
Riu com ela falando sobre sua avó.
–Sim, ela odiava que meu avô falasse de sua amiga. Mas eu acho que ele nunca havia se dado conta de que a amava. – disse –Sabe como éramos? Sem nos dar conta de que nossa amizade não era apenas amizade? Então... Acho que meu avô nunca teve a chance de perceber que o que ele sentia por ela era mais do que apenas amizade. Mas minha avó aparentemente percebeu mais rápido que ele. – disse com uma expressão engraça enquanto estacionava o carro próximo ao grande parque ao longo rio. A London Eye não muito distante dali. Desceu do carro dando a volta e indo abrir a porta para ela –Você era uma pequena rebelde sem causa? – perguntou zombeteiro esperando que ela descesse para fechar a porta e ativar o alarme.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Ago 23, 2015 7:41 pm

_ Em minha defesa eu só trabalho com fotografia há dois anos e alguma coisa _ ela descobriu que faculdade era cara, e teve que estudar igual condenada para conseguir bolsa e começou a  trabalhar como freelancer para pagar as contas que eram muitas, certo, ser independente não era as mil maravilhas.
Ela sorriu.
_ Eu já vi fotos de lá, Theo me mostrou é lindo mesmo, imagina que incrível seria viajarmos juntos para lá? _ disse sorridente _ Eu ainda quero visitar e fotografar os campos de tulipas na Holanda e os povos africanos e Granada, a cidade da Clare e o Monte Fugi, O Cristo Redentor, Cordilheira...E eu tenho que trabalhar muito mesmo_ riu.
Ouviu sobre o avo amar a outra mulher.
_ Sua avó deve ter sofrido muito, o homem que ela amava, amando outra...Stell se um dia você não gostar mais de mim, você irá me dizer? _ perguntou, e desceu do carro e logo a sua atenção de gato estava na roda gigante, era mesmo linda, ela deveria ter trago a câmera.

Escutou a resposta dela e assentiu, era bem mais fácil culpar os outros do que aceitar a realidade.
Ela girou e depois sorriu, concordando com ele.
_ Certo, daqui a pouco eu ligo para Bee e aviso que estamos indo, não tenho a chave_ disse com uma expressão engraçada.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Ago 23, 2015 7:57 pm

Dorian H. Gray

O ouviu dizer que não tinha a chave do apartamento da irmã e isso fez a albina olhá-lo com uma expressão engraçada enquanto tentava conter o riso ao ver a cara que ele havia feito ao dizer aquilo. Simplesmente cômico.
Estendeu a mão e afagou o rosto dele sobre a barba como quem conforta uma criança.
–Pobrezinho.. – falou em meio ao afago enquanto se esforçava pra não rir –Vai ver ela só tinha outra cópia que certamente está com Stev. – sim, ela o estava provocando um pouco. Era apenas irresistível.
Mas então respirou fundo decidindo deixá-lo em paz pelos próximos minutos.
–Então o que faremos agora? – já que pelo visto ainda teriam um tempinho antes de ir terminar de preparar a ceia.

Steven Lancaster

–Então é oficial: vamos ter que viajar para esses lugares pra que você os fotografe. – ele dizia como se fosse a decisão mais lógica a se tomar.
A morena falou a respeito de sua avó. E ele tinha de concordar com aquilo. A mulher deve ter realmente sofrido ao se dar conta daquilo.
Ouviu Bea e a puxou para seus braços a mantendo entre ele e o carro.
–Beatrice, eu te amo. E não existe nesse universo ou em qualquer outro uma chance mesmo que mínima de que um dia eu deixe de me sentir dessa forma por você. – falou –E vou repetir isso quantas vezes forem necessárias até que jamais tenha duvidas disso.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: