AGES - Casos Sobrenaturais

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AGES - Casos Sobrenaturais

Mensagem por LolitaRoger em Sab Jul 25, 2015 8:53 pm

John Constantine

Em pouco tempo estavam à caminho do pub.
Pegou o celular e mandou uma mensagem para Peter.
“Estamos chegando. Não traumatiza a J.” e enviou a mensagem voltando a guardar o aparelho no bolso interno do sobretudo.

Dorian H. Gray

Foi até a cozinha e ligou o fogão deixando uma chaleira cheia com água sobre a chama enquanto procurava algum chá que ajudasse a outra a se sentir mais calma. Acabou encontrando uma caixa com chá de camomila pela metade. Iria servir. Ou pelo menos ela espera que sirva.
Aproveitou a chama na qual fervia a água para aquecer suas mãos que mais pareciam duas pedras de gelo.
–E graças ao Totó do Caperoto eu não pude ir pra Rave..Nada de bebidas.. Nada de caras gostosos... Nada de garotas gostosas... – ela resmungava consigo mesma enquanto tirava a chaleira do fogo assim que ela começava a assoviar –Mas ao menos temos chá de camomila.. – ela olhava a chaleira como se o chá fosse o culpado de tudo que deu errado.

Steven Lancaster

Logo Beatrice o guiava para fora da casa e iam em direção ao carro enquanto ela dizia que o levaria para seu apartamento. Mas ele não achava que tinha tempo para se acalmar em um ambiente mais confortável do que uma mansão cheia de cadáveres. Ele precisaria se explicar com a polícia, com as famílias das vítimas e com a imprensa que ele tinha certeza que assim que a história vazasse estaria cheio de vãs de emissoras ao redor da mansão. Assim como foi há anos atrás quando Madeleine foi assassinada.
E mesmo assim ele acabou dentro do carro dela antes que pudesse se dar conta de que o fazia.

Theodore O’Callaghan

–Então você certamente tem interesse nos ritos de reencarnação e na filosofia de vida pós morte que os egípcios pregavam, ou estou enganado? – não resistiu a perguntar –Afinal quem estuda egiptologia com um foco na religião o faz com esse intuito, o de compreender a visão que aquele povo tinha do que aconteceria com seus mortos. Para onde iriam, o que seria de suas almas, o porquê da preservação dos corpos, até mesmo o livro dos mortos. É simplesmente muita coisa para se aprofundar.
Contudo ela parecia não se sentir muito confortável.
–Desculpe. – falou –Devo ter me empolgado com o tema e a deixado desconfortável. – completou com um encolher de ombros.
Ouviu Peter cortando qualquer linha de pensamento que ele tivesse enquanto marcava um almoço para Theo e Jemma sem o consentimento de nenhum dos dois. Ele realmente não tinha ideia de como funcionava a mente do amigo.
Abriu a boca para responder, mas não havia muito o que falar.
–Desculpe desapontá-lo, Peter. Mas minha vida se resume a trabalho e estudo.
Theo não possuía vida social.. Ou algo relativamente próximo a isso além de vir ao Flogging Molly nas sextas à noite.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daenis em Sab Jul 25, 2015 9:14 pm

Jemma Park Willberg | 26 anos | Agente

Jemma foi ouvindo o que o homem ia falando e um pequeno sorriso foi surgindo em seus lábios. Ela mal conseguia acreditar que estava escutando outra pessoa falar sobre aquilo! A última vez que tivera alguma conversa séria sobre o assunto somente por lazer deveria ter sido na faculdade.
- É - ela falou, um pouco atônita. - É exatamente isso.
Quando o ouviu se desculpar ela abriu a boca para... Bem, ela não sabia exatamente o que responder. Sim, Jemma ficava desconfortável muito facilmente. Mas não fora a empolgação dele que a deixara desconfortável, era meramente o fato de a garota, com sua natureza retraída, estar em um lugar completamente desconhecido com pessoas desconhecidas. Mas não precisou pensar em uma resposta, pois Peter os cortou falando que não queria ouvir aquilo.
Jemma sentiu o rubor subir-lhe as faces quando Peter marcou um café ou um almoço para os dois sem perguntar, mas não disse nada. Jemma estava envergonhada demais para dizer para Theodore para que não se preocupasse com isso.
Ela pensou por um segundo na pergunta de Peter.
- Bem... Eu acho que não tenho feito nada muito além disso, Peter - ela encolheu os ombros. Queria dizer que ela também estudava e pesquisava por lazer, mas aparentemente ele não conseguia relacionar essas duas coisas. Ela ergueu a xícara e deu um gole no café. Ergueu as sobrancelhas ao sentir a explosão de sabor em sua boca.
Ela olhou para Theodore. - Você tem razão, esse é um dos melhores cafés que eu já tomei.

Caron John Whirt | 33 anos | Agente

Caron ficou olhando janela afora durante o trajeto, lançando alguns olhares nervosos para o celular. Ocasionalmente ele o destravava para ver se não havia nenhuma mensagem nova de Jemma que ele não havia visto, mas cada vez que olhava encontrava a parte de notificações vazia.
Ele respirou fundo, tentando se convencer de que se ela não havia entrado em contato era porque estava bem.

Charlotte "Charles" Ruth Middleton | 23 anos | Garçonete/aspirante à cantora

Charles estava tão concentrada na água quente caindo sobre sua cabeça e costas que havia praticamente entrado em um transe. Parecia que a garota havia cochilado na verdade.
Daenis
Admin

Ver perfil do usuário http://ages.forumeiros.com

Mensagem por ArabellaC. em Sab Jul 25, 2015 9:36 pm

Clarisse Silveri | Agente | 23 anos

Dirigia para o pub, mais devagar do que gostaria por causa da neve.

Peter Ives | Agente | 32 anos

Ainda bem que ele cortou o papo no começo, como previa Theo ia se empolgar naquilo e falar, falar...E ele iria dormir.
Escutou a resposta de ambos.
_ Como assim só trabalham e estudam? E a bebida, jogos, passeios...Vocês fazem sex#, não é? _ ele fazia aquela pergunta parecer a coisa mais importante do mundo.
Viu a mensagem de John e riu, respondendo em seguida e desligando o aparelho.
"Theo e Jemma são dois virjões e.e"

Beatrice Ives | 21 anos | Fotografa

Esperou que ele entrasse e se acomodasse e deu partida.
_ Como estão os seus ferimentos? _ perguntou a morena, indo mais rápido que o normal.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Jul 25, 2015 9:54 pm

John Constantine

Seu celular apitou indicando que havia acabado de receber uma resposta de Peter.
Bastou bater os olhos na única linha com aquele emoji para o loiro começar a rir.
“Clare vai te matar e.e” foi a única resposta.
Constantine fez um som que lembrava um pigarrear para chamar a atenção dos outros dois.
–Melhor nos apressarmos. –foi tudo que disse.

Dorian H. Gray

O chá estava pronto e ela encontrou uma lata de biscoitos fechada e os colocou sobre um prato. Estranhou a demora de Charles no banho e foi até o banheiro, abrindo a porta e encontrando a garota meio dormindo sentada no chão de azulejos.
–Charles.. – chamou a outra enquanto a fazia ficar de pé –Acorda. Se dormir aqui vai acabar se resfriando. – estavam em pleno inverno.
Desligou o chuveiro e puxou o roupão no qual envolveu a amiga enquanto procurava uma toalha seca e a guiava para o quarto. A última coisa da qual precisavam era que Charles ficasse doente no meio do inverno.
Deu um pouco de trabalho, mas Dorian conseguiu levar a outra para o quarto.
–Vista seu pijama e eu vou te trazer chá quente e biscoitos.
Dorian percebeu só então que estava trat6ando Charles como faria se fosse Emma que estivesse chorando daquela forma.

Steven Lancaster

Ouviu a pergunta sobre os ferimentos.
–Quase não os sinto. – além de também não ter ideia do que os fez, pois não foi atingido pelos vidros e teve certeza de sentir algo como garras de longos e afiados dedos que saiam da escuridão e rasgavam sua pele enquanto ele tentava chegar onde estavam Beatrice e Madeleine.

Theodore O’Callaghan

Quando ele achou que conseguiria levar uma conversa sobre o assunto adiante Peter os corta daquela forma apenas para conseguir resposta que não o ajudariam em nada a levar a conversa adiante (apesar de que com o tempo ele aprendeu a nunca desconfiar da capacidade de Peter de constranger as pessoas a sua volta...).
Olhou para Jemma com um sorriso de lábios comprimidos como se estivesse se desculpando pelo amigo, apesar de saber que se for se desculpar por cada coisa dita por Peter vai fazer isso pelo resto da vida.
–Mas realmente.. – falou para a garota –Se não tiver planos para o almoço amanhã eu gostaria de poder levar adiante aquela conversa, já que é simplesmente tão difícil encontrar outra pessoa com quem eu possa conversar aquilo e que realmente entenda do que estou falando. – completou com um curto riso sem jeito ao saber que Peter não deixaria o convite passar batido a seus ouvidos.
Sorriu mais abertamente ao ouvir o elogio a respeito do café.
-Nós irlandeses podemos nos vangloriar do irish coffee. – falou num tom de brincadeira, e logo esperando que isso não a deixasse desconfortável.
Logo mais ouviu a pergunta do amigo.
–Peter... Me recorde por que ainda somos amigos. –pediu para o outro ao escutar a pergunta nada discreta –A vida não se resume a beber, jogar e ter sexo com pessoas que nem mesmo conhece. Algumas pessoas podem dar preferência a leitura e pesquisa como forma de lazer. – muito nerd.
Não significa que ele não saia de vez em quando. Mas apenas que ele não era um mulherengo como Peter.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daenis em Sab Jul 25, 2015 10:12 pm

O escutou enquanto brincava com a alça da xícara. Ela não queria que ele se sentisse obrigado a levá-la a almoçar porque Peter falara. Mas Jemma não conseguiu encontrar voz para dizer isso. Mesmo com a pulga atrás da orelha, ela também ficou um pouco animada com a perspectiva de poder conversar com alguém sobre o assunto. Alguém que entendia. Ela adorava Caron, mas não conseguia ter esse tipo de conversa com ele.
- Não - ela falou. Então acrescentou tão rápido que saiu meio atropelado: - Quero dizer, não, não tenho planos. Eu adoraria - ela completou com a voz mais calma e um sorriso suave.
Olhou para a xícara de café quando ele falou sobre o irish coffee. Então ele era irlandês? Por isso o sotaque carregado.
Deu um gole no café enquanto Peter ia falando e quase se engasgou quando ele perguntou se eles faziam sexo. Contendo a vontade de tossir, ela baixou a xícara no balcão.
Pela graça de Deus, Theodore a salvou do constrangimento de responder a uma pergunta daquelas. Jemma não era uma puritana, mas desde que seu noivo morreu há dois anos, ela não havia se envolvido com mais ninguém. Ela havia mudado muito desde então.

Caron estava um pouco agoniado com a velocidade do carro, mas sabia que era pela segurança dos três. Não era seguro andar a uma velocidade elevada na neve. Porém, ficou ainda mais intranquilo após a risada e o comentário de John para que eles se apressassem. Esse homem o deixava nervoso.

Charles havia cochilado sob a água quente do chuveiro por alguns minutos e ergueu a cabeça um pouco assustada quando Dorian a chamou, olhando ao redor tentando se situar.
Enrolou-se no roupão e foi para o quarto com ela. Balançou a cabeça para a outra enquanto ela ia para a cozinha buscar chá e biscoitos e foi procurar uma roupa quente para vestir.
Abriu as gavetas da cômoda ao lado da cama e foi tirando as roupas e as vestindo. Tirou uma muda extra, pois Dorian ainda estava nas roupas imundas, e as colocou em cima da cama.
Daenis
Admin

Mensagem por ArabellaC. em Sab Jul 25, 2015 10:15 pm

_ Está nevando John _ o lembrou, ela dirigia igual uma louca, mas estava nevando e ela não queria morrer tão cedo.

Conteve o impulso de revirar os olhos.
_ Não estou dizendo que a vida se resume a essas coisas, mas se resumir a trabalho e estudo também não é a coisa mais saudável do mundo _ disse simples, sério aqueles dois precisam de ajuda, desde quando trabalho e estudo era vida? Nem que fosse para ir comer cachorro quente na esquina, eles deveriam sair desse ciclo.
_ Todos aqui são adultos, sex# não deveria ser um tabu, a não ser que sejam virgens _ completou com um sorriso sacana _ Mas é sério, trabalho e estudo não é vida, faz parte dela. Deveriam sair mais, socializar.

O olhou pelo canto dos olhos, antes de voltar a atenção para estrada. Na velocidade que estava não demorariam a chegar.
_ Como conseguiu esses cortes?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Jul 25, 2015 10:30 pm

John Constantine

Ouviu a resposta de Clare e apenas encolheu os ombros.
–Apenas não me culpe. – foi a resposta nada tranquilizadora.

Dorian H. Gray

Voltou com a chaleira uma grande caneca em porcelana para caber mais chá do que um xícara tradicional e um prato cheio de biscoitos em uma bandeja.
–É chá de camomila. – falou –Bebe e coma alguns biscoitos. Comida e bebida quente sempre ajudam a lidar com o choque. – disse comum encolher de ombros.
Pegou a muda de roupas que Charles deixou para ela.
–Vou tomar um banho e já volto. – disse indo em direção ao banheiro.

Steven Lancaster

–Não tenho ideia.. – confessou –Não cheguei a ser atingido pelos pedaços de espelho nem nada. Eles apenas surgiram. Quando eu estava atravessando o corredor naquela escuridão. Acho que alguma coisa tentou me segurar... – o que definitivamente se encaixava em alguma categoria de esquisitice das várias que ocorreram essa noite.

Theodore O’Callaghan

E novamente alguém vinha lhe dizer que sua rotina não era saudável. A questão é que era através desse tipo de rotina, se afundando em pesquisas e trabalho que ele conseguiu lidar com a culpa a respeito do que houve com seu pai. Se era algo saudável para se fazer? Não. Claro que não. Mas era como ele conseguiu lidar.
Revirou os olhos escutando Peter.
–Não, Jake – ele chamou o outro pelo apelido nada a ver dado por John –Sex# não é um tabu. E caso não tenha notado estamos todos socializando aqui. – fez seu ponto.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daenis em Sab Jul 25, 2015 10:45 pm

Jemma ficou com os olhos fixos no balcão. Esse não era um assunto que ela queria falar. Deus, não era um assunto que ela queria ao menos ouvir. Claro que Jemma não era virgem (que mulher de 26 anos seria virgem, pelo amor de Deus?), mas depois da morte de Ian, ela não conseguiu mais se envolver com ninguém. E havia uma lacuna tão grande entre ela e as pessoas que ela tinha dúvidas de conseguir voltar a se conectar e se abrir novamente com alguém em uma profundidade tão grande.
Deu um gole no café. Não respondeu; não ia responder. Olhou discretamente por cima do ombro para a porta na esperança de ver Caron parado lá, mas só haviam estranhos que pareciam estar se divertindo. Voltou o olhar para o balcão. Jemma estava decididamente desconfortável e deslocada.

Ficou tentando imaginar o que John queria dizer com o que ele disse. Se alguma coisa acontecesse com Jemma, ele iria matar Peter.

Charles anuiu e sentou na cama de pernas cruzadas, com a bandeja à frente dela. Serviu-se de chá e pegou alguns biscoitos, comendo e bebendo a bebida quente enquanto a outra tomava banho.
Daenis
Admin

Mensagem por ArabellaC. em Sab Jul 25, 2015 10:57 pm

_ Culpar porque? _ perguntou, mas já estava estacionando o carro, desligou o mesmo e desceu.

_ Você sabe muito bem o que eu quis dizer _ falou, voltando a beber a sua cerveja. Sabia que cada um tinha um jeito de superar suas perdas ou traumas, mas se esconder e se recolher não ajudava ninguém, pelo visto os dois não percebiam aquilo e ele não estava nem um pouco afim de falar sobre aqueles assuntos.Insensível? Não, apenas que um pub lotado de bêbados, não era uma poltrona no psicologo. Percebeu o clima depressivo que tanto queria evitar e suspirou.
_ Vamos mudar o tópico, porque será que a Clare ainda não matou o John?

Escutou ele com atenção, enquanto dobrava a esquina e avistava o seu prédio.
_ E você não conseguiu ver nada? _ perguntou, o que será que queriam com ele?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Sab Jul 25, 2015 11:12 pm

John Constantine

–Por nada... Nada.. –falou enquanto apenas seguia para o pub com Clare e Caron. Ele não seria o dedo duro. Peter que se virasse sozinho para sobreviver à Clare se a coitada da traça de livros estivesse traumatizada por algo que ele disse (Constantine estava tranquilo que dessa vez ele era inocente).

Dorian H. Gray

Tirou a roupa que agora não passava de retalhos ensanguentados e deixou que os jatos de água quente desgrudassem o sangue seco de sua pele. Pegou um pouco de shampoo para lavar seu cabelo que estava sujo do sangue e logo estava com a cabeça cheia de espuma enquanto pegava um sabonete e a esponja para conseguir limpar a pele se demorando no local onde havia sido rasgada e que agora não havia nada além da pele lisa e sem marcas.
Enxaguou o cabelo e logo puxou uma toalha para se secar.
Se vestiu ali no banheiro mesmo e voltou para o quarto como cabelo ainda úmido.
–Está se sentindo melhor? –perguntou para Charles enquanto entrava no quarto.

Steven Lancaster

–Absolutamente nada. – respondeu.
Não tinha ideia do que o atacou ou o que queria com ele, na verdade ele ainda não conseguia aceitar muito bem o fato de ter visto o fantasma de sua irmã mais nova.
Olhou o prédio do qual se aproximavam.
–É aqui que você mora, Abelhinha? – ele nunca havia ido até lá antes, de qualquer jeito não era como se ele tivesse algum motivo para ir.

Theodore O’Callaghan

Jemma parecia além de desconfortável.
–Querem comer algo? – ofereceu em parte para mudar completamente de assunto e em parte porque achava que se estavam trabalhando até aquele momento ainda não haviam tido tempo para comer algo decente –Hoje eu pago. – se prontificou apesar de saber que daqui a uns dias quando pensasse em comprar novos livros e equipamento para seu laboratório iria se arrepender (pode-se dizer que seu departamento não recebe tanta verba quanto merece).
Escutou a pergunta que Peter fez para a mudança de tópico.
–Ela ama ele. Apenas não sabe disso ainda. – brincou –Agora me faça uma pergunta mais difícil. Algo do tipo: com quem a pequena Jake² está saindo agora? – sim aquilo foi apenas para provocar o lado super protetor de Peter como uma pequena vingança pelas perguntas pouco discretas.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daenis em Sab Jul 25, 2015 11:28 pm

- Eu não estou com fome - Jemma falou. - Obrigada - acrescentou com um sorriso discreto.
Ela não comia há algumas horas, mas realmente não estava com fome. Com muita fome. Honestamente, Jemma não queria fazer com que ninguém se sentisse responsável por ela.
Se endireitou no balcão, tentando deixar o clima um pouco menos tenso, vendo o esforço dos dois em fazer o mesmo.

Quando Clare estacionou, Caron desceu do carro, guardadndo o celular no bolso do casaco. Agradeceu à Clare e entrou no pub, olhando ao redor procurando pelas cabeças de Peter e Jemma. Avistou-as no balcão, junto de outra cabeça conhecida.
Aproximou-se deles com um sorriso no rosto.
- Peter - ele cumprimentou o colega com um aceno de cabeça. - Theo. Bom te ver - falou animado em ver o amigo.
Colocou uma mão no ombro de Jemma e deu um beijo rápido no alto da cabeça dela. Ela cobriu a mão dele com a dela e o olhou de baixo.
- Tudo bem? - ele perguntou. Sua preocupação se esvaiu ao ver o sorriso que ela lhe deu.
- Sim.
- Ótimo - o sorriso dele se alargou e ele retirou a mão do ombro dela. - Acho que teremos de nos sentar em uma mesa maior - falou, dando uma olhada para trás, onde John e Clare vinham.

Dorian saiu do banheiro e Charles a olhou.
- Sim - respondeu com um sorriso fraco. - E você, como está? - ela perguntou, batendo na colcha ao seu lado para que a amiga se sentasse ao seu lado.
Daenis
Admin

Mensagem por ArabellaC. em Sab Jul 25, 2015 11:35 pm

_ Nada? _ perguntou descrente, seguindo para dentro do pub, Caron foi na frente.

Escutou o moreno.
_ Quero fritas _ falou, ele adorava batata frita, mas diferente da irmã ele não vivia a base de uma única coisa, ele sabia cozinhar.
Ouviu sobre Clarisse e sorriu.
_ Também acho, só amando para aguentar ele _ virou a cabeça na direção da porta, vendo a morena entrar com os outros dois, Caron veio na frente e os cumprimentou, ele fez um aceno de cabeça em resposta.
_ Minha irmã não está saindo com ninguém _ na verdade ele sabia que ela se encontrava com certa regularidade com aquele publicitário metido e sim, ele nem conhecia o rapaz, mas já não era fã _ Ela está ótima sozinha.
_ Vamos para aquela mesa._ apontou para a mesa perto da janela, no canto do pub.

Depois ela pediria para algum agente dar uma olhada na mansão, aquilo estava muito estranho.
_ Sim _ respondeu, seguindo para o estacionamento. O prédio ficava em uma zona nobre da cidade, bem localizada. E por isso mesmo ela não trabalhava apenas para um só (apesar que por ética, só trabalhava para uma empresa, a de Steven), manter aquilo sozinha não era fácil, seus pais tinham dinheiro, mas ela recusou tudo há muito tempo atrás e não pediria ajuda para o irmão. Ela tinha apego por aquele apartamento, sem contar a vista que tinha, caso contrário teria mudado para um menor e em outra região, apesar de tudo ela conseguia manter ele e todas as contas em dia.
Estacionou na sua vaga.
_ Chegamos.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Jul 26, 2015 12:03 am

John Constantine

–Nadinha.. – respondeu indo pra dentro do local com ela logo que Caron já foi passando a frente para chegar aos outros –Alguém devia avisá-lo que Jemma não é filha dele. –comentou a respeito de Caron.

Dorian H. Gray

–Estou bem. Já me acostumei com isso. – a albina respondeu com um sorriso simples enquanto roubava um dos biscoitos –Mas agora eu vou ter que encontrar outro emprego e por aí vai. – falou com clara preguiça –Afinal é certeza que vão notar meu desaparecimento da sala de cirurgia e acionar a polícia.. As coisas ficaram tão complicadas. – recomeçar era sempre o mais complicado.

Steven Lancaster

Ela confirmou que era ali enquanto dirigia para o estacionamento. Era um bom prédio, e situado em um uma área realmente boa. Certamente não era barato, mas ele não se ateria a esse tipo de coisa, afinal não dizia respeito à ele, estava ali apenas para pernoitar enquanto se pergunta como diabos vai resolver toda aquela questão.
logo ela estacionava e desligava o carro anunciando a chegada. ele soltava o cinto de segurança e descia do veículo fechando a porta com certo cuidado para não bater com força demais enquanto sua mente ia longe nos aconteceminetos dessa noite e começavam a se mesclar com questões do trabalho que teria para o dia seguinte e como todas essas coisas pareciam se amontoar.

Theodore O’Callaghan

–Tem certeza? – perguntou para Jemma –Eu estou querendo pedir algo pra mim, mas vai ficar chato se apenas eu estiver comendo. – disse com um encolher de ombros. Logo Peter pedia pela batas fritas, e Theo acabava pedindo o mesmo para si (ele ia pagar tudo mesmo) –Olá Caron. – cumprimentou o outro.
Logo ficava de pé para ir até a mesa indicada por Peter, e estendia a mão para Jemma usar como apoio para se levantar enquanto se controlova para não rir da resposta que Peter dava ao seu comentário sobre Bea.
–Isso é o que você acha. – falou para provocar o outro –Ela é jovem e é sexta a noite, aposto que ela está com alguém agora mesmo e você nem sonha com isso.
Theo realmente o faria pagar pelas perguntas anteriores.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Jul 26, 2015 12:22 am

Desceu do carro e deu a volta, ino para perto de Steven, voltou a segurar a sua mão, ela sentia que ele precisava de algum apoio para prosseguir, o guiou até o elevador, entrando apertou o botão do andar. Assim que as portas se abriram, ela o levou até a porta do seu apartamento, pegou as chaves no bolso do casaco e abriu a porta.
_ Bem vindo ao meu lar _ sorriu _ Não repare na bagunça, é sério.
O levou para dentro. O primeiro ambiente era a sala que era integrada a cozinha, em uma das paredes havia um moral de fotos inacabado, abaixo dele havia um aparador, com duas espadas, que pareciam bem reais em cima. A decoração era uma mescla de urbano e contemporâneo, com um toque feminino, mas tudo simples, Bea detestava adornos. Em cima de uma das poltronas estavam várias fotos dela com o irmão e com ex colegas de trabalho, que ela precisava por no mural.
O guiou até o sofá, fazendo com que se sentasse. Ela sumiu em um dos corredores, voltando pouco tempo depois com uma caixa de primeiros socorros.
_ Quer tomar banho antes?

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Jul 26, 2015 12:38 am

Steven Lancaster

Ela o puxava pela mão para o elevador e do elevador através do corredor até a porta, avisando para que não reparasse na bagunça. Ele achava que no estado em que estava ela podia ter um cachorro gigante de gesso no lugar da mesa de jantar e ele nem mesmo se daria conta.
O apartamento não estava realmente bagunçado. Era como um pequeno caos organizado, do tipo em que mesmo que pareça bagunçado, se olhar mais atentamente vai ver que não é bagunça e que é capaz de encontrar cada objeto que precisa, ou algo assim.
–Gostei do seu apartamento. – falou enquanto ela o fazia sentar no sofá.
Decidiu ser mais cooperativo, não podia deixar a garota o guiando para tudo, estava apenas dando mais trabalho para ela.
–Um banho seria bem vindo. – falou –Mas preciso de roupas limpas, essas estão um pouco sujas de sangue. – comentou com um encolher de ombros.
Olhou para onde sua mão estava pousada no sofá, vendo que ela estava sobre algumas fotos.
–Seu amigos, Abelhinha? – perguntou um pouco curioso olhando as fotos.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Jul 26, 2015 12:53 am

_Que bom, gosto muito daqui, por isso nao me mudei até hoje _ falou.
Escutou a resposta dele e assentiu.
_ De vez em quando meu irmão passa a noite aqui, as roupas limpas dele ficam no quarto de hóspede, pode usar se não se importar _ ofereceu.
Colocou a caixa na mesa de centro e pegou algumas fotos de cima da poltrona e se sentou ao lado dele, estendendo as fotos para que ele pudesse ver. Todas eram bem curiosas, a maioria deles eram pegos de surpresas pelo flash e suas expressão era hilárias, tinha até uma dela nas costas de John, com um sorriso travesso, enquanto uma de  suas mãos puxava a bochecha do loiro, outra ela estava abraçando Caron e Jemma ao mesmo tempo, também havia fotos com Clare e claro com Jake.
_ Esse é o titio John _ apontou nas fotos _ A linda da Clare, a fofa da Jemma, o sério Caron, e bobão do meu irmão.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Jul 26, 2015 1:09 am

Steven Lancaster

Ouviu sobre as roupas agradecido.
Não adiantaria de nada tomar um banho e vestir as mesmas roupas cortadas e ensanguentadas.
Escutou quem eram as pessoas nas fotos e cada uma delas o fazia rir, rir muito. Ele não lembrava de ter esse tipo de foto com sua família ou com qualquer conhecido (como dito antes: ele não é do tipo que tem tempo para fazer amigos), então achava divertido poder olhar as fotos dela e ouvir as descrições que a garota fazia, o faziam rir.
–Agora vou tomar um banho antes que suje ainda mais seus móveis com meu sangue. – disse em tom de quem se desculpa.
Não foi difícil encontrar o banheiro.
Logo ele se despia deixando de lado a roupa em estado inutilizável e ligava a ducha. A água quente corria por sua pele fazendo os cortes arderem de forma dolorosa. Tomou seu próprio tempo no banho deixando que água relaxasse os músculos doloridos do embate com o fantasma e depois de mais alguns minutos ele desligou a ducha e pegou uma toalha aleatória a prendendo na cintura e lembrando tarde demais que não havia pego uma muda de roupa para levar ao banheiro (habito que não costuma ter em sua própria casa optando por se secar e vestir no quarto).
Então simplesmente saiu com a toalha envolta na cintura para perguntar à Bea qual era o quarto de hóspedes.
–Hey, Abelhinha! – chamou quando a viu –Onde é o quarto de hóspedes?

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Jul 26, 2015 1:28 am

Riu quando escutou o riso dele, não era para menos, tinha cada foto constrangedora...
Ele se levantou.
_ Isso não tem importância Steven, o que importa é o seu bem estar _ respondeu, vendo-o ir para o banheiro.
Assim que ele saiu, ela pegou o celular que agora estava funcionando e ligou para AGES, informando sobre a atividade na mansão Lancaster e o seu estado atual, logo desligou. E se jogou no sofá, afundando o rosto no estofamento.
_ Ai _ resmungou, quando o corte na testa protestou, mas só foi mesmo se mover, quando escutou a voz do maior, ergueu o rosto e o fitou, ele era mesmo bonito.
_ Você podia ser modelo Steven, é muito bonito _ soltou do nada _ É a segunda porta a esquerda, do lado meu quarto _ respondeu, olhando os cortes dele com atenção.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Jul 26, 2015 1:44 am

Steven Lancaster

Ouviu o elogio vindo da garota e apenas a olhou com um sutil arqueio da sobrancelha. Mas o que chamou sua atenção foi o corte que havia na testa dela (ou ao menos ele pensava que fosse um corte devido a quantidade de sangue ali e a distância em que estava não dava pra ter muita certeza). Foi até o sofá onde ela estava meio jogada, se abaixando e apoiando um dos joelhos no chão enquanto com cuidado segurava o rosto dela em um de suas mãos e se aproximava para ver bem se aquilo era mesmo um corte ou se ele havia sujado ela com seu sangue e nem mesmo percebido.
Mas era mesmo um corte, e parecia não ser o único. Haviam rasgos na roupa dela, sangue e alguns pedaços de vidro (provavelmente dos espelhos naquela hora). Ela também devia tomar um banho e cuidar daqueles cortes o quanto antes.
Ia se afastar quando focou os olhos escuros nos verdes dela.
–Você também é incrivelmente bela, Beatrice. – falou em voz baixa devido a proximidade e logo a soltando para se afastar e ir na direção que ela indicou como sendo do quarto de hóspedes, estava quase no corredor quando se virou novamente para ela –melhor você ir tomar um banho também, está com tantos ferimentos quanto eu.
Logo ele encontrava o quarto. Procurou nas gavetas até encontrar roupas que condiziam mais com seu estilo de se vestir.
Ia colocar a camisa quando viu os reflexos de suas costas em um espelho. Os cortes não eram simples feridas superficiais. Algo parecia obscurecer os vasos sanguíneos ao redor dos cortes e se espalhara para as veias.
–O que diabos é isso..? – ele perguntou para si mesmo antes de vestir a camisa não demorando a voltar para a sala de estar.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por ArabellaC. em Dom Jul 26, 2015 2:03 am

Ele se aproximou do sofá e se agachou ao seu lado, segurou o seu rosto com uma das mãos e aproximou do seu, ela o fitou com um ponto de interrogação de led pairando sobre a sua cabeça.
_ O que foi? _ perguntou, visto que ela a fitava com atenção, escutou o elogio, franziu o cenho, mas logo sorriu.
_ Obrigado Stell _ ela não se achava tudo isso, mas não iria discutir _ Já, já eu vou.
Ele se levantou e seguiu para o quarto e ela voltou a afundar o rosto no travesseiro, não abstente com aquilo, pegou uma almofada e colocou sobre a cabeça, enquanto seu rosto permanecia virado pro estofamento. Ela já sabia que teria outra noite sem dormir, e se afundava ali, numa tentativa de absorver tudo que aconteceu, ela quase havia quebrado a promessa que havia feito a si mesma. Permaneceu ali, praticamente imóvel, não notando o retorno do rapaz.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Jul 26, 2015 2:13 am

Steven Lancaster

Ela realmente acabaria o chamando por aquele apelido (não que ele desgostasse, apenas achava diferente ter alguém o chamando por um apelido assim, mas ao menos era alguém que o conhecia e que não o fazia por maldade, mas apenas porque realmente gostava de chamá-lo daquele jeito).
Quando voltou para a sala viu que ela seguia deitada no sofá onde a deixou com almofadas sobre a cabeça. Realmente não entendeu o que ela estava fazendo.
–Vamos lá, Abelinha. – falou a fazendo levantar –Você tem que ir tomar banho. Se não for, eu mesmo te levo pro banheiro e vou te dar um banho. – foi sua "ameaça" (que até ele achou ridícula) –Se você for eu preparo o jantar. Um jantar de verdade, nada de comida congelada... – sim, ele a estava subornando com comida enquanto andava meio levando ela em direção ao banheiro –E então? Vai tomar sozinha, ou terei que te fazer companhia? Acredite, eu não vou me importar.. – provocou.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daenis em Dom Jul 26, 2015 2:14 am

Jemma encolheu os ombros, como que se desculpando por não querer comer. Porém ela sabia que provavelmente Caron iria brigar com ela por não comer há horas.
Aceitou a mão de Theodore para se levantar e agradeceu com um sorriso. Pegou o café e foi andando com cuidado para não derramá-lo até a mesa aonde estavam indo sentar.

Assentiu a Peter e os acompanhou até a mesa perto da janela. Sentou em uma das cadeiras de modo que pudesse olhar para fora também. Era sempre bom ver neve caindo a noite com a luz da rua. Jemma sentou-se ao seu lado e inconscientemente ele colocou o braço no encosto da cadeira dela.
Demorou uns segundos para perceber que Theo e Peter falavam sobre a irmã do loiro. Não era um assunto ao qual ele podia contribuir. Mas ouvira Theo questionar a morena se ela realmente não iria comer.
- Você não vai comer? - ele perguntou, a olhando.
Ela respirou fundo (off: sabe que lá vem encheção de saco) e meneou a cabeça.
- Quando foi a última vez que você comeu? - ele franziu as sobrancelhas para ela.
- Há algumas horas - ela falou evasiva, dando um gole no café.
- Jemma - ele falou em tom repreensivo. - Você ficou lendo e esqueceu de comer de novo?
Quando ela não respondeu Caron inspirou profundamente. Quem cala consente.
- Jemma - ele repetiu. - Você não pode ficar tanto tempo sem comer. E você não pode viver à base de café - ele seguiu a xícara que ela levava à boca com os olhos.
Ela não falou nada, mas Caron pediu uma porção de fritas aos dois mesmo assim e uma cerveja para ele.

Ela balançou a cabeça. Não conseguia imaginar a dimensão de toda a coisa realmente. Estava no escuro.
- Você não vai embora, vai? - Charles perguntou de repente, o pensamento vindo de súbito à sua mente. Não queria que a amiga fosse embora. Era o que ela mais tinha de próximo à família.
Daenis
Admin

Mensagem por ArabellaC. em Dom Jul 26, 2015 2:31 am

_ Ele só está cuidando dela _ disse para o maior, seguindo para a mesa, visto que todos iam para lá, escutou Caron falar com Jemma _ Talvez esteja certo, querido, vai chover canivete, ainda bem que estou protegida._ provocou, antes de se sentar na cadeira perto da janela.

Revirou os olhos para o comentário de Theo.
_ Claro que não, essas horas ela deve estar assistindo filme em casa _ falou, de repente tentado a ligar para irmã e saber onde está.
Seguiu eles para a mesa, se sentando em uma cadeira qualquer.
_ Caron no modo pai _ comentou, após a curta discussão.

Não demorou para sentir as mãos de Steven a levantando e tirando de seu pequeno sufoco reflexivo, ela seguiu ao lado dele em direção ao banheiro.
Riu do que ele disse sobre lhe dar banho.
_ Aham sei _ respondeu, meneando a cabeça, escutou sobre o jantar _ Você disse algo sobre torradas francesas e chocolate quente?
Quando pararam em frente a porta, ele repetiu sobre lhe dar banho, mas dessa vez parecia estar falando sério, ela o olhou com uma expressão cômica.
_ Não precisa, já estou indo! _ falou e praticamente saltou para dentro do banheiro.

ArabellaC.
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por LolitaRoger em Dom Jul 26, 2015 2:46 am

John Constantine

–Vamos deixar o pai da traça de livros de lado e nos ater a algo de importância vital. E a propósito: você é cruel. – falou pra morena enquanto iam para a mesa com os outros e logo ocupando um par de cadeiras vagas –Alguém havia me desafiado mais cedo, e agora precisamos terminar aquela aposta.

Dorian H. Gray

Escutou a pergunta de Charles e realmente não sabia o que responder, afinal de contas sempre que algo desse nível acontecia era o que ela fazia. Mas não podia deixar a amiga sozinha. Charles assim como Dorian não tinha mais ninguém.
–Claro que não. Jamais iria embora e te deixaria sozinha. – prometeu –Contudo vou ter que arrumar outro emprego, e outro lugar pra morar por uns tempos até que a polícia não esteja mais me procurando.
E assim ia a albina procurando algum outro emprego noturno onde ninguém a conhecesse e não chamasse a atenção (apesar de que seu jeito desbocado e meio doido sempre atraía a atenção ela querendo ou não).

Steven Lancaster

O que a fez reagir foi o suborno com comida. não acreditava que realmente havia funcionado, e novamente a mesma questão vinha a sua cabeça: "onde cabe tanta comida num corpinho daquele tamanho????"
–Abelhinha... Torradas eu te faço no café da manhã, agora vamos jantar. – explicou com toda a paciência do mundo para que ela não usasse nenhum truque sujo com ele (tipo quando ela olhava pra ele com olhos enormes e brilhantes e pedia por algo, simplesmente não tem como dizer não e ela sabe disso e ainda assim o manipula).
Logo ela se enfiava no banheiro as pressas fazendo ele rir enquanto ia em direção à cozinha vendo o que encontrava lá que pudesse ser utilizado como ingrediente para o jantar.

Theodore O’Callaghan

Enquanto se acomodavam na mesa ele pode presenciar em primeira mão a bronca que Caron dava em Jemma antes de ordenar as porções de batata.
–Caron, relaxa. Jemma já é adulta. – falou para tranquilizar o outro indicando que a mulher podia decidir algumas coisas por si sem precisar levar 'bronca do irmão mais velho' –Você tem que aceitar que um dia os filhos crescem e saem do ninho. – brincou um pouco com o amigo.
Logo a bebida do outro chegava e as duas primeiras porções de batata também.
–Pode pegar as minhas e eu espero as próximas. – empurrou a cestinha de vime para Jemma enquanto olhava Peter se controlando para não rir daquela reação.
Logo um sorriso maléfico surgia no rosto normalmente gentil de Theo.
–Eu aposto vinte libras que ela está com alguém e você, o irmão mais velho, foi o último a descobrir. – falou tirando uma nota de vinte e colocando sobre a mesa.

LolitaRoger
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daenis em Dom Jul 26, 2015 3:05 am

Jemma reprimiu a vontade de sorrir ao comentário de Peter, mas não conseguiu conter um sorriso ao comentário de Theodore. Ela sabia que Caron estava apenas preocupado com o bem-estar dela e por isso, mesmo que às vezes pudesse se sentir um pouco sufocada, ela não reclamava. Além disso, mesmo com Caron de fato sendo tão superprotetor e um pouco possessivo, ele era a única pessoa com a qual ela podia verdadeiramente contar e ela não podia expressar sua gratidão por isso. Mas sim, às vezes Jemma se sentia um pouco sufocada por ser tratada como uma criança.
Olhou para a cestinha de vime cheia de batatas fritas que Theodore lhe estendeu e estava pronta para recusar (ela não ia tirar a comida dele só por causa do sermão de Caron), mas percebeu que seria falta de educação. Às vezes, Jemma acabava aparentando ser mal educada ou mal agradecida justamente por medo de aparentar isso.
Agradeceu pelas batatas e pegou uma com a ponta dos dedos, mordendo-a na ponta. Estava crocante por fora e quente e macia por dentro.

Lançou um olhar de desgosto a Peter e olhou para Theo um pouco surpreso. Sua surpresa aumentou ao ver que Jemma havia achado graça no comentário dele.
Ele franziu as sobrancelhas.
- Eu sei disso - falou se referindo ao fato de Jemma ser adulta. - Eu só me preocupo com ela - falou na defensiva.
O que havia de tão errado em se preocupar com a amiga? Depois de tudo que ela havia passado, ele não queria que ela se ferisse novamente. Ele sofrera ao ver o sofrimento dela de camarote.

Ela pegou as mãos da albina entre as suas.
- Você pode ficar aqui enquanto isso - ela falou prontamente. - Eles provavelmente vão vir aqui, mas nós daremos um jeito. Além disso, você não é a única que precisa de outro emprego. Eu duvido que o S&W vai voltar a funcionar tão cedo depois do que aconteceu.
Daenis
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: