Imagens e Informações Básicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Imagens e Informações Básicas

Mensagem por Daenis em Seg Jul 20, 2015 12:48 am

PP: Chloe Norgaard:

Charlotte "Charles" Ruth Middleton
23 anos
Garçonete, aspirante a cantora
Adora o apelido de nome masculino e não se importa que as pessoas possam fazer comentários negativos a respeito, ao contrário, gosta de ver a surpresa na expressão delas ao constatarem que ela é uma garota.
(P.S.: Quando e se ela pintar o cabelo de uma cor "natural" eu irei usar a Kristen Stewart ou a Teresa Palmer como PP)




PP: Stephen Amell:

Caron John Whirt
33 anos
Agente da AGES, especialista e tutor em combate e treinamento físico


PP: Alexis Bledel:

Jemma Park Willberg
26 anos
Agente da AGES, especialista em... coisas estranhas.
avatar
Daenis
Admin

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/07/2015

Ver perfil do usuário http://ages.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens e Informações Básicas

Mensagem por ArabellaC. em Ter Jul 21, 2015 1:02 am

Clarisse Silveri:

Nome: Clarisse [Clare] Silveri.
Idade: 23 anos.
Ocupação: Agente e pianista nas horas vagas.
Personalidade: Clare sempre foi uma pessoa de natureza gentil e alegre, daquele tipo de pessoa que sempre está disposta a ajudar os outros e que anima todo o ambiente em que esteja. Contudo, após a morte de sua mãe, aos poucos ela foi se fechando para o mundo, trancando todos seus sentimentos e emoções dentro de seu peito.
Determinada e teimosa, quando põe uma ideia em sua cabeça, não há santo que tire, a menos é claro que provem com propriedade que ela está totalmente errada.
As vezes a morena pode ser levemente...Psicótica, é do tipo de pessoa que põe ordem, mesmo aos mais velhos e caso desobedeça ou faça algo que ela não aprove, ela simplesmente lança aquele olhar de "vou te matar" (se a pessoa tiver sorte), que pode ser seguido de pequenos tapas, até mesmo ter uma uma adaga rente ao pescoço da vítima/causador de sua irritação.
Quase nada passa despercebido por seus olhos, sendo ela uma pessoa observadora.
Como todo bom agente AGES, sarcasmo parece sempre parece impregnar em algumas de suas palavras, normalmente isso acontece quando estar perto da dupla dinâmica.
Todas essas camadas ficam por debaixo da sua expressão neutra que raramente muda.
História: Clarisse perdeu o pai quando tinha cinco anos de idade, por isso não tem muitas recordações do mesmo, desde aquele momento sua mãe se dedicou totalmente a ela, dando tudo que uma criança precisava, amor, carinho, proteção, condições para se desenvolver em sua plenitude, sendo assim a pessoa mais amada e querida por Clarisse.
Sua infância foi comum e sem grandes mistérios ou conflitos, exceto é claro quando alguém roubava o seu chocolate.
E foi assim até os seus quinze anos, quando um evento mudou toda a sua visão sobre o que é ou não real, e sobre como a dor de perder alguém amado nem sempre pode ser superada.
Era noite, o clima estava mais frio que o normal para a época do ano, ela voltava do cinema, se aproximava da casa e estranhou a porta está aberta e as luzes apagadas, mesmo assim entrou, apesar de seus instintos avisarem que havia perigo ali. Ligou a luz da sala, os móveis estavam revirados, uma zona de batalha, a primeira coisa que veio a sua mente foi a sua mãe, seus passos se tornaram mais rápidos, enquanto ela procurava pela mulher, parou ao ver um rastro de sangue no carpete, seu coração acelerou e ela respirou fundo, seguindo a trilha carmesim, assim que chegou ao final, seu rosto perdeu toda a cor na medida que seus olhos se enchiam de lágrimas, havia um corpo ali, o corpo de sua mãe, se agachou e tentou reanimá-de de todas as formas que conhecia, mas nada estava adiantando, seus olhos pousaram sobre o pescoço da mulher, havia marcas de presas, algo que ela nunca havia visto antes. Escutou som de passos atrás de si e ficou completamente imóvel, seu coração estava em disparada, se virou devagar, segurando a mulher fortemente nos braços, ela ergueu o rosto, seus olhos se encontraram com os olhos vermelhos da besta, ela tinha certeza de que aquele seria o seu fim, não iria fugir e deixar a mãe e estava com medo, seu corpo estava paralisado e se recusava a se mover. Contudo, no instante seguinte o sangue da criatura jorrou para todos os lados e sua cabeça rolou, parando perto de seus pés e o corpo caiu para frente, ela olhou tudo aquilo assombrada, enquanto o agente limpava a sua espada tranquilamente.
[...]
Ele havia dito para ela esquecer aquilo e seguir em frente e foi o que ela fez, por muitos anos, terminou o colegial e entrou na tão sonhada academia para musicistas, até mesmo se formou lá, ela tinha um futuro brilhante como pianista e compositora, mas aquilo a incomodava, o passado a perseguia, os eventos daquela noite não deixavam-na dormir tranquila, ela precisava de paz, ela precisava lutar e foi nesse momento que largou tudo, deixou a Espanha e seguiu para Londres, passando pelo treino e ingressando na AGES, onde está até hoje.
Imagem:


PP: Lily Collins
Peter Ives:

Nome: Peter Jake Ives.
Idade: 32 anos.
Ocupação: Agente.
Personalidade: Mulherengo, inteligente, cínico , divertido e mortal.
Esses adjetivos descrevem bem quem é o herdeiro da família Ives. Peter nunca foi a melhor pessoa do mundo e nunca será, ele tem total consciência disso e por isso mesmo vive a sua vida como quer.
Para ele não existe cinza é branco ou preto, vive ou morre, gosta ou não gosta.
Apesar de tudo mostra-se paciente, brincalhão e até mesmo tranquilo, desde que não seja provocado ou que não o ameassem, esse sempre será o lado que irá ver. Tão inteligente quanto trapaceiro, nenhuma defesa de sistema é forte o suficiente para evitar que ele invada, modifique ou até mesmo roube.
Um provocador nato simplesmente adora importunar a sua dupla de trabalho e amigo John, que como ele mesmo diz: " é um perfeito babaca, mas eu suporto", apesar de que eles são tão diferentes assim, talvez Jake seja mais responsável...
Imagem:


PP: Jensen Ackles
Beatrice Ives:

Nome: Troian Beatrice Ives.
Idade: 21 anos.
Ocupação: Estudante de fotografia.
Personalidade: Expressiva, Bea transmite o que sente não só por palavras como também por suas expressões e gestos. Não consegue fingir que está tudo bem, quando não está, mas mesmo assim é difícil se abrir com alguém, porque não confia tão facilmente nas pessoas.
Naturalmente gentil e educada, gosta de ajudar as pessoas e não espera nada em troca, porém não é do tipo que passa a mão na cabeça de quem faz as coisas erradas, mesmo se for alguém da família, se a pessoa errar ela irá ser franca e direta, mas isso não quer dizer que ela não o ajudará a concertar o erro.
Impulsava e corajosa, muitas vezes não pensa antes de agir, mesmo que isso possa a colocar me perigo. Um de seus piores defeitos é o fato de não saber perdoar, se a pessoa a trair, independente de como, as chances de ganhar o sue perdão ou confiança são mínimas. Como o irmão, ela é bem humorada e gosta de pentelhar algumas pessoas, vulgo o titio John e quando ainda era agente, Caron.
Imagem:




Última edição por ArabellaC. em Qua Dez 16, 2015 6:50 pm, editado 3 vez(es)

ArabellaC.
Admin

Mensagens : 1695
Data de inscrição : 20/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens e Informações Básicas

Mensagem por LolitaRoger em Ter Jul 21, 2015 1:40 am

John Constantine:



John Constantine, 33 anos: vigarista, ocultista, demonologista, mestre das artes das trevas e trabalha pra AGES porque o resto não pode ser considerado fonte de renda e-e (Matt Ryan)
Personalidade: Negligente, arrogante e vigarista é pouco quando se fala de John Constantine. Ele é o tipo de pessoa que consegue ser odiado por todos que cruzam seu caminho, não que ele faça muita questão de ter amigos, esse tipo de coisa não é bom pros negócios. Além de que não deixa ninguém se aproximar ou saber muito sobre seu passado.
A frase que mais fala é: “Não fale bem de mim, vai estragar minha reputação”
História:
Nasceu em Liverpool onde deu seus primeiros passos em direção ao estudo do ocultismo. Sem saber que lidar com coisas que não pertencem a esse mundo acabaria com sua vida e com parte de sua sanidade...
Ok, eu vou contar minha história porque essa narrativa não faz jus ao que aconteceu. Sim, eu me interessei por ocultismo quando jovem, assim como fiz um monte de besteiras também. Daí você me pergunta por que eu fiz isso. Bem simples: pelo poder, pelo barato que aquilo dava. Eu me sentia invencível. Claro, na época eu era só uma criança.
Eu aprendi todo tipo de divinação, magias antigas, e claro, taumaturgia (apenas não sou um expert no assunto e-e). Um dia eu e meus amigos decidimos sair por aí, caçar algumas dessas coisas que a gente lia nos livros de ocultismo, e por que não, certo?
A caçada deu errado. Uma criança inocente acabou sendo morta por um demônio, e depois o desgraçado foi atrás do nosso grupo e matou um por um.
Mas ele me deixou vivo, porque “nossa mente era igual” foi o que ele disse. Que eu era tão insano quanto ele, e quer saber? Ele estava certo.
Nutri um ódio por ele desde aquele dia, eu estabeleci como meta matar aquele desgraçado, foi assim que me juntei a AGES. O seguia sempre que conseguia alguma pista de seu paradeiro. Fui até a Romênia, onde ele consumiu a alma de uma garota, eu tentei impedi-lo, mas não consegui. O que aconteceu com a garota foi minha culpa, se eu não fosse tão fraco teria salvo ela.
O remorso me fez depois de anos procura-la.
Quando a encontrei ela já não tinha quase nada de sua humanidade, completamente louca, praticamente um monstro sanguinário é a melhor forma de descrever seu estado.
Acho que a piro parte é saber que não poderei jamais devolver sua humanidade.
Ah sim, vivo recebendo ameaças da AGES de que vão me chutar. Como se eu ligasse pra isso.

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens e Informações Básicas

Mensagem por LolitaRoger em Ter Jul 21, 2015 1:49 am

Dorian H. Gray:



Dorian H. Gray, 20 anos: ocultista, mas ajuda no café onde sua amiga trabalha já que seres não humanos não pagam em dinheiro e-e
Personalidade:
Ela é uma bon-vivant, a maioria das pessoas a vê como superficial e sem sentido. Dorian apenas decidiu aproveitar seu tempo na Terra. Não é necessariamente irresponsável. Ao invés disso, ela está simplesmente predisposta a se divertir. Hedonistas, sibaritas e diletantes são todos exemplos do arquétipo Bon Vivant.
Mas como não possui muito dinheiro acaba se valendo de sua aparência para realizar seus desejos.
Claro que ela não é apenas isso, por baixo de todo seu aparente narcisismo escondesse algo obscuro para o qual nem a própria tem coragem de olhar.

História:
Minha história começa nessa mesma cidade, porém há alguns séculos atrás, e não, você não ouviu errado.
Foi no período vitoriano, eu era recém chegada à Londres, apenas vim para a cidade grande porque meu avô havia falecido e eu era sua única herdeira viva. O homem deve ter se revirado no túmulo quando toda sua fortuna foi deixada para mim. Ele me odiava porque minha mãe morreu quando nasci. Tifo, foi o que disseram que causou sua morte. Meu pai também foi outro que perdi ainda muito jovem. Eu fiquei jogada em um orfanato, pois meu avô não me queria por perto...
Quando herdei a fortuna fui cercada por abutres. Sim, abutres. Membros da sociedade vitoriana que não queriam mais do que o glamour que o meu dinheiro podia lhes dar. Eu era ingênua, tola... Me deixei seduzir por elogios falsos. Porém o único que realmente foi meu amigo fora Basil. Ele era um pintor.
Segundo ele estava encantado com minha aparência e decidiu retratá-la em um quadro... Imortalizá-la.
Quando vi o quadro pronto eu me apaixonei pela imagem, eu queria ser como o retrato. Cheguei até mesmo a expressar em voz alta que trocaria tudo para ser eternamente como em meu retrato.
Aquilo foi um erro, agora reconheço. Mas quem imaginaria que um simples ‘sim’ seria o bastante para firmar um acordo com criaturas que supostamente não deveriam existir?
Nada era capaz de me ferir.
Nada era capaz de me matar.
Nem lâminas... Nem o tempo...
Mas eu matei Basil, meu amigo. Assim como matei muitos outros. Me arrependi de meus pecados, mas não era o bastante para desfazer o que foi feito daquele quadro. Até hoje ele permanecesse oculto e protegido. Porque sou covarde, tenho medo do que me aguarda quando afinal a morte me alcançar.
Nos anos que tenho vivido pude perceber que existem criaturas não inexplicáveis quanto eu mesma. Mas nunca me aventurei em entrar em contato com elas. Gasto meu tempo me passando por humana. Simples e quebrável humana. Até o dia em que eu seja capaz de salvar minha alma do que ela se tornou...

LolitaRoger
Admin

Mensagens : 1707
Data de inscrição : 18/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Imagens e Informações Básicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum